One Piece RPG
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Xayera] A Dama da Água
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Xayera
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Hideyoshi Shuuhei
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:11

» [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:09

» [ M.E.P] Gust
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor GustCodsworth Ontem à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor ceduardo931 Ontem à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 13:41

» [MINI- Bolin] A busca do eu
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Bolin Ontem à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Chinatsu Ter 25 Jun 2019, 20:47

» Buki Bijin
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Bijin Ter 25 Jun 2019, 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Fanalis B. Ria Ter 25 Jun 2019, 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noah
Revolucionário
Revolucionário
Noah

Créditos : Zero
Warn : TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 14:47

Este tutorial visa esclarecer a mente dos piratas (abrir a cabeça para varias possibilidades). Deixando claro que ninguém e senhor da verdade, e se você quer seguir seu caminho, siga.

Agora irei separar em classes e lvl cada parte do pirata, porque sim piratas tem hierarquia. São elas: (lvl 1- nakamas/ novato) (lvl 2 - imediato) (lvl-3 Capitão pequeno) e ( lvl 4 capitão grande).

(Dicas)
Parabéns ficha pronta e você agora e o rei dos piratas... não calma ai amiginho, sua hora vai chegar, mais aprenda no mundo pirata tudo deve ser “conquistado”.
Visão - você infelizmente e bucha de canhão dos npc = ( , mais aqui e importante que comece seus crimes únicos coisa pequena alem de ajudar os grandes npcs. Com o tempo você ira upar seu nível e importância, lembre (lvl = força / recompensa = notoriedade) com a força você molda seu cainho e com a notoriedade será mais fácil os npcs piratas se aliarem a você e seus planos.

Feitos – aqui começa seus feitos, plante aqui a semente do seu futuro. “ João usa sua pericia criação de venenos para envenenar 2-3 pessoas por aventuras e roubá-las.. João agora e lvl 4-5 e toda uma ilha morreu por envenenamento. )

Dinheiro - não sei como e a avaliação da staff, mais seguindo o bom senso quem rouba mais dinheiro e mais perigoso. Alem disso esse dinheiro ajuda a apagar seus luxos e uma diga que eu dou “pague os npcs para trabalharem para você, se for fraco, o salário da marinha, por exemplo, e 40mil.. , após roubar algum dinheiro ofereça salários de 80-100mil, e prepare o RH”, não esqueça o dindin da eternal pulse(bússola) e do navio (sim eu posso roubar navio de graça , mais posso morrer ou me ferir...custo beneficio)

A segurança – muitos deixam isso para os narradores, mais e bom salientar sempre. Onde você ira dormir, guardar coisas e fugir? Sim consiga uma base então um navio afastado ou um lugar abandonado para você e seus companheiros. Vai demorar um pouco mais poderá se proteger dos npcs La, não fique ao deus Dara.
Fama – isso e o que muitos procuram, ou direto ao ponto. Vejo centenas de amigos matando npcs , sim isso tem peso na sua recompensa claro, ninguém gosta de dormir com assassinos. Entre tanto eu analisei minha recompensa e a de outros, e nossos feitos. Então notei uma coisa.

“nossas ações não afectavam a sociedade de fora global” eu por exemplo so fugir da cadeia ou resgatei revolucionários..so tinha haver comigo” o eu”. Eu não envenenei a agua da cidade/bairro, eu não era “visto” como o cara que convencia as pessoas a roubar etc..

Eu acredito posso ta errado mais vai ser divertido descobrir, trabalhe e como vc pode afetar u bairro, um local, uma ilha. Faça o governo pensar.” Thiago chegou e albasta, vamos reforçar a segurança, ele já envenenou 2 bairros inteiros, e 20 soldados, os comércios não funcionam e como ele e forte, somente sargentos podem com ele. (eu acabo de descrever minha visão de um bom jogador lvl2)

Bandos – aqui ou dividir em duas pares – (1. Solo to supondo que c quer criar sue bando e jogara sozinho, no inicio não poderá criar um bando muito grande, aconselho a conseguir um npc companheiro e pelo menos + 2 npc e pouco mais já da pó gasto, compre um navio ou roube um (as vezes e necessário) faça ele de base,roube algum dindin e comece os investimentos)

(2- com os npcs: este para mim e o começo mais “seguro”. Coloque nos objectivos que deseja encontrar um bando pirata para fazer parte. E bom porque La e como a marinha <=), what..? ouvi isso mesmo? Sim você pode conseguir armas, um local para dormir e conseguir uma grana fácil “vc não ta sozinho” alem do mais tem um lugar para chamar de lar, forjar e viajar. Enquanto os solos tanque se vira nos 30 para isso, vai por mim eu falo isso para você pq já fiz isso em aventura...)

Área de actuação - Aqui reforçarei a ultima dica e colocarei outras. Bem, pense em construir uma área de actuação, eu indico que ela seja do seu oficio de preferência, seja um carpinteiro fora da lei que faz navios para piratas e revolucionários, o governo ai adorar. Tente criar uma organização que “afete a sociedade” como um todo. Pensem como meus ídolos piratas sim: Don flamingo (drees rosa) e big mom (Wood cake).
Não to falando para criar um exercito de 5k de pessoas de cara, respeitando o seu lvl você vai aumentando a organização. Então se ta em duvida, coloque-se n cabeça de um capitão da marinha , “você tanque criar dois cartazes de recomeça, para quem vc daria mais recomeça? O bandido 1- um pirata que atou 3 soldados e um tenente na periferia. Ou bandido 2 – que esta aliciando quase metade da ilha a entrar no exercito revolucionários, fora isso ele sempre entrega armas para estas pessoas e algumas estão o ajudando.” Pense nisso..pense na “escala” POR FAVOR RESPEITE SEU NIVEL xD!!

são apenas,um compilado de coisas que me ajudariam e que eu pensei quando era pirata.

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) OkHAEnD

(ficha no barnner)

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Makeip

RECOMPENSAS CAPTURADAS: 0 BERRIS

Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Tenente
Tenente
ADM.Tonikbelo

Créditos : 44
Warn : TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 10010
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 16:22

Parabéns, Noah. Sempre curto essas suas atitudes de querer compartilhar o que você aprendeu ao longo desse tempo com o pessoal mais novo. Claro que cabe algumas melhoras, mas a intenção de ajudar é bacana. Certamente alguém que não tem muita noção do jogo e ler isso pode absorver alguma coisa.

Continue assim TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 3997999705 Não ligue se te zoarem por fazer isso. É um gesto bacana seu.

Mestre Miagy

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) LEwKupp

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) XGXRCFd
-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) LEwKupp
TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Tonip
Ver perfil do usuário
ADM.Raizen
Administrador
Administrador
ADM.Raizen

Créditos : 57
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 18:38

Not Bad Meu garoto!

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 19:43

Parabéns, companheiro. Certamente ajudará muitos novatos.

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) His

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Spz5CoK
Ver perfil do usuário
West
Pirata
Pirata
West

Créditos : 10
Warn : TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 8010

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 20:05

Grande tutorial TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 3997999705 Eu como Pirata novato, vou tentar seguir os passos para ser o Rei dos Piratas algum dia.

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 710seLu

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) WMQQiX1

Aventuras:

Ver perfil do usuário
SirAlencar
Narrador
Narrador
SirAlencar

Créditos : 19
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 21:27

Boa.

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 3HnWnaQ

SUPER IMPORTANTE:

Ver perfil do usuário
Noah
Revolucionário
Revolucionário
Noah

Créditos : Zero
Warn : TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptySeg 03 Jun 2019, 22:56

toni, raizen, his,west,ale obrigado pelo prestigio xD, ajudei no que da,qualquer problema eu do uma ajeitada..., toni sempre ajudarei = )

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) OkHAEnD

(ficha no barnner)

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Makeip

RECOMPENSAS CAPTURADAS: 0 BERRIS

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptyTer 04 Jun 2019, 00:16

Vlw Noah, eu que tenho a personagem condiderada Capitã Pequena acho que chego lá, da próxima quero um tutotial de como aumentar a reward. Meus pêsames para o Marciano se você fizer um tutorial disso.

❤

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) UnknownTUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Imagem4TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Shroud
Membro
Membro
Shroud

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) EmptyTer 04 Jun 2019, 00:26

God Noah como sempre presenteando os mortais com sua sabedoria. Vlw Noah, tem bastante coisa pertinente ai que vou levar em conta durante minha aventura.

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Fr61rYQ

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) 1pf5dJ6
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)   TUTORIAL DE PIRATA(by: noah) Empty

TUTORIAL DE PIRATA(by: noah)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: