| Parceiros |
ALLIANCE ONLINE
 ------------ | Olá Convidado! Voce gostou do forum
RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG! |
- NOSSO BANNER
- ------------ |
| Top 30 | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
 |
| Bandos Piratas |  BANDO: ITAMI NO TENSHI CAPITÃO: HIKASUNO
 BANDO: OKAMI TSUKI CAPITÃO: KAEL
|
| Frotas da Marinhas |  FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR
|
| Clã dos Caçadores | 
CLÃ: LIDER:
|
| Exércitos Revolucionário |  EXERCÍTO: D.E.A.T.H. GENERAL: DIVINE
|
| Média e Grandes Empresas |  EMPRESA: REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE EMPRESÁRIO: ????(NPC)
|
| One piece Awards |
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês.
Clique aqui |
| Jambô Editora |
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora. |
| | | "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Raiden Capitão

Warn:  Mensagens: 2940 Data de inscrição: 20/05/2011 Idade: 19 Localização: Vagabundolandia
 | Assunto: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Sex Out 21, 2011 9:38 pm | |
| "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!!
Aqui vai acontecer a aventura do pirata Kemy Okina. Na qual não possui narrador definido. |
|  | | Kemy Okinaa Pirata

Warn:  Mensagens: 51 Data de inscrição: 20/10/2011
 | Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Sex Out 21, 2011 9:54 pm | |
| La estava eu finalmente depois de pensar muito escolhi este ano, este mês e este dia para começar minha vida de pirataria como eu havia prometido ao papa-chan.Meus passos eram firmes e alegres, a cada 4 passos eu dava um alegre salto não muito alto na altura dos joelhos mais ou menos,estava feliz meu sorriso estampado no meu rosto tornava tudo evidente.
Eu alegremente andava pela rua daquela cidade...que cidade mesmo?levo meu dedinho ao queixo e inclino minha cabeça ligeiramente para cima em sinal de duvida.No West blue existem inúmeras cidades famosas e eu não era muito de decorar nomes de cidades. Porem nomes famosos da pirataria como: Nico Robin,Sanji ate mesmo um super nova! Surgiram no West blue aqui e o berço dos mais fortes seria isso um pressagio?
Volto a minha posição normal agora com minhas mãos guardas dentro dos bolsos,sempre ando de punhos fechados dentro dos bolsos, sou muito precavido quando se trata de lutas ou ser pego de surpresa.
{ ohh! Agora eu irei atrás de belos nakamas, não posso ser um grande nome da pirataria sem nakamas!}
Enquanto ando revisei o nome dos famosos piratas então vem a minha mente que precisarei de um navio coisa muito fácil já que sou Carpinteiro, e Ca entre nos! dos bons! A modéstia me falta como o dinheiro! Minha carteira esta chorando faminta por notas de dinheiro ate moedinhas a pobresinha se rebaixou a colocar em sua boca!não a deixarei ela assim.
{ ok barco, Dinheiro!. mais primeiro preciso de um navio, assim que ver alguma carpintaria vou la, fazer minha magica }
então me pego pensando em meus pais será que os encontrarei aqui?ou já se escafederam deste blue?isso tirava o sorriso do meu rosto e ficava serio pela primeira vez naquele dia.Uma okama triste e a pior coisa do mundo dizem que e daí que surgem os desastres naturais como terremotos e furações!
Sacudo a cabeça negativamente,não deixaria aquilo me afetar de novo agora eu tinha um novo rumo!. Então Secretamente peso perdão aos céus por te causado mais um desastre na terra e volto a sorrir.
Tiro a mão direita do bolso e ajeito meu lindo chapéu de couro branco que eu amava, era presente do papa-chan. Então pegava na minha mochila um baton roxo claro o qual deslizo sobre meus lábios o deixando mais belo!do que já estava. O guardo rapidamente não quero que outra okama interesseira fique de olho nele já e vigésima vez este mês que derroto uma destas intrometidas.
Eu agora andava olhando já com os óculos de lentes roxa em minha face a procura do meu “alvo” queria me torna um pirata notório mais sei que poucos conseguem. | Spoiler: | | | Objetivo: -Construir um barco grande para o bando
|
|
|  | | Aldebaram Revolucionário

Warn:  Mensagens: 80 Data de inscrição: 17/10/2011 Localização: ONE PIECE
 | Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Dom Out 23, 2011 3:45 am | |
| Lá ia Kemy um rapaz com roupas de mulher um okama perfeito,andando pelas ruas de alguma cidade em West Blue ele segue a passo largos e firmes com seus sapatos de cano alto fazendo um enorme barulho ao encontrar o chão , a cada quatro passos o rapaz da um pulinho bem alegre ele ia pelas ruas, com os olhares o acompanhando as pessoas demonstravam um certo preconceito , mas o okama nem ligava continuava seu trajeto feliz e saltitante.
Então ele se encontra em uma questão qual o nome daquela cidade?? ele com uma aparência de duvida coloca seu dedo embaixo de seu queixo e olha para o céu como se estivesse a pensar no nome daquela bela cidade de West Blue.ele pensa em famosos piratas que se destacaram no West Blue entre eles estão Nico Robin , Sanji e possivelmente um Super Nova , ele fica pensando ...
será que eu estar neste berço de ícones para pirataria não seria um pressagio?
Ele volta a sua posição norma com suas mãos guardadas dentro de seus bolsos, por fora ele parece estar apenas aquecendo suas mãos dentro de seus bolsos ,mas kemy fica com os punhos fechados mantendo sempre a guarda levantada para não ser pego de surpresa.
O homem travestido de mulher se da conta de que precisa de bons nakamas para se tornar um grande nome na pirataria, e enquanto ele revisa o nome de grandes piratas vem a sua mente a idéia a de construir um barco , afinal todos grandes piratas tinham barcos bom e forte, construir um barco para kemy não era problema afinal ele era um bom carpinteiro , o verdadeiro problema era o dinheiro , não tinha nem um tostão furado dentro dela ele a abre e só sair ar de dentro dela.
Kemy fica meio envergonhado por não ter nem um berrie , mas logo decide que não vai deixar sua carteirinha na miséria.
Rapidamente kemy decide que vai conseguir um barco e dinheiro, mas primeiro um barco, então logo ele segue rumo a cidade andando e saltitando como um verdadeiro okama, chegando em frente de uma carpintaria ele logo nota que tem uma placa com grandes letras disendo:CONTRATA-SE PROFISSIONAIS CARPINTEIROS.
Ele entra na lojinha cujo o nome era FILIAL DO MAR o jovem decide fazer um teste para entrar lá e trabalhar como carpinteiro, lentamente o rapaz abre a porta da carpintaria que por si bate num sino fazendo um som para chamar o atendente da carpintaria.
Logo que o atendente vê o okama ele fica com uma expressão de nojo por ter um homem vestido de mulher em sua loja , e com um olhar de preconceito diz o que quer aqui?o rapaz diz:
vim me candidatar a ser carpinteiro dessa linda loja!
O atendente diz que a vaga já foi preenchida , o rapaz olha bem para cara dele e diz :você não quer um okama na sua loja certo, eu entendo mas faço um desafio para você ambos montaremos um pônei feito de madeira e pediremos para o dono da loja avaliar caso ele ache o seu melhor eu vou embora , caso ache o meu eu ganho um emprego aqui!
O rapaz diz com uma voz de desprezo:EU NÃO FASSO TRATO COM OKAMAS
E rapidamente um velho com um bigode branco e uma careca bem brilhante aparece atrás do atendente colocando a sua mão por cima do ombro do rapaz e dizendo:
MAS EU FAÇO! MEU JOVEM VAMOS FAZER DO JEITO QUE FALOU MAS CASO PERCA VOCE TERA DE TRABAHAR PARA MIM DE GRAÇA DURANTE UM MÊS CORRETO? O jovem kemy sim claro vamos brincar , heheheh O rapaz olha com uma cara de confiança esboçando um belo sorriso para atendente que parecia estar injuriado: Logo os dois estão em um pátio todo envolvido por grama rasteira cada um deles tem um monte de madeira de seu lado e suas respectivas ferramentas , o velho fica sentado entre os dois em cima de um banco muito bem feito por sinal , e com uma voz de firmeza o velhote diz comessem !!! Como será que o jovem kemy se saira diante desse desafio?
|

| Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Dom Out 23, 2011 5:38 pm | |
| Depois que meus pesinhos andaram aquela distancia monstruosa finalmente me vejo dentro de uma carpintaria”filial do mar”, filial do que? Cheio de curiosidade eu pensava com meus botões celebrais.
Eu olhava para o grosso homem que me maltratava logo de começo, este preconceito com okamas e um mal que nunca acaba o meu sais.eu sorria em quanto me debruçava no balcão,largava para cima do homem carrancudo um sorriso sarcástico enquanto meus óculos escuros escondiam meus verdadeiros sentimentos, um olhar serrilhado e frio cheio de “pena” por aquele homem.
Logo o homem aceita meu desafio! Com minhas habilidades trabalhadas durante anos e meu senso estético de okama vou tirar no papo!logo me sento no banco e apoio a mão direita em meu queiro e mando um beijinho de boa sorte para ele,ele realmente vai precisar.
Examino cuidadosamente os matérias que precisarei,a razão de ter escolhido um poney e que conheço a estética e traços corporais muito bem ,na minha casa eu tinha vários... Então coloco o tronco de madeira na frente para começar o trabalho, entrelaço meus dedos e os estico para frente em linha reta para tira toda “tensão”, junto desse movimento eu largava mais um sorriso.
Pego um formão”ou estaca” e junto de um martelo começo entalhar a madeira CUIDADOSAMENTE usando minhas habilidades de carpintaria.Apesar de cuidadoso sou muito rápido pos tenho a “manha” de criar animais e figuras de madeira e meu robi secreto. Logo logo a madeira tomaria forma de um cavalo e quando acontece-se isso, eu entalharia os seguintes detalhes:
>>entalaria uma pequena cela e arreio.
>>nas patas do cavalo deixarei 2 pranchas que lixarei até que fiquem ao meu gosto e lisa em um formato de arco para que façam o poney “balançar”
>>farei buracos no pescoço do cavalo e usando barbantes de algodão com as pontas embebidas de cola os colocarei para fazer a “crina” e farei o mesmo com a trazeira so que usarei muito mais barbantes uma pouco mais so para deixar a calda felpuda.
Então eu pegarei uma lixa para alisar e dar os retoques finais,quando terminado usarei um pincel fino para passar verniz no cavalo e com um pano após ele secar dar uma bela polida,havia colocado meu chapéu para atrás e os óculos no topo da cabeça, apesar de uma competição não teria presa faria tudo calma e detalhadamente pois estava determinado a vencer, então o resultado final seria somente um! | Spoiler: | | |  |
{ então vovô-boy o que achou? Caprichei , será q posso fica com ele ai q lindo ! } |

| Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Dom Out 23, 2011 9:36 pm | |
| O Jovem okama esta no pátio onde ocorrera o desafio, a grama rasteira fica por debaixo de seus pés e da a impressão de estar por amaciar os seus passos, as arvores ficam por compor a paisagem cada rapaz fica com vasto material para poder começar o seu trabalho, o atendente da loja parece estar calmo diante do desafio.
Já o jovem okama demonstra uma enorme confiança,pois ele confia em suas habilidades como carpinteiro, e em sua experiência estética como okama que é ! O rapaz em um tom de provocação sentasse em sua cadeira coloca o dedo por de baixo de seu queixo e manda um beijinho para o atendente, o rapaz fica injuriado pela atitude do okama ele parece sentira nojo de sua atitude!
Kemy analisa cuidadosamente os materiais dado pelo velhote da loja , ele fica pensando nos traços que daria no pônei e como ficaria a estética final de seu trabalho, o jovem rapaz faz tudo de caso pensado ele só escolhera um pônei pois sabia perfeitamente os traços corporais do animal, pois sua infância inteira teve brinquedos como este como companhia. O rapaz pega o tronco com um certo esforço e o repousa lentamente sobre sua frente , para poder começar a fazer sua arte da esculpir, logo em uma atitude de tirar a tenção de suas mãos o jovem entrelaça seus dedos que por sinal eram repletos de anéis e os estica para frente esboçando um grande sorriso de confiança.
O jovem vai lentamente ate a área de ferramentas e cuidadosamente retira uma estaca de lá, junto de um martelo, logo ele começa a entalhar a madeira com leves batidas de martelo como se não quisesse ,machucar a madeira, apesar de ser cuidadoso com o seu trabalho ele segue muito rápido seu serviço pois tem grande habilidade em esculpir animais do gênero.
Aos poucos o madeira parece tomar forma de um cavalo mas uma forma muito rústica, com mas algum tempo realmente parece um belo pônei, o jovem muito aplicado em seu serviço entalha uma pequena cela no animal e também o arreio . Nas patas do cavalo ele entalha duas pranchas com o fim poder se balançar enquanto brincava em cima do animal as pranchas eram muito bem desenhadas por sinal, o jovem com um olhar critico fica a lixar a prancha fazendo ela ficar com um lindo formato e uma bela aparência.
Aos poucos ele vai fazendo inúmeros buracos no pescoço do cavalo com batidas firmes de seu martelo os furos vão ficando precisos,logo ele pega um novela de barbantes e começa a cortar pequenas tiras e colocar cola em suas pontas, com muito cuidado ele as cola, colocando 5 pedaços de barbante para cada buraco na cabeça do animal, rapidamente a crina esta pronta,logo kemy repete o mesmo processo para fazer a cauda do animal , só que desta vez ele desfia o barbante afim de torna-la mas felpuda e macia!
Depois de terminado e já dado todo os retoques finais , o rapaz empurra seu chapéu para trás levanta seus óculos roxos na altura de sua testa e fica com uma expressão de satisfação pelo seu trabalho perfeito.
Assim que ele termina de esculpir e dar os detalhes finais no pônei , o senhor se levanta e diz: REALMENTE COMO EU PENSEI UM TRABALHO DE MESTRE! VOCE TEM GRANDE TALENTO MEU JOVEM RAPAZ, O atendente da loja fica enfurecido por ter sido derrotado e mau começa a falar e o dono da loja já responde: SILENCIO MOKURO VOCÊ ESTA COMPLETAMENTE A RESPEITO DESTE RAPAZ , VOCÊ O JULGOU PELA APARÊNCIA SEUQER ANALISOU SEU TALENTO VOCÊ FOI UM PÉSSIMO ATENDENTE O INSULTANDO , MAS UMA PALAVRA E VOCÊ SERÁ DEMETIDO! No mesmo instante o rapaz se calava, sem pronunciar mas nenhuma palavra ele se recolhe para dentro da loja. O velho diz:BEM MEU CARO JOVEM VOCE SERA MEU CARPINTERO CHEFE TEMOS UMA EQUIPE MUITO BOA DE CARPINTEROS VOCE TERA O DEVER DE COMANDALOS E TAMBEM TERA O DEVER DE ENSINALOS A ESCULPÍR COM IMENSOS DETALHES CORRETO?
O jovem okama concorda com as condições dizendo: CLARO EU TRABALHO EM QUALQUER FUNÇAO MAS NO ENTANTO VOCE TERA QUE ME DAR UM CERTO PAGAMENTO POR ESTES SERVIÇOS, O velho diz: CLARO ISTO JÁ ERA DE SE ESPERAR!
O rapaz com uma grande lábia passa a mão por trás das costas do velho e diz: TENHO MAS UMA VELHINHO O velho pergunta: E QUAL SERIA MEU RAPAZ?
Com um jeito de garoto pidão o jovem diz: EU TENHO MEUS PROPRIOS TRABALHOS, E GOSTARIA MUITO DE PODELOS FAZER EM MINHAS HORAS VAGAS, E COM A PERMISSAO DO SENHOR EU PEDIRIA PARA USAR A SUA MADEIRA AFINAL TENDO UMA CARPINTARIA TAO RENOMADA ISTO NÃO TE TRARA DESPEZAS.
O jovem olhava com uma cara de implorar para o senhor esboçando um leve sorrio. BOM NÃO SEI....TUDO BEM MEU RAPAZ EU DEIXO VOCE USAR MEUS RECURSOS PARA SEUS TRABALHOS MAS FIQUE CIENTE QUE SEU SALARIO SERA MENOR! O rapaz fala : SIM CLARO MEU QUERIDO VELHINHO MAS EU TENHO UMA ULTIMA CONDIÇAO. O velho com uma cara de raiva fala: QUAL É ESSA SUA CONDIÇAO GAROTO? O rapaz fala com um jeito bem suave : SERA QUE POSSO FICAR COM O PONEY PRA MIM ? AI QUE LINDO!
O velho concorda e diz: VOCE TERA UM GRANDE FUTURO AQUI MEU RAPAZ, VOCÊ COMEÇA AMANHA DE MANHA!
O velho entra para dentro da loja e deixa o rapaz a contemplar seu trabalho.
Kemy consegue seu emprego o que já era de se esperar, mas como será o seu primeiro dia de trabalho? será que os funcionários aceitaram um okama como líder ?
|

| Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Qua Out 26, 2011 3:08 pm | |
| Eu sorria não so para mim mais para aquele homem o meu rival que havia feito tão pouco de mim ah como era prazeroso! Ver o orgulho daquele homem cair no chão. O velho também havia dado uma dura nele o que me fazia soltar um discreto sorriso no canto direito da boca,o velho parecia realmente se o único homem sensato do lugar e verdade o tempo trás sabedoria.
Eu pegaria o poney com a mão esquerda e com a direita apertaria cordialmente a mão daquele velho e amável senhor!que havia me dado o emprego logo vi que minhas habilidades eram realmente grandes.
Ando ate o canto do lugar e pego minha mochila rosa, um rosa bem clarinho, tinha uns 4 bolsos(1 grande e 3 pequenos), coloco cuidadosamente o poney dentro da mochila no bolso grande ali ele ficaria a salvo do mal.
apos me despedir vou saindo da loja com passos calmos e firmes parecia ate que não queria sair, sim podia ser o meu inconsciente afinal sou carpinteiro e aqui e o meu “lugar”. Então viro minha cabeça levemente enquanto direcionava meu olha novamente ao velho,a mochila já estava sobre meu sobretudo rosa de capitão,um sobretudo bonito com enfeites dourados no ombros nada diferente do padrão.
{ Senhor, antes de eu ir queria perguntar uma coisa,esta cidade tem prefeito quem e a pessoa mais famosa da cidade? E que so novo e não conheço os pontos turísticos hehee}
Eu esperaria a resposta do velho homem e após a mesma agradeceria verbalmente e me retiraria do recinto,após isso eu andaria pela cidade havia ganhado o emprego mais eu so começaria no dia seguinte e fazia 1 mês que tinha saído de casa eu não e Ra muito diferente de um mendigo haa como a vida pirata e difícil.
Aquela situação era amarga e a tristeza tocou bem fundo na minha alma ,então procurei algo que me anima-se há! Havia achado meus brincos de diamante sempre que me enfeitava ficava um pouco feliz e me distraia.
Então eu após me enfeitar saia andando pela cidade não poderia esperar o dia seguinte ,então eu planejaria um grande golpe em shottawn!!havia me lembrado o nome da maldita cidade. |
|  | | Kyuzo Soldado

Warn:  Mensagens: 97 Data de inscrição: 11/07/2011
 | Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Qua Out 26, 2011 6:51 pm | |
| Já não era possível ver alguma oportunidade de começar minha vida pirata, mais bem antes disso eu teria que ter dinheiro para começar aquela agitada e difícil vida. Com uma roupa clara estava eu, de cabelos brancos e lisos, aumentando um pouco mais minha aparência, Já era difícil de se encontrar um ferreiro naquele mar azul do West, e ainda mais bonito, isso era uma coisa rara por ali.
Andando pela rua daquela cidade, eu ficava bem atento olhando para as lojas, a procura de um emprego bom e que eu me destacasse, como ferreiro, o lugar mais adequado de ir ou era para área de forja, ou para uma carpintaria, mais naquele momento não estava para decidir alguma coisa. Avistando uma carpintaria, logo eu entrava na mesma a procura de trabalho, não sabia eu que naquele lugar aconteceria uma coisa que mudaria minha vida por completo. - chichihihi... A parti de hoje começarei uma nova vida, uma vida sem transtornos, uma vida pacata, Ahh e tudo mentira! uma vida de pirata nunca foi pacata e sim agitada e muito difícil. Tudo que eu quero neste momento e achar uma boa tripulação para começar a realizar minha ambições. Entrando naquela Loja, procurava eu o dono daquele estabelecimento, com um currículo em minha mão, chegava perto de um balcão ali, e logo amostrava meu currículo para uma das pessoas que estava ali. - Ou, estou procurando um emprego, sou um ferreiro, posso ajudar nas partes braçais do trabalho, e também posso ajudar a forjar algumas coisas para barcos, tenho um diploma de faixa preta em Taekwondo, e também uma boa escrita, se for preciso poderei começar a trabalhar ainda hoje. Enquanto falava, observa-va um homem saindo daquele local, o mesmo tinha roupas e jeito de um Okoma, fazendo se destacar naquele local, pois aqui era muito feio! . Logo após fica-va a espera de uma resposta de alguem que estava tomandando conta do estabelecimento. |

| Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Qui Out 27, 2011 4:26 pm | |
| OFF: | Spoiler: | | | NOVA LEGENDA: Falas de Kemy Falas de Kyuzo Falas de Npcs Pensamentos de Kemy Pensamentos de Kyuzo |
Após ter fechado os contrato empresarial com o ancião, o jovem okama pega seu pônei usando sua mão esquerda com uma enorme felicidade estampada em seu rosto, e com sua mão direita cumprimenta a mão de seu novo patrão,com passos largos o rapaz vai até o canto do cenário pega sua mochila rosa , um rosa muito claro por sinal cheia de bolsos espalhados por entre ela,e com muito cuidado Kemy coloca o presente dado pelo velho dentro de sua mochila como se fizesse o pônei dormir dentro da mala.
Após terminar as despedidas o rapaz vai se retirando da loja mas com passos firmes e muito lentamente, aparentando querer continuar ali afinal um lugar com toda aquela estrutura seria um sonho para qualquer carpinteiro, antes de sair da loja o jovem vira lentamente sua cabeça direcionando seu olhar para o ancião que ali estava, e perguntando:
SENHOR ANTES DE EU IR EU QUERIA PERGUNTAR UMA COISA,ESTA CIDADE TEM PREFEITO QUEM É A PESSOA MAIS FAMOSA DA CIDADE¿ E QUE SOU NOVO E NÃO CONHEÇO OS PONTOS TURISTICOS HEHEHEHE .
O jovem ainda esperando a resposta do senhor fica com uma expressão de leve expectativa, o velho com um olhar de alegria com os olhos meio que entre fechados diz:
CLARO TEMOS SIM TEMOS O PREFEITO ROBERT , E DE HOMEM FAMOSO EU JÁ NÃO SEI MAS TEMOS MILLO O GUARDA PESSOAL DO PREFEITO!
Se retirando do recinto o kemy agrade o ancião! Após isso kemy vai saindo da loja lentamente, a falta de dinheiro o deixava triste sua condição financeira estava começando a se equiparar com a de um mendigo, isso deixava sua alma triste um situação nada agradável para alguém tão vaidoso, em uma tentativa de se animar Kemy coloca sua mão no pequeno bolso da mochila rosa que ele carregava nas costas e acaba por encontrar um par de brincos de diamantes que a muito tempo não achava, jóias baratas que nem eram jóias para falar a verdade, logo o jovem termina por se enfeitar ficando mas feliz e descontraído com sua situação naquele momento.
O rapaz segue rumando a praça com passos lentos e com sua cabeça um tanto quanto inclinada ao céu ele fica a pensar o que ele deveria fazer para conseguir dinheiro rápido, a resposta era obvia deveria agir como um pirata deveria dar um golpe nos cofres de Shottawn!( o jovem acabava de lembrar o nome da cidade em que se encontrava)
KYUZO CHEGA A SHOOTTAWN!!!
Logo um rapaz novo na cidade com a ambição de se tornar um pirata e ingressar em um bom bando,com uma roupa clara o jovem segue a caminhar pela cidade parece estar tranqüilo, continuava a caminhar colocando suas mãos por trás da cabeça com os dedos cruzados ele segui olhando para um lado e para o outro da rua afim de encontrar uma ferraria ou quem sebe até mesmo uma carpintaria.
Logo que o jovem bate os olhos na carpintaria ,tem como reação descruzar seus dedos tirar as mãos lentamente de trás de sua cabeça e alinhar suas vestimentas com pequeninos puxões para baixo, o rapaz passa a mão por entre seus cabelos brancos tentando coloca-los um tanto quanto para traz e depois dando uma pequena balançada os jogando para frente novamente.
Kyuzo da um leve respirar levanta a cabeça e abre a porta já adentrando a loja, procura com os olhos de fora a fora do balcão e só encontra ali um velho ancião baixinho e careca com um bigode esbranquiçado , acreditando que aquele senhor era o dono da loja o jovem rapaz ia chegando para perto do balcão, e logo mostrava seu currículo para o velho senhor e dizia estar atrás de um emprego de ferreiro.
O ancião fixava os olhos no rapaz com a visão um pouquinho a cima de seus óculos de lente redonda, ele parecia analisar o caráter do rapaz , logo o senhor corria os olhos no currículo do garoto.
O jovem todo feliz começava a falar de suas habilidades mas logo é cortado pelo velho que diz:
A VAGA QUE TÍNHAMOS ACABOU DE SER PREENCHIDA POR UM HOMEM QUE ACABOU DE SAIR DA LOJA,ELE É NOSSO CARPINTEIRO CHEFE E ELE ESCOLHERA QUEM TRABALHA EM SEU GRUPO CASO QUEIRA UM EMPREGO É BOM CORRER E PEDIR UMA VAGA PARA ELE.
Por instantes o jovem kyuzo nota que o rapaz de quem o ancião falava era um okama que havia passado por ele um pouco antes dele entrar na loja, a qual o garoto não havia dado importância alguma e agora estava com seu emprego em suas mãos.
O jovem sai disparado de dentro da loja atrás do homem que carregava uma enorme bolsa nas costas , ele ia de loja em loja perguntar os atendentes nem davam atenção ao garoto , até que uma velha senhora diz:
SIM CLARO VI SIM ELE ESTAVA RUMANDO A BRAÇA UM GAROTO MUITO ESTRANHO CARREGAVA UMA MOCHILA ROSA NAS COSTAS SE VOCÊ SE APRESSAR ACHO QUE VOCÊ O ALCANÇA!
Kyuzo no mesmo momento sai correndo rumo a praça atrás do homem que daria seu novo emprego, mal sabia ele que mas do que um simples emprego estaria por entrar em sua vida.
|

| Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Qui Out 27, 2011 7:12 pm | |
| Meus pes caminhavam tranquilamente pelas ruas de shottawn e levavam meu corpo ao destino que eu queria o centro da cidade La procurarei por nakamas corajosos, vou assaltar o prefeito Robert! Ele deve ter uma boa grana! Eu ao chegar La procuraria algum fonte o banco e sentaria, então depósito carinhosamente minha mochila ao chão na minha frente.
Sentado apoio meus braços nos cotovelos e entrelaçava os dedos das mãos como se fosse fazer uma precie, era chegado o momento, então observaria tudo e a todos analisando todas as propostas.
{ESCUTEM BEM COM ATENÇÃO! ME CHAMO KEMY OKINA SOU O LIDER DE UM GRANDE BANDO UNI NO KOTEI”MENTIDO” RSRS.....AQUELES QUE SE ACHAM CORAJOSOS PODEM SE JUNTAR A MIM..E O Q GANHARAM COM ISSO?
TUDO O QUE VOCES CONSEGUIREM CARRAGAR!! ANUNCIO ISSO A TODOS OS PIRTADAS DESTA CIDADE!}
Eu queria reunir um grande numero de piratas, não so pra mim mais meu novo plano estava em andamento, shottawn não e tão grande quanto as outras cidades tanto que esqueci seu nome, será perfeito dominarei a cidade e a pouca força da marinha aqui torna isso mais fácil.
Volto ame levantar imponente e com a mão direita na cintura,acredito que o único obstáculo será este tal de millo que seja procurarei saber mais sobre ele e chutarei sua bunda.. {o que vocês sabem sobre este tal de millo?}
Pergunto em um tom de duvida mais com um ar de arrogância muito leve, qualquer um ali que solbe-se e me responde-sa ficaria feliz e agradeceria... | Citação: | Repostas:
ryuso: espere! veja que outros alem de voce venha comigo e farei o salario da carpintaria parecer misseria**ficava na frente o bloqueando apos ele para kemy volta ao seu ligar**
Hunter: sim claro estou falando serio afinal somos piratas não? bom aquel devem haver alguns piratas no porto vamos saquealos so pra começar rs e epgar um barco enpretado permanentemente hehehe.
Johnny: hummm direto**levo minha mão ao queicho** gostei disto! esta dentro!
kaizeki: claro rapaz! me mostre do que e capz! hummm me deu uma fome ....
*gostaria de colocar estas respotas para ajudar o narrador e torna tudo mais interesante "al se gostou desta tematica me diz achoq fica bom XD" |
Última edição por Kemy Okinaa em Sex Out 28, 2011 4:47 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Kyuzo Soldado

Warn:  Mensagens: 97 Data de inscrição: 11/07/2011
 | Assunto: Re: "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! Sex Out 28, 2011 1:52 pm | |
| Desesperador estava eu ? ahh... mentira, entusiasmado sim, pois estava pensando de como aquele okoma iria reagir quando me visse, sendo um pirata, acho quele não teria a minima ideia do que é isso, ele pode até ficar comedo de mim! mais, como regras do curso completo de chutes, nunca subestime ninguém, então eu não o subestimarei. - Cade Aquele cara, onde ele foi se-enfiar ? irei descançar um pouco na praça, depois procuro por aquele okoma. Seguindo em direção a praça, meus cabelos já estavam tão lisos que chegavam e ficar sobre meus olhos, dando a minima importância para aquilo, com a minha mão esquerda, a passava sobre minha cabeça para trás, deixando o cabelo um pouco arrepiado. Com uma expressão facial agradável, ia perguntando em pessoas e pessoas onde aquele okoma estava.
Com as mãos nos bolsos, chegava na praça, querendo me descansar sentava ali no meio da praça. Pensando de como eu me tornaria uma grande pirata, sempre sorridente, ficava coçando a cabeça, pensando sobre a procura daquele okoma. -ESCUTEM BEM COM ATENÇÃO! ME CHAMO KEMY OKINA SOU O LIDER DE UM GRANDE BANDO UNI NO KOTEI”MENTIDO” RSRS.....AQUELES QUE SE ACHAM CORAJOSOS PODEM SE JUNTAR A MIM..E O Q GANHARAM COM ISSO?
- Olha esse maldito Okoma!
Achando aquele que seria um de seus melhores amigos, e também chefe de sua tripulação, logo chegava perto do mesmo e ainda com a mão nos bolsos, tentava dar um tom de um pouco idiota para aquele okoma.
- Olá, olha você esta ai, aquele velho da carpintaria havia me dito que era pra eu lhe procurar para pegar algum emprego, sou ferreiro, meu nome e kyuzo. Mais mudando de assunto, pelo visto você ainda não é pirata, mais pretende ser igual a mim, nessa praça não há niguém útil para seu bando, então e mlhor você sair daqui e procurar en outro lugar.
Enquanto falava, posicionava a ponta de meu per direito para o Chão, afim de que preparado pra qualquer ataque de alguém naquele local. Dando as Costas, para aquele okoma, ia andando em direção contraria ao mesmo, querendo chegar na carpintaria e avisar para aquele velho que já havia uma vaga para mim, eu andava pela aquela praça. Antes de sair da mesma, tirava a mão direta de meu bolso, e logo acenava para aquele homem falando.
- Ei, Boa Sorte Para você espero que consigas muitos nakamas, irei avisar ao velho que a vaga para carpinteiro-chefe está aberta. Xau!
Eu saia daquele local com muito rancor em meu coração, pois pelo visto essa era a unica oportunidade de eu seguir minha vida com um pirata, pelo visto aquele Okoma iria consegui uma grande tripulação de piratas, mais meu orgulhos falava mais alto e colocando de volta minha mão direita em meu bolsos voltava a caminhar. |
|  | | | | "Arco West Blue":Kemy Okina aparece! O roubo de 3 milhôes de berries!! | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |