One Piece RPG
~ Conomi Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Conomi Island ~ Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:23

» O Sapo Mágico
~ Conomi Island ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:13

» Unidos por um propósito maior
~ Conomi Island ~ Emptypor tamerex12 Hoje à(s) 03:57

» Saindo das sombras
~ Conomi Island ~ Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:36

» Kizumonogatari
~ Conomi Island ~ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 02:19

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
~ Conomi Island ~ Emptypor Shroud Hoje à(s) 01:34

» Hello darkness my old friend...
~ Conomi Island ~ Emptypor Zed Hoje à(s) 00:40

» My Name is Maik, MaikLynn
~ Conomi Island ~ Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:56

» Stairway to Heaven
~ Conomi Island ~ Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 23:06

» Contrato de Sangue
~ Conomi Island ~ Emptypor Handa Ontem à(s) 22:49

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
~ Conomi Island ~ Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 22:46

» Sofia Zimont
~ Conomi Island ~ Emptypor Skÿller Ontem à(s) 22:19

» [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*
~ Conomi Island ~ Emptypor Shroud Ontem à(s) 22:00

» [M.E.P.] Ballu
~ Conomi Island ~ Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:57

» [MEP] TheKnightWhoSayNi
~ Conomi Island ~ Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:57

» MEP Sofia
~ Conomi Island ~ Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:35

» Island End! Goodbye Utopia!
~ Conomi Island ~ Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 21:01

» [KIT] Solomon de Fate (Sagashi)
~ Conomi Island ~ Emptypor Sagashi Ontem à(s) 20:49

» [Userbar] Umaru - Himouto! Umaru-chan ♥
~ Conomi Island ~ Emptypor War Ontem à(s) 20:28

» VI - Seek & Destroy
~ Conomi Island ~ Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:07



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Conomi Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Chaos
Designer
Designer
Chaos

Créditos : 9
Warn : ~ Conomi Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 27

~ Conomi Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Conomi Island ~   ~ Conomi Island ~ EmptySex 27 Jul 2012, 20:37

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Informações Principais

Nome: Conomi Islands.
Regente: Roger Malis.
População: Média.
Clima predominante: Verão.
Religião: N/A.
Geografia: Um arquipélago composto por uma ilha principal e outras menores ao seu redor. Possui um clima tropical que influencia diretamente na vegetação do arquipélago, que tem grande facilidade no trabalho com agricultura devido o solo bastante fértil de suas ilhas. Existem diversos pequenos vilarejos em Conomi, porém são somente as duas cidades na ilha principal que se destacam.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Vila Cocoyashi

Assim como nas demais vilas que existem nas Ilhas Conomi, Cocoyashi se sustenta através da agricultura, porém possui a vantagem de ter sido aqui onde a civilização do arquipélago começou a viver inicialmente. Sendo a vila mais velha de Conomi, Cocoyashi tem uma população mais desenvolvida, com mais casas, comércios variados e consequentemente onde está concentrado as pessoas mais ricas, ainda que a riqueza destas nem se compare com a dos nobres das ilhas vizinhas do East Blue. Seu clima tropical é extremamente agradável e as praias encontradas no norte da ilha principal são uma das mais belas de todo o mar leste, sendo este um local atualmente usado para criar resorts e atrair a visita de pessoas mais ricas.

Acampamento Aurors

Uma construção improvisada de madeira localizada no litoral oeste da floresta da ilha principal, ficando mais próximo da vila Cocoyashi. É a mesma construção do antigo Dojo Karakura dos tritões que no passado invadiram e dominaram o arquipélago. É o local de treinamento de novos recrutas da Aurors, uma importante Célula Revolucionária que ajudou na expulsão dos piratas que aterrorizavam a região. Sua estrutura consiste em um enorme casarão rodeado por um tipo de lago de água do mar que foi construído pelos tritões de Karakura, dando a impressão que a casa está localizada em uma minúscula ilha. Atualmente existe uma ponte de madeira que dá acesso à entrada da mansão.

Prefeitura de Cocoyashi

É a maior construção de Cocoyashi e a segunda maior de todo o arquipélago de Conomi. Com quatro andares, a prefeitura não apenas é um local de trabalho, como também a residência do prefeito. Possui a cor rosa e é cercada por palmeiras e coqueiros que passam um conforto visual para essa bela estrutura que se destaca dentro da vila. Atualmente conta com uma equipe de segurança e os Revolucionários também auxiliam na proteção, assim como fazem em todo o restante de Conomi.

La Casa Caliente

É uma grande boate localizada no litoral de Cocoyashi, sendo praticamente uma casa de praia. Apesar da mansão onde as suas festas ocorrem ser bem grande, é o conjunto do terreno dela que mais chama atenção, pois além da praia, o local também possui piscina, sauna, salão de jogos, bar, pista de dança e até uma área para buffets e cerimônias. É um lugar muito usado para festas no geral, e o aluguel varia de preço de acordo com a quantidade de espaço que será usado, por isso não são apenas os ricos e nobres que usufruem da La Casa Caliente.

Aurora’s Resort

É um resort que pode ser encontrado nas praias do norte de Cocoyashi. Por ter sido construído muito recentemente, ainda não é tão famoso quanto os resorts de Baterilla, mas seu nome já tem se tornado popular entre os moradores do East Blue e chamado a atenção de nobres que passaram a buscar o lugar para relaxar. O pacote básico inclui uma diária de B$50.000 com direito a uma refeição grátis por dia, enquanto o VIP que lhe dá direito a áreas mais luxuosas possui o triplo desse valor. Sua construção é completamente branca com alguns detalhes de azul e rosa bem claros em formato de flores que trazem uma aparência mais tropical. É um lugar fresco e muito bonito, possui também piscinas, acesso a praia, e água de coco gelada tirada dos coqueiros do resort são grátis para seus hóspedes.


Personalidades Importantes


Nome: Roger Malis
Descrição: Aprendiz de Grambos, Roger agora comanda a célula revolucionária Aurors no lugar de seu mestre. Um homem sério que se preocupa muito com todos os habitantes de Conomi e está sempre atento a tudo que acontece ao seu redor. Desde jovem, observando Grambos, ele cresceu aprendendo sobre a arte dos explosivos, podendo ser considerado um gênio desse estilo assim como o seu mentor. Após muitos ensinamentos, seu mestre foi chamado para se tornar o braço direito da Líder Revolucionária, Alice, e então deixou a célula de Conomi nas mãos do discípulo. Agora com grande responsabilidade, Roger está sempre conversando com os moradores de Cocoyashi para manter uma boa relação, às vezes indo até mesmo para as outras ilhas do arquipélago, tentando nunca deixar um detalhe passar para não correr o risco de que Conomi volte a sofrer nas mãos de pessoas ruins.
Grupo: Revolucionário.
Patente: Comandante.

Ficha Técnica:
 


Nome: Zimba
Descrição: É o prefeito de Cocoyashi e a mente por trás do grande avanço econômico que não apenas sua vila, como todo o arquipélago vem tendo nos últimos anos após a expulsão dos tritões. O comércio de Conomi vem se desenvolvendo bastante e o auxílio que deu para a criação do resort no norte da ilha principal vem atraindo cada vez mais nobres interessados em visitar as praias de águas cristalinas e tomar uma deliciosa e gelada água de coco. Atualmente vive na prefeitura, a maior construção da vila Cocoyashi, e dentro do arquipélago só não é maior que o Acampamento Aurors. É o responsável por organizar junto de Kashi as grandes festas de Conomi.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito de Cocoyashi.

Ficha Técnica:
 


Nome: Aurora Coco
Descrição: É a dona do resort que leva o seu nome, lugar que recentemente começou a fazer muito sucesso e tornou Aurora uma das pessoas mais ricas de Conomi. É uma mulher de origem humilde que viu os pais serem mortos pelos antigos piratas que dominavam o arquipélago, e depois que estes foram expulsos, viu uma oportunidade de fazer da sua residência próxima a praia uma forma de ganhar dinheiro. Pedindo a ajuda de Zimba, Aurora melhorou o resort e tornou o prefeito um sócio do seu negócio, onde acabaram desenvolvendo um caso amoroso, mas que ainda não se desenrolou para nada mais sério. Diferente de algumas pessoas que ao enriquecer perdem a essência de sua origem, Aurora continua com alguns costumes de uma pessoa humilde e não ostenta seu dinheiro, inclusive é muito comum vê-la dando abrigo temporário para pessoas necessitadas ou até mesmo fazendo doações. É uma mulher de coração tão grande quanto sua beleza.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona do Aurora’s Resort.

Ficha Técnica:
 


Nome: Vera Caliente
Descrição: Vera é uma mulher de personalidade forte, com atitude, e que não leva desaforo para casa. Destemida e sem medo de falar o que pensa, Vera possui muitas inimizades por conta disso, uma vez que as pessoas costumam não gostar de ouvir certas coisas sendo ditas na sua cara. Quando mais jovem ela tinha um corpo mais magro que lhe rendeu muito dinheiro como modelo e lhe permitiu abrir uma casa de festas que hoje já é suficiente para sustentá-la e ainda aumentar sua fortuna. Vera é do tipo de mulher persuasiva e manipuladora que consegue tudo que quer, tanto é que na época que Cocoyashi estava dominada por piratas, ela conseguiu ter uma boa relação com eles através de acordos financeiros e outros privilégios que ela podia oferecer, tanto é que chegou a ter um caso com o imediato de Karakura e aprendeu com ele o Karatê Tritão. Atualmente está namorando Kashi Kumo, o prefeito de Shirotown que frequentemente vem até a vila para visitá-la.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona do La Casa Caliente e Ex-Modelo.

Ficha Técnica:
 




Vila Gosa

Por conta da sua proximidade com o mar na ilha principal, esse vilarejo já sofreu muito com a invasão de piratas ao longo de sua história, o que atrasou bastante o desenvolvimento econômico de seus moradores que no passado chegaram a aproveitar de um dos solos mais férteis do arquipélago. Hoje, depois de tanta exploração, o solo já não é mais tão rico como outrora fora, deixando a vida em Gosa ainda mais complicada e muito dependente da ajuda comercial das outras vilas de Conomi. Ao menos a localização de seu porto é muito utilizado pelos demais comerciantes do arquipélago para fazer exportação e importação de produtos.

Porto Deliham

Apesar de não ser o único, é o maior e também principal porto das Ilhas Conomi, responsável pela saída e chegada da maioria dos navios de carga que passam pelo arquipélago. Sob o comando de Kabage, todas as mercadorias que entram ou saem do porto são fiscalizadas para verificação de irregularidades, o que força traficantes a usarem outras ilhas de Conomi para praticar suas vendas ilegais. Ao sair do porto é possível encontrar diversas lojas e comerciantes, alguns deles ambulantes.

Fazenda Orina

É uma grande fazenda de gado e ovelhas que a família Orina usa para fabricação de carne e lã que são vendidas para todo o arquipélago de Conomi, e quando sobra, exportados para outras ilhas do East Blue. A fazenda fica localizada no caminho entre Gosa para Cocoyashi e é quase tão grande quanto todo esse percurso. O fato dessa fazenda ser considerada como um local de Gosa é porque a mansão da família fica mais perto dela do que Cocoyashi. Atualmente está sendo administrada por Merida, a herdeira dos Orina.

Gosa Wood Workshop

Situada bem próximo do Porto Deliham está a Gosa Wood Workshop, a marcenaria da Tereza, uma experiente e idosa carpinteira que tem o trabalho muito bem reconhecido dentro de Conomi. Essa oficina foi propositalmente construída próxima do porto para permitir que Tereza e seus funcionários possam consertar ou construir navios com mais facilidade. Aqui é possível comprar ou encomendar praticamente qualquer coisa que possa ser feita com madeira, pois mesmo que não seja possível encontrar no estoque, prateleiras ou vitrine da loja, Tereza terá o prazer de começar a fazer aquilo que você deseja.


Personalidades Importantes


Nome: Merika Orina
Descrição: Líder da Vila Gosa, Merika é uma idosa que já sofreu muito na mão de piratas ao tentar proteger os moradores de seu vilarejo do abuso deles. Já não possui mais a visão do olho direito e sofre de alguns problemas de memória que vem a deixando cada vez mais incapacitada de administrar Gosa. Merida, sua neta, é quem atualmente faz esse papel de líder e atende aos pedidos do povo, ajudando-os com o que for necessário. Quando mais jovem, Merika era uma mulher destemida, corajosa e de bom coração, além de ser muito bela e dona de um lindo cabelo castanho encaracolado. Dizem que sua neta é exatamente igual a ela nesta época.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeita de Gosa.

Ficha Técnica:
 


Nome: Merida Orina
Descrição: Neta de Merika, Merida é a responsável por auxiliar sua avó no comando da Vila Gosa, além de ser a administradora da fazenda da família que produz a maior parte da carne bovina e da lã do arquipélago. Apesar de ter poucos anos que se tornou uma adulta, já é experiente por ter começado a trabalhar muito cedo, o que a deixou madura e responsável ainda bem jovem. Dona de um temperamento calmo, Merida quase nunca perde a paciência, mesmo quando o trabalho está lhe sobrecarregando, ela tenta ao máximo não descontar isso nos outros, o que lhe torna um azarado se um dia for você a exceção para isso. Seu sonho é conseguir reerguer Gosa e torná-la novamente um vilarejo com terras ricas e moradores longe da miséria.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona da Fazenda Orina e Auxiliar da Prefeita.

Ficha Técnica:
 


Nome: Kabage “olho-torto” Dadal
Descrição: Por conta do seu estrabismo, Kabage recebeu o apelido de “olho-torto”, nome que ele particularmente não gosta de ser chamado e pode acabar se irritando dependendo da situação. Ainda que seu temperamento explosivo o torne um pouco agressivo em alguns momentos, Kabage na maior parte do tempo é bem tranquilo e até simpático, sempre cumprimentando as pessoas com um “oi, como vai você?”, provavelmente a pergunta mais dita por ele em sua vida. É o responsável pela gerência do porto Deliham e controla toda a entrada e saída de embarcações, monitorando todas as mercadorias e também instruindo os seus funcionários. Possui um grande fraco para ruivas, se apaixonando facilmente por elas e sempre tenta paquerá-las quando vê uma.
Grupo: Civil.
Cargo: Gerente do Porto Deliham.

Ficha Técnica:
 


Nome: Tereza Pinewood
Descrição: Uma senhora de idade que passa a maior parte do seu dia fabricando objetos de madeira, sejam eles móveis, brinquedos, enfeites ou navios, não há nada de madeira que Tereza não consiga fazer, embora que por conta da idade, para grandes embarcações ela precise de ajuda para transportar as enormes vigas de madeira. Ela é um pouco surda, portanto precisa que falem alto para que consiga ouvir, e também possui uma vista cansada, o que a leva a precisar usar óculos para enxergar coisas muito perto. De maneira geral, podemos dizer que Tereza é uma senhora fofa e simpática, a típica avó carinhosa que todos amariam ter.
Grupo: Civil.
Cargo: Gerente do Gosa Wood Workshop.

Ficha Técnica:
 




Shirotown

Localizada em uma das ilhas menores de Conomi Islands, os moradores dessa pequena vila se sustentam através da grande produção de laranjas e da venda delas para outras ilhas do arquipélago. Comparado aos outros pequenos vilarejos, Shirotown possui uma considerável quantidade de casas e moradores, além de alguns parques, bares e lojas simples, o que ajuda a reforçar o comércio da ilha que não é tão forte se ficar dependendo unicamente da exportação de laranjas.

Grande Laranjal de Shirotown

As florestas de laranjeiras de Shirotown ocupam mais da metade do território da ilha onde a vila está localizada e atualmente são completamente propriedade do arquipélago, não possuindo um dono desse terreno. Aqueles que trabalham nos laranjais são muito bem pagos e o dinheiro adquirido com a venda das laranjas vem sendo utilizado para melhorar a estrutura da ilha e consertar os danos que ainda existem da época onde os piratas dominavam Conomi. A produção de laranjas dessas florestas é muito alta, o que torna essa fruta bastante presente na culinária local, sendo quase parte da cultura de Conomi, inclusive aqueles que provam a laranja daqui dizem que seu sabor é de alta qualidade, o que ressalta ainda mais as receitas onde são utilizadas.

Bar Kahanas

É o bar mais popular de Shirotown, tudo graças ao carisma e talento de Sana, a dona do estabelecimento. Sempre inovando com bebidas e drinks novos, super promoções e atrações sensuais às vezes protagonizadas por ela mesma, Minatozaki conseguiu tornar seu bar não apenas um lugar para pessoas relaxarem e beber, mas também um ponto turístico da ilha onde está localizado. Possuindo um visual no estilo cabaré de filmes de velho-oeste, o Kahanas só possui funcionárias do sexo feminino e todas usam um vestido condizente com o tema do bar.


Personalidades Importantes


Nome: Kashi Kumo
Descrição: Prefeito de Shirotown, possui uma personalidade carismática e coloca o bem-estar de seu povo acima de tudo, sendo bastante apreciado pelos cidadãos. Tentando proteger sua ilha da invasão dos tritões, ele acabou perdendo o braço direito para Mamoru Karakura. Anos depois, com a expulsão dos piratas do arquipélago e o estabelecimento da célula revolucionária na ilha principal, Kashi começou a ficar muito mais despreocupado com a sua vila, tornando-se um pouco preguiçoso e deixando tudo nas mãos dos revolucionários. É o responsável por organizar junto de Zimba as grandes festas de Conomi.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito de Shirotown.

Ficha Técnica:
 

Nome: Sana Minatozaki
Descrição: Dona do bar Kahanas, Sana é uma mulher que sabe abusar da sua sensualidade para atrair clientes para o seu estabelecimento comercial. Sempre deixando seus alvos na vontade, ela na maioria das vezes não vai para casa com aqueles que seduz, usando-os apenas para consumir o máximo de bebidas possível do seu bar. Suas pernas não são só suas maiores armas na sedução, mas também em combate, tendo chutes poderosos que conseguem jogar praticamente qualquer pessoa para fora do seu bar se este estiver causando tumulto. Quando Conomi estava dominada por piratas, o Kahanas era um dos lugares mais seguros do arquipélago por conta da força de Sana que assustava os tritões de Karakura.
Grupo: Civil.
Cargo: Dona do Bar Kahanas.

Ficha Técnica:
 




Hirotown

Com as mesmas proporções de Shirotown, essa vila é voltada para a produção de arroz e alguns outros grãos. É marcada pela rivalidade comercial com a vila na ilha vizinha, porém Hirotown leva uma certa vantagem na venda de seu produto, uma vez que o arroz é muito mais procurado que as laranjas. Geograficamente, a ilha onde se localiza tem uma maior probabilidade de ser invadida por piratas, mas por conta dos fortes pescadores que existem na região, muitos desses ataques são evitados antes da chegada dos navios inimigos. Apesar de não ser tão grande quanto as vilas na ilha principal, Hirotown desenvolveu um sistema de irrigação avançado para seus campos de arroz, algo que vem aumentando bastante a produção de grãos da ilha e consequentemente a riqueza de seus donos.

Baía dos Pescadores

Lugar onde se concentram os pescadores de toda Conomi por conta da grande variedade de peixes que existe na região e também pela tranquilidade do mar que permite uma pesca sem dificuldades. É um área muito bem protegida pelos pescadores, pois eles atacam qualquer navio pirata que se aproxima do arquipélago por essa região. Os três homens mais fortes de Hirotown, Kurono, Myura e Deron, costumam passar boa parte do tempo nessa baía, o que reforça a ideia de ser um lugar de alta proteção.

Grande Arrozal de Hirotown

Os campos de arroz de Hirotown ocupam mais da metade do território da ilha onde a vila está localizada e atualmente são completamente propriedade do arquipélago, não possuindo um dono desse terreno. Aqueles que trabalham nos arrozais são muito bem pagos e o dinheiro adquirido com a venda do arroz vem sendo utilizado para melhorar a estrutura da ilha e consertar os danos que ainda existem da época onde os piratas dominavam Conomi. A produção de arroz desses campos é tão grande que consegue alimentar todo o arquipélago e ainda exportar para o mundo todo sob a marca Hiro Rice.

Myura’s Seafood

É o restaurante mais popular de Hitotown por conta dos seus cozinheiros excêntricos e sua comida de qualidade. Apesar de Myura não trabalhar na cozinha do seu próprio restaurante, é ele quem pesca a comida servida aqui, e por conta do seu talento para a pesca que lhe permite pegar sempre os melhores e mais raros peixes da região, o cardápio do restaurante é praticamente único em todo o East Blue. Além do dono ser bem poderoso, os cozinheiros que aqui trabalham também possuem uma força acima do normal, o que não é nada recomendado tentar arrumar confusão aqui dentro.


Personalidades Importantes


Nome: Kurono Kishimoto
Descrição: Um jovem forte e determinado que herdou a liderança de Hirotown após a morte de seu pai Kirino Kishimoto, o antigo prefeito, pelas mãos dos tritões. Anda com um arpão preso às costas e uma corda de pescador amarrada à testa para manter seus longos cabelos arrepiados longe dos olhos. Com sua personalidade ousada, costumeiramente confrontava os tritões que tomaram o controle do arquipélago, sendo considerado por isso um herói dentro da vila. Com a expulsão dos piratas e o estabelecimento da célula Aurors em Cocoyashi, Kurono começou a questionar a regência dos revolucionários e passou a evitá-los. Apesar da intriga, Kishimoto não deixa de negociar com Cocoyashi, visto que Hirotown depende da venda dos seus peixes para a capital do arquipélago.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito de Hirotown.

Ficha Técnica:
 


Nome: Myura do Sushi
Descrição: É o dono do restaurante de frutos do mar mais popular da vila. Myura é um homem famoso em Hirotown por ser o melhor pescador de Conomi Islands e todos dizem que não existe peixe que ele não consiga pescar, havendo boatos a seu respeito de um dia que ele conseguiu pescar um enorme Rei do Mar. Apesar de ser dono de um restaurante, seu talento para cozinha é mediano, pois quem prepara os pratos do Myura’s Seafood são pessoas contratadas por ele, e estranhamente todos os seus cozinheiros possuem uma personalidade semelhante a sua. Podemos dizer que Myura é uma pessoa bastante escandalosa e age como se fosse o protagonista da história do arquipélago, ainda que tenha grandes feitos para Conomi, não é o mais famoso e querido entre os moradores, porém acredita que é. Está sempre tentando mostrar o quão bom ele é e exibe todos os grandes peixes que pesca, às vezes até servindo comida de graça quando consegue pescar uma quantidade muito exagerada.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono do Myura’s Seadfood.

Ficha Técnica:
 


Nome: Deron, o mestiço
Descrição: Deron não tem uma história de vida muito feliz, visto que seu pai era um dos tritões da tripulação de Mamoru Karakura e sua mãe uma moradora de Hirotown que foi abusada pelos piratas. Como se já não bastasse carregar uma criança indesejada no ventre, Daria, a mãe de Deron, morreu dando à luz ao meio-tritão que acabou sendo criado nos últimos 17 anos por Kurono. Naturalmente forte por conta do sangue de tritão, Deron ajuda na proteção da vila, que rejeita ao máximo o apoio dos Revolucionários. Além de ser capaz de respirar embaixo d’água, o meio-tritão também possui habilidades elétricas por conta do seu pai que era do tipo enguia. É extremamente grato a Kurono e o considera um pai, porém sabe que seu lugar não é em Hirotown, e espera pelo dia que consiga sair da ilha para navegar pela Grand Line e ir em busca daqueles que possuem o mesmo sangue que ele. Apesar de dono de uma personalidade quieta e mais reservada, Deron é bastante pacífico, não possuindo a agressividade de seu pai, mas sim a bondade de sua mãe.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 




História

Conomi Island era um ilha próspera e alegre, conhecida por sua exportação de frutas e cereais, além de seus grandes eventos e festejos. Tudo isso mudou depois da chegada dos Piratas Mamoru, uma perigosa tripulação de tritões que tomou controle de todo o arquipélago e obrigou seus moradores a pagarem altas taxas, sendo que aqueles que não pagavam tinham suas casas destruídas e suas vidas tiradas, tendo sorte aqueles que conseguiram fugir a tempo.

Depois de anos de opressão dos tritões, uma Célula Revolucionária chamada Aurors, liderada por Grambos, e um grupo de novatos caçadores de recompensas, liderados por Davy Jones, enfrentaram os tritões e os expulsaram de todo o arquipélago. Mamoru Karakura foi capturado e preso em Loguetown onde lgoo foi levado para uma prisão famosa da Grand Line chamada Impel Down. A população criou grande confiança pela célula revolucionária e atualmente eles continuam no arquipélago protegendo seus habitantes de possíveis ameaças piratas que durante anos foi bastante frequente.

Devido a essa ajuda do Exército Revolucionário em proteger Conomi sem precisar receber altas quantias de dinheiro, as vilas ao redor do arquipélago começaram a prosperar com velocidade, podendo investir em seus comércios com mais segurança e sem medo de perder tudo por conta de mais um ataque pirata. Em alguns anos, acredita-se que o arquipélago Conomi enriqueça o suficiente para vir a se tornar um reino e com isso comece a ganhar visibilidade do Governo Mundial, sendo possivelmente esse o grande plano de Grambos, um plano que agora foi passado para seu discípulo Roger Malis.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do East Blue

2 posts até Dawn Islands
1 post até Yotsuba Island/Shells Town
1 posts até a ilha Gecko Islands
2 post até a ilha Organ Islands
2 posts até a ilha Polestar Islands/Loguetown

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cadetblue - Fala
Darkseagreen- Pensamento

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74
Warn : ~ Conomi Island ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

~ Conomi Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Conomi Island ~   ~ Conomi Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:50

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Conomi Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Islands-
Ir para: