One Piece RPG
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fanalis B. Ria
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:46

» [Mini - Zaniel] O grande recomeço
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:15

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 13:04

» Alipheese Fateburn
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:49

» [Mini] - Yoshaki
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 08:07

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 07:06

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 04:48

» Asterin Xiao Long
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Asterin Sab 15 Jun 2019, 20:35

» Proteus Matchinglines
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Gaiden Sex 14 Jun 2019, 22:28

» Mao di Lut Ima
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Alek Sex 14 Jun 2019, 17:09

» [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor KiritoKS Sex 14 Jun 2019, 14:01

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor GustCodsworth Sex 14 Jun 2019, 09:20

» Skÿller Van Der Veen
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Cubo Nito Sex 14 Jun 2019, 06:26

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor guilherman98 Qui 13 Jun 2019, 19:01

» MINI-leonidascreed- As aventuras de Eochu
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:45

» [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:41

» Mimasu Hoyu
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor GM.Ventus Qui 13 Jun 2019, 12:04

» [M.E.P] Kroft
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 11:20

» [MINI - Kidolegends]
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 09:32

» Jacob Allan
[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Emptypor ADM.Hoyu Qua 12 Jun 2019, 17:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG

Compartilhe

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Akimine Yusei
Membro
Membro
Akimine Yusei

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  10010

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Empty
MensagemAssunto: [Mini-Yusei] - Corram pras colinas    [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  EmptyTer 04 Jun 2019, 13:08

Nome: Akimine Yusei
Raça: Humano
Tamanho: Médio
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestria
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yusei] - Corram pras colinas    [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  EmptyTer 04 Jun 2019, 18:09

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  His

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Spz5CoK
Ver perfil do usuário
Akimine Yusei
Membro
Membro
Akimine Yusei

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yusei] - Corram pras colinas    [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  EmptySab 08 Jun 2019, 11:17

Naquele momento, eu só queria achar algo pra comer, estava com fome, meu estômago não parava de roncar. Caminharia pela ilha em busca de algum lugar onde eu pudesse conseguir alimentação, enquanto checava meus bolsos pra ver se tinha alguma grana neles. Achava provável que eu tivesse duro, mas mesmo assim ninguém precisava saber disso.

Independente de eu ter ou não dinheiro, procuraria um lugar que vendesse comida, e normalmente iria apenas olhando para placas de estabelecimentos, barraquinhas na rua. E só em um último caso, onde não tivesse nada por talvez a cidade ser um buraco no meio do nada que eu perguntaria.

Nesse caso, procuraria o civil mais próximo, de aparência mais simplória e idiota, na verdade qualquer um serve, afinal devem conhecer a própria ilha. -Aí rapaz, chega mais, tu sabe onde posso conseguir comida.- diria sorridente ajustando meu sobretudo. Estava trajando naquela ocasião um sobretudo preto, com uma camisa branca por dentro, calças pretas também, o que contrastava com meus cabelos brancos arrepiados.

Se ele me respondesse, seguiria as instruções, se não, eu caçaria outro civil e perguntaria. No fim das contas, se eu tivesse a info eu a seguiria, buscando algo para antes que a fome me dominasse e me matasse. Assim que chegasse no local, emburacaria, já questionando. -Alguem aí pode me dar o cardápio?- e assim sentaria em qualquer mesa vazia, ou em algum banco perto do balcão se tivesse.

E aguardaria a pessoa, que viesse me atender, eu estava animado, parecia que o dia ia começar bem, sim, bem mesmo.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yusei] - Corram pras colinas    [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  EmptySeg 10 Jun 2019, 04:18

Mini-Aventura

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  B01ad5a675d17a59582a2b2586d9476a

Sob os resplandecentes feixes solares que cobriam a cidade portuária de Shells Town com um clima ameno, um jovem galgava pelas ruas obstinado a encontrar um estabelecimento que pudesse sanar sua fome. Seus passos sobre as ladrilhas entremeavam com roncos do estômago, às vezes quase como se houvesse uma fera rugindo aos grilhões. Tateando seus bolsos, Yusei encontrou algumas cédulas que totalizavam dez mil berrys, o suficiente para uma refeição mediana. Não conseguiria nada muito fidalgo por esse preço, mas certamente mataria a besta em sua barriga; restava-lhe somente achar um restaurante.

Novo na cidade, parecia andar em círculos; minutos de caminhada e nenhum empório havia sido encontrado ainda. Shells Town é uma metrópole relativamente pequena, porém repleta de ruas e galerias que se interligam umas as outras, de modo que se perder não é tarefa difícil. Portanto, após reconhecer que precisaria de ajuda para alcançar o centro comercial da ilha, o jovem buscou por alguém que o guiasse; seus olhos volveram pelo ambiente onde estava, que parecia se tratar de um setor de hotelaria, pois havia muitas residências de dois e três andares, e miraram num citadino à porta de uma das moradias. Ele estava mal vestido, em maltrapilhos, pele sórdida e cabelo embaraçado; um completo esteriótipo de um mendigo. Aparentava esperar por algo na entrada, talvez pedir alguns trocados para aqueles que atravessavam a recepção, mas assim que notou Yusei, acanhou-se de imediato, provavelmente represado pelas vestes do menino. No entanto, logo que percebeu que fora questionado, deixou de recuar, embora sua postura ainda fosse acabrunhada, de coluna vergada e cabeça baixa.

– O-Olá... – Seus olhos mal tocavam-se aos de Yusei, a todo instante desviando a expressão. Seus dedos, por sua vez, friccionavam-se uns nos outros à frente do tórax, ansiosos. – E-Eu sei... Mas você pode me dar algo em t-troca...? – Hasteou o olhar timidamente assim que fez o pedido; seu hálito era fétido tal como o hircismo que exalava de seu corpo, sugerindo que há tempos não se alimentava e banhava.

Dicas e Orientações:

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  His

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Spz5CoK
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Yusei] - Corram pras colinas    [Mini-Yusei] - Corram pras colinas  Empty

[Mini-Yusei] - Corram pras colinas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: