One Piece RPG
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fanalis B. Ria
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:46

» [Mini - Zaniel] O grande recomeço
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:15

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 13:04

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 12:35

» Alipheese Fateburn
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:49

» [Mini] - Yoshaki
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 08:07

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 07:06

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 04:48

» Asterin Xiao Long
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Asterin Sab 15 Jun 2019, 20:35

» Proteus Matchinglines
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Gaiden Sex 14 Jun 2019, 22:28

» Mao di Lut Ima
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Alek Sex 14 Jun 2019, 17:09

» [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor KiritoKS Sex 14 Jun 2019, 14:01

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor GustCodsworth Sex 14 Jun 2019, 09:20

» Skÿller Van Der Veen
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Cubo Nito Sex 14 Jun 2019, 06:26

» MINI-leonidascreed- As aventuras de Eochu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:45

» [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:41

» Mimasu Hoyu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor GM.Ventus Qui 13 Jun 2019, 12:04

» [M.E.P] Kroft
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 11:20

» [MINI - Kidolegends]
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 09:32

» Jacob Allan
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Qua 12 Jun 2019, 17:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG

Compartilhe

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ReiDelas
Pirata
Pirata

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyDom 09 Jun 2019, 19:55

Sempre tem os atrasados. — O oficial tinha um crachá com seu nome "Sargento Roberto"; pegava o comprovante e, sem sequer lê-lo, indicava que Blackier fizesse o percurso. E assim o fez; o garoto foi ao início e iniciou – muito embora parecesse focado e esforçado, não fazia nenhum movimento específico para passar pelas etapas; não se desviava dos bastões, não se agachava na segunda etapa e nem desviava da tinta na terceira. Um completo fiasco. — PELA MADRUGADA! NÃO TEMOS SEQUER UM COMPETENTE AQUI?! — O homem tirou Blackier de dentro do percurso, puxando-o pela manga da blusa. Indicou-o o vestiário para que se limpasse e retornasse. Naturalmente, Roberto estava desapontado, mas não surpreso.

No vestiário, ele poderia tomar banho e comer uns pães com manteiga, depois deveria retornar ao pátio para refazer o percurso. Como pode uns fracotes como esses caras quererem entrar pra Marinha? Não sabem nem fazer um percurso direito! Alguns poucos recrutas percorriam o percurso de maneira aceitável, mas não era o suficiente para o oficial, que se irritava mais e mais com cada falha. Aos que foram "aprovados" no percurso, ele indicava alguns círculos de areia com cerca de 5 metros de diâmetro, e armas de madeira próximas a eles. Após o percurso, viria o treinamento de combate.

Considerações:

Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyTer 11 Jun 2019, 15:54

Terminei o percurso, e sabia que tinha sido um fracasso total! Não tinha desviado, nem me agachado e ainda levei um banho de tinta. Eu estava indignado comigo mesmo. Como deixei isso acontecer? Por que não me desviei? Nem me agachei? E ainda deixei a tinta me acertar? O Sargento Roberto gritava "-PELA MADRUGADA! NÃO TEMOS SEQUER UM COMPETENTE AQUI?!-" Será que eu não sirvo para ser um marinheiro? pensava chateado.  

O Sargento me mandou ir ao vestiário tomar um banho, comer e depois retornar ao local para refazer o percurso. Chegando ao vestiário, ligaria o chuveiro, e enquanto a água escorreria pelo meu corpo pensaria um pouco mais calmo e confiante Refazer o percurso... eu tenho uma segunda chance! Era exatamente disso que eu precisava! Daria um sorriso e animado, gritaria EU VOU "DESTRUIR" ESTE PERCURSO! Sairia do vestiário comendo um pão e ao retornar ao local, esperaria o Sargento me chamar para refazer o percurso. Respiraria até sentir meus pulmões completamente cheios, e expiraria calmamente. Me encaminharia até o início do percurso, passaria o olho rapidamente por cima do percurso, e começaria! Desviaria o mais rápido que pudesse de cada bastão, tentando não ser acertado por nenhum deles. Indo para o lado contrário do bastão, direita/esquerda, e se possível, seguraria em algo e desviaria passando por cima dos bastões ou pularia por cima deles e giraria para o lado contrário dos bastões. Hora das tintas. Não estou afim de virar um arco-íris de novo. Eu lembrava de um recruta que tinha passado o circuito sem sequer um pingo de tinta, e resolvi imita-lo. Me agachei e comecei a engatinhar, tentando imitar cada movimento que eu lembrava. Na 3° fase eu lembro que o recruta, estava indo bem, mas se distraiu e bateu a cabeça. Eu estava tão focado no percurso, que tinha certeza que não me distrairia com nada, e assim fui, imitando novamente o recruta, mantendo o foco tanto nas tintas quanto nos postes que poderiam me atingir e desviando de todos, iria para o lado contrário do que as tintas caíam e que os postes estavam e se necessário, me agacharia.

Após terminar o percurso me jogaria no chão, provavelmente ofegante, pois não estava acostumado com aqueles percursos e ouviria o que o Sargento teria a dizer. Se novamente eu fosse mal, eu falaria irritado Faça você então o percurso, Senhor Barriga! Mostre a nós, recrutas fracassados e fracos como se faz esta merda de percurso! se ele realizasse o percurso, eu me calaria e retornaria ao vestiário com muita raiva e ódio, e talvez abandonasse o QG e está ideia de me tornar marinheiro! Caso eu passasse, pensaria feliz por ter me superado e melhorado Eu consegui! agradeceria ao Sargento em um tom sério Obrigado por me dar outra chance. e retornaria ao vestiário, tomaria outro banho pois odeio ficar sujo, daria uma volta para conhecer o quartel e veria se tinha algo que eu pudesse fazer, caso não tivesse nada, tiraria um cochilo em algum lugar calmo, sem barulhos e sem ninguém para me encher o saco.
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 11:52

Blackier não desperdiçaria sua última oportunidade; o oficial e os seus colegas de turma entenderam isso quando ouviram, lá de fora, o seu berro no vestiário. A maioria cochichou e questionou sua sanidade mental, mas o oficial não. Ele gostou de sua perseverança, mas não deixou isso transparecer para os demais cadetes. Continuou assistindo às tentativas — em grande parte falhas — de completar o percurso. — Não é possível que ninguém aqui consiga completar uma corridinha de criança como essa. — E então Blackier surgiu, limpo e com um pão na boca. Não demorou muito até que estivesse na sua vez de percorrer, novamente.

O oficial o olhava com interesse e imparcialidade, e dava o sinal. O percurso começava a funcionar e assim fazia Blackier, disparando entre os bastões e evadindo sua grande maioria com movimentos pensados para evitá-los. Saltando sobre alguns bastões mais baixos, desviando dos de altura média e rolando sob os de altura maior, por pouco, o aspira consegue passar da etapa. Já nas tintas, imitou um dos poucos finalistas do percurso e aprimorou sua técnica, evadindo todo foco de tinta que estatelava-se ao seu lado no chão, tingindo-o com algumas gotas finas, e nada mais.

Ao atingir o fim do percurso, pôde ver o homem vibrar de satisfação, sem soltar nenhum sorriso. Foi até ele e o ajudou a se levantar; Blackier queria tomar um banho, mas nem isso lhe foi permitido. Era hora da última prova para se tornar um recruta de verdade. O combate.
Caminharam juntos até um dos círculos de areia que media 8m de diâmetro, e lá estava o outro finalista, aquele de quem Blackier copiou a estratégia das tintas. Ele segurava um bastão de 2m de comprimento, e mantinha uma postura neutra e majestosa. — Os dois melhores de toda a turma. Ao vencedor, por nocaute ou desistência, a patente de recruta.

Segundos de silêncio. — COMECEM!

Considerações:

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 0Km0Ixz
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2019, 19:01

Eu havia conseguido completar o percurso, mas não tive tempo nem para pensar, o Sargento me mandou lutar contra o outro finalista, não fiquei surpreso ao ver que era o homem que eu havia copiado para passar na etapa das tintas. Finalmente irei lutar! Esperei muito por esse momento! eu pensava animado enquanto sentia meu coração acelerar.

Enquanto me aproximava do meu adversário percebi duas coisas. 1° Meu oponente está com um bastão de 2m e 2° Eu ainda não tinha uma foice. Como vou lutar sem uma foice? pensei um pouco nervoso. Olharia minha volta em busca de uma foice, caso achasse, iria em direção a ela, e se o meu oponente viesse me atacar mirando acima do meu quadril eu continuaria correndo e quando o bastão chegasse perto, deslizaria meus joelhos no chão enquanto inclino minhas costas para trás, caso viesse abaixo do meu quadril eu pularia por cima do bastão e continuaria correndo em direção a foice. Pegaria a foice, olharia para o meu adversário com um olhar e sorriso sanguinário e diria em um tom baixo Eu irei te matar! ao falar isso sentiria meu sangue ferver, e minha sede por lutar me consumir. Quando fico muito tempo sem lutar, a vontade de lutar me consome na próxima vez que luto, e isso me deixa focado em apenas três coisas LUTAR, GANHAR e SOBREVIVER! Fazendo com que eu não me importe com mais nada, desde pessoas importantes morrendo até ser gravemente ferido (desde que não fosse me levar a morte).  
Olhar/Sorriso sanguinário:

Correria em direção ao meu oponente, se pudesse, jogaria areia/terra nos olhos de meu inimigo e enquanto ele limpasse, desferiria um golpe em seu estômago usando minha foice, se não tivesse nada que eu pudesse jogar em seus olhos ou eu errasse a areia/terra, correria para cima dele, desviaria me agachando caso ele tentasse me acertar com seu bastão e ao chegar perto o bastante, arriscaria um golpe em suas pernas, para tirar sua mobilidade e vencer. Caso ele conseguisse bloquear, eu recuaria e faria um sinal mandando ele vir me atacar, caso ele viesse, eu seguraria minha foice com minhas duas mãos e arriscaria outra "foiçada" em seu estômago, sem me importar se ele me acertaria ou não, se ele não viesse até mim, eu mesmo iria até ele, mas dessa vez, mirando sua cabeça, se ele tentasse um golpe que pudesse comprometer minha vida, eu bloquearia acertando seu bastão com minha foice, visando quebrar seu bastão, se eu conseguisse, falaria em um tom apavorante Desista ou você irá visitar o céu! se não quebrasse, eu apenas bloquearia o golpe dele, se ele arriscasse outro golpe, eu desviaria rolando no chão e logo em seguida arremesaria minha foice mirando sua garganta!

Caso eu não achasse uma foice, solicitaria ao Sargento uma, afinal, não tinha como eu lutar sem uma, é meu estilo de combate.  

Leia:

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35

O usuário de bastão não perdeu tempo; distoando da maioria de seus colegas-de-arma, carecia de disciplina e elegância, investindo num golpe questionável enquanto Blackier visava sua foice de lâmina cega (afinal, era um treino). Entretanto, aparentemente um passo a frente, Blackier antecipa a malandragem e desliza pelo gramado baixo com os joelhos no chão e as costas inclinadas para trás, como um verdadeiro rockstar.

Uma vez com a foice em mãos, sua expressão provocou um semblante de dúvida em seu adversário, que até então manteve-se pomposo e confiante. Não quebrou sua postura defensiva, portanto. Diante do jato de areia, tudo que fez foi jogar a cabeça pra direita; obteve vantagem sobre o ceifador, e estocou-o no peito, já que não se agachou rápido o suficiente para desviar a tempo. O ar de Blackier ficava visivelmente rarefeito, vindo rouco entre as gotas de suor frio que também emergiam de seus poros.

Por um instante, o jovem do bastão veio como um dançarino pelo campo de areia, jogando umas lufadas pra lá e pra cá dos finos grãos amarelados. Seus pés trabalhavam num conjunto admirável; talvez esse cara fosse um nobre, treinado desde criança, ou alguém rico, vai saber... O bastão girava esticado, servindo como um alcance extra pra ele. Aproximou-se de Blackier, que mal começara a se recompor do baque, e presentou sua perna com um golpe do bastão.

Mas, aí a surpresa; também recebera um golpe do ceifador, a foice cega o arranhara com força na altura do estômago, rasgando até mesmo seus trajes com visível violência. — Você nem se importa se eu te acertar, contanto que me acerte também, hm? Isso é interessante pra um marinheiro. — Disse ele, com certa malícia na voz, como quem jogava uma rede no mar.
Blackier podia notar que o adversário se curvava um pouco pro lado do arranhão da foice, e também respirava mais fragmentado. Sinais visíveis dos efeitos que seu golpe, mesmo sem corte.

De fora do combate, sentado sobre uma cadeira estofada, sob um guarda sol azul e branco, ao lado de uma assistente ao redor de uma mesa também branca, com frutas e uma bebida fresca azul. Não era alcoolica. — É, acredito que serão os únicos formados dessa turma. — Dizia com decepção pelos demais, que se sentavam mais distantes, também assistindo, todos amontoados no percurso de antes; nenhum outro aprovado.

Considerações:

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 0Km0Ixz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador - Página 2 Empty

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: