One Piece RPG
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:05

» De pernas pro ar! A revolução de Yumi
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 21:28

» Ficha - Gustaf Karlsefni
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor West Ontem à(s) 21:23

» Kaleb Blaze
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:28

» Drakon
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:23

» [M.E.P]Tenzin
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:21

» here we go again
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Tenzin Ontem à(s) 04:20

» M.E.P DanJo
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor DanJo Ontem à(s) 01:25

» Começo
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor TsubasaNash Ontem à(s) 00:35

» [Ficha] Pandora
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Pearl' Ontem à(s) 00:31

» Cap I: Veneno de dois Gume
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Punk Ontem à(s) 00:22

» O vagabundo e o aleijado
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Ghastz Seg 11 Nov 2019, 23:37

» Mini - DanJo
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor DanJo Seg 11 Nov 2019, 23:03

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Makei Seg 11 Nov 2019, 22:45

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor ZnorLAX Seg 11 Nov 2019, 21:10

» Kit - Calros Lazo
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Blum Seg 11 Nov 2019, 20:49

» Ficha Serana em construção
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Serana Seg 11 Nov 2019, 07:55

» MEP Serana
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Serana Seg 11 Nov 2019, 07:37

» Mini - Serana
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor ADM.Senshi Seg 11 Nov 2019, 05:19

» Unchain Utopia
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Emptypor Elivelton Carneiro Dom 10 Nov 2019, 04:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Ying Yang
Civil
Civil
Ying Yang

Créditos : 6
Warn : [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 10010
Masculino Data de inscrição : 31/01/2013

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Empty
MensagemAssunto: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 22:53

Capitulo 1. Uma grande captura.

Extra!! Extra!! Capturado um dos 4 imperadores!! – Dizia enlouquecidamente um jornaleiro, ao passar pelas ruas de Shells Town.
A noticia se espalhava muito rapidamente, também não era pra menos, se tratava de um dos Yonkous. O tal imperador se chamava Sparrow D. Ace, que era o capitão do bando Raion no Hane, eles estavam navegando pelo novo mundo, quando foram cercados por vários navios da marinha, centenas deles, os piratas foram pegos de surpresa, pois não esperavam uma aparição deles, no meio do nada.

NO QG DE MARINEFORD...

- Hohohohoho..finalmente, pegamos uma bela presa, e veio muito a calhar. – Disse um dos 3 almirantes, Pippos D. Vitaminado, conhecido como O gigante bárbaro.

Ele foi o almirante que comandou a busca do Sparrow, junto com as varias frotas que estavam em seu comando. Pippos estava sozinho em sua sala, gostava de ficar dentro dela sempre que fazia algo grande, e falava consigo mesmo sobre seus feitos, em voz alta. TOC! TOC! Ouve-se um batidas na porta, Vitaminada se dirigia ate a porta e abria a mesma. Entrava outro almirante, era Akasaki Noskire, conhecido como Homem de neve. Após a entrada, Pippos fecha a porta, e fica somente os 2 na sala.

- Você não é inteligente o bastante para conseguir capturar Sparrow sozinho...Pippos.. – Dizia ironicamente Noskire.

- Você esta me chamando de ingênuo? Seu cabeça de neve!!

- Calma, calma, selvagem.. não quero ter uma briga com você aqui, não quero que o QG acabe-se em destruição, em uma hora tão boa como essa. Todos sentiriam sua falta..

- Se veio para me provocar, é melhor sair daqui!!

- Desembucha logo, e fala quem te deu as informações...

- Grrrh!!..foi uma pessoa bem próxima a ele, eu não esperava isso..hehe..foi como roubar doce de criança, não contarei quem é, deixarei para uma outra hora.

- Tudo bem então raivoso – Comentou Noskire e se retirava do recinto.

~~~Flash Back da captura de Sparrow D. Ace~~~

Hahahahaha...vamos homens, vamos comemorar a nossa liberdade, todo dia é dia para comemorarmos!!
– Falava alegremente Sparrow, levantando uma taça de vinho.

A festa estava muito interessante, todos bebendo, gritando, sorrindo e conversando entre si, sem duvidas muito contagiante. Mas tinha uma única pessoa que não estava comemorando com todos, estava sozinho, parado junto do mastro, e com expressão nada amigável. Ele começou a andar vagamente ate o convés do navio, onde não tinha ninguém, pois todos estavam comemorando na parte principal do navio. O pirata andava suspeitamente e com alguma coisa em mãos, mas não dava pra ver, porque estava com um pano encima do objeto. Ao chegar no convés, ele desenrola o objeto do pano e revela um Den Den Mushi, após alguns minutos o suspeito liga e conversa com alguém.

- Querem capturar um yonkou?...te dou as localizações exatas de onde ele está, mas para isso terei que ganhar uma certa quantia em dinheiro. – Falava e depois ouvia-se outra voz, vinda do Den Den Mushi.

- Depende...qual é seu nome?

- Meu nome é .....

CONTINUA...

Capitulo 2. Traição. O começo de uma guerra.

-- Meu nome é.... Ineel Dracomancer - Conversaram por mais 5 minutos, ate que Ineel desliga o Den Den Mushi, e o deixa pelo chão, atrás de alguns caixotes que haviam por ali. Saia de la com um sorriso malévolo no rosto, ele sabia que estava fazendo uma coisa arriscada, mas nada com que impedisse sua sede por dinheiro. A festa ainda continuava, não tinha feito nem meia hora de que havia se iniciado, estava apenas começando. Passaram-se uma hora, e o navio ainda estava ancorado, quando de repente, começava a se ver barcos no horizonte, onde um dos piratas do Sparrow viu e alertou a todos. Tentaram rapidamente levantar a ancora, mas logo se via que estavam cercados, pois agora também dava pra ver que surgiam mais barcos de outras direções, e que esses barcos eram da marinha, os piratas estavam sem escolhas, o jeito era lutar. Logo os barcos chegaram, estavam a cem metros de distância, mas apenas um barco estava bem mais próximo que os outros, e este barco era o que estava com um almirante a bordo, o Pippos D. Vitaminado. O almirante andava vagarosamente, e a cada passo fazia um barulho, por ser meio gigante, e ia se dirigindo ate borda de seu barco. Ao chegar na borda ele levanta seu machado, que estava em sua mão, e o machado começa a brilhar e sair faíscas dele, ele abaixa lentamente, ate que fique frente a frente com o barco dos piratas, e dispara um raio no mastro derrubando o mesmo. Os piratas se assustam e alguns corres para não serem atingidos pelo mastro.

- Desistam piratas.. suas piratarias terminam aqui!! –Disse ainda com o machado mirado no barco.
Os piratas não sabiam o que fazer, então Sparrow D. Ace toma a fala para si.

- Não posso deixar você fazer o que quer, mas estamos em desvantagem.. então por favor eu me entrego e lhe peço, que deixem meus tripulantes irem!!

- Não negocio com piratas!!

O barco do almirante chegava cada vez mais perto, ate que os barcos deram uma leve chocada, Pippos saia de seu barco, e já entrava no dos piratas, já com uma algema de kairouseki nas mãos, mas rapidamente Sparrow da um empurrão em Pippos, para faze-lo cair no outro barco, mas o almirante era esperto, e como um movimento rápido, colocou suas duas pernas na cabeça de Ace, e juntamente com ele caia sobre o navio marine, Sparrow vendo que não conseguiria sair dali, usou seu pode da akuma no mi, para salvar seus companheiros, levitou o seu barco e jogou ele longe, o mais longe que pudesse jogar, em linha reta, mas em um momento antes do barco ser jogado, ineel consegue pular para fora do barco. Sparrow tinha a fruta de leveza, que poderia fazer tudo voar, menos seres vivos, ao não ser ele mesmo. Rapidamente Pippos algemava Sparrow, impossibilitando o Imperador de fazer outro movimento.

~~~FIM DO FLASH BACK~~~

PROXIMO DE UMA ILHA NO NOVO MUNDO....

- Sparrow D. Ace será capturado... amigo.. como você pode ser preso, por esses malditos marines!! – Dizia Kyros Alexios, ao ler a manchete do jornal.

Os yonkous não eram aliados, mas tinham respeito um pelo outro, mas entre Sparrow e Kyros era uma grande amizade. Todos do mundo inteiro estavam sabendo que Ace seria executado, em marineford, muitos sabiam que teriam uma grande guerra, e era isso que os marines queriam, por isso estava concentrando seu exercito no QG, se preparando para serem atacados a qualquer momento.

- Homens!!...não poderemos deixar Sparrow morrer, haverá um grande desequilíbrio no novo mundo.. e além do mais, ele é meu grande amigo. – Disse Alexios.

Então logo começava os preparativos, do yonkou Kyros, em direção a marineford, mas ele não pretendia ir sozinho, ele chamaria outras pessoas para ir com ele, então chamou um de seus subordinados mais fortes e lhe deu uma ordem.

- Encontre os outros Yonkous, e diga que eu preciso de ajudar, eles entenderam...

- Sim meu capitão.

Dizia, e rapidamente se transformava em uma fênix, e começava a voar para fora do barco, a pedido de reforços. Estava pra começar uma grande guerra, muitas pessoas poderosas estarão reunidas, em apenas um lugar, a destruição do mundo poderá ser eminente.

Capitulo 3.Misterio e Um Grande poder.

O Pirata que pertencia ao bando do Kyros, e que possuía a akuma no mi zoan da fênix, era o pirata Yami, conhecido como Yami a fênix, ele possuía uma recompensa de 470 milhões de berris. Ele viajava em alta velocidade a procura dos yonkous, sua viagem durou 3 dias, e 3 noites, sem parar, estava determinado a obedecer a ordem dada pelo seu capitão, estava quase perdendo as forças quando um milagre acontece, finalmente encontra um bando, e esse bando era da Ashrya L. Winter, conhecida como a rainha escarlate. Apressadamente entrava no barco, ao entrar no barco, todos sentiram a presença de Yami, e segundos depois ouve-se dois disparos, e que foram em direção a fênix, mas rapidamente ele se transforma em humano, mas ainda com as asas da fênix
Spoiler:

, e em um único movimento, consegue seguras as duas balas, como se fossem bolinhas de papel, não dava pra se notar quem atirou, mas logo se revelou, estava invisível, era um dos tripulantes do barco, seu nome era Katsu Noitra, conhecido como o Atirador invisível.

- Você é muito bom.. não se esperava menos do Yami a fênix... –Disse Katsu
Todos prestavam atenção apenas em Yami e katsu, ambos estavam frente e frente, um encarando o outro, agora quem tomaria a fala para si era a capitã do barco, Ashrya, ela estava repousando no seu quarto, quando tudo aconteceu, tinha caminhado alguns metros desde seu quarto, ate chegar bem próximo dos dois.

- Já deduzo o por que de você aqui... com certeza é sobre o Sparrow né? – Dizia e Yami apenas concordava com a cabeça, pois ele sabia que não poderia confrontar com a Yonkou, pois sua morte seria eminente, além de estar frente a frente com uma Yonkou, tinha outros rapazes também bastante fortes, mas em conjunto seria problemático.

- Isso já me poupa introduções... então.. meu capitão gostaria de sua humilde ajuda, para resgata-lo. – Falou Yami.

- Hum... so irei aceitar, porque foi o Kyros que pediu, fosse outro, apenas o rejeitaria.

Algumas semanas se passaram, e Yami também contatou o outro yonkou, e o mesmo aceitou honradamente. Já estava quase tudo pronto, so faltava apenas os bandos se reunirem, para depois irem de encontro a marineford, onde já estava tudo preparado, e so estavam a espera dos piratas. Sparrow D Ace será executado na frente de todos do mundo, pois teram Den Den Mushis de visão por todos os Easts, Grande Line e uma parte do novo mundo, sem duvida seria um grande espetáculo de poderes e batalhas, que estará por vim.

NO MAR PRÓXIMO DE MARINEFORD..

Não só apenas os bandos poderosos queriam ajudar, mas também tinha bandos menores que queriam ajudar um companheiro de mar, estavam navegando em direção a marineford ,dois bandos aliados, os Kurogami no Kaizokudan e o bando Raion no Kogane Tategami, com Shiki e greny respectivamente como seu capitãs, eram guerreiros muitos corajosos, que estavam querendo salvar Ace sozinhos. Começaram a ficar próximos da baia de marineford, e já se podia ver soldados, para la e para cá, preparando suas armas e canhões, e também podia se ver mais no alto, sobre a plataforma de execução, onde Ace ainda não estava, os 3 almirantes, sentados
Spoiler:

, só aguardando o momento de lutar, os almirantes avistam os dois barcos, e logo o almirante Kyuo S. Hayazi, se levantava e dizia:

- Deixem eles comigo, eu posso acabar com eles rapidamente!

- Não!! Eu acabo com eles!! – Disse pipos

- Melhor deixar o trabalho para mim, seus tolos! – Falou noskire

- Nenhum dos três irá se levantar, todos sentadinhos e quietinhos ai.. vocês já brincaram de mais.. estou um pouco enferrujado.. quero desenferrujar.. – Dizia uma voz grossa, vinda de trás dos almirantes, e logo se ouvia os passos do homem da voz, quando de repente é revelado o rosto, era o poderoso almirante da frota, Karasu Sawyer, ele começou a andar vagarosamente, ate que ficou na frente dos três almirantes, logo se transformava em um humano tigre, estava determinado a eliminar os piratas quando ele disse:

- Quero testar uma coisa nova.. vamos ver se dar certo..”GEAR SECOND” – incrivelmente sua pele de leopardo começava a ficar rosa, e sair fumaça dela, era também o poder da gomu gomu no mi, pois ele tinha duas akuma no mis, e continuou.. “GEAR THIRD” – falando isso, coloca seus dois dedos polegares na boca, e começou a enche-los, ate que as duas mãos ficaram gigantescas, era a mão de um gigante, em um piscar de olhos, e pula e já aparece encima dos barcos e com um golpe de cada mão, destruiu completamente os dois barcos, matando todos facilmente, mas antes que Kakaru caia na agua, ele utilizou o Geppou, e começou a andar sobre o ar, ate se dirigir novamente aos almirantes, e se transformando em humano normal e disse:

- Os piratas serão liquidados!!

POUCOS TEMPO DEPOIS EM ALGUM LUGAR DO MUNDO....

“Dois navios piratas foram completamente destruídos pelo almirante de frota, que estavam navegando em direção a marineford, e foi decoberto uma coisa surpreendente, Karasu tem duas akuma no mis, é um fato inédito na história do mumdo”.... era o tema principal do jornal, onde um homem encapuzado estava lendo, sentado em um banco, próximo do nada, um rapaz aproxima do homem encapuzado fala.
– Senhor, precisamos agir, o governo mundial esta passando dos limites!!, disse, e a pessoa que estava sentada no banco, levanta-se, e se dirige ao homem, sem demonstrar falas, apenas concordava com ele, começou a andar, e o outro rapaz o acompanhava, agora se via os dois de costas, o homem encapuzado tira o capuz, mas estando de costa não dava pra ver o rosto, apenas via uma juba vermelha.....

EM UM MAR PRÓXIMO A MARINEFORD.....

Dias se passaram, e finalmente todos os yonkous restante se juntaram, estavam navegando juntos, em direção ao QG, mas também havia outros piratas poderosos, com recompensas bastante altas, passando dos 100 milhões. Não havia nada no mundo que fizesse essa guerrar para agora, todos estavam determinados a lutar e a morrer, a morte seria a dor mais leve de todas, dependendo de quem pessoa morrerá.

Capitulo 4. O apogeu da guerra.

Musica para escutar o capitulo 4.:
Spoiler:

Logo os marinheiros traziam Sparrow para a plataforma de execução, com dois homens junto de Ace,que andavam vagamente. O yonkou estava obviamente algemado por kairouseki, pois ele tinha akuma no mi, que era a fruta da leveza. Agora os marinheiros só aguardariam movimentos dos piratas, e que os mesmos já estavam bem perto de chegar. De repente um marinheiro randon grita “PIRATAS AVISTA”, gritava loucamente, pois no horizonte já se dava pra notar vários barcos piratas. Todos os marinheiros corriam desesperadamente para seus postos, preparando armas de fogo, checando as estratégias e etc. Mas um coisa incrível acontece, e pega todos os marinheiros de surpresa, na baia de marineford, começa a aparecer partes do barco, do nada, ele estaria invisível, mas nenhum dos marines poderia responder esta duvida. Logo o barco fica totalmente visível, e se descobre que é o barco da yonkouAshrya L. Winter, a rainha escarlate. O barco dela já estava perto da borda da baia, então logo desce a prancha, e vários piratas dela saem correndo, com espadas e pistolas, rumo ao s marinheiros, para dar origem a guerra. Enquanto os piratas e marinheiro brigavam, os piratas principais e Ashrya estavam todos encima do navio, na parte fronteira, onde era visível por toda a parte frontal de marineford. Logo os marines responsáveis pelo canhões disparam balas de canhões, em direção a Ashrya, foram lançadas cinco balas ao mesmo tempo, de cinco posições diferente, mas todas na parte frontal do barco.

- Marines inúteis, como ousa lançar balas de canhões, em mim, a futura rainha de todos vocês!! Malditos ingratos, todos pereceram no inferno!! –Dizia em alto e bom som, enquanto sua mão pingava de lava, e rapidamente sua mão se transformar completamente em lava, logo ela estendia a mão e disparava bolas de lava, nas cinco balas de canhão, e todas foram derretidas, seu poder era extremamente forte, já era de se esperar de uma yonkou.

Mas ao fundo de marineford, surgia sete pessoas, todos um ao lado do outro, mas um estava na frente, era o mais forte de todos, sem duvida nenhuma era o VredunYagami. Eles estavam em direção ao barco da Ashrya, e
logo os piratas principais da Ashrya desciam do barco, em direção as shichibukas, Katsu estava indo em direção ao Vredun, e o mesmo também indo na direção dele, parecia o instinto que mandaria eles lutarem.

Logo Katsu fica invisível e dispara duas balas com as suas gunblades, Vredun forte como é, destrói a duas balas com pequenas foices de vento, usando um dedo de cada mão, quanto mais dedos ele usar, mais forte e destruidor o vento fica.

Os barcos dos outros piratas estavam longe, mas não demoraria muito a chegar. O bando de Ashrya era extremamente forte, que conseguia enfrentar uma boa parte sozinhos, enquanto espera os outros. Logo o almirante Kyuo começa a agir, sai de sua cadeira rapidamente, e começa a correr em direção a Winter, e a mesma percebe a sua aproximação e começa a se transformar uma parte de seu corpo em lava. Kyuo pula e dispara balas de gelo, mas claro que Winter derrete todas elas, logo kyuorapidamente ele transforma seu braço em uma espada de gelo, e tenta desferir um golpe nela, na parte esquerda, na altura do ombro, mas ela desvia com sucesso, ela poderia ficar parada enquanto o braço dele bata nela, mas ela percebeu que estava diferente, estava mais forte, com certeza era haki.

Agora se percebe outro barco, e este estava mas perto da baia, ele tinha vindo por trás do QG, este barco tinha uma bandeira, mas não era de caveira, tinha uma imagem de leão, logo se notava que não era pirata e sim revolucionário. Era a Golden Company, liderada por Richard Sharpe, que o mesmo era o líder de todos os revolucionários.

“REVOLUCONÁRIOS” gritava um marinheiro, “CHAMEM OS AGENTE SECRETOS DO GOVERNO” Exclamava um vice-almirante, e logo mais ao alto de marineford, surgia três pessoas, trajando ternos, eram as pessoas mas fortes do governo, integrados porCaledKiritsugo, DaisukeRyaz e o líder deles, o Ryan vougan, logo o mesmo tomava a palavra pra si.

- Meu caro Richard Sharpe, saia do barco que eu quero uma conversa com você.

Logo Richard se dirigia a parte frontal do barco, olhando para Ryan e dizendo.

- O que foi Ryan? O que tem pra me dizer?

- Haha, você se acha esperto, mas eu sei que você não é o líder de todos os revolucionários, você é apenas o assistente dele, apesar de você ser extremamente forte, o líder é outro, e mas forte que você, foi difícil descobrir, mas foi a única coisa que descobrirmos.

Richard e seus tripulantes se impressionam, e ficam se indagando como ele descobriu isso, de repente ouve-se um som, e esse som foi muito alto, tão alto que todos os piratas e marinheiros que estavam lutando pararam de lutar para tentar descobrir de onde veio o som. Outra vez se ouve o som, e agora dava para se notar que era a voz de um animal, ou de alguma criatura. De repente surge no céu um ser com asas, não dava para se notar quem era, mas estava descendo cada vez mais, em direção a ilha. A criatura da mais um grito e agora dava para ver mais claramente que era um piterodatilo, uma criatura pré-histórica voadora, essa criatura rapidamente dava um rasante nos três agentes do governo, que os mesmo pularam do prédio, de onde estavam e desceram para o chão. A criatura fica parada onde os três agentes estavam e incrivelmente se transforma em um t-rex, e solta um bata de um rudigo, por cinco segundos. Depois do rugido ele se transforma em humano, depois muda novamente, e agora para uma forma humanoide de t-rex. O ser ainda desconhecido desenrola de seu pano um objeto, que estava portando em suas costas, e incrivelmente ele mostra, era uma lança, essa lança brilhava bastante, com um cor vermelha predominante, esta arma emanava poder descomunal, certamente era uma das armas mas forte do mundo, as conhecidas como “Armas do Babylon Gate”. O Homem então desconhecido fala, e demonstra sua verdadeira personalidade.

- Meu nome é Fernando Divine, e eu sou o líder dos revolucionários!!

OFF SOBRE O CAPITULO 4:
Spoiler:

OFF:
Spoiler:

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Tumblr_m1ekdtRlgc1r1n5pqo1_500

Última edição por Storm R. Light em Dom 10 Fev 2013, 11:54, editado 9 vez(es)
Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:03

Me bota nessa história vei Arco-Íris

Sou da tripulação do Luno, e meu grande objetivo e chegar ao cargo de supernova com a Kage Kage no Mi. Vou amar se eu entrar no próximo capítulo Fsjal

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) MYDwuaE

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 6HkUmaq

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) RE8PAtl
OverLord
Pirata
Pirata
OverLord

Créditos : 29
Warn : [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 4010
Masculino Data de inscrição : 31/03/2012

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:06

Me Bota ai... Sou(Serei) CR..

- Fala
* Pensamento
- Fala da Plateia

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 2dsICYS

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 4AkLCFR
[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 02ZftBr

R.I.P:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:06

É nois Yami! Me coloca aí também! Eu e minha tripulação!

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) IxWdKLl
Aventura
Fala (#ffcc00)
Pensamento (#ff3300)

Objetivos:

Ineel
Membro
Membro
Ineel

Warn : [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 8010
Masculino Data de inscrição : 13/06/2012

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:11

Me colcoa no bagui ae Pai do ano

so do bando do frist, so um tritão ^^

Ficha :
Spoiler:

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Otto_von_bismarck_os_cidadaos_nao_poderiam_dormir_tranq_lw6v99n
Soul Kanon
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Soul Kanon

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:19

Quero entrar também. No forum ainda não sou nd, mas se for me por me poê como um pirata com zoan do tiranossauro Fsjal

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) RUtdREv

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) YKekv4B

"Nunca Julgue alguém por sua aparência. Julgue-o por suas atitudes"
http://inazumaelevengo.forumaqui.com/
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 12
Warn : [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 2010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:25

Que foda [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 2885939842

Valeu por me colocar na história [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 2817832030

May God have mercy upon my enemies, cause i won't!

Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 40
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:27

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 3997999705 Interessante a ideia de colocar os players do fórum. Pena que o nambi do Pippos e o Noskire nunca vão virar Almirantes... Mas ainda assim não foi ruim [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 3997999705

NT: Se quiser me por na historia a unica coisa que peço é que me deixe como um marinehiro ja que irei em breve para a tripulação do Karasu.

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 9o5oPNd
Katsu
Civil
Civil
Katsu

Warn : [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:31

Cara eu te odeio '-' Odeio ficar curioso e tu manda uma dessa logo na primeira parte Why Rage agora vou ficar roendo os dedos descontrolavelmente até descobrir quem é o dedo-duro -.-

Fri.. se fosse tu abria o olho, tem um dedo-duro no teu meio To nem aí!

Cara.. foi breve.. muito breve xD mas eu curti xD Curti msm [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 3997999705 nao demore pra postar a continuação [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) 3997999705

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) SJQzbEl?r

Última edição por Katsu em Dom 03 Fev 2013, 23:33, editado 1 vez(es)
Ying Yang
Civil
Civil
Ying Yang

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 31/01/2013

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) EmptyDom 03 Fev 2013, 23:32

Bem que bom que gostaram.

Vou dar apenas alguns spoiler...

os 4 youkons são:

Sparrow
Alexyos
Ashrya
Hikasuno

todos da tripulação de cada yonkou serão citados o/, pois são da tripulação de yonkous o/

Citarei o clãn de sanozuki
a celula revolucionária (a unica) ADM.Ragnar

3 agentes do governo.
Ryoma
Ryan
e o outro esqueci e.e

todos os 7 "shishibukai" participaram

O outro almirante será Kyuo, e o almirante de Frota é o Karasu Sawyer.

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Tumblr_m1ekdtRlgc1r1n5pqo1_500
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )   [FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. ) Empty

[FanFic]A Guerra em Marineford (versão players do fórum. )
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: