One Piece RPG
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Fanalis B. Ria
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:46

» [Mini - Zaniel] O grande recomeço
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:15

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 13:04

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 12:35

» Alipheese Fateburn
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:49

» [Mini] - Yoshaki
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 08:07

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 07:06

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 04:48

» Asterin Xiao Long
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Asterin Sab 15 Jun 2019, 20:35

» Proteus Matchinglines
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Gaiden Sex 14 Jun 2019, 22:28

» Mao di Lut Ima
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Alek Sex 14 Jun 2019, 17:09

» [MINI-*KIRITOKS*] *NASCE UMA NOVA LENDA*
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor KiritoKS Sex 14 Jun 2019, 14:01

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor GustCodsworth Sex 14 Jun 2019, 09:20

» Skÿller Van Der Veen
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Cubo Nito Sex 14 Jun 2019, 06:26

» MINI-leonidascreed- As aventuras de Eochu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:45

» [Mini-Roberval] Você faria um velhinho sofrer ?
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Mephisto Qui 13 Jun 2019, 12:41

» Mimasu Hoyu
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor GM.Ventus Qui 13 Jun 2019, 12:04

» [M.E.P] Kroft
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 11:20

» [MINI - Kidolegends]
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor Hisoka Kurayami Qui 13 Jun 2019, 09:32

» Jacob Allan
[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Emptypor ADM.Hoyu Qua 12 Jun 2019, 17:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG

Compartilhe

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador 10010

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Empty
MensagemAssunto: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyQua 22 Maio 2019, 23:18

Nome: Blackier
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifador
Grupo: Civil
Vantagens: Voz Encantadora e Temperamento Calmo
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

Créditos : 3
Warn : [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptySex 24 Maio 2019, 21:00

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador 0Km0Ixz
Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptySab 25 Maio 2019, 00:22

Nascido em uma ótima ilha para treinar, um garoto calmo, frio, confiante, que adorava ficar sozinho, que geralmente se enjoa rápido das pessoas. Se importava com poucas coisas, família e lutar eram duas delas. Não se importava com coisas que não atingissem a vida dele, também não gostava de receber ordens. Sua voz sempre foi uma característica bem peculiar, ninguém sabia explicar, mas ele sempre conseguia o que queria, graças a sua voz, descreviam como encantadora.

Graças a minha paixão em luta, sempre me empenhei muito em meus treinos, pois sempre admirei os fortes e mesmo sendo calmo, AMAVA lutar! É uma paixão que sempre tive, talvez seja genético, meus pais também amam lutar, porém, nunca me incetivaram, eles queriam que eu tivesse uma vida normal: arranjar um emprego, casar, ter filhos e morrer. Eles viram que não daria certo, então me deixaram treinar e lutar, mas tinham 2 condições: 1 - Eu não podia pedir ajuda deles, teria que aprender tudo sozinho. 2 - Se fosse para eu lutar, seria para eu ser um dos mais fortes, se fosse para ser fraco, era melhor nem começar! Eu aceitei as condições deles, e segui em frente, eu ainda não tinha um objetivo, apenas queria me tornar forte para poder lutar, e não decepcionar meus pais, afinal, meus pais e a luta são duas coisas que amo muito!

Ao completar 18 anos e me tornar um adulto, percebi que estava na hora de eu ganhar meu próprio dinheiro e ir em busca das minhas aventuras! Mas como eu iria me aventurar se estava sem um "puto" no bolso? Não podia mais viver do dinheiro dos meus pais. Resolvi entrar em algum grupo, mas qual? Revolucionário? Não queria fazer uma revolução. Pìratas? Já existem muitos. Agente? Espionagem não é meu estilo. Marinheiro? Me tornar um Almirante até que não seria má ideia. Havia me decidido, mesmo não gostando de receber ordens, meu objetivo era entrar na marinha, conseguir um cargo alto, que desse uma grana boa e capturar os piratas com recompensas altas! Agora só me restar ir em busca de um Q.G. faço um alongamento para me preparar, pois poderia ter que andar muito e evitar câimbra é sempre bom! Me preparo e... Como eu vou achar um Q.G.? E mais importante, onde irei achar/comprar uma foice? Acho que a melhor opção é perguntar aos mestres de artes marciais da ilha, talvez eles tenham até uma foice para me emprestar. Sairia em busca dos mestres, caso não os encontrasse, iria para a cidade e procuraria um bar, afinal, bares sempre tem informações úteis! Caso eu seja muito azarado, e não ache ou não exista um bar na ilha, pediria informações para as pessoas da ilha, e se alguém se revelasse um marinheiro, pediria para me encaminhar à um Q.G. e caso ele me pedisse para demonstrar minhas habilidades em luta, olharia  com um olhar intimidador e profundo, daria um sorriso de canto, e responderia: -Será o maior prazer! antes solicitaria uma foice ou algum lugar para eu comprar uma, caso ele negasse ou não soubesse. Não me importaria de lutar sem uma foice!
Sorriso/olhar que eu daria para o marinheiro:

Pensamentos
Falas
Narração
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyDom 26 Maio 2019, 22:42

Era pouco mais tarde que sete da manhã quando saiu de casa, e as ruas da cidade se enchiam gradualmente de comerciantes, trabalhadores comuns e servidores públicos. O barulho da cidade em seu início de dia útil mascarava e poluía as vozes amontoadas dos cidadãos, tornando difícil compreender o que era dito.

Em seu caminho, avistara, sim, tavernas; entretanto, dado o horário, pouco público. Alguns civis comuns tomavam seu café da manhã, quebrando o jejum. Nada demais; prosseguira. Sua busca era, inicialmente, por oficiais da Marinha, mas sem necessidade de interagir com nenhum dos que patrulhavam o centro, pôde encontrar o imponente QG da cidade, que se erguia como um bloco alvo e cerúleo, com o letreiro e o símbolo famoso.

Seguiu até ele, e no portão, sorriu para um dos oficiais que guarnecia a passagem. Ele estranhou, e sorriu de volta de um jeito menos sugestivo. Os dois estiam-se uniformemente e seus rostos não pareciam nada memoráveis; pessoas comuns. — Siga em frente, vai ver a recepção, fale com o Sr. Tevede, ele irá te ajudar no processo de alistamento. Seja bem vindo, jovem. — Um deles disse, e no fim, ambos sorriram amigavelmente.

Assim que chegasse na recepção, veria um homem que sequer o havia visto chegar, e ele chorava (talvez pela perda de algum ente querido) até notar Blackier, enfim, cobriu seu rosto e o limpou, com vergonha. Na bancada que interpunha-se entre o jovem aspirante e o senhor, copos e garrafas de suco de guaraná e água, ele poderia se servir, se quisesse.

recepcionista:

Considerações:

Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptySeg 27 Maio 2019, 10:22

Após caminhar por um tempo, encontrei o QG. Na entrada, estavam dois oficiais, dei um educado sorriso à um deles, percebi que ele estranhou, mas mesmo assim sorriu de volta. Me falaram para seguir em frente, e que um tal de Sr. Tevede iria me ajudar, após me orientarem, vi que os dois oficiais estavam sorrindo amigavelmente para mim. Pelo visto eles gostaram de mim, então, deixarei eles serem meus subordinados quando eu tiver minha frota! penso confiante e retribuindo o sorriso.

Ao chegar na recepção, havia um homem chorando, eu odiava lidar com pessoas chorando/tristes, então, respiro fundo e penso É melhor eu ser gentil por enquanto, afinal, ainda não sou ninguém na marinha, e uma má fama de "Ele não se importa com os outros" não iria me ajudar chegaria mais perto e perguntaria: Olá Sr. Tevede, está precisando de um ombro amigo? Posso ajuda-lo se quiser. encheria dois copos com água, o ofereceria a água para se acalmar e daria um sorriso amigável. Ele se encantaria com a minha voz, desabafaria comigo enquanto eu mostraria empatia, e só então, após ele se sentir melhor, falaria: Sr. Tevede, eu quero me alistar a marinha! com uma cara séria e determinada. Caso ele não aceitasse minha ajuda, apenas falaria: Eu quero me alistar na marinha. sem expressão nenhuma.
Se eu tivesse que assinar alguma folha/documento, assinaria, e se fosse para fazer algum exercício, eu me aqueceria e torceria para ter algo a ver com luta!

"Expressão" caso ele negasse o ombro amigo:

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyTer 28 Maio 2019, 15:49

Sr. Tevede sorria sutilmente ao ver a gentileza do visitante, logo aceita um dos copos que oferecia e tomava um bom gole. Havia algo na voz do rapaz que compelia o recepcionista a se acalmar, e um bom gole de água também o fazia. Suas lágrimas pararam de cair, eventualmente, e só então o homem prosseguia.

Muito obrigado, rapaz. Sou Tevede, acabei de perder meu irmão para uma doença, e acabei me deixando abalar, desculpe se lhe constrangi. — Blackier não se mostrava muito complacente além do que já havia feito; direto, tratou de especificar logo suas intenções no QG. — Oh... Claro, claro. Irei tratar dos documentos. — Algumas gavetas eram abertas e fechadas, folhas de papel ofício iam se amontoando no balcão. Uma delas se mantinha na bancada interior e um pouco mais baixa, onde Tevede se preparava para preencher o formulário de inscrição.

Vou precisar do seu nome completo, idade, peso e altura. Você não tem passagem pela Marinha como criminoso, imagino, afinal não aceitamos esse tipo de gente aqui. Inclusive, por questões burocráticas, por que decidiu se juntar à nossa organização? — Tevede esperava ouvir mais do mesmo, jovens iludidos com a justiça, com a ética e a moral, jovens que não duram muito com essas concepções pois a realidade os estilhaça.

Assim que Blackier informasse os dados, o recepcionista prosseguiria. — Certo, certo... Preciso que assine essas folhas para que possamos te incluir na última turma de aspirantes que abriu.

Considerações:

Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyQua 29 Maio 2019, 14:59

Sr. Tevede me contou que havia perdido seu irmão recentemente e por isso estava triste.
Embora Blackier nunca falasse sobre isso, Blackier também havia perdido sua irmã para uma doença, ele lembra de tudo, afinal, viu com seus próprios olhos ela falecer, ele tinha apenas 13 anos na época, talvez seja essa a causa da sua frieza, pois aquilo mexeu muito com seu psicológico, ele nunca mais foi o mesmo.

Enquanto Sr. Tevede pegava os documentos, Blackier aliviado, pensava: Ainda bem que ele não começou a chorar e contar cada vez mais e mais sobre sua vida, eu não suportaria!.

Meu nome é Blackier Pires, tenho 18 anos, peso 80KG e tenho 1,80m. Por que eu quero me tornar um Marinheiro? Por dinheiro e diversão! Minha diversão será capturar os procurados, e o dinheiro é porque eu não tenho mesmo. falaria isso animado e um pouco decepcionado com minha situação financeira atual.

Eu assinaria as folhas, e esperaria ansiosamente e muito animado para começar os testes! Está na hora! Os testes irão começar e finalmente poderei lutar!

Dúvidas:

Narração
Falas
Pensamentos
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyDom 02 Jun 2019, 17:37

O recepcionista se apronta com as folhas recentemente preenchidas e sorri descontraidamente ao aspirante; seus motivos para ser Marinheiro não eram convencionais, mas ainda eram aceitáveis. Tevede abriu uma gaveta de arquivos e guardou os documentos. — Certo, certo. Siga por essa porta aqui à nossa direita e encontrará o pátio de treinamento, você verá a última turma de recrutas treinando sob o comando de um oficial, vá falar com ele e o entregue isto. — Num pequeno pedaço de papel, um comprovante de inscrição era entregue nas mãos de Blackier.

Quando passasse pela porta, poderia ver o pátio de treino completamente; uma área de vinte metros quadrados, gramada com trilhas duplas e finas entre a grama imaculada, formando o caminho até o percurso com obstáculos, os "dummies" de treino e, por fim, a área de treinos individuais. Na frente do percurso, estavam nove recrutas e um homem barbado e gordo. Ele não parecia de bom humor.

Ele esbravejava com os recrutas, muito embora Blackier não pudesse entender o que falava, dada a distância; toda vez que um dos iniciados se dava mal no percurso, ele esbravejava mais. O percurso consistia em três etapas; a primeira, um corredor entre bastões giratórios (para testar a esquiva do recruta enquanto avança). A segunda, um corredor entre projéteis de tinta, com uma área segura tão pequena que obrigava os iniciantes a atravessá-lo abaixados e, por fim, a terceira, um corredor entre latas de tinta azul que caiam sobre as cabeças dos recrutas.

Blackier podia ver um dos recrutas fazendo o percurso; na primeira etapa, sem parar de avançar, o colega usava de um bom jogo de corpo para evitar ao máximo os bastões, mesmo que não conseguisse evitá-los todos. Na segunda parte, engatinhou com perfeição e evitou todos os disparos de tinta. Na última, avançou com os olhos nas latas acima dele, e estava indo bem evadindo a tinta, mas distraiu-se e bateu a cabeça num dos postes onde as latas de penduravam. O homem voltava a esbravejar.

Considerações:

Ver perfil do usuário
guilherman98
Membro
Membro
guilherman98

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyQua 05 Jun 2019, 14:04

Recebi o comprovante de inscrição e fui falar com o oficial, ao passar pela porta pude ver o pátio, local onde eu provavelmente faria meu primeiro teste. Eu senti uma imensa felicidade naquele momento, senti que minha vida tinha tomado um rumo! Avistei um homem barbado e gordo, pensei Aquele gordo deve ser o oficial, ele parece mal humorado, é melhor eu obedecer ele por enquanto, não quero ninguém me enchendo o saco! Caminharia até ele e diria O Sr. Tevede falou para eu entregar meu comprovante à você eu tentaria usar minha voz para acalmar o oficial, mas duvidaria que funcionasse com aquele homem. Como ele estava brabo, imaginei que ele tentaria me intimidar, caso ele o fizesse, eu apenas não reagiria, olharia em seus olhos sem reação nenhuma, caso ele não o fizesse, apenas escutaria o que ele falaria.

Após falar com o oficial, eu procuraria uma cadeira para me sentar, se não achasse, sentaria no chão e observaria atentamente aos soldados realizando o percurso, tentando entender os erros deles. Depois de todos soldados terem feito o percurso, eu solicitaria ao oficial que me avaliasse no percurso também, caso ele não me deixasse realizar o percurso, eu pediria para dar uma volta pelo quartel para conhecer melhor o lugar, se ele também não deixasse, pensaria irritado Quem esse gordo pensa que ele é? Logo estarei acima dele! e me sentaria esperando que ele viesse falar comigo ou me desse uma ordem.

Se ele mandasse eu fazer o percurso ou aceitasse minha solicitação, eu passaria por cada etapa com 100% do meu foco nos meu movimentos, tentando não cometer nenhum erro. Ao acabar o percurso, meio ofegante eu perguntaria E aí? Como é que eu me saí? Independente do resultado, eu sabia que estava ali para melhorar, então não me preocuparia. Perguntaria Onde posso tomar um banho e me alimentar? Iria até o local que ele me falasse, e depois o procuraria para saber o que eu devia fazer agora, se eu não tivesse nenhum trabalho para fazer, daria uma volta pelo quartel para conhecer o pessoal e o lugar.

Narração
Pensamentos
Falas
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador EmptyDom 09 Jun 2019, 19:55

Sempre tem os atrasados. — O oficial tinha um crachá com seu nome "Sargento Roberto"; pegava o comprovante e, sem sequer lê-lo, indicava que Blackier fizesse o percurso. E assim o fez; o garoto foi ao início e iniciou – muito embora parecesse focado e esforçado, não fazia nenhum movimento específico para passar pelas etapas; não se desviava dos bastões, não se agachava na segunda etapa e nem desviava da tinta na terceira. Um completo fiasco. — PELA MADRUGADA! NÃO TEMOS SEQUER UM COMPETENTE AQUI?! — O homem tirou Blackier de dentro do percurso, puxando-o pela manga da blusa. Indicou-o o vestiário para que se limpasse e retornasse. Naturalmente, Roberto estava desapontado, mas não surpreso.

No vestiário, ele poderia tomar banho e comer uns pães com manteiga, depois deveria retornar ao pátio para refazer o percurso. Como pode uns fracotes como esses caras quererem entrar pra Marinha? Não sabem nem fazer um percurso direito! Alguns poucos recrutas percorriam o percurso de maneira aceitável, mas não era o suficiente para o oficial, que se irritava mais e mais com cada falha. Aos que foram "aprovados" no percurso, ele indicava alguns círculos de areia com cerca de 5 metros de diâmetro, e armas de madeira próximas a eles. Após o percurso, viria o treinamento de combate.

Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador   [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador Empty

[MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: