| Parceiros |
ALLIANCE ONLINE
 ------------ | Olá Convidado! Voce gostou do forum
RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG! |
- NOSSO BANNER
- ------------ |
| Top 30 | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
 |
| Bandos Piratas |  BANDO: ITAMI NO TENSHI CAPITÃO: HIKASUNO
 BANDO: OKAMI TSUKI CAPITÃO: KAEL
|
| Frotas da Marinhas |  FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR
|
| Clã dos Caçadores | 
CLÃ: LIDER:
|
| Exércitos Revolucionário |  EXERCÍTO: D.E.A.T.H. GENERAL: DIVINE
|
| Média e Grandes Empresas |  EMPRESA: REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE EMPRESÁRIO: ????(NPC)
|
| One piece Awards |
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês.
Clique aqui |
| Jambô Editora |
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora. |
| | | Mini Aventura em south blue - Okami | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Okaami Pirata

Warn:  Mensagens: 17 Data de inscrição: 07/02/2012
 | Assunto: Mini Aventura em south blue - Okami Ter Fev 07, 2012 4:32 pm | |
| |
|  | | ADM.Rigel Administrador

Warn:  Mensagens: 2045 Data de inscrição: 17/11/2011 Idade: 20 Localização: Floresta do Tarzan; Com a Jane :man:
 | Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Ter Fev 07, 2012 5:53 pm | |
| ~Mini-Aventura APROVADA~
DICAS:
- Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
- O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
- As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador. |
|  | | Okaami Pirata

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Ter Fev 07, 2012 7:03 pm | |
| Okami acordava sonolento e meio dolorido, ele ainda não estava acostumado a dormir em uma cama improvisada numa caverna, então ele vai ate o banheiro que ele havia improvisado, o garoto andava lentamente ate la e logo escovava seus dentes e assim ele rapidamente colocava suas calça e pegava algumas frutas que ele havia pegado no dia anterior e começava a comer.
Okami: Cara mais um dia de tédio nessa ilha.
Era dessa forma que o garoto pensava logo após comer duas frutas ele saia da caverna e logo começava a caminhar pela floresta, ele estava em busca do amigo de seu pai que havia lhe prometido ensinar, como ser um bom pirata usuário de foice, que era algo que Okami queria saber a muito tempo.
Assim Okami caminhava atento pela floresta da ilha Torino Kingdom que ficava em South Blue.
Okami: Tomara que eu consiga achar ele hoje, não agüento mais ficar aqui nessa ilha.
Okami comentava para si mesmo enquanto andava, o mesmo demonstrava não gostar de ficar naquela ilha, e estava feliz por ser temporário o tempo que teria que ficar ali.
|

Warn:  Mensagens: 2045 Data de inscrição: 17/11/2011 Idade: 20 Localização: Floresta do Tarzan; Com a Jane :man:
 | Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Qua Fev 08, 2012 5:55 pm | |
| Sonolento, o jovem acordava e também com um pouco de dor, por ter acordado em uma cama completamente feita por suas mãos, para ter que dormir naquela terrível caverna, escura, meio fria e úmida. Então Okami logo andava até algo que podia se chamar de banheiro, pois também não haveria um em uma caverna e logo este banheiro teve de ser feito para tal sobrevivência daquele jovem. Ele fazia suas higienes, vestia suas roupas e começava a caminhar para dentro da floresta.
- Tomara que eu consiga achar ele hoje, não agüento mais ficar aqui nessa ilha.
O jovem parecia estar procurando alguém, um amigo de seu pai, que seria o seu mestre na arte de ceifar. De repente as plantas um pouco ao longe de Okami começavam a se mexer, e cada vez mais fortes. Então logo aparecia um grupo de três piratas, o da frente segurava um sabre apontava o sabre para o garoto e dizia para os outros piratas que logo vinham atrás:
- ACHAMOS ! É ELE. TEMOS DE LEVÁ-LO ATÉ O CHEFE LOGO !
Eles se aproximavam do jovem, que não estava a entender nada. Logo guardavam suas armas encaravam o jovem e diziam:
- Desculpe estarmos armados, isso facilita para abrir essa mata alta e também para se defender de marines que estão rodando pela área. Meu nome é Rirashi Jolgui, estes são Trit e Lyut. São irmãos e nosso chefe está te procurando. Parece que ele vai ensinar você a usar foice e como os marinheiros começaram a patrulhar a área, ele nos mandou te procurar. Venha conosco.
Se viravam de costas e esperavam o jovem navegador os seguir. Quem realmente seria o chefe desses três ? Okami iria ou não segui-los ?
| Aparência: | | | Rirashi Jolgui Trit Lyut |
| DICA: | | | - Muito bom post. Mas algo que inicialmente, sempre vai ajudar mais o seu narrador. Seria colocar a legenda de suas falas, narração e pensamentos na assinatura. Veja como está na minha assinatura e coloque a legenda em sua assinatura também.
- E outra coisa, nunca fale que começou a caminhar em um cenário que eu ainda não narrei. Relaxa, você não narrou o cenário, mas sempre diga nesse estilo "E começaria a andar pela floresta, procurando o amigo de seu pai...", mais ou menos assim. ^^ |
|
|  | | Okaami Pirata

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Qua Fev 08, 2012 6:28 pm | |
| Okami tentava observar atentamente aqueles homens que haviam aparecido ali assim então o mesmo pensava:
Okami: Será que são mesmo os piratas do amigo de meu pai? Será que posso confiar neles?
Okami aparentava ter muitas duvidas sobre os piratas, mas ainda assim ele tentava começar a seguir eles, mesmo assim o garoto tentava andar prevenido para caso algo acontecesse, o pirata ainda não confiava totalmente neles, mas eles eram os primeiros humanos que ele avistava ali.
Okami: Então como o capitão esta? Ele e realmente habilidoso com a foice como dizem?
O mesmo queria saber um pouco sobre o capitão para ver se ele era mesmo ou se era uma armadilha das marines.
Okami: Mas eu nem sou um pirata direito, por que os marine estariam atrás de mim?
O garoto andava com muitas duvidas e esperava ter logo as respostas delas. |

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Sex Fev 10, 2012 1:15 am | |
| Desconfiado, o jovem olhava para aqueles piratas que podiam ou não ser do bando do mestre em foices. Okami começava a segui-los, mas sempre de olho, prestando atenção se algum deles o iria trair, logo para distrair-se com aquele momento de tensão o jovem dizia:
- Então como o capitão esta? Ele e realmente habilidoso com a foice como dizem?
Os três homens enquanto andavam, davam uma risada, mas logo Jolgui continuava a falar, enquanto abria a mata com seu sabre, aquela mata alta era absurdamente irritante:
- Cara, você só pode estar brincando. Óbvio que ele é muito bom, digamos que nunca vi ninguém melhor. Relaxa que quando chegarmos la, você mesmo verá o que ele é capaz com sua foice.
Os dois irmãos pareciam ser muito calmos e tranquilos, não diziam nada enquanto todos falavam, de repente Jolgui que estava a frente de todos levantava sua mão, de forma que todos parassem ao ver aquilo, ele começava a olhar para os lados, tentava analisar algo no local. Do nada, este passava o dedo ao tronco perto do grupo, parecia tirar algo como fuligem , vestígios de que ali houve fumaça. O navegador experiente então fazia suas reflexões em baixo tom, mas que todos no grupo ainda pudessem ouvir:
- Alguém passou por aqui. Todo mundo andando em passos curtos e devagar. Não quero ouvir ninguém gritar, nem se exaltar correndo e essas coisas. Entenderam ?
Os irmãos faziam movimentos com a cabeça, deixando a entender que sim e todos continuavam a seguir a dentro da mata, todos bastante calmos e em movimentos silenciosos. Um som, algo parecia estar perto, Jolgui virava-se para todos e fazia um sinal de silêncio, demonstrado com o dedo a frente da boca. Umas vozes podiam começar a ser ouvidas, não entendidas, logo a partir de um mato, marinheiros apareciam, todos tinham soldado nomeado nas patentes, eles seguiam correndo pelo mato, com um dos soldados a frente dizendo:
- Acho que ouvi algo por aqui. Venham !
O grupo ficava abaixado nos arbustos, esperando que eles passassem, então logo acabava aquele momento tenso do local e Jolgui propunha uma idéia:
- Vamos nos dividir em duplas. Trit e Lyut, vocês vão por um lado. Eu e o jovem, vamos pelo outor. Assim podemos nos espalhar, todos somos fortes, qualquer coisa, tentem matar no mais silencioso possível, concorda jovem ? Ou tem alguma outra idéia ?
Ele esperava a resposta do jovem, aquilo iria ser crucial para aquele tão complicado momento. O que Okami iria responder ?
| Aparência: | | | Rirashi Jolgui

Trit
Lyut |
| DICA: | | | - Bom post, mas descreva mais sobre as ações de seu personagem. Detalhe seus movimentos.
- Se quiser, algo não obrigatório claro, você pode escrever a parte que o narrador começou a inventar e criou a partir de seu post, mas claro que escreva ela com suas palavras, na visão do personagem e tal. ^^ |
|
|  | | Okaami Pirata

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Sex Fev 10, 2012 11:15 pm | |
| O líder do pequeno grupo Rirashi Jolgui havia proposto para que eles se dividissem, sendo que o mesmo iria com okami e os irmãos iriam junto, eles esperavam para saber se Okami gostaria de fazer assim ou tinha uma idéia.
Okami então coloca a mão no queixo e abaixava sua cabeça assim pensando se seria bom ir daquela forma ou se tinha alguma idéia, o mesmo tentava ser rápido e ficava alguns minutos naquela posição ate que ele levanta a cabeça e com um sussurro quase inaudível o mesmo falava:
Okami: Primeiramente gostaria de saber se vocês têm uma arma para me emprestar?
Okami esperava pela resposta dos piratas caso eles tivessem o mesmo tentaria convencê-los a emprestar ela assim o garoto tentaria andar com ela sempre em sua mão para se prevenir caso algo acontecesse.
Caso eles não tivessem uma arma Okami tentaria andar ainda abaixado tentando achar um pedaço de pau forte o suficiente para ser usado como arma, mas ele só procuraria a mais ou menos dez centímetros perto do local onde eles estavam atualmente.
Assim que ele tivesse terminado esse processo de adquirir uma arma o mesmo iria falar:
Okami: Bom eu gosto da idéia, mas acho que seria melhor emboscarmos eles, os matando ou prendendo, um de cada vez, depois poderíamos ir falar com o capitão e vocês se quisessem poderiam ficar com o barco deles. E espero que não se ofendam pela idéia de ficarem com o barco só que, deve ser um barco bom seria uma pena ele ser destruído. Assim que nos eliminarmos eles poderíamos ir rapidamente falar com o mestre, se assim vocês queiram.
Assim o garoto parava olhando nos olhos do líder do grupo esperando para ver o que ele iria dizer.
|

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Dom Fev 12, 2012 5:25 am | |
| Pensativo, o jovem escutava a ideia de Jolgui e atentamente ouvia o mesmo fazê-lo uma pergunta. Okami leva sua mão ao queixo e abaixava sua cabeça, parecia pensar sobre assunto, depois de alguns minutos ali parados, os homens já estavam percebendo que o jovem pensava demais sobre o assunto. Logo o navegador prodígio, levantava sua cabeça e sussurrava:
- Primeiramente gostaria de saber se vocês têm uma arma para me emprestar?
Jolgui então, abria uma mochila que estava nas suas costas, ele retirava uma pequena foice dela e entregava ao jovem. Os homens ali já estavam pensando, porque aquele menino demorou tanto para responder uma pergunta e pediu uma arma ? Bem, o jovem então prosseguia com suas idéias:
- Bom eu gosto da idéia, mas acho que seria melhor emboscarmos eles, os matando ou prendendo, um de cada vez, depois poderíamos ir falar com o capitão e vocês se quisessem poderiam ficar com o barco deles. E espero que não se ofendam pela idéia de ficarem com o barco só que, deve ser um barco bom seria uma pena ele ser destruído. Assim que nos eliminarmos eles poderíamos ir rapidamente falar com o mestre, se assim vocês queiram.
Aquilo soava bem, podia dar muito certo, Jolgui então que olhava para o garoto dizia baixinho para o mesmo:
- Gostei da sua ideia, vamos então tentar fazer isso, mas agora que eles passaram, vamos ter que seguí-los em vez de tentar fugir deles. Então vamos começar assim, todos aqui, não sei o jovem, sabem navegação, tem ideia de como se mover pelo mato. Trit como você sabe seguir pistas, nos guie. Vamos tentar manter uma certa distância dos homens e então, matar um por um. Até não existir mais marines nos caçando.
Trit fazia um sinal com a cabeça, indicando certo. Então ele começava a seguir e a tentar sentir cheiros ou resíduos de objetos que os marinheiros tivessem deixado pelo local. Ele começava a perceber então resíduos de botas pelo chão, e chamava todo o grupo para seguir, eles caminhavam entre a mata, em silêncio por alguns segundos até que chegavam em um lugar bastante confuso, vários cheiros, várias frutas Trit então sussurrava para todos:
- Acho que aqui é o máximo pra onde posso ir. Não consigo seguí-los de mais nenhum jeito. Jovem, primeiro, qual seu nome ? Acho que não chegamos a perguntar para você, não perguntamos para o chefe seu nome, ele só nos disse como você era. E também me diga uma coisa, com toda essa mata, existem dois caminhos completamente distintos, para onde você acha que podemos ir ? Direita ou esquerda ? Se não souber, chute um dos dois.
O grupo todo esperava a resposta do jovem, ele podia ser de grande ajuda, até porque era um navegador também. Suas intuições podiam ajudar. Para direita se via ao fundo, por cima das árvores, uma cachoeira e a esquerda, ao fundo se via uma montanha, branca na ponta por causa da temperatura que parecia ser baixa, por ela ser tão alta. Qual resposta o jovem iria dar ?

Trit
Lyut |
| DICA: | | | - Bom post, mas digamos ainda falta um pouco de sentimento nele. Demonstre o sentimento de seu personagem enquanto demonstra suas ações, mesmo que ele seja frio e sem sentimentos, diga quais expressões ele faz ou quando estiver pensando em algo, demonstre o pensamento em seu post. ^^
- Bem, mesmo você não escrevendo a parte do narrador a partir de onde ele começou a inventar uma história que você não narrou anteriormente. Ficou bom o post. ^^
- Qualquer dúvida escreva em off: ... |
|
|  | | Okaami Pirata

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Dom Fev 12, 2012 11:48 pm | |
| - Gostei da sua ideia, vamos então tentar fazer isso, mas agora que eles passaram, vamos ter que seguí-los em vez de tentar fugir deles. Então vamos começar assim, todos aqui, não sei o jovem, sabem navegação, tem ideia de como se mover pelo mato. Trit como você sabe seguir pistas, nos guie. Vamos tentar manter uma certa distância dos homens e então, matar um por um. Até não existir mais marines nos caçando.
Assim dizia Rirashi Jolgui depois de ouvir a idéia de Okami, o garoto então demonstrava um pouco de alegria por ele ter gostado de sua idéia, mas procurava não mostrar emoção nenhuma, ele não confiava completamente naqueles homens completamente ainda.
Assim o grupo andou um pouco sobre a guia de Trit, ate chegarem numa bifurcação Okami então se abaixava e analisava qual seria o melhor caminho para eles seguirem então o mesmo parecia notar que o caminho da direita parecia ter marcas de espadas nas árvores.
Okami: Foi mal não ter me apresentado antes, sou o Okami, e muito bom conhecer piratas habilidosos como vocês.
Okami estava meio envergonhando apesar de não mostrar isso, ele achava realmente que eram bons piratas só que não sabia se ainda podia confiar neles.
Okami: Bom acho que deveríamos ir pela direita por que la tem uma cachoeira eles podem ter parado para acampar la, e também acho ter visto marcas de espada nas arvores, então acho que devemos ir pela direita e você?
Okami aparentava estar relaxado ele não ligava muito pelo fato de ter q lutar, contra os marines, então ele logo pegava a foice que haviam lhe emprestado e tentava se preparar para qualquer coisa, pois alem de marines podia aparecer algum animal ali.
Okami: Espero que eles saibam mesmo lutar, pois se saberem poderemos vencer logo esses marine, mas se isso for uma armadilha posso estar realmente encrencado.
Okami se preocupava com o fato de ter que lutar com os marines e com aqueles que diziam ser amigos dele, aqueles homens poderiam estar mentindo e isso deixaria Okami em uma situação bem ruim.
|

| Assunto: Re: Mini Aventura em south blue - Okami Ter Fev 14, 2012 7:50 am | |
| Analisava, abaixava e começava a prestava atenção em detalhes minúsculos para saber qual caminho seria o melhor a se fazer, o jovem então levantava e reparava informações da área que ninguém havia reparado. Okami se apresentava depois de tanto tempo com o grupo:
- Foi mal não ter me apresentado antes, sou o Okami, e muito bom conhecer piratas habilidosos como vocês.
Percebia cortes nas árvores, mas aquilo poderiam ser realmente cortes ? A direita realmente parecia ser o lado correto. Ventos batiam nas folhas das árvores, era uma brisa fria e tranquila que também assoprava em direção aquela cachoeira. O jovem navegador então continuava a falar:
- Bom acho que deveríamos ir pela direita por que la tem uma cachoeira eles podem ter parado para acampar la, e também acho ter visto marcas de espada nas arvores, então acho que devemos ir pela direita e você?
Observavam os troncos, todos juntos, Trit chegava perto da árvore com supostos cortes de espada, passava a mão por ela toda. Aquele tronco era rígido, não era uma árvore normal, Trit chegava mais um pouco perto e logo começava a encarar aquelas marcas, ele se virava para todos então e dizia:
- Quase acertou jovem. Olhando bem mais perto, são cortes com machados, e parece que alguém tentou cortar esta árvore e não conseguiu, ela é muito dura pro machado e a força que eles tem. Mas seu palpite estava correto, não tinha percebido isso aqui. Vamos para direita, com certeza devem estar próximo a cachoeira.
E logo com calma, todos começava a caminhar pela mata, prestando atenção em alguns barulhos, passarinhos cantavam por ali, ainda estava no meio da tarde, tinha árvores para tudo que era lado e micos pulavam entre os galhos. O calor estava um pouco forte, o sol estava em um céu sem nuvens, aquele dia parecia bem paradisíaco, e após alguns minutos de eles estarem chegando na cachoeira, uma fogueira podia ser vista, aquilo era um sinal, Trit com sinais de mão fazia todos pararem e abaixarem, pareciam estar perto de algo parecido com acampamento, mas haviam muitos marinheiros no local, praticamente vinte marines no lugar, haviam algumas tendas com uns dormindo. Jolgui então, logo começava a ter planos e a falar baixo para todos:
- Bem, aqui é o lugar que eles estão, mas me parece ter muitos. Óbvio que deve ter alguns dormindo, o jeito é fazermos com que a luta seja silenciosa, vamos ao máximo não fazer barulho. E també.... Abaixem-se. Aguem está vindo.
Quatro marines estavam de guarda, dois deles começavam a caminhar pela floresta e iriam passar ao lado do grupo. Lyut logo sussurrava para todos:
- Deixem esses dois comigo.
Retirava um chicote preso ao cinto e então em uma rápida chicoteada silenciosa, ele fazia com que o cabo de seu chicote viajasse rápido dentro o vento e agarrasse de uma vez só, as duas cabeças dos marines, na altura da boca, suas cabeças colidiam, fazendo com que os dois ficassem bastante tontos. Aquilo prejudicava os dois soldados, o chicote em suas bocas impedia os dois de gritar e logo ele os puxava para o mato próximo a eles. A cabeça dos dois ao viajar no ar, com uma força tremenda, se produziam um 'clack', parecia ser um estalo na altura do pescoço daqueles marinheiros, eles caiam então, sem nenhuma reação ou algo que desse o motivo dos dois estarem vivos, ao lado daquele grupo, Jolgui então sorria para Lyut, este que em uma leve movida em seu chicote, fazia-o se enrolar e o prendia na cintura novamente. O líder do grupo então dizia a Lyut:
- Menos dois. Bom trabalho Lyut, sempre me impressionando com seus ataques bem efetuados. Agora teremos que cuidar dos outros marines que existem no local, vamos usar essa floresta como um lugar para depósito de corpos, tem dois próximos a gente de guarda na entrada do acampamento. Existe alguns movimentos do outro lado desse arco, que envolve o acampamento com árvores, deixe-me contar quantos marines ainda devem existir.
Passava-se alguns segundos, Jolgui com o dedo indicador, parecia contar todos os marines daquele local, ele então parava de contar e dava o mini relatório ao grupo:
- Então, temos cinco tendas no local, dentro delas eu não sei quantos tem, mas aquela tenda suporta no máximo quatro pessoas dentro dela. Do lado de fora tem uns oito, se conseguirmos cada um matar uns dois silenciosamente, teremos, não sei se minhas intuições estão corretas, mais dois em cada tenda daquela. Bem posicionem-se, na floresta, perto de cada dupla e vamos matá-los. Se quiser, pode começar Lyut.
A resposta vinha quase que imediata:
- Será um prazer.
O grupo então se separava em dois, Lyut estava com Jolgui, enquanto Trit e Okami andaram pela esquerda, seguindo aquele arco de árvores, até um outro grupinho de marines, haviam quatro, dois de costas e dois de frente para as árvores. Eles chegavam perto do grupo e Trit já começava a dar dicas ao jovem foiceiro:
- Bem, tem dois de costas e dois de frente, faremos o seguinte.
Trit tirava então de suas costas, uma mini faquinha, com um cabo extremamente grosso e um botão meio pequeno e vermelho ao meio deste cado, o homem então apertava aquele botão, fazendo a faca se transformar em uma longa e grande lança de ferro, com aquela lâmina na ponta bastante afiada. Trit logo continuava a dizer:
- Okami, eu sou bastante rápido, então, enquanto eu faço furos com minha lança nas nucas desses dois de costas, na altura da boca, para que não haja reação nem alguma voz alta, você vai matar os dois de frente, com essa sua pequena foice, mire a boca e tente matar de primeira, se não teremos problemas com outros, ok ?!
Trit só esperaria a resposta do jovem, para começar seu ataque. Ele furaria a nuca dos dois homens muito rapidamente, fazendo a lâmina da lança sair pela boca dos dois e o sangue espirrar na cara dos homens a frente, que ficariam bastante assustados e ao mesmo tempo, esperaria o ataque do jovem.

Trit
Lyut |
| DICA: | | | - Bom post, mas errou em uma coisa. Você NÃO pode dizer que viu marcas de espadas na árvore, ou em qualquer outro lugar, a não ser que o narrador te diga que existam elas no local. Você não pode narrar nada do ambiente que o narrador não escreveu em seu post. Lembre-se bem disso. para não errar na próxima vez. ^^
- Agora será seu post de luta, escreva condições de ataque e defesa, dizendo os movimentos que ira fazer e lembre-se, você NUNCA faz nada, você SEMPRE TENTA seus ataques, então TENTE seus movimentos e crie casos de movimentos consequentes, se caso aquele movimento der certo, você TENTARIA algo ou se caso ele não der certo, você TENTARIA outro algo, ou se algum dos homens tentar atacar o que você TENTARIA fazer. Detalhe sempre muito bem seus movimentos, dizendo como faz cada movimento. Coisas desse tipo. E faça sempre movimentos brutais visando matar o oponente, lembrando que você pode fazer quantos movimentos quiser, mas sempre TENTANDO-os. ^^ |
|
|  | | | | Mini Aventura em south blue - Okami | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |