One Piece RPG
10th Chronicle - The Becoming XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
10th Chronicle - The Becoming Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
10th Chronicle - The Becoming Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
10th Chronicle - The Becoming Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
10th Chronicle - The Becoming Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
10th Chronicle - The Becoming Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
10th Chronicle - The Becoming Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
10th Chronicle - The Becoming Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
10th Chronicle - The Becoming Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

10th Chronicle - The Becoming

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Van
Soldado
Soldado
Van

Créditos : 4
Warn : 10th Chronicle - The Becoming 5010
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

10th Chronicle - The Becoming Empty
MensagemAssunto: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptyDom 01 Mar 2015, 10:50

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Marine Claire Silverburgh. A qual não possui narrador definido.

https://www.youtube.com/ocanilbr
anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

Créditos : Zero
Warn : 10th Chronicle - The Becoming 10010
Feminino Data de inscrição : 29/11/2013

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptyDom 01 Mar 2015, 12:29

Follow Up!

10th Chronicle - The Becoming ImjslEO que fosse feito a seguir não teria grande impacto na ansiedade que ebulia no interior da jovem. Permanecia inquieta, inconformada e agitada. Por mais que tentasse guardar seus devaneios para si mesma, tinha grande dificuldade em se conter. - Kyusei! E... e se ela tiver morrido?? Já tem muito tempo que saiu a reportagem! Argh! - Apertava, inconscientemente, um pouco mais do que deveria a mão dele, mas logo que percebia se desculpava com o seu gentil toque. - Rum!! E se não for ela? Nossa! Eu juro que... Ai! Nem sei o que eu to falando mais! - Ajeitava os cabelos de forma impecável, como sempre. Olhava para ele apreensiva, queria uma resposta o mais rápido possível. Sentia o seu corpo tremer com a excitação, a minúscula possibilidade que fosse de reencontrá-la a enchia de esperanças. E caso não viessem à realidade, seria uma tremenda frustração. - Preciso me movimentar pra tirar isso da cabeça... Enquanto você vai fazer... O que diabos Comodoros deveriam fazer, porque até hoje eu não sei... Vou lá no subterrâneo me ocupar, certo? - Dava um selinho em seu recém namorado, cortando qualquer romantismo que ainda tinha possibilidades de ocorrer naqueles breves momentos e se deslocando até o refeitório.

Inicio do Treinamento de Agilidade

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Muito bem! - Chegava ao refeitório já causando. Era comum a sua súbita presença gerar um silêncio constrangedor seguido de sussurros maliciosos que Claire não tinha dificuldades em escutar. E por vezes podia se aproveitar daquilo. Comandava aqueles que estivessem sem afazeres pela manhã para irem até a cidade coletar pequenas pedras e a encontrar no subterrâneo. "Vocês irão me ajudar com o treinamento!" Ia a passos tranquilos até o interior da cozinha, onde pegava um balde e um pano, enquanto dez soldados obedeciam suas ordens. "Haaa... Ser Comodoro é muito massa!" Não demorava muito para ir para seu local de treino habitual, utilizando os mesmos Geppous para ativar a passagem. Adiantava-se para próximo do lago, quando começava a alongar-se e esquentar o corpo. "Um... Dois..." Contava mentalmente 15 segundos para cada posição. Sentindo sua musculatura se soltando. Começava com o pescoço, então fazia todo o processo com o membro superior - bíceps, tríceps, antebraço e pulso - e inferior - quadríceps, bíceps, músculos do quadril, panturrilha - e terminava ao alongar todo o tronco.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEIniciava a corrida ao redor do lago em uma velocidade rápida e constante para acelerar um pouco seus batimentos cardíacos e esquentar o corpo. Uma atividade leve daquelas não iria servir como grande esforço físico. Contudo, apenas o fato de movimentar-se já aliviava a tensão. "Como que eu vou organizar isso? Se todos ficarem na minha frente vai acabar ficando muito fácil..." Suspirava, depois de alguns poucos minutos correndo, vendo que a maioria deles já havia chegado. - Tá... - Parava por um momento para pensar no que dizer, só que não se importava. - Eu vou equilibrar esse balde cheio de água na cabeça e vou começar a voar. Vocês vão se organizar em um semicírculo à minha frente e vão lançar as pedras na minha direção para tentar derrubar o balde. Se pegarem leve, vou jogar as pedras de volta, viu? E podem ficar tranquilos que não vou me machucar, kyahaha! Enquanto vocês se arrumam e esperam os outros dois chegar, vou me preparando aqui... - Terminava de falar sem muita cerimônia e eles respondiam em unissomo. - Sim senhora! - Tá aí a parte que Claire detestava em ser Comodoro. Ser chamada de senhora para uma jovem de 18 anos era um martírio.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEIa até o lago, enchendo o recipiente com água, apoiando-o sob o pano em cima de sua cabeça. "Humpf! Até parece que vou deixar um balde sujo encostar nos meus cabelos!" O processo de início era lento. Ficava buscando a posição ideal para deixá-lo sem derramar água. As primeiras tentativas foram frustradas, se molhando mais do que gostaria, até que finalmente acertou o equilibrio em sua cabeça. - Certo... - Movimentava os braços para transformá-los em asas e pronto. Foi o suficiente para desequilibrar o balde em sua cabeça, fazendo-o cair, molhando-a completamente. "Droga! Acho que não foi uma boa ideia treinar desse jeito..." Olhava para os marinheiros com o canto dos olhos esperando que estivessem rindo dela, e a surpresa era a concentração com que a observavam. Demorou alguns segundos para cair a ficha, vendo que a blusa branca molhada deixava seu sutiã à mostra. "Ah, mas eu vou matar esses idiotas!" Pegava o balde, pronta para arremessá-lo na direção deles, só que a lembrança de que 'eram assim' a arrematou. "Ainda bem que o Kyu-kun é diferente..." Se lamentava, enchendo o balde de água novamente e equilibrando na cabeça.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE"Pelo menos já transformei as asas... agora voar que é o desafio..." Iniciava o movimento para movimentar os braços, e só aquilo era o suficiente para fazê-la perder o equilibrio e um pouco mais derramar sobre ela. "Droooga! Eu não vou desistir!" Por mais bobo que parecesse, tinha que se concentrar em manter o balde estável na cabeça para que seu conteúdo não extravasasse, ao mesmo tempo que se preocupava com os movimentos dos braços. Afinal, tinha que se manter completamente imóvel no ar enquanto a gravidade a puxava para baixo. Isso requeria total controle sobre o seu corpo e onde é que ele estaria a cada momento. Depois de algumas tentativas cuidadosas, finalmente começava a ganhar coragem aos poucos para sair alguns centímetros do chão. "Calma... Caaaaalma!! !!! Droga!" E novamente o balde derramava sobre ela, a encharcando de água novamente.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Calma aí gente, tá quase... - Não é como se eles estivessem com pressa. Pareciam estar gostando bastante de auxiliar sua superior com o treinamento. Enchia o balde novamente, e dessa vez começar a voar já era muito mais fácil. Gastava uns poucos minutos para ganhar a confiança necessária para iniciar o treino em si. - Pronto. Joguem essas pedras em mim como se suas vidas dependessem disso! - O sorriso que vinha logo depois, por mais encantador que fosse, ao mesmo tempo conseguia ser aterrador e intimidante. E conforme fosse, dali em diante seguiria com o treino. Via-os se arrumando e logo uma pedra vinha na direção dela. Bem, não na direção dela em si. Pois apenas moveu os olhos enquanto a pedra passava quase a um metro de distância dela. - Uhmm... Eu to aqui gente... - Erguia apenas uma sobrancelha tentando transbordar sua ironia, entretanto, apenas o excesso de fofura era notado.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEFinalmente uma pedra fazia o trajeto correto. "Tá... Mínimo de movimento e tirá-las do caminho.. e..." Tentava trazer à mente o que deveria fazer e acabava perdendo tempo precioso. A pedra acertava seu tronco sem muito desconforto, só que a surpresa fazia seu corpo pender um pouco para trás. Ela não havia se molhado muito com a pouca água que derramou, apenas seu orgulho que estava ferido. "Ah nãão!!" Cerrava os olhos e observava as duas pedras voando na direção dela em câmera lenta. Movia rapidamente a asa direita para acertar a primeira pedra. Bem, se fosse apenas isso, conseguia com primor repelir o objeto. O problema era o balanço que seu corpo realizou, se tornando incapaz de manter o balde sobre sua cabeça e acabando por cair no chão, frustrada. - Que  coisa! - Batia as 'mãos' na grama, exasperada. - Agora vai!! 

10th Chronicle - The Becoming ImjslEDepois de repetir todo o processo novamente, já estava se acostumando com o equilibrio do balde. Aos poucos seu corpo tornava-se apto à anular as menores variações para conseguir manter o foco na forma correta. - Vai! - Aumentava sua atenção em si mesma ao máximo. A dificuldade real não estava em acertar as pedras, mas em fazer isso sem resultados desastrosos. A primeira já estava próxima dela, enquanto batia a asa direita, a cobria com a armadura negra e encaixava o movimento de forma que a lateral da mesma acertasse a pedra. O movimento custou um pouco do seu equilibrio, fazendo com que a superfície tranquila se agitasse, perdendo algumas gotas no processo. Mas nada que realmente fosse atrapalhá-la. Repetia a mesma coisa com o outro lado, só que a concentração no próprio corpo era tamanha que errou o ponto de impacto com a pedra, fazendo-a voar direto no balde - derrubando-o impiedosamente.

10th Chronicle - The Becoming ImjslENesse ponto já estava literalmente como alguém que havia acabado de pular em uma piscina. O uniforme colando em seu corpo e realçando suas curvas servia tanto para incomodar a Comodoro, como estimular os marinheiros a arremessar as pedras com mais afinco. O processo iniciava novamente. Encher o balde no lago, equilibrar na cabeça, começar a voar e se concentrar no que estava fazendo. Finalmente acertava. Defletia o primeiro projétil tranquilamente, e o segundo ainda fazia um pouco de água derramar, e quando ia para o terceiro começava a se complicar. A cada movimento que realizava, o nível do conteúdo do balde diminuia e os golpes ficavam menos elegantes e certeiros. Essa dança terrível e estabanada ocorreu por poucos segundos, foram 7 pedras que foi capaz de alterar o sentido antes do balde cair miseravelmente. "Argh! Que que eu to fazendo de errado?!" Olhava para cima, como se buscando uma resposta - e logo sentia vontade de acertar a própria testa.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE"É óbvio né... To querendo pular etapas novamente!! Rum!" Enquanto se ajeitava, comunicava aos marinheiros. - Gente, quando forem jogar... Façam com uma, no máximo duas de cada vez... Esperem eu equilibrar novamente e podem voltar a arremessar, certo...  Uh... Certo? - Perguntava como se quisesse uma confirmação deles. Balançavam a cabeça, alterando os olhares do corpo dela para seus olhos - mas não conseguiam se conter em dar longas espiadas entre os movimentos de afirmação com o pescoço. "Porque eu ainda me importo?!" Começava a voar novamente, aguardando todo o processo recomeçar. "Tenho que ir passo a passo. Me acostumando com o que preciso fazer e depois complicar... Que hábito horrível..." E os minutos iam passando e aos poucos ia melhorando. A dificuldade de defletir duas pedras em sequência ia se reduzindo a medida que o tempo transcorria. Cada vez mais rápidas e com um menor intervalo. Claro que diversas vezes acabou se atrapalhando e deixou o balde derramar. Não conseguia se manter seca independentemente de quanto esforço fizesse, pois as falhas eram muito mais frequentes e marcantes que os sucessos. Só que persistindo e galgando seu caminho, finalmente chegava em um ponto que era capaz de passar para o próximo nível.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Estou pronta! Podem lançar! - As pedras vinham na direção dela e, diferente de anteriormente, movimentava-se elegantemente. Reduzia os movimentos inúteis ao máximo, parecendo  até mesmo uma dança em forma líquida. Durante a primeira dezena ainda permanecia preocupada em conseguir ou não se mover. Em equilibrar o balde em sua cabeça e não se molhar. Não demorava para ganhar a confiança e soltar os movimentos. As pedras vinham em câmera lenta em conjunto. Calculava instintivamente o menor movimento necessário, bem como o trajeto que deveria fazer, para acertar a maior quantidade de pedras. Um sorriso empolgado surgia no rosto de Claire enquanto a jovem era, finalmente, capaz de desempenhar suas potencialidades ao máximo. As dezenas de pedras que eram lançadas na direção dela mantinham seu corpo ativo, sendo levado ao limite - sendo levado a um patamar que achava ser incapaz de alcançar.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEAs sucessões de projéteis duravam vários minutos que a jovem mantinha-se estática no ar, flutuando com a leveza de um fantasma. Digna e merecedora de seu status. Mesmo que seus movimentos falhassem depois de diversas pedras e se molhasse, realmente não se importava. O sorriso animado simplesmente não saia do seu belo rosto. Apenas continuava, e continuava diversas vezes. O que era um treino massante e incômodo se tornava em uma diversão que era difícil encontrar. - Agora vamos tentar de todas as direções! - Falava enquanto eles recolhiam as pedras. Seu coração palpitava de ânimo e felicidade. Havia até se esquecido da irmã. Com tudo pronto, as pedras começavam a voar sobre ela. Já com a experiência adquirida anteriormente conseguia rebater as que vinham adiante e quando ia virar, já era tarde demais. Seu corpo era alvejado. "Hmmm.." Depois de tanto tempo, nem uma gota derramou dessa vez. Só não foi capaz de realizar o que fazia antes tão facilmente.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEAgora era a hora de levar sua velocidade ao limite. Precisava acertar cada um dos pequenos objetos com a ponta de suas asas na borda de seu alcance. E com isso ir girando e efetuando esses ataques. "Fácil falar..." Cerrava os olhos e sorria. Adorava um desafio. A primeira tentativa gerou uma queda brusca do balde sob sua cabeça devido aos arranques súbitos e deselegantes realizados nas giradas. Só que havia conseguido repelir algumas pedras com precisão. O processo se repetia mais algumas vezes, o hábito e o treinamento faziam a dificuldade diminuir exponencialmente com as tentativas. Logo quando percebeu, estava girando no ar como uma bailarina acertando as pedras com maestria. Claro que volta e meia algumas a acertavam, mas ignorava isso. Estava feliz. Era então quando, finalmente, ensopada de água, encerrava a atividade com um cumprimento honorário pela ajuda dos soldados. - Muito obrigada pela ajuda meninos! - Apertava os cabelos para tirar o excesso de água enquanto saia do subsolo, caminhando tranquilamente. Cantarolava a mesma canção de sempre quando estava feliz. "Nem mesmo Holem vai me deixar irritada hoje!"

Fim do Treinamento

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Haaaaa... Cansei! - Se espreguiçava com a blusa ainda molhada, a incomodando, e roubando mais olhares do que deveria. "Acho que já até acostumei com isso... Certas coisas não tem como mudar..." Revirava os olhos, deixando o balde para que os soldados levassem à cozinha, bem como as pedras para eles recolherem. Claire, por outro lado, ia direto para o seu quarto, procurando se deslocar chamando o mínimo de atenção possível. Ter seu sutiã à mostra em sua blusa branca não era nada agradável para a moça. Conquanto fosse, almejava seu banho, bem como as outras necessidades femininas. Um leve descanso para então irromper os aposentos de Holem e exigir o seu Den Den Mushi por tempo indeterminado. - Ei, Capitão, vou pegar o seu comunicador emprestado por algum tempo, espero que não se incomode. - Não era muito bem um pedido. A Comodoro era o tipo de pessoa que chegava desligando qualquer ligação em que ele estivesse e levava consigo o item que necessitava. Na realidade, não se importava se ele se incomodava ou não - só queria entrar em contato com a Audrey Silverburgh. Iria direto para o soldado das comunicações, e deixaria sobre o balcão a criatura. - Taí, pode ir ligando pra lá... Agora. - Esboçava o seu sorriso malcriado, e continuava a falar. - Quando conseguir contato com ela, só me chamar. - Dava de ombros, se retirando até o refeitório para se alimentar.

Treino
Esse era um treino que tinha como objetivo exclusivo treinar agilidade. Como eu narrei, a dificuldade dela em nenhum momento foi acertar as pedras ou saber onde elas estavam. O diferencial, a cada passo de superação foi a dificuldade em manter-se voando enquanto equilibrava um balde com água em sua cabeça sem se molhar e ainda acertando diversos projéteis que eram lançados na direção dela simultaneamente

10th Chronicle - The Becoming IDu1YFM

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Última edição por GM.Thic em Ter 14 Abr 2015, 12:22, editado 2 vez(es)
Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

Créditos : 81
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptyDom 01 Mar 2015, 21:59

Se acalme, ele não falou nada dela estar morta. Não precisa ficar assim, temos apenas que esperar vamos ter a confirmação. Não há razão para não ser ela, pois nunca encontrei alguém que tivesse o sobrenome Silverburgh. Será ela e logo as duas vão estar juntas. – Tentou acalma-la, mas fora preciso a jovem marinheira sair e ir treinar, pois não conseguia tirar tudo aquilo da cabeça. Kyusei se despedia e seguia para seus afazeres do dia, indo até onde seria a sala de Holem. Claire seguiu para o treino e o fez, ficando um tempo fora de qualquer obrigação.

As roupas molhadas deixavam o sutiã a mostra, fazendo todos os marinheiros olharem para ela de uma forma não muito agradável, deixando claro o interesse em sua superior. Foi preciso chegar ao seu quarto para ter um descanso tranquilo, tomando o banho necessário depois de tanto treino e então indo a cama, descansando por algum tempo até seu corpo se sentir recuperado dos treinamentos. Passou-se um tempo e ela saiu de seu quarto, seguindo ao encontro de Holem, encontrando o capitão sentado em sua cadeira conversando com alguma pessoa pelo Den Den Mushi que estava sobre a mesa dele.

Hoje?! – Perguntou a quem estava do outro lado da linha, olhando Claire se aproximar e ir direto ao Den Den Mushi, mas era parada por Holem que segurava a mão dela e soltava pouco depois de escutar suas palavras e afastava o aparelho de sua boca para que a voz não fosse até a outra pessoa. – Espere um pouco.. – Falou um pouco baixo.

Sim. Não deve demorar muito para chegarmos, tudo bem se for hoje? – A voz que saia do Den Den Mushi era a de uma mulher, algo suave e agradável aos ouvidos.

Sem problemas! Agora eu preciso ir, estou com algumas complicações por aqui, vejo você quando chegar. – Falou e logo finalizou a ligação, encaixando o aparelho no Den Den Mushi, voltando sua atenção para Claire. – Não faça mais isso, estava no meio de uma conversa importante e seria ruim perder a comunicação agora... Pode levar ele. – Apontou animal branco e um outro maior que estavam sobre a mesa.

O branco era ligado ao outro, mas não teve problemas para leva-los. Claire chegou rapidamente a central de comunicações e largava os aparelhos lá, deixando toda a responsabilidade para o soldado que atuava ali. Por hora ele sorriu e a deixou ir, pegando tudo aquilo e levando ao interior de onde trabalhava. Chegando ao refeitório ela não encontrou muita movimentação, estava bem vazio e se podia contar apenas três marinheiros que comiam algo, todos separados uns dos outros.

Histórico:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptySeg 02 Mar 2015, 13:23

The sexy is within!

10th Chronicle - The Becoming ImjslESe aproximava de Holem, vendo que o mesmo já estava em uma conversa. "Rum..." Claire não se importava muito, ela era uma Comodoro, ele um Capitão. Coisas da vida, como bem entendem. O real motivo era bem mais simples do que esse, ainda ressentia do subalterno por ter interrompido seu momento com Kyusei e ainda havia introduzido Zhan à vida dela. Não seriam algumas ligações interrompidas e ordens malcriadas que iriam resolver aquilo. "Burocratas. Só consigo detestar mais do que isso os malditos piratas!" Cerrava os olhos ao ter sua mão interrompida, sentindo seus pelos eriçarem ao toque masculino estranho. Uma característica muito marcante em Claire e que, aparentemente, apenas Kyusei foi capaz de ultrapassar depois de muito esforço. Retirava a mão imediatamente, pigarreando, enquanto se sentia na obrigação de aguardar o término da comunicação.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEO conteúdo em si era irrelevante para ela. Só queria levar o equipamento para se comunicar com a Audrey. O seu namorado havia feito um belo trabalho em acalmá-la um pouco. Mas o melhor havia sido o treinamento, aquela adrenalina pulsando em seu corpo que fazia sua mente se esvaziar. - Ah éé? - A resposta debochada era imediata, erguia apenas a sobrancelha direita. Dava de ombros para Holem, ignorando o seu 'conselho'. - Acho que você ainda não entendeu que eu faço o que eu bem entendo, na hora que eu quero. Tá? - Dava um beijinho no ombro e uma piscadela e saindo da sala logo em seguida. Levava os Den Den Mushis até a sala de comunicação. - Eei! Me chame assim que conseguir certo? Brigada! - Acenava o término da incursão social obrigatória indo direto para o refeitório.

Inicio do Aprendizado : Sedução

10th Chronicle - The Becoming ImjslEPara a sua sorte, apesar de alguns soldados estarem lá, Amethyst também se encontrava sentada em uma das mesas - quase como se o destino estivesse querendo que as duas se juntassem. - Ame-chan!! - De longe já podia ser vista indo a passos ágeis até a sua companheira e amiga. - Claire! Tudo bem? Você anda tão ocupada que nem consigo colocar as fofocas em dia... Humpf!- A jovem Comodoro sorria, se lembrando dos últimos acontecimentos. Um treino assassino de Rokushiki, quase morrer na mão do cara do tecido e o treino de Haki. Realmente, ela estava sumida. - Ah! Pois é... Mas entãão! Hoje o Kyusei me pediu em namoro oficialmente! Kyahaha! - O sorriso abobado só era superado pela surpresa da ruiva com o acontecimento. - Não! Nããão! Sério?! Que bom Claire! Me conta, vai! - Claire corava por um momento, sem saber muito bem como prosseguir. - É... Então, Ame-chan... Eu até queria te pedir ajuda, não sou muito boa com essas coisas relações a dois e... Eu reparei que você é bem confortável com... Uh... Seu corpo e tal... Queria que você me ensinasse algumas coisas... - A Comodoro ficava até engasgando ao falar de coisas que a deixavam envergonhada. Amethyst por outro lado lançava a pergunta com a mesma tranquilidade que Claire se lançava à batalhas. - Resumindo, quer que eu te ensine a seduzir o Kyusei?

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Ah... Quando você fala assim... - Amethyst erguia uma sobrancelha e dava um sorriso malicioso. Vencendo-a completamente. - Tá... É isso mesmo... Rum... - A Tenente se aproximava rapidamente, passando a mão na lateral do cabelo da jovem, ajeitando atrás da orelha. - Não é como se você precisasse dessas coisas pra conquistar alguém... - Ela parava de falar por um momento, alisando a mão pelos fios de cabelo rosa. - Mas a primeira coisa que você precisa saber é que o seu corpo todo é uma arma. Não tem nenhum milímetro sequer da sua pele que os homens não desejem. Isso é a consciência do que você tem no arsenal... - Ela se afastava, apertando o sutiã e elevando os seios de forma nefasta, chamando atenção dos marinheiros que restavam no refeitório. - E-ei! Ame! - Ela ria, se abaixando e sussurrando. - Viu? Até eu não preciso de muita coisa pra chamar atenção deles... - Claire revirava os olhos e dava um leve peteleco na ponta do nariz da amiga. - Você para com isso que eu canso de ouvir comentários sobre você dos marinheiros. Até você! Aqui hein! Você é linda!  - Tentava consertar a situação constrangedora que havia se metido. Queria correr dali o quanto antes. - Tá... Tá... Pra você é fácil falar... Arrumou um partidão que praticamente... Não... Realmente pulou na frente de uma explosão por você, te contar... Queria eu um homem assim pra mim...

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Vamos nos concentrar, fazendo favor? - Uma faísca de ciúme conseguia emergir do coração gélido da garota. - Certo... A primeira coisa que você precisa treinar é o olhar, sabe? Esses enormes e lindos olhos verdes, azuis ou sei lá que cor são suas iris... Eles fazem grande parte do trabalho. Olhar de baixo para cima meio de lado, sabe... - Ela fazia a posição que havia comentado, mordendo o lábio inferior. Apesar de não se comover muito com aquilo, se lembrava muito bem de Iara fazendo aquilo quando estava fazendo coisas com ela. Repentinamente, Amethyst mudava a posição, olhando meio de lado, com um sorriso apenas com o canto da boca.- Os olhos compõem o todo, tá vendo? - Ela dava uma piscadela e então parecia repentinamente olhar através de Claire, para a parede atrás dela. - Para seduzir, você precisa brincar com o que a pessoa está sentindo... Uma hora você parece ter pensamentos safados, na outra você não tá aí... Do nada parece estar afim da pessoa novamente... O mistério prende, e muito! Tá acompanhando?? - Parecia estar fazendo diversas notas mentais, era muita informação. Mas balançava a cabeça afirmativamente, sem ter muito como contestar o que estava sendo transmitido.

10th Chronicle - The Becoming ImjslETinha o seu pulso pego gentilmente, enquanto Amethyst dedilhava com a outra mão pelo seu antebraço, se debruçando sobre ela. - A-ame-chan! Acho que tá bom!! - Os olhares do refeitório estavam pairados sobre a dupla, enquanto os seios da ruiva pareciam querer saltar para fora da blusa. Os pelos de todo o seu corpo se eriçavam, borboletas em seu estômago que a impediam de se conter sentada na cadeira. Começava a ofegar, enquanto puxava o braço para si. - Para! Rum! - Esfregava o local, ainda sensível do leve toque. - Ahhh... Quem dera eu ter esse seu corpo... Eu ia conseguir o que eu quisesse... - Se recostava no seu banco, cruzando uma perna e colocando sobre a mesa. - Viu? - A pergunta vaga que parecia se referir à perna. Claro que havia visto uma perna em cima da mesa em um refeitório. - Sua perna? - Dava de ombros, começando a questionar a própria ingenuidade. Mas ela fazia um sinal com o dedo, que a levava a observar os marinheiros desviando os olhares das coxas de Amethyst enquanto suas visões se cruzavam com a de Claire. - É como eu te falei... Cada parte do seu corpo é uma arma... As panturrilhas, coxas, bunda, o rebolado do quadril, a forma da sua cintura, seu busto, o sonho de tocarem a sua pele, o pescoço sensual, a boca, os olhos. Tudo, tudo mesmo. Não tem muita coisa a se comentar, sério... Você tem tudo dentro de si mesma... E agora é a sua vez...

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Como assim minha vez? - Se afastava um pouco, como se estivesse correndo. Mas a Amethyst logo se sentava ao lado dela, puxando a cadeira. - Não é pra isso que você me pediu ajuda? Bobinha... Se você conseguir chamar atenção dos marinheiros igual eu chamei, é porque está pronta! - Ela dava de ombros, se levantando, enquanto os olhares a acompanhavam naturalmente. - Então eu estou pronta... Viu? Kyahaha! - Se sentava, deixando os rapazes confusos com o que realmente estava acontecendo entre as duas. - Não vale... - Claire olhava para a Tenente como um gatinho abandonado em busca de um abraço. Se aproximava dela como quem queria afago, mas logo se afastava ao olhar para os alimentos disponíveis, indiferente. - Decide se vai tentar ou não! Aff! - Claire apenas sorria ao voltar para próximo da ruiva. A respiração leve e profunda na direção de seu cangote. Passava a ponta de seu nariz o mais leve que conseguia sob a pele dela, vendo suas coxas se contraírem em uma leve tremor. E então, erguia levemente o corpo, passando seu pescoço próximo dos lábios da ruiva, deixando seu busto generoso sob os olhos dela - e do resto do refeitório. Enquanto esticava o braço para pegar a maçã na prancheta dela, sentia os olhos de todos nela - o que a incomodava terminantemente. "Espero que Kyusei não fique sabendo disso..."

10th Chronicle - The Becoming ImjslESe retraia lentamente, se sentando novamente. Passava lentamente uma perna sobre a outra, cruzando-as. Com uma mão prendia o cabelo, acariciando levemente sua nuca. E finalmente dava uma longa mordida na maçã e encarava a ruiva com um sorriso terminantemente malicioso e insuportavelmente atraente. - Tá! Chega! Eu não aguento mais! Se continuar com isso eu vou acabar largando minha posição de hetero convicta! Argh! - Claire mantinha o sorriso, deixando a fruta sobre a mesa, chegando bem próxima do rosto da Tenente. Aproximava os lábios dos dela, deixando tocar levemente o ângulo dos mesmos, sentindo-a estremecer, e então dava um beijo grosseiro em sua bochecha para quebrar o clima. - Kyahahaha! Isso foi mais divertido do que eu imaginava!! - Mostrava a língua para ela, já se levantando, enquanto os olhares abobados a seguiam por onde ela ia. Mais do que o costume. - Preciso arrumar um homem pra tirar você da cabeça agora, muitíssimo obrigada. - Revirava os olhos e jogava a maçã na direção da Comodoro, como se a expulsasse do refeitório. Claire colocava a mão sobre os lábios, lançando um beijo sensual para a sua Tenente preferida. - Até mais tarde Ame-chan! - Falava da forma mais sexual que conseguia, como se fosse dar a entender para os marinheiros que realmente estava em um triângulo amoroso. E saia do refeitório deixando a incógnita. Nada como se divertir às custas da mente pervertida de homens.

Fim do Aprendizado

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Hmm... Que preguiça... - Ia remexer em suas coisas, vendo os dois frascos de veneno que havia comprado e que já estavam estragados há muito tempo. "Que coisa... Nem tive a chance de usar eles... Pensando bem..." Lembrava-se do Haki, Rokushiki e da própria Fênix. "Acho que não preciso recorrer à táticas covardes..." Despejava o veneno no lixo para que não pudesse ser utilizado. "Mas se alguém for envenenado... Não quero ser igual ao Oizaru-chan, um toxicólogo incapaz de salvar uma vida! Humpf!" Parava para pensar por um momento, seria uma adição interessante ao seu hall de conhecimentos. Se conseguisse utilizar substâncias tóxicas para produzir efeitos benéficos nas comidas que faz, seria o máximo. - Hum... Acho que vou pedir ao Venom pra me ensinar algumas coisas, vai ser legal... - E dali iria se dirigir até onde o cientista se encontraria. Caso não encontrasse, perguntaria por ele. - Ei! Oizaru-chan! Que tal me ensinar um pouco do que você sabe? - Sorria com candura. Sentia falta desses momentos intelectuais que tinha com seu pai. Momentos perdidos há muito tempo.

-x-

Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Última edição por GM.Thic em Seg 02 Mar 2015, 15:09, editado 1 vez(es)
Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptySeg 02 Mar 2015, 14:51

Holem gostaria de dar uma resposta, mas não teve tempo para isto, pois Claire pegou o Den Den Mushi e saiu da sala logo após mostrar sua língua para o Capitão. Depois de algum tempo passado ela resolvia mexer em suas coisas, jogando fora os venenos comprados anteriormente, ambos estragados. Saber um pouco sobe venenos ajudaria em algum momento futuro, a Comodoro tinha noção disso e teve a ideia de seguir até Venom, saindo do QG para ir aos laboratórios.

O homem foi encontrado logo no primeiro laboratório, onde se faziam pesquisas de antídotos. Venom estava em sua sala pessoal, sentado sobre sua mesa limpando seus óculos. A sala era ampla e tinha diversos equipamentos que podiam ser usados para o preparo de venenos ou antídotos, sendo o lugar mais preparado para que apenas o cientista chefe tivesse acesso a tais, pois venenos não podiam ser fabricados ali, exceto por Venom.

Ooh.. Hmm..... – Ele forçava sua vista ao máximo, mas não tinha sucesso em ver Claire, precisando terminar a limpeza nos óculos para que tivesse sua visão ao colocar eles. – AH!.. Peço perdão por isso, Claire, mas não tenho uma visão muito boa sem os óculos. – Desculpou-se, saindo da mesa e se curvando um pouco a frente, voltando ao normal pouco antes de falar. – Ensinar?.... Claro, estou sem nada para fazer... Do que precisa? – Perguntou com um simples sorriso, fitando-a normalmente.

Histórico:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptySeg 02 Mar 2015, 15:23

Because I'm Toxic!

10th Chronicle - The Becoming ImjslENão precisou de muito esforço para chegar ao laboratório de Venom. Geralmente ficava enclausurado no Laboratório 1, onde podia produzir elementos restritos e basicamente exclusivos de sua manufatura. Claire era recebida muito bem por ele, afinal, foi dela grande parte da responsabilidade de ele conseguir assumir sua posição de maior toxicólogo do mundo. - Então... Não sei se você sabe, mas eu sou médica e sei muito pouco sobre todas essas coisas que vocês produzem aqui... - Parava por um momento, olhando ao redor. - Se meus amigos fossem inoculados com qualquer coisa dessas, eu não faria idéia do que fazer! E eu queria que me ajudasse com isso... Entender um pouco como funciona e como faz para manipular... - Dava de ombros, era sempre bom ter algum conhecimento a mais.

Inicio do Aprendizado : Toxicologia

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Ah! Claro, claro! Pode puxar uma cadeira e sentar-se aqui. - Apontava para sua escrivaninha enquanto buscava numa prateleira um livro que parecia ser o bisavô da bíblia de tão grande. - Por onde começamos... Claro... O que é a toxicologia? É uma ciência que estuda os efeitos adversos das substâncias químicas sobre os organismos... Você é médica então posso abusar de termos técnicos, certo Comodoro? - Era mais uma afirmação do que uma pergunta, mas Claire respondia de qualquer forma. - Pode ficar a vontade. Qualquer coisa eu pergunto. - Apoiava o cotovelo à mesa e o rosto na mão, relaxando o corpo. - Muito bem. Existe a toxicologia clínica, que imagino ser a sua área. A experimental e a analítica, que já são mais comigo. Existem algumas outras, mas acabam entrando nessas três. - Ele abria o enorme livro, mostrando figuras e esquemas resumindo conceitos importantes. - Todos os tóxicos são elementos químicos pertencentes à alguma classe. Baseado na classe, podemos dizer muitas coisas. Por exemplo, temos os cátions que reagem com a parede das células e consumindo hidroxido, queimando devido ao pH. E podem muito bem consumir fatores sanguíneos e intracelulares, levando ao óbito. - Claire balançava a cabeça como se estivesse entendendo, mas precisava apenas terminar de elucidar a dúvida. - Então... Cianeto é um ácido? - Ele parava por um momento, virando a página.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- No caso Cianeto é um ânion, pois ele tem carga negativa. Apesar de ele poder doar hidrogênio e causar queimaduras por diminuir o pH, a principal ação dele é na cadeia respiratória das células, inibindo o círculo de Krebs e impedindo as mitocôndrias de produzir ATP... - Ele mostrava pacientemente os esquemas com a lista das substâncias mais importantes que eram catiônicas e aniônicas com importância clínica. Dentre elas podia contar ácidos, bases, sais, substâncias orgânicas. Enfim, tudo que ela já havia aprendido na medicina era dividido entre as duas classes. Não é como se fosse fazer uma diferença real aquilo, pois o tratamento de cada uma era diferente. - O antídoto não é necessariamente algo que vá neutralizar a substância. Até porque, não é indicado neutralizar ácidos e bases fortes, pois a reação gera calor... Agora imagina alguém queimando por dentro, não é bom. O Cianeto por exemplo, seu antídoto é a Hidroxicobalamina. Sim, do complexo B. Ela não vai inibir o Cianeto, ela vai ocupar o lugar que ele ocuparia na enzima respiratória e vai impedir a inibição. - Ele ia passando as folhas e explicando detalhadamente o mecanismo, farmacodinâmica e farmacocinética de cada um dos principais agentes.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Geralmente os venenos, ou tóxicos podem dividir sua manifestação em diversos grupos de síndromes. Nem todos podem, claro. Mas por exemplo, temos a atropina que causa Síndrome Anti-colinérgica. Ela é um inibidor da acetilcolinesterase e vai causar a síndrome seca. Boca seca, olhos secos, midríase, rubor facial. Tem um efeito semelhante às anfetaminas, que causam a Síndrome Simpaticomimética, que além disso podem causar sintomas neurológicos com agitação, delírios e até coma. O contrário delas é quando há utilização de organofosforados ou de carbamatos, os agrotóxicos herbicidas mais comuns. Eles aumentam a quantidade de secreções, fazem o paciente encharcar e deixam o pulmão cheio de secreções. Impedem a contração muscular e podem levar à parada respiratória. É um quadro que precisa ser resolvido imediatamente com a atropina. Por incrível que pareça um veneno pode ser um antídoto.- Ele ria, pegando fôlego de tanto que havia falado. Mas logo continuava impiedosamente. - Outra síndrome é a dos opioides. Morfina, fentanil, endorfinas artificiais, tramadol ou até benzodiazepínicos... Todos eles podem ser causas de depressão respiratória, hipotensão, miose, bradicardia, hipotermia, diminuição da peristalse, edema pulmonar e até convulsões. Geralmente o antídoto é o naloxone. Mas a intubação precisa ser imediata para salvar a vida dessas pessoas a depender do caso.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Alguns medicamentos antidepressivos como os inibidores seletivos de recaptação da serotonina, os ISRS, podem causar síndromes serotoninérgicas. O quadro é bem claro : febre, agitação, hiperreflexia, ataxia, piora da coordenação, diminuição ou elevação do status neurológico, diaforese, diarreia. Uma dose excessiva desses medicamentos pode aumentar a quantidade de serotonina nesses receptores e causar problemas graves. Até irreversíveis. Existem outros casos comuns, como o uso indiscriminado de betabloqueadores causando bradicardia e hipotensão. Pode ser facilmente resolvido com glucagon. A utilizante de hipoglicemiantes como a metformina e as sulfoniuréias podem fazer hipoglicemia, coma, depressão respiratória e até levar à morte. O tratamento é simples, glicose endovenoso. Outros problemas como hipercalemia que causa arritmias cardíacas terríveis e impossíveis de se reverter quando o coração para, pode ser tratado com gluconato de cálcio, glicoinsulina, hidratação vigorosa. - Ele continuava a explicar diversas síndromes. As informações não paravam de fluir da boca do homem que era, agora, o maior toxicólogo do mundo. Talvez Claire não estivesse preparada o suficiente para estar ali. Mas se fosse capaz de absorver 20% do que ele falava, já seria o suficiente para guiar o seu estudo no futuro.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Ufa... Acho que vou precisar estudar mais depois né? Kyahaha! - Coçava a cabeça meio envergonhada por estar perdida. Mas ele ria, ajeitando os óculos. - Vamos relaxar um pouco. Venha, vou te ensinar a preparar um antídoto. - Ele colocava uma cumbuca diante dela com um amassador. Um erlenmeyer com uma chama, um coador e um vidrinho e uma pipeta. - Coloque a planta no amassador e faça ela ficar pastosa. Mas faça com cuidado, se utilizar muita força vai gerar atrito e o calor vai destruir o composto químico porque ele reage com o conteúdo do restante da planta. Inclusive, essa é a Atropa belladona, você vai fazer atropina. Parabéns. - Balançava a cabeça afirmativamente e começava a amassar lentamente e com gentileza. Era um processo longo e demorado para quem não tinha a 'mão' da força que podia aplicar - então naquele momento era melhor ser cuidadosa do que não. Depois de alguns minutos e algumas tentativas, finalmente tinha a pasta que ele havia requerido. - Coloque água gelada, coe e coloque no erlenmeyer... - Claire obedecia, misturando a pasta e um pouco de água gelada em um pequeno recipiente de vidro e misturando, colocava o coador e deixava o líquido escorrer até o frasco.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Agora que as macropartículas foram embora, basta aquecer esse líquido mexendo sempre para não ferver desigualmente e assim que começar a borbulhar, pode pipetar o conteúdo e guardar num local estéril. - Claire olhava para ele meio extasiada. - Só isso? - Ele riu da pergunta espontânea. - Algumas coias são bem simples de fazer. Existem alguns venenos que demoram cerca de 50 dias para terminar todo o processo de extração e reação. Obter a atropina é fácil, a única dificuldade é cultivar a planta. - A Comodoro dava de ombros e obedecia, agitando o erlenmeyer até ferver e guardar o conteúdo estéril num frasco. - Bem, foi muito bem... Você repôs meu estoque de atropina, obrigado. Qualquer coisa mais que precisar, não hesite em voltar, certo? - Balançava a cabeça animada por ter conseguido fazer algo que não fosse apenas sentir sono e ficar entre a realidade e os sonhos enquanto escutava uma infinidade de informações assustadoramente técnicas. - Ceerto! Brigada Oizaru-chan! Até a próxima, bom trabalho. - Despedia-se rapidamente e saia antes que ele a chamasse novamente para mais uma nova sessão.

Fim do Aprendizado

10th Chronicle - The Becoming ImjslEFinalmente terminava. Se espreguiçava com o cansaço da surra de informação que havia acabado de receber. Realmente era um assunto a se aprofundar no futuro. Só que a parte que mais a interessava era como transformar aquilo em algo benéfico para seus companheiros. Envenenar alguém não era exatamente o forte dela, achava covardia. Se fosse parar para pensar, chegava a ser pirataria. "Não sei onde estava com a cabeça quando comprei o Curare..." A lembrança de Audrey Silverburgh logo chegava, avassaladora. Não aguentava mais esperar. Já havia treinado, aprendido tanta coisa e mesmo assim não haviam feito contato com ela ainda. "Que saco!" Começava uma longa caminhada para tentar tirar tudo aquilo da cabeça.

-x-

Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptySeg 02 Mar 2015, 22:14

Ao termino de seus aprendizados ela saia do laboratório, caminhando sem nenhum rumo, o que a deixava no meio da floresta.

Histórico:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptySeg 02 Mar 2015, 22:45

Bursting through my mind

10th Chronicle - The Becoming ImjslESentia-se incompleta. Inconformada. Desde que descobriu sobre a existência de sua irmã, um pedaço de sua vida que considerava um passado mais do que apagado voltava à tona. Feridas antigas a faziam contorcer-se em agonia quanto à dúvida que perseguia e assombrava sua mente. Caminhava sem destino, sem finalidade. A ansiedade movia o seu corpo de formas tenebrosas enquanto sentia a sola dos pés formigarem sem motivo algum. Queria correr, queria voar até não aguentar mais. Uma parte de si queria fugir para nunca mais ser encontrada. Para que, quando o telefone tocasse, fosse ela quem não fosse fazer parte da reunião. O medo era de perdê-la novamente para aquele mundo injusto, medo de não ser quem achava ou até mesmo de não ser o suficiente. E um outro lado queria se manter plantada bem próxima ao Den Den Mushi, aguardando pelo novo feixe de luz que a tiraria mais ainda das trevas.

Inicio do Treinamento de Agilidade

10th Chronicle - The Becoming ImjslENão sabia especificar quando havia começado a correr. Já havia há muito se perdido na imensidão da enorme floresta que ocupava grande parte da ilha. A adrenalina ajudava a se acalmar, se concentrar. Quanto mais se desafiava, mais limpa sua mente ficava - e a permitindo tomar decisões que não conseguiria de outra forma. Era a hora de se libertar, levar seu corpo e seus sentidos ao limite da razão para superar a si mesma. Precisava ficar mais forte. Mais decidida. O corpo já estava aquecido pela grande distância percorrida. Então, em um salto, transformava-se em sua forma híbrida. Os braços davam lugar à enormes asas azuis e o chão já não a pertencia mais.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEMovimentava os membros com a elegância que era costumeira e inerente à sua pessoa. Pena que esse momento de êxtase não durava mais do que poucos segundos. A medida que avançou floresta adentro, a densidade de árvores aumentara enormemente. Não deixando espaço algum para manobrar. O lado esquerdo se chocava com um espesso galho, gerando um som surdo e causando uma dor aguda. O resultado inexorável era simples: perdia totalmente o controle enquanto balançava com a turbulência no ar até que seu ombro encontrava um tronco e seu caminho era interrompido subitamente. - Ouch!! - Enquanto seu corpo escorregava em câmera lenta ao chão, já abria um sorriso e começava a rir conquanto a dor desaparecia. "Vencida por um galho..." A ironia.

10th Chronicle - The Becoming ImjslESe levantava com um grunhido, estalando lentamente os ossos da coluna. "Desafio aceito!" Antes que pudesse perceber, já estava novamente pairando no ar. Se havia algo que aprendeu com seu último treinamento, era a levar as coisas com calma. Respeitar a sequência dos acontecimentos. E dessa vez se esforçava ao máximo para não adiantar-se à si mesma e acabar sabotando essa nova aventura. O voo era lento, tranquilo. Até mesmo métrico, frígido e compassado. Calculava cada batida de asas, cada rotação que deveria fazer e precisava prever metros adiante para onde deveria ir para não encontrar um beco sem saída. Para tanto precisava saber onde todo o seu corpo estava o tempo todo. Perceber as mínimas variações de ar, a capacidade de responder instantaneamente a novos estímulos e a mente aberta para se divertir com qualquer coisa.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEÉ claro que havia todo um processo de adaptação. Conseguir fazer sua envergadura, que ultrapassava muito mais do que apenas um ou dois metros, passar entre dois galhos que distavam pouco mais de meio metro, estava fadada, obviamente, ao insucesso. As vezes que tinha ambas as asas presas entre troncos, que destruiu galhos, arrancou folhas e frutos, chocou o corpo contra árvores e se machucou já podiam se contar nas dezenas. Só que era insistente. E definitivamente adorava a sensação de superação após um grande esforço. Aos poucos a velocidade ia aumentando, bem como a confiança em sua capacidade de fazer as mudanças súbitas de direção para escapar de destruições iminentes da flora. Finalmente, depois de mais de uma hora, estava pronta para se aventurar entre os ramos aleatoriamente dispostos em seu caminho.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEVoava por algum tempo na maior velocidade que conseguia. Algumas vezes ainda acabava por esbarrar nas árvores e ocasionar a queda de folhas. Entretanto, uma das vezes fez com que um pássaro migrasse da árvore. - Oh! Me desculpe! - Falava com um sorriso, só que logo encontrava um objetivo naquilo. Um pequeno pássaro voando em meio à floresta não tinha muita dificuldade para fazer qualquer caminho que desejasse. Já uma mulher se espremendo pelos pequenos espaços que conseguia encontrar não era tão simples assim. Iria atrás dele o quanto fosse possível, parecia divertido. "Aí vou eu!" Avançava sobre ele, tentando segui-lo de perto. Seu deslocamento era ágil e furtivo, fazendo curvas agudíssimas com uma facilidade surpreendente. Agora a atenção de Claire precisava se redobrar. Manter o animal em vista o tempo todo, e ainda procurar por saídas para continuar na trilha.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEPois bem. Logo de cara fazia uma curva súbita além de um tronco, mudando a direção completamente. "Aí vou eu!" Claire se preparava para segui-lo, abrindo as asas para aumentar o atrito e girava o corpo na nova direção almejada. Apenas se esqueceu de um pequeno detalhe. Inércia pode ser uma bênção algumas vezes. Outras, nem tanto. Apesar de seus esforços, seu corpo manteve a mesma trajetória retilínea e, sem conseguir recuperar a direção, seu corpo se chocou contra uma árvore que estava no caminho. - Huff!! - Expelia o ar do pulmão com o impacto. Só que antes de começar a escorregar, já colocava a perna na árvore e se impulsionava na direção do pequeno animal. Alcançá-lo não era muito o problema, e sim manter-se em seu caminho. O pássaro voava livremente pela floresta, enquanto que cada ruflar de asas para Claire era um verdadeiro desafio.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEEnquanto o via passar entre galhos muito apertados, para Claire, já era tarde demais para se defender. Restava apenas buscar o local que lesasse o mínimo de flora possível quando se chocasse com a madeira e levasse um pouco da floresta com ela. Os cortes que recebia no corpo era rapidamente regenerado, o problema é que deixava um rastro de destruição por onde passava. Era obrigada a fazer mergulhos súbitos para escapar de muralhas intransponíveis, acrobacias aéreas das mais variadas na tentativa de transpor certos obstáculos e ainda recuperar o tempo perdido de grandes voltas que frequentemente realizava para manter-se no percurso. Tão logo quanto, mesmo desajeitada, começava a se acostumar com isso, via um macaco acompanhando seu movimento com os olhos. A atenção recaiu sobre ele imediatamente. "E se...??" Deixava pássaro em paz e aceitava um novo desafio.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEVoando em uma velocidade incrível para frente e ligeiramente para cima, retornava à forma humana e ao primeiro galho que aparecia, enquanto avançava para frente em uma queda vertiginosa, lançava ambas as mãos para se segurar na tentativa de saltar para o próximo. Contudo, tamanha era a força com que seu corpo estava avançando para frente que o galho não suportou o peso e rompeu como se fosse papel. Antes que pudesse tomar uma atitude, seu abdome encontrou outro galho, reduzindo um pouco a velocidade - o que a permitiu uma fração de segundo para se segurar em um outro que estava logo acima. Suas mãos eram tomadas por chamas azuis, junto com uma dor aguda de ter a pele destroçada pelo atrito, e mesmo assim não era o suficiente. Seus dedos perdiam o apoio tão logo quanto encostavam na madeira por escorregarem e continuava a sua queda.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE"Se eu acertar o chão nessa velocidade eu juro que vou me machucar!" Utilizava um Geppou para impulsionar-se mais para frente e para a lateral, escapando por muito pouco de ter sua cabeça abrindo o tronco de uma árvore. "Assim não vai dar!" Ao próximo obstáculo que se aproximava rapidamente, girou o corpo em uma cambalhota no ar e com os pés adiante os deixou tocar a madeira, deslizando a sola da bota adiante e então saltando. Isso a ajudaria a controlar ao menos a direção que estava indo. O problema é que com cada impulso, deixava mais alguma coisa quebrada. Dezenas de troncos e galhos iam sucumbindo à vontade da garota até que finalmente reduzia a velocidade o suficiente para aterrissar no chão sã e salva. - Ahhh!! Achei que fosse morrer! 

10th Chronicle - The Becoming ImjslEOfegante, sentava-se no chão para aproveitar alguns minutos de descanso. A questão é que algo peculiar ocorria simultaneamente. Macacos começavam a se acumular nos galhos nas dezenas. Um após o outro, iam convergindo para aquele lugar. - Opa! - Movimentava o rosto para trás por reflexo, vendo uma maçã passar diante do seu rosto e acertar violentamente o chão e se despedaçar. "Uh... Acho que não sou muito bem-vinda nessa floresta..." É claro. Depois de ser a responsável por acabar com a casa de diversos animais, nada mais justo do que não quererem a presença dela. Estava alheia aos que também habitavam e coexistiam na ilha, ignorando que o mundo não pertencia apenas à ela. - Desculpem... - É claro que não a entenderiam, e Claire nem poderia fazer nada para reparar o estrago que já havia sido feito. Uma pedra era lançada, a obrigando a se levantar e dar um passo para frente para escapar dela. "Melhor sair daqui..."

10th Chronicle - The Becoming ImjslESe transformava em fênix novamente e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma chuva de projéteis era lançado sobre ela. Frutas, pedras, espinhos, madeira. Tudo que se podia encontrar em abundância naquele local. Saltava para frente, já na direção que pretendia começava a voar. "Ótimo... Agora tenho que escapar da floresta e do que jogam em mim!" Era obrigada a vacilar no ar, mudando de direção a cada ruflar de asas. Buscava os maiores espaços entre as árvores para não precisar quebrar mais nada e avançava. Movimentos para a direita, para a esquerda, giros incríveis e mudanças repentinas de direção eram apenas algumas coisas que precisava fazer para escapar de tudo. Volta e meia uma coisa ou outra acertava suas asas, só que não era o suficiente para atrapalhar a sua movimentação. Ultrapassava troncos, utilizava galhos como escudo. Parecia até mesmo uma evolução do treino que havia feito anteriormente. Imaginava como estaria se saindo se ainda estivesse como chegou.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEUm enorme grupo de macacos realizou uma formação em uma árvore adiante dela e começaram a lançar todo tipo de coisa em sua direção. Certamente seria acertada se permanecesse ali. Obrigada a fazer uma curva de seu caminho, fazia o movimento para volver à esquerda. Ali estava o seu erro. Mal pôde raciocinar quando um abacate explodiu em seu rosto e obscureceu a sua visão. Se chocava com um tronco, rachando-o no meio e continuando seu caminho, e com outro. - Droga! Chega! - Dava uma sequência de Geppous para cima enquanto protegia o rosto das folhas até erguer-se acima do cume das árvores. O corpo coberto em chamas azuis para regenerar o dano causado e os braços passando gentilmente nos olhos para liberar a sua visão.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEDe um lado, o castelo onde Kyusei certamente a estaria esperando. E de outro uma tempestade com uma enorme quantidade de água que avançava na direção dela como um véu que ia cobrindo todo o seu caminho. "Ah não! Um segundo de paz! É pedir muito!!" - Não tô a fim de me molhar!! - Corrida com a natureza. Batia as asas na direção do castelo na maior velocidade que conseguia enquanto o barulho ensurdecedor da água acertando as árvores se aproximava. Parecia um tsunami de quilômetros de altura vindo na direção dela. "Merda!" Fazia o máximo que era capaz. Na sua velocidade limítrofe. O ar fugia de seus pulmões e já começava a sentir cãibras. Aos poucos a sua velocidade diminuía, até que finalmente sentia um peso colossal em suas botas. A chuva a havia alcançado.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Não vou me ensopar de novo! - A recente lembrança de ter um grupo de homens olhando para ela como selvagens perturbava. Tentava, sem muito sucesso, aumentar mais ainda a velocidade devido ao cansaço. Dava impulsos periódicos com o Geppou para ganhar algum tempo, mas nada que impedisse a tempestade de alcançá-la. "De jeito nenhum!" A imagem de seu sutiã exposto voltava à mente, e aquilo parecia liberar o restante de forças que ela ainda tinha para voar. Os braços ardiam em cãibras e isso parecia só incrementar sua disposição para continuar e seguir em frente. O peso em suas botas pareceu diminuir e o som da chuva se afastar. - Haaa... - Respirou aliviada, olhando para trás. Esse foi o seu erro. A altitude baixou repentinamente, acertando o cume de uma árvore. Dali, a descida não foi nada agradável. Levava com ela grande parte do que encontrava no caminho até chegar no final da floresta e deitar em um leito de madeira quebrada.

Fim do Treinamento

10th Chronicle - The Becoming ImjslEDava algum tempinho para acreditar que aquilo realmente tinha acontecido. Até que finalmente era tomada por uma risada descontrolada. - Kyahahahaha!! - Ofegante e recaída sobre os destroços de madeira. Ignorante e alheia ao que acontecia na ilha naquele exato momento. Como era imatura, arrogante, orgulhosa. "Acho que o mundo não gira ao meu redor..." Soltava novamente uma risada, limpando a sujeira do rosto. Permanecia em dúvida, perdida em uma decisão que já sabia que havia tomado há muito tempo, só que tinha medo de verbalizar, de aceitar. O que aconteceria era simples : iria saltar de cabeça e olhos fechados para a esperança de sua irmã estar viva. Para o reencontro mágico que encheria o seu coração de felicidade. Finalmente se levantava, batendo em suas vestes brancas para limpar-se do excesso de poeira. Removendo aqui e ali alguns pedaços de madeira que haviam conseguido perfurar a sua pele em tantos acidentes e se deixar curar espontaneamente. E então volveria ao QG em passos tranquilos - finalmente havia se decidido a ter fé. Algo de bom aconteceria de definitivo em sua vida, e seria Audrey Silverburgh.

Treino
Esse era um treino quase que exclusivamente de agilidade em que ela precisou fazer diversos tipos de atividades diferentes para englobar os aspectos da agilidade: mudanças de direções súbitas, acrobacias no ar, velocidade máxima e esquivas.

Última edição por GM.Thic em Dom 19 Abr 2015, 15:32, editado 1 vez(es)
Ryoma
Pirata
Pirata
Ryoma

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptyQua 04 Mar 2015, 19:42

Tinha enfim terminado com seus treinos, parada entre os destroços pode pensar em algumas coisas antes de se levantar, limpando suas vestes e retirando os pedaços de madeira que ficavam por seu corpo. Falar com a tal Audrey era seu objetivo, mas precisava do contato com ela antes e isto não havia chego, talvez fosse realmente complicado ter alguma chance de falar com ela, só que não havia qualquer chance da Comodoro desistir de sua ideia. Chegou ao QG sem qualquer problema e não encontrou nada de interessante, tinham marinheiros andando por ai, mas nenhum que ela conhecia.

Escutavam-se marinheiros comentando sobre Kyusei, dizendo que o Comodoro tinha sido convocado na sala de Holem por alguma coisa importante, mas ninguém ali teria ideia do que era. Amethyst foi vista no refeitório, conversando com algumas marinheiras enquanto bebiam algo. Claire sentiu um vento ao seu lado e não pode ver nada, alguém havia passado por ali, mas era rápido demais para ela acompanhar com seus olhos. Ainda pelo QG a jovem pode ver Hyemi ao longe, sentada em um banco enquanto um sargento falava alguma coisa para ela e quando tinha sua resposta, saia correndo.

A agente estava fraca, tinha que usar os braços como apoio ou seu corpo cairia, os olhos queriam se fechar e ela tinha se tornado mais pálida do que antes. Ao ver Claire deu um leve sorriso e tentou erguer a mão direita, mas viu seu corpo quase cair ao lado e teve de voltar com sua mão para a segurança. – Calor... – Murmurou ao vento, olhando o chão sem qualquer razão e assim ficou, parada para conseguir manter-se sentada e com os olhos focados no chão.

Alguns marinheiros passavam e viam a situação dela, mas não faziam nada por puro medo do olhar que ela dava a qualquer um que tentava uma aproximação. Apenas um soldado teve coragem para fazê-lo, chegando próxima de Hyemi para se ajoelhar na frente dela e ver como estava. – Ei, vamos para a enfermaria, você não está bem. – Tentou aproximar a mão direita do rosto dela, só que ela se afastou ao ver isto e evitou o contato.

Soldado:

Histórico:

anthic
Ciel Noir
Ciel Noir
anthic

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming EmptyQua 04 Mar 2015, 22:06

Lively as ever

10th Chronicle - The Becoming ImjslEIgnorava grande parte das conversas. Especialmente aquelas que envolviam o Capitão atual do QG. Qualquer coisa que Holem estava envolvido geralmente significava apenas trabalho - para ela. "... Acho que posso deixar o Kyusei resolver isso, já que ele resolve tudo mesmo..." Sorria sozinha ao lembrar que, até então, fora uma Comodoro apenas de título, pois não havia feito nada de valor. E por mais que detestasse burocracia, política e nobreza - detestava o tédio contínuo ainda mais. E parecia que, quanto mais forte ela ficava, mais monótona as coisas pareciam ficar. Estranhou 'sentir' alguém passando por ela sem que fosse capaz de perceber quem se tratava. "Ué..." Evitava olhar para trás pelo orgulho de alguém ter conseguido passar por ela dessa forma. - Rum...

10th Chronicle - The Becoming ImjslEReclamava sozinha, só que era com a visão de Hyemi que sentia o peso da responsabilidade. Aparentava mais fragilizada do que nunca. Exausta e, provavelmente, mais orgulhosa ainda que Claire ao recusar a ajuda dos sargentos. Olhava a cena de longe, não conseguindo conter um sorriso nostálgico de quando, a própria Comodoro, tinha suas gigantescas reservas em relação a homens. Não é como se ainda não as tivesse, ao menos agora já era capaz de conversar com eles naturalmente. Se aproximava de forma invasiva, sentando-se ao lado de Hyemi e empurrando o bumbum dela ligeiramente para o lado. Tentaria puxar carinhosamente, mas impetuosa, o corpo da agente para o dela - apoiando-a. - Essa aqui é difícil mesmo, liga pra ela não... - Falava com o soldado enquanto bagunçava os cabelos da jovem.

10th Chronicle - The Becoming ImjslE- Mas não tem motivos pra levar ela pra enfermaria... - Se aproximaria do rosto de Hyemi, dando um beijo na sua maçã do rosto. - Rum... Acho que sei o que fazer Emi! - Colocaria um braço em suas costas e outro em seus joelhos, pegando-a no colo. - Ai que inveja! Queria ser leve assim! Kyahaha! - Não era muito bem do feitio de Claire ser a pessoa que tentava animar a outra. Nunca foi exatamente um centro de equilíbrio emocional para prover isso para outros. Só que pouco do que tinha envolvia sua força, e seria devastador perder isso. De certa forma simpatizava com a situação da agente, mais ainda por considerá-la uma amiga.

10th Chronicle - The Becoming ImjslEIa caminhando tranquilamente, evitando fazer movimentos muito bruscos para não deixá-la com tonteiras ou náusea. O destino era simples : o refeitório. À aproximação, se dirigiria até a mesa de Amethyst, invadindo a conversa das marinheiras e colocando Hyemi logo ao lado da ruiva. - Não deixa ela cair não Ame... Já volto, tá? - Dava um sorriso mais como uma determinação do que realmente um pedido. Até o balcão seria onde faria o pedido da bebida mais gelada que eles tivessem disponível para então retornar e entregar para a agente. - Aqui está... Vê se você se sente melhor com isso... - Se sentaria à mesa com as moças, ignorando a situação de invadir a conversa de marinheiras que jamais havia conversado antes. - E aí, tudo bem com vocês? Eu sou a Claire e essa é a Hyemi... - A apresentação era espontânea, como se elas ainda não fossem conhecidas ali.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 10th Chronicle - The Becoming   10th Chronicle - The Becoming Empty

Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Histórico-
Ir para: