| Parceiros |
ALLIANCE ONLINE
 ------------ | Olá Convidado! Voce gostou do forum
RPG ONE PIECE? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Topico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Designer James Frontier pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG! |
- NOSSO BANNER
- ------------ |
| Top 30 | Ajude-nos a crescer! não demora nem 30 segundos!
 |
| Bandos Piratas |  BANDO: ITAMI NO TENSHI CAPITÃO: HIKASUNO
 BANDO: OKAMI TSUKI CAPITÃO: KAEL
|
| Frotas da Marinhas |  FROTA: IMPERIAL BLUES
CAPITÃO: RAZOR
|
| Clã dos Caçadores | 
CLÃ: LIDER:
|
| Exércitos Revolucionário |  EXERCÍTO: D.E.A.T.H. GENERAL: DIVINE
|
| Média e Grandes Empresas |  EMPRESA: REPUBLIC OF THE ENDLESS MURGUE EMPRESÁRIO: ????(NPC)
|
| One piece Awards |
1° COLOCADO
2° COLOCADO
3° COLOCADO
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM! Vote nas categorias e conheça os 3 MEMBROS desse mês.
Clique aqui |
| Jambô Editora |
Baseado em 3D&T, criado por Marcelo Cassaro e publicado por Jambô Editora. Mais informações clique na imagem. Direitos autorais concebidos pela editora. |
| | | A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Raiden Capitão

Warn:  Mensagens: 2940 Data de inscrição: 20/05/2011 Idade: 19 Localização: Vagabundolandia
 | Assunto: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Seg Out 10, 2011 11:50 pm | |
| A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço
Aqui vai acontecer a aventura dos piratas Ken e Raizen. Na qual o narrador será Wolfgang. |
|  | | Ken Pirata

Warn:  Mensagens: 1024 Data de inscrição: 26/02/2011 Idade: 20 Localização: East Blue
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Ter Out 11, 2011 12:06 am | |
| Depois de lutar, lutar, lutar, construir uma arma e sentir que não evolui absolutamente nada eu acordava num local estranho, os pescadores haviam cuidado de meus ferimentos e me largado ali. Na verdade, era melhor que fosse assim, o fato de eu ter uma recompensa "alta" pela minha cabeça era possivelmente problemático, como se eu me importasse. Levantava-me, ajeitando a capa amarrotada e alinhando a Kitetsu Wazamono diagonalmente nas costas, pronta para ser sacada a qualquer instante e sedendo por sangue. Ia até a rua e ficaria olhando pro horizonte, queria achar algo para fazer, se eu achasse os jornais, com a lista de procurados, olharia todos os cartazes e leria o conteúdo dos jornais. Se, por ventura, eu achasse o tritão (Raizen) ali fora, ergueria a mão e abriria um largo sorriso. | OFF: | | | Desculpe o post ultra-fraco, fico limitado a narrar um cenário que não existe e que eu não posso narrar. :( |
|
|  | | GM.Raizen Game Master

Warn:  Mensagens: 1192 Data de inscrição: 18/04/2011 Idade: 20 Localização: Grand Line
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Ter Out 11, 2011 1:34 pm | |
| Depois de ser obrigado a recuar da luta contra Kairou porque o fdp do Ken adora trollar não estava em condições, Raizen deu uma volta na mesma ilha que estava, mas não saiu da água. O tritão ficou de baixo da mesma durante dias, se recuperando de todos os seus ferimentos até estar finalmente recuperado. Após esse período ter passado, Raizen emergia de volta para a superfície. Era um lugar completamente estranho. " Que lugar é esse? " - o tritão se perguntava enquanto observava bem o local. Logo decidia seguir em frente e ia em direção a rua, se por um acaso ele encontrasse o seu capitão, o mesmo iria até ele, com suas espadas na cintura do lado esquerdo do corpo, apoiando seu braço no cabo das duas espadas, pronto para saca-las quando for preciso. - Ora ora... O que temos aqui. O jornal já chegou? - o homem-peixe falaria com Ken e logo puxava um assunto, pois estava muito curioso em saber o que se passava pelo mundo. | Off escreveu: | | UHSAUHSAUHSAHASHUSAH' O primeiro post é sempre o pior. Mas a partir de agora já poderemos postar direito. xD |
_________________ FICHA TREINOS AVENTURA" Uma cicatriz nas costas de um espadachim é uma desgraça! " | Hachibi no Raizen: | | |  |
 [ ] Matar o Jow. |
|  | | Wolfgang Soldado

Warn:  Mensagens: 580 Data de inscrição: 12/02/2011 Idade: 17 Localização: North Blue
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Qui Out 13, 2011 6:32 pm | |
| Era noite. A escuridão cruel dominava toda a ilha, a Lua cheia era frequentemente ocultada pelas nuvens pesadas que se moviam rapidamente em direção ao norte, chegava a ser assustador a solidão que Ken sentia naquele momento, havia apenas o espadachim perambulando pela rua estreita de pedras que se estendia até onde a neblina espessa o permitia enxergar, as casas estavam fechadas, bares, lojas e tavernas tinham suas portas trancadas. Não se via uma alma viva naquele lugar, um poste de querosene parecia ser o único sinal de vida, ainda que seu cabo estivesse ligeiramente torto, e sua iluminação precária estava chegando quase no fim, percebia-se isso pelo piscar inquietante vindo de dentro do pedaço de vidro ornamentado, formando o topo do poste. O vento soprava de tal maneira, que projetava um som bastante estranho, algo parecido com um uivo, que se misturava aos corvos que grasnavam impacientemente. Algumas folhas de árvores voavam na direção do jovem ferreiro, incluindo um jornal que se chocava em seu rosto, cegando-o neste instante, enquanto o objeto permanecia aberto impedindo a sua visão.
- Ora ora... O que temos aqui. O jornal já chegou?
Neste momento, Raizen reconhecia seu capitão facilmente, mesmo com o último exemplar do Seagull escondendo seu rosto, o vento cessava por alguns segundos, fazendo o jornal cair na frente de Ken.
Alguns minutos se passavam. O suficiente para terem um diálogo razoável e dar uma lida rápida nas notícias. Até que outro ponto brilhante surgia no meio da rua além do velho poste, na verdade eram dois pontos brilhantes, que ficavam cada vez mais próximos e intensos, seguido de sons pesados que lembrava o motor de máquinas e o ranger de engrenagens, à medida que se aproximava, era possível ter uma noção melhor do que se tratava, parecia ser uma espécie de meio de transporte, dois tipos de lanternas formavam a iluminação frontal, não era muito grande, lembrava muito uma carroça, porém devia ser movida de outra maneira, pois não havia nenhum animal para carregá-lo, na parte traseira, parecia ter uma espécie de chaminé a qual despejava uma fumaça negra que se misturava à neblina, talvez fosse mais fácil dizer que se parecia com um carro rústico, se estivéssemos no século XX.
Após alguns solavancos, o veículo parava desajeitadamente ao lado dos dois piratas, logo Ken podia reconhecer que se tratava de Tom, o homem com braço mecânico que lhe emprestara sua própria oficina para que o ferreiro pudesse construir a arma de seu companheiro.
- Ken, é você mesmo? - Apesar da neblina, o homem reconhecera o espadachim, por um segundo não deixando de notar a presença estranha do tritão ao lado dele, mas mesmo assim parecia não ligar... muito. - - Espero que sua arma tenha ficado boa, afinal, você sumiu sem nem dizer nada! Achei que você tivesse sido capturado ou coisa parecida. - e dirigindo seu olhar ao Raizen, com um sorriso, complementava: - Esse daí é seu amigo? Prazer, meu nome é Tom!
De dentro daquele estranho veículo, que pela aparência com certeza fora feito na oficina de Tom, a julgar pela sua estrutura que se assemelhava muito à tudo que tinha naquele lugar, Tom apoiava seu braço sobre o que parecia ser a porta do carro, já que não tinha teto nem nada parecido.
- Vão para algum lugar específico? Eu posso dar uma carona... - Com o polegar estendido e apontado para os bancos traseiros, ele convidava os dois piratas, novamente com um sorriso. - Estou indo para o centro da cidade, preciso de um médico, isso se eu tiver sorte de encontrar um... Tenho uma paciente em casa e meus conhecimentos médicos não é dos melhores.
|
|  | | Ken Pirata

Warn:  Mensagens: 1024 Data de inscrição: 26/02/2011 Idade: 20 Localização: East Blue
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Sab Out 15, 2011 4:09 am | |
| Era uma belíssima noite de lua cheia, a ilha estava completamente deserta, pelo menos naquela área. Por um momento passo a refletir sobre a hipótese de ser atacado por um lobisomem ou criaturas lunares, mas pensando melhor os narradores trolls o destino não é tão óbvio, pelo menos não comigo. Não dizia nada, apenas continuava a caminhar em linha reta enquanto mantinha-me com a guarda bem fechada, a marinha do East Blue me parecia cada vez mais psicopata. Alguns minutos depois, um vento bastante forte fazia com que várias folhas voassem à minha direção e, dentre essas folhas, a última edição do Sea Gull Newspaper convenientemente voava até meu rosto e o vento dificultava com que eu pegasse o jornal. Eu rapidamente tentava afastar o rosto para trás e pegar o jornal com as duas mãos, mas ele trepidava tanto quanto uma bandeira hasteada, era quase impossível aquilo. Depois de alguns longos e duradouros segundos de batalha eu finalmente conseguia agarrar o jornal, o pegava com as duas mãos tão forte que quase o amassava e então posicionava-o à altura do peito, flexionando os joelhos e olhando para todos os lados quase que ao mesmo tempo. Logo percebia que o vento tinha cessado e que uma criatura escrota, porém já familiar, estava ali, era Raizen. - Ora ora... O que temos aqui. O jornal já chegou? - Pois é, eu li aqui por cima... - então dava uma pausa, olhando nos olhos de Raizen e, com uma certa animação, perguntava: - Você também é vidente???!!! - e, antes mesmo que ele respondesse, fechava os punhos e indagava: - SUGEEE!!! - realmente, o jornal falava sobre um polvo vidente, mas no fundo no fundo eu sabia que eu não tinha tanta sorte assim. Folhando o jornal, continuava a caminhar e esperava que Raizen me acompanhasse, para então dialogarmos. - Então, o que te traz aqui?  - perguntava inocentemente, ele provavelmente teria saído de algum confronto com a marinha, os marinheiros estavam bem loucos e parecia que o bando já era bem conhecido. Se o tritão se sentisse ofendido de alguma maneira e tentasse descontar essa raiva através da espada, eu rapidamente tentaria bloqueá-lo usando a minha própria espada, mas sem tirá-la das costas, não queria uma luta séria com Raizen. Logo após isso, folhava o jornal e caía na página dos procurados, vendo recompensas tão grandes e até maiores do que a minha, aquilo me deixou bastante excitado por um momento. - Raizen, é hoje que sairemos para caçar...! - disse num tom de voz bastante malicioso, alcançando o jornal para o tritão com o cartaz de Connor Mascarado. Analisando melhor, aparentemente dois dos três procurados do bando tinham recompensa maiores que a minha, isso ficava cada vez mais interessante. Porém, logo após eu alcançar o folheto para Raizen, ouço um barulho muito estranho, a princípio pensei que fossem rifles disparando ou algo do tipo, mas via duas pequenas luzes lá no fundo. As luzes aproximavam-se rapidamente, o que fazia com que minha mão direita instintivamente já fosse até o cabo de minha espada. Algo que aparentemente seria um meio de transporte estacionara ao nosso lado, ao ver o rosto simpático do homem que o guiava, o alívio foi grande, tirava lentamente os dedos do cabo de minha espada e ia pondo a mão de volta à altura da cintura. - Ken, é você mesmo? - perguntava Tom. - Yo! - indagava. - Espero que sua arma tenha ficado boa, afinal, você sumiu sem nem dizer nada! Achei que você tivesse sido capturado ou coisa parecida. - lembrava-me o engenheiro. Realmente, fora grosseria demais da minha parte sair de lá sem nem agradecer. Com um olhar um tanto sem jeito, explicava-me: - Desculpe, estava com pressa... - até pensei em sorrir naquele momento, mas meu forte era sorrisos malignos e não queria assustá-lo, por isso mantive uma expressão séria. Ele parecia, assim como eu, não importar-se com a aparência escrota de Raizen, dialogando normalmente. Ele nos oferecia uma carona, eu ficava em silêncio, até que ele diz: - Estou indo para o centro da cidade, preciso de um médico, isso se eu tiver sorte de encontrar um... Tenho uma paciente em casa e meus conhecimentos médicos não é dos melhores. - Eu ficaria feliz em aceitar sua carona, mas creio que não haja necessidade... - disse olhando para o lado, previa que Raizen ia pôr aquela "conduta médica" em primeiro lugar, embora isso pudesse nos atrasar, devemos fazer o que é certo. |

Warn:  Mensagens: 1192 Data de inscrição: 18/04/2011 Idade: 20 Localização: Grand Line
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Sab Out 15, 2011 1:28 pm | |
| Após sair do mar, Raizen ia para a estrada, onde caminhava lenta e cautelosamente sob o brilho da lua cheia, algo que era muito sinistro e chegava a ser até assustador. Mas o tritão pouco se importava, continuava andando. Em uma noite como essa, seria o momento perfeito para a marinha tentar ataca-lo, pois mesmo não tendo um cartaz pela sua cabeça, Raizen já estava meio que conhecido pelos soldados dessa ilha, então ele andava cautelosamente, com a guarda bem fechada. Após longos minutos caminhando pela rua e prestando atenção em tudo e qualquer movimento, mesmo não tendo nenhum, o polvo avistava de longe um indivíduo alto, com vestes preta e uma enorme espada nas costas. Raizen estava tão preocupado com um possível ataque da marinha que não pode perceber o óbvio. O tritão ia se aproximando lentamente do indivíduo com a guarda bem fechada, chegando até a segurar o cabo de sua espada, quando mais ele se aproximava, mas a imagina ficava clara até que finalmente o espadachim conseguia visualizar a identidade do homem. Então o mesmo relaxava um pouco e se aproximava já sem anseio. Raizen percebia que Ken estava tento um tipo de briga com o jornal, tentando lê-lo sem muito sucesso, até que finalmente conseguia, nisso o polvo já tinha se aproximado. - Ora ora, o que temos aqui. O jornal já chegou? - o homem-peixe falava com Ken e logo puxava um assunto, pois estava muito curioso em saber o que se passava pelo mundo. - Pois é, eu li aqui por cima... - logo o capitão dos Sea Killers dava uma pausa e olhava diretamente para o tritão, seus olhos brilhavam muito, algo que chegava a assustar Raizen e logo ele continuava. - Você também é vidente???!!! SUGEEE!!! - após a pergunta completamente insana de Ken, Raizen ficava irritado, as veias chegavam a ser vistas em sua testa, os dentes rangiam, o tritão levantava o punho onde também dava para ver as veias destacadas e imediatamente respondeu ao seu capitão. - MAS É CLARO QUE NÃO! SEU IDIOTA INSANO!!  - após "explodir", Raizen ficava mais relaxado e respirava fundo. - Então, o que te traz aqui? - Ken mudava de assunto rapidamente, Raizen respirava fundo mais uma vez e respondia. - Ah... Tinha uns marinheiros correndo atrás de mim por sua causa, pra variar. E eu fui obrigado a usar o plano B, e agora estou aqui.  - o tritão desviava o olhar para o mar e parecia se perder em seus pensamentos. - Raizen, é hoje que sairemos para caçar...! - Ken interrompia o momento reflexão do tritão, as mesmo tempo lançando o jornal em suas mãos. Raizen pegava com a mão esquerda, e com a mão direita abria na página que estava marcada, era a lista de procurados da marinha, especificamente o bando do Connor, no qual era composto por três membros e dois deles tinham a recompensa maior do que a do Ken. O tritão ficava alguns segundos encarando o cartaz do Connor e logo desviava o olhar para seu capitão. - Yosh capitão. Então vamos a caça! - Raizen respondia de uma maneira confiante, e não exitaria um segundo em seguir a Ken. Apos falar brevemente com o capitão, Raizen voltava a encarar os cartazes do bando do Connor, quando sentia que alguma coisa vinha por trás dele. Logo o polvo olhava para trás e via duas luzes que se aproximavam rapidamente, o tritão colocava uma das mãos no cabo de uma das espadas e ficava observando, era um tipo de veículo, muito parecido com uma carroça. Esse veículo parava ao lado dos piratas e alguém aparecia. Este homem e Ken pareciam já se conhecerem, o que deixava Raizen um pouco mais aliviado, mas ele não pode deixar de notar aquele braço mecânico, logo o homem finalmente percebia a presença do tritão e o cumprimentava. - Esse daí é seu amigo? Prazer, meu nome é Tom! - após o homem revelado como Tom terminar, tritão ficava alguns segundos parado, pois ele não exitou um só segundo nem demonstrou medo, ou superioridade. Raizen não era muito chegado a "bater um papo" com humanos, mas como Tom não demonstrou algo que quase todos os humanos demonstram, o tritão o cumprimentou de volta. De uma maneira curta, mas sim. - Yo... Raizen. o polvo foi bem breve em suas palavras. Em seguida Tom continuava a conversar com Ken e Raizen não pode deixar de notar uma parte da conversa. - Estou indo para o centro da cidade, preciso de um médico, isso se eu tiver sorte de encontrar um... Tenho uma paciente em casa e meus conhecimentos médicos não é dos melhores. - Raizen sabia que isso provavelmente os atrasaria, mas ele precisava fazer o certo. O que tinha que fazer. - Ei, deixe-me dar uma olhada nela... Eu sou médico. - o tritão se prontificava a ajudar. Se Tom aceitasse, Raizen iria com ele até a tal paciente, mas mesmo ele sendo amigo de Ken, o tritão não baixava a guarda um só segundo, pronto para lutar se for preciso. Mas se Tom dispensasse a ajuda, Raizen simplesmente entenderia e esperaria o próximo passo do seu capitão. _________________ FICHA TREINOS AVENTURA" Uma cicatriz nas costas de um espadachim é uma desgraça! " | Hachibi no Raizen: | | |  |
 [ ] Matar o Jow. |
|  | | Wolfgang Soldado

Warn:  Mensagens: 580 Data de inscrição: 12/02/2011 Idade: 17 Localização: North Blue
 | Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Seg Out 17, 2011 3:10 pm | |
| - Ei, deixe-me dar uma olhada nela... Eu sou médico. – Raizen declarava, oferecendo sua ajuda. Tom erguia as sobrancelhas, que mesmo naquela escuridão continuavam vivos e cheios de energia, demonstrando surpresa e entusiasmo.
- Mas isso é uma ótima coincidência! – exclamava – Achei que seria impossível encontrar um médico há essa hora, de noite as pessoas evitam sair de casa... – Tom terminava sua frase com um tom sinistro, quase como se estivesse cochichando, enquanto coçava a nuca com sua mão orgânica. – Muito obrigado pela ajuda, entrem aqui e vamos lá!
Decididos a ajudar o homem, Ken e Raizen se acomodavam nos bancos estofados daquele estranho veículo, embora pelo tamanho o tritão tivesse que ocupar completamente os bancos traseiros, enquanto o capitão se sentava ao lado do motorista, notando que este segurava uma espécie de disco localizado na parte dianteira, bem à frente de Tom, aquilo provavelmente era a ferramenta que permitia guiar a máquina, e após pisar em alguns pedais e girar o volante, o veículo dava partida, cortando a rua deserta.
Os solavancos constantes talvez não incomodassem os dois passageiros por já estarem habituados com viagens de navios, mas uma pessoa comum sentiria no mínimo um mal estar, porém a velocidade com que o veículo se movia compensava qualquer defeito, o motor barulhento ficava cada vez mais irritante. Após alguns minutos o veículo começava a perder velocidade, e finalmente parava, porém no meio da rua.
- Droga! – Reclamou – Parece que o carro morreu! Dêem-me apenas um minuto para resolver isso, e me perdoem por isso... – Tom se desculpava com um sorriso sem graça, parecia incomodado pelo fato de estar causando problemas para a pessoa (e o tritão) que lhe oferecia ajuda.
Após uma espera interminável com o homem debaixo do carro com ferramentas manuais espalhadas por todos os lados, o carro voltava a fazer aquele som irritante, e novamente a fumaça era expelida pela parte traseira, Tom voltava a sentar, quando percebe algo de estranho ao olhar para o pequeno espelho posicionado ao seu lado esquerdo.
- Mas o que é isso?...
Olhando para trás, Raizen e Ken podiam ver que algo brilhante se movia lentamente na direção deles, apesar da neblina atrapalhando a visão dos três, parecia ser um vulto carregando um dos postes de querosene, justamente o qual tinha seu cabo retorcido. Além da luz que deixava claro ser um poste, havia também um par de luzes vermelhas, formando o que parecia ser os olhos do tal vulto.
- N-não pode ser... – Tom estremecia e seu tom de voz agora demonstrava muito medo. – E-eu achei que era lenda, mas então...
Um grito agudo cortava o final da frase do homem, parecia ser um grito de raiva, misturado ao de desespero, de qualquer maneira, era de assustar qualquer pessoa. Desesperadamente, Tom tentava fazer com que seu veículo voltasse a funcionar, mas não parecia ter sucesso, o ser se aproximava cada vez mais, embora ainda estivesse a uma boa distância.
- Este é... Road Tracer!
Novamente, o grito, dessa vez tomado de ódio, seguido de uma gargalhada. A luz mais forte se aproximava mais rápido, e pelo movimento fazia parecer com que o ser tivesse arremessado o poste de querosene na direção do carro, e pela velocidade, havia sido jogado com muita força, e girava rapidamente. Enquanto isso, o vulto prosseguia se arrastando na direção deles, pela percepção aguçada destes, notava-se que parecia ser um humano, com cerca de dois metros de altura, vestindo uma capa ou algo parecido, enquanto seus dois olhos escarlates assustadores continuavam a encará-los, arrancando um outro poste do chão, usando apenas a força, talvez o arremessaria também, ou o usaria como arma quando os alcançasse.
Neste mesmo momento, Tom conseguia fazer com que seu carro funcionasse, mas já seria tarde demais, mesmo que ele atingisse a velocidade máxima em dois segundos, ainda assim seria atingido pelo poste. Se Ken e Raizen pretendessem fazer alguma coisa, teriam que tomar uma rápida decisão. |
|  | | Ken Pirata

| Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Qui Out 20, 2011 9:16 pm | |
| Tomada a decisão de partir e ajudar Tom, Raizen e eu adentramos ao estranho veículo que provavelmente teria sido construído pelo ciborgue. As poltronas eram bem confortáveis, os solavancos lembravam um pouco o balançar do navio sob as ondas, definitivamente aquele era um veículo pirata. Analisando os movimentos de Tom, tinha certa noção de como aquele veículo era guiado: alguns pedais, um volante, nada muito complicado. Eu ocupava o assento da frente enquanto Raizen, com o tamanho nada discreto de seus tentáculos, ocupava os dois de trás.
Passado algum tempo, o veículo ia diminuindo a velocidade aos poucos, para então, parar. Por um segundo eu imaginava que tínhamos chegado ao destino, afinal me distraíra bastante com o funcionamento do equipamento, mas olhando melhor a redondeza, presumi que havia dado algum problema no veículo. – Parece que o carro morreu! Dêem-me apenas um minuto para resolver isso, e me perdoem por isso... - desculpava-se Tom. - Sem problemas. - indagava sorrindo.
Então Tom foi para baixo do veículo, levando vários equipamentos consigo e lá ficara algum tempo. Parecia que alguma coisa teria complicado lá, por isso eu abri a porta da estranha carruagem e ia descendo, enquanto dizia: - Se precisar de ajuda, eu sou mecânico... - assim que pus os pés no chão, Tom saía lá de baixo, aparentemente havia terminado o serviço. Estava tudo pronto, podia adentrar ao veículo, mas senti uma estranha presença ali. Tom sentava-se, avistando aquele vulto negro que aos poucos aproximava-se de nós. O mecânico parecia assustado, minha mão direita já estava no cabo de minha espada e minha mão esquerda estava no nó que amarrava minha capa, aos poucos eu ia desfazendo aquele nó, senti que estávamos próximos de uma luta... Dava uma profunda respirada ao mesmo tempo que flexionava os joelhos e fixava os olhos "naquilo".
Tom estava assustado, atordoado, parecia que não conseguia agir direito, o carro que ele recém consertara já não funcionava mais, até que ele desesperadamente bradava: - Este é... Road Tracer! Abri um leve sorriso diabólico, estava ficando cada vez mais animado, aquele ser humano escroto parecia ser uma lenda urbana daquela região, pelo medo de Tom parecia ser bem perigoso e, pelo nome, presumia que fugir não era opção, não que isso passasse pela minha mente, só pensava na maneira mais divertida de matá-lo. Logo percebia que ele fazia menção de arremessar aquele poste que segurava, então preparava-me e já pensava no que fazer. Quando o poste é arremessado eu rapidamente saltava para cima do veículo e, flexionando os dois joelhos, saltava sacando minha espada, tentando desferir um golpe vertical de cima para baixo, consequentemente cortando aquele poste. Presumi que, se ele girava tão rapidamente em torno de si, cada metade iria para o lado oposto e cairiam longe da estrada. Se caso não conseguisse acertar o golpe no poste ou se ocorresse algum imprevisto, recuaria e analisaria a situação, contando com o suporte de Raizen.
Conseguindo acertar o poste e tudo saindo como o planejado, assim que pusesse os pés no chão, correria à direção daquela criatura negra, mantendo minha meitou à direita do corpo e já segurando-a com as duas mãos, correria usando todo meu impulso e adrenalina daquele momento, tentando fazer um movimento ziguezague para confundir a criatura, creio que seria inútil, mas com certeza seria mais útil do que correr retilineamente. Ficaria prestando atenção em cada movimento da criatura. Se ele tentasse arremessar o poste enquanto eu corria, tentaria esquivar-me, aproveitando a velocidade que adquiri com o impulso e a adrenalina; como estava correndo em ziguezague, apenas passaria a correr retilineamente no lado oposto onde o poste fora arremessado, preparado para qualquer imprevisto. Contava com que Raizen evitasse que aquele poste atingisse o veículo ou Tom.
Caso ele não arremessasse o poste, eu avançaria e chegado a uma distância de quatro metros, saltaria e ergueria minha espada, tentando desferir um golpe vertical de cima para baixo na criatura, assim tendo noção das habilidades de bloqueio ou de esquiva do adversário. Se ele esquivasse para os lados ou para trás, assim que eu pusesse os pés no chão, ficaria atento para um possível contra-ataque e tentaria bloqueá-lo da maneira mais viável possível, mas já avançaria tentando não dar a chance de contra-ataque, atacaria-o sem hesitar, mais velozmente possível, executaria golpes diagonais de maneira que eu desenhasse no ar, golpes graciosos e precisos.
Se de alguma maneira ele bloqueasse meu ataque vertical, tentaria recuar e analisar os métodos de batalha da criatura, se fossem convencionais (típicos, nada de anormal) eu avançaria tentando um golpe diagonal da direita para a esquerda, de baixo para cima, ainda testando as habilidades "daquilo" e abrindo brechas para que Raizen o finalizasse. Se ele tentasse impedir-me em pleno ar, ainda no primeiro ataque vertical, tentaria bloqueá-lo usando minha espada e cortar qualquer coisa que ele arremessasse em mim, prestando atenção pra não cortar nenhum inocente.
De qualquer maneira, tentaria fazer tudo certo, acabar com a fera ali mesmo, sem muita enrolação, poderia bancar o orgulhoso e dizer: "Ele é meu...", mas não tínhamos tempo para isso, afinal ainda tinha um palhaço para caçar e amigos para salvar, o trabalho em equipe era a maneira mais rápida e eficaz de fazer isso. Road Tracer era apenas mais um inimigo randômico posto em nosso caminho, um obstáculo para fazer-nos perder tempo, como sempre, o narrador destino vem me trollando. |

| Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Sab Out 22, 2011 6:31 pm | |
| Raizen se prontificava a ajudar Tom, que aceitava muito empolgado e aliviado. Decididos a ajudar o homem, Ken e Raizen se acomodavam nos bancos estofados daquele estranho veículo, embora pelo tamanho o tritão tivesse que ocupar completamente os bancos traseiros, enquanto o capitão se sentava ao lado do motorista, enquanto os três iam dentro do veículo, Raizen observava bem como era o mesmo por dentro, logo chegando a conclusão de que não entendia nada daquilo. Após alguns minutos o veículo começava a perder velocidade, e finalmente parava, porém no meio da rua.
- Droga! Parece que o carro morreu! Dêem-me apenas um minuto para resolver isso, e me perdoem por isso... – Tom se desculpava com um sorriso sem graça. - Sem problemas. - indagava Ken, sorrindo. - Tsc... - Raizen deixava escapar um leve ruído, estava um tanto perturbado com a situação, mas não falava mais nada, apenas esperava pacientemente Tom consertar a máquina enquanto olhava a rua pela janela, sua face o entregava. Raizen estava entediado. Após alguns longos minutos de espera, Ken descia da carruagem e se prontificava a dar uma ajuda para Tom, que no mesmo instante havia terminado o serviço. Nesse exato momento, Raizen sentia uma estranha presença e imediatamente olhou para seu capitão, que também já havia percebido e inclusive já se preparava para um possível combate, ao ver Ken já pronto para um confronto, Raizen deixava soltar um leve sorriso sarcástico ao mesmo tempo confiante.
Olhando para trás, Raizen e Ken podiam ver que algo brilhante se movia lentamente na direção deles, apesar da neblina atrapalhando a visão dos três, parecia ser um vulto carregando um dos postes de querosene, justamente o qual tinha seu cabo retorcido. Além da luz que deixava claro ser um poste, havia também um par de luzes vermelhas, formando o que parecia ser os olhos do tal vulto. - Este é... Road Tracer! - indagava Tom com uma voz, ele parecia estar bastante assustado, do jeito que ele falava, dava para perceber que Road Tracer era um tipo de lenda urbana. O poste arremessado vinha em direção ao veículo, nesse momento Raizen voltava a olhar para Ken e indagava. - Ken!! - o tritão queria chamar a atenção do capitão como um aviso, mas já era tarde. Antes mesmo de Raizen o gritar, Ken já estava em cima do veículo com sua espada em mãos tentando cortar o poste arremessado. Se por um acaso, quando Ken cortasse o poste e de alguma forma algo desse errado, o tritão imediatamente sairia pela janela do veículo e daria o suporte que fosse preciso, mas se nada desse errado, ele sairia do mesmo jeito, pelo mesmo lugar e ficaria aguardando. - Tom, entre no veículo e fique lá, se proteja! - Raizen indagava alto desviando o olhar para Tom, depois rapidamente voltando a se concentrar na luta.
Ken partia pra cima do Road Tracer, saltando de cima do veículo e usando um grande impulso para ataca-lo com velocidade. Vendo a ação do seu capitão, Raizen fazia a mesma coisa, como se fosse a sombra de Ken, o tritão sacava as duas espadas de sua cintura, cadsa uma em uma mão e ia correndo bem atrás do humano pronto para dar qualquer suporte. Sem dúvidas Raizen seria a defesa de Ken. A velocidade e percepção de Raizen com a força bruta de Ken, eles formavam uma dupla assombrosa. O tritão acompanharia todos os movimentos de seu capitão, enquanto que ao mesmo tempo observava bem os movimentos do Road Tracer. Sempre que a criatura atacasse, ou contra-atacasse Ken de alguma forma, o tritão imediatamente iria bloquear o ataque do mesmo usando uma das espadas, e sempre que fosse preciso usaria a outra espada para bloquear outro ataque ou para dar suporte ao próprio bloqueio, em nunca deixar de acompanhar seu capitão. Se fosse preciso o tritão se faria até mesmo de um escudo humano ( eu sei que vocês dois vão me trollar -.-' ) para proteger Ken de qualquer eventual ataque. Raizen queria prestar todo o suporte para que seu capitão não precisasse defender nada, apenas ir atacando sem parar, o que consequentemente faria com que os ataques de Ken fossem mais fortes e mais precisos. Raizen acompanharia sempre o capitão e iria fazer de tudo para que nada o atrapalhasse ou o parasse, mesmo se o custo disso fosse se usar como escudo.
Enquanto dava suporte de defesa, Raizen também daria um suporte no ataque, aproveitando que Road Tracer estaria ocupado se desviando dos ataques de Ken, ao mesmo tempo o polvo iria usar dois de seus tentáculos, cada um de lado do capitão, para enfim tentar desequilibrar ou atrapalhar a criatura de alguma forma, tomando muito cuidado para que o próprio Ken não tropeçasse nos tentáculos, por isso o tritão os deixaria longe do capitão para evitar esse tipo de problema e só utilizaria eles quando a criatura estivesse se esquivando dos ataques de Ken. Se em algum momento Raizen percebesse que o Road Tracer abrisse uma brecha e desse para o tritão o finalizar, o mesmo faria isso sem exitar. Raizen só atacaria a criatura se tivesse 100% de chance de acerto, caso contrário ele não se arriscaria e continuaria no suporte. Mas se tivesse 100% de acerto, o tritão iria desferir um grande golpe do jeito que desse, usando toda a sua força para que assim Ken finalizasse. _________________ FICHA TREINOS AVENTURA" Uma cicatriz nas costas de um espadachim é uma desgraça! " | Hachibi no Raizen: | | |  |
 [ ] Matar o Jow. |
|  | | Wolfgang Soldado

| Assunto: Re: A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço Dom Out 30, 2011 6:06 pm | |
| Sem pensar duas vezes, os dois piratas começavam a agir. Ken rapidamente saltava do carro em direção do poste de querosene, e com sua meitou empunhada, se preparava para desferir um golpe vertical, Raizen se mostrava um companheiro atento, examinando os movimentos do Capitão para agir caso algo desse errado.
- Espere! Não faça is... - Tom tentava impedir Ken, entretanto o espadachim havia sido mais rápido, sua lâmina atravessara o suporte metálico do poste o cortando no meio, e em seguida só podia ver um brilho intenso seguido de um forte calor, assim que a lâmina deslizara pelo metal e se encontrara com o querosene naquela velocidade, fora o suficiente para criar uma pequena explosão, a percepção aguçada de Raizen permitira que o tritão conseguisse saltar para proteger seu amigo, mas já seria tarde demais, Ken fora arremessado para um canto, conseguindo manter o equilíbrio com certa dificuldade, enquanto Raizen era atirado para uma direção oposta, na mesma que o carro, o veículo também havia sido atingido pela explosão, saindo do chão e girava até chocar-se contra uma parede, a qual Raizen estava escorado, quase sendo atingido, de o que parecia ser uma velha taverna, destruindo a parede e fazendo com que ele parasse em pé no meio de várias mesas de madeira, Tom ainda estava dentro dele, mas não dava para saber exatamente qual era a situação do homem.
A explosão fazia com que chamas brotassem do chão, apesar de não se espalharem rapidamente, e nem serem muito altas, iluminavam o local de maneira que Ken pudesse saber a localização de Raizen e vice-versa, embora estivessem distantes, separados pelo fogo. Ken não havia soltado sua espada, que apesar de ter sofrido um impacto direto com aquela explosão, continuava reluzente como se nada estivesse acontecido, refletindo o brilho das chamas, um pouco opaca por conta do querosene que escorria pela lâmina.
- Ora... É isso o que acontece com quem se mete com Road Tracer... - uma voz arrepiante passava pelos ouvidos de Ken, como um sussurro, mas distante. Sem dúvidas era a tal criatura a qual Tom se referia, a mesma que causara tudo aquilo. - Não... É isso o que acontece com quem se mete com a noite. A noite é minha! Tudo isso aqui é meu quando a Lua domina os céus... E vocês estão invadindo o que é meu. - Tracer caminhava na direção de Ken, arrastando o poste no chão, seus olhos eram vermelhos e redondos, mas não era possível identificar mais nada, era como se a iluminação que o fogo propagava fosse inútil.
- Agora que você sabe o motivo que o levou a morrer, poderei te matar. Aproveite a escuridão eterna... - Com agilidade, Tracer girava o poste de maneira que a parte de vidro ficasse na direção de Ken, e corria na sua direção, como uma luta de cavaleiros medievais, este corria realmente rápido, mesmo com o poste pesado em seus braços, parecendo mirar o coração de Ken, que se encontrava em pé.
Raizen não conseguia ouvir muito bem o que Tracer dizia ao Capitão, apenas conseguia ver um vulto e um brilho indo na direção deste por trás das chamas que os dividiam. Ao seu lado, o tritão podia ver o buraco que o veículo havia criado ao ser arremessado pela explosão.
- Esse não é o tipo de luta que vocês estão acostumados...
Era a voz de Tom, o ferreiro saía de dentro da poeira que baixava, aparentemente não tinha muitos ferimentos que um humano normal teria depois daquilo, e ainda por cima empurrava o carro com os próprios braços, tirando-o de dentro da taverna.
- Eu tenho uma proposta para você, Raizen. - Tom parecia sério, o homem alegre e simpático de antes agora tinha um ar diferente. - Tracer... Tracer não é um adversário qualquer, precisamos sair daqui imediatamente, mas não sei se Ken pode escapar assim tão fácil. - Tom olhava para as chamas que se espalhavam e dividiam a rua, de tal maneira que parecesse uma emboscada. - O carro ainda funciona, é claro, foi feito por mim. E como você pode ver, não podemos fazer nada, nós dois podemos entrar aqui e ir até a oficina. Eu sei que parece cruel, mas você precisa confiar no seu capitão. Para isso você deve confirmar sua decisão e gritar à ele para que nos encontre mais tarde, ele deve saber onde eu moro, já que esteve lá antes.
A proposta estava dada, embora parecesse confusa e estranha, e longe das intenções de Raizen. Ambos os piratas precisavam tomar uma decisão difícil, porém nada parecia fazer muito sentido. |
|  | | | | A caçada! Os humanos, o tritão e o palhaço | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |