One Piece RPG
[MINI] Uma espada e nada a mais! YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Hikari no kushaku] O alvorecer dourada
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 20:52

» [MEP] - Hikari no kushaku
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Mephisto Hoje à(s) 20:49

» Giorgino Escanor
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Gina Hoje à(s) 18:19

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ItoEis Hoje à(s) 16:23

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Mugen Hoshi Hoje à(s) 15:43

» ~ Mudanças Importantes ~
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 12:52

» ~ Bombas & Explosivos ~
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 12:42

» Drake
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 12:00

» [MEP] -FuryousRavenloft
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor FuryousRavenloft Hoje à(s) 10:55

» [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor FuryousRavenloft Hoje à(s) 10:53

» Sette Bello
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Pippos Hoje à(s) 01:07

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor Yuusaku Hoje à(s) 00:08

» Salazar Reis Wegis
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 22:51

» Samantha Evergreen
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:09

» Naitlyn Daisy
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:00

» Jinne Belmont
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:59

» Julian D'Capri
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:56

» Noelle Eisenhower
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:46

» Alipheese Fateburn
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:21

» Skÿller Van Der Veen
[MINI] Uma espada e nada a mais! Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[MINI] Uma espada e nada a mais!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lellouch
Membro
Membro
Lellouch

Créditos : Zero
Warn : [MINI] Uma espada e nada a mais! 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2019

[MINI] Uma espada e nada a mais! Empty
MensagemAssunto: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptySex 12 Abr 2019, 10:59

Nome: Namikase Lellouch
Raça: Humano
Tamanho: 158 cm
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

Créditos : 1
Warn : [MINI] Uma espada e nada a mais! 010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2015

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptySab 13 Abr 2019, 15:22

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Meu discord é Ivinha#4206, sinta-se livre pra me contatar, estou à disposição para quaisquer dúvidas.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI] Uma espada e nada a mais! 0Km0Ixz
Ver perfil do usuário
Lellouch
Membro
Membro
Lellouch

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptySeg 15 Abr 2019, 13:23

Todo dia, durante toda minha vida, eu vinha aqui, para sentir o ar livre, enquanto admirava ao horizonte o pequeno centro da ilha de Shells Town. Já conhecia cada canto, cada beco e cada pessoa dessa cidade, pois cresci e vivi em meio a essas pessoas, mesmo nunca me sentindo em casa, gostava do lugar.

Mas hoje era diferente, era minha despedida. Queria ir para onde eu achava que pertencia. Queria ir para o mar.

Ergui a cabeça e olhei para o céu, enquanto suspirava profundamente, ergui os braços e me estiquei, espreguiçando.

-Hoje é o grande dia...

Diria quando começasse a andar lentamente para o centro da cidade. Enquanto caminhava, pensaria comigo mesmo: "Espero q hoje eu consiga minha espada. Só assim poderei me alistar e provar meu valor para a marinha."

Nunca me senti como parte de uma grande causa, e nem era essa minha intenção. Não entraria na marinha por ter um senso heroico, ou motivado por feridas do passado, que me levaria a proteger inocentes. Era apenas meu começo de jornada. Queria apenas ir pra um lugar o qual eu fosse treinado na arte da espada, recebesse um salário e protegido0 de certa forma. Sou um garoto lógico, e nada mais lógico que este começo.

Quando chegasse ao centro de Shells Town, me dirigiria para o QG da marinha. Gritaria três vezes para algum me ajudar.

-Hey, alguém aí?
-Hey alguém aí?
-Hey, alguém?

Por que três vezes? Bem, sempre fiz isso. Meio que pra dar sorte. As vezes mesmo que quando já me escutassem na primeira, ainda dizia mais duas vezes.

Se ninguém respondesse, gritaria mais alto, por mais três vezes. Se alguém viesse ao meu encontro, abriria um largo sorriso, me encurvaria minimamente para frente, mostrando uma falsa reverencia. E diria de forma firme e lenta.

-Olá Senhor, vim me alistar na marinha. Meu nome é Lellouch, tenho 13 anos, e um grande ideal de justiça e ordem. -Enquanto balbuciava as últimas palavras, alargaria meu sorriso. Pois até eu achava graça daquelas palavras.
OFF::

Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptyTer 16 Abr 2019, 11:51

Interação.

O QG de Shells era robusto e imponente. Dentro, no saguão principal, Lellouch encontrou a recepção. Atrás da bancada, sentado sobre uma cadeira de escritório com estofado grosso e azul marinho, um coroa barrigudo e careca, com uma barba de respeito. — Tá certo, recruta. — Voz rouca de fumante, entregava um tipo de comprovante escrito para Lellouch e o indicava com a mão o pátio interno. — Vá pra lá, você verá o último batalhão de recrutas e a instrutora, vá lá, se apresente e obedeça-a. — Continência.

No pátio interior, que era dividido em quatro setores, estava o tal batalhão, quatorze recrutas de frente para uma mulher jovem, alta e esguia, de cabelos negros cacheados presos em rabo de cavalo. Havia um lugar para completar o batalhão, e era bem na última à direita da instrutora. Ela não parecia muito amigável, seu rosto estava sério. Talvez engrossasse com o recruta atrasado.

Considerações:

Ver perfil do usuário
Lellouch
Membro
Membro
Lellouch

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptyQui 18 Abr 2019, 13:19

Ao entrar no saguão principal, me deparei com um sujeito sentado em uma poltrona. Pela constituição de seu corpo, poderia chutar que aquele homem era rato de escritório. Pelo visto, vivia sua vida atrás de uma bancada ou escrivaninha qualquer e não no campo, com uma arma na mão, protegendo civis. Bem, enquanto o homem me aconselhava para seguir em direção do pátio, bati o olho no comprovante que ele havia me dado, mas nem cheguei a ler, aquilo não era importante pra mim. E com um sorriso travesso, segui em direção do tal batalhão de recrutas, onde eu iria me enturmar.

Andaria em direção a fila de recrutas, tentando observar e decorar o rosto de cada um. Olharia de canto de olho para a instrutora e vendo suas feições sérias, balbuciaria um Tsc e andaria em direção ao lugar vazio, à sua direita. Não diria palavra alguma. Esperaria, se caso for, que ela se pronunciasse primeiro. E enquanto estivesse ali parado na fila, sorriria de forma genuína, quase como se estivesse muito feliz.

Caso ela me xingasse, ou dissesse algo sobre o atraso, alargaria o meu sorriso e diria com a voz baixa e firme, enquanto a olhava nos olhos.

-Me desculpe Senhora. Acho que me perdi pelo caminho.
Ver perfil do usuário
ReiDelas
Pirata
Pirata
ReiDelas

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! EmptySeg 22 Abr 2019, 15:04

Interação.

Acha isso engraçado, RECRUTA?! — E ela engrossou, graças ao sorriso do novato. No entanto, não se prolongou. Tinha mais o que fazer, e repreenderia o novato à sua maneira, ao longo do treinamento. — Vocês vieram até aqui para servirem à Justiça, ao bem e ao povo. Estão aqui para se fortalecerem de corpo e alma para darem suas vidas pelas dos inocentes e fracos. — A mulher, por fim, dirigia-se a um estande, onde se encontravam diversas armas de treinamento.

Um por um, quero que me digam com quais armas estão habituados, em breve, iremos para a etapa de treino de combate, preciso testar suas proficiências. — Depois que Lellouch dissesse o que fora requisitado, ela seguiria até ele, calma. — Certo, então agora tu vais se deitar no chão e pagar trinta flexões. JÁ. — Enquanto ele fizesse as flexões, ela continuaria falando.

Engula seu sorrisinho zombeteiro e trate de respeitar seus superiores. Isso é um QG da Marinha, não uma academia de patetas sorridentes. Respeite a hierarquia, ou sairá daqui antes mesmo do treinamento de combate, me ouviu bem?

Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI] Uma espada e nada a mais!   [MINI] Uma espada e nada a mais! Empty

[MINI] Uma espada e nada a mais!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: