A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Godyr
por MephistoII Sab 24 Jun 2017, 20:03

» [M.E.P] Minato_TYF
por Kekzy Sab 24 Jun 2017, 16:10

» ~ Central de Adoção ~
por Van Sex 23 Jun 2017, 19:21

» [M.E.P-DeMolay]
por MephistoII Sex 23 Jun 2017, 18:03

» Magic World
por Magma Qui 22 Jun 2017, 23:27

» [M.E.P-Derrier Brando] Mudar o mundo
por Kekzy Qui 22 Jun 2017, 13:32

» [OFF] Qual o último livro que você leu?
por MephistoII Qui 22 Jun 2017, 01:36

» [M.E.P-Naomi] Um Prato a Se Comer Frio
por Bread Qui 22 Jun 2017, 00:27

» [M.E.P] Endorphine
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 22:32

» M.E.P - Maquiavel
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 22:29

» Sou Castor Troy...
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 20:22

» Recrutamento: Bando pirata South Blue
por Safadown Ter 20 Jun 2017, 11:02

» Nova...
por Endorphine Ter 20 Jun 2017, 10:19

» Novo de novo (?)
por Tensei Ter 20 Jun 2017, 08:39

» M.E.P - Zarina
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 00:37

» Konichiwa~
por Lavi-shi Seg 19 Jun 2017, 22:06

» De volta!
por Safadown Seg 19 Jun 2017, 21:37

» [kit] - Mizzu
por Mizzu Seg 19 Jun 2017, 20:03

» [Kit] - Isabella Lundgren/Kinsane
por Kinsane Dom 18 Jun 2017, 09:10

» [Kit] - Wing
por Satsumi Dom 18 Jun 2017, 08:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane





http://www.heroisdoolimporpg.com/



Compartilhe | 
 

 ~ Sistema de Justiça ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DEV.Ryan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
avatar

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 25

MensagemAssunto: ~ Sistema de Justiça ~   Qui 26 Abr 2012, 20:04



~ Sistema de Justiça ~


~> O que é e o por que?

Esse sistema visa entrar em questão para mostrar o que pode acontecer se o pirata ou um revolucionário for capturado por um marinheiro, um agente, um caçador ou um civil. Ou até mesmo ao contrário, um pirata ou um revolucionário capturar um civil, um caçador, um marinheiro ou um agente.

~> Como pensar para entender o sistema;

Em caso de lutas de player contra player e apenas entre os players, haverá o momento da derrota de algum dos lados. Neste momento o player não poderá morrer e nunca mais morrerá, pois vemos que em One Piece, os poucos que morrem foram os que estiveram diretamente ligados a história anterior ao anime. Então neste caso, o vencedor poderá fazer o que quiser com o player. Este que não morrerá, mas poderá ser preso, seja em uma jaula no barco de piratas ou revolucionários, ou seja em algum QG. O player também pode ser deixado no local desmaiado e sem forças. Em caso de um player com Akuma ser derrotado, o fenômeno 'Dakushiru' passará pelo mesmo e este perderá sua akuma no mi.

*Em caso de duelos de piratas, revolucionários ou algo que não envolva a marinha (ou caçador) e, subsequente, a prisão. Irá ser tratado da mesma forma, quando um invadir a aventura do outro, ou os 2 players já começarem a na mesma aventura. O narrador dará cargo se a marinha chegou ou não no local presente e se prendeu ou não quem estivesse derrotado. Porém uma derrota simplesmente significa isso, ficar a mercê do seu oponente em relação ao seu futuro, seja perder todos seus itens e dinheiro ali presentes e ser jogado para a porta da marinha (modo de falar) e ai ser preso, ou caso seja deixado ali no chão, sem seus pertences.

~> Em caso dos Blues;

O prisioneiro irá passar por um tribunal com marinheiros o levando de um lado ao outro, para responder pelos seus crimes, lá, haverá um dossiê sobre seu passado (aventuras e história) e, ao final do tribunal, o juiz e o júri irão decidir se o homem merece ou não ir para a cadeia e por quanto tempo (um número irreal mas para mostrar as consequências de seus atos). Caso fora decidido que o homem irá para a prisão as próximas aventuras da pessoa irão englobar justamente isso, a captura, o julgamento e a prisão. Sendo assim que a pessoa irá ter uma aventura dentro de prisão, tentando de alguma forma ser libertado. Lembrando que isso não deverá ser facilitado pelo narrador, pois isso realmente irá ter que ser difícil conseguir. No caso de o perdedor está ligado ao lado da justiça, este poderá ser preso pelo pirata/revolucionário player. Poderá ser roubado ou até mesmo largado em qualquer lugar após estar desmaiado. A morte não está liberada. A morte acontecerá apenas se o player agir estupidamente como não ler a sua ilha em questão e tentar ações impossíveis contra alguém ou impossíveis naquele local, ou se caso estiver fazendo posts horrorosos (O narrador responsável deve alertar o ADM sobre o player. Se este player não tiver feito uma mini-aventura, o narrador tem todo direito de indicá-lo a fazer uma, caso o player não queira, irá sofrer as consequências, seja elas quais forem que os ADM's decidirem. E não poderá reclamar do acontecimento, já que o assunto será revisado pelos ADM's e este foi alertado por seu narrador).

~> Em caso da Grand Line;

O prisioneiro estará sendo levado para Enies Lobby, aonde irá passar por um julgamento com um júri "vazio", somente tendo um juiz e o júri que é composto por próprios prisioneiros de Enies Lobby. Esse juiz irá decidir depois de ler o dossiê completo da vida da pessoa, se a pessoa pisou na bola seja uma vez ela será considerada culpada e será enviada para Impel Down, a maior prisão da marinha com diversos níveis. Dando continuidade em sua aventura, lembrando que a prisão Impel Down são diversos níveis e por isso haverá necessidade de passar por mais de 1 aventura nela. Caso o perdedor seja ligado ao lado da justiça, este poderá ser preso pelo pirata/revolucionário player. Poderá ser roubado ou até mesmo largado em qualquer lugar após estar desmaiado, assim como dito no caso dos blues. A morte não está liberada. A morte acontecerá apenas se o player agir estupidamente como não ler a sua ilha em questão e tentar ações impossíveis contra alguém ou impossíveis naquele local, ou se caso estiver fazendo posts horrorosos (O narrador responsável deve alertar o ADM sobre o player. Este irá sofrer as consequências, seja elas quais forem que os ADM's decidirem. E não poderá reclamar do acontecimento, já que o assunto será revisado pelos ADM's e este foi alertado por seu narrador).

~> O que acontecerá com o derrotado, ele ficará sem machudados?

Isso é fácil, como contra qualquer inimigo, o derrotado ficará largado ali desmaiado, da mesma forma que diversos outros inimigos já foram. Há também possibilidade da pessoa que foi derrotada ser levado pelo pirata (em caso de marinheiro, em vista que piratas irão ser levados pra prisão), mas isso vai de cada um. Haverá danos e machucados sim, vamos dizer que alguém com a akuma do Magma enfrenta uma pessoa normal sem Haki, ela acaba sendo derrotada rapidamente e acaba ficando sem danos? Obviamente não, o narrador terá escolha de deixar algum hematoma ou uma ferida maior no corpo da pessoa derrotada (ou até mesmo do vitorioso se caso o inimigo consiga afetá-lo bem) e assim deixar a pessoa com uma marca e lembrança pro resto da vida daquele outro. Conclusão, a marca apenas acontecerá dependendo do que acontecer durante as lutas.

~> Como proceder com as aventuras?

Em caso dos Blues, é fácil, basta a pessoa capturada (em caso de pirata) criar uma aventura com sua localidade sendo: “Nome da Cidade – Nome da Aventura”, Esta aventura que deverá ser criada na área da prisão da ilha em que o player se encontra. Ai será feito a aventura no qual irá ligar tudo de uma vez, o que aconteceu com depois que foi entregue no Quartel General e durante a aventura deverá ser desenvolvido a situação da prisão, julgamento e a prisão. Haverá possibilidade de um aliado tentar auxiliar a pessoa presa a tentar fugir da prisão ou dos meios que estão o levando até lá, isso é da narração e criatividade do narrador e de seus narrados. Lembrando que o narrador, depois do player preso, não poderá matá-lo, porém não poderá facilitar de forma alguma a aventura, o player terá de postar muito bem e assim que o narrador achar que ele mereça, ele poderá sair. Isto poderá ser decidido pelo narrador em uma aventura, duas ou infinitas, caso o player narre muito mal o tempo inteiro.

No caso da Grand Line, haverá 3 tópicos específicos:

O de captura - Sendo levado da ilha onde foi preso, pela rota que foi preso, criando primeiramente o tópico na mesma ilha onde está, porém quem tentar salvar, terá de fazer uma invasão por procura.

Enies Lobby - Que já foi citado anteriormente como seria. irá passar por um julgamento com um júri "vazio", somente tendo um juiz e o júri que é composto por próprios prisioneiros de Enies Lobby. Esse juiz irá decidir depois de ler o dossiê completo da vida da pessoa, se a pessoa pisou na bola seja uma vez ela será considerada culpada e será enviada para Impel Down.

Impel Down - Também já citado anteriormente. A maior prisão da marinha com diversos níveis. Dando continuidade em sua aventura, lembrando que a prisão Impel Down são diversos níveis e, por isso haverá necessidade de passar por mais de 1 aventura nela.

Ou seja, terá mais de uma chance de escapar, porém nenhuma das chances deve ser facilitada pelo narrador. Os 3 caminhos para se seguir fazem o elo que já conhecemos e vimos no anime/manga, tendo uma ligação interna entre elas, sendo assim a pessoa capturada irá ser levada a Enies Lobby com diversos marinheiros (provavelmente alguém de alta patente e membros da Cipher Pol). Lá passará pelo julgamento e se decidido culpado logo será levado para Impel Down, pela corrente Tarai. O prisioneiro irá ficar na posição correta de acordo com sua fama (cartaz de procurado provavelmente) e sendo alocado aonde é melhor (em qual ‘nível’ da prisão). Dentro da prisão irá existir os bulgoris, os guardas demônios ( NPC's criados pela staff ), os chefes de cada nível ( NPC's também criados pela staff ), o Vice-Diretor ( Criado pela Staff ) e o Diretor de Impel Down ( Criado pela Staff ).


OBS: SE CASO ALGUÉM MORRER POR AVENTURAS NA PRISÃO, TERÁ DIREITO AO SISTEMA DE MORTE.

CRÉDITOS A Takezo.

____________________________________________________

Your face, your ass... What's the diference ?!  
 Hail to the king Baby !  


Conheça minha voz:
 

Play with me:
 


Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/vtavaresl
 
~ Sistema de Justiça ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples
» Criando um sistema de pet simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Regras-
Ir para: