One Piece RPG
~ Kano Country ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
~ Kano Country ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Kano Country ~ Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» VIII - The Unforgiven
~ Kano Country ~ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:48

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ Kano Country ~ Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ Kano Country ~ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
~ Kano Country ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ Kano Country ~ Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ Kano Country ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Kano Country ~ Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ Kano Country ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ Kano Country ~ Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ Kano Country ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Kano Country ~ Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ Kano Country ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ Kano Country ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ Kano Country ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Kano Country ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ Kano Country ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Kano Country ~ Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
~ Kano Country ~ Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Kano Country ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Kano Country ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Kano Country ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Kano Country ~   ~ Kano Country ~ EmptySab 28 Jul 2012, 18:33

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Kano Country.
Regente: Sin Khankon.
População: Muito Alta.
Clima predominante: N/A.
Religião: Taoísmo.
Geografia: Província de Jiangzha é 60% composta por montanhas e morros, o resto são cidades, vilarejos e algumas florestas. Shandang é 100% planícies sendo 50% florestas e campos de plantação e o restante habitado por vilarejos e cidades. E Shengtzen tem 30% do território montanhoso, apenas 40% florestas densas e o resto são cidades e vilarejos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




A Grande Muralha de Kano

Muitos anos atrás, quando Kano ainda era dominada por diversos imperadores, cada um desses construiu uma muralha ao redor de seu território para impedir a entrada do exército inimigo e também garantir poder estratégico durante as guerras. Com a unificação de Kano pelo imperador Xin Khanhon, ele decidiu também unir todas essas muralhas e ordenou que prisioneiros e criminosos que viessem a ser capturados fossem usados para trabalhar na construção do que iria acabar unindo todas as muralhas em uma só. O resultado disso foi uma muralha de oito metros de altura, 4 de largura e mais de 10 quilômetros de comprimento, passando por todas as 3 atuais províncias.




Província de Jiangzha
Sua capital é a cidade de Deijing (ou Dequim). A menor das três províncias e também o antigo território do imperador Xin Khanhon antes dele unificar Kano. Desde então o país vem sendo governado pela família Khanhon e apoiada pelos lordes das outras províncias, que ajudam na administração da enorme ilha. Possui um grande número de montanhas e áreas de mineração que desde as dinastias passadas vem contribuindo com minerais valiosos e fortalecendo o comércio das cidades e vilas da região. Fazem a exportação e importação de produtos através do Porto de Ouro, que apesar de não ser tão bem localizado quanto o Porto de Prata, é muito importante para o comércio da ilha.

Deijing (Dequim)

A capital da província de Jiangzha e também do país de Kano, é nela que está localizado o castelo Jinhu, a residência da família Khanhon, os governantes do país. Assim como o castelo, as demais casas da região seguem o padrão de construção oriental, porém são bem menores e ostentam de menos riquezas - ou pelo menos a grande maioria delas. As famílias mais ricas da cidade são todas donas de empresas de mineração que trabalham na extração de pedras e metais valiosos nas minas espalhadas pela província. Dizem que foi daqui que surgiu a pólvora, em experiências passadas onde os kaneses tentavam criar o elixir da imortalidade.

Rio Hongsu

Também chamado de “O Rio Vermelho”, é um pequeno rio que nasce e deságua dentro do território da província de Jiangzha, passando inclusive por dentro da capital Dequim. Por estar localizado em uma região mais árida, este rio foi, e ainda é, essencial para os habitantes dessa província.

Área de Mineração

Consiste em toda a área montanhosa rica em metais nobres e pedras preciosas que vem sendo bastante exploradas neste último século. Muitas das famílias mais ricas de Kano, principalmente as que vivem em Dequim, enriqueceram através das minas da Província de Jiangzha, criando diversas empresas de mineração que retiram por ano toneladas e mais toneladas de substâncias naturais como ouro e diamantes. É uma área que costuma ser protegida pela Marinha Happo e seguranças particulares de cada empresa, porém o número de assaltos e roubos que ocorrem por aqui são bem maiores do que o de qualquer outra região do país, sendo que não necessariamente são feitos por piratas, já que em Kano também existem criminosos nativos.

Castelo Jinhu

O castelo da família Khanhon fica localizado no centro da capital Dequim e é fortemente protegido por soldados de alto nível da Marinha Happo. Jinhu é uma enorme construção clássica oriental com detalhes dourados e duas belas estátuas de ouro em formato de tigres na porta de entrada. A construção é extremamente atrativa para qualquer um que entre na cidade de Dequim, sendo facilmente visível, mas dificilmente conseguirá se aproximar o suficiente dela sem ter permissão. O castelo é grande o bastante para abrigar toda a família Khanhon, convidados, funcionários e todos os guardas. Seu nome significa Tigre Dourado.

Porto de Ouro

O Porto de Ouro é o porto situado na capital de Kano, Dequim. Apesar de estar localizado na principal cidade do país, o Porto de Ouro não é o principal porto de Kano, visto que seu tamanho e também sua localização são bem menos favoráveis que o Porto de Prata em Xangu. Tendo como foco o transporte de materiais extraído das minas da província, esse porto está diretamente vinculado às empresas de mineração da cidade e raramente é usado para outros meios. O lugar é gerenciado pela Capitã da Marinha Happo, Tai-Li, que cuida do porto para que ele não se torne um caos desorganizado.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual imperador de Kano e reside em Dequim junto com a sua família no castelo Jinhu. Após a morte de seu pai, Sin assumiu a coroa de Kano ainda muito jovem, sendo considerado por muitos alguém ainda despreparado para governar um país tão grande, por isso está sempre com conselheiros e sua mãe ao seu lado para lhe dar apoio e instruções, por conta disso foi apelidado de “o pequeno tigre”. Mesmo desacreditado pelo seu próprio povo e também pelo Lorde Jao, Sin está determinado a seguir os passos de seu pai e fazer um bom governo. Apesar de jovem, Sin tem a mente bastante madura para tomar alguns tipos de decisões, como por exemplo não concordar com a ideia de Jao de desvincular o país de Kano com o Governo Mundial, inclusive sendo atualmente um dos 50 reis participantes do Reverie. É um lutador de artes marciais assim como seu pai era, porém ainda está longe de ser tão forte quanto ele.
Grupo: Civil.
Cargo: Imperador de Kano.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Tai-li durante toda a sua vida e até os dias de hoje precisou enfrentar as mazelas do preconceito e do machismo pelo fato de ser uma mulher, algo que em um país conservador como Kano costuma não ser muito bem visto pelos pais de família que desejam ter um menino para ser um guerreiro ou um grande lorde, enquanto para as mulheres sobra as tarefas domésticas e a função de ser mãe. Desde pequena Tai-li nunca se encaixou nesses padrões, nunca desejou viver trancada dentro de uma casa fazendo tarefas domésticas ou cuidando de seus filhos, sua vontade sempre foi de ser uma guerreira, ou mais do que isso, a Comandante da Marinha Happo.

Para chegar até onde chegou, Tai-li precisou passar por muitas dificuldades e provar para muitos que a subestimaram que estavam todos errados. Por conta da sua história, não é muito afetuosa com homens e prefere manter distância social deles, interagindo com estes apenas para trabalho. Os únicos homens que Tai-li abre exceções são Don Kon, o Comandante da Marinha Happo e seu grande tutor nessa vida difícil, e também o Imperador Sin, este para quem ela jurou lealdade eterna e parece cultivar um sentimento diferente que nem ela mesmo sabe explicar, já que normalmente acha mulheres bem mais atrativas.
Grupo: Civil.
Cargo: Capitã da Marinha Happo e Gerente do Porto de Ouro.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Dade é um dos maiores homens de Kano, tendo a altura comparada ao Comandante Don Kon. Apesar de parecer um pouco desprovido de inteligência, Dade só é um pouco lento no raciocínio, porém está longe de ser burro, visto que conseguiu enriquecer ao criar sua empresa de mineração, a Strong Mine, onde ele começou a trabalhar sozinho usando os próprios punhos. Mesmo que seu tamanho possa assustar muitos, Dade é um cara tranquilo e pacífico que evita confusões, mas se for ameaçado, atacado ou provocado, ele não hesitará em se defender, e não queira saber o estrago que seu punho pode causar a um corpo humano.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono de Mineradora.

Ficha Técnica:
 




Província de Shandang

Sua capital é a cidade de Shanghu (ou Xangu). Desde os tempos mais antigos, aqueles que viviam nessa região não tinham muitas fontes de recurso para criação de armas, porém a saída para o mar em uma região mais favorável deu aos moradores de Shandang uma vantagem marítima tanto para o uso de frotas navais (como a Marinha Happo), tanto para a importação de armas. Apesar da desvantagem em guerras, essa região quase nunca sofreu com secas ou falta de alimento, visto que o rio Luhyang percorre quase toda a província espalhando afluentes que tornaram o solo áptil para o plantio e a vida ao redor dele mais fácil. È aqui que se concentra a maior produção de alimentos agropecuários.

Shanghu (Xangu)

A capital da província de Shandang. É onde está localizada a base da Marinha Happo e também o maior porto de Kano, o Porto de Prata. É nesse porto que chegam e saem as grandes embarcações, sejam elas comerciais ou não, um exemplo são os navios Happosai e Ipposai da Marinha Happo. O comércio da cidade é grande e praticamente o responsável por alimentar todo o país, o que acabou enriquecendo com velocidade as famílias comerciantes. É atualmente a maior cidade de Kano e também onde se concentra o maior número de habitantes devido ao bom e fácil estilo de vida que é oferecido.

Rio Luhyang

Também chamado de “O Rio Verde”, é um grande rio que nasce nas montanhas ao norte da província de Shengtzen e percorre todo o território de Kano até desaguar nas proximidades da cidade de Xangu na província de Shandang. É a principal fonte de água do país e também o lar de uma grande variedade de peixes que vem ao longo dos anos servindo de alimento para as cidades nas margens do rio. Seus afluentes banham quase toda a parte mais baixa da ilha.

Castelo Yufan

O castelo da família Wonrei está localizado em uma área mais isolada do grande centro comercial de Xangu, situando-se em uma região mais tranquila, próxima de campos de arroz e também do Rio Luhyang. Diferente dos demais castelos de lordes, Yufan é bem simples, possui cores pastéis, é cercado por algumas árvores cerejeira e não aparenta ser um lugar onde vive um dos homens mais poderosos e influentes do país. Por mais que visualmente pareça ser um lugar simples, o castelo é muito bem protegido pelos soldados da Marinha Happo. Não é uma construção muito alta e chamativa, mas é larga e ampla, tendo bastante espaço para abrigar todos que forem necessários. Seu nome significa Peixe e Arroz.

Porto de Prata

É o principal e maior porto de Kano, sendo responsável pela chegada e saída de grandes navios, sejam eles de mercadorias ou de passageiros. Estrangeiros geralmente chegam ao país pelo Porto de Prata, visto que chegar até o Porto de Ouro requer a informação correta de navegação - ou um pouco de influência do acaso. Por conta dos anos que Kano passou com suas fronteiras fechadas para o resto do mundo, os kaneses criaram um mecanismo marítimo que cria redemoinhos próximos do Porto de Prata para não permitir que navios saiam ou cheguem ao país. Atualmente apenas a Marinha Happo tem controle sobre a ativação desses redemoinhos, e para ativá-los de novo é preciso autorização do Imperador. O lugar é gerenciado pelo Capitão da Marinha Happo, Dajio, que cuida do porto para que ele não se torne um caos desorganizado.

Quartel General da Marinha Happo

Criada na dinastia passada pelo imperador de Shanghu para tirar proveito em suas guerras pela proximidade com o mar, a Marinha Happo é uma força naval composta por centenas de homens poderosos que atualmente atuam para proteger todo o país de Kano. São liderados pelo Comandante Don Kon, porém obedecem também as ordens dos outros dois lordes de províncias e do imperador, sendo que este último tem ainda mais voz nas decisões.

O navio principal se chama Happosai, e é aquele comandado por Don Kon, os demais são chamados de Ipposai, que são menores que o anterior e comandados por capitães. A Marinha Happo possui algumas divisões de frotas que atuam também fora do país de Kano, podendo inclusive serem enviados em missões na Grand Line e também aceitam a entrada de alguns estrangeiros, mas para isso precisam ser recrutados por um capitão. (Nativos podem ingressar já no level 1 na Marinha Happo, enquanto estrangeiros precisam estar no mínimo no level 2)

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o Zhu (Lorde) da província de Shandang e reside em Xangu com sua família no castelo Yufan. Zuki é um homem da meia idade de personalidade bastante tranquila. É um bom governante e mostra-se preocupado com a sua cidade e também com as menores espalhadas pela província. Tem uma boa relação com o imperador e com o Lorde Jao, sendo a personalidade que fica no meio dos dois para impedir possíveis discussões. Muitos acreditam que se algo acontecer a Zuki, Kano corre o risco de entrar em uma crise, pois o lorde é o grande pilar que sustenta a economia do país, além de ser também o único capaz de parar as brigas entre Sin e Jao. Ele não é visto carregando armas, mas seus subordinados já o viram treinando artes marciais com seus filhos.
Grupo: Civil.
Cargo: Zhu da Província de Shandang.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Um senhor de idade com mais de 2 metros de altura, uma barriga flácida, ombros largos, braços fortes, barba e cabelos grisalhos com bastante entradas. É o 10º Comandante da Marinha Happo e já está nesse cargo há mais de 20 anos, sendo muito provável que venha a se aposentar em breve, ou pior, já que sua força já não se compara mais a que tivera no auge da sua juventude. Mesmo sendo um homem já de idade, Kon não deve ser subestimado, pois assim como todos os Comandantes anteriores, ele é mestre no Hasshouken, um estilo de luta especializado que tem origem no país de Kano e consiste em dar poderosos golpes vibratórios capazes de quebrar escudos e defesas. Dizem os boatos que no passado seus punhos eram capazes de partir montanhas, hoje a sua força é incerta. Por conta das missões especiais, nem sempre Kon está presente na ilha, sendo substituído por um de seus capitães.
Grupo: Civil.
Cargo: 10º Comandante da Marinha Happo.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Dajio é um homem muito estudioso que prefere muito mais os livros do que a ação. Não o subestime pensando que ele não é um forte guerreiro, pois Dajio também treinou bastante o Hasshouken para chegar ao cargo de Capitão da Marinha Happo e se for realmente necessário usar a sua força, então ele usará. Como responsável por gerenciar o Porto de Prata, Dajio organiza e guia os marinheiros, funcionários e navegadores que frequentam o porto, tentando manter a ordem no local que é imenso e precisa de muita dedicação e atenção para não gerar confusão. Dajio é um cara sereno que segue bem os princípios do Taoísmo, e por isso trata todos ao seu redor com bastante respeito e paciência.
Grupo: Civil.
Cargo: Capitão da Marinha Happo e Gerente do Porto de Prata.

Ficha Técnica:
 




Província de Shengtzen

Sua capital é a cidade de Xianggang (Ou Hang Kang). Os imperadores que chegaram a ocupar os territórios de Shengtzen sempre foram homens poderosos com um alto conhecimento estratégico e político, isso porque naturalmente a região não está bem localizada. Florestas muito densas com animais extremamente perigosos (alguns dizem que até dragões já viveram nas montanhas daqui), clima semi-árido e dificuldade em achar terrenos propícios para plantações foram - e ainda são - os maiores problemas dessa província. Esses fatores sempre contribuíram para que os antigos imperadores de Shengtzen tentassem dominar o restante do território de Kano, consequentemente também foi isso que tornou essa província a maior das três atuais.

Xianggang (Hang Kang)

É a capital da província de Shengtzen. No passado diziam que os homens que nasciam aqui herdavam ou a vontade do dragão ou a vontade do tigre, isso porque acreditavam que somente os fortes e destemidos seriam capazes de aguentar as dificuldades que iriam ter que enfrentar ao longo da vida na região. Com o tempo, dizer que era poderoso e persistente como um dragão ou forte e esperto como um tigre não era mais essencial devido às adaptações tecnológicas que a cidade foi tendo para se adequar ao estilo de vida, porém ainda hoje é comum alguns usarem isso como ditado popular. Hang Kang é o centro bélico de Kano e é aqui que é produzido as melhores armas da ilha e quem sabe até de todo o West Blue. Suas residências são bastante rudimentares e não apresentam muita beleza, sendo grande parte feita de blocos de pedra ou madeira. O Rio Luhyang nasce próximo e passa por todo o centro dessa cidade.

Rio Luhyang

Também chamado de “O Rio Verde”, é um grande rio que nasce nas montanhas ao norte da província de Shengtzen e percorre todo o território de Kano até desaguar nas proximidades da cidade de Xangu na província de Shandang. É a principal fonte de água do país e também o lar de uma grande variedade de peixes que vem ao longo dos anos servindo de alimento para as cidades nas margens do rio. Seus afluentes banham quase toda a parte mais baixa da ilha.

Floresta Yesheng

É a grande e perigosa floresta de Shengtzu, onde habitam diversos animais selvagens, sendo o principal deles o tigre-kanês, mas dizem que no passado, nas áreas da floresta que cobrem as montanhas da região, dragões viviam em certa abundância, não sabendo exatamente o que aconteceu para eles terem desaparecido (ou passado a serem vistos com menos frequência). A vegetação de Yesheng não é muito rica ou propícia para gerar frutos ou outros alimentos úteis para humanos, por isso animais que vivem aqui geralmente comem folhas e matos, ou então são carnívoros que comem esse tipo de animal.

Castelo Longdong

É o castelo da família Beiong, os lordes da província de Shengtzu. Situado no alto de um morro existente em Hang Kang, é uma enorme e imponente construção de pedras e blocos de minerais escuros, porém o que mais chama atenção no castelo é gigantesco dragão de pedra esculpido ao redor da estrutura, circulando toda ela como se estivesse ali para protegê-la. Dizem as lendas que um antigo lorde Beiong escondeu na floresta de Yesheng um pergaminho possuindo o ritual necessário para acordar esse dragão de pedra, porém esse boato surgiu como uma maneira de assustar antigos inimigos de guerra e não possui qualquer prova de que seja baseado em fatos reais, ainda que ninguém de fato saiba explicar como esse dragão foi colado ao redor do castelo. Por conta da sua localização elevada, os Beiong sempre tiveram o castelo mais bem protegido, seja geograficamente ou belicamente, tendo canhões e grandes salões para abrigar soldados e armamentos para um exército inteiro. Seu nome significa Caverna do Dragão.

Templo do Taoísmo

Sendo ainda a cidade mais religiosa e tradicional do país, o maior templo Taoísta de Kano ainda pode ser encontrado aqui e é muito visitado pelos moradores da província de Shengtzu e até mesmo das outras duas em datas especiais. O templo é um local de meditação e relaxamento, usado para expurgar os pensamentos e energias negativas, muitas vezes associados pelos taoístas como espíritos malignos. Aqui também é onde os taoístas ensinam sua religião para crianças e outros que estiverem interessados em aprender mais sobre o assunto.

Armas Lilujing - As armas de Kano

A principal produtora de armas do país e também uma grande aliada para o passado da família Beiong e seu domínio do território de Shengtzu, pois foi daqui que saíram o excelente armamento usado pelos soldados dos imperadores da região durante séculos de guerra. A qualidade das armas dessa fábrica é tão elevada que passou a ser comercializada para fora do país, ganhando grande renome pelo West Blue sendo conhecidas apenas como “Arma de Kano”, visto que a pronúncia kanesa ainda é um pouco estranha para os que não vivem no país. Aqui armas são produzidas em massa por diversos kaneses, gerando um lucro gigantesco não apenas para Shengtzu, mas para Kano inteira, e por incrível que pareça são vendidas por um preço muito baixo. A produção de armas em alta escala também acaba permitindo que produtos “defeituosos” passem com maior facilidade, o que torna as armas Lilujing às vezes um risco imprevisível.


Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o Zhu (Lorde) da província de Shengtzu e reside em Hang Kang com sua família no castelo Longdong. Jao um homem adulto próximo dos quarenta anos que representa bem a “vontade do dragão”, sendo dono de uma personalidade explosiva e inquieta. Muitas vezes ele entra em conflito com o imperador Sin, que além de ter praticamente metade da sua idade, também é visto por Jao como alguém com a “vontade do tigre”, e de acordo com ele, um país como Kano precisa se impor mais como um dragão ao invés de se esconder como um tigre. Não concorda com a decisão tomada pelo antigo imperador de ter se filiado ao Governo Mundial e vem tentando convencer o jovem Sin a voltar atrás com a decisão de seu pai. É um exímio mestre da guerra como todos os imperadores da família Beiong foram. Dizem que não existe um tipo de lâmina que ele não saiba manusear, porém sua especialidade são as espadas.
Grupo: Civil.
Cargo: Zhu da Província de Shengtzu.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Mao-Mao é o xamã que sucedeu o grande mestre Hao-Hao que se sacrificou anos atrás para proteger Kano de uma invasão em massa de um dos piratas mais perigosos e poderosos que os Blues já tiveram. Dizem que ao ativar a meditação suprema, Hao-Hao conseguiu eliminar sozinho mais da metade do exército pirata, permitindo que a Marinha Happo conseguisse lidar com o restante. Enxergando seu mestre como uma inspiração, Mao-Mao assumiu o lugar dele no Templo Taoísta e passou a dedicar sua vida aos ensinamentos dessa religião, cumprindo com tudo que Hao-Hao lhe ensinou. Mao-Mao herdou as habilidades de meditação do seu mestre e também boa parte da sua personalidade, sendo um homem bastante sereno e altruísta que está sempre disposto a ajudar aqueles que precisam de ajuda.
Grupo: Civil.
Cargo: Xamã do Templo do Taoísmo.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Mesmo sendo atualmente o responsável pela criação das melhores armas do país, Kihon não possui talento ou o conhecimento necessário para usar qualquer uma delas, preferindo atuar apenas como um fornecedor para aqueles que verdadeiramente sabem como usá-las. Essa falta de maestria com armas não é algo apenas de Kihon, visto que seu pai, avô e demais parentes também não tiveram grande sucesso em batalha, sendo poucos os Lilujing que se destacaram nos campos de guerra. Hoje com uma idade avançada e muito cansado de trabalhar, Kihon pensa em vender sua empresa ou passá-la para alguém de confiança, uma tarefa muito difícil uma vez que não chegou a ter herdeiros por conta de um acidente na adolescência que o deixou infértil. Após a morte de sua esposa por uma doença do coração, Kihon tem ficado cada vez mais desanimado, e se nada for feito para mudar seu ânimo, há grandes chances da Fábrica de Armas Lilujing encerrar sua história que vem sendo construída durante séculos.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da empresa Armas Lilujing.

Ficha Técnica:
 




Kyanon Island

Após o evento que ficou conhecido como “O Expurgo Mink” que aconteceu em Kano, os minks que viviam no país tiveram que buscar abrigo em ilhas vizinhas, sendo Kyanon a mais utilizada por eles por ser a mais próxima. Apesar do governo de Kano ainda considerá-la parte do território de Xangu e alguns até apoiarem a vontade de invadir Kyanon para voltar a dominá-la, os minks que a ocuparam se proclamam uma ilha independente e estão caminhando aos poucos para o desenvolvimento de sua própria nação.

Sabendo do risco de poderem ser invadidos a qualquer momento e também da sua vontade de fazer o mesmo com o país vizinho, Shizuka tenta criar um exército mink para estar preparada para esse tipo de situação, porém ainda não conseguiu juntar a quantidade de minks ideal para o que deseja. Muitos acreditam que ela esconde dentro da Old Tree uma arma secreta que usará na guerra contra Kano, porém ninguém sabe exatamente o que é essa arma, alguns acreditam que é uma criatura selvagem lendária, enquanto outros acham que é uma tecnologia avançada que algum imperador antigo de Kano escondeu na árvore séculos atrás.

Apesar do clima de tensão - que grande parte é exagerado por parte de Shizuka - os moradores de Kyanon não estão muito preocupados com isso e seguem suas vidas tranquilamente, mostrando-se mais preocupados em conseguir desenvolver a ilha ao ponto de montar grandes cidades e ganhar mais destaque no West Blue. Atualmente Kyanon não possui tecnologia avançada ou grandes construções, sendo uma cidade ainda bastante simples que tenta sobreviver da pesca e da agricultura.

Old Tree e a Cidade do Exílio

A mais velha das árvores da ilha de Kyanon e a maior também, sendo que os minks que se alojaram na ilha usaram-na para construir uma civilização ao seu redor. Possui um tronco largo (característico de árvores velhas) e sua altura ultrapassa os 30 metros. É um tipo raro de árvore que consegue fornecer mais de um tipo de fruta, o que garante aos minks uma variedade de alimentos e também em grande quantidade, visto o tamanho da árvore. Alguns minks gostam de se reunir ao redor da Old Tree para dormir, estudar e fazer outras atividade de lazer. Existe uma porta em seu tronco que dá entrada a uma passagem secreta para o interior da árvore, apenas Shizuka sabe como abrir essa porta e dizem que é onde ela esconde a “arma secreta” que causará a destruição do país de Kano.

Floresta de Kyanon

Cobrindo a maior parte do território dessa pequena ilha, essa floresta é a principal fonte de alimento e recursos naturais de boa parte dos moradores que entram nela para caçar, procurar por frutas ou lenha. Não é um lugar com animais muito selvagens e agressivos, mas ainda pode ser perigosa para aqueles que não sabem andar por essas áreas, tornando assim a primeira barreira de defesa dos habitantes de Kyanon, já que para chegar do litoral até a cidade no centro da floresta é preciso atravessá-la por completo.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Uma mink coelha que detém um intelecto muito acima da média. Mesmo não tendo vivido a época onde os minks foram expulsos do país de Kano, Shizuka guarda um rancor pela raça humana, e principalmente os “kaneses”, como se tivesse sofrido o momento. Tudo que ela sabe é a história que lhe foi contada e o quanto seus pais foram prejudicados pela traição de seu próprio imperador ao expulsá-los do país. Atualmente é Shizuka quem comanda a ilha de Kyanon e tenta convencer os minks que nela vivem para se juntar no seu plano de invasão à Kano em uma “revolução minkesa”. Claro que, sabendo que o número de minks não chega nem perto do tamanho do exército de Kano, são poucos aqueles que compram essa loucura. Simplesmente detesta que chamem ela pelo seu primeiro nome, algo que inclusive quase ninguém de Kyanon tem conhecimento, já que ela se apresenta apenas como Shizuka.
Grupo: Civil.
Cargo: Líder de Kyanon Island.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Um mink coiote que está sempre acompanhando Shizuka. Apesar da sua aparência intimidadora (muito usada por Shizuka para conseguir o que quer), Boodar é na verdade desprovido de inteligência e facilmente enganado. É extremamente fiel à Shizuka e obedece tudo que ela diz como um braço direito que também é encarregado de protegê-la se necessário. Apesar de idiota, o coiote é um dos minks mais poderosos da ilha, o que aumenta bastante o poder de Shizuka sobre os demais.
Grupo: Civil.
Cargo: Assistente de Shizuka.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Um mink bode bastante misterioso que vive na ilha. Muitos acreditam que ele não possui família ou amigos, sempre se perguntando de onde ele veio e criando um ar misterioso em cima do homem-bode que acaba gerando muitos boatos a seu respeito. Pouco se sabe sobre sua força, mas acreditam que ele é bastante poderoso, podendo ter o mesmo nível de Boodar ou maior. A verdade que quase ninguém sabe é que Jeff é um mafioso da família Genovra, de Newberry City, e atua em Kyanon Island como um intermediário entre Victorio Genovra e Shizuka, pois ambos possuem acordos de negócios e recentemente criaram uma aliança que auxiliará os planos da mink-coelha em atacar o país de Kano.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Membro da Família Genovra.

Ficha Técnica:
 




História

Kano é um grande, populoso e influente país do West Blue. Localizada na maior ilha dos Blues e sendo uma das maiores do mundo, o país é lar de quase um quinto da população registrada fora da Grand Line. Apesar de ser um dos maiores países do mundo, Kano nem sempre foi assim, pois no início de sua história o território dessa enorme ilha era dividido entre diversos povos que guerrearam entre si para obter domínio total das terras da Ilha Kano. Esses conflitos duraram séculos e são divididos em dinastias que somente aqueles que estudam mais a fundo a história do país conhecem. Em uma das dinastias mais recentes, houve a “guerra dos 3 imperadores”, onde o território da ilha estava dividido em apenas três impérios e seus imperadores lutavam para tomar domínio das terras vizinhas. Essas guerras só tiveram fim quando o imperador Xin Khanhon, da província de Deijing, conseguiu vencer todas as batalhas e unificar o território inteiro de Kano, porém ainda manteve a ilha dividida em três províncias, cada uma sendo liderada e administrada por um Zhu (Lorde).

Com a paz estabelecida na ilha e a população se tornando cada vez maior ao ponto de se tornar perigoso para a administração do país, cerca de 50 anos atrás, o imperador da época, Zin Khanhon, precisou tomar algumas medidas para tentar controlar o crescimento populacional. A primeira medida foi expulsar e proibir a entrada de outras raças, que não a humana, em seu território, sendo os mais afetados por isso os minks, que já viviam na ilha e foram peças importantes ao longo da história de Kano lutando ao lado de imperadores. Percebendo que expulsar as demais raças não havia sido suficiente para frear o crescimento populacional gerado principalmente por humanos, o imperador decidiu então dar início a política do filho único, proibindo que casais possam ter mais de um filho e aplicando consequências severas àqueles que quebram essa lei.

Próximo do extenso território de Kano existe uma pequena ilha chamada Kyanon, essa ilha, no passado, já foi considerada parte do país como território da província de Shanghu, mas hoje, após ter sido invadida pelos minks que procuravam um lugar para se refugiar após serem expulsos pelo imperador Zin, Kyanon passou a ser tratada como um território independente e sem qualquer ligação com o país de Kano.



Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do West Blue

1 posts até a ilha Arquipélago Sandine
1 posts até a ilha Toroa Island
1 posts até a ilha Newberry City
2 post até a ilha Las Camp
2 posts até a ilha Ilusia Kingdom

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Kano Country ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Kano Country ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Kano Country ~   ~ Kano Country ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:50

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Kano Country ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: