One Piece RPG
~ Briss Kingdom ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» VIII - The Unforgiven
~ Briss Kingdom ~ Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 23:31

» BOOH!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
~ Briss Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
~ Briss Kingdom ~ Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
~ Briss Kingdom ~ Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
~ Briss Kingdom ~ Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
~ Briss Kingdom ~ Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Briss Kingdom ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Briss Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Briss Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Briss Kingdom ~   ~ Briss Kingdom ~ EmptySex 27 Jul 2012, 11:08

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Briss Kingdom.
Regente: Tooler Shardian.
População: Muito alta.
Clima predominante: Estações normais.
Religião: N/A.
Geografia: Uma ilha dominada pela urbanização de Geartrópolis e uma baixa quantidade de vegetação. Nas periferias da ilha existem morros, alguns desses feitos de lixo industrial das fábricas dos reinos, e são nesses lugares que habitam as pessoas de Latem City.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Geartrópolis

Geartrópolis é o maior centro tecnológico dos Blues e conta com uma série de engenheiros renomados que fazem parte da lista dos melhores do mundo. É uma cidade grande onde dificilmente você encontrará casas, sendo mais comum de se encontrar prédios onde as pessoas vivem em pequenos apartamentos que permitem assim abrigar uma grande quantidade de gente em uma região. Diferente do que se espera, a família real de Briss Kingdom não vive em um castelo, mas na cobertura do maior e mais rico prédio da cidade, o Briss Tower.

Briss Tower

É o prédio onde moram a maioria dos empresários da cidade, incluindo a família real de Briss Kingdom, os Shardians. Com cerca de vinte andares, esse arranha-céu possui apartamentos de luxo com preços tão altos quanto a estrutura do prédio onde se localizam, tendo inclusive algumas famílias de Tenryuubitos que são donas de apartamentos na Briss Tower, mas que raramente fazem visitas. Somente pessoas autorizadas podem entrar neste prédio que é fortemente protegido por agentes da CP-4 e há quem diga que internamente existem também seguranças de patentes mais altas do Governo.

Porto de Briss

Apesar de haver um porto na cidade para que ocorra o transporte de mercadorias das empresas de Briss, ele é bastante simples e não tem muita organização ou vigilância, o que permite que praticamente qualquer navio pare aqui que se desejar, contudo, não é aconselhável que criminosos abaixem a guarda, pois pode sempre haver agentes do governo a espreita. É um lugar muito frequentado por aqueles que querem pescar, porém na área um pouco mais distante da zona onde ficam os navios, onde há maior concentração de peixes. No passado houve um navio cargueiro que naufragou próximo do Porto de Briss, ele estava carregando um gigantesco estoque de chips para droids da McAnic Tech, conhecidos por serem de boa qualidade e absurdamente resistentes. Até os dias de hoje, aqueles que pescam peixes no porto conseguem encontrar às vezes no estômago dos animais um desses chip, porém como é uma versão antiquada que a M.A.T não usa mais, eles não possuem valor comercial e muitas vezes são jogados de volta na água pelos pescadores. Dizes que as chances de se pescar um peixe com chip é de 1 a cada 4.

Base de Operações da CP-4

Localizada ao lado da Briss Tower, a Cipher Pol do South Blue se concentra no reino de Briss devido a importância econômica que ele oferece não apenas para o Blue em questão, mas também para o Governo Mundial, que recebe altos impostos vindos dessa ilha. Diferente das outras CPs nos Blues, a CP-4 possui agentes um pouco mais preparados para o trabalho e costumam ser promovidos com mais velocidade que os demais por conta das missões de alta dificuldade que geralmente são enviados mesmo quando ainda estão em patentes mais baixas e com pouca experiência.

McAnic Tech

A maior empresa de Geartrópolis e a responsável pela venda de alguns dos produtos tecnológicos mais inovadores do mundo, todos estes, é claro, por um preço pouco acessível para a classe média. Depois da morte do dono e diretor Rench McAnic e do sumiço da sua filha Gine, a M.A.T teve a direção assumida por Torx McAnic, irmão de Rench. Desde então a empresa vem passando por problemas criativos e seus produtos não são mais tão inovadores quanto antes, contudo a qualidade dos produtos se mantém por conta do grande investimento em funcionários e máquinas para produção das mercadorias. A principal criação de Rench antes de seu falecimento foi o Droid-Tripulante, um pequeno robô com inteligência artificial que vem revolucionando todos os mercados do mundo por conta de suas diversas utilidades.

Comprando um Droid-Tripulante:
 

Apple, a estação dos zepelins a jato

É uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Localizado a leste de uma pequena cabine velha, acima do mar, ligada por uma ponte.

Citação :
Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$

OBS:

  • A viagem é apenas de ida.

  • Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.



Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o atual rei de Briss Kingdom e também um dos homens mais ricos do mundo graças ao sucesso do seu reino que é muito procurado quando o assunto é tecnologia. Amigo de grandes reis do mundo todo e até de alguns Tenryuubitos, Tooler costuma receber visitas importantes na Briss Tower e tem acordos comerciais muito importantes com outros países. Não é casado, mas possui diversas amantes e filhos espalhados pelo seu e até outros reinos, porém não legitimou nenhum deles como seu herdeiro e provavelmente não se importará com isso tão cedo, pois sequer lembra o nome da maioria dos filhos. Como já deu para perceber, Tooler é um mulherengo que vive de festas, álcool, drogas e sexo, deixando a administração do seu reino para aqueles que contratou e paga muito bem para fazerem um bom trabalho.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Briss Kingdom.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Após a morte de seu irmão e desaparecimento da herdeira Gine McAnic, Torx acabou herdando toda a empresa da família e passou a atuar nela como diretor-chefe. Por conta da sua origem nobre e por ter sido criado no luxo, Torx não conhece o significado da palavra humildade, sendo um homem que se considera superior a todos ao seu redor, menos quando existe uma diferença absurda de forças entre ele e a outra pessoa, onde nesse caso ele se mostra um covarde medroso. Normalmente ele só abaixa a cabeça para a família real ou outros nobres de mesmo nível ou maior que vivem em outras ilhas, tornando-o um verdadeiro puxa-saco que tenta ganhar a confiança dessas pessoas para conseguir tirar algum proveito disso. Diferente do seu irmão que era um verdadeiro gênio da engenharia, Torx é apenas um cara qualquer que não sabe nada sobre mecânica e suas ideias parecem ter sido feitas por uma criança de cinco anos, algo que certamente já teria falido a empresa se não fosse pela equipe super qualificada que a M.A.T possui graças à Rench McAnic. Apesar de não ter provas para confirmação, algumas pessoas acreditam na conspiração de que Torx teve um grande envolvimento no acidente que matou os McAnic dez anos atrás.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da McAnic Tech.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É agente responsável pela base da CP-4 de Briss Kingdom. Tina é uma mulher bastante intolerante para crimes e ordena que ataquem para matar qualquer um que for pego praticando alguma ilegalidade na cidade. Contudo, seu ódio para criminosos é seletivo, uma vez que sua maneira de lidar com crimes cometidos por nobres é muito diferente de como ela trata os pobres ou moradores de Latem. Algumas vezes ela manda seus agentes para a cidade vizinha fazer missões de invasão e captura, algo que basicamente se resume em matar piratas ou traficantes que estão crescendo demais na região, porém é sempre usado um outro nome para disfarçar o real objetivo da missão. Sua maneira de atirar primeiro e perguntar depois já trouxe para o história de Tina uma série de mal entendidos que ela sempre consegue dar um jeito de se livrar manipulando informações e a cena do crime. Enquanto está trabalhando, a agente Kambol é uma mulher séria e destemida, mas quando tira um tempo para se divertir com seus amigos nobres, ela se liberta e mostra um lado mais sensual que usa para conseguir o que deseja.
Grupo: Agente do Governo Mundial.
Cargo: Líder da CP-4.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Sally é uma garotinha pobre que vive em Latem City, mas que durante o dia vaga pelas ruas de Geartrópolis tentando vender circuitos elétricos que ela mesmo constrói em casa com peças tiradas do ferro-velho. O objetivo dela é conseguir dinheiro para comprar comida e levar para sua família em Latem, porém aceita de bom grado que lhe seja dado comida em troca de seus produtos, principalmente se for peixe, sua comida favorita. Sally é extremamente esperta e sabe identificar quando estão tentando enganá-la ou pretendem lhe fazer algum mal, por isso consegue se livrar facilmente de qualquer ofensiva graças a sua agilidade incrível e sua arma Chocky.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Kasana é uma pescadora que se destaca por dois motivos, o primeiro é a sua habilidade excepcional para pescar peixes e a segunda é a sua beleza estonteante, algo que pescadores não estão acostumados a ver entre eles. Animada e bem humorada, Ka-san, como geralmente é chamada, gosta de passar o tempo livre pescando para relaxar e aliviar um pouco o stress gerado pela sua rica família de empresários. Ela detesta o ambiente tecnológico de Briss Kingdom e tenta ao máximo ficar distante da cidade para não ter que interagir com seus familiares. Para depender sempre o mínimo possível com seu pai, Kasana vende os peixes que pesca no porto por B$50.000 cada, preço extremamente alto, mas compreensível vindo de alguém que nunca precisou se preocupar com preços e não tem noção de como isso funciona. Em casos onde alguém queira pegar seus peixes, mas não tem dinheiro para pagar, Ka-san se disponibiliza a ensinar a pessoa a pescar, mas em hipótese alguma permite que seja roubada.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 




Latem City (God City)

Na medida que o reino de Briss foi crescendo e expandindo sua cidade principal, mais para a periferia da ilha os mais pobres foram sendo jogados, chegando ao ponto de que tiveram que começar a habitar os morros e os morros de ferro-velho da região, ambos não recomendados para construção de casas. A favela de Latem, como também é chamada, é um lugar abandonado pelo governo de Briss e boa parte das pessoas que vivem aqui sobrevivem através da pirataria e do tráfico, tanto é que esses dois grupos são quem controlam e protegem a cidade, tornando Latem quase que um local sem envolvimento algum com o resto do reino. Aqueles que não se envolvem com o mercado criminoso acabam trabalhando da maneira tradicional, porém não conseguem crescer financeiramente devido a falta de oportunidade que a cidade oferece. Por conta do domínio de criminosos, os moradores de Latem apelidaram o lugar de God City, pois aqui ou você está nas mãos dos bandidos, ou está na mão de Deus.

Porto Quebrado

O Porto Quebrado é um pequeno porto que existe no pé de um dos morros de Latem City e é utilizado pelos piratas e traficantes da região para o comércio marítimo e também para atracar seus navios. Por ficar praticamente no lado oposto ao porto principal do reino, dificilmente alguém chega aqui por engano, pois não há qualquer meio de sinalização para facilitar sua localização. Seu nome é por conta da baixa qualidade de sua estrutura, dando a impressão de que ele está quebrado. É um território dominado pelo pirata Lil’Zeph, forçando Carrot a ter que arriscar o porto principal de Briss Kingdom na hora de traficar para ilhas vizinhas. Lil’Zeph e Beneth vivem aqui com sua tripulação dentro do grande navio chamado Dice.

Ferro-Velho de Latem Cityt

Considerada uma zona neutra entre Carrot e Lil’Zeph, aqui é onde os moradores da ilha descartam objetos tecnológicos e metálicos quebrados, com defeito, enferrujados ou simplesmente velhos demais e que desejam se livrar. Não é difícil encontrar aqui alguma coisa que ainda dê para ser usada se for reformada. Apesar da grande concentração de peças robóticas e afins, o ferro-velho também pode ser usado por pessoas para jogar lixo fora, porém não chega a ser grande o bastante para considerar o local como um lixão. Como os líderes de Latem City não se importam com o ferro-velho, muitos criminosos que não são ligados a eles fazem o que bem quiserem aqui, o que pode deixar o lugar um pouco perigoso.

Boca do Carrot

É onde Carrot vive na sua área da cidade e também onde guarda a maior parte dos produtos e drogas que vende ilegalmente. É uma das maiores casas da Latem City, porém não é nem um pouco mais bonita do que as outras, mantendo a aparência simples e de baixo orçamento como o restante do cenário onde se encontra. Fica no ponto mais alto de um dos morros da periferia de Briss, o que sempre garantiu uma vantagem contra possíveis ataques de Lil’Zeph.

É na sua Boca que Carrot organiza seus aliados, separando os novatos em aviõezinhos, os encarregados em enviar e receber recados, além de buscar produtos de pouca importância; em seguida eles passam a ser olheiros, responsáveis por avisar quando inimigos se aproximam e fazem isso levantando uma pipa vermelha; de olheiro ele passa para vapor, que é quando começa a vender drogas e outros produtos pelas cidades de Briss Kingdom; também tem os soldados, que como o nome já diz são os guerreiros de Carrot para as mais diversas funções de combate ou proteção.

Oficina RicaSucata

Uma oficina mecânica localizada bem próxima da saída de Latem City e da entrada de Geartrópolis, sendo esta uma área um pouco mais organizada do que a parte mais interna da cidade. Aqui é onde vêm aqueles que não possuem dinheiro para procurar as grandes oficinas do centro de Geartrópolis quando algum de seus aparelhos ou criações tecnológicas apresenta algum defeito. Kelvin, o dono da RicaSucata, também compra peças velhas ou quebradas para tentar reformá-las e vender como produtos novos, o que acaba tornando a loja um ponto usado por ladrões para vender seus objetos roubados em Geartrópolis. Também é um lugar muito usado por aqueles que se interessam no assunto da engenharia, mas não possuem oportunidades para estudar e aprender mais sobre assunto em lugares mais nobres.

Personalidades Importantes

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É o pirata mais forte e perigoso de toda Briss Kingdom e mesmo possuindo a maior parte do território da Latem City, não pretende parar até conseguir ter controle da cidade inteira. Na infância seu apelido era Little Dice, nome este que ele odeia ser associado nos dias atuais e pode matar aquele que ousar chamá-lo dessa forma “Little Dice é o caralho, meu nome agora é Lil’Zeph”. Absurdamente talentoso no uso de armas de fogo, é também extremamente violento e não tem qualquer empatia pela vida dos outros, sendo raros os momentos onde Lil’Zeph age com generosidade, o que é no mínimo necessário que a outra pessoa contribua de alguma forma com seus interesses. Seu principal rival na Latem City é o traficante Carrot, responsável por controlar a outra metade da cidade com diversos pontos de tráfico.
Grupo: Pirata/Traficante.
Cargo: Capitão dos Piratas de Latem/God City.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Conhecido como “o pirata mais responsa de Briss Kingdom”, é o melhor amigo de Lil’Zeph e braço direito dele desde a sua infância. Diferente da sua maior amizade, Beneth é um cara de bom coração e apesar de viver do crime e da pirataria, ele evita ao máximo ter que agir com violência, sempre tentando impedir que Lil’Zeph tenha alguma atitude impulsiva, como por exemplo começar uma guerra com Carrot pelo território dele. Há quem diga que se um dia Beneth morrer ou sumir, nada impedirá Lil’Zeph de avançar com seus homens pela Latem City matando todos que estiverem apoiando Carrot. Além de um excelente fabricador de drogas, Beneth também é ótimo com números e administra toda a parte financeira do negócio de Lil’Zeph.
Grupo: Pirata/Traficante.
Cargo: Imediato dos Piratas de Latem/God City.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Apesar de ter controle de uma parte menor da cidade, Carrot é tão poderoso quanto Lil’Zeph. Sendo bastante diferente do rival no que se diz respeito a empatia com o próximo, Carrot sabe quando é hora de punir e quando é hora de ser bondoso, algo que ele foi aprendendo a diferenciar ao longo dos anos com o seu crescimento como traficante. Apesar de não ter a intenção de começar uma guerra com Lil’Zeph, Carrot está preparado para o momento que isso vai acontecer (e certamente uma hora vai). É um exímio atirador de facas e dono de uma agilidade incrível que permite a ele rivalizar perfeitamente em um combate contra seu principal inimigo.
Grupo: Traficante.
Cargo: Dono da Boca do Carrot.

Ficha Técnica:
 


Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: É um ex-capitão da Marinha que decidiu abandonar o cargo para poder passar mais tempo com a sua família em God City. Por conta dessa experiência e da sua força excepcional, Carrot vem tentando durante muito tempo recrutar Chicken Manny para o seu bando, porém a proposta é sempre recusada, já que o próprio prefere uma vida tranquila ao lado de seus familiares, além de seu princípio como ex-marinheiro não aceitar muito bem a ideia de se tornar um criminoso. Ele é um homem alto, bastante musculoso e considerado por muitas mulheres de Latem City como um cara bonito, conseguindo por isso conquistar facilmente aquelas que ele deseja, e também sendo esse um dos motivos pelo qual Lil’Zeph o odeia.
Grupo: Civil e Ex-Marinheiro.
Cargo: N/A.

Ficha Técnica:
 

Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Descrição: Kelvin é um homem humilde que preza em ajudar aqueles que precisam de ajuda, isso tudo é claro, na medida do que está ao seu alcance. Ainda que cobre pelos seus serviços, pois também precisa comer, Kel está sempre disposto a fazer um esforço a mais se for para botar o sorriso no rosto de alguém. Desde pequeno tem paixão por tecnologia e aprendeu tudo que sabe sozinho, apenas observando objetos jogados fora no ferro-velho de Latem City e praticando durante anos a criação de suas próprias invenções. Kelvin é um verdadeiro gênio da robótica e criou coisas como seu braço mecânico e seu próprio modelo de droid. Por ter crescido boa parte da sua vida nas ruas, Kel precisou aprender a como lutar, e por isso se tornou um homem poderoso que poucos ousam tentar ameaçar.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da RicaSucata.

Ficha Técnica:
 

Quest - Adquirindo um Droid-Sucata:
 




História

Quando se está nos Blues e o assunto é tecnologia, Briss Kingdom certamente não ficará de fora da conversa. Lar de muitas mentes brilhantes no ramo da engenharia, dizem que a cada 5 pessoas da ilha uma delas é ferreira. Essa relação provavelmente surgiu muitos séculos atrás quando um navio de ferreiros naufragou na ilha e descobriu a abundância minerária que havia no local. Rapidamente a fama da ilha de metais se espalhou e outros ferreiros procuraram a ilha, começando assim a formar uma civilização de engenheiros que foi crescendo cada vez mais e desenvolvendo assim uma cidade rica nesse ramo industrial.

Mesmo aqueles que vivem na favela do reino possuem uma certa familiarização com metais, pois alguns vivem próximo dos descartes industriais das fábricas de Geartrópolis e por isso vasculham o lixo atrás de peças que possam ter algum valor ou até mesmo brincam com elas desde muito cedo. Essa diferença de classe social que existe em Briss Kingdom fez com que os moradores da cidade de Latem se envolvessem mais com a vida do crime, o que acaba tornando a grande metrópole tecnológica um lugar com ondas frequentes de assaltos e outros crimes mais sérios, além de um tráfico bem estruturado que é difícil de derrubar.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do South Blue

2 posts até a ilha Arquipélago Wushu
1 posts até a ilha Black Drum Kingdom
1 posts até a ilha Centaurea Island
1 post até a ilha Torino Kingdom
2 posts até a ilha Baterilla

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Furry
Game Master
Game Master
Furry

Créditos : 62
Warn : ~ Briss Kingdom ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

~ Briss Kingdom ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Briss Kingdom ~   ~ Briss Kingdom ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:55

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Briss Kingdom ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: