One Piece RPG
~ Centaurea Island ~ XwqZD3u
One Piece RPG
~ Centaurea Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
~ Centaurea Island ~ Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
~ Centaurea Island ~ Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Centaurea Island ~ Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:56

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
~ Centaurea Island ~ Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
~ Centaurea Island ~ Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
~ Centaurea Island ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
~ Centaurea Island ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
~ Centaurea Island ~ Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Centaurea Island ~ Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
~ Centaurea Island ~ Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
~ Centaurea Island ~ Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
~ Centaurea Island ~ Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
~ Centaurea Island ~ Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
~ Centaurea Island ~ Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
~ Centaurea Island ~ Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
~ Centaurea Island ~ Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
~ Centaurea Island ~ Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
~ Centaurea Island ~ Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
~ Centaurea Island ~ Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

» [mini-luna] Afiando
~ Centaurea Island ~ Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:44



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Centaurea Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Centaurea Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 28
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Centaurea Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Centaurea Island ~   ~ Centaurea Island ~ EmptySex 27 Jul 2012, 12:37

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Centaurea Island.
Regente: Delaila Miller.
População: Média.
Clima predominante: Primavera.
Religião: N/A
Geografia: Uma ilha composta em grande maioria por terrenos planos e campos floridos com algumas florestas e fazendas nas áreas mais afastadas da cidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Centaurea City

É a principal cidade da ilha de Centaurea e onde está concentrada a produção das flores que dão origem ao nome da cidade e da ilha. Por conta da boa administração e do grande investimento que foi feito aqui, Centaurea City vem crescendo ano após ano para se tornar uma grande metrópole mundial. Apesar de ainda não ser um grande centro comercial ou uma cidade tecnologicamente muito avançada, se as coisas continuarem ocorrendo dessa maneira em uma década é possível que Centaurea supere todas as outras ilhas do South Blue, o que deixará o Governo Mundial com inveja e pode vir a se tornar um perigo.

Grande Palácio Central (G.P.C)

Antigo castelo da família real que agora é utilizado pela presidente, seus ministros e demais funcionários para se reunir e debater a política de Centaurea. Diferente da função antiga, o Grande Palácio Central não possui mobília e cômodos residenciais, portanto todos os que aqui frequentam possuem suas próprias casas na cidade. Localizado no centro da cidade de Centaurea, é um lugar muito bem protegido por forças revolucionárias e dificilmente poderá ser invadido por um inimigo que não tenha a intenção de morrer logo depois disso. Uma eleição para presidente é feita de 5 em 5 anos e é necessário uma aprovação do Exército Revolucionário local para garantir a confiabilidade dos candidatos, no momento, Delaila está perto do fim do seu primeiro mandato, mas tem direito de tentar uma reeleição.

Universidade de Centaurea (UC)

Construída cerca de vinte anos atrás quando o Exército Revolucionário libertou a ilha, a Universidade de Centaurea vem expandindo seu campus desde o dia da sua inauguração, aumentando o número de cursos, melhorando a qualidade das estruturas e do nível de ensino. Por se tratar de um serviço público oferecido pelos Revolucionários, a UC vem se tornado um desejo de diversos jovens e idosos que querem ampliar seu conhecimento em uma determinada área. Apesar de não ser necessário pagar para estudar aqui, a UC possui um vestibular que ocorre duas vezes por ano para classificar as melhores notas e permitir que estes se tornem alunos do curso desejado, isso é feito para controlar a quantidade de vagas disponível na universidade e não sobrecarregar o sistema. Cada curso leva no mínimo 4 anos para ser concluído.

Florimel Doces & Sobremesas

Considerada a melhor loja de doces de todos os Blues e também uma das melhores do mundo, a Florimel tem toda essa fama por conta da genialidade de seu dono, Jocquin Gusteau, um renomado chef pâtissier. Muitos que moram ou estão de passeio pelo South Blue buscam fazer uma visita a Centaurea não apenas pela beleza de seus campos floridos, mas também pelas sobremesas de dar água dar boca que são vendidas apenas aqui na Florimel. É difícil passar pela vitrine da loja e não desejar dar uma mordida nos bolos que fica sendo expostos ou então ficar curioso para saber como é o gosto daquela sobremesa maluca que só poderia ter saído de uma mente brilhante como a de Jocquin. Mesmo com um preço um pouco elevado para alguns doces, é muito difícil sair da Florimel sem estar extremamente satisfeito com o que comeu.

Laboratório Secreto do Dr. Sannes

Escondido no porão da sua própria residência, Derek construiu um enorme laboratório para criar experimentos e por em prática suas ideias que vão desde as mais bizarras até as mais brilhantes. Praticamente ninguém tem acesso a esse laboratório, visto que alguma das coisas que o Dr. Sannes faz aqui podem ser vistas com maus olhos ou até mesmo tratadas como crime. Se confiar o bastante em alguém, Derek pode chamar essa pessoa para ajudá-la em seus projetos, mas para isso é necessário uma série de instruções, pois alguém desinformado pode facilmente gerar um enorme caos se mexer em alguma coisa que não deveria dentro do laboratório.

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Localizado em um campo ao leste entre os campos de centáureas e a cidade.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.



Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É a atual presidente de Centaurea. Delaila é uma mulher honrada e bastante respeitada na cidade pelo carisma que consegue ter em seus discursos feitos com convicção. Extremamente inteligente e decidida, foi eleita presidente devido às suas ideias progressistas, que por sinal vem conseguindo trazer bons resultados para a ilha de Centaurea. Vinte anos atrás Delaila era uma das escravas que foi libertada pelo Exército Revolucionário e naquela época esperava um filho de uma relação sem o seu consentimento com um príncipe da família real. Mesmo criando seu filho com muito amor e carinho, Daryl possuía uma personalidade forte e rebelde que o fez trilhar o caminho da pirataria cinco anos atrás quando sua mãe foi eleita presidente de Centaurea.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeita de Centaurea City.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual Ministro da Educação e diretor da Universidade de Centaurea. Noskoir já foi um lanceiro excepcional e até participou da Guerra de Centaurea como um membro do Exército Revolucionário, porém com a paz instaurada na ilha, preferiu seguir o caminho que mais lhe agradava e deu início ao projeto de criação de uma universidade. Tem uma personalidade calma ao qual combina com seu estilo solitário e sua paixão pela leitura, passando a maior parte do seu tempo livre lendo ou relendo algum livro. Além de diretor, Noskoir também dá aulas de história na UC.
Grupo: Civil.
Cargo: Ministro da Educação e Diretor da Universidade de Centaurea.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual Ministro da Ciência e Tecnologia. Mais conhecido como Dr. Sannes, Derek é uma pessoa de personalidade duvidosa e quase sempre tem ideias malucas que são barradas no GPC por conta da periculosidade ou suas vontades de usar cobaias humanas. Apesar das suspeitas de que Derek possui um laboratório secreto onde faz experimentos com seres vivos - incluindo possíveis humanos -, a inteligência e as habilidades desse cientistas são boas demais para serem descartadas pelo governo de Centaurea. Sem ninguém para substituí-lo a altura nessa função, Sannes continua tendo certa liberdade para criar seus experimentos secretos que já trouxeram problemas para ilha mais de uma vez (como o episódio das vacas carnívoras zumbis) e provavelmente continuarão trazendo. É viciado em doces e frequentemente é visto fazendo pedidos na Florimel.
Grupo: Civil.
Cargo: Ministro da Ciência e Tecnologia.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Podemos dizer que você pode conhecer dois tipos de Jocquin, o doce e fofo homem gordinho que lhe fará abrir um sorriso ao conversar com você, ou o enfurecido e explosivo chefe de cozinha que gritará com você caso faça algum erro absurdo. Apesar de ser extremamente talentoso no ramo da confeitaria, não se engane se pensa que ele também não é muito bom fazendo pratos salgados, que por mais que não estejam no cardápio da sua loja, quem sabe em outras ocasiões você não tenha a sorte de provar mais de sua cozinha. São poucos aqueles que conseguem permanecer por muito tempo trabalhando ao lado de Jocquin, mas todos que aguentam segurar essa barra acabam sempre se tornando incríveis profissionais da gastronomia. Ele possui um jeito de falar bastante diferente do que estamos acostumados a ouvir da língua comum, por exemplo, Jocquin não costuma pronunciar a última vogal das palavras que fala.  
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Florimel Doces & Sobremesas.

Ficha Técnica:
 





Fazendas e Campos de Centáureas

Uma enorme área composta por um grande número de fazendas privadas e também os gigantescos campos floridos que marcam o nome da ilha, pois contém diversos tipos de flor centáurea, algumas dessas sendo raras e donas de propriedades especiais que podem ser usadas na fabricação de remédios e venenos, e alguns até conseguem fazer uso na gastronomia. Após o fim da escravidão com a chegada do Exército Revolucionário, eles tomaram controle da produção de centáureas e passaram a investir na ilha o dinheiro arrecadado com a exportação delas, o que permitiu a cidade evoluir com velocidade em um curto período de tempo. Hoje os campos são responsáveis por empregar diversas pessoas da ilha e são administrados pela presidente da ilha junto de seus ministros.

Valentine Plaza

Situada dentro de um dos campos de centáureas está a Valentine Plaza, uma bela praça muito usada pelos moradores da ilha para relaxar confortavelmente nesse cenário cercado pela natureza. Com diversos brinquedos para crianças, bancos espalhados e um chafariz no centro onde há duas belíssimas esculturas de deuses antigos, o lugar recebe esse nome por ser extremamente atrativo para casais que desejam ter um encontro ao ar livre. Também é bem comum ver famílias e amigos fazendo piqueniques ou passeando com seus pets, sendo este inclusive um dos lugares mais seguros da ilha por ficar bem próximo do QG do Exército Revolucionário e ter o tempo todo soldados pelas redondezas.

QG do Exército Revolucionário de Centaurea

É o maior QG do Exército Revolucionário de todos os quatro Blues, isso porque no passado ele foi utilizado para abrigar todo o exército que lutou na guerra de Centaurea, apesar de sua estrutura não ser parecida com a de um castelo, seu tamanho se compara ao de um. Hoje é evidente que sobra espaço no QG, visto que a quantidade de revolucionários que trabalha aqui atualmente não chega nem perto de alcançar o número de pessoas que o lugar consegue suportar. Situado próximo aos campos de centáureas, esse quartel conta com dormitórios, refeitórios, prisão, salas de treino, arsenais imensos, salas de reuniões e muito mais.

Beedom Farm

Dentre as diversas fazendas existentes no território de Centaurea, a Beedom Farm se destaca por trazer um produto único: o mel. Notando que a quantidade de abelhas na ilha era muito alta por conta dos campos floridos, Mel-Liodas Stingar achou que seria uma boa ideia que sua fazenda tivesse foco no trabalho desses insetos produtores de mel. Foi assim que a Beedom surgiu em Centaurea e apresentou para o mundo o que viria a ser a melhor marca de mel do mundo. Além de tipos variados de mel, a Beedom também produz um delicioso hidromel onde uma única garrafa de um litro custa em torno de B$500.000, porém esse valor costuma ser absurdamente elevado se vendido em ilhas mais afastadas de Centaurea.

Yumegara Forest

Consiste em todo o território de fazendas da família Yumegara onde no passado os animais eram criados para o abate. Hoje, com a conscientização de Taichi, o foco da família passou a ser o contrário, tentando preservar a vida dos animais e dar maior qualidade de vida para eles. Ainda que a quantidade de fazendas pecuaristas e açougues na cidade não tenha diminuído, Taichi gosta de saber que ao menos está fazendo a sua parte e fica muito feliz quando pessoas buscam a Yumegara Forest para tentar um estilo diferente de alimentação ou até mesmo para comprar flores ou trazer seus animais para serem tratados. O nome da loja também se deve ao fato de que parte do território da família inclui as florestas da ilha.


Personalidades Importantes


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual Ministro da Defesa e o líder do QG Revolucionário local. Apesar da patente de comandante, acredita-se que Mark chegou a receber uma promoção, mas negou para poder permanecer em Centaurea protegendo a cidade de um possível retorno do Governo Mundial. Thron é mais poderoso do que aparenta e dizem que um único tiro da sua espingarda pode derrubar uma árvore, o que acabou dando a ele a alcunha de “o Lenhador”, mesmo que nunca na vida tenha colocado a mão em um machado. A alcunha talvez também se deva ao fato de que sua aparência se assemelha muito a de um lenhador, tendo uma grande e grossa barba ruiva, além de suas vestes vermelhas xadrez que apenas aumentam o estereótipo. Tem uma risada única e adora fazer piadas mesmo quando não deveria fazê-las, também é um adorador de festanças e nas horas vagas gosta de tomar um bom hidromel nos bares da cidade.
Grupo: Revolucionário.
Cargo: Comandante do QG Revolucionário e Ministro da Defesa.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual Ministro da Agricultura e Pecuária. Daichi é o responsável pelas grandes fazendas da ilha e também quem cuida da prosperidade dos campos de centáureas. É muito apegado com o que trabalha e durante anos tentou passar seu conhecimento para o seu filho, Taichi, que nunca aprovou a ideia de tratar animais como um comércio e por muitos anos os dois discutiram por conta do choque dessas opiniões opostas. No passado Daichi foi responsável por ajudar o Exército Revolucionário a transitar pelas traiçoeiras florestas de Centaurea, mas hoje em dia com o avanço da cidade elas perderam bastante território e dificilmente trazem algum perigo para quem se aventura por elas. Costumava ser dono do maior açougue da cidade, o Açougue do Daichi, mas por influência de seu filho, fechou o antigo comércio e abriu a Yumegara Forest.
Grupo: Civil.
Cargo: Ministro da Agricultura e Pecuária e Dono da Yumegara Forest.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Diferente de seu pai, Taichi é um jovem rapaz de coração puro que não consegue fazer mal a uma mosca. Ainda que tenha crescido sob os cuidados de Daichi para se tornar um caçador feroz e o sucessor do açougue do pai, o resultado foi justamente o oposto, pois Tai repudia tudo que Daichi gosta. Amante dos animais e da natureza, Taichi sonha com o dia que toda Centaurea comece a tratar os animais com mais respeito e não como uma fonte de ganhar dinheiro, mas infelizmente ele sabe que isso dificilmente vai acontecer. De  qualquer forma, Tai se sente feliz em fazer a sua parte e está disposto a ajudar e apoiar qualquer um que queira ser como ele. Atualmente está cursando biologia na Universidade de Centaurea e administrando a Yumegara Forest junto com seu pai, porém também possui um certo conhecimento em veterinária adquirido com seu pai ao longo dos anos. Ainda assim, Taichi também pretende se formar como veterinário quando terminar o curso de biologia.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da Yumegara Forest.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É um verdadeiro gênio quando o assunto envolve dinheiro, pois conseguiu transformar a fazenda falida deixada por seu pai em uma verdadeira máquina de dinheiro ao introduzir nela o negócio com abelhas. Depois de criar a Beedom, Meliodas enriqueceu em um período curto de poucos anos, chamando a atenção do governo de Centaurea ao ponto de Delaila o escolher como Ministro da Economia do país. Assim como muitos habitantes de Centaurea, Meliodas precisou participar da guerra que ocorreu na ilha anos atrás, e por mais que hoje ele não precise mais lutar, seu envolvimento com as abelhas o fez desenvolver um pouco mais o seu estilo de combate para se tornar mais parecido com o delas.
Grupo: Civil.
Cargo: Ministro da Economia e Dono da Beedom Farm.

Ficha Técnica:
 




História

A ilha possui esse nome por ter o formato semelhante ao da flor centáurea, que inclusive existe em abundância em seu território e por muito tempo foi motivo para exploração dos nativos. Como alguma dessas centáureas tem propriedades especiais e podem ser vendidas por um valor absurdo no mercado, reis de Centaurea escravizaram seu povo ao longo dos anos para forçá-los a cultivar essas valiosas flores. Isso só foi mudar cerca de vinte anos atrás quando o Exército Revolucionário apareceu para intervir e uma guerra contra a família real apoiada pelo Governo Mundial teve início.

Mesmo com a participação de agentes e marinheiros enviados para ajudar o exército de Centaurea, a vitória ficou para os Revolucionários que trouxeram consigo alguns de seus poderosos comandantes da Grand Line. Com a queda da realeza centaureana, o povo pode finalmente voltar a ter liberdade ou até mesmo conhecê-la pela primeira vez, visto que alguns já nasceram sendo escravos e sortudos eram aqueles que conseguiam fugir.

Com o apoio e a proteção do Exército Revolucionário, Centaurea de vinte anos para cá veio engatinhando para um crescimento, visto que a negociação comercial com países ligado ao Governo Mundial foi bem complicada, além de que praticamente todos os antigos escravos do país não tinham sequer um lugar para morar. Hoje a situação do povo de Centaurea é a oposta, sendo que praticamente todos possuem um lugar para morar e conseguem se sustentar economicamente com os pequenos comércios internos e também externos com outros países.

O Exército Revolucionário ainda possui uma base de operações aqui, mas não tem mais a mesma quantidade de soldados prontos para lutar em outra guerra se necessário. Muitos centaureanos se tornaram revolucionários de vinte anos para cá, e com o treinamento do exército passaram a atuar na ilha como guardas civis. Apesar da realeza não existir mais aqui, o antigo castelo dela ainda está sendo usado para fins políticos, sendo nele que a presidente de Centaurea e seus ministros se reúnem para trabalhar.

Outra coisa importante que os Revolucionários trouxeram para a ilha foi a Universidade de Centaurea (UC), que vem ajudando a popularizar a imigração na ilha para estudantes interessados no ensino superior público oferecido aqui, algo que não acontece em Las Camp ou Flevance onde é necessário pagar uma alta mensalidade e os alunos de baixa renda dependem de bolsas para conseguir estudar.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

1 posts até a ilha Arquipélago Wushu
1 posts até a ilha Black Drum Kingdom
1 posts até a ilha Briss Kingdom
1 post até a ilha Torino Kingdom
2 posts até a ilha Baterilla

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 75
Warn : ~ Centaurea Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 29

~ Centaurea Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Centaurea Island ~   ~ Centaurea Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:55

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Centaurea Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: