A Grande era dos Piratas

A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioPortalBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Últimos assuntos
» Mukuro Raizen
por GM.Diable Hoje à(s) 2:50 pm

» Cross Marian
por GM.Diable Hoje à(s) 2:45 pm

» Ryuza Ying
por GM.Diable Hoje à(s) 2:42 pm

» Spark M. Takezo
por GM.Diable Hoje à(s) 2:39 pm

» Niitsu D. Kakunoshin
por GM.Diable Hoje à(s) 2:35 pm

» [Votação] Saga Status.
por Amanda' Hoje à(s) 2:34 pm

» Ragnar D. Ravnson
por GM.Diable Hoje à(s) 2:33 pm

» Axell Gates Nyngio
por GM.Diable Hoje à(s) 2:28 pm

» Gheorghieff V. Razor
por GM.Diable Hoje à(s) 2:25 pm

» Mini Aventura Mack Ghost
por GhostMax Hoje à(s) 2:23 pm

» TND - Toua
por Vredun Hoje à(s) 2:22 pm

» Alexander R. Blade
por GM.Diable Hoje à(s) 2:22 pm

» Edward Drake Kadanda
por GM.Diable Hoje à(s) 2:18 pm

» Zoku Hikari Tsubomi
por GM.Diable Hoje à(s) 2:16 pm

» Shirou Yusuke
por GM.Diable Hoje à(s) 2:12 pm

Parceiros

ALLIANCE ONLINE
One Piece World

------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------
Naruto AkatsukiPokemon RPG OnlineLine ArtsPoké ShinySuper Onze RPGOtaku YO!!! Scan - BlogDemigodsShinobi-history
Bleach RPGStyle Arts
Top 30
Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
Bandos Piratas

BANDO: ITAMI NO TENSHI

CAPITÃO: HIKASUNO

BANDO: OKAMI TSUKI

CAPITÃO: KAEL
Frotas da Marinhas

FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR

Clã dos Caçadores

CLÃ:
LIDER:
Exércitos Revolucionário

EXERCÍTO: D.E.A.T.H.
GENERAL: DIVINE
Média e Grandes Empresas

EMPRESA:
REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE
EMPRESÁRIO: ????(NPC)

PROCURADOS
One piece Awards
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês. Clique aqui
Jambô Editora
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora.
Selo Original

Compartilhe | 

South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Raiden
Capitão
Capitão

Warn:
Masculino Mensagens: 2940

MensagemAssunto: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Ter Nov 01, 2011 6:28 pm

Aqui vai acontecer a aventura do civil Ananias A. Guilherme. Na qual não possui narrador definido.
Ver perfil do usuário
Ananias A. Firel
Civil
Civil

Warn:
Masculino Mensagens: 42

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Ter Nov 01, 2011 7:15 pm

Acordei animado e ao mesmo tempo sonolento, mas logo isso ia passar e ficar só a animação então levantei da minha cama e coloquei minha roupa, uma calça marrom e uma capa preta. Então sai pela cidade, logo comprimento as pessoas que passam por mim e com um sorriso simpatico em meu rosto vou caminhando.

Hoje é o dia em que vou atras de um emprego como ferreiro to ancioso.

Então vejo o jornal para tentar ver se tem algum emprego como ferreiro e continuo andando para ver se acho algum anuncio em algum lugar em alguma placa.(Sempre muito atento)

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Lungue
Pirata
Pirata

Warn:
Masculino Mensagens: 94

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qua Nov 02, 2011 3:52 pm

Guilherme estava ansioso por arrumar um novo emprego como ferreiro,o rapaz acordou,se arrumou e saiu para rua apenas com suas roupas e um jornal na mão.Enquanto andava pela rua procurava algum anuncio de emprego no jornal mas sem muita sorte.Então desiste do jornal e começa a procurar trabalho pela ruas mesmo.

Conforme andava cumprimentava amigavelmente as pessoas que por ele passavam,e procurava algum lugar onde pudesse pedir um emprego.Depois de algum tempo andando
Guilherme avista uma a loja com uma placa encima da porta como nome "Forjas de Netuno"
e outra placa na porta que dizia "precisa-se de ferreiros experientes".Assim que Guilherme
ve, ele anda até lá e e entra na loja.Dentro da loja não a muita coisa, de um lado ha uma oficina, vários pedaços de metal amontoados em um canto um caldeirão para fundir os metais e varias mesas cheias de ferramentas e armas inacabadas.Do outro lado uma bancada onde estavam expostas varias espadas dos mais variados tipos e formatos.Afinal da loja havia um balcão ,aonde um homem estava apoiado eassim que ele ve Guilherme ele fala:

-O que quer aqui garoto?

Assim que houve a pergunta do homem Guilherme fala que veio a procura de emprego e queria se candidatar a vaga ali disponível.Então depois de um pouco de conversa o homem fala:

-Está bem eu le darei o emprego mas antes você terá que fazer um teste,você terá que forjar uma espada e eu avaliarei se seu trabalho é bomo suficiente.Então aceita?

Após ditas palavras o homem ficava la parado esperando a resposta de Guilherme.
Ver perfil do usuário
Ananias A. Firel
Civil
Civil

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qua Nov 02, 2011 4:46 pm

Logo após desistir de procurar emprego pelo jornal e começar a procurar pela cidade avisto uma loja com uma placa dizendo "Forjas de Netuno" e tambem tinha outra placa e nessa estava escrito "precisa-se de ferreiros experientes" vendo aquela placa me vem um sentimento de alegria e de anciedade, então caminho até a loja e entro assim que entro na loja olho para os lados e dou uma olhada na loja, parecia uma loja de forja antiga mas tambem em perfeito estado só que parecia que estava parada a um tempo ja que tinha visto varias espadas inacabadas, então avisto um velho e quando ele percebe que eu estou ali logo fala.

Citação:
O que quer aqui garoto?

Vim me candidatar para o emprego, acho que vou servir bem esse local não posso ser muito experiente mas sou muito bom e esforçado. (falo com uma cara seria )

Então depois da converssa o velho diz.

Citação:
-Está bem eu le darei o emprego mas antes você terá que fazer um teste,você terá que forjar uma espada e eu avaliarei se seu trabalho é bomo suficiente.Então aceita?

Com um sorriso no rosto respondo.

Claro, o senhor que manda. Mas onde posso conseguir os materias posso pegar daqui?

Ação
Fala
Pensamento
Ver perfil do usuário
Lungue
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qua Nov 02, 2011 6:01 pm

O homem ouve o garoto falar e assim que Guilherme acaba de falar o homem fala:

-Claro pode utilizar de todas as ferramentas e materias aqui da loja,mas faça isso rápido porque se for mesmo bom,logo te darei um serviço.

Assim que termina de falar o homem mostra todas as ferramentas e materias que Guilherme poderia a vir a utilizar.Guilherme tinha que realizar um dos seus melhores trabalhos,porque pelo visto o homem era critico,esse não gostasse de seu trabalho não le daria outra chance.
Ver perfil do usuário
Ananias A. Firel
Civil
Civil

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qua Nov 02, 2011 6:43 pm

Citação:
-Claro pode utilizar de todas as ferramentas e materias aqui da loja,mas faça isso rápido porque se for mesmo bom,logo te darei um serviço.

Com um sorriso no rosto e parecendo bem confiante, falo.

Certo irei usar estas ferramentas e materiais e não se preocupe vou fazer um bom trabalho e vou fazer rápido, obrigado pela oportunidade.

Olho para as ferramentas e tiro minha capa, pois iria começar a suar muito depois que eu começa-se a trabalhar e a começar a martelar, ferver e esfriar o metal para moldar em alguma arma. Vejo um martelo no meio de tudo aquilo então pego então pego um pedaço de metal grande e vou para a fornalha e para a bigornia. Com um sorriso no rosto e muito ancioso começo a pensar em que eu vou transformar aquele metal.

Bem em que posso transformar esse metal, oque eu posso forjar? Ja sei vou fazer uma espada.

Então começo a trabalhar, deixo o martelo na mesa e pego o pedaço de metal, era pesado então faço um esforço grande para carregar o metal até a fornalha, só de chegar perto começo a suar então espero até o metal derreter, espero durante uns 15 minutos até derreter, quando derreteu coloquei em uma forma para que o metal derretido toma-se forma de uma espada olho para a forma e era bem interessante, era grande a espada e parecia com uma cimitarra.

Essa espada vai ficar interessante.

Com suor escorrendo pelo meu corpo, pego a forma com luvas e a esfrio, então coloco a espada na bigornia e vou buscar o martelo, logo em seguida começo a martelar, continuo matelando, então coloco a espada na agua para esfriar, e volto a martelar segurando o cabo da espada, martelando a parte cortante dela querendo que se transforme em uma otima espada, seco o suor do meu rosto e tiro a espada da agua e volto a martelar, faço a mesma repetição durante 30 minutos, e percebo que ficou boa. limpo o suor do rosto e ja muito cansado coloco a espada na agua e deixo ela um pouco ali, então depois que esfria levo até o senhor para ver a espada.

Aqui esta. Acho que ficou boa. (Com uma expressão de cansaso no rosto e ancioso para ouvir a resposta)

espada:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lungue
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Sex Nov 04, 2011 5:30 pm

Bem não é o melhor serviço que eu já vi mas como estou com falta de pessoal,você ta contratado.E apartir de agora me chame de chefe entendeu.

Dizia o velho com um olhar de duvida enquanto pegava a espada em sua mão,e a examinava cuidadosamente.

Bom eu já tenho um serviço para você,forje 2 espadas como essa.E assim que acabar me procure nos fundos da loja,para pegar a sua próxima tarefa

Assim que termina de falar o novo Chefe de Guilherme sai de dentro da loja por uma porta dos fundos que até o momento o garoto ainda não havia percebido.Deixando Guilher sozinho na loja para realizar seu trabalho.

OFF:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ananias A. Firel
Civil
Civil

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Sex Nov 04, 2011 10:35 pm

Quando entrego meu trabalho para o velho, ele analiza ela e enquanto ele analiza eu espero ancioso pela resposta então ele diz:

Citação:
Bem não é o melhor serviço que eu já vi mas como estou com falta de pessoal,você ta contratado.E apartir de agora me chame de chefe entendeu.

Rsrs, ele esta falando isto mas deve ter gostado. (Fico com um sorriso no rosto)

Mesmo com o olhar de duvida do velho eu me sinto confiante, então ele me da um trabalho logo de inicio.

Citação:
Bom eu já tenho um serviço para você,forje 2 espadas como essa.E assim que acabar me procure nos fundos da loja,para pegar a sua próxima tarefa

Ok chefe, farei isso. (falo fazendo uma reverencia mostrando respeito)

Então ele me deixa sozinho na loja, enquanto eu o vejo saindo pela porta eu ja olho para os lados a procura de material bem. O martelo ja estava em minhas mãos só faltava o ferro então começo a procurar. Agora com um emprego de ferreiro que era esse o meu objetivo fico contente, mas esqueci de pergunta quanto era o salario. E então continuo procurando o metal olhando para os lados e mechendo nas coisas.

Bem agora é achar o metal, e quando o chefe voltar pergunto sobre o salario.

OFF
Spoiler:

Ação
Fala
Pensamento
Ver perfil do usuário
Asmita.
Pirata
Pirata

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qua Nov 09, 2011 11:40 pm

Ananias finalmente conseguia um emprego para começar sua carreira como ferreiro, se ajeitava em uma sala com os materiais padrões e ao lado um pouco escondido algumas barras de metais sólidas totalmente sem formas, o jovem civil sabia que para ganhar seu salário ainda não definido precisaria de gastar seu suor ao máximo.

- Bom eu já tenho um serviço para você, forje 2 espadas como essa. E assim que acabar me procure nos fundos da loja para pegar a sua próxima tarefa.

- Ok chefe, farei isso. Retrucava Ananias mostrando reverência e gratidão ao seu superior.

O velho ia para os fundos do estabelecimento enquanto o ferreiro havia uma tarefa pendente, procurava por seus materiais e logo os encontrava frente a um bebedouro que havia para saciar sua sede após o árduo trabalho... por acaso entre as caixas via um bilhete escrito " Salário padrão para ferreiros iniciantes: 10.000 Berry ". Mesmo sem provas de que este seria seu salário inicial era uma pista para se ter uma noção do movimento do capital, neste momento Guilherme havia tudo que precisava para sua tarefa: Algumas barras de metal sólido e puro, martelos, uma grande fornalha ao lado direito e todas outas ferramentas em cima da mesa... agora só faltava um toque digno de um ferreiro até então sem renome.
Ver perfil do usuário
Ananias A. Firel
Civil
Civil

Warn:

MensagemAssunto: Re: South blue, o mar do inicio a procura de trabalho como ferreiro   Qui Nov 10, 2011 12:03 pm

Depois que o meu chefe me deixa sozinho, procuro os materias e acho, ja estava com tudo, as barras de metal sólido e puro, martelo fornalha e tambem tinha a bigornia, ja estava preparado para começar a fazer o serviço e muito ancioso, então vou até o bebedouro para saciar minha sede e ali vejo um bilhete escrito.
Citação:
Sálario inicial para ferreiros inciantes 10,000b

Então começo a pensar que poderia ser aquele meu salario inicial ja estava bom, ja daria para me manter e viver bem até eu ganhar mais experiencia e ficar mais famoso.

Sera que vai ser esse o meu sálario inicial? Bem não há tempo para ficar pensando nisso, agora é hora de trabalhar.

Então empolgado vou pegar os materias, pego um metal, martelo, e vou até a fornalha, então derreto o metal e o coloco em forma de uma espada então espero até o metal que ja estava na forma de uma espada esfriar, logo começo a martela, suor ja esta caindo pelo meu corpo continuo martelando e colocando na água para esfriar, coloco na bigornia martelo depois tiro e coloco na água para esfriar, faço esta repitição varias vezes, até que depois de duas horas trabalhando em uma espada finalmente termino, suor ja estava em todo meu corpo então limpo o suor do rosto e com uma expressão de quem ja esta muito cansado, descanço um pouco e vou beber um pouco d'água.

Finalmente terminei, mas ainda falta a outra bem hora de começar a trabalhar denovo

Já cansado começo a fabricar a outra espada, então faço a mesma coisa da outra e depois de duas horas termino esta tambêm.

Terminei, agora vou la mostrar para o velho(fala isto enquanto limpa o suor do rosto)

Então pego as duas espadas.
Spoiler:

Então saio da sala a procura do velho.

Ei velho aqui esta as espadas!(falo com um tom de satisfação)

Ancioso espero o velho analisar as espadas e me da a resposta se gostou ou não, nestas eu até caprichei mais do que a ultima.

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» paciencia e muito trabalho
» "Início" e "Clãs"
» FORJAS DESDE O INICIO