One Piece RPG
~ Minion Island ~ XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A justiça não é cega!
~ Minion Island ~ Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:43

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
~ Minion Island ~ Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 18:06

» There's no good man in the west
~ Minion Island ~ Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:45

» The Victory Promise
~ Minion Island ~ Emptypor Apoo Hoje à(s) 16:58

» On The Top Of The World
~ Minion Island ~ Emptypor GM.Kekzy Hoje à(s) 15:59

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
~ Minion Island ~ Emptypor GM.Doodles Hoje à(s) 15:22

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
~ Minion Island ~ Emptypor Handa Hoje à(s) 05:11

» Al mare!
~ Minion Island ~ Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 05:00

» Vermelho
~ Minion Island ~ Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 04:15

» Ficha - Dylan Jones
~ Minion Island ~ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:31

» Dylan Jones
~ Minion Island ~ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 02:30

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
~ Minion Island ~ Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:16

» [MINI-Yahikko] - A partir do zero!
~ Minion Island ~ Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 20:32

» Una Regazza Chiamata Pericolo
~ Minion Island ~ Emptypor Vrowk Ontem à(s) 20:03

» Unidos por um propósito maior
~ Minion Island ~ Emptypor madrickjr Ontem à(s) 17:22

» [MEP] 01 | Eco
~ Minion Island ~ Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:06

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
~ Minion Island ~ Emptypor DJ GBR Ontem à(s) 17:03

» Faíscas da Revolução
~ Minion Island ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:46

» O Sapo Mágico
~ Minion Island ~ Emptypor K1NG Ontem à(s) 13:15

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
~ Minion Island ~ Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:06



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 ~ Minion Island ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Warn : ~ Minion Island ~ 10010
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

~ Minion Island ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Minion Island ~   ~ Minion Island ~ EmptySex 27 Jul 2012, 03:01

Mapa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Informações Principais

Nome: Minion Island
Regente: Eddard Zeraff.
População: Média.
Clima predominante: Inverno.
Religião: Deuses da Floresta.
Geografia: Uma ilha extensa, mas que boa parte dela não é habitada por conta do frio intenso do norte. No sul é onde está localizada a cidade de Wintercall e também a Fernand Ice Island, a Ilha dos Ursos. Ap norte, uma enorme muralha impede a chegada dos povos selvagens que habitam as áreas geladas do pólo norte do North Blue.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Wintercall

É o nome dado ao castelo Zeraff e também a cidade onde ele está localizado. As casas da cidade são todas feitas de pedras e aquecidas em seu interior com fogueiras de lenha retiradas da Floresta dos Lobos. Possui um comércio bem simples e o único porto da região, o Porto Branco, se localiza um pouco afastado da cidade, sendo necessário uma caminhada até o sul para alcançar a região litoral da ilha. Todos que vivem aqui são leais aos Zeraff e também muito satisfeitos com a maneira como a família vem administrando a cidade e a ilha durante anos. A maioria dos habitantes de Wintercall sobrevivem na base da caça, pesca e uma agricultura básica, visto que o clima de Minion Island não favorece nem um pouco o plantio.


Castelo de Wintercall

O castelo de Wintercall fica no topo de um pequeno morro da cidade e foi construído bem em cima de uma fonte termal cuja água entra por encanamentos no interior das paredes do castelo para não apenas a água do banho, mas também todo o ambiente interno, deixando-o mais aconchegante a moradia da família Zeraff e também um lugar agradável para visitas (exceto aquelas de regiões mais quentes, pois aí continuará achando o interior do castelo frio como todo o resto). A construção é grande o bastante para abrigar toda a família Zeraff da geração de Eddard, além de diversos funcionários como camareiras, curandeiros, cozinheiros, guardiões, guardas-de-caça e etc.


Porto Branco

É o porto de Minion Island localizado no sudeste da ilha, e a principal área de acesso para aqueles que querem ir à Fernand Ice, a Ilha dos Ursos. É um lugar bem simples, sem suporte para chegada de navios muito grandes, pois a ilha de Minion Island não importa ou exporta muitas mercadorias de outros países. A maior parte das pessoas que vivem ou habitam essa área são pescadores e navegadores que tiram a vida do mar ou através de viagens.


Personalidades Importantes


Nome: Eddard “Ned” Zeraff
Descrição: Como o atual líder da família Zeraff, é também o atual rei de Minion Island. Possui os tradicionais cabelos e olhos castanhos do norte, vestindo normalmente trajes de couro e um casaco de pele de lobo. Dono de uma grande honra e senso de justiça, alguns consideram Eddard um rei bondoso, porém muitos veem sua personalidade reservada como um sinal de frieza e desdém. Casado com Catelyn Gulvy (agora uma Zeraff), Eddard teve cinco filhos, Robb, Sansa, Arya, Bran e Rickon, além de Jon, seu filho bastardo com uma mulher desconhecida. É um espadachim habilidoso famoso por vencer diversas batalhas, tanto é que seu título para alguns vai além de mero rei de Minion Island, mas o rei de todo o norte. Tão famoso quanto ele é a sua grande e longa espada, a lendária Fernand Ice que está na família Zeraff há gerações.
Grupo: Civil.
Cargo: Rei de Minion Island.

Ficha Técnica:
 


Nome: Catelyn Zeraff
Descrição: Antes Catelyn Gulvy, agora carrega o nome da família Zeraff por ter se casado com Ned, o rei de Minion Island. Teve cinco filhos com seu marido, e odeia o fato dele ter aparecido em casa com um bastardo sem lhe dar qualquer explicação, ainda lhe forçando a conviver com o menino como se fosse um filho seu, e é por conta disso que Cat sempre odiou Jon. Muito fiel a sua família, Catelyn a coloca em primeiro lugar sempre, independente das consequências, sendo inclusive o tipo de mãe que parece ter a boca amaldiçoada, pois tudo que ela diz para os filhos ou Ned não fazer, algo de ruim acontece caso eles façam. Diferente do marido e do povo do norte, Cat, por ter vindo de Malkiham, acredita no cristianismo de Santória, não seguindo a fé dos Deuses da Floresta, porém respeitando-a como se fosse a sua própria.
Grupo: Civil.
Cargo: Rainha de Minion Island.

Ficha Técnica:
 


Nome: Robb Zeraff
Descrição: Da mesma forma que seu pai, Robb tem um senso apurado de honra e justiça e, apesar da sua idade de desessete anos, ele já tenta ser o melhor líder possível para seu povo. É muito obediente e disciplinado para os mais velhos, porém gosta de provocar seus irmãos mais novos com algumas brincadeiras, principalmente com seu meio-irmão Jon, que considera um rival e também melhor amigo, ficando um pouco chateado depois que ele decidiu se juntar a Patrulha. É um excelente espadachim e treinou bastante com Jon durante a vida, porém sempre esteve alguns passos à frente sendo poucas as vezes que perdeu para o irmão. É tão protetor quanto sua mãe e tão impulsivo quanto um Zeraff, não pensando duas vezes na hora que precisa ajudar um ente querido ou um amigo. Assim como os demais filhos de Eddard, Robb possui um lobo como mascote e, devido a sua pelagem cinza e sua velocidade, nomeou-o de Grey Dash.
Grupo: Civil.
Cargo: Herdeiro de Minion Island.

Ficha Técnica:
 

Lobo:
 


Nome: Sansa Zeraff
Descrição: Sansa é tradicionalmente bonita, puxando a família de sua mãe, os Gulvy, com suas grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos e cabelos ruivos espessos. Foi criada para ser uma dama, e possui as tradicionais graças femininas de seu meio, com um interesse especial em música, poesia, cantoria, dança, bordado, e outras atividades tradicionais femininas. Como várias garotas de 15 anos, Sansa é encantada por cantos e histórias de romance e aventura, principalmente aquelas com princesas belas, cavaleiros honráveis, cavalheirismo, e amor. Sonha com o dia que poderá sair de Wintercall e Minion Island para ver todas as maravilhas que o mundo pode oferecer, principalmente na Grand Line, mas não como uma exploradora igual sua irmã Arya, e sim como uma Lady que se casará com um lindo e importante rei. A relação de Sansa com sua irmã Arya é geralmente tensa, e as duas são opostas na maioria dos aspectos. Assim como os demais filhos de Eddard, Sansa possui uma loba como mascote e, devido a sua postura delicada, nomeou-a de Lass.
Grupo: Civil.
Cargo: Princesa de Minion Island.

Ficha Técnica:
 

Lobo:
 


Nome: Arya Zeraff
Descrição: Arya é uma menina animada interessada em combate e exploração, ao contrário de sua irmã mais velha, Sansa, que gosta das atividades mais tradicionais de uma nobre. Arya deseja aprender a lutar com espadas e se tornar a mulher mais forte do mundo, não recebendo o devido apoio das pessoas ao seu redor, com exceção de Jon, que a incentivava e até lhe deu sua primeira espada, a Needle, mostrando que os dois possuem uma grande aproximação. Sua rebeldia a faz temer a ideia de ter que se casar com alguém e viver para sempre em um castelo fazendo coisas chatas, preferindo a ideia de explorar o mundo em aventuras ao lado de bons companheiros e da sua loba Kymeria. Não possui traços ou jeito feminino e sua beleza é de um estilo único, ainda que seja jovem demais tendo apenas treze anos e não entrou devidamente na puberdade.
Grupo: Civil.
Cargo: Princesa de Minion Island.

Ficha Técnica:
 

Lobo:
 


Nome: Brandon Zeraff (Bran, o Quebrado)
Descrição: Bran costumava ser um garoto animado e cheio de inocência que sonhava com o dia que se tornaria um cavaleiro, porém tudo isso mudou aos seus 11 anos quando caiu da torre mais alta do Castelo de Wintercall e perdeu o movimento das pernas. Sem conseguir mais andar, além de não poder mais escalar como gostava de fazer, Bran também não poderia mais ser um cavaleiro como gostaria, tendo assim seus sonhos e prazeres arruinados. Entretanto, depois de acordar do coma provocado pela queda, Bran acabou despertando uma forte habilidade de clarividência, tornando-se capaz de prever o futuro, às vezes por seus sonhos, às vezes fora deles. Dentro da religião dos Deuses da Floresta, pessoas com esse tipo de habilidade são chamadas de Videntes Verdes. Assim como os demais filhos de Eddard, Brandon possui um lobo como mascote e deu a ela o nome de Dawn, pois antes de acordar do coma, Bran sonhou com um grande amanhecer que mudaria o mundo.

Por conta da deficiência do filho, Eddard pediu para que Hodor cuidasse de Bran e o carregasse nas costas para onde ele quisesse ir, mas sem sair de Wintercall. Hodor é um homem forte com mais de 2 metros de altura e que por alguma razão só consegue falar a palavra “Hodor”, levando muitos a achar que esse é o seu nome, mas na verdade ele se chama Walder e é filho do cavalariço da família Zeraff, sendo por esse motivo muito leal a eles. Apesar do seu raciocínio lento, Hodor é muito forte e resistente, tendo em seu sangue uma possível descendência de gigantes.
Grupo: Civil.
Cargo: Príncipe de Minion Island.

Ficha Técnica:
 

Hodor:
 

Lobo:
 


Nome: Rickon Zeraff
Descrição: É o mais novo dos filhos de Eddard e Catelyn, tendo apenas oito anos de idade. Talvez por ser o caçula e o mais mimado dos irmãos, Rickon tenha uma personalidade mais agressiva e rebelde, mas uma rebeldia bem diferente do estilo independente de sua irmã Arya, pois mesmo reclamando muito, ela nunca chegou a tentar agredir ou xingar alguém. Parte dessa personalidade agressiva se reflete bastante no seu lobo, o Furrydog, nome dado por ele quando ainda era mais jovem e infantil. Mesmo para sua idade, Rickon é bastante forte e destemido, não criando dúvidas para ninguém que no futuro ele será um poderoso guerreiro, mas primeiro precisa aprender a se esquivar, algo básico que ele parece ter certa dificuldade em compreender.
Grupo: Civil.
Cargo: Príncipe de Minion Island.

Ficha Técnica:
 

Lobo:
 




Floresta dos Lobos

Situada entre Wintercall e a Fortaleza do Medo, é uma ampla floresta densa que tem esse nome por conta do grande número de lobos que nela habita. É bastante comum ouvir os uivos dos lobos durante a noite, o que torna ainda mais característico o nome que ela possui. Existe uma trilha cortando a floresta que indica o caminho até a Fortaleza do Medo e também para o Castelo Negro, sendo aconselhável para aqueles que não conhecem a região seguirem por ela, pois uma vez perdido na Floresta dos Lobos, dizem que a morte é quase certa.

Santuário dos Deuses da Floresta

Os seguidores dos Deuses da Floresta acreditam que os deuses estão sendo representados na Terra através de árvores especiais chamadas “árvores-da-vida”, e esse santuário é provavelmente a maior ou uma das maiores concentrações desse tipo de árvore em todo o mundo. As árvores-da-vida possuem a cor branca, mas o interior vermelho como o sangue, assim como as suas folhas, e sempre que seu tronco é danificado, uma seiva dessa mesma cor escorre como se a árvore estivesse sangrando.

Também chamadas de árvores-jinx ou árvores-amaldiçoadas, elas sofreram ao longo dos anos o preconceito de outras religiões que passaram a associá-la a demônios, dizendo que eram causadoras de doenças, venenosas ou que simplesmente traziam azar. Essa difamação fez com que diversos povos de ilhas onde as árvores-da-vida crescia em abundância começassem a desmatá-las. A verdade é que a madeira vermelha das árvores-da-vida é extremamente resistente e se trabalhada com isso consegue produzir raros objetos de madeira de alta qualidade, contudo, são incapazes de boiar sobre as águas.

Em pouco tempo, a mentira e a exploração das árvores-da-vida fez com que elas se tornassem extintas e dificilmente encontradas em um lugar que não seja nas ilhas do extremo norte do North Blue. Por serem seguidores fiéis dos Deuses da Floresta, os Zeraff, que governam Minion Island há séculos, proíbem que as árvores-da-vida sejam cortadas ou agredidas, e aqueles que são pegos tentando algo parecido são punidos com a morte e executados pela espada do próprio Rei Zeraff atual.

Esse santuário é usado até os dias de hoje por fiéis que querem maior proximidade com os deuses na hora de fazer suas orações, também um local bom para se trazer pessoas doentes para passar um tempo ou até enterrar entes queridos ou animais de estimação, mas acima de tudo, a paisagem de grossas árvores brancas com folhas vermelhas é absurdamente lindo se você quer apenas ter um momento de paz. Por estar localizada ainda no início da Floresta dos Lobos, bem próxima da cidade de Wintercall, o Santuário dos Deuses da Floresta não é considerado um local com risco de ataque de animais selvagens.




Fortaleza do Medo

Localizado mais ao centro da ilha, a Fortaleza do Medo é a casa da família Bayley, local que ninguém em sã consciência iria querer correr o risco de visitar. Os Bayley são famosos pelas brutalidades que fazem aos seus inimigos, como por exemplo, esfolá-los vivos, atitude esta que foi banida pelo antigo rei Zeraff, mas ainda assim continua sendo praticada por alguns membros dessa família até os dias de hoje. A Fortaleza do Medo é um grande castelo de aparência um pouco macabra, tanto por dentro como por fora, inclusive as estacas de aço que cercam a construção já foram muito usadas para empalar inimigos e deixá-los à mostra para servir de exemplo. Na parte interna o castelo guarda diversos calabouços, masmorras e salas de tortura cujo objetivo é bastante óbvio.


Nome: Roose Bayley
Descrição: Roose Bayley é um homem que apesar de respeitar a decisão do rei de não praticar - com muita frequência - a tradição de sua família, continua ainda assim sendo uma pessoa pouco confiável, tendo uma grande vontade de dominar Minion Island e o restante das ilhas do norte, porém não possui aliados ou exército suficiente para guerrear contra os Zeraff. Além de muito ambicioso, Roose também é paciente com uma fria destreza, além de estratégico e calculista. Apesar de ser um bom espadachim, prefere ganhar suas batalhas através de jogadas estratégicas e quanto menos tiver que lutar melhor,
Grupo: Civil.
Cargo: Lorde da Fortaleza do Medo.

Ficha Técnica:
 


Nome: Ramsay Bayley
Descrição: Filho de Roose, Ramsay é extremamente sádico, cruel e feroz, honrando com gosto a antiga tradição dos Bayley de torturar e esfolar seus inimigos, ainda que no seu caso, ele possa fazer isso com qualquer pessoa que consiga capturar. Ramsay é um exímio manipulador e possui uma fria astúcia, sendo particularmente bom em pensar no próprio umbigo, mas menos experiente quando se trata de consequências a longo prazo ou politicagem complexa. Abertamente gosta de práticas abusivas e doentias, como despir jovens mulheres e soltá-las nas florestas ao redor da Fortaleza do Medo para caçá-las com cães de caça ferozes. Roose afirma que o filho não tem medo, o que é algo ruim, pois medo mantém um homem vivo neste mundo de traições. Ramsay, embora feroz em batalha, nunca foi oficialmente ensinado sobre armas e maneja sua espada como se fosse um cutelo de açougueiro. Contudo, quando se trata do arco e flecha, Ramsay é extremamente habilidoso e aprendeu tudo sozinho ao praticar em animais e pessoas, principalmente mulheres.
Grupo: Civil.
Cargo: Herdeiro da Fortaleza do Medo.

Ficha Técnica:
 




A Grande Muralha

É a enorme muralha que percorre todo o litoral norte de Minion Island e foi construída para dificultar a invasão dos Povos Selvagens na ilha. Apesar de não ser tão grande quanto a Grande Muralha de Kano, a Muralha de Minion Island também entra na lista de uma das maiores construções já feitas pela mão humana. Por ser alta, grossa e resistente, somente um gigante ou um humano com força e tamanho equivalente conseguiria atravessá-la com facilidade, porém a Muralha é apenas o primeiro desafio, já que a Patrulha do Norte permanece sempre atenta para impedir a passagem de Selvagens Dizem que ela foi construída pelo lendário Brankon, o Construtor, o homem que deu origem a família Zeraff e também fundou e construiu a cidade e o castelo de Wintercall.

Castelo Negro da Patrulha do Norte

É um castelo que fica no extremo norte de Minion Island, próximo da Grande Muralha, e serve de abrigo para todos os membros da Patrulha do Norte. A função desses patrulheiros é proteger não apenas a muralha, mas também toda a ilha da invasão dos selvagens que vem das terras mais distantes do North Blue em terras onde o frio é extremo. Uma vez que é feito o juramento para se tornar um patrulheiro, essa pessoa perde totalmente suas riquezas, títulos e tudo que teria direito de herdar, além de não poder mais ter filhos ou uma família, sendo obrigado a servir à Patrulha do Norte até o dia da sua morte. Caso esse juramento seja quebrado, a pessoa se tornará uma procurada pelos habitantes do norte e se for capturada, será condenada a execução. Muitas vezes criminosos são enviados para cá para ter uma chance de redenção de seus crimes, por isso que a fuga é um dos motivos para punição.


Personalidades Importantes

Nome: Jonas Mormont
Descrição: Jonas é o atual Lorde Comandante da Patrulha do Norte. É um homem que já tem uma certa idade, mas não deve ser subestimado por isso, pois tanto suas habilidades como espadachim, quanto sua lendária espada, a Garralonga, são de uma qualidade acima da média. É um tanto quanto mau-humorado, principalmente quando falam que ele está velho demais, é um líder de personalidade forte e bastante destemido em batalha. Muitos o chamam de Velho Urso, devido ao seu físico avantajado que lembra muito o do animal e também por conta da sua barba branca e grossa. Está sempre acompanhado do seu pet, o corvo Jubileu, que constantemente lhe pede pipoca.
Grupo: Civil.
Cargo: Lorde Comandante da Patrulha do Norte.

Ficha Técnica:
 


Nome: Benjen Zeraff
Descrição: Irmão mais novo de Eddard, Benjen é o atual Primeiro Patrulheiro da Patrulha do Norte, uma alta patente responsável pela equipe de patrulhamento da região do extremo norte. Sabendo que não teria direito a herdar o trono de Wintercall, Benjen decidiu anos atrás que iria se juntar à Patrulha do Norte, o que não levou muito tempo para ele alcançar o cargo máximo uma vez que sua criação nobre lhe trouxe muitas vantagens sobre os demais. Possui uma personalidade um pouco mais alegre e cativante que o seu irmão, sendo alguém muito adorado por aqueles que o rodeiam, ainda assim, mantém a honra de um Zeraff e não hesita em agir quando o dever pede.
Grupo: Civil.
Cargo: Primeiro Patrulheiro da Patrulha do Norte.

Ficha Técnica:
 


Nome: Jon Snow, o Bastardo
Descrição: Conhecido por ser o filho bastardo de Eddard, Jon cresceu junto com os Zeraff no castelo de Wintercall, por isso detém as qualidades da família, como por exemplo o talento em combate e um bom senso de justiça. Foi apelidado com o sobrenome Snow por não saberem quem é a sua mãe, então brincam com o fato de que ele nasceu da neve. Mesmo tendo uma boa relação com alguns irmãos e até com seu pai, Jon sentia-se deslocado e sem função em Wintercall, preferindo assim seguir para a Patrulha do Norte da mesma forma que fizera seu tio Benjen. Na Patrulha, mesmo ainda sendo um novato, Jon vem se destacando bastante por conta das suas incríveis habilidades com a espada ensinadas pelo próprio Ned Zeraff. Assim como os demais filhos de Eddard, Jon possui um lobo como mascote e, devido a sua pelagem branca e sua presença fraca como se fosse um espírito, nomeou-o de Spirit.
Grupo: Civil.
Cargo: Membro da Patrulha do Norte.

Ficha Técnica:
 

Lobo:
 




Fernand Ice Island, a Ilha dos Ursos

É uma pequena ilha de florestas que existe à nordeste de Minion Island e que faz parte do reino dos Zeraff. Fernand Ice carrega esse nome por conta da lenda do herói de mesmo nome (Fernand of Ice), que morreu aqui nessas terras e deixou sua lendária espada de lâmina negra escondida aqui durante séculos. Sua localização isolada da ilha deixa o lugar com uma proteção menor da Patrulha do Norte e da Muralha, permitindo que alguns Selvagens acabem conseguindo invadir essa ilha com mais facilidade e frequência, sendo por este motivo que homens e mulheres aprendem a lutar desde muito cedo para se defender dessas ameaças.

É um local comandando já há muito tempo pela família Mormont, pessoas que por algum motivo nasceram com a habilidade de se comunicar com ursos, animais que existem em grande abundância nessa pequena ilha e são um perigo frequente para aqueles que não possuem a proteção de um Mormont. Atualmente, por conta da morte e incapacidade de todos os herdeiros possíveis, a representante da família é Natasha Mormont, uma garota de apenas doze anos de idade, que apesar de jovem, carrega no sangue a bravura de um urso e não abaixa a cabeça para nada nem ninguém, sendo por incrível que pareça a melhor líder da ilha dos últimos anos.

Fernand Ice possui apenas um pequeno vilarejo de poucas casas com o castelo dos Mormont no centro. A vila inteira é cercada com um muro rígido que serve não apenas para impedir a entrada de ursos, como também de Selvagens.


Personalidades Importantes


Nome: Natasha Mormont
Descrição: Apesar da tenra idade, Lyanna mostra-se uma líder competente, eficaz e inteligente. Mesmo demonstrando ter grande autoconfiança, ela não hesita em consultar seus conselheiros se achar que é necessário. Ao mesmo tempo, ela não depende exclusivamente deles para tomar suas decisões, às vezes sendo bem convicta naquilo que quer falar ou fazer. Como uma mulher e a única herdeira viva de uma grande família do norte, Lyanna desafia e se esforça para cumprir as expectativas que lhe são impostas e se comporta de maneira severa. Ela tem muito orgulho dos Mormont e se dedica a proteger o povo de Fernand Ice Island, indicando que ela vê essa responsabilidade com a máxima solenidade. Possui uma exímia lealdade aos Zeraff e está disposta a ajudá-los no que for necessário, ainda que sua ilha não disponha de muitos homens ou mulheres para ajudar.
Grupo: Civil.
Cargo: Lorde de Fernand Ice Island.

Ficha Técnica:
 





História

Por ser uma das ilhas localizadas no extremo norte do North Blue, Minion Island está quase sempre nevando e seu clima frio não é algo que pode ser suportado por qualquer um. Os Zeraffs de Wintercall são os regentes desse território já há muitos séculos, porém outras famílias de destaque na região são os Bayley e os Mormont. Indo ainda mais para cima nas terras do North Blue será possível encontrar a civilização dos “Homens Selvagens”, um povo bárbaro que frequentemente invade Minion Island, e se tiverem sorte na navegação, conseguem também alcançar outras ilhas mais próximas, como por exemplo Swallow e Rubeck.

Por conta dessa ameaça selvagem, um antigo Rei do Norte ordenou que fosse criada uma muralha gigante para tentar dificultar a chegada desses bárbaros, além também de instalar uma patrulha responsável pela proteção dessa muralha e dos litorais do norte da ilha. Apesar dos Selvagens saberem navegar e construir barcos, é bastante comum também que alguns deles usem icebergs e blocos de gelo para montar civilizações, e caso algum desses se aproxime de uma ilha, eles tentam invadi-la e atacá-la. A intenção deles é bem clara: buscar um território de melhor qualidade para viver… Mas é fato que o método que eles usam para isso não é nem um pouco amigável.
Citação :
Distância entre esta ilha e as outras do North Blue

2 posts até a ilha Lvneel
3 posts até a ilha Fleavance
2 posts até a ilha Micqueot
1 post até a ilha Malkiham Island
1 posts até a ilha Wars Island

Citação :
REGISTRO NOTÁVEL

-x-
-x-
-x-


____________________________________________________

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : ~ Minion Island ~ 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 30

~ Minion Island ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Minion Island ~   ~ Minion Island ~ EmptySex 18 Ago 2017, 17:52

NPCs

Aqui estão todos NPCs e tesouros existentes na ilha.

OBS: Nenhum deles é um NPC importante da ilha, todos são NPCs criados por players como intuito de auxiliar narradores.
Lembre-se que para usar esses NPCs ou tesouros os mesmos devem ser solicitados no topico respectivo e aguardar aprovação. Usos não solicitados e aprovados serão negados na avaliação de aventuras.

Link auxiliar:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Siga as informações do link acima tanto para solicitar o uso de NPC quanto o uso de tesouro. A solicitação é feita nos links abaixo. Escolha o NPC, clique no link e solicite no tópico do mesmo. Caso o NPC/tesouro já esteja em uso não poderá ser usado em outra aventura, com a exeção da aventuras estar a pelo menos 3 meses parada, nesse caso siga o descrito no link auxiliar.

~Frotas da Marinha~

N/A

~Piratas~

N/A

~Revolucionários~

N/A

~Caçadores de Recompensa~

N/A

~Civis~

N/A

~Agentes do Governo~

N/A

~Tesouros~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
~ Minion Island ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Minion Island-
Ir para: