One Piece RPG
XwqZD3u
One Piece RPG
XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos Assuntos



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Informações
 
"Os últimos dias foram bem difíceis, de reflexão, lagrimas e pensamos bastante em tudo que aconteceu até então e chegamos a uma decisão que foi mais dolorosa em nós do que para vocês, mas que se viu necessária vide o ponto que as cosias chegaram, onde a atmosfera acolhedora de outrora não existe mais.

Depois de 11 anos de altos e baixos, sorrisos e tristezas, amizades e tretas, o OPRPG está oficialmente encerrando suas atividades no dia de hoje. Agradeço imensamente todos que fizeram parte dessa longa jornada, sério não temos palavras para agradecer a todos que fizeram esse fórum chegar onde chegou, vocês são incríveis, amizades e amores nasceram desse fórum e espero que alguns deles possam continuar. E como diz nosso querido Toretto: Nunca é um adeus, estamos por ai pela comunidade, no discord e etc, espero que o fórum possa ter agregado de forma positiva na vida de algumas pessoas, ter feito o dia de algumas pessoas melhores mesmo que um pouco, já que isso foi o que nos fez manter o fórum vivo por tanto tempo, sabíamos que ele era o refugio pra muita gente e lamentamos que não seja mais, erramos e sabemos disso, mas esperamos ter acertado também.

Amamos vocês e até algum dia.

Att, Tidus

"Onze anos, é difícil mensurar o impacto de coisas simples nas nossas vidas, algumas postagens, alguns minutos rindo em um chatbox, sonhos e desejos que passariam de forma corriqueira, mas que no decorrer de alguns anos ganharam forma, tornaram-se realidade, desapareceram e se tornaram lembranças. O poder de uma lembrança pode ser avassalador, ela pode carregar mágoas, tristezas, felicidades e momentos singulares em proporções quase sempre mais intensas ou saudosistas do que deveriam, ou mesmo do que foram no passado. O que são onze anos em nossas vidas? Quais as mudanças que nos impactaram diretamente enquanto pessoas? Talvez seja fácil para alguns e nem tanto para outros, além da tela de um computador, finalizamos ciclos íntimos e iniciamos outros, mudamos de planos, criamos projetos e nos relacionamos com tantas pessoas que é bem difícil de pensar com quantas temos realmente um carinho especial. A vida é assim, uma constante mudança de rumos, um sopro de ação que nos faz permanecer no caminho e insistir, ou reavaliar nossas decisões e mudar as coisas.

O fórum de certa forma, foi instrumento de mudança, seja em como é administrado, seja nos sistemas, seja num simples layout claro que ainda que incomodasse, nos mantinha presos ao universo de uma obra que tanto amamos. Nesse caminho, houve de tudo, felicidade e tristezas quase sempre tão intensas como qualquer relação pessoal, houveram erros, houveram acertos, mas sempre que possível houve uma tentativa de renovar as coisas, de colocar a casa em ordem e de tornar a experiência para todos algo melhor, tentativas sempre existiram o êxito no entanto, parece ser algo bem relativo às avaliações individuais de todos. Fato é, que o desgaste comum a tudo nos atingiu novamente, mas desta vez decidimos que seja o momento de encerrar esse ciclo. É a decisão mais fácil? Não, é como ver uma casa vazia, sem as pessoas que fazem dela o que é, mas ao mesmo tempo se sentir incapaz de se desfazer da mesma pelas memórias que nela habitam vívidas, como se coisas de onze anos tivessem ocorrido a onze dias. Assim, encerramos as atividades do One Piece RPG, onze anos sendo o mais consistente RPG do tema. Apesar da imensa tristeza que se colocam em nossos ombros, pelo sentimento de que talvez estejamos desistindo, a realidade é que talvez nos tenha a percepção de que não mais podemos nos doar inteiramente, como este fórum merece e por tudo isso, fica também um pedido sincero de desculpas aos jogadores que aqui permanecem.

Não somos perfeitos, mas todas as nossas decisões tiveram por princípio o melhor do fórum. A todos os jogadores e ex-jogadores, pedimos que se possível mantenham as boas lembranças, os sonhos conquistados, as amizades criadas, cada riso, cada post épico de aventura. Mas também queremos lembrá-los, que as aventuras que aqui se encerram, ainda podem existir nos laços que formamos, que no caminho da vida ainda temos uns aos outros para partilhar de novos momentos. Não teríamos chegado até aqui sem vocês, por isso somos imensamente gratos a todos vocês! Obrigado por terem sido esse tempo todo o nosso One Piece!

Att, Volker

OBRIGADO POR TODOS ESSES ANOS DE OPRPG