One Piece RPG
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jacob Allan
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 21:01

» Gallore Strange
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:55

» Sette Bello
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:30

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 17:15

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Koyozumi Hoje à(s) 16:39

» Pearl
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Pearl' Hoje à(s) 13:08

» [MINI-Kijartan7] O Começo
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Kijartan7 Hoje à(s) 11:28

» Ken Rock Jr.
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 7:25

» [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor pepyto Ontem à(s) 23:18

» [M.E.P - Blackier]
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 22:21

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 22:18

» Fanalis B. Ria
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:43

» Allen Dorrus
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Flame Spearrow Ontem à(s) 20:32

» Henri de Félin
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:31

» Hornee Diamond
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:21

» Edmure de Rivia
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 19:57

» [M.E.P. - Narciso]
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Narciso Ontem à(s) 19:31

» [MINI-Narciso] Gargantilha de Veludo
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Narciso Ontem à(s) 19:27

» Galeria de Maximilien
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Maximilien de Robespierre Ontem à(s) 13:46

» Akira Suzuki
[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Emptypor Ceji Ontem à(s) 12:47

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG

Compartilhe

[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!

Ir em baixo 
AutorMensagem
FuryousRavenloft
Membro
Membro
FuryousRavenloft

Créditos : Zero
Warn : [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! 10010

[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Empty
MensagemAssunto: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! EmptyQui 25 Abr - 9:53

Nome: Furyous Ravenloft
Raça: Celestial
Tamanho: 1,70
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva / Aceleração
Desvantagens: Insano(Sinceridade Excessiva)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! EmptySex 26 Abr - 4:43

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBS: Na mini só se pode escolher uma vantagem e uma desvantagem, seguindo a regra contida nesse tópico: Eu sou um link clique em mim.por favor escolha apenas uma dessas duas que colocou. In game é possível que se tenha um numero maior quando sua ficha começar, mas exclusivamente na mini é permitido uma única de cada, para que elas possam ser trabalhadas corretamente, já que as minis são algo de poucos posts.

Make love, not war

[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
FuryousRavenloft
Membro
Membro
FuryousRavenloft

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! EmptySab 27 Abr - 9:30

edit: OFF: OBRIGADO POR PEGAR MINHA MINIAVENTURA ^^
Ravenloft ja havia perdido as contas de quanto tempo havia navegado, quantos dias estava sem beber agua ou comer alguma comida. Seus lábios estavam rachados e seu estomago doía de forma absurda, estava deitado no bote, sem forças sequer para se mover, olhava diretamente para o céu onde o sol reinava de forma absoluta, quente e mortal.

- Morrer dessa forma... Que piada sem graça... - Falava como se para si, sentindo um gosto amargo na boca quando pronunciava "morrer". De tudo que vivera até ali, aquela situação não se comparava aos maus tratos sofridos na sua gaiola... Contudo, o desespero de não ter o que comer ou beber era algo que seu corpo sem força era obrigado a refrear, ou morreria mais cedo.

Estava absorto em seus pensamentos quando o bote batera em um recife, denunciando que estava em águas rasas, o que o fez ficar bastante intrigado e juntar o pouco de força que tinha em seu corpo para finalmente se levantar e olhar onde estava.

-O-o qu...? - Balbuciava, enquanto levava a mão aos olhos e esfregava como se tentando afastar uma possível miragem que estivesse lhe pregando uma peça. - E-eu... - Seu corpo ganhava novo folego de forças, e ele saltava para fora do bote, com a capa negra sobre o corpo e escondendo suas pequenas asas. Corria... como se a sua unica reserva de forças viesse da esperança que florescia agora em seu coração.
O rapaz deixava o bote e disparava em uma corrida como se sua vida dependesse daqueles passos, buscava cidade, buscava água, comida... algo que pudesse barganhar e conseguir se restabelecer. Afinal de contas, ele tinha objetivos e acabar com a pirataria era um deles... Queria dizimar aqueles que iam ao mar para viverem uma vida sem se importar com o que faziam aos demais... Pessoas cruéis e sem escrúpulos... Colocaria um ponto final a essas pessoas.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! EmptySeg 29 Abr - 3:44

~Post NEGADO~

Primeiramente bem vindo ao fórum, espero que a gente se divirta bastante durante a mini. Segundo gostaria de te explicar que os posts negados não são algo ruim, eles são uma breve pausa narrativa onde eu dou um “STOP” e explico detalhes sobre o fórum, mostro como o sistema é, o que você errou nos posts e coisas similares.

Primeiramente sua narrativa apesar de simples é bem gostosa de se ler. Mas se meu post não ficou ficou ruim por que negou?

O post foi negado por que no caso ele ainda esta pra se adequar as regras do fórum certo? O fórum tem algumas coisas bem rígidas quanto a god mode e por isso preciso repassar como ele funciona no fórum certo? Bem vamos começar com o que ele é.

O God Mode, é quando o Player, descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador tenha feito tal. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador, o player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Além disso mesmo que pareça óbvio que haveria um NPC em algum lugar, ou que tal lugar seja de uma maneira, só se pode no máximo supor isso no post. A menos que já tenha sido descrito antes como o lugar é, clima, relevo e essas coisas. Como se comunicar então ? Digamos que tu que eu narrei uma loja deramen no meu post e tu quer entrar e falar com um dano: “Adentraria naquela hora na loja e procuraria as minhas vistas um atendente que pudesse estar ali. Caso ele estivesse então diria. -Bom dia. Gostaria de saber quanto custa uma refeição completa, tamanho família por favor em?.- Falaria tal frase com um sorriso no rosto.”

Algo que vale citar é que se quiser o player pode fazer um flashback que remeta a história do personagem como inclusive você já fez no post e se quiser pode mantê-lo quando for repostar, o flashback como remete a história do personagem ele é livre. Todo o interno do personagem, sentimentos e tudo mais é de seu controle também.

Outra coisa importante a se falar é sobre as ações vindas do personagem, via de regra como não se pode afirmar as ações o personagem sempre tenta fazer, ou seja, os verbos de ações devem estar no futuro do pretérito (verbo + ria.) por exemplo: correria, falaria, tentaria deitaria, atiraria, chutaria, sentiria e por aí vai, você até que utilizou isso em algumas partes, é um pouco difícil se acostumar no começo mas com o tempo acaba ficando natural, e flui normalmente.

Vamos lá vou explicar como as ações funcionam exatamente no fórum e dos exemplos disso certo? As rotas de ação elas vão ser “casos” elas são o que seu personagem faria se coisa x ou y ocorresse, ou seja, se cria propostas para situações simples, digamos que você fosse perguntar a alguém sobre uma loja de armas, imaginando esse cenário, seria assim: “ Sabia então que eu precisava de uma arma para lutar afinal é perigoso se envolver com aqueles homens, caminharia pela cidade em busca de uma loja, olharia por placas vitrines, caso tivessem locais com as portas abertas também conferiria, caso eu visse pessoas na rua a perguntaria a pessoas que pudessem andar por ali. - Sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas? - Se a resposta fosse positiva eu faria X se negativa perguntaria a outras pessoas que pudessem estar por lá. Se eu encontrasse a loja seja por informações ou por conta própria adentraria e pediria pra ver armas de fogo, claro que optaria por minha especialidade...” Esse é um exemplo aleatório apenas mostrando como são as ações baseadas em casos utilizadas no fórum, todas elas veja que não descrevi cenários nem NPC’s e mantive o pretérito e tentativas, nesse caso aí acima ela está mecânica mas é apenas um exemplo.

No mais peço que faça um novo posts seguindo essas dicas que te falei, vamos seguindo a mini, nesse primeiro post é importante, que deixe claro os objetivos do personagem, além de criar as ações que ele tentaria fazer pra consegui-los, ou pelo menos, o que faria pra começar a seguir eles. Qualquer dúvida pode mandar MP, ou se preferir, pode deixar em Spoiler abaixo do post.

Por ultimo peço que de uma lida nessa mini aqui se puder: http://www.onepiecerpg.com/t39530-mini-aventura-lynn-ryuzek?highlight=Lynn

Isso seria muito bom para seu aprendizado e pra entender melhor o sistema que tentei explicar acima.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! EmptyDom 5 Maio - 21:04

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!   [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia! Empty

[Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: