One Piece RPG
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ M.E.P] Gust
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor GustCodsworth Hoje à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor ceduardo931 Hoje à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 13:41

» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 11:59

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Bolin Hoje à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Chinatsu Ontem à(s) 20:47

» Buki Bijin
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Bijin Ontem à(s) 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

» Mimasu Hoyu
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor ADM.Tonikbelo Dom 23 Jun 2019, 22:38

» Osíris Feared
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor Faktor Dom 23 Jun 2019, 20:42

» [Ficha] Tian Qi Gongzu
[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Emptypor ADM.Raizen Dom 23 Jun 2019, 19:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel.52318
Membro
Membro
Gabriel.52318

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal 10010
Masculino Data de inscrição : 14/04/2019

[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Empty
MensagemAssunto: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyDom 14 Abr 2019, 16:19

Nome: Ephràyim Haarieh
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Visão na Penumbra
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 8
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyTer 16 Abr 2019, 21:42

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
http://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
http://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos  são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo  que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização:  Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também ira prosseguir na ultima postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, história, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Licia#0785 blockquote>

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Gabriel.52318
Membro
Membro
Gabriel.52318

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyQua 17 Abr 2019, 01:52

O rapaz chamava-se Ephràyim. De pé e com os olhos fechados, sentia a areia morna debaixo de seus pés e sentia o vento suave acariciar-lhe o rosto, uma brisa tão suave e agradável que o acalmava o coração, trazia paz a sua alma. Sentia-se completo. Lentamente abria seus olhos, e então contemplava a imensidão do deserto, estava só naquele oceano de areia branca, gozava de sua própria companhia, mas estava feliz, como se o mundo estivesse em harmonia. De repente, do céu caia um baú que aterrissou a poucos passos dele. Via ouro e joias de todas as sortes transbordarem do baú, mas o que mais lhe chamava a atenção: uma adaga e uma katana feitas de ouro e cravejadas de rubis e turmalinas em suas empunhaduras; seus olhos enchiam-se de ganancia, a boca expressava um leve sorriso, as mãos e os pés mexiam lentamente em direção ao presente dos céus – era um presente, tinha convicção – Porém, como uma maldição, ao tocar no baú o dia caiu, a noite veio, o vento soprava irascível, a areia dançava de tal forma que nada permitia ver, trovões urravam sem cessar e o sol ardia sem iluminar. Um temor, de súbito, o dominou. Um brado desesperado.

O garoto levantou-se de um pulo. Estava suado, atônito, sua respiração estava ofegante. Lágrimas escorriam de seus olhos.

- Que porra de sonho foi esse? – Dizia incrédulo. Botou o casaco que usara como cobertor de lado e aos poucos retomava a si. Sentia sua pele formigar, como se nela ainda dançasse as areias do deserto. “ Foi tudo tão real...” – pensava consigo.

Ephràyim é um garoto sonhador, queria conhecer o mundo, literaturas e pessoas novas e distantes – mulheres de preferência... mulheres bonitas –, degustar e sentir o aroma dos vinhos produzidos em terras distantes e assim saciar sua paixão por uvas. É também garoto decidido e de poucas palavras; da sua boca sai apenas o indispensável, mas sua presença não é desfeita, expressa dominância com sua linguagem corporal. Cabelos negros escovados para traz, olhos esverdeados e marcantes como a de um caçador que avista sua caça, nariz grande, maxilar marcado dando um aspecto quadro ao seu rosto, lábios finos e sua marca registrada: barba por fazer. Um galã.

Agora recomposto, de pé e o sorriso ascendendo em seus lábios, só consegue pensar em começar sua aventura, sua Lenda Pessoal. “ Certo, preciso de uma katana, e um livro... e vinho. Talvez uma mulh... Foco! ”. Inicia assim então sua caminhada rumo aos mercadores.
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyQua 17 Abr 2019, 20:24

~Post NEGADO~

Ola Gabriel.52318, tudo bem contigo? ^~^
Primeiramente não desanime por ter o post negado, a Mini aventura é um local de aprendizado para que você aprenda e adapte-se ao sistema do OPRPG, então errar aqui não nenhum problema, diferente de uma aventura oficial, mas agora vamos para a explicação.

Você não cometeu um dos erros mais comuns dentro da Mini Aventura, o famoso GODMODE, isso por si só já esta muito bom, não tem nenhum problema narrar flashbacks ou sonhos como você fez, na verdade isso é até incentivado dentro do fórum, desde que não se torne excessivo.

A unica coisa que faltou em seu post foi criar ações, seu personagem diz querer uma katana, mas o que ele vai fazer para conseguir uma? Trabalhar? Roubar? Pedir para alguém?
E como ele faria essas ações, você precisa descrever e detalhar quais ações seu personagem tomaria, para que assim o narrador possa lhe propor um cenário adequado, você como jogador é o responsável por ditar o ritmo da aventura, enquanto o narrador vai criar alguma situação baseado no que seu personagem faz dentro do post.
Alem das ações também é importante escrever as falas que seu personagem diria em um dialogo para conseguir o que quer, e também tente criar ações para caso algo de errado.

Eu gostei de que você descreveu o Ephràyim, tanto a aparência como personalidade, mas sinta-se livra para adicionar mais detalhes sobre ele, se for de seu agrado e tambem contar um pouco da história dele, por exemplo: Como seria a lenda do Ephràyim? Um pirata? Um marinheiro ou talvez um caçador de recompensas?
Esse tipo de detalhamento é o que torna os personagens mais completos e interessantes.

Deixarei abaixo alguns posts para que você tome como base, no mais estarei aguardando seu próximo post.

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Gabriel.52318
Membro
Membro
Gabriel.52318

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptySex 19 Abr 2019, 01:35

O rapaz chamava-se Ephràyim. De pé e com os olhos fechados, sentia a areia morna debaixo de seus pés e sentia o vento suave acariciar-lhe o rosto, uma brisa tão suave e agradável que o acalmava o coração, trazia paz a sua alma. Sentia-se completo. Lentamente abria seus olhos, e então comtemplava a imensidão do deserto, estava só naquele oceano de areia branca, gozava de sua própria companhia, mas estava feliz, como se o mundo estivesse em harmonia. De repente, do céu caia um baú que aterrissou a poucos passos dele. Via ouro e joias de todas as sortes transbordarem do baú, mas o que mais lhe chamava a atenção: uma adaga e uma katana feitas de ouro e cravejadas de rubis e turmalinas em suas empunhaduras; seus olhos enchiam-se de ganancia, a boca expressava um leve sorriso, as mãos e os pés mexiam lentamente em direção ao presente dos céus – era um presente, tinha convicção – Porém, como uma maldição, ao tocar no baú o dia caiu, a noite veio, o vento soprava irascível, a areia dançava de tal forma que nada permitia ver, trovões urravam sem cessar e o sol ardia sem iluminar. Um temor, de súbito, o dominou. Um brado desesperado.
O garoto levantou-se de um pulo. Estava suado, atônito, sua respiração estava ofegante. Lágrimas escorriam de seus olhos.

- Que porra de sonho foi esse? – Pensava incrédulo. Botou o casaco que usara como cobertor de lado e aos poucos retomava a si. Sentia sua pele formigar, como se nela ainda dançasse as areias do deserto. “ Foi tudo tão real...” – pensava consigo.

Ephràyim é um garoto sonhador, queria conhecer o mundo, literaturas e pessoas novas e distantes – mulheres de preferência... mulheres bonitas –, degustar e sentir o aroma dos vinhos produzidos em terras distantes e assim saciar sua paixão por uvas. É também garoto decidido e de poucas palavras; da sua boca sai apenas o indispensável, mas sua presença não é desfeita, expressa dominância com sua linguagem corporal. Cabelos negros escovados para traz, olhos esverdeados e marcantes como a de um caçador que avista sua caça, nariz grande, maxilar marcado dando um aspecto quadro ao seu rosto, lábios finos e sua marca registrada: barba por fazer. Um galã.

Agora recomposto, de pé e o sorriso ascendendo em seus lábios, só consegue pensar em começar sua aventura, sua Lenda Pessoal. Já era tempo, afinal esta manhã completara 18 anos, marco especial da vida de qualquer homem. “ Certo, preciso de uma katana, e um livro... e vinho. Talvez uma mulh... Foco! ”. A ansiedade era grande, estava eufórico, esperava por esse momento há muito tempo, tinha decidido que aquele momento, o tempo da maior idade, seria o início de tudo e o sonho que teve... sentia que era profético, não sonhara com tesouros atoa, era a vida dando seus sinais. A passos largos e ligeiros ia em direção à cidade, lá encontraria tudo o que necessitava.

- Biblioteca, ferreiro ou bar primeiro? – Dizia para si mesmo estreitando os olhos e afagando sua barba – Tô muito agitado, um vinhozinho agora é crucial, tá ligado? Lá eu posso conseguir informações também, preciso de um mestre espadachim, não evoluo mais nos meus treinamentos! E uma katana, não dá pra eu ser um caçador de recompensas sem uma katana! – Agora com mais seriedade e andando ainda mais rápido partia em busca de auxílio.

Rumo ao bar então. Se chegar lá, Ephràyim olhará atentamente para o ambiente, vendo cada rosto no recinte, um leve sorriso para as belas damas que lá poderiam estar, mas evitando conversa com estas, seguindo direto para o Barman.

Uma taça de vinho – arqueava suas costas, apoiava seus antebraços no balcão, sua mão esquerda em cima do pulso direito, olhava direto nos olhos do Barman, seu anel de prata do dedo anular da mão direta cintilava. “ Deve ter vinho aqui, afinal estávamos em Micqueot Island, se não tiver vinho... Puta merda”. Amava vinho, odiava cerveja, um whisky era até aceitável, seu gosto era requintado, embora não tivesse onde cair morto, era um fuleiro.

Decidiu não esperar resposta.

-Um bar é um lugar interessante, homens falam, mas muitas vezes a bebida fala por eles, certamente não há lugar melhor para conseguir informações, não concorda? – Dizia, não esperando ter sua fala cortada pelo barman. Com sua pergunta, esperava uma mínima reação do barman, um sorriso, um olhar, qualquer coisa para poder continuar sua fala. – Preciso de uma katana e um mestre que me treine. Conhece alguém nesta ilha que possa me ajudar? – Agora com as costas eretas, o olhar ainda fixo no barman, um sorriso de canto de boca, sua mão esquerda guardada no bolso da calça e sua mão direita passando algum dinheiro pelo balcão em direção ao informante, seu anel arranhava a madeira do balcão.

OFF:

Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyDom 21 Abr 2019, 23:50

Ephràyim despertou confuso graças a um sonho que a princípio era extremamente agradável porém logo tornou um pesadelo tempestuoso, o rapaz deixou sua casa localizada na bela ilha de Micqueot logo de manhã, a temperatura estava agradável por volta dos vinte e três graus com uma sutil brisa de vento que agraciada o rosto do aspirante a espadachim.

O rapaz que almeja tornar-se um caçador de recompensas seguiu até uma taberna próximo a sua casa sem maiores problemas, as pessoas nas ruas pareciam felizes e conversavam entre si a maioria dos pedestres seguia pelo mesmo caminho do rapaz até a Taberna Óleo de Cobra,, e assim como em seu sonho o local estava em um momento paradisíaco, bebidas e comidas de graça, o local estava lotado varios homens festando comendo e bebendo o quanto podiam, belas moças sorridentes e com as bochechas rosadas de tanto beber dos vinhos mais caros.

A única pessoa que não parecia estar em clima de festa era o taberneiro pois ele tinha muito mais trabalho do que o habitual além de ter que limpar a toda a sujeira quando os clientes deixarem o bar, e na tentativa de esquecer os problemas ele também futuros ele também ingeria quantidade generosas de álcool, Ephràyim aproximou-se até no balcão onde estava o taberneiro e pediu por uma bebida, o homem que o atendia logo pegou uma garrafa ainda fechada de vinho e a colocou próximo ao futuro caçador de recompensas.

- Toma garoto beba isso até não aguentar a andar, cair desmaiado e vomitar no chão que eu terei de limpar. - O funcionário lamentava de seu trabalho enquanto virava uma garrafa de sakê direto no gargalo.

O taberneiro olhou torto para Ephràyim quando o garoto lhe perguntou sobre katanas e espadachins, o funcionário com uma tonalidade de desgosto disse.

- Vocês espadachins adoram balançar uma espada, garoto aproveite a bebida e comida de graça com tantas mulheres lindas neste lugar e você preocupado com procurar um professor, aproveite essa bebedeira gratuita por mim também que estou trabalhando neste inferno paradisíaco. - E novamente o taberneiro conversava com Ephràyim enquanto se lamentava por estar preso ao trabalho.

Nenhuma das pessoas daquele local parecia querer se importar com loja de katanas e muito menos saberiam como usar uma, mas havia comida e bebida de graça, além de mulheres lindíssimas usando seus melhores vestidos, a taberna parecia como um pequeno paraíso em meio a Micqueot, e a decisão de permanecer nele ou não cabe apenas a Ephràyim.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Gabriel.52318
Membro
Membro
Gabriel.52318

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyQua 24 Abr 2019, 15:42

A resposta certamente abalara Ephràyim, não esperava resposta tão descortes, seu rosto por um momento corou de raiva. Pegou seu dinheiro de volta, respirou fundo enquanto passava sua mão pelo seus cabelos, sorriu. Tomou o controle de si novamente. Olhou os arredores novamente e agora era nitido a arruaça dos visitantes, entendia claramente o descontentamento do barman, os homens e as moças bebiam até cairem, berravam e riam de forma descontrolada, sujavam de vinho e vômito todo o assoalho deixando todo o trabalho de limpeza para o barman, era um caos.

Escute... Me desculpe, ainda não nos apresentamos, sou Ephràyim. - Esperava o nome do barman, mas indenpendete da resposta continuaria - Vejo o porquê de sua raiva, estou disposto a te auxiliar durante o resto do dia, não sei o que se passa, se é evento ou pura cortesia, mas a comida e a bebida de graça está atraindo muita gente pra cá hoje, uma ajuda agora não lhe cairia mal, tenho certeza. Mas em troca, quero informação, quero saber aonde posso encontrar um mestre para me treinar, no final sai bem para nós dois. Então, o que acha? - com um sorriso amigável estendia então sua mão para o barman esperando resposta.

Porém, na pior das ocasiões, se fosse ignorado apenas pegaria sua garrafa de vinho e sairia andando até a saída da Taberna, de tempos em tempos bebendo um pouco do vinho.

- Que merda... - dava um gole no vinho para afagar sua frustração - começamos bem, em!

Agora procuraria e pediria informação às pessoas na rua se conheciam alguma biblioteca na cidade ou mestre espadachim. Também atento se não via algum espadachim de aparência amistosa que o poderia lhe ser de ajuda.
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptySex 26 Abr 2019, 16:31

O jovem Ephràyim não sabia o que estava ocorrendo naquele bar, mas encontrou ali uma boa estrategia de conseguir a informação que procurava, porém o bartender permanecia calado encarando Ephràyim com uma expressão confusa no olhar tentando entender o que se passa na cabeça do garoto a sua frente.
- Garoto, meu trabalho é deixar as pessoas bêbadas, você realmente acha que eu sei aonde encontrar um mestre espadachim no meio de MicQueot, por mais que eu adoraria ter um escrav... quer dizer, ajudante, não posso te ajudar com isso. -

O taberneiro dava as costas para Ephràyim e começava a organizar as bebidas na estante atras do balcão enquanto ria sozinha e repetia "mestre espadachim" em voz alta falando para si mesmo e novamente voltava a rir, mas repentinamente a consciência do taberneiro pesa e ele volta para o balcão mas ainda demonstrando sinais de riso.
- Desculpe por isso Ephràyim não quis rir de você, mas não é todo dia que eu encontro alguém querendo aprender a usar uma espada no meio de uma taberna, isso sim que é engraçado, mas esta vendo aquele velhote bêbado ali, já vi ele carregando uma katana de vez em quando, ele não me parece nenhum pouco como o mestre que você procura mas é tudo o que sei sobre os espadachins dessa ilha. O taberneiro apontava com o dedo indicador tentando ser discreto na direção atras de Ephràyim.

O homem no qual o taberneiro se referia estava sentado em uma mesa redonda de madeira rodeado por três mulheres lindíssimas elas escutavam atentamente o que o velhote contava e ficavam impressionadas com as histórias mirabolantes que mais parecem mentiras saídas da boca de um bêbado que só quer atenção, o tal homem usa uma blusa amarela de botão com estampa florida, shorts marrom e chinelos de dedo, alem de segurar uma bengala feita de madeira que se apoia para andar, o velhote já estava com as bochechas rosadas de tanto beber mas mesmo assim continuava bebendo copos enormes de saquê como se fosse água e contando histórias cada vez mais inacreditáveis, e vez ou outra ele gargalhava de maneira tão alta que qualquer uma ali na taberna barulhenta conseguia escutar.

Orientação.:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal EmptyDom 05 Maio 2019, 22:52

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Unknown[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Imagem4[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal   [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal Empty

[Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: