One Piece RPG
~ Las Camp ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
~ Las Camp ~ Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:04

» One Piece RPG Awards 2020
~ Las Camp ~ Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ Las Camp ~ Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
~ Las Camp ~ Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
~ Las Camp ~ Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Las Camp ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ Las Camp ~ Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
~ Las Camp ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ Las Camp ~ Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ Las Camp ~ Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Las Camp ~ Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ Las Camp ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ Las Camp ~ Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ Las Camp ~ Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Las Camp ~ Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ Las Camp ~ Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ Las Camp ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ Las Camp ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Las Camp ~ Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ Las Camp ~ Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Las Camp ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Las Camp ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Las Camp ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Las Camp ~   ~ Las Camp ~ EmptySab 28 Jul 2012, 18:02

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais


Nome: Las Camp.
Regente: Kishimoto Kotaro.
População: Alta.
Clima predominante: N/A.
Religião: N/A.
Geografia: Uma ilha composta por planícies e morros baixos, sendo que atualmente essa área já foi praticamente toda ocupada pela cidade, mantendo apenas algumas árvores como fator essencial dentro de um lugar urbanizado e possui também algumas áreas de preservação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Las Camp

Las Camp é um local de aprendizado, um aprendizado longo, mas que proporciona conhecimento suficiente para um aluno se tornar um grande profissional ao final do curso, o que levou a ilha a se tornar bem conhecida e por este motivo também teve a necessidade de torná-la muito bem protegida. Muitos filhos de nobres moram na cidade, que por sinal já está superlotada e por conta disso tem atraído ladrões que enxergam o lugar como uma área fácil de se ter sucesso. Os marinheiros procuram manter-se sempre presentes, mas todos os dias recebem notificações de furtos ou roubos pela região.

QG da Marinha de Las Camp

Uma base simples que não ocupa muito espaço. Tem o necessário para o contingente de 2.000 marinheiros, o que comparado a área da cidade e o número de habitantes da ilha tem se tornado um número bastante pequeno e marinheiros de outras áreas do West Blue tem sido chamados para auxiliar a ilha com certa frequência. É comandada pelo capitão Yasuhiro e fica localizada na frente da Universidade de Las Camp.

Banco Mundial

Uma empresa fundada para todos os tipos de pessoas, com o objetivo de guardar com segurança seu dinheiro e itens, criando atividades desde negociações e comunicações a longa distância até leilões. Ficam sempre próximos ao Quartel General.

Laboratório de Pesquisas

Atualmente encontra-se abandonado. O lugar veio a falência depois do ataque pirata que resultou não apenas na morte de Daiki, o diretor do laboratório, mas também no roubo do banco da cidade. Alguns ex-trabalhadores tentam convencer o atual prefeito a fazer um investimento no laboratório reativá-lo, mas Kishimoto acredita que existem prioridades maiores no momento e o laboratório portanto continuará desligado. É possível que alguma das antigas pesquisas ainda possam ser encontradas aqui dentro e a Marinha não tem a menor intenção de vigiar a segurança do local.

Lanchonete Plasma

Sendo uma cidade universitária repleta de jovens do mundo todo, é claro que precisa ter algum lugar para essas pessoas se reunirem nos finais de semana e nas horas de lazer, e o lugar preferido da garotada é a Lanchonete Plasma. Apesar de levar o nome lanchonete, não se engane, pois o que no passado de fato foi apenas uma simples lanchonete, hoje é também um bar e uma discoteca. Com festas diferentes toda semana, a Plasma consegue atrair os mais diversos públicos, variando os gêneros musicais da noite para agradar a maior quantidade de pessoas possível. Às vezes conta com atrações como músicos ou DJs renomados, porém sua popularidade entre os jovens da cidade independe dos convidados.

Hospital Saint Dango - Hospital Universitário

Conhecido em toda Las Camp como o melhor hospital da cidade, o St. Dango possui um enorme investimento e uma estrutura capaz de suportar um alto número de pacientes. Além de ter em sua equipe somente médicos altamente qualificados, o hospital também treina os alunos de medicina da ULC para se tornarem excelentes profissionais. Ainda que exista grandes nomes trabalhando no St. Dango, o hospital não é classificado como o melhor dos Blues devido ao retorno de Flevance e também do Hospital Trafalgar. Situado próximo a universidade, o St. Dango pode ser acessado tanto pela ULC, quanto pelas ruas da cidade.

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Dentre os mercados e habitações um grande espaço aberto se destaca, lá é onde fica a estação.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.


Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Ex-prefeita da cidade e ex-diretora da universidade local, Madoka era casada com Daiki, o antigo diretor do Laboratório de Pesquisa de Las Camp que foi assassinado por um pirata que naquela época era ainda apenas um novato. Hoje a viúva vive isolada do mundo, preferindo evitar contato com as pessoas da ilha e a maior parte do dia se encontra alcoolizada. Depois do incidente com seu marido, ela se fechou para contatos íntimos e sua autoconfiança cessou, pairando um sentimento de culpa e de insuficiência por não ter conseguido proteger a cidade e principalmente aquele que amava. Por conta disso, Madoka decidiu renunciar ao cargo de prefeita.
Grupo: Civil.
Cargo: Ex-prefeita e ex-diretora da ULC.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Após o ataque pirata que matou o marido da antiga prefeita, Yasuhiro chegou a assumir esse cargo na cidade simultaneamente com o trabalho de diretor da ULC, capitão do QG da Marinha e médico no hospital local. Por conta do estresse causado por tantos trabalhos, seu rendimento em cada um deles começou a cair e ele optou por abandonar a maioria deles, continuando a atuar apenas como o capitão do QG e médico. É um exímio usuário de kunais e shurikens e na sua época de universidade era o aluno mais brilhante, mostrando que é dono de uma inteligência acima da média. Agora que atua apenas como marinheiro, Yasuhiro está aos poucos voltando a sua antiga personalidade, um homem mais alegre, energético e disposto a ajudar o povo de Las Camp a ter uma vida melhor. Apesar de não atuar mais como diretor da Universidade de Las Camp, o capitão frequenta bastante o local para visitar Nia, sua antiga assistente e agora a responsável pela universidade.
Grupo: Marinheiro.
Cargo: Capitão do QG de Las Camp.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o vencedor das últimas eleições para prefeito - que não contou com a participação de Yasuhiro. Kishimoto, assim como a maioria daqueles que entram no ramo da política, é um homem bastante carismático e sabe bem como convencer e manipular a grande massa com palavras. Recebeu a maioria dos votos da cidade prometendo aumentar a segurança das ruas, trazer mais investimento na ULC para ampliar os cursos disponíveis além de prometer melhorias na estrutura da universidade e também do hospital local. Aparentemente ele tem cumprido com a sua palavra e a população está bastante satisfeita, mas a verdade é que o prefeito está com medo do que Yasuhiro pode fazer caso ele “pise na bola”.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito de Las Camp.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o dono da Lanchonete Plasma e também o principal membro da família Gambiaro que atua em Las Camp. Teodoro se formou em administração na ULC e conheceu Francella dentro da universidade, onde se tornaram bem íntimos - algumas vezes até demais - e foi assim que o rapaz se tornou um membro secreto da máfia de Newberry. Criando a Lanchonete Plasma ainda bem jovem, Ted não imaginava que o lugar se tornaria tão grande, atraindo jovens de toda a ilha para momentos de descontração onde ficam livres dos deveres da universidade. A Plasma acaba sendo também um excelente lugar para encontros de mafiosos, que podem usar a sala de Ted para fazer reuniões de negócios. Apesar de ter se formado em administração, Teodoro é um excelente cozinheiro e foi esse um dos principais motivos para o crescimento da sua lanchonete.
Grupo: Civil/Mafioso.
Cargo: Dono da Lanchonete Plasma e Membro da Família Gambiaro.

Ficha Técnica:
 




Universidade de Las Camp (ULC)

A ULC é atualmente uma das, senão a maior, universidade do mundo. Uma vez que esse tipo de investimento não é muito comum nos demais reinos e cidades, Las Camp acabou se tornando um dos nomes do ensino superior nos Blues e também ao redor do globo. Com diversos cursos a disposição, a ULC abrange as mais diversas áreas de conhecimento e tem estrutura suficiente para abrigar cerca de cinco mil alunos. A busca pela universidade tem se tornado tão grande que outros lugares já estão de olho na ideia para trazer para suas cidades.

Biblioteca

Apesar de estar dentro da universidade, a biblioteca da ULC é totalmente pública e qualquer habitante da cidade tem o direito de retirar os valiosos livros daqui, para isso basta fazer um cadastro rápido levando alguns documentos importantes como um comprovante de residência de Las Camp. Alunos e funcionários da ULC recebem automaticamente um cadastro na biblioteca. Todo livro retirado deve ser devolvido ou ter seu empréstimo renovado em um prazo de uma semana, sendo sujeito a uma multa inicial de B$10.000 berries por livro e com juros acumulativo (+10.000 a cada 5 posts). Por mais que não seja comprovado, muitos boatos circulam na cidade que membros da família Gambiaro sempre perseguem aqueles que ficam devendo para a biblioteca… E você não vai querer uma família mafiosa na sua cola por causa de um livro, vai?

Hospital Saint Dango - Hospital Universitário

Conhecido em toda Las Camp como o melhor hospital da cidade, o St. Dango possui um enorme investimento e uma estrutura capaz de suportar um alto número de pacientes. Além de ter em sua equipe somente médicos altamente qualificados, o hospital também treina os alunos de medicina da ULC para se tornarem excelentes profissionais. Ainda que exista grandes nomes trabalhando no St. Dango, o hospital não é classificado como o melhor dos Blues devido ao retorno de Flevance e também do Hospital Trafalgar. Situado próximo a universidade, o St. Dango pode ser acessado tanto pela ULC, quanto pelas ruas da cidade.

Quadras Esportivas

É o conjunto de quadras esportivas situado dentro da Universidade de Las Camp. As quadras e campos conseguem abranger quase todos os tipos de esportes mais populares da atualidade e além de jogos universitários entre cursos, Las Camp também é sede de alguns campeonatos profissionais. Aqueles que desejam fazer parte de algum time universitário ou até mesmo profissional devem procurar um responsável pelo esporte desejado para pedir um teste de admissão.

Plasma Plus

Após o sucesso entre os jovens universitários, tanto nas suas festas noturnas, como também pelos lanches vendidos no período do dia, Ted decidiu que seria uma boa ideia abrir uma pequena filial da sua lanchonete dentro da universidade, e tendo os contatos certos, o empresário conseguiu colocar a Plasma Plus no centro da ULC. Facilitando bastante o acesso dos alunos ao cardápio da lanchonete sem que eles precisassem sair da universidade para comer, Ted aumentou ainda mais seus lucros e ainda gerou empregos para alunos que estão interessados em ganhar suas berries para ajudar a pagar a universidade.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Atual diretora da Universidade de Las Camp ilha, Nia assumiu esse cargo após Yasuhiro abandonar o trabalho para poder focar em uma única função na cidade. Sempre foi o sonho de Nia trabalhar na ULC e alcançar o cargo máximo de diretora, mesmo que a garota seja uma gênia e formada em medicina nessa mesma universidade. Com uma mente tão genial quanto a de Yasuhiro, se não superior, ela também é perita em venenos e houve uma época que atuou como marinheira ao lado do ex-diretor. Atualmente não está mais treinando e pode ter perdido um pouco da prática em combates, porém é uma mulher inteligente e forte que não deve ser subestimada.
Grupo: Civil e Ex-marinheira.
Cargo: Diretora da Universidade de Las Camp.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É a atual vice-diretora da ULC e também professora de história. Se formou recentemente e pouco tempo depois de conseguir o trabalho como professora, já foi convidada por Nia para se tornar vice-diretora devido ao seu histórico famoso como uma excelente aluna. Assim como muitos alunos da ULC, Marianne é extremamente inteligente e dedicada aos estudos, portanto não é a toa que conseguiu conquistar tudo isso com facilidade em tão pouco tempo. Sua personalidade é um pouco convencida, podendo torná-la um pouco arrogante por ser inteligente demais e sempre saber mais do que a maioria, contudo, sua beleza é bastante atrativa e frequentemente está saindo com homens em busca daquele que consiga aturar sua personalidade que não é para qualquer um.
Grupo: Civil.
Cargo: Vice-diretora da Universidade de Las Camp.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Lino é um dos alunos mais populares por conta da sua beleza e também por fazer parte do time de beisebol mais forte da universidade, o Las Champions. Mesmo sendo muito bom no beisebol e recebendo propostas de times profissionais, Lino não pretende seguir carreira como atleta e prefere terminar seu curso de engenharia mecânica e viajar para Briss Kingdom, no South Blue. Trabalha nas horas vagas no Plasma Plus para conseguir dinheiro para pagar o curso de engenharia e também juntar um pouco para quando tiver que sair da ilha daqui alguns anos. Lino é um rapaz engraçado e carismático que consegue fazer amizades com facilidade, ainda que seus talentos naturais e sua boa aparência lhe favorece bastante. Também é muito protetor de suas amizades e não teme encarar qualquer um que estiver incomodando ou apresentando perigo, mesmo que seja bem evidente que ele pode se dar mal se resolver se envolver. Costuma se dar muito bem com crianças.
Grupo: Civil.
Cargo: Aluno da ULC e Funcionário da Plasma Plus.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Diferente do seu parceiro de trabalho, Angelina não chama a atenção, não é popular e nem um pouco desejada, sendo facilmente julgada pelos outros como a garota antipática e anti social. De fato a personalidade dela não está muito diferente disso e só contribui para o que falam dela, mas a verdade é que qualquer um que se aproxime o suficiente de Angelina conhecerá quem ela realmente é com aqueles que são mais próximos dela. Dona de um humor mais ácido e sarcástico, é o tipo de garota que não tem medo de dizer o que pensa sobre alguém ou alguma coisa, e por ter um gosto exigente acaba normalmente reclamando demais. Angelina recusará qualquer pedido com interesse romântico que for feito por um homem, mas talvez o mesmo não aconteça dependendo de quem for a mulher que lhe convidar para sair. É uma excelente cozinheira e a razão para a Plasma Plus ainda estar de pé, já que o melhor que Lino consegue fazer no emprego é atrair clientes.
Grupo: Civil.
Cargo: Aluna da ULC e Funcionária da Plasma Plus.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Zacarias é um mink preguiça que possui todas as características mais marcantes do seu animal, o que inclui uma movimentação e até mesmo um raciocínio mais lento que o normal. Aqueles que desejam retirar um livro da biblioteca da ULC precisam ser bastantes pacientes, pois “Flash” (apelido dado pelos alunos) é a personificação da lerdeza. É tão difícil conversar com Zacarias que poucos sabem seus gostos pessoais ou sua verdadeira personalidade, já que ele prefere morar dentro da biblioteca onde gasta menos tempo para ir embora no final do seu expediente. Tudo, absolutamente tudo, que é dito para Zack demora cerca de três segundos para ser processado pelo seu cérebro e em seguida mais um tempo para que ele consiga dizer cada palavra ou realizar qualquer ação.
Grupo: Civil.
Cargo: Bibliotecário.

Ficha Técnica:
 




História

O nome Las Camp tem crescido bastante nos últimos anos devido a popularização da sua universidade que vem atraindo estudantes de todo o mundo. Desde filhos de nobres até os mais humildes que querem tentar ter uma qualidade de vida melhor através de um ensino superior, a quantidade de alunos na ULC cresce cada vez mais, principalmente depois que o novo prefeito, Kishimoto, implementou o sistema de bolsas.

Com a população da cidade crescendo, a economia local também disparou, permitindo que Las Camp fosse expandido sua área urbana cada vez mais e mais, e hoje, aquela que era a menor ilha do West Blue, está praticamente 100% urbanizada, mantendo apenas a quantidade mínima ideal de árvores. Com a chegada de mais pessoas, a incidência de crimes como roubos e até assassinatos aumentaram consideravelmente, sendo necessário um esforço maior da Marinha local para manter as ruas seguras e a população tranquila.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do West Blue

3 posts até a ilha Arquipélago Sandine
2 posts até a ilha Kano Country/Kyanon Island
1 posts até a ilha Toroa Island
1 posts até a ilha Newberry City
1 post até a ilha Ilusia Kingdom

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Las Camp ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Las Camp ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Las Camp ~   ~ Las Camp ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:52

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Las Camp ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: