One Piece RPG
~ Ilusia Kingdom ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» VIII - The Unforgiven
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:48

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
~ Ilusia Kingdom ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Ilusia Kingdom ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Ilusia Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Ilusia Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Ilusia Kingdom ~   ~ Ilusia Kingdom ~ EmptySab 28 Jul 2012 - 17:06

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais


Nome: Ilusia Kingdom.
Regente: Thalassa Luko.
População: Média.
Clima predominante: Outono.
Religião: N/A.
Geografia: Sua geografia é composta por um grande número de planaltos e montanhas, sendo uma terra muito rica em pedras preciosas e metais nobres que vem sendo extraídos na região durante anos e anos. As principais cidades da ilha estão construídas em áreas mais afastadas da zonas de mineração, tendo destaque para a capital Thala que vem crescendo cada vez mais de uns tempos para cá.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Thala

É a maior cidade do reino e também a capital de Ilusia, é nela que está localizado o centro comercial da ilha e também o palácio dos Thalassa. A cidade de Thala abriga a maioria das empresas do reino, com exceção das mineradoras e da Kurama Factory. Considerada um lugar moderno, em Thala é possível encontrar quase todo tipo de produto a venda, sejam eles importados de outras ilhas ou mares, ou é claro, produzidos dentro de Ilusia. Por não ter espaço para produção agropecuária, a cidade é completamente dependente de outras regiões para conseguir coisas como comida e água, mas até hoje o transporte desse tipo de mercadoria nunca foi um problema.

Enquanto as casas e prédios se concentram no centro da cidade, o castelo dos Thalassa fica um pouco mais afastado, no topo de um monte que leva cerca de vinte minutos para subir a pé. Por conta de todo o ouro que a família acumulou durante os anos com a exploração das minas da ilha, seu castelo é bem grande e luxuoso, tendo espaço para a moradia de mais de quarenta pessoas, porém consegue suportar até cem convidados para grandes banquetes. Atualmente Thalassa Luko mora no castelo com sua família e funcionários.

Rio Torame Safira

É o rio que nasce no topo das montanhas de Estonia e segue em direção às cidades de Thala e Bellon, onde se ramifica em outros dois rios passando cada um por uma delas, o Torame Safira e o Torame Rubi. Eles possuem um rio irmão que surge do mesmo ponto que ele, o rio Hyerame, mas este segue na direção de Estonia e deságua na Praia de Pedras. É por conta dessa separação que o Torame não foi completamente poluído como aconteceu com o Hyerame, que além de sofrer com os dejetos das mineradoras e das fábricas, também conta com uma quantidade enorme de garimpos ilegais que causam ainda mais impacto ambiental.

Castelo Thalassa

Um enorme castelo onde residem a família real de Ilusia, os Thalassa. Possui um enorme muro ao seu redor que dificulta naturalmente a invasão de qualquer pessoa, e para tornar ainda mais difícil no topo desse muro existem soldados da realeza que patrulham as redondezas e impedem ações criminosas contra o castelo. A construção em si da casa dos Thalassa não é muito grande se comparada a de outros reis, isso se deve ao fato de que eles não costumam chamar muitas visitas e nem possuem muitos funcionários, contudo ainda é um lugar bonito e muito digno de ser chamado de uma construção real. A Marinha e a CP3 estão sempre prontas para aparecer no castelo o mais rápido possível caso alguma coisa aconteça e eles sejam necessários.

Porto de Thala

Principal porto do reino de Ilusia e o lugar mais seguro para se ancorar um navio na ilha. Repleto de marinheiros, esse é um lugar extremamente difícil de se atracar se você estiver em uma embarcação pirata ou outra que seja facilmente reconhecida como a de um criminoso. Aos desavisados ou azarados que acabam chegando ao Porto de Thala em um navio como esse acabam na maioria das vezes sendo parados pela Marinha e tendo a embarcação apreendida, tendo sorte aqueles que conseguem fugir depois disso. O porto é supervisionado por um tenente da Marinha, sendo este rotativo e varia de acordo com a vontade de Ginkaku, sendo que às vezes ele próprio pode estar inspecionando o lugar a procura de irregularidades ou suspeitos.

Caverna do George

É o bar mais movimentado da região pelo simples fato de que você consegue se sentir bastante confortável e a vontade aqui dentro. Possui uma arquitetura linda feita de pedras em um estilo bastante rústico para tentar ao máximo lembrar uma caverna, mas diferente desta, o bar é bastante iluminado e aconchegante. Todos os drinques e o cardápio disponível tem seus nomes baseados em pedras preciosas ou metais nobres, porém a bebida mais famosa e procurada no bar se chama “Fogo de Dragão” (B$20.000) e além de extremamente alcóolica, ela também é picante, trazendo para aqueles que bebem a sensação de estarem cuspindo fogo dentro pela Caverna.

QG da Marinha de Ilusia

Localizada próximo ao porto de Thala, o QG é o temor dos piratas desavisados que se aproximam da ilha e não sabem o local ideal para atracar seu navio. Possui o formato de um farol gigante, pois é exatamente essa a função da sua construção além de abrigar os marinheiros. É comandada pelo Capitão Ginkaku e de uns anos para cá vem tendo bons resultados ao capturar criminosos que invadem as ruas das cidades do reino ou se aproximam da ilha pelo porto principal.

Banco Mundial

Uma empresa fundada para todos os tipo de pessoas, com o objetivo de guardar com segurança seu dinheiro e itens, criando atividades desde negociações e comunicações a longa distância até leilões. Ficam sempre próximos ao Quartel General.

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Dentre os mercados e habitações um grande espaço aberto se destaca, lá é onde fica a estação.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.



Personalidades Importantes


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Assim como todos os reis Thalassa anteriores, Luko é um homem que nasceu em berço de ouro, literalmente, pois se tem uma coisa que a família sempre teve foi a riqueza natural oferecida pelas minas da ilha. Mantém uma boa relação com o Governo Mundial por conta da sua personalidade carismática, mas muito se deve também ao seu bom senso político e a sua mão boa para governar o reino, o que vem sendo um fator crucial para o crescimento de Ilusia. Diferente de seu pai, Luko se importa um pouco mais com o bem estar da população e preza pela melhoria da qualidade de vida deles, porém de certo modo, se seu povo estiver contente e prosperando, Ilusia também passa a ser bem vista pelos outros, o que de certo modo é mais uma visão estratégica do rei do que de fato boas intenções, já que em Estonia existem diversas famílias vivendo em condições precárias e ele não faz muito para ajudar.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Ilusia Kingdom.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Capitão a comando do Quartel General de Ilusia. Depois da experiência adquirida com os últimos acontecimentos da ilha, Ginkaku passou a ficar mais esperto e tem se dedicado muito mais para impedir que crimes ocorram no reino. É um homem de grande honra e respeita as leis estabelecidas pelo rei, não se importando se é pobre ou rico, pirata ou marinheiro, aqueles que cometem delitos se forem capturados serão levados para julgamento e pagarão pelos seus crimes. É um excelente espadachim e há quem diga que Ginkaku é atualmente o melhor do West Blue, porém nunca foi classificado oficialmente com esse título.
Grupo: Marinheiro.
Cargo: Capitão do QG da Marinha de Ilusia.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Ex-líder da CP-3, Aaron foi demitido e preso junto com diversos outros funcionários envolvidos no escândalo de Pedra Rara, onde foi descoberto que centenas de pessoas estavam sendo sob condições desumanas de trabalho e eram tratadas praticamente como escravas. Continua com sua ganância aflorada e deseja com todas as suas forças escapar da prisão de Ilusia para buscar vingança contra Ginkaku e o Exército Revolucionário, o principal causador da sua desgraça. Por ter trabalho como líder da CP3, Aaron sabe alguns segredos de como escapar da prisão do QG e costuma auxiliar piratas a fugirem dela pelo simples prazer de gerar o caos para os marinheiros. Diferente dos outros prisioneiros, Aaron foi aprisionado em uma cela especial onde quase todo seu corpo está também preso a correntes, o que torna sua fuga mais difícil, mas suas gargalhadas sempre ecoam pelo seu corredor quando a sirene de alerta de fugitivo começa a tocar.
Grupo: Prisioneiro.
Cargo: Ex-Agente do Governo Mundial e Ex-Líder da CP3.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: George é um homem muito animado e ele também gosta que aqueles ao seu redor também sintam-se bem, e isso pode ser facilmente visto pelo clima descontraído que traz para o seu bar. É um cara que não possui preconceitos e nem julga a vida dos outros, tratando todos sempre com respeito e educação, porém o mínimo que espera em seu bar é que todos ali façam o mesmo. Possui acordos com os marinheiros para que não arrumem confusão na Caverna caso encontrem algum pirata, porém se qualquer pirata decide incomodar seus clientes, George não pensa duas vezes em chamar as autoridades. Seus único objetivo atualmente é ter paz e trazer paz para aqueles que procuram seu estabelecimento para descansar, se divertir e relaxar.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Caverna do George.

Ficha Técnica:
 




Bellon

Buscando um lugar mais tranquilo para morar, as famílias mais ricas de Thala resolveram criar uma nova cidade, e foi assim que Bellon surgiu. Localizada alguns quilômetros de distância da capital, Bellon, também chamada de “a cidade diamante”, é onde os donos das mineradoras e outros nobres de Ilusia passaram a viver depois que Thala começou a crescer demais. A quantidade de comércios na cidade é bem baixo e praticamente tudo é comprado em Thala e enviado para cá por serviços de transporte ou empregados contratados para isso. O nome de “a cidade diamante” não tem relação com a aparência das casas ou algo do tipo, mas sim por causa dos fundadores dela que no passado lucraram muito com o comércio de diamantes e assim enriqueceram.

Rio Torame Rubi

É o rio que nasce no topo das montanhas de Estonia e segue em direção às cidades de Thala e Bellon, onde se ramifica em outros dois rios passando cada um por uma delas, o Torame Safira e o Torame Rubi. Eles possuem um rio irmão que surge do mesmo ponto que ele, o rio Hyerame, mas este segue na direção de Estonia e deságua na Praia de Pedras. É por conta dessa separação que o Torame não foi completamente poluído como aconteceu com o Hyerame, que além de sofrer com os dejetos das mineradoras e das fábricas, também conta com uma quantidade enorme de garimpos ilegais que causam ainda mais impacto ambiental.

Base de operações da CP-3

Localizada na cidade de Bellon, essa base tem como principal função manter os nobres protegidos, porém seus agentes atuam também em outras ilhas do West Blue. Os membros da CP-3 são responsáveis por inspeções em Estonia, onde eles tentam garantir que a exploração de trabalhadores não ocorra novamente como foi com o caso de Pedra Rara. Após a demissão de Aaron, a base passou a ser liderada pela agente Trina, que possui uma índole muito melhor que a do antigo líder.

Joalheria Thaki

Uma loja popular que compra pedras preciosas e metais nobres das mineradoras da ilha para fazer belas jóias e outros acessórios valiosos. Tendo o trabalho gemológico mais bonito da ilha e um dos melhores do mundo no ramo, a Joalheria Thaki vem fazendo sucesso na venda de seus itens para todos os nobres dos Blues e até da Grand Line. A loja conta com um sistema avançado de segurança e anti furto que alerta automaticamente as autoridades locais caso algo aconteça no estabelecimento. Fica localizada no centro comercial de Bellon e não ocupa muito espaço, sendo um ambiente relativamente pequeno para o lucro que gera.

Bright Move

É o grande serviço de transporte de Ilusia Kingdom, levando não apenas moradores para os lugares desejados, como também transportando grandes quantidades de cargas de Estonia para as demais cidades do reino. A Bright Move possui dois tipos de carruagens, as comerciais e as pessoais, sendo bem óbvio para que cada uma delas serve. Com cavalos fortes e bem treinados, o serviço pode ser pedido em qualquer lugar de Ilusia, basta encontrar uma carruagem disponível ou ligar através de um Den Den Mushi instalado nos Bright Points da ilha. Cada viagem possui o valor fixo de B$5.000 por pessoa, podendo transportar até quatro nas confortáveis carruagens em seu interior. Ao solicitar um Bright X por B$15.000 você ganha o direito de viajar em uma carruagem mais luxuosa e com alguns direitos a mais como bebidas e doces durante o percurso.


Personalidades Importantes


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É a atual líder da CP-3 localizada na cidade de Bellon. Uma mulher de personalidade forte que não brinca em serviço e não abaixa a cabeça quando está determinada a fazer alguma coisa. Usuária de martelos de guerra, Trina passou a ser o terror de muitos no reino, além da sua fama também ter começado a se espalhar pelo restante do mar. É viciada em cigarros e está quase sempre fumando um, com exceção para momentos onde ela está em batalha. Da mesma maneira que o capitão Ginkaku, Trina não perdoa criminosos, independente de quem seja, a diferença é que ao contrário do marinheiro, ela não é tão gentil na hora de segurar sua força.
Grupo: Agente do Governo Mundial.
Cargo: Líder da CP3.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Irmã de Jeremy Thaki, o dono da Mineradora Thaki, Janna decidiu seguir pelo mesmo caminho do irmão e fundou a joalheria da família, onde nela poderia aproveitar das pedras e minerais adquiridos pela mineradora de Jeremy. Com um excelente talento na confecção de joias, Janna levou a marca da sua família a se tornar famosa em diversos lugares do mundo e é difícil encontrar hoje uma nobre que não conheça ou tenha pelo menos uma joia Thaki. Quando não está trabalhando na sua loja, costuma estar sempre muito bem vestida e com acessórios elegantes geralmente feitos por ela mesma. Devido ao elevado número de assaltos que sua joalheria já sofreu, Janna tem um grande trauma de piratas e qualquer um que se assemelhe ou se revele como um é automaticamente expulso de sua loja pelos seguranças e se não conseguir escapar é entregue para as autoridades.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona da Joalheria Thaki.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Vin costumava trabalhar como mordomo da família Thalassa, mas acabou sendo demitido por ter tido um envolvimento polêmico com uma cozinheira do castelo e Luko achou melhor que ele se afastasse do cargo. Ainda que não fosse necessário, o rei deu à Vin uma indenização em dinheiro e, de maneira inteligente, o ex-mordomo decidiu investir isso em carruagens, distribuindo elas para amigos e interessados para assim criar a Bright Move, a empresa de transportes do reino que foi um sucesso quase que imediato. Atualmente, Vin praticamente não trabalha mais com as carruagens, ficando apenas na sede administrativa da empresa em Bellon, onde geralmente é ele que lida com todos os problemas que seus funcionários possam causar ou receber. Sério, centrado e rígido, o Sr. Potier não é mais aquele rapaz que foi demitido do castelo Thalassa por causa de uma polêmica de assédio.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Bright Move.

Ficha Técnica:
 





Estonia

É a região onde se concentra o maior número de minas da ilha e também onde estão instaladas as empresas de mineração e metalúrgicas como a Kurama Factory, por exemplo. Devido a poluição das fábricas e o barulho produzido por elas e pelas mineradoras, Estonia não é uma cidade confortável de se morar, ainda assim, aqueles que não possuem boas condições financeiras, principalmente aqueles que foram explorados pela Pedra Rara no passado, acabam sendo obrigados a se abrigar na região.

Kurama Factory

É uma empresa muito famosa nos Blues pela produção de armas de qualidade que são vendidas em diversas lojas dos quatro mares. A fábrica da Kurama em Ilusia está localizada em Estonia e é uma das que mais poluem a ilha, algo que já vem sendo recorrente em todas as cidades onde suas filiais são construídas. Apesar desse defeito, é uma das responsáveis por garantir emprego para centenas de pessoas do reino, portanto Luko não se importa tanto com a poluição gerada pela empresa.

Rio Hyerame

É o rio que nasce no topo das montanhas de Estonia e percorre toda a cidade até chegar nas proximidades da Praia de Pedras e desaguar. Possui um rio irmão que surge do mesmo ponto que ele, mas se divide seguindo caminho para Bellon e Thala, o rio Torame. É por conta dessa separação que o Torame não foi completamente poluído como aconteceu com o Hyerame, que além de sofrer com os dejetos das mineradoras e das fábricas, também conta com uma quantidade enorme de garimpos ilegais que causam ainda mais impacto ambiental. É um dos principais motivos para a poluição da Praia de Pedras, visto que é quem carrega a maioria dos dejetos para o mar.

Mineradora Thaki

Após o caso polêmico de escravização envolvendo Pedra Rara que fechou de vez a empresa, a Mineradora Thaki assumiu o lugar de maior mineradora do reino e passou ser a principal fornecedora de jóias e metais nobres de Ilusia Kingdom. Não é muito diferente das demais empresas que atuam no meio, destruindo e poluindo tanto quanto elas, mas a diferença é que possui um território maior de atuação e por isso produz e danifica com mais intensidade que as outras.

Praia de Pedras

Praia situada no extremo oposto do Porto de Thala e o melhor lugar para navios piratas ou de outros criminosos atracarem na ilha, sendo que ainda assim correm risco de ter o navio danificado pelas pedras que rodeiam o mar da região e muitas vezes se escondem por debaixo das águas quando a maré da cheia. É uma praia extremamente poluída pelas fábricas do reino e pelas mineradoras, por isso que é necessário um olho muito bom para detectar as pedras no caminho e ainda conseguir avisar ao piloto a direção para onde ele deve desviar.  

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Nascida em Wars Island no North Blue, Iza é a gerente da Kurama Factory de Ilusia Kingdom e foi enviada para cá pelo próprio Yoshi Kurama para cuidar da filial da empresa. Izabelle é uma mulher de negócios quando está dentro da fábrica, mas assim que o expediente acaba a primeira coisa que ela faz é ir para um bar dar uma relaxada, sendo a Caverna do George a sua escolha na maioria das vezes. Por razões de segurança, possui uma espada que carrega na cintura para todo lugar que vai e se necessário sabe bem como usar, ainda que não seja uma espadachim habilidosa, consegue se virar bem contra oponentes mais fortes que ela. Sempre que está muito bêbada, Iza se torna uma vegana feminista ativista dos direitos humanos e do meio ambiente, arrumando confusões com aqueles que vão contra esses ideais… E o fato curioso disso é que quando está sóbria, Izabelle é o completo oposto disso.
Grupo: Civil.
Cargo: Gerente da Kurama Factory.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Jeremy se tornou um minerador em Ilusia quando ainda era um garoto que precisava de alguma forma levar dinheiro para casa e sustentar sua irmã e sua mãe doente. Com o passar dos anos, foi conquistando os donos das mineradoras onde trabalhou por conta do seu carisma e ganhando cada vez mais destaque nas empresas por onde passou. Hoje no auge da sua vida adulta, Jeremy possui a sua própria empresa de mineração, a Mineradora Thaki, que não é mais uma qualquer dentre outras várias, mas a maior mineradora do reino. Fornecendo matéria prima para diversas fábricas e joalherias de Ilusia e todo o resto dos Blues, Jeremy tem grande orgulho do seu sucesso e tem tentando em passos lentos auxiliar a natureza do reino a ser menos prejudicada com o seu trabalho. Após a polêmica da Pedra Rara, Jeremy contratou muitos dos funcionários que estavam sendo tratados como escravos e deu a eles condições dignas de trabalho e até mesmo auxílio para reconstruírem suas vidas.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Mineradora Thaki.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Já sabendo que navios piratas provavelmente irão passar pela Praia de Pedras, Ian ronda frequentemente a região para despistar marinheiros e agentes, pois seu trabalho consiste em se oferecer para consertar possíveis danos à embarcações em troca de um pagamento gordo em dinheiro ou uma noite de prazeres com a mulher que julgar mais bonita da tripulação. Infelizmente aqueles que não conseguem pagar também não conseguem ameaçar Zimma, já que sua força é bem elevada e ele dificilmente será forçado por alguém a fazer algo que não quer. O que o carpinteiro costuma aconselhar aos piratas precisando de ajuda é que tentem de alguma maneira roubar jóias valiosas das diversas mineradoras ao redor. Independente de quão grande ou pequeno seja o dano que precisa ser consertado, Ian cobra B$5.000.000 pelo seu trabalho.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 




História

Ilusia é um dos reinos mais antigos dos Blues e durante séculos tem sido governada pelos Thalassa, os principais responsáveis pelo reconhecimento do reino perante os Nobres Mundiais e também pela influência que o país vem tendo ao longo dos últimos anos, sendo atualmente um dos 50 participantes do Reverie. Thalassa Luko, o rei de Ilusia, é um homem orgulhoso e com uma mente a frente do seu tempo em assuntos políticos, sabendo perfeitamente como governar seu reino e negociar com outros países, sendo este um dos principais fatores para que o nome de Ilusia esteja ficando cada vez mais conhecido.

Por conta da confiança que o Governo Mundial deposita no reino dos Thalassa, a base da Cipher Pol do West Blue foi instalada na cidade de Bellon alguns anos atrás e se mantém até hoje. Por conta do eficiente QG da Marinha que existe na cidade Thala, os agentes da CP-3 não precisam se focar tanto em trabalhos no reino, cuidando principalmente da proteção dos nobres e também em missões nas outras ilhas do mar oeste.

Durante muitos anos o principal foco comercial da ilha foi a exploração das minas que existem aos montes na geografia local, mas hoje, o reino já não depende tanto da mineração para sustentar sua economia. A baixa no mercado de jóias e minerais valiosos se deve ao fato de que a principal empresa de mineração que atuava no reino, a Pedra Rara, foi exposta a uma polêmica da exploração de seus funcionários ao ponto de ser considerado um trabalho escravo. Isso fez com que a empresa perdesse sua força e outras menores começaram a surgir e crescer na região, algo que tornou o reino ainda mais rico, pois Luko passou a cobrar uma taxa de cada uma dessas empresas para que elas pudessem ter o direito de minerar na ilha.

Com o fim do monopólio e da exploração de Pedra Rara, o número de desempregados caiu drasticamente e rapidamente as principais cidades de Ilusia começaram a crescer, fazendo com que outros tipos de empresas se instalassem na região e transformassem a ilha em uma grande metrópole do West Blue. Contudo, após a abertura das fronteiras do país de Kano, Ilusia corre grandes riscos de perder esse título em poucos anos, algo que vem preocupando Luko e fazendo-o se dedicar ainda mais no avanço do seu reino.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do West Blue

3 posts até a ilha Arquipélago Sandine
2 posts até a ilha Kano Country/Kyanon Island
2 posts até a ilha Toroa Island
1 posts até a ilha Newberry City
1 post até a ilha Las Camp

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-



* Esta é a ilha mais próxima da entrada da GL.

____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Ilusia Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Ilusia Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Ilusia Kingdom ~   ~ Ilusia Kingdom ~ EmptySex 18 Ago 2017 - 17:52

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Caçadores de Recompensa~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Ilusia Kingdom ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: