One Piece RPG
~ Malkiham Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MINI maximo 12 A procura de um destino
~ Malkiham Island ~ Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:16

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
~ Malkiham Island ~ Emptypor Bijin Ontem à(s) 23:49

» Só mais uma Aventura
~ Malkiham Island ~ Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 23:30

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
~ Malkiham Island ~ Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:30

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
~ Malkiham Island ~ Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:18

» Construindo o Começo
~ Malkiham Island ~ Emptypor Graeme Ontem à(s) 22:55

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
~ Malkiham Island ~ Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:30

» Timbre Mudo
~ Malkiham Island ~ Emptypor Oni Ontem à(s) 22:30

» I - Conhecendo o mundo
~ Malkiham Island ~ Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:12

» O vagabundo e o aleijado
~ Malkiham Island ~ Emptypor Megalinho Ontem à(s) 21:53

» Sem rumo definido
~ Malkiham Island ~ Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:13

» Cap. 1 - Abrindo caminho
~ Malkiham Island ~ Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:53

» Apresentação - 2: Falência ambígua
~ Malkiham Island ~ Emptypor love.licia Ontem à(s) 17:45

» Phantom Blood
~ Malkiham Island ~ Emptypor Remenuf Ontem à(s) 17:13

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
~ Malkiham Island ~ Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:51

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
~ Malkiham Island ~ Emptypor Midnight Ontem à(s) 16:41

» Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!
~ Malkiham Island ~ Emptypor Noah Ontem à(s) 16:13

» 1º Capítulo - Adeus, Micqueot
~ Malkiham Island ~ Emptypor Oni Ontem à(s) 15:23

» [FICHA] - Artturi
~ Malkiham Island ~ Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 14:56

» Artturi Bloodfist
~ Malkiham Island ~ Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 14:50



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 ~ Malkiham Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Malkiham Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Malkiham Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Malkiham Island ~   ~ Malkiham Island ~ EmptySex 27 Jul 2012, 03:35

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações Principais

Nome: Malkiham Island
Regentes: Herald / Dellion / Ralk.
População: Média.
Clima predominante: Costuma ser frio independente da estação do ano, porém nos verões é um pouco mais quente e nos invernos absurdamente frio.
Religião: Religião de Santória.
Geografia: A maior parte da ilha é coberta pela Floresta Malka, tendo alguns pequenos morros e uma montanha no sul da floresta. A ilha também conta com um grande lago no centro que fornece água potável para os habitantes. Existe também uma área urbanizada com três cidades localizadas no nordeste de Malkiham.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Cidade de Santória

Também conhecida como a cidade santa, Santória é habitada por uma grande maioria de pessoas cristãs que seguem a risca a religião. São raros os casos onde ocorre algum crime na cidade, e quando chega a acontecer, o responsável é rapidamente capturado pelos Crusaders ou pelos próprios membros do Clã Copas cujo líder é o prefeito da cidade, Herald Heartstone. Possui uma grande igreja ao qual recebe visitante todos os dias, principalmente aos domingos, que é o dia onde a missa é celebrada pelo padre Benko. Santória está localizada na região norte da área civilizada de Malkiham.

Santuário de Saint Journey

É uma grande torre localizada no norte da cidade de Santória, e que apesar do nome, serve como um QG para os monges e guardas de Malkiham, os Crusaders. O santuário possui cinco andares, sendo os quatro últimos compostos unicamente por celas para prisioneiros e o primeiro andar sendo o local onde residem os monges, usado também por eles para fazerem suas reuniões e organizar as formas de trabalho; já o térreo é onde fica a recepção do santuário.

Branca com detalhes dourados, é a maior estrutura da ilha e pode ser vista por toda a cidade de Santória, assim como seus grandes sinos podem ser ouvidos por ela toda vez que quando badalados. Aquele que toca o sino é sempre um Crusader novato ou um aspirante, pois é necessário subir cinco andares de escadas para badalá-los, portanto isso acaba servindo também como uma forma de treinamento. Qualquer um que se interessar pode se tornar um Crusader.

Os Crusaders são seguidores do cristianismo e possuem um estilo de combate que não faz uso de nenhuma arma, apenas seu corpo pode ser usado como uma, e de preferência os punhos com a mão aberta. Usar qualquer tipo de arma ou matar uma pessoa automaticamente torna o Crusader um pecador, correndo o sério risco de ser banido e punido caso não haja uma maneira de justificar e se desculpar pelo pecado cometido. Esse estilo de combate é chamado de Shinken (Punho Divino) e os mais experientes afirmam que com o aperfeiçoamento dele, seus ataques de mãos vazias podem se tornar mais poderosos que o corte de uma espada.

Mansão do Clã Copas

È a maior casa de toda a ilha e está localizada na cidade de Santória. A mansão do Clã Copas tem cerca de três andares com quase dez cômodos em cada um, abrigando não só a família de sangue de Herald Heartstone, como também todos os seus aliados, que para ele, também são sua família. O lugar é tão grande que possui um bar e um restaurante dentro dele, além de um subsolo com entrada para o mar onde ficam estacionados os navios do clã. Sua estrutura é moderna e pintada com detalhes em branco, vermelho e dourado, trazendo uma imagem bastante luxuosa para a mansão que mais se assemelha a um castelo.

Primeira Igreja Cristã de Santória

A Grande Igreja, como alguns gostam de chamar, é um lugar enorme e extremamente movimentado por fiéis da religião cristã, sejam aqueles da cidade ou até mesmo de outras ilhas devido ao tamanho de seu nome. É um lugar lindo por dentro e artistas famosos pelo mundo inteiro já vieram até aqui para participar das pinturas que decoram seu interior. Apesar da grande movimentação de pessoas acontecer aos domingos durante a missa, a igreja também permite a visita de fiéis que desejam rezar ou confessar pecados ao padre no confessionário. Também é aqui que ocorrem os principais batismos, primeira comunhão, catequeses e até casamentos. Benko Santória é o responsável pelo lugar e está sempre pregando a palavra de Deus a todos que chegam à igreja, para assim trazer conforto e paz àqueles que desejam a alcançar.

Personalidades Importantes

Nome: Herald Heartstone
Descrição: Podemos definir a aparência de Herald como um homem alto, musculoso, careca e com um grande bigode negro. É o líder do Clã Copas e após o falecimento do antigo prefeito, passou também a reger a cidade de Santória depois de ser eleito pelo povo em uma votação cuja maioria esmagadora o escolheu para esse trabalho. Herald não é uma das pessoas mais amadas de Malkiham à toa e faz jus ao sobrenome Heart por causa do seu enorme coração (não literalmente, apesar do seu tamanho), sendo alguém sempre disposto a ajudar quem pede ou precisa de ajuda, algo que ele espera que os membros do seu clã façam parecido.

No passado foi um membro dos Crusaders e quase chegou a alcançar o título de Alto-Sacerdote, mas acabou sendo expulso do santuário depois de ter sido obrigado a matar um adversário em combate para proteger a vida de outras pessoas. Por conta disso, Herald tem total domínio do estilo Shinken, mas se recusa a usá-lo desde o dia que foi expulso dos Crusader por conta do sentimento de culpa. Atualmente carrega consigo um enorme escudo retangular que ele, obviamente, utiliza para fins de proteção, visto que raramente realiza ações de ataque.
Grupo: Civil.
Cargo: Prefeito de Santória e Líder do Clã Copas.

Ficha Técnica:
 


Nome: Alto-Sacerdote Changos
Descrição: Há quem diga que no passado, Changos era um Tenryuubito, um membro da mais alta realeza que se auto proclama os deuses do mundo. Contudo, se outrora Changos de fato se comparou a estes homens, hoje isso sequer passa pela sua cabeça, pois possui uma vida completamente devota a sua nova religião e ao bem estar da população de Malkiham. Sendo um Alto-Sacerdote, Changos possui o posto mais alto dos Crusaders e consequentemente domina perfeitamente o estilo do Shinken, tornando-o um dos homens mais fortes de Malkiham e teria potencial para ser um dos mais fortes do North Blue se tivesse mostrado todo o seu potencial quando era mais jovem. Atualmente, por já estar ficando um pouco velho, Changos já não é tão ameaçador e cheio de energia como antes fora, sequer treina com a mesma frequência que antes, mas de qualquer forma não é alguém que pode ser derrotado facilmente por qualquer um.
Grupo: Civil.
Cargo: Alto-Sacerdote do Santuário de Saint Journey.

Ficha Técnica:
 


Nome: Padre Benko Santória
Descrição: A família Santória é a grande fundadora da cidade que hoje carrega o seu nome, portanto, Benko nada mais é do que um dos membros dessa lendária família cujo nome provavelmente morrerá junto com o padre. Os Santória trouxeram a religião católica para Malkiham, mas apenas os moradores da cidade onde eles habitam realmente seguem essa fé. Benko é um homem otimista, confiante, tranquilo e sempre ajudando a todos que puder ajudar com um grande sorriso no rosto. Faz a missa da igreja todos os domingos e atrai um grande número de fiéis que está crescendo cada vez mais graças ao seu carisma e sua maneira de espalhar a palavra de Deus. É um grande amigo de Changos e também muito bem protegido pelos Crusaders, sendo provavelmente a pessoa mais segura da ilha.
Grupo: Civil.
Cargo: Padre da Igreja de Santória.

Ficha Técnica:
 




Cidade de Berrymount

Situada entre Terrescura e Santória, essa cidade é uma cidade um pouco mais moderna que as demais da ilha, pois é em Berrymount que está localizado todo o foco comercial de Malkiham. Além dos comércios que variam bastante entre o caro e o barato, a cidade também conta com um grande número de festas e eventos, o que já é de se esperar para aqueles que conhecem um pouco sobre a ilha, já que é o Clã Drop Money os responsáveis pela regência da região. As construções de Berrymount variam bastante entre a qualidade e a criatividade, não sendo difícil achar residências ou estabelecimentos com formatos ou decorações bizarras (ou incríveis, depende do ponto de vista).

Clube do Clã Drop Money

Apesar do nome, é a casa onde moram os principais membros do Clã Drop Money, que por serem grandes apreciadores de festas, usam sua residência como um local para esse tipo de evento. É uma casa grande com dois andares, sendo que no primeiro se localizam os cômodos comuns, como cozinha, sala e quartos, enquanto no segundo fica toda a área de festas com pista de dança, caixas de som, iluminação adequada e muitas outras coisas que podem ser colocadas em uma festa para aumentar a diversão e o conforto dos presentes. Vista de fora ela tem uma aparência simples, mas por dentro é completamente decorada para parecer um ambiente futurista e inovador, o que agrada bastante aqueles que frequentam o lugar e serve também para atrair pessoas para visitar o lugar.

Mix House

A mais famosa loja de música da cidade. Um local totalmente diferenciado com a entrada sendo uma porta feita com discos e entre duas gigantes caixas de som que formam exatamente as duas enormes laterais da fachada da loja. Nela é vendido qualquer instrumento ou artigo musical, desde as marcas mais baratas até as mais caras que se pode encontrar na Grand Line. É um lugar com um grande senso de humor e está sempre tocando alguma música boa para divertir os clientes, tendo como objetivo fazer um lugar onde as pessoas possam entrar para aliviar o stress com a dança. Com música a todo momento, bancos e sofás confortáveis, a Mix House é um ambiente incrível e a loja perfeita para se ter aquele lindo momento de lazer.

Personalidades Importantes

Nome: Dellion “DJ” Jonhson
Descrição: Líder do Clã Drop Money e o prefeito de Berrymount, DJ ostenta toda sua riqueza e popularidade ao andar pelas ruas da cidade com seus patins de alta tecnologia enquanto toca sua música eletrônica através das suas pulseiras amplificadoras de som. Dellion não segue um padrão de vestimenta e está sempre atualizando o seu visual, porém o que não muda nunca são os seus longos dreads e a cor de seu cabelo escuro. Por ser um grande organizador de festas e achar que para elas serem boas de verdade é necessário um certo incentivo a mais, DJ prefere não participar dos conflitos contra Ralk, usufruindo assim do melhor que cada uma das cidades vizinhas pode oferecer para a sua. Dellion não é um guerreiro habilidoso, mas é bastante ágil com seus patins e também muito bom de lábia, considerando-se apto para fugir de qualquer problema se tiver os seus acessórios eletrônicos consigo.
Grupo: Caçador de Recompensas
Cargo: Assassino

Ficha Técnica:
 


Nome: Ralph Phyron
Descrição: Apesar de se considerar lunático, fissurado, apaixonado e literalmente LOUCO por esportes, não abrindo mão de praticar nada que julga radical, Ralph atualmente está mais tranquilo, vivendo a vida de um homem calmo que somente quer vender e melhorar a sua loja de música. Detentor de uma calma inigualável, segue um código que o proíbe de atacar indefesos ou pessoas em desvantagem numérica. Já foi um grande caçador de recompensas e hoje em dia está satisfeito apenas com a sua Mix House e o crescimento de seus negócios. É um grande amigo de Dellion e Davy, estando sempre praticando atividades com os dois pela cidade, pois por mais calmo que esteja nos dias de hoje, Ralph ainda não nega uma disputa, principalmente os desafios de Dellion envolvendo corridas pela cidade, onde o prefeito sempre leva vantagem por conta de seus patins.
Grupo: Civil e Ex-Caçador de Recompensas
Cargo: Dono da Mix House.

Ficha Técnica:
 


Nome: Davy Flamming Law
Descrição: Mal educado, explosivo e emotivo, essas são as palavras que melhor descrevem Davy, que sempre tem um xingamento na ponta da língua. Embora seja assim, defende qualquer um que julgue merecedor, e também pode ser um garoto dócil e amável com aqueles que gosta, ou no caso dos seus clientes, com aqueles que mostram respeito ao seu trabalho. Sua arrogância é tamanha que costuma estar sempre desafiando os deuses, além disso, devido ao sangue herdado pelos seu pai bárbaro, por vezes pode se tornar alguém sanguinário durante os combates, alguém que vê a dor como forma de auto-provação, além de alguém irônico perante situações arriscadas. É normal ver ele dizendo coisas como ''eu sou fogo'' ou ''eu sou tão grandioso quanto o Sol'', pois isso faz parte de seu jeito de ser. Um antigo caçador de recompensas e grande amigo de Dellion e Ralph, ajudando no que puder para que a loja Mix House cresça ou para proteger a cidade.
Grupo: Civil e Ex-Caçador de Recompensas.
Cargo: Gerente da Mix House.

Ficha Técnica:
 




Cidade de Terrescura

É a menor cidade da ilha e também a mais afastada das demais, e é por isso que ela passou a ser utilizada pelo mercado negro para atividades e comercialização ilegal. Composta por casas bastante simples e de aparência mais sombria, os moradores daqui são ou “góticos amantes da escuridão” ou viciados em drogas buscando uma maneira de conseguir dinheiro para sustentar seus vícios. Regida pelo despreocupado Ralk Kanyon, o líder do Clã Countdown, que basicamente financia e controla todo o mercado negro da ilha, a cidade de Terrescura é praticamente uma terra sem-lei, que se não fosse pela intervenção frequente dos Crusaders para manter o mínimo de ordem, o lugar já teria se tornado um verdadeiro caos.

Casa do Clã Countdown

Não chega a ser uma casa tão grande quanto a do Clã Copas, mas é maior que a maioria das casas comuns de Malkiham. Localizada em Terrescura, a casa faz juz a principal característica da cidade. A casa do Clã Countdown é feita inteiramente por blocos de pedra negra e suas paredes são cheias de espadas, lanças e outras lâminas colocadas ali para simbolizar a quantidade de inimigos que eles já conseguiram derrotar. Por conta da exposição ao ambiente, boa parte dessas armas já está enferrujada, e aquelas que ainda não estão, certamente estarão daqui algum tempo. No interior da casa, uma decoração gótica com diversas correntes, objetos que variam entre o preto e o vermelho, candelabros sinistros, e também uma enorme masmorra onde seus prisioneiros são colocados para serem torturados.

Luxury Plaza

Uma enorme praça ao centro da cidade, às vezes também um ponto de encontro para traficantes por ser um lugar de aparência abandonada assim como o restante de Terraescura. A melhor maneira de definir essa praça é dizendo que se trata de um local estranho com gente esquisita. É bem comum encontrar aqui pessoas usando drogas das mais diversas, sem a menor preocupação, uma verdadeira sujeira que atrai bastante os adolescentes rebeldes da ilha. Procurando do jeito certo a pessoa certa, você pode encontrar qualquer tipo de droga ou até mesmo um recrutamento para o clã Countdown.


Personalidades Importantes


Nome: Ralk Kanyon
Descrição: Ralk é um homem extremamente pálido com cabelos brancos de comprimento médio, também é muito magro e tem uma altura mediana para um homem adulto. Sua aparência também mostra olheiras, uma postura cansada e, outro fator chamativo, seus olhos de cores diferente, um escuro e o outro claro. Está sempre usando um casaco grosso de pelo animal e nunca é visto sem a posse da sua katana, esteja ela em sua mão ou na bainha em sua cintura. Por ser o homem mais forte da cidade, tornou-se o prefeito de Terrescura, além de ser também o maior financiador do mercado negro e do tráfico de Malkiham, algo que ninguém até hoje conseguiu impedi-lo de fazer, pois uma vez que faz uso de suas drogas especiais (que mudam de tempo em tempo), Ralk se torna hiperativo e atinge uma velocidade acima dos padrões de um guerreiro dos Blues.
Grupo: Civil.
Cargo:

Ficha Técnica:
 




Malka Forest

É uma floresta boreal (taiga) que cobre a maior parte do território da ilha e que dificilmente será desmatada para ampliação das cidades de Malkiham. Isso se deve ao fato de que a floresta serve de lar não só para as Tribos Malka, uma civilização primitiva extremamente territorialista e agressiva, mas também possui os perigosos tigres-de-malka, felinos gigantes com cerca de dois metros de altura e mais que o dobro disso de comprimento. Enquanto esses tigres - que por curiosidade possuem duas caudas - são indomesticáveis, os membros da Tribo Malka são insociáveis, o que torna bem complicada a exploração dessas florestas e portanto pouco se sabe sobre elas ou os humanos que nela habitam. Ao menos nem os tigres, nem os nativos, costumam se aproximar das cidades, gerando assim uma paz na região.




História

Mais da metade do território da ilha é ocupado pela Floresta Malka, uma mata perigosíssima por conta da tribo primitiva que vive nas áreas mais profundas dela, os Malkans. Pouco se sabe sobre esse antigo povo que já existia em Malkiham antes da chegada dos humanos, porém há um consenso entre os atuais líderes das cidades construídas de que é melhor deixar a Tribo Malka em paz e se esforçar apenas em não permitir que eles invadam a região urbanizada. Parte dessa decisão se deve ao fato de que a força e o número dos Malkans é incerta, porém é de grande influência também a guerra fria (e às vezes quente) que ocorre entre os prefeitos/líderes dos grandes clãs de Malkiham, que preferem não arriscar enviar homens para uma invasão desnecessária à Floresta Malka e correr o risco de ter a cidade invadida por algum dos clãs rivais durante isso.

A parte civilizada da ilha é dividida em três cidades, Santória, Berrymount e Terrescura, sendo que cada uma dessas cidades é controlada por um prefeito, e que coincidentemente, também é o atual líder dos principais clãs de guerreiros de cada uma delas: os Copas de Santória, os Drop Moneys de Berrymount e os Countdown de Terrescura. Cada líder decide como cuidar do seu clã e também da sua cidade, mostrando que cada um tem maneiras distintas de governar e nenhum dos três compartilham de interesses em comum, o que gera uma certa rivalidade e um clima frio de guerra que em alguns momentos costuma explodir em um conflito que não dura muito tempo e nem apresenta resultados. A ilha também conta com a presença dos Crusaders do Santuário de Saint Journey, uma organização de proteção a parte de cada um desses clãs, porém é evidente que existe algum tipo de aliança ou uma maior proximidade deles com Herald Heartstone.

Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do North Blue

1 posts até a ilha Lvneel
2 posts até a ilha Fleavance
1 posts até a ilha Micqueot
1 post até a ilha Minion Island
1 posts até a ilha Wars Island

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : ~ Malkiham Island ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

~ Malkiham Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Malkiham Island ~   ~ Malkiham Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:53

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

N/A

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Malkiham Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: