One Piece RPG
~ Baterilla ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Baterilla ~ Emptypor Furry Hoje à(s) 12:57

» De volta aos negócios
~ Baterilla ~ Emptypor Viktor II Hoje à(s) 12:46

» Kit - Jinne
~ Baterilla ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Baterilla ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Baterilla ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Baterilla ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
~ Baterilla ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Baterilla ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Baterilla ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Baterilla ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Baterilla ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Baterilla ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Baterilla ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Baterilla ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Baterilla ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Baterilla ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Baterilla ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Baterilla ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Baterilla ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Baterilla ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Baterilla ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Baterilla ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Baterilla ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Baterilla ~   ~ Baterilla ~ EmptySex 27 Jul 2012, 17:48

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Baterilla
Regente: Yohan Yankle.
População: Alta.
Clima predominante: Verão.
Religião: N/A.
Geografia: Uma ilha tropical linda por conta do seu clima agradável e suas praias super elogiadas, que por sinal ocupam quase todo o litoral da ilha. Baterilla possui uma cidade relativamente grande que vive do turismo e da moda, porém a maior parte da floresta da região se mantém preservada e pode ser visitada por estrangeiros, pois praticamente não apresenta animais que trazem algum risco de vida (porém ainda é preciso ter cuidado).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Baterilla City

Popularmente conhecida como “O Paraíso da Moda”, no South Blue é difícil encontrar alguém que não conheça Baterilla ou não coloque ela em primeiro na lista de lugares para se visitar, e não se surpreenda se esse desejo também fizer parte de um grande número de pessoas dos outros Blues. Para tornar tudo ainda mais incrível, a cidade também conta com uma segurança muito bem planejada pelo prefeito Yohan e Troy, o capitão do QG da Marinha local. Qualquer pirata que pare em Baterilla vai pensar duas vezes na hora de tentar cometer algum crime, pois na maioria das vezes o esforço que ele vai ter tentando superar a defesa da cidade não compensa o tempo que ele poderia gastar relaxando nas praias paradisíacas ou nos resorts, que mesmo o mais barato ainda é muito bem elogiado.

Praia Aberta

Como as melhores praias da ilha foram fechadas pelos grandes resorts, restaram apenas aquelas que não são boas ou aconselháveis para banho, porém a Praia Aberta é uma exceção a isso. Tendo uma excelente qualidade, ela tornou-se a praia pública mais frequentada de Baterilla, pois não é necessário pagar a estadia em um resort para visitá-la, o que acaba explicando o seu nome. A Praia Aberta possui um mar calmo para aqueles que desejam tomar banho e por isso é seguro para trazer crianças ou para aqueles que não sabem nadar. Ela também conta com uma grande extensão de areia para aqueles que preferem relaxar na areia e curtir um pouco do sol.

Farol

Uma pessoa pode vir à Baterilla e não ver um desfile de moda ou entrar em um resort, mas dificilmente ela chegará na ilha que não irá conhecer o Farol mais famoso do South Blue. Hoje é apenas um monumento histórico, pois não está mais em funcionamento, mas sua história diz que ele foi construído para ajudar navegadores que pretendiam chegar na Reverse Mountain, mas acabavam se perdendo no caminho devido aos constantes nevoeiros que surgiam essa região marítima no passado. Isso aos poucos foi fazendo a ilha de Baterilla se tornar conhecida por todo o South Blue como “a Ilha do Farol”, mas a verdade que depois de conhecê-la melhor, as pessoas notaram que ela tinha muito mais a oferecer. Hoje, desativado, o Farol é um lugar usado para tirar fotos e também por casais que querem apreciar a vista do mar e ter um pouco de privacidade (se a ilha estiver fora da época de turismo).

QG da Marinha de Baterilla

Localizado no coração da cidade, o QG está em uma ótima posição para que seus marinheiros possam sair para atender algum chamado de emergência ou patrulhar com mais eficiência as ruas de Baterilla. Apesar de Troy ser o capitão em comando, o prefeito Yohan costuma marcar bastante presença no quartel e instruir os marinheiros daqui com sua experiência. Uma das medidas tomadas por Yohan foi a instalação de vários pequenos QGs ao redor da ilha, mesmo nas áreas onde a cidade não alcança mais, tudo isso para evitar que piratas e criminosos no geral possam se instalar em alguma região onde a Marinha não estaria dando atenção. Ao todo são 8 pequenos QGs, um para cada ponto cardeal correspondente a sua localização.

Banco Mundial

Uma empresa fundada para todos os tipo de pessoas, com o objetivo de guardar com segurança seu dinheiro e itens, criando atividades desde negociações e comunicações a longa distância até leilões. Ficam sempre próximos ao Quartel General.

Thompson’s Fashion Store

Essa marca de roupas é famosa no mundo todo, sendo considerada de bastante luxo, suas peças são extremamente caras e dificilmente você verá alguém de baixa classe econômica vestindo uma roupa original da Thompson’s Fashion. A loja se localiza ao lado do QG da Marinha de Baterilla, e não é pra menos, já que seu estoque custa uma fortuna e aos olhos de um pirata é a mesma coisa que um baú do tesouro. A empresa é dividida em três setores, o setor criativo, o setor de produção e o setor de atendimento, que é a parte da loja onde suas roupas são vendidas. Navios de exportação saem de Baterilla todos os dias para levar as peças da Thompson’s Fashion para outras ilhas.

Roach’s Resort

O resort mais procurado de Baterilla e também o mais caro por conta do luxo oferecido aqui dentro. Sua fama se estende por todo o South Blue e há até aqueles que vêm de outros mares só para passar as férias aqui. Apesar do preço elevado da diária (B$300.000 por dia), não se engane se acha que apenas os ricos frequentam o Roach’s Resort, muitos de classe média juntam dinheiro o ano todo para poder conseguir passar uma semana de luxo nesse maravilhoso resort, principalmente aqueles de ilhas mais frias que sabem que independente da época do ano, Baterilla estará sempre com um clima agradável. Na diária de B$300.000 está incluso café da manhã, direito ao spa, acesso à praia e as piscinas, além de um quarto simples com algumas mordomias básicas. Há também o pacote vip que custa B$500.000 a diária e inclui um quarto ainda mais luxuoso e alguns mimos exclusivos.  

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Localizada próxima ao QG do Porto, onde do porto existe uma conexão por uma ponte, que se liga a uma grande plataforma da estação.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.


Personalidades Importantes

Nome: Yohan Yankle
Descrição: É o prefeito de Baterilla e o responsável pelo bom investimento na segurança da ilha, pois é um marinheiro aposentado e tem uma boa noção sobre como um bom QG deve atuar. Yohan foi um comodoro de sucesso, mas precisou encerrar sua carreira após um acidente sério que sofreu em uma das batalhas mais importantes da história do South Blue. Esse acidente quase lhe custou a vida, mas ainda assim levou-lhe a perna esquerda e entortou sua coluna ao ponto de que se não fosse o excelente trabalho do neurocirurgião ele poderia ter perdido a movimentação do seu corpo. Atualmente anda com a ajuda de uma bengala, tem uma prótese na perna esquerda e já passou dos 60 anos, tendo cabelos e um bigode grisalho. Apesar de gostar de passar seu tempo livre com a família em Beautilla, Yohan não consegue se desapegar da vida de marinheiro, visitando o QG todos os dias e dando ordens para os soldados de como e onde eles devem patrulhar, Troy, o capitão do QG, não se importa com isso e respeita as decisões do prefeito, pois na maioria das vezes ele está correto.
Grupo: Civil e Ex-Marinheiro.
Cargo: Prefeito de Baterilla.

Ficha Técnica:
 


Nome: Troy Vanderwhite
Descrição: Troy é um dos marinheiros mais promissores da atualidade, com apenas 17 anos de idade já é capitão e responsável pelo QG de Baterilla. Todo esse sucesso não é à toa, Troy é um espadachim habilidoso e dono de uma mente brilhante, mostrando uma ótima capacidade estratégica que deixa até mesmo marinheiros de patentes mais altas impressionados. Apesar da idade, Troy é bastante alto, o que lhe passa uma impressão mais madura, que condiz bastante com sua personalidade séria, centrada e de certa forma fria. A temática do frio não está apenas na personalidade de Troy, pois seus cabelos brancos, olhos azuis e a sua espada, Seiryuu no Yaiba, também trazem o gelo para o seu visual e estilo de combate.
Grupo: Marinheiro.
Cargo: Capitão do QG da Marinha.

Ficha Técnica:
 


Nome: Christian Roach
Descrição: Dono do Roach’s Resort e um dos homens mais ricos da ilha. Chris já foi uma pessoa bastante ambiciosa, tanto é que conseguiu conquistar tudo que ele mais desejava na vida: uma empresa de sucesso e dinheiro. O problema é que depois de alcançar seu objetivo, Chris começou a perceber que viveu uma vida inteira para isso e agora sente como se sua felicidade tivesse sido roubada, sendo sobrecarregado pelo trabalho e sentindo-se cercado por pessoas que não gostam de verdade dele. Para tentar se livrar dos sintomas da depressão, Christian vai todos os dias no seu próprio resort tentar se sentir mais feliz, mas depois que começou a perceber que só isso não era suficiente, ele tem se disfarçado e ido em bares mais humildes da cidade onde não será facilmente reconhecido e tenta se enturmar com pessoas que não serão amigáveis com ele por interesse.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono do Roach’s Resort.

Ficha Técnica:
 


Nome: Timmy e Tommy Thompson
Descrição: Também conhecidos como “Os Gêmeos da Moda”, os irmãos Thompson são dois estilistas de sucesso no mundo todo por conta da sua marca de roupas a Thompson’s Fashion, que frequentemente está no topo das tendências da moda. Timmy é o responsável por desenhar as peças e criar as linhas de roupas que serão lançadas, ou seja é a mente criativa da empresa, enquanto Tommy é o encarregado de toda a parte de produção, sendo um excelente artesão de tecidos. Atualmente a empresa deles funciona com a ajuda de funcionários e máquinas, mas quando começaram eram bastante humildes em suas produções, algo que não existe mais na personalidade dos dois que parecem ter se esquecido das origens e agem como se tivessem nojo de gente pobre. Muito orgulhosos e cabeça dura, Timmy e Tommy costumam ter algumas diferenças nas ideias e suas brigas se tornam fofoca na cidade toda, pois sempre dizem que a empresa vai acabar, mas os dois acabam fazendo as pazes no fim e entrando em um consenso que provavelmente tem sido o segredo do sucesso de suas linhas de roupa.
Grupo: Civil.
Cargo: Donos da Thompson’s Fashion.

Ficha Técnica:
 




Beautilla

Um bairro nobre dentro da cidade de Baterilla que é habitado apenas pelos mais ricos da ilha. Suas entradas são extremamente bem protegidas por marinheiros, e aqueles que desejam visitar o lugar, além da permissão da Marinha, precisam pagar uma quantia de B$50.000 só para poder entrar legalmente nessa área nobre. É um local onde a moda faz parte da cultura e o que vira tendência aqui acaba influenciando toda a ilha de Baterilla, fazendo os jovens tentarem estar sempre se vestindo bem e se mantendo dentro dos padrões de beleza. Mesmo sendo constantemente ignorado pela maioria, essa rivalidade gerada entre as pessoas para saber quem é o mais bonito é algo extremamente perigoso para a saúde mental dos moradores de toda a Baterilla, que frequentemente são afetados por problemas psicológicos como a depressão, bulimia e anorexia, tendo um índice de suicídio altíssimo.

Beautilla Models

Agência de modelos mais famosa de Baterilla e tem a sua sede em Beautilla, porém não é aqui que ocorrem seus desfiles. Sendo a principal criadora de tendência de moda da ilha, a Beautilla Models é o lugar onde quase todos os jovens da região sonham em trabalhar e vêem os modelos da empresa como uma inspiração, tentando sempre estar o mais próximo possível do visual deles. Sob o comando de Gary Rimell, a agência é absurdamente exigente na escolha de seus modelos e a pressão colocada sobre eles para atingir o padrão ideal é extremamente alta. O salário inicial de um modelo na Beautilla Models é de B$1.000.000, sendo que aqueles que desfilam nos eventos mais importantes da moda podem receber quase dez vezes mais do que esse valor. A agência também banca com as viagens pelo mundo, alimentação, saúde e hospedagem dos seus modelos.


Personalidades Importantes

Nome: Gary Rimell
Descrição: Gary é o proprietário da Beautilla Models, a agência de modelos mais famosa da ilha. Está sempre bem vestido e pode ter um ataque cardíaco se algo acontecer com o seu visual detalhadamente pensado e delicadamente feito. Ama ostentar jóias caras e não costuma trajar roupas masculinas, optando na maioria das vezes por algo mais feminino, usando até mesmo maquiagem, lentes e perucas. É difícil saber qual é a aparência “original” de Gary, já que todo dia (sim, todo dia) ele aparece com um visual diferente, trocando a cor e penteado da sua peruca, colocando uma lente nova e se equipando com as roupas e jóias caríssimas que mais combinarem com o dia. É um pouco exigente demais com seus modelos e funcionários da Beautilla Models quando está dentro do ambiente de trabalho, porém fora dele, em uma situação mais descontraída e social, Gary é uma pessoa divertida e costuma fazer todos rirem com suas piadas exclusivas do mundo das drags. Gosta de ser tratado no gênero feminino e pode se tornar agressivo se for desrespeitado.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Beautilla Models.

Ficha Técnica:
 


Nome: Gerard Skylark, o Perfeito
Descrição: O modelo mais conhecido da região, foi apelidado de Gerard, o Perfeito, justamente por conta da sua aparência julgada por muitos como a ideal e bastante almejada. Provavelmente é dono do cabelo mais brilhante de Baterilla, um loiro dourado extremamente hidratado e cheiroso, algo muito bem esperado de um homem que vive para da sua beleza. Gerard também é alto, forte, tem olhos verdes e dentes incrivelmente brancos cujo sorriso é capaz de fazer uma mulher derreter de paixão. Por falar nelas, é claro que sendo o homem mais desejado de toda Baterilla, muitas mulheres irão querer se aproximar dele com segundas intenções, mas a verdade é que Gerard tem “medo” do sexo oposto e evita ficar muito perto delas temendo que possa ser agarrado por alguma fã histérica, pois no fim, todas elas só se aproximam dele com um único objetivo.
Grupo: Civil.
Cargo: Modelo da Beautilla Models.

Ficha Técnica:
 


Nome: Loren “Hot” Rottmann
Descrição: Loren é a versão feminina de Gerard no ramo da modelagem, linda, cobiçada e perfeita aos olhos dos outros. “Ruivinha 10/10”, “gostosa”, e até mesmo um trocadilho com “hot” e as primeiras letras do seu sobrenome, tudo isso nem chega perto do que Loren já ouviu ser dito a seu respeito, algo que hoje ela já não se importa mais, pois como ela mesmo diz “já estou morta por dentro”. Para se livrar da pressão que sofre todos os dias, Loren adquiriu um vício em cigarros, fumando aproximadamente um maço por dia, além do whisky, que apesar de não ter um consumo tão grande quanto o fumo, ela ainda assim bebe todos os dias. A Loren que é vista em revistas, outdoors e propagandas está longe de ser a Loren de verdade, o que pode espantar aqueles que têm a oportunidade de conhecê-la de verdade.
Grupo: Civil.
Cargo: Modelo da Beautilla Models.

Ficha Técnica:
 




Bosque La Vie

O Bosque La Vie consiste em toda a pequena área florestal de Baterilla, um lugar relativamente tranquilo se comparado com outras florestas mais famosas dos Blues. Possui uma variedade pequena de animais e plantas, sendo que a maioria deles não apresenta grande perigo para aqueles que decidem explorá-la. O maior predador da floresta são felinos de tamanho médio chamados jaguarterillas, e por mais que possam causar sérios danos a uma pessoa se ameaçados, não costumam atacar aquilo que não faz parte da sua dieta. O verdadeiro perigo do Bosque La Vie são as zigzacobras, um tipo raro de cobra peçonhenta que se movimenta em zig-zag e o veneno é capaz de matar um adulto em algumas horas, mas felizmente o hospital de Baterilla possui um grande estoque do antídoto dessa serpente.

Praia Secreta

É uma praia escondida atrás das matas do Bosque La Vie e são poucas as pessoas que sabem da sua existência ou conhecem o caminho para chegar até aqui. Muito usado por aqueles que querem fazer algo às escondidas em um lugar super tranquilo e relaxante, ou seja, um ponto de encontro para adolescentes… Ou criminosos. Através dela é possível seguir uma trilha que te leva direto para uma entrada do Farol de Baterilla, porém não é um acesso fácil e precisa de uma certa habilidade para escalar pedras. Suas águas são violentas e o farol atrapalha a chegada do sol na praia, que por sinal não é muito grande, portanto mesmo aqueles que sabem sobre ela, são poucos que vêem alguma vantagem e se aventurar só para visitá-la.




História

Provavelmente a ilha mais famosa do South Blue, não por ser a mais próxima da Reverse Mountain, mas por possuir praias na lista das melhores do mundo, resorts maravilhosos, vários pontos turísticos para se visitar, um clima agradável e, não menos importante, pessoas bonitas e quase sempre bem arrumadas por conta da influência que a moda tem na cidade. Apenas uma dessas coisas separadas já seria motivo suficiente para tornar Baterilla um ótimo ponto turístico para se tirar umas férias, porém tudo isso junto no mesmo lugar tornam a ilha o sonho de relaxamento de qualquer pessoa.

Baterilla é um lugar tão relaxante e tranquilo que poucas vezes na história da ilha houveram grandes confusões ou acontecimentos históricos memoráveis, algo surpreendente para um lugar tão próximo da Reverse Mountain e que por isso já teve milhares de piratas pisando em suas terras. Claro que a defesa sempre eficiente da Marinha local reforçou segurança da cidade, principalmente agora que a ilha está sob os cuidados de Yohan, um lendário ex-marinheiro do South Blue e o genial e poderoso Capitão Troy.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

3 posts até a ilha Arquipélago Wushu
2 posts até a ilha Black Drum Kingdom
2 posts até a ilha Centaurea Island
2 posts até a ilha Briss Kingdom
1 post até a ilha Torino Kingdom

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Baterilla ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Baterilla ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Baterilla ~   ~ Baterilla ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:55

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Baterilla ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla-
Ir para: