One Piece RPG
Shieda Yusuke YTcHx


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - miamifleur] — Cirrus
Shieda Yusuke Emptypor miamifleur Hoje à(s) 15:10

» [MINI - Ever] Levantas-se! Rumo ao novo mundo.
Shieda Yusuke Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:53

» [Mini-Rasbek Kapusta] As Aventura do Gigante do Coração Mole
Shieda Yusuke Emptypor love.licia Hoje à(s) 14:52

» [M.E.P] Ever
Shieda Yusuke Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:52

» [M.E.P] Rasbek
Shieda Yusuke Emptypor love.licia Hoje à(s) 14:48

» | Mini - Heydrich | — Peacock
Shieda Yusuke Emptypor love.licia Hoje à(s) 14:43

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
Shieda Yusuke Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:31

» Drake
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:20

» Joe Kerr
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:06

» Akira Suzuki
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 19:31

» Jinne Belmont
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 19:20

» [Kit - Naoto] Ceji
Shieda Yusuke Emptypor Ceji Ontem à(s) 18:56

» [MINI-Kijartan7] O Começo
Shieda Yusuke Emptypor Kijartan7 Ontem à(s) 16:38

» Gallore Strange
Shieda Yusuke Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 08:55

» Alipheese Fateburn
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Sex 17 Maio 2019, 21:53

» Sylvanas Proudmoore
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Sex 17 Maio 2019, 21:41

» Rimuru Tempest
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Sex 17 Maio 2019, 21:28

» Mugen Hoshi
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Sex 17 Maio 2019, 18:03

» Calros Lazo
Shieda Yusuke Emptypor ADM.Hoyu Sex 17 Maio 2019, 17:55

» [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
Shieda Yusuke Emptypor pepyto Sex 17 Maio 2019, 14:34

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe
 

 Shieda Yusuke

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Raizen
Administrador
Administrador
ADM.Raizen

Créditos : 54
Warn : Shieda Yusuke 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Shieda Yusuke Empty
MensagemAssunto: Shieda Yusuke   Shieda Yusuke EmptyQua 24 Abr 2019, 07:16

~ PESSOAL ~

Nome: Shieda Yusuke
Idade: 20 anos
Altura:  1,85 cm
Peso: 72 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Yharnam
Localização: Dawn Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 7 (+2 Racial) (+2 EDC Ceifador) = 11 - Habilidoso
ACERTO: 0 (+3 Racial ) ((+2 EDC Ceifador) = 5 - Normal
PONTARIA: 0 = 0 - Inábil
ESQUIVA: 1 (+3 Racial) (+2 EDC Ceifador ) = 6 - Normal
BLOQUEIO: 1 = 1 - Normal
RESISTÊNCIA: 1 = 1 - Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Ceifador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Furtividade
• Lábia
• Punga

~ Ofícios ~

Citação :
• Gatuno
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Yusuke é um jovem alto de cabelos acinzentados e de olhos amarelos que conta com uma beleza invejável dentro dos padrões desejáveis da época. Seu vestuário é composto inicialmente por um chapéu preto comum que conta com uma fita também negra que suporta uma pedra preciosa no acessório. O fumante também ostenta uma camisa branca social por debaixo de um colete obscuro, ao mesmo tempo que utiliza um sobretudo por cima das duas vestimentas anteriores. Além disso, suas mãos sempre estão cobertas por luvas. E por fim, Shieda utiliza uma calça social escura e sapatos sociais de mesma cor.

PERSONALIDADE: Yusuke é um homem costumeiramente calmo e bem humorado que não tem problemas em lidar com as diferenças alheias. Contudo, apesar de geralmente saber como lidar com as pessoas ao seu redor por meio da sua lábia, desenvolvida enquanto praticava seu ofício de ladrão em Yharnam, Shieda ainda nutre dentro de si uma grande quantidade de rancor, quando o assunto envolve pessoas da terceira idade e até mesmo o motivo de sua ilha ter se tornado um lugar tão perigoso.

Além disso, Shieda também não tem nenhum tipo de restrição moral sobre o que pode ou não fazer, desde que consiga justificar isso dentro de sua própria cabeça. Para ele, está tudo bem em matar ou roubar das pessoas ao seu redor desde que elas não tenham um propósito tão forte em suas vidas ou caso não tenham condições de realizar seu sonho. Em suma, Yusuke vive pela lei do mais forte e justifica suas próprias barbaridades em função disso, apesar de não ter nenhuma ligação com o sadismo. Ele apenas não tem nenhum problema em enganar, torturar e matar se isso estiver encoberto por um motivo maior. Contudo, apesar de ser alguém egoísta na maioria das vezes, ele ainda se sente confortável com o bem-estar das pessoas que ele gosta.

Por fim, mas não menos importante, o cigarro também é parte essencial de sua personalidade. Para Shieda, ter um punhado de nicotina em seus pulmões é tão necessário e tão prazeroso quanto fazer aquele refeição depois de passar horas no trabalho. Sendo assim, Yusuke o tabaco é algo que realmente consegue deixá-lo feliz independente das circunstâncias, contudo, quando ele passa por períodos de abstinência, Shieda costuma descontar sua insatisfação nas pessoas aos seu redor por meio de piadas taxativas ou até mesmo por meio da violência ( importante ressaltar que o sentimento promovido pela falta de tabaco no personagem não é o de raiva, mas sim o de desconforto com seu próprio corpo ).

Em resumo, a personalidade de Shieda está compatível com o "Chaotic Neutral".

HISTÓRIA: Yusuke é o filho indesejado de um casal de artistas pobres de Yharnam, uma ilha isolada do East Blue que durante as últimas décadas foi invadida pelo fenômeno da criminalidade em função da alta desigualdade social promovida pelos abusos dos nobres, ou como são chamados popularmente, os tenryuubitos.

Enfim, quando Shieda nasceu, imediatamente sua mãe decidiu entregá-lo, para evitar mais despesas descenessárias, para o avô do bebê, um velho senhor que portava o nome de "Gerhman". Assim, os pais de Yusuke, estando livres da responsabilidade de criar uma criança, decidiram fugir do cenário caótico que havia se instaurado na sua ilha de origem em busca de emprego em outras terras, zarpando então em direção à LongueTown.

Assim, o jovem de cabelos de brancos passou toda sua infância ao lado de seu avô, que com o passar dos anos, começou a demonstrar uma face autoritária e abusiva diante de seu neto, constantemente exigindo que ele arranjasse um jeito de ajudá-lo à sustentar as despesas que ele gerava. Contudo, em função do cenário de desemprego que se instaurava na ilha e também pelo fato de ser uma criança, Yusuke não conseguiu achar uma forma "legal" de conseguir o dinheiro que seu avô tanto exigia por meio de gritos e surras constantes. E foi aí que a possibilidade de se tornar um ladrão tomou conta de seus pensamentos, alternativa essa que foi acatada por ele imediatamente, em função do cenário ao seu redor e também do sentimento de "dívida" que sentia em relação à Gerhman por ter lhe criado.

No início, ele não tinha nenhuma habilidade nos seus furtos, o que acabou lhe rendendo boas surras e xingamentos dos alvos de seus atos. Porém, com o tempo e com a ajuda de alguns meliantes que ele encontrou nas ruas imundas de Yharnam, Shieda acabou aprendendo como ganhar dinheiro de maneira fácil e sútil. Roubar a carteira de alguém e fugir logo em seguida foi algo que se tornou tão simples para ele quanto pegar doce de criança.

Contudo, mesmo com o constante aumento da renda em sua casa, Gerhman continuava insatisfeito com a quantia que recebia, até que um dia sua paciência se esgotou. Depois de seu neto ter falhado no furto do saco de ouro de um industrial da região, o velho acabou se enfurecendo e decidiu espancar seu neto em praça pública como punição por sua incompetência, ato esse que acabou excluindo da memória de Yusuke os verdadeiros culpados pelas condições que lhe forçaram à se tornar um ladrão em função dos repetidos golpes que a criança recebeu na cabeça. Assim, o jovem Shieda que todos os dias inocentemente achava estar fazendo a coisa certa ao roubar para ajudar o homem que salvou sua vida, criou um sentimento de revolta dentro de si em função da injustiça que estava sofrendo na frente de todos, decidiu abandonar seu avô a própria sorte e fugiu de casa.

Enquanto vivia nas ruas, a criança passou por ainda mais dificuldades, porém em dentro da sua visão de mundo, valia à pena conviver com a fome e frio se isso significasse que Gerhman também ficaria desamparado, já que estava velho e não tinha mais ninguém que provesse seu sustento. Durante o tempo que passou vivendo como mendigo, Yusuke desenvolveu um vício com relação à tabaco, produto esse que era popular na população da ilha e que também acabou tornando o jovem em uma pessoa serena, em função da sensação de alívio que ele tinha quando entrava em contanto com a fumaça produzida pelos cigarros e charutos que consumia. Nas ruas ele também aprendeu como manejar uma foice ( arma comum entre os ladrões dali ) e o básico de alguns outros estilos de luta com seus "colegas de profissão".

Após alguns anos, finalmente Shieda chegou na idade adulta e decidiu tomar a mesma atitude que seus pais. Ele juntou algumas economias que havia guardado e zarpou em direção à ilha de Dawn Island, com o objetivo de se vingar dos responsáveis que destruíram sua ilha natal ao mesmo tempo que buscava uma forma de resolver os problemas que assolavam Yharnam.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Temperamento Calmo ( +1 )
• Visão na Penumbra ( +1 )
• Voz Encantadora ( +1 )
• Ambidestro ( +1 )
• Adaptador ( +2 )
• Aceleração ( +2 )

Desvantagens:

• Vício em Tabaco ( +2 )
• Trauma Profundo ( +2 ) - Shieda sustenta um trauma profundo com relação aos abusos cometidos por seu avô contra ele, e em função disso não consegue tolerar nenhum tipo de abuso de autoridade ou poder exercido por alguém da terceira idade.
• Amnésia ( +2 ) - Após se revoltar contra Gerhman quando criança e ser punido fisicamente por tal ato, Shieda esqueceu o que gerou a criminalidade absurda dentro de sua ilha. E por esse motivo o fumante criou uma ânsia por descobrir a verdade que se esconde por trás desse incidente por si mesmo, para que pudesse assim se vingar dos responsáveis por gerar aquele pandemônio.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: http://www.onepiecerpg.com/t43735p10-mini-emperornie-em-meio-ao-cheiro-de-tabaco#391620

____________________________________________________



Shieda Yusuke 5TkDjyw

Ficha l Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Shieda Yusuke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: