Mapa
Informações Principais
Nome: Briss Kingdom.
Regente: Tooler Shardian.
População: Muito alta.
Clima predominante: Estações normais.
Religião: N/A.
Geografia: Uma ilha dominada pela urbanização de Geartrópolis e uma baixa quantidade de vegetação. Nas periferias da ilha existem morros, alguns desses feitos de lixo industrial das fábricas dos reinos, e são nesses lugares que habitam as pessoas de Latem City.
Geartrópolis
Geartrópolis é o maior centro tecnológico dos Blues e conta com uma série de engenheiros renomados que fazem parte da lista dos melhores do mundo. É uma cidade grande onde dificilmente você encontrará casas, sendo mais comum de se encontrar prédios onde as pessoas vivem em pequenos apartamentos que permitem assim abrigar uma grande quantidade de gente em uma região. Diferente do que se espera, a família real de Briss Kingdom não vive em um castelo, mas na cobertura do maior e mais rico prédio da cidade, o Briss Tower.
Briss TowerÉ o prédio onde moram a maioria dos empresários da cidade, incluindo a família real de Briss Kingdom, os Shardians. Com cerca de vinte andares, esse arranha-céu possui apartamentos de luxo com preços tão altos quanto a estrutura do prédio onde se localizam, tendo inclusive algumas famílias de Tenryuubitos que são donas de apartamentos na Briss Tower, mas que raramente fazem visitas. Somente pessoas autorizadas podem entrar neste prédio que é fortemente protegido por agentes da CP-4 e há quem diga que internamente existem também seguranças de patentes mais altas do Governo.
Porto de BrissApesar de haver um porto na cidade para que ocorra o transporte de mercadorias das empresas de Briss, ele é bastante simples e não tem muita organização ou vigilância, o que permite que praticamente qualquer navio pare aqui que se desejar, contudo, não é aconselhável que criminosos abaixem a guarda, pois pode sempre haver agentes do governo a espreita. É um lugar muito frequentado por aqueles que querem pescar, porém na área um pouco mais distante da zona onde ficam os navios, onde há maior concentração de peixes. No passado houve um navio cargueiro que naufragou próximo do Porto de Briss, ele estava carregando um gigantesco estoque de chips para droids da McAnic Tech, conhecidos por serem de boa qualidade e absurdamente resistentes. Até os dias de hoje, aqueles que pescam peixes no porto conseguem encontrar às vezes no estômago dos animais um desses chip, porém como é uma versão antiquada que a M.A.T não usa mais, eles não possuem valor comercial e muitas vezes são jogados de volta na água pelos pescadores. Dizes que as chances de se pescar um peixe com chip é de 1 a cada 4.
Base de Operações da CP-4Localizada ao lado da Briss Tower, a Cipher Pol do South Blue se concentra no reino de Briss devido a importância econômica que ele oferece não apenas para o Blue em questão, mas também para o Governo Mundial, que recebe altos impostos vindos dessa ilha. Diferente das outras CPs nos Blues, a CP-4 possui agentes um pouco mais preparados para o trabalho e costumam ser promovidos com mais velocidade que os demais por conta das missões de alta dificuldade que geralmente são enviados mesmo quando ainda estão em patentes mais baixas e com pouca experiência.
McAnic TechA maior empresa de Geartrópolis e a responsável pela venda de alguns dos produtos tecnológicos mais inovadores do mundo, todos estes, é claro, por um preço pouco acessível para a classe média. Depois da morte do dono e diretor Rench McAnic e do sumiço da sua filha Gine, a M.A.T teve a direção assumida por Torx McAnic, irmão de Rench. Desde então a empresa vem passando por problemas criativos e seus produtos não são mais tão inovadores quanto antes, contudo a qualidade dos produtos se mantém por conta do grande investimento em funcionários e máquinas para produção das mercadorias. A principal criação de Rench antes de seu falecimento foi o Droid-Tripulante, um pequeno robô com inteligência artificial que vem revolucionando todos os mercados do mundo por conta de suas diversas utilidades.
- Comprando um Droid-Tripulante:
-
Modelo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Cores Disponíveis: Branco, preto, vermelho, azul e amarelo.
Agentes e marinheiros podem comprar droids personalizados com a logo do Governo Mundial ou da Marinha.Preço: B$15.000.000 na loja. B$150.000.000 por encomenda.
Descrição: Esses droids, mesmo já estando em sua oitava versão, são robôs com uma inteligência artificial básica que lhes permite fazer tarefas simples dentro de um navio, como por exemplo guardar ou segurar objetos, limpar e organizar cômodos, içar velas ou soltar a âncora, entre outros. Nessa versão os droids continuam pequenos - levemente maiores que a versão anterior - e possuem peças que melhoraram um pouco a locomoção, mas ainda são limites na capacidade de segurar objetos muito grandes ou complexos, pois além de não terem muita força para isso, possuem dedinhos bem simples.
Informações Importantes:
- Os droids da linha DT-08 se recarregam sozinhos através da energia solar e ainda são capazes de armazená-la, portanto dificilmente eles ficam sem bateria.
- Quando saem da fábrica os droids são capazes de falar a linguagem básica, mas podem aprender palavras mais difíceis se forem ensinados sobre seus significados.
- Eles sempre armazenam na memória aquilo que lhes for instruído, mas também são capazes de adquirir conhecimento sozinhos com base no que presenciam.
- Os droids podem ser destruídos e a maioria das suas peças não é a prova d’água, com exceção do seu chip de memória que pode ser recuperado em alguns casos por conter uma resistência melhor desenvolvida.
- Todos os droids possuem um sistema de inteligência que os faz obedecer apenas ao seu dono registrado ou aqueles que tiverem a permissão do dono, portanto quando são roubados por desconhecidos acabam se tornando inúteis.
(OBS: Droides encomendados só podem ser entregues na aventura seguinte a que foi realizada o pedido, pois é necessário a aprovação da compra pelo avaliador.)
Apple, a estação dos zepelins a jatoÉ uma das grandes invenções de Smille Hug’s, revolucionou todo o comércio na Grand Line e também tem alcançado o restante dos mares depois de ter sido aperfeiçoado. Seus zepelins são extremamente resistente à tiros e inclusive a balas de canhões, equipados com toda a tecnologia possível para proporcionar conforto e segurança tanto para passageiros como para mercadorias. Localizado a leste de uma pequena cabine velha, acima do mar, ligada por uma ponte.
- Citação :
- Passagens:
Civil - 100.000 B$
Governo - 50.000 B$
Marinha - 60.000 B$
Caçador de Recompensa - 100.000 B$
CR da Marinha - 60.000 B$
Revolucionário - 120.000 B$
Piratas - 160.000 B$
OBS:
- A viagem é apenas de ida.
- Deverá passar 4 posts dentro do Zepelin. Lembrando que o primeiro post é de saída e o último de chegada.
Personalidades Importantes
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: É o atual rei de Briss Kingdom e também um dos homens mais ricos do mundo graças ao sucesso do seu reino que é muito procurado quando o assunto é tecnologia. Amigo de grandes reis do mundo todo e até de alguns Tenryuubitos, Tooler costuma receber visitas importantes na Briss Tower e tem acordos comerciais muito importantes com outros países. Não é casado, mas possui diversas amantes e filhos espalhados pelo seu e até outros reinos, porém não legitimou nenhum deles como seu herdeiro e provavelmente não se importará com isso tão cedo, pois sequer lembra o nome da maioria dos filhos. Como já deu para perceber, Tooler é um mulherengo que vive de festas, álcool, drogas e sexo, deixando a administração do seu reino para aqueles que contratou e paga muito bem para fazerem um bom trabalho.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Briss Kingdom.
- Ficha Técnica:
-
Level: 1
Ofício: N/A.
EDC: N/A.
Arma/Arma Lendária: N/A.
Rank: Normal.
Atributo(s) Principal(is): Resistência.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Após a morte de seu irmão e desaparecimento da herdeira Gine McAnic, Torx acabou herdando toda a empresa da família e passou a atuar nela como diretor-chefe. Por conta da sua origem nobre e por ter sido criado no luxo, Torx não conhece o significado da palavra humildade, sendo um homem que se considera superior a todos ao seu redor, menos quando existe uma diferença absurda de forças entre ele e a outra pessoa, onde nesse caso ele se mostra um covarde medroso. Normalmente ele só abaixa a cabeça para a família real ou outros nobres de mesmo nível ou maior que vivem em outras ilhas, tornando-o um verdadeiro puxa-saco que tenta ganhar a confiança dessas pessoas para conseguir tirar algum proveito disso. Diferente do seu irmão que era um verdadeiro gênio da engenharia, Torx é apenas um cara qualquer que não sabe nada sobre mecânica e suas ideias parecem ter sido feitas por uma criança de cinco anos, algo que certamente já teria falido a empresa se não fosse pela equipe super qualificada que a M.A.T possui graças à Rench McAnic. Apesar de não ter provas para confirmação, algumas pessoas acreditam na conspiração de que Torx teve um grande envolvimento no acidente que matou os McAnic dez anos atrás.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da McAnic Tech.
- Ficha Técnica:
-
Level: 1
Ofício: N/A.
EDC: N/A.
Arma/Arma Lendária: N/A.
Rank: Normal.
Atributo(s) Principal(is): Esquiva.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: É agente responsável pela base da CP-4 de Briss Kingdom. Tina é uma mulher bastante intolerante para crimes e ordena que ataquem para matar qualquer um que for pego praticando alguma ilegalidade na cidade. Contudo, seu ódio para criminosos é seletivo, uma vez que sua maneira de lidar com crimes cometidos por nobres é muito diferente de como ela trata os pobres ou moradores de Latem. Algumas vezes ela manda seus agentes para a cidade vizinha fazer missões de invasão e captura, algo que basicamente se resume em matar piratas ou traficantes que estão crescendo demais na região, porém é sempre usado um outro nome para disfarçar o real objetivo da missão. Sua maneira de atirar primeiro e perguntar depois já trouxe para o história de Tina uma série de mal entendidos que ela sempre consegue dar um jeito de se livrar manipulando informações e a cena do crime. Enquanto está trabalhando, a agente Kambol é uma mulher séria e destemida, mas quando tira um tempo para se divertir com seus amigos nobres, ela se liberta e mostra um lado mais sensual que usa para conseguir o que deseja.
Grupo: Agente do Governo Mundial.
Cargo: Líder da CP-4.
- Ficha Técnica:
-
Level: 4
Ofício: N/A.
EDC: Adaptadora da Bala e da Lâmina.
- Descrição: Nesse estilo de combate Tina consegue alternar entre golpes de curta distância e longa distância sem perder a precisão na pontaria ou acerto, mantendo o mesmo padrão para ambos de acordo com a arma que está usando. O mesmo também acontece com sua eficiência defensiva para bloquear ou desviar, sendo que ao usar a espada ela se foca em bloqueio e com as pistolas em esquiva.
Arma/Arma Lendária: Giant Claw e Double Queen.
A Giant Claw é uma enorme espada que Tina usa para combates a curta distância, sendo esta feita de um material resistente e de alta qualidade que lhe permite fazer cortes intensos. Já a Double Queen é o par de pistolas que ela carrega consigo para usar em combates a longa distância, não são muito melhores que pistolas comuns, mas nas mãos da agente fazem um belo estrago.
Rank: Mestre.
Atributo(s) Principal(is): Dano, Pontaria/Acerto e Esquiva/Bloqueio.
Haki: N/A.
Rokushiki: Rankyaku, Soru e Geppou.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Sally é uma garotinha pobre que vive em Latem City, mas que durante o dia vaga pelas ruas de Geartrópolis tentando vender circuitos elétricos que ela mesmo constrói em casa com peças tiradas do ferro-velho. O objetivo dela é conseguir dinheiro para comprar comida e levar para sua família em Latem, porém aceita de bom grado que lhe seja dado comida em troca de seus produtos, principalmente se for peixe, sua comida favorita. Sally é extremamente esperta e sabe identificar quando estão tentando enganá-la ou pretendem lhe fazer algum mal, por isso consegue se livrar facilmente de qualquer ofensiva graças a sua agilidade incrível e sua arma Chocky.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.
- Ficha Técnica:
-
Level: 1
Ofício: Ferreira e Engenheira.
- Descrição: Descrição básica do Ofício.
EDC: N/A.
Arma/Arma Lendária: Chocky!
- Descrição: Uma arma elétrica escondida na mão de Sally e ela usa toda vez que alguém demonstra ser uma ameaça. Basta um único contato e qualquer pessoa abaixo do nível 2 desmaia automaticamente ou cai no chão paralisada.
Rank: Habilidosa.
Atributo(s) Principal(is): Esquiva.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Kasana é uma pescadora que se destaca por dois motivos, o primeiro é a sua habilidade excepcional para pescar peixes e a segunda é a sua beleza estonteante, algo que pescadores não estão acostumados a ver entre eles. Animada e bem humorada, Ka-san, como geralmente é chamada, gosta de passar o tempo livre pescando para relaxar e aliviar um pouco o stress gerado pela sua rica família de empresários. Ela detesta o ambiente tecnológico de Briss Kingdom e tenta ao máximo ficar distante da cidade para não ter que interagir com seus familiares. Para depender sempre o mínimo possível com seu pai, Kasana vende os peixes que pesca no porto por B$50.000 cada, preço extremamente alto, mas compreensível vindo de alguém que nunca precisou se preocupar com preços e não tem noção de como isso funciona. Em casos onde alguém queira pegar seus peixes, mas não tem dinheiro para pagar, Ka-san se disponibiliza a ensinar a pessoa a pescar, mas em hipótese alguma permite que seja roubada.
Grupo: Civil.
Cargo: N/A.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: Pescadora.
- Descrição: Kasana sabe todos os segredos para pescar criaturas marinhas e os executa com perfeição.
EDC: Bojutsu.
- Descrição: Descrição básica do EdC.
Arma/Arma Lendária: Sharkactch.
- Descrição: Um modelo tecnológico de vara de pesca que pode ser comprado nas lojas especializadas de Briss Kingdom. Super resistência, a Sharkatch possui alguns sistemas que auxiliam na captura de peixes maiores e muito pesados. Kasana também faz uso da vara para bater em pessoas que lhe incomodam.
Rank: Especialista.
Atributo(s) Principal(is): Dano, Acerto e Esquiva.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Latem City (God City)
Na medida que o reino de Briss foi crescendo e expandindo sua cidade principal, mais para a periferia da ilha os mais pobres foram sendo jogados, chegando ao ponto de que tiveram que começar a habitar os morros e os morros de ferro-velho da região, ambos não recomendados para construção de casas. A favela de Latem, como também é chamada, é um lugar abandonado pelo governo de Briss e boa parte das pessoas que vivem aqui sobrevivem através da pirataria e do tráfico, tanto é que esses dois grupos são quem controlam e protegem a cidade, tornando Latem quase que um local sem envolvimento algum com o resto do reino. Aqueles que não se envolvem com o mercado criminoso acabam trabalhando da maneira tradicional, porém não conseguem crescer financeiramente devido a falta de oportunidade que a cidade oferece. Por conta do domínio de criminosos, os moradores de Latem apelidaram o lugar de God City, pois aqui ou você está nas mãos dos bandidos, ou está na mão de Deus.
Porto QuebradoO Porto Quebrado é um pequeno porto que existe no pé de um dos morros de Latem City e é utilizado pelos piratas e traficantes da região para o comércio marítimo e também para atracar seus navios. Por ficar praticamente no lado oposto ao porto principal do reino, dificilmente alguém chega aqui por engano, pois não há qualquer meio de sinalização para facilitar sua localização. Seu nome é por conta da baixa qualidade de sua estrutura, dando a impressão de que ele está quebrado. É um território dominado pelo pirata Lil’Zeph, forçando Carrot a ter que arriscar o porto principal de Briss Kingdom na hora de traficar para ilhas vizinhas. Lil’Zeph e Beneth vivem aqui com sua tripulação dentro do grande navio chamado Dice.
Ferro-Velho de Latem CitytConsiderada uma zona neutra entre Carrot e Lil’Zeph, aqui é onde os moradores da ilha descartam objetos tecnológicos e metálicos quebrados, com defeito, enferrujados ou simplesmente velhos demais e que desejam se livrar. Não é difícil encontrar aqui alguma coisa que ainda dê para ser usada se for reformada. Apesar da grande concentração de peças robóticas e afins, o ferro-velho também pode ser usado por pessoas para jogar lixo fora, porém não chega a ser grande o bastante para considerar o local como um lixão. Como os líderes de Latem City não se importam com o ferro-velho, muitos criminosos que não são ligados a eles fazem o que bem quiserem aqui, o que pode deixar o lugar um pouco perigoso.
Boca do CarrotÉ onde Carrot vive na sua área da cidade e também onde guarda a maior parte dos produtos e drogas que vende ilegalmente. É uma das maiores casas da Latem City, porém não é nem um pouco mais bonita do que as outras, mantendo a aparência simples e de baixo orçamento como o restante do cenário onde se encontra. Fica no ponto mais alto de um dos morros da periferia de Briss, o que sempre garantiu uma vantagem contra possíveis ataques de Lil’Zeph.
É na sua Boca que Carrot organiza seus aliados, separando os novatos em aviõezinhos, os encarregados em enviar e receber recados, além de buscar produtos de pouca importância; em seguida eles passam a ser olheiros, responsáveis por avisar quando inimigos se aproximam e fazem isso levantando uma pipa vermelha; de olheiro ele passa para vapor, que é quando começa a vender drogas e outros produtos pelas cidades de Briss Kingdom; também tem os soldados, que como o nome já diz são os guerreiros de Carrot para as mais diversas funções de combate ou proteção.
Oficina RicaSucataUma oficina mecânica localizada bem próxima da saída de Latem City e da entrada de Geartrópolis, sendo esta uma área um pouco mais organizada do que a parte mais interna da cidade. Aqui é onde vêm aqueles que não possuem dinheiro para procurar as grandes oficinas do centro de Geartrópolis quando algum de seus aparelhos ou criações tecnológicas apresenta algum defeito. Kelvin, o dono da RicaSucata, também compra peças velhas ou quebradas para tentar reformá-las e vender como produtos novos, o que acaba tornando a loja um ponto usado por ladrões para vender seus objetos roubados em Geartrópolis. Também é um lugar muito usado por aqueles que se interessam no assunto da engenharia, mas não possuem oportunidades para estudar e aprender mais sobre assunto em lugares mais nobres.
Personalidades Importantes
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: É o pirata mais forte e perigoso de toda Briss Kingdom e mesmo possuindo a maior parte do território da Latem City, não pretende parar até conseguir ter controle da cidade inteira. Na infância seu apelido era Little Dice, nome este que ele odeia ser associado nos dias atuais e pode matar aquele que ousar chamá-lo dessa forma “Little Dice é o caralho, meu nome agora é Lil’Zeph”. Absurdamente talentoso no uso de armas de fogo, é também extremamente violento e não tem qualquer empatia pela vida dos outros, sendo raros os momentos onde Lil’Zeph age com generosidade, o que é no mínimo necessário que a outra pessoa contribua de alguma forma com seus interesses. Seu principal rival na Latem City é o traficante Carrot, responsável por controlar a outra metade da cidade com diversos pontos de tráfico.
Grupo: Pirata/Traficante.
Cargo: Capitão dos Piratas de Latem/God City.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: N/A.
EDC: Atirador.
- Descrição: Descrição básica do EdC.
Arma/Arma Lendária: Armas de fogo variadas.
- Descrição: Lil’Zeph pode usar qualquer tipo de arma de fogo, porém todas elas são básicas para o seu nível ou até inferior.
Rank: Especialista.
Atributo(s) Principal(is): Dano, Pontaria e Esquiva.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Conhecido como “o pirata mais responsa de Briss Kingdom”, é o melhor amigo de Lil’Zeph e braço direito dele desde a sua infância. Diferente da sua maior amizade, Beneth é um cara de bom coração e apesar de viver do crime e da pirataria, ele evita ao máximo ter que agir com violência, sempre tentando impedir que Lil’Zeph tenha alguma atitude impulsiva, como por exemplo começar uma guerra com Carrot pelo território dele. Há quem diga que se um dia Beneth morrer ou sumir, nada impedirá Lil’Zeph de avançar com seus homens pela Latem City matando todos que estiverem apoiando Carrot. Além de um excelente fabricador de drogas, Beneth também é ótimo com números e administra toda a parte financeira do negócio de Lil’Zeph.
Grupo: Pirata/Traficante.
Cargo: Imediato dos Piratas de Latem/God City.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: Produtor de Drogas.
- Descrição: Ele conhece as melhores técnicas para a criação de drogas com uma qualidade elevada.
EDC: Boxeador.
- Descrição: Descrição básica do EdC.
Arma/Arma Lendária: Manoplas Gigantes.
- Descrição: Um par de manoplas gigantes que amplificam consideravelmente o dano de quem as veste.
Rank: Especialista.
Atributo(s) Principal(is): Dano, Bloqueio e Acerto.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Apesar de ter controle de uma parte menor da cidade, Carrot é tão poderoso quanto Lil’Zeph. Sendo bastante diferente do rival no que se diz respeito a empatia com o próximo, Carrot sabe quando é hora de punir e quando é hora de ser bondoso, algo que ele foi aprendendo a diferenciar ao longo dos anos com o seu crescimento como traficante. Apesar de não ter a intenção de começar uma guerra com Lil’Zeph, Carrot está preparado para o momento que isso vai acontecer (e certamente uma hora vai). É um exímio atirador de facas e dono de uma agilidade incrível que permite a ele rivalizar perfeitamente em um combate contra seu principal inimigo.
Grupo: Traficante.
Cargo: Dono da Boca do Carrot.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: Produtor de Drogas.
- Descrição: Ele conhece as melhores técnicas para a criação de drogas com uma qualidade elevada.
EDC: Atirador de Facas.
- Descrição: Bastante semelhante a um atirador comum, mas ao invés de armas de disparo, Carrot arremessa tipos diversos de facas.
Arma/Arma Lendária: Facas variadas.
- Descrição: São facas, adagas e outras armas de lâmina curta que Carrot pode guardar em grande quantidade pelo corpo e arremessá-las com precisão.
Rank: Especialista.
Atributo(s) Principal(is): Pontaria, Dano e Esquiva.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: É um ex-capitão da Marinha que decidiu abandonar o cargo para poder passar mais tempo com a sua família em God City. Por conta dessa experiência e da sua força excepcional, Carrot vem tentando durante muito tempo recrutar Chicken Manny para o seu bando, porém a proposta é sempre recusada, já que o próprio prefere uma vida tranquila ao lado de seus familiares, além de seu princípio como ex-marinheiro não aceitar muito bem a ideia de se tornar um criminoso. Ele é um homem alto, bastante musculoso e considerado por muitas mulheres de Latem City como um cara bonito, conseguindo por isso conquistar facilmente aquelas que ele deseja, e também sendo esse um dos motivos pelo qual Lil’Zeph o odeia.
Grupo: Civil e Ex-Marinheiro.
Cargo: N/A.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: N/A.
EDC: Bárbaro.
- Descrição: Descrição básica do EdC.
Arma/Arma Lendária: Par de machados de uma mão.
- Descrição: Dois machados bem simples, mas de qualidade, que Chicken Manny usava na época que atuava como marinheiro.
Rank: Especialista.
Atributo(s) Principal(is): Dano, Resistência e Acerto.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
Nome: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Descrição: Kelvin é um homem humilde que preza em ajudar aqueles que precisam de ajuda, isso tudo é claro, na medida do que está ao seu alcance. Ainda que cobre pelos seus serviços, pois também precisa comer, Kel está sempre disposto a fazer um esforço a mais se for para botar o sorriso no rosto de alguém. Desde pequeno tem paixão por tecnologia e aprendeu tudo que sabe sozinho, apenas observando objetos jogados fora no ferro-velho de Latem City e praticando durante anos a criação de suas próprias invenções. Kelvin é um verdadeiro gênio da robótica e criou coisas como seu braço mecânico e seu próprio modelo de droid. Por ter crescido boa parte da sua vida nas ruas, Kel precisou aprender a como lutar, e por isso se tornou um homem poderoso que poucos ousam tentar ameaçar.
Grupo: Civil.
Cargo: Dono da RicaSucata.
- Ficha Técnica:
-
Level: 3
Ofício: Ferreiro.
- Descrição: Descrição básica do Ofício.
EDC: Boxeador.
- Descrição: Descrição básica do EdC.
Arma/Arma Lendária: Braço de Sucata.
- Descrição: Kelvin possui um grande braço mecânico no lugar do seu braço direito, enquanto no esquerdo usa apenas uma luva robótica básica. Seu braço tem diversas adaptações não apenas para combate, mas também para ações básicas do cotidiano, como por exemplo uma mãozinha menor que pode sair da palma maior para lhe auxiliar em tarefas mais delicadas.
Rank: Especialista (Pode chegar a Mestre com auxílio da tecnologia).
Atributo(s) Principal(is): Dano, Resistência e Bloqueio.
Haki: N/A.
Rokushiki: N/A.
- Quest - Adquirindo um Droid-Sucata:
-
Se você já conhece a loja de Kelvin você sabe que ele é um criador de droids improvisados, produzindo-os através de peças velhas ou quebradas que ao reformá-las se tornam quase tão eficientes quanto uma nova. Se conseguir ter uma boa intimidade com Kelvin ao ponto dele te explicar o que precisa fazer, você poderá então trazer para ele as peças necessárias para a criação de um droid. São essas as peças que você precisa conseguir:
1 - Carcaça: uma caixa metálica para ser usada como o corpo do droid.
2 - Peças Extras: peças que precisam ser incluídas no droid como visor e braços.
3 - Esteira de Locomoção: o essencial para a locomoção do droid.
4 - Circuitos: todos os tipos de fios que serão usados para interligar os sistemas do droid.
5 - Chip de Memória: a peça mais importante e essencial para ligar o droid.
Mesmo com o seu droid de sucata pronto, Kelvin ainda lhe pedirá para trazer mais uma coisinha essencial para ligar de vez o pequeno robô. O pedido consiste em fazê-lo escolher uma bebida de sua escolha que não seja água ou água do mar, e então essa passará a ser a fonte de energia do seu droid. Por exemplo, se você escolher fazer a bateria do seu droid ser recarregada através de refrigerante de cola, então Kelvin fará que assim seja. Essa é uma tecnologia de fonte de energia é algo que poucas pessoas no mundo tem conhecimento e sabem como executar.
Modelo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Cores Disponíveis: Branco-Ferrugem, Cinza-Ferrugem, Preto-Ferrugem e Amarelo-Ferrugem.[/i]
Descrição: Este droid feito de sucata e peças improvisadas é, visualmente falando, extremamente inferior ao modelo que está sendo vendido atualmente na McAnic Tech, porém em termos práticos consegue realizar praticamente todas as funções de um DT-08. Pode apresentar mais defeitos que uma versão M.A.T, mas para aqueles que não possuem condição de comprar, o modelo da RicaSucata feito por Kelvin é mais do que perfeito. Eles não são muito rápidos e a movimentação de suas peças costuma travar algumas vezes, sendo necessário limpeza e manutenção constante. O grande diferencial de um DS-N3 e um DT-08 está na fonte de energia, onde no modelo de sucata a bateria consiste em algum líquido da escolha do dono, por exemplo sucos, refrigerante ou bebidas alcoólicas.
Informações Importantes:
- Os droids DS-N3 precisam ter sua energia recarregada pelo menos uma vez durante uma aventura para continuarem funcionando. Uma única unidade do líquido escolhido já é suficiente para encher o tanque do droid.
- Assim que ligados esses droids são capazes de falar a linguagem básica, mas podem aprender palavras mais difíceis se forem ensinados sobre seus significados. A caixa de voz de um DS-N3 possui baixa qualidade, o que torna o som produzido por eles muito mais robótico e chiado.
- Mesmo sendo um chip mais antigo, eles também são capazes de armazenar na memória aquilo que lhes for instruído e continuam podendo adquirir conhecimento sozinhos com base no que presenciam.
- Esses droids podem ser facilmente destruídos (às vezes sozinhos) e a maioria das suas peças não é a prova d’água, com exceção do seu chip de memória que pode ser recuperado em alguns casos por conter uma resistência melhor desenvolvida.
- Diferente dos modelos da M.A.T, estes não possuem um sistema anti-roubo e obedecem qualquer um que tiverem vontade, demonstrando de alguma maneira ter uma personalidade única que não acontece nas versões da McAnic Tech.
História
Quando se está nos Blues e o assunto é tecnologia, Briss Kingdom certamente não ficará de fora da conversa. Lar de muitas mentes brilhantes no ramo da engenharia, dizem que a cada 5 pessoas da ilha uma delas é ferreira. Essa relação provavelmente surgiu muitos séculos atrás quando um navio de ferreiros naufragou na ilha e descobriu a abundância minerária que havia no local. Rapidamente a fama da ilha de metais se espalhou e outros ferreiros procuraram a ilha, começando assim a formar uma civilização de engenheiros que foi crescendo cada vez mais e desenvolvendo assim uma cidade rica nesse ramo industrial.
Mesmo aqueles que vivem na favela do reino possuem uma certa familiarização com metais, pois alguns vivem próximo dos descartes industriais das fábricas de Geartrópolis e por isso vasculham o lixo atrás de peças que possam ter algum valor ou até mesmo brincam com elas desde muito cedo. Essa diferença de classe social que existe em Briss Kingdom fez com que os moradores da cidade de Latem se envolvessem mais com a vida do crime, o que acaba tornando a grande metrópole tecnológica um lugar com ondas frequentes de assaltos e outros crimes mais sérios, além de um tráfico bem estruturado que é difícil de derrubar.