One Piece RPG
~ Torino Kingdom ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Licia Hoje à(s) 11:34

» Kit - Jinne
~ Torino Kingdom ~ Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:03

» Arco 5: Uma boa morte!
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:17

» Xeque - Mate - Parte 1
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:45

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:40

» Hey Ya!
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Vincent Ontem à(s) 23:19

» Blues, Bourbon e balas
~ Torino Kingdom ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:58

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Misterioso Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:40

» Um Destino em Comum
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:03

» Capítulo I: Raízes Perdidas
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Zeitgeist Ontem à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
~ Torino Kingdom ~ Emptypor new man reformed Ontem à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:49

» Mini-Aventura
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Iruh Ontem à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
~ Torino Kingdom ~ Emptypor Azarado Ontem à(s) 17:31

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
~ Torino Kingdom ~ Emptypor arthurbrag Ontem à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
~ Torino Kingdom ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 11:33



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Torino Kingdom ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Torino Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Torino Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Torino Kingdom ~   ~ Torino Kingdom ~ EmptySex 27 Jul 2012, 17:21

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Torino Kingdom.
Regente: Lucita.
População: Baixa.
Clima predominante: N/A.
Religião: N/A.
Geografia: É uma ilha consideravelmente pequena com diversas elevações rochosas nos seus arredores que dificulta bastante a parada de navios. Torino é um lugar coberto por florestas e no centro da ilha há uma gigantesca árvore (maior que o próprio território dela) que é dominada por agressivos pássaros gigantes.  

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Floresta de Torino Kingdom

A ilha inteira é coberta pela vegetação dessa enorme floresta que não sofreu os males da desmatamento da sociedade moderna. Com um bioma riquíssimo, o local conta com uma grande variedade de animais e plantas que são de grande utilidade para a produção de remédios, algo que deixaria qualquer biólogo ou médico fascinado com as riquezas naturais que essa floresta tem para oferecer. Contudo, é necessário ficar atento com o lugar, pois os perigos naturais existentes aqui podem trazer problemas aos despreparados.

Grande Árvore dos Masukeredomo Goayu Birds

Sendo mais chamativa que o próprio território da ilha, essa árvore gigante é a casa dessa rara espécie de pássaro que é carinhosamente apelidada de Goayu Birds para aqueles que desejam uma pronúncia mais rápida. Os Goayu Birds constroem seus ninhos nos andares de folhas dessa grande árvore, e para proteger seus ovos e filhotes, eles atacam tudo que pareça ser uma ameaça. Por muito tempo a tribo de humanos e os Goayu Birds lutaram entre si, pois os nativos queriam as ervas medicinais que nascem no tronco da árvore e os pássaros achavam que eles queriam atacar seus ninhos, somente depois que Gillian apareceu na ilha que os dois lados entraram em paz e entenderam que poderiam cooperar para maior prosperidade.

Vila dos Shanba

Construída no interior do tronco da Grande Árvore, esse vilarejo nunca recebeu um nome por parte dos Shanba. Enganam-se aqueles que pensam que os habitantes de Torino são primitivos e não possuem o avanço tecnológico das demais civilizações, pois muito provavelmente o nível de conhecimento desse povo é superior ao de alguns grandes reinos queridinhos do Governo Mundial. Uma prova do nível avançado dessa tribo está na própria estrutura desta vila construída no interior de um enorme tronco de árvore e que faz até grandes engenheiros civis se questionarem de como foi possível. Esse não é o único grande feito dessa civilização, já que além de uma biblioteca riquíssima em conhecimento, eles também desenvolveram uma tecnologia onde na verdade suas ”lanças” na verdade são mecanismos que disparam foguetes explosivos.

Jardan Drug Store

Outras coisas em que os humanos de Torino Kingdom são excelentes são as técnicas de medicina e a fabricação de remédios. Percebendo isso, Gillian não perdeu tempo em aprender o máximo possível sobre esse conhecimento exclusivo de Torino Kingdom para desenvolver remédios com efeitos nunca antes vistos em nenhum lugar do mundo. Disponibilizando seus produtos em sua farmácia, o ex-pirata fica satisfeito em receber alimentos ou algum aparato tecnológico desenvolvido por um nativo, isto porque na ilha não existe moeda ou um sistema econômico.

Grande Biblioteca

Uma enorme biblioteca construída na vila dos nativos de Torino. É aqui que eles guardam toda a cultura da sua civilização e tudo que aprenderam ao longo dos séculos, o que inclui praticamente todos os tipos de perícias já conhecidas no mundo. É muito comum julgar os habitantes do Reino de Torino pela aparência, mas a verdade é que eles são um povo extremamente inteligente e guardam um grande conhecimento nos livros dessa biblioteca. Recentemente informações sobre a existência desta biblioteca chegou nos ouvidos da CP-4 em Briss Kingdom e desde então muitos agentes têm tentado invadir essa estrutura para saber se os nativos poderiam estar escondendo algum livro com assuntos que não deveriam mais existir. Mas para o azar da CP-4 e do Governo Mundial, o poder da tribo nativa e dos Masukeredomo Goayu Birds é grande demais para um mero grupo de agentes dos Blues conseguir lidar.

Personalidades Importantes

Nome: Lucita
Descrição: Lucita é a líder da tribo de humanos do reino, os Shanba, e apesar dela achar que não deveria receber tal título, pois todos são tão importantes quanto ela, parte desse grande respeito que os outros nativos tem por ela se deve ao fato de que Lucita tem uma inteligência muito acima da média. Ela possui a mesma aparência que o restante dos humanos da tribo, diferenciando-se dos demais pelo seu corte de cabelo amarrado por um grande coque de abacaxi e o colar de dentes que carrega no pescoço, que é diferente do colar de pedras dos outros nativos para mostrar que ela foi escolhida como líder.

Lucita é uma mulher amigável e de bom coração, tanto é que não come carne, sendo totalmente vegetariana. Mesmo sabendo que se ordenasse que é proibido comer animais seu povo iria obedecer, Lucita não o faz, pois quer deixar seus companheiros terem a liberdade de escolha. Sempre que algum invasor é encontrado na ilha por membros da tribo e capturado com sucesso, ele é levado até Lucita para ela dizer o que deve ser feito com a pessoa. Como amante de livros, ela passa boa parte do tempo lendo na grande biblioteca construída na única vila da ilha.
Grupo: Civil.
Cargo: Líder da Tribo Shanba.

Ficha Técnica:
 


Nome: Gillian Jardan
Descrição: É um ex-pirata dono de uma personalidade simpática que abandonou a vida da pirataria para viver em Torino Kingdom e aprender o máximo possível sobre o conhecimento que os nativos da ilha guardam em sua biblioteca. Gillian também é um excelente botânico e por conta disso conseguiu desenvolver remédios de alta qualidade com as plantas que nascem na grande árvore no centro de Torino, porém muito se deve as técnicas que ele conseguiu descobrir lendo os livros da ilha. Mesmo o reino não possuindo uma moeda, Gillian montou uma farmácia na vila do reino e faz trocas dos seus remédios por produtos da tecnologia local ou comida.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: Reia
Descrição: Reia é a líder dos Masukeredomo Goayu Birds que no passado guerreavam frequentemente com os humanos de Torino Kingdom achando que eles pretendiam causar mal aos seus ninhos ou roubar seus ovos e filhotes. Depois da intervenção de Gillian, Reia e os demais Masukeredomo Goayu Birds pararam de atacar os moradores de Torino, porém continuam mostrando agressividade para outros humanos ou raças que se aproximam demais da árvore. O que diferencia Reia dos demais Masukeredomo Goayu Birds é parte das suas costas que não possui penas por conta de uma queimadura adquirida em uma batalha contra agentes do Governo Mundial que tentaram invadir a ilha para verificar o conteúdo da biblioteca, porém não obtiveram sucesso na missão.
Grupo: Civil.
Cargo: Líder dos Masukeredomo Goayu Birds.

Ficha Técnica:
 




História

Torino Kingdom é uma ilha ignorada pelo mundo e às vezes até esquecida no mapa do South Blue, sendo poucos aqueles que sabem sobre a sua existência ou como chegar até ela. Mesmo aqueles que estudaram a história do South Blue tem dificuldade em encontrar informações sobre o Reino dos Pássaros, tanto é que preconceituosamente dizem nos livros que a civilização que vive nesta ilha é primitiva e atrasada. Aqueles que já tiveram a oportunidade de visitar Torino Kingdom sabem que o povo nativo da região é extremamente inteligente e possuem uma tecnologia surpreendentemente avançada se comparado ao pouco recurso que eles possuem disponível.

Estranhamente todos os humanos nativos da ilha possuem uma aparência semelhante e no início é muito fácil confundi-los por ser difícil aprender a diferenciar seus traços. Mesmo com a similaridade visual, cada um deles têm a sua própria personalidade e preferências, assim como qualquer outro humano. Por conta do calor do clima tropical, os nativos de Torino usam poucas peças de roupa, cada um cobrindo apenas suas partes íntimas, e no quesito roupa, de fato esse povo não possui o mesmo avanço cultural que a maioria das outras ilhas pelo mundo.

Na medida que Torino Kingdom foi se tornando mais conhecida ela passou a ser chamada de “A Ilha do Tesouro”, criando um boato de que um grande tesouro estaria escondido nela e aquele que o encontrasse teria uma fortuna em mãos. Isso atraiu, e ainda atrai, diversas pessoas e piratas para ilha que acreditam na existência desse tesouro, mas todos eles acabam fugindo do local depois de serem atacados pelos nativos e pelos Masukeredomo Goayu Birds. A verdade é que o “tesouro” da ilha é a biblioteca que existe dentro da grande árvore central, pois aquele que deu origem a esse boato acreditava que o conhecimento era mais valioso do que o dinheiro, criando assim um grande mal entendido.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

2 posts até a ilha Arquipélago Wushu
1 post até a ilha Black Drum Kingdom
1 post até a ilha Centaurea Island
1 post até a ilha Briss Kingdom
1 post até a ilha Baterilla

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Torino Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Torino Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Torino Kingdom ~   ~ Torino Kingdom ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:55

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Torino Kingdom ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Torino Kingdom-
Ir para: