One Piece RPG
MINI-*Paulobruno18*] Piloto YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Hikari no kushaku] O alvorecer dourada
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Mephisto Hoje à(s) 20:52

» [MEP] - Hikari no kushaku
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Mephisto Hoje à(s) 20:49

» Giorgino Escanor
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Gina Hoje à(s) 18:19

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ItoEis Hoje à(s) 16:23

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Mugen Hoshi Hoje à(s) 15:43

» ~ Mudanças Importantes ~
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 12:52

» ~ Bombas & Explosivos ~
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 12:42

» Drake
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 12:00

» [MEP] -FuryousRavenloft
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor FuryousRavenloft Hoje à(s) 10:55

» [Mini-FuryousRavenloft]-O Preço da Liberdade, Vingança se inicia!
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor FuryousRavenloft Hoje à(s) 10:53

» Sette Bello
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Pippos Hoje à(s) 01:07

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor Yuusaku Hoje à(s) 00:08

» Salazar Reis Wegis
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor KingSalazar Ontem à(s) 22:51

» Samantha Evergreen
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:09

» Naitlyn Daisy
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 22:00

» Jinne Belmont
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:59

» Julian D'Capri
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:56

» Noelle Eisenhower
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:46

» Alipheese Fateburn
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:21

» Skÿller Van Der Veen
MINI-*Paulobruno18*] Piloto Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

MINI-*Paulobruno18*] Piloto

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paulobruno18
Membro
Membro
Paulobruno18

Créditos : 6
Warn : MINI-*Paulobruno18*] Piloto 10010

MINI-*Paulobruno18*] Piloto Empty
MensagemAssunto: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyTer 02 Abr 2019, 18:09

Nome: Paulo D. Bruno
Raça: Humano
● Pernas Longas
Tamanho: 1,80
Estilo de Combate: Taekwondo
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Mau humor
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyTer 02 Abr 2019, 22:27

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

MINI-*Paulobruno18*] Piloto His

MINI-*Paulobruno18*] Piloto Spz5CoK
Ver perfil do usuário
Paulobruno18
Membro
Membro
Paulobruno18

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyQua 03 Abr 2019, 19:02

Um amanhecer como qualquer outro, sem muita enrolação levantar-me-ia em direção a um ambiente próprio para minha higienização matinal como faço de praxe. Começaria a me vestir com minha camisa branca social já desbotada, a clássica gravata em forma de borboleta vermelha, a calça negra e minhas botas também de coloração escura e seguiria no rumo padrão de sempre para a feira da qual trabalho.
A princípio não me encontrava com nenhuma vontade especifica naquela velha cidade de Loguetown da qual sou natural, me preparava psicologicamente no caminho da feira para continuar as vendas de algumas frutas como diariamente realizava até então. O meu padrão de estado é estar emburrado sem motivo aparente, talvez sege de uma noite passada mal dormida ou um desanimo geral relacionado a aquela vida até então sem graça, aquela vida onde não poderia realizar os sonhos que tinha, como por exemplo, seguir em um barco mundo a fora talvez em busca do One Piece...
Nunca dei tanto valor a minha vida, já morava sozinho e aparentemente tinha condições suficientes para me manter, não passava necessidade de nada mas mesmo assim não estava satisfeito com tudo... Quem sabe minha adoração por aventuras me atiçasse de vez em quando a roubar um barco no píer e seguir para bem longe daquela ilha atrás de seja lá o que for. Nesse dia em especifico, pensando no caminho do meu trampo, se tornasse realidade.
Era como se o jovem do qual ainda sou, de forma espontânea mudasse de ideia de ir até a feira e mudasse meu trajeto para um cais ou píer que estivesse perto dali, agora de forma insana sem hesitar buscaria um alvo fácil, podia ser o barco mais simples que tivesse, eu realmente queria sair daquela ilha, sem pensar nas consequências como por exemplo, a fome que poderia passar em alto-mar. Já tinha ao longo de muito tempo treinado com meu pai que já se encontra morto, algumas técnicas de tae-kwon-do, medo de uma luta era algo que eu nunca tive e certamente, ali não teria.

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptySex 05 Abr 2019, 04:49

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto Lineage.II.full.56750

Após uma manhã inteira de poucas vendas em sua barraca na feirinha de Loguetown, Paulo organizou as maçãs remanescentes numa sacola de nylon e partiu rumo ao porto. Ainda sobraram muitas, cerca de quinze, algumas não comercializadas há mais de três dias, culminando em nódoas por conta da ação fúngica e bacteriana. Talvez a vida monótona e o insucesso em seu trabalho tenham sido os principais fomentos que avultaram sua vontade de trilhar novos caminhos, uma vez que a angústia não aparenta ser empecilho suficiente que barre sua força de vontade.

No porto de Loguetown, Paulo sentiu as narinas preenchidas pela característica maresia provinda do pélago junto as gotículas salinas que arrebentavam na beira do cais e rorejavam seu rosto. Os feixes refúlgidos do astro celeste que permeavam dentre as nuvens opulentas iluminavam o início de tarde e traziam um calor veemente, tão cálido que seria um imenso incômodo, senão pelo refrescar oceânico.

Na beira do embarcadouro, montado a partir de uma extensa plataforma de madeira, descansavam dois navios ancorados, ambos de tamanhos similares; tratavam-se de brigues, cada qual com uma carranca única. O primeiro, de um bode raivoso, ao passo que o segundo ornava um leão adornado de um chapéu de cozinheiro. Este tinha movimento algum, exceto por um homem que repousava no convés, de cabeça coberta por um sombreiro. Aquele, por sua vez, estava com um intenso fluxo de tripulantes, os quais carregavam caixotes de madeira para o seu interior através de uma prancha que ligava o navio ao cais. Suas velas estavam alçadas e presas, mas detinham a cor negra, indicando que pudesse ser uma embarcação pirata, todavia, Paulo apenas poderia ter certeza se interpelasse um dos membros.

O mais próximo à sua disposição, propínquo à base da plataforma, tratava-se de um homem de baixa estatura e barriga anafada que caía sobre o cinto da bermuda marrom e, por pouco, não alapava o sabre embainhado à esquerda do quadril. Ele tragava um charuto entre os dentes estragados, nada realçados em virtude dos lábios cruzados por duas cicatrizes profundas, uma delas que seguia até abaixo do olho esquerdo. O curto cabelo preto falhava em esconder as orelhas de abano, ao passo que as pálpebras caídas marcavam seu semblante ríspido.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Paulobruno18
Membro
Membro
Paulobruno18

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptySex 05 Abr 2019, 17:41

Eu me encontrava em um incógnita, após a minha caminhada até o embarcadouro e já com um certo ranço daquele trabalho tão adverso aos sonhos que sempre tive, não entendia muito bem porque diabos eu ainda estava a portar aquelas maças que tanto consumiram meu tempo e não geraram lucro algum, eu portava dentro de uma sacola de nylon aproximadamente umas 15 maças, não tinha certeza já que não havia realizado tal ato com tanta vontade, elas estavam podres e era notório isso, largaria elas em qualquer canto antes mesmo de estar no cais.

Concordo que não esperava chegar ao cais de uma cidade tão grande como Loguetown e me deparar com apenas duas embarcações de apenas dois mastros, concordo que no meu momento de grandeza, acreditava ser capaz até de enfrentar um navio da marinha com centenas de marinheiros armados e prontos para me levar a óbito se tentasse tal ação, era como se naquele momento de forma errônea, eu acreditasse ser capaz de tudo.

Agiria de forma normal enquanto desfilaria em direção ao segundo navio atado ao embarcadouro, já de longe consegui notar diversos indivíduos a trabalharem em uma possível reposição de mantimentos, que era o que eu acreditava que eles estavam a fazer. Eu não sabia como abordá-los, chegar lá já em busca de encrencas não me parecia mais ser uma opção certa nesse curto tempo em que me aproximaria da embarcação, todo aquele sentimento de invisibilidade presente ao perigo começaria a se esvair conforme o tempo passava.

Minha cabeça estava em conflito, meus pensamentos a todo vapor a se questionando a respeito das consequências que viriam após tal ato, um suor gelado escorreria das minha glândulas conforme duvidas fossem geradas por mim mesmo, toda hora a frase “E se?” surgiria nos meus pensamentos, ali poderia ser um local tão perigoso já que de forma direta quando mantive contato visual com aquela embarcação eu havia notado que suas velas possuíam coloração negra, típica de piratas, acreditava eu.

- Eu não sei o que fazer!

Eu gritaria de forma impulsiva com toda aquela perturbação que me possuiria, seria um ato involuntário; a combinação do medo e das dúvidas acerca do meu futuro seriam um gatilho perfeito naquele momento para me deixar dessa forma. Caso alguém deles escutasse, eu me tomaria com um pouco de vergonha, mesmo que não ligasse muito para possível opinião deles a respeito de mim, e então quando estivesse próximo de algum deles ou se eles me contatassem, começaria a questiona-los.

- Oi, eu quero saber para onde vocês vão.

De forma grossa e sucinta como normalmente sou, realizaria essa afirmação meio que dando a ordem a eles para me dizerem aonde estavam a ir ou só para sanar a dúvida de que se eles iram permanecer na ilha. A esse ponto já estaria meio que irracional, afinal não teria mais volta, deveria arriscar algo, quem sabe até uma carona me seria útil se proposta fosse. Após a resposta deles argumentaria sobre sem hesitar, caso me respondessem o seu destino e se fossem sair de Loguetown a resposta seria.

- Posso me juntar a vocês?

Caso recebesse-se uma resposta meio grossa ou sofresse um deboche, por eu ser meio cabeça quente, retrucaria o possível xingamento ou deboche com um do mesmo peso, mesmo que gerasse consequência para minha pessoa. Não digo que estava pronto para tudo já que o medo ainda estaria comigo nesse momento, mas se acontecer algo que me deixasse desconfortável, um dos meus chutes no possível pirata que se encontrasse mais próximo seria uma das minhas respostas imediatas.

Enquanto tudo o que fosse acontecendo, se eu tivesse sucesso até chegar próximo deles eu me posicionaria próximo a corda que amarrava o barco no cais, quem sabe se a barra ficasse feia e houvesse um situação favorável, eu pudesse tirar a corda nem que fosse necessário um chute nela para roubar a embarcação que ironicamente já estava com as velas prontas para minha possível fuga. Não descartaria essa opção, seria até minha prioridade caso a maior quantidade de pessoas hostis se encontrassem fora da embarcação.

Se esse fosse o caso, um chute realizado com um levantamento de perna e um movimento similar a um martelo enquanto martela seria realizado na prancha com meu calcanhar visando destruí-la, mas isso apenas se eu já tivesse tirado a corda e as situações estivessem como dito antes, favoráveis para tal ato. Um, dois ou até três inimigos eu tinha certeza que seria capaz de derrotar com todo meu conhecimento e pratica de tae-kwon-do.

O maldito bode raivoso seria minha última das preocupações, enquanto não me atacasse ou viesse a me prejudicar, evitaria perca de tempo e focaria no que eu planejava até ali. Não tinha conhecimento algum de navegação, mas sabia que naquela situação era necessário apenas girar o leme que o vento levaria aquela embarcação em direção a sei lá aonde, um conhecimento que eu acredito ser de geral, quando já estivesse no barco e não tivesse mais volta, aí começaria a me preocupar acerca disso.

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyDom 07 Abr 2019, 21:09

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto 95ca4061bac56a5ebb535ada3715d169

O grito que subjugou os tropéis dos tripulantes e assustou um grupo de gaivotas à beira do cais fisgou a atenção do homem rotundo. Suas sobrancelhas estreitaram à glabela e os olhos semicerraram na tentativa de reconhecer o autor da queixa, Paulo. O semblante transparecia certa confusão, ainda que blindada por um toque de desdém. Seus requintes de menosprezo pareciam julgar o pobre Bruno sem sequer conhecê-lo, porém não foram capaz de rechaçar a aproximação do rapaz.

– Unh!? – Interjecionou com o lábio superior proeminente, mirando-o com as pálpebras quase lacradas. Com as mãos na cintura rechonchuda, inclinou levemente o tronco na direção do ignoto, fitando-o de cabo a rabo. Manifestava uma gigantesca insegurança em sua feição; completamente esperada, afinal era um pirata num território dominado por marinheiros. Se houvesse chance de ser descoberto pela marinha, ainda que mínima, estaria em completos apuros, por isso estava cauteloso. – Cadê os bons modos, garoto? Quem é você mesmo? – Ergueu um dos sobrolhos sugestivamente. Ainda que sua face crispada denotasse certa altivez, a entonação empregada na dúvida não carregava desprezo. Talvez os ventos guiassem Paulo para bons mares se o pirata afugentasse seu receio acerca do menino.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Paulobruno18
Membro
Membro
Paulobruno18

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyTer 09 Abr 2019, 12:45

Após meu surto incontrolado provindo de uma possível crise de ansiedade, recebi um questionamento acerca de quem eu sou, diria que naquele momento eu me encontrava meio intimidado pelo fato de estar sozinho e de estar à frente de uma tripulação pirata, porém ainda persistia com a ideia de me tornar um pirata o quanto antes eu conseguisse.

- Meu nome é Paulo D. Bruno.

Indagaria com o peito estufado e tentando demonstrar a menor quantidade de insegurança que eu conseguisse, o que acreditava não ser difícil já que sempre agia de forma similar a isso. Aguardaria então uma resposta direta do indivíduo que me havia perguntado meu nome. Se fosse algo em torno do o que foi aquele grito que dei, responderia mantendo a mesma forma que utilizei na minha apresentação.:

-Eu tive um ataque, nada além disso.

Esperando então receber uma pergunta sobre o que eu queria ali, manteria a pose que fiz desde o início do nosso diálogo e a expressão que normalmente tenho de mal humorado. Quando fosse perguntado não hesitaria em falar sobre meu sonho de sair mundo a fora.

- Eu não aguento mais essa vida monótona que eu tenho, estou desposto a me juntar a vocês seja qual for seu valor. Posso provar que sou forte e que serei de grande ajuda, estou desposto e determinado a fazer parte do seu bando.

Visaria ser direto e sincero, mantendo aquele tom de segurança que tentava impor até então e aguardaria ansioso a resposta daquele cara que pela feição, me parecia ser o líder do bando.

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyQua 10 Abr 2019, 04:26

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto 640F09E30CB6F187E35FC4A7B78ED2E80DCC9DF6

– D...? Peculiar. – O pirata esfregou o mento franzido com os dedos sugestivamente, como se já tivesse ouvido aquela letra em algum lugar, ainda que tivesse escapado à memória naquele instante. – Um ataque? – Torcendo o cenho confuso, o homem pareceu não compreender o que Paulo queria dizer com aquilo, mas não persistiu, já que a ansiedade já cobria-lhe a conduta na busca por uma explicação do porquê Bruno tê-lo procurado. – Entendo. – Disse indiferentemente, como se Paulo fosse apenas mais um que tivesse feito a requisição; e de fato era. As íris quase amoradas sobre as pálpebras combalidas, então, volveram à soslaio, observando um tripulante enfim carregar o último caixote.

– Tudo certo, capitão. – Disse ele na borda do convés com o polegar salientado.

– Sabem o que fazer. – Proferiu sem sequer fitá-los, pois o olhar já retomava Paulo, mirando-o de cima a baixo. Curiosamente, sua expressão congelou por alguns segundos ao observar a grandeza de suas pernas e, intrigado, não conseguiu segurar a dúvida: – Que doidice. Suas pernas parecem pegar dois terços de seu corpo. – Coçou a nuca cismado, mas logo estalou a língua no céu da boca, propiciando um tinido que carregou o assunto embora. – Ok, venha comigo. – Surpreendentemente, o capitão pareceu aquiescer sem pestanejar ao pedido de Paulo, ainda que tenha dado de ombros desafeiçoado.

Enquanto conversavam, os tripulantes haviam coordenado todos os trâmites necessários para que o barco pudesse desatracar do porto. As velas negras estavam içadas, revelando o Jolly Roger da tripulação, um bode de presas proeminentes detrás de uma caveira, de certa forma remetendo à carranca. A âncora havia sido erguida e as cordas que prendiam a embarcação ao cais desatadas. As correntes de vento às lufadas, então, atingiram os tecidos entesados, permitindo que o casco do brigue cindisse a primeira onda do pélago.

– Mas tenho certeza que você não esperava que as coisas seriam tão simples, certo? – No limiar do convés, de cotovelos apoiados no corrimão de madeira, o capitão volveu o pescoço e mirou Paulo com seus olhos penetrantes. Ao fundo, Loguetown encontrava-se cada vez mais distante.

Ao contrário de antes, o garoto estava em território inimigo. Vislumbrando seus flancos, veria os demais tripulantes cercando-o com feições ameaçadoras, como quem quisesse fazê-lo tremer de medo. Eram muitos, por volta de quinze à primeira vista, o que dificultaria uma possível reação de Bruno, se optasse por uma. Talvez o melhor que pudesse fazer naquele instante fosse seguir o ritmo do pirata e cair em seu jogo.

– Me diga, jovem. Está disposto a morrer por mim? – Ele finalmente virou o corpo outrora de costas para Bruno, flexionando os braços sobre a balaustrada despretensiosamente. A postura relaxada insinuava quem estava no poder naquele momento.

Os bulícios aumentavam ao seu redor, assim como as risadas provenientes dos tripulantes que pareciam dispor de júbilo diante da situação do garoto. Foi, então, que um clique irrompeu o cicio, tão súbito e próximo ao seu ouvido que certamente ganharia sua atenção com facilidade, junto ao toque álgido do metal rente à lateral do crânio, penetrando seu couro cabeludo. Caso volvesse os olhos, lobrigaria de viés o cano de uma pistola propínqua a sua cabeça. A sua frente, por sua vez, o sorriso de dentes pútridos do capitão ganhava destaque como nunca em seu rosto cínico.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Paulobruno18
Membro
Membro
Paulobruno18

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptyQua 10 Abr 2019, 19:29

- Sinceramente, eu não faço nem ideia de quem seja você, acredito que minha submissão não venha de forma espontânea assim.

Proferi após a pergunta realizada pelo capitão daquele barco pirata que eu me encontrava. Tudo havia ocorrido de forma tão rápida na minha cabeça, quando menos esperava já estava em alto-mar pronto para entregar minha vida a um bando qualquer de ladrões marítimos. Meu futuro poderia nem existir mais dependendo do que fizesse à partir dali, quando finalmente consegui pensar realmente de forma ampla e correta, eu havia feito a maior burrada possível.

Após a pergunta vinda do capitão daquela tripulação, barulhos diversos como risadas, por exemplo, começavam a se esvair pelo ar ao meu redor, os autores eram o bando pirata que me rodeavam, nesse momento senti medo o que de consequência gerou uma certa tremedeira, um suor gelado escorrendo das minhas glândulas também fazia parte do sentimento que estava a sentir.

Foi quando um barulho estranho aparece próximo a um de meus ouvidos, um som de clique que eu entrou diretamente em meu ouvido trazendo um sentimento gelado que se espalho desde minha cabeça até a ponta dos meus pés, se tratava de uma arma cujo não fui capaz de identificar, sentindo então o toque do cano em meu crânio, automaticamente os sintomas de medo dobraram e um aceleramento cardíaco surgiu. Eu não tinha dúvida de que era uma arma que estavam a me apontar.

Estático, na minha frente a única imagem que tinha era a do capitão deles a sorrir com seus dentes pútridos. Os sentimentos de uma pessoa que está em risco de vida, são indescritíveis, algo horrendo que senti, ainda não tinha certeza se eles iram assim a sangue frio me matar e acabar por assim, Loguetown conforme o tempo passava, estava mais e mais longe, não tinha rota de fuga ou modo de desistir daquilo, eu havia de pensar em algo antes que fosse tarde, porém antes mesmo disso, como um mortal qualquer que teme a morte falaria em tom mediano:

- Por favor, não me mate. Não vejo motivo algum para se livrar de mim dessa forma, se é realmente a submissão minha que você deseja, você já tem.

Tomado de medo ao toque daquela maresia provinda do mar, tentaria de forma ligeira arrumar uma solução para evitar minha morte a todo custo, afinal, minha vida já estava em jogo mesmo, tudo que estivesse ao meu alcance naquele momento eu cederia com o objetivo de evitar meu óbito. Tentaria não tirar os olhos a todo momento do capitão daquele barco, com uma expressão de medo provocada pela situação que eu me encontrava ali.

- O que me diferencia de qualquer um dos membros desse bando pirata?

Tentando evitar a morte eu começaria a dialogar antes mesmo de ter uma reação do pirata que estava a me mirar com uma arma.

- Eles provaram seu valor para estarem aqui, eles fizeram algo para ter a sua confiança. Eu posso provar que sou útil, sei lutar tae-kwon-do e como você disse, tenho pernas largas que me ajudam a ter mais eficiência nessa pratica.

Eu não tenho particularmente nenhum dom em especial, não sabia cozinhar, navegar, limpar e nem mesmo cantar, minha única “qualidade” até então que tinha conhecimento era saber lutar. Ainda assim acreditava que seria de grande ajuda para qualquer bando, um homem a mais com eficácia em combate podia vir a salvar tanto um membro da tripulação quanto a vida de seu líder.

- Não se livre assim de mim, não vejo vantagem alguma nisso.

Retrucaria ainda tentando evitar minha morte de forma tão desinteressante, com medo e angustia ainda perdurando sobre meus sentimentos.

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto EmptySex 12 Abr 2019, 02:41

Mini-Aventura

MINI-*Paulobruno18*] Piloto 8d968dea6b93ecbe49f9e8c9b59cc75d7fc4fc2a_hq

Paulo teve o corpo tomado pelo pavor no átimo que sentiu a arma contra sua cabeça e notou que sua vida estava em risco. O alento pesado e a cadência cardíaca cada vez mais acelerados aliados ao arrepio que subiu a espinha o fizeram tartamudear. As palavras pareciam fugir à cabeça e mesmo a mais simples das frases não exauria dentre seus lábios mirrados. Suas íris tiritantes, então, refletiam um capitão de semblante cínico, de beiço torto num riso debochado, como se estivesse em pleno regojizo diante daquele cenário.

– Huhuhuhu... Se entregou a mim tão fácil assim, garoto? – As pálpebras estreitaram e a língua escapou da boca, umedecendo o lábio inferior de ponta a ponta. – Ok... Vamos ver como se sai então. – Seus dedos tamborilaram na balaustrada, retumbando aceleradamente até que provocasse um sinal com ambos os sobrolhos para o tripulante que segurava a arma. Instantes depois, Paulou sentiu a pressão contra seu crânio cessar e, de esguelho, lobrigaria o pirata se afastando. – Deixe-me ver... – Seus olhos dançaram pelo convés, de súdito a súdito, ao passo que o indicador e médio destros batucavam o mento franzido pelo riso troçado. – Você, Kraus! Huhuhuhu, isso será divertido. – Uma peça de prata entre os dentes fulgurou diante dos feixes solares ao mostrar a arcária num sorriso jubiloso.

O tripulante solicitado deflagrou do meio da pequena multidão, revelando-se como um rapaz franzino, sem camisa, o que realçava seu corpo delgado, de poucos músculos. A bermuda amorava pernas quase tão finas quanto os braços, ao passo que os pés avantajados eram calçados por sandálias de palha. Seu rosto era esguio, quase sem pelos, senão por madeixas loiras soltas no topo do crânio. Os olhos rotundos, por sua vez, denotavam bastante atenção, apesar de tornarem sua aparência relativamente burlesca.

– Aqui, senhor! – Respondeu com os braços propínquos as respectivas coxas, como se estivesse num regime militar.

– Dê uma boa surra nesse garotinho aí. – Permitiu que retirasse um dos braços outrora flexionados sobre a balaustrada para sacolejar a mão destra em pleno ar, menosprezando Paulo num trejeito repleto de desdém. – Se perder, garotinho... Eu espero que saiba nadar... – Os olhos semicerraram vagarosamente, acompanhando o ritmo de sua ameaça, a qual foi finalizada com um riso abafado, gradualmente ampliado até ser enriquecido pela gargalhada dos demais tripulantes.

Os piratas cercaram um espaço no centro do convés, promovendo uma espécie de roda humana com seus oito metros de diâmetro, por alto. Num ponto oposto ao de Paulo estava o rapaz de outrora, rotacionando as espáduas para aquecer os ombros e habituar as articulações. Seu pescoço estalou em dose dupla, respeitando o limite dos movimentos que fizera de um lado a outro com o auxílio das mãos. Havia muito mistério no que tange seu estilo de combate, mas, julgando pela falta de armamento, há de se ter certeza que ele é do tipo que luta com o próprio corpo.

– Comecem! – Ordenou o capitão num brado súbito sucedido pela torcida dos tripulantes que compunham a roda.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI-*Paulobruno18*] Piloto   MINI-*Paulobruno18*] Piloto Empty

MINI-*Paulobruno18*] Piloto
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: