One Piece RPG
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 YTcHx


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jacob Allan
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 22:01

» Gallore Strange
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 21:55

» Sette Bello
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 21:30

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 18:15

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Koyozumi Hoje à(s) 17:39

» Pearl
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Pearl' Hoje à(s) 14:08

» [MINI-Kijartan7] O Começo
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Kijartan7 Hoje à(s) 12:28

» Ken Rock Jr.
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Hoje à(s) 08:25

» [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor pepyto Hoje à(s) 00:18

» [M.E.P - Blackier]
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:21

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:18

» Fanalis B. Ria
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:43

» Allen Dorrus
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Flame Spearrow Ontem à(s) 21:32

» Henri de Félin
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:31

» Hornee Diamond
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:21

» Edmure de Rivia
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:57

» [M.E.P. - Narciso]
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:31

» [MINI-Narciso] Gargantilha de Veludo
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:27

» Galeria de Maximilien
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Maximilien de Robespierre Ontem à(s) 14:46

» Akira Suzuki
[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 13:47

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG


Compartilhe
 

 [Mini Aventura] O Caminho da Espada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2019, 10:58

Interação!
A garota escutava atentamente o que o rapaz tinha a dizer, imitava perfeitamente uma cliente interessada em comprar o produto, mas aos poucos, seu sorriso foi abaixando, até que seu semblante se tornou algo mais próximo de tristeza e insatisfação, parecia não ter gostado de algo, conforme o rapaz falava. Então pegou uma outra espada e começou a olhar para ela e depois se concentrou diretamente nos olhos do rapaz.

- Já respirou? Você praticamente não teve pausas em sua fala... Desse jeito, o cliente não vai entender o que você está falando... Fale aos poucos, deixe a pessoa diluir as informações – Apontava com a palma de sua mão aberta para a espada que segurava e continuava. – Leve isso para a sua vida, nunca fale frases infinitas onde você fica sem fôlego para conversas... – Guardou a espada no cesto, direcionou seu olhar para o jovem mais uma vez e seguiu mais uma vez com sua doce voz, enquanto dava um belo sorriso. – Agora, tente de novo, mas não pergunte se eu quero mais alguma coisa, me ofereça outras coisas dizendo especificamente quais são, mas sem me dar várias opções, você deve ser pontual e saber o que o cliente precisa só de olhar! –

Então mais uma vez, sem ligar para as cantadas que recebera, a garota começou a andar pela loja, olhando para os produtos e fingindo ser uma cliente em potencial, como se não quisesse nada da vida e estivesse apenas observando o lugar, como se fosse dizer isso a qualquer momento e sair da loja sem que Koyozumi conseguisse vender nada para a pessoa, aquilo sim parecia ser um perfeito teste para que alguém mostre sua capacidade de vender. Além disso, alguns segundos depois, uma segunda mulher também bastante atraente, dessa vez, morena e com os olhos verdes, adentrou a loja e começou a olhar para os machados, de forma que a dona do lugar, fingiu que nada estava acontecendo e que ela não passava de mais uma mera cliente.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 19

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyDom 21 Abr 2019, 19:31



- Pensar demais e falar demais, esses sim sãos os meus problemas, isso que eu preciso guardar. Faz bem mais sentindo diminuir a minha intensidade quanto às coisas. –

Enquanto ela guardava a espada, o mesmo colocava as mãos em seus bolsos e suspirava para se aliviar, fechando os olhos brevemente e os abrindo ao vê-la se aproximar. Nem mesmo seu sorriso e sua bela voz eram suficientes para animá-lo novamente como antes, mas em sua cabeça ainda tinha ciência de que deveria continuar tentando ali até cumprir seu objetivo, não o deixando desanimar por completo.

Continuava prestando atenção no que ela falava e a observava se afastar dando uma nova oportunidade em um “cenário diferente”. O objetivo era o mesmo, mas dessa vez pedia uma abordagem diferente. Ao se passar alguns segundos, outra mulher entra e este a segue com os olhos vendo seus movimentos e aparentemente o que ela deseja, não sendo muito diferente do que a dona do lugar pediu para que ele resolvesse.

-Ela havia pedido para que eu tentasse uma abordagem nela na mesma situação em que essa cliente está atualmente, e como ela pareceu não ligar, suponho que este seja um belo teste aos seus olhos... Dessa vez é algo que realmente pode gerar lucros para ela, não posso desaponta-la.

Como uma espécie de movimento padrão que funcionava como um gatilho para mantê-lo calmo, suspiraria mais uma vez e tiraria as mãos se seu bolso o tornando mais solto. Assim se moveria até a cliente e pararia ao seu lado tentando não assusta-la com a aproximação, e olharia em seus olhos para começar a abordagem.

-Olá, seja bem vinda! Estaria interessada em alguns de nossos machados?

No momento de sua primeira abordagem, cruzaria seus braços e encararia a prateleira, mantendo atenção na cliente e também no que havia para ser oferecido.

-Teria algum que chama mais a sua atenção? Temos diversos tipos e tamanhos para qualquer que seja a sua especialidade e necessidade. Gostaria de algum em especifico? Fique a vontade também para pedir ajuda.

Assim terminaria sorrindo esperando a sua resposta em relação ao atendimento.

-Normalmente eu estaria muito feliz por ver tantas mulheres bonitas, mas dessa vez não está ajudando muito...


____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Kk10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 41
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2019, 23:13

Combate!
O rapaz viu aquela morena a acompanhando com os olhos, então imaginando que aquilo era algum tipo de teste, se aproximou dela. Quando se aproximou, notou melhor seu delicado vestido de seda, sorriso atraente e algumas poucas sardinhas em sua face em volta do nariz, a garota era simplesmente maravilhosa, provavelmente a mulher mais bonita que já tinha visto pessoalmente em toda a sua vida, sem falar em seu maravilhoso cheiro de morangos e chocolate. Com a aproximação e fala do rapaz, ela deu um tímido sorriso e disse algumas palavras, também com a sua doce e fina voz meio tímida.

- O-oi, na verdade s-sim, acho que você pode me ajudar... –

Depois, com ele oferecendo os machados, falando dos tamanhos, ela pegou um machado pequeno e um outro enorme, sendo que o grande tinha a lâmina saltando para os dois lados, sendo claramente um machado de guerra, enquanto o menor, tinha uma pequena lâmina, tendo as características mais de ser usado para cortar árvores, embora também pudesse ser utilizado em lutas pelo seu design.

Foi aí que as coisas ficaram meio estranhas, ela que até o momento estava com a cabeça levemente meio baixa, a levantou e deu um sorriso sádico, sendo que com isso, deu um salto para trás indo na direção da porta da loja. Quando fez isso, seu tom mudou completamente, agora parecia brava e confiante, de forma que ao final de sua fala, olhou para o lado de fora da loja em que estavam.

- Bem, acho que vou ficar com... TODAS! Senpai, pode vir! –

Foi aí que um homem bastante alto, musculoso, com uma longa barba ruiva e careca adentrou o lugar, com isso, pegou o machado de batalha e olhando para Koyozumi e logo depois, a dona da loja. Com isso, deu um sorriso mostrando os dentes e soltou uma gargalhada, para logo depois falar com sua grossa e rouca voz, para logo depois a dona da loja saltar ara trás também, pegando duas katanas e dando uma para Koyozumi, naquela espaçosa loja, onde tudo estava organizado próximo às paredes, deixando um grande espaço em seu centro, onde não havia nada para atrapalhar a luta, embora houvessem armas espalhadas por todo lugar.

- GAHGAHGAHGAH. São só esses dois? Vamos conseguir levar tudo! –

- Isso sempre acontece... Malditos bandidos, eu não tinha falado ainda, mas vendedores aqui também precisam lutar como seguranças, acha que da conta do grandão? Aquela menina parece ser mais perigosa, deixe ela comigo! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 


____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 19

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2019, 04:56


Ver sua cliente fugir com os machados da loja era algo bem perturbador, por saber que tinha falhado como vendedor em vigiar/prestar atenção na loja e obviamente em vender. “Como eu pude ser tão burro e desprevenido?!” Frustrado, o seu erro martelava em sua cabeça como dezenas de pontos de exclamações, mas por fora se manteria sólido para que isso não viesse atrapalhar o seu momento. Sua vontade era de claramente bater com a mão aberta em seu rosto, contudo, isso seria apenas perda de tempo, e a aparição do companheiro da ladra animava o mesmo por saber que poderia ter uma pessoa para descontar a frustração, fazendo surgir um sorriso confiante.

Após alguns segundos, a dona da loja o dava uma Katana para lutar e Koyozumi ouvia o seu comentário, que ao final percebia algo parecido com uma alfinetada que o fazia refletir “’Será que você da conta do grandão?’ ‘A garota parece mais perigosa, deixa ela comigo’. Ela tá me chamando de fraco na cara? Espero que ela tenha dito isso pra não me fazer lutar contra uma mulher.”. A sua expressão mudava em poucos segundos, mas não pelo que acabava de ouvir, e sim por saber que deveria criar uma brecha para que ela pudesse passar pela porta de forma segura. “Apesar das várias armas, tentar pegar alguma coisa seria inútil por não ser ambidestro... Ficarei só com a Katana por agora, não posso perder tempo.”

Sem perder o foco em seu inimigo, tiraria a bainha e seguraria sua arma com as duas mãos enquanto tentaria passar uma informação para a Ferreira. –Então eu vou ficar e tentar criar uma abertura pra você.

Sem a necessidade de gastar muito tempo com palavras, Koyozumi tentaria partir em direção ao seu oponente ao mesmo tempo em que correria de forma curvada mantendo sua espada ao lado de seu corpo, mas de forma com que pudesse reagir contra-atacando rapidamente com um golpe horizontal, seja de forma reta ou para cima. Como no local haviam muitas armas, prestaria atenção em qualquer movimento suspeito que poderia vir a ser causado por alguma coisa arremessável, onde apenas tentaria se esquivar para não atrapalhar em sua investida.

Ao posso que seu sangue ferveria e o sorriso continuasse o acompanhando, na tentativa de ganhar alguma vantagem no momento de ação próximo um ao outro, aguardaria por um ataque da parte do inimigo que tentaria rebater movendo a espada com sua força e aproveitando a pressão que poderia ganhar devido ao seu posicionamento para fazer com que o grandalhão tivesse seu braço, ou braços recuados como resultado da colisão das armas. Isso não serviria apenas para ele, claramente afetaria Koyozumi também que caso percebesse a guarda realmente aberta, tentaria curvar o seu corpo brevemente para empurrá-lo com o ombro e voltaria a espada para fazer um corte na altura de seu abdômen, mas no caso de haver resposta na tentativa do golpe de ombro, se esquivaria flexionando seu pé e tentaria se estabilizar forçando a panturrilha e daria um chute em sua perna na tentativa de o desequilibrar, onde em seguida responderia com um corte no torço.

Caso seu inimigo tentasse atacar primeiro, tentaria correr em sua direção para evitar de que o seu golpe fosse desferido na ferreira, mas a sua estratégia de rebater seria mantida, onde apenas adiantaria o processo em que as coisas aconteceriam.

 



off:
 

____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Kk10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 41
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyDom 28 Abr 2019, 18:12

Combate!
Após algumas poucas palavras, o rapaz partiu na direção de seu adversário, mas estranhamente, quando chegou de frente para o homem, percebeu que ele não se movia para o atacar, simplesmente mantinha a guarda levantada, em posição de combate, o que fez com que o rapaz ficasse estático e os dois se encarassem por alguns segundos, era como se cada um esperasse para ver o que o outro faria.

Enquanto isso, as garotas já haviam se aproximado uma da outra e uma luta frenética havia começado, onde ambas batiam suas armas, de forma que faíscas voavam para todos os lados por perto delas. Aquilo sim era uma luta de verdade, muito diferente do que acontecia com o jovem e o homem, onde parecia mais com um jogo de paciência, onde quem risse primeiro, perdia.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 



____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 19

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptySex 03 Maio 2019, 16:50



Vendo que as coisas que havia planejado não ocorreram exatamente da forma que pensou, mas também não sofreu dano, o jovem começaria a sorrir de forma sarcástica e satisfeita pensando em seu próximo passo.

Koyozumi deixaria de segurar a espada com as duas mãos e abriria a base de suas pernas colocando o pé esquerdo mais atrás, onde visaria um chute entre as pernas de seu oponente com a perna direita para provocar uma mudança de postura de sua parte, caso percebesse uma possível abertura em sua tentativa de se defender, ao flexionar o seu joelho deixaria de prosseguir e voltaria a sua perna descendo um golpe com a sua espada em direção ao seu ombro. Na possibilidade de seu oponente tentar contra atacar ou se defender, usaria a sua mão esquerda que estava livre para impedir tal ação com um soco, assim podendo prosseguir a espadada.

Se o homem barbudo simplesmente tomasse o chute entre as pernas, em uma rápida oportunidade voltaria a manter a base com seus pés e agarraria a katana com as duas mãos descendo um corte na medida de seu ombro até a barriga e voltaria subindo ela até seu rosto. Assim finalizaria o chutando para trás com a sua perna esquerda e correria para fora na intenção de ajudar a garota.

Caso seu oponente conseguisse preparar um ataque antes do mesmo enquanto tentasse o chutar, recolheria a sua perna direita e usaria como apoio para pular na direção contrária do golpe segurando a katana com as duas mãos. Se fosse necessário, apararia os golpes que pudesse e em caso de uma gravidade superior no golpe, iria para trás visando um possível levante do golpe, seja ele de pernas, soco ou machadada para abrir a guarda e estocar esse o atravessando. Caso o pulo inicial para desviar fosse o necessário para outra oportunidade de golpes vendo que seu inimigo não prosseguiria, usaria o ponto final de seu pulo como apoio para pular novamente em direção ao seu oponente, e como uma lança sendo arremessada, usaria dessa velocidade para estoca-lo na barriga. Na possibilidade dessa ação dar certo e perceber uma impossibilidade de seu inimigo prosseguir lutando, apenas correria para fora para ajudar combatendo o roubo, mas se seu inimigo ainda estivesse possibilidade de se mexer, se afastaria de forma segura e visaria um corte abaixo do joelho para cada perna e sairia do local.

Caso a estocada passasse direto sem sofrer perigo de dano, tentaria impedir o próprio avanço usando o pé esquerdo como “freio” e pisaria forte com o pé direito voltando um corte lateral com a sua espada na medida do quadril e tentaria subir novamente a espada ao longo de suas costas.
Se a sua estocada falhasse passando direto e um golpe por cima descesse, tentaria rodopiar com seu corpo e rebater com a própria espada, onde possivelmente cairia no chão, aproveitaria para tentar acertar uma rasteira, onde se fosse preciso desviar do inimigo caindo sobre o mesmo, rolaria para o lado e tentaria se reerguer para aplicar um corte em cada perna.
Se passasse direto com a estocada mas viesse um golpe por baixo, tentaria se defender om o antebraço para amenizar o golpe e tentaria voltar a sua pose de luta para um próximo ataque.

Por fim, se recebesse um golpe antes da estocada começar, tentaria se defender da forma possível para amenizar o dano e voltaria a sua forma inicial de combate para se preparar para algum próximo passo.


____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Kk10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 41
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyTer 07 Maio 2019, 22:20

Combate!
Foi então que Koyozumi deu um chute ao almejar acertar entre as pernas de seu adversário, que em resposta simplesmente pulou para trás em um rápido e inesperado movimento dado o seu tamanho, o que fez com que o garoto não chutasse nada além do ar. Nesse instante, aquele brutamontes de vai saber quanto de altura sorriu ao olhar para o rapaz, que colocava seu pé no chão ao encarar aquele homem.

Foi tudo muito rápido, mas o jovem teve tempo de ver apenas uma coisa, era quase como uma ilusão, já que parecia que a mão do homem era gigante. Ele viu aquele soco enorme vindo, embora não passasse de um simples soco, mas que atingia em cheio sua face, fazendo com que o rapaz fosse arremessado por vários metros, atingindo uma prateleira que se localizava atrás dele, onde haviam várias espadas penduradas e colocadas com alguma organização. Quando atingiu a prateleira, várias delas caíram, se fincando no chão em sua frente, bem no meio de suas pernas estiradas, já que havia caído sentado e outras ao lado do jovem, sendo que algumas quase o cortaram.

A dor em seu nariz que começava a sangrar era absurda, sem falar em suas costas que pareciam estar gritando de tanta dor por ter batido na quina da prateleira. Vendo aquela situação, a dona da loja virou seu rosto e começou a falar, não parecia estar com medo, mas sem parar sua luta, talvez com um tom um pouco irritado dado a dificuldade do jovem para lutar com aquele adversário que aos olhos dela não eram grande coisa, proferiu algumas palavras.

- O que você pensa que está fazendo? Quer morrer? Lute do jeito certo... -

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 19

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyDom 12 Maio 2019, 21:48


Após receber o soco e voar para a prateleira batendo suas costas, tudo claramente se mostrava estar dando errado para o mesmo, e a sua vontade de desistir ali começava a querer se mostrar, mas ao invés disso, tentava converter em uma forma de ganhar mais força e converter isso em um aprendizado.

O mesmo aproveitaria o momento por estar caído no chão e se escoraria na prateleira para tentar aliviar a dor que no momento poderia ser a pior coisa que sentiria, disputando apenas com o soco em seu rosto. Dessa forma moveria a sua mão esquerda com cuidado para não se cortar e levaria até o nariz, onde o seguraria para dar impressão ao mesmo de que isso aliviaria, e mesmo que pudesse ser pior no momento, se esforçaria para se levantar enquanto se apoiaria com as costas enquanto desviaria de algumas espadas.

Esse e pegaria a Katana mais próxima e de fácil acesso de que não precisasse perder muito tempo para empunhá-la e começaria a sorrir enquanto esboçava a dor em seu rosto. “Talvez eu tenha subestimado as Katanas por ter lidado com espadas brutas por tanto tempo, mas acho que terei que dar uma chance para ela de forma correta.”

Após o breve pensamento do que poderia estar errado, iria parar de segurar o seu nariz e começar a empunhar a Katana dando alguns passos para frente para que não acertasse nada  enquanto formaria a base com suas pernas afastando uma da outra e assim levantaria a Katana até que o seu punho ficasse acima de sua cabeça e o cotovelo ficasse na altura de sua testa.

“Algum tempo atrás, ouvi dizer que segurar equipamentos do tipo com duas mãos, provocaria um golpe bem mais forte do que com apenas uma mão. Isso pode ser bem óbvio, mas o fato d’eu usar espadas brutas fez eu ignorar o potencial da Katana... Bem, acho que isso terá que ser uma forma de ‘tudo ou nada’.”

Sua feição mudava e ficava um tanto quanto séria, e essa era o que mostrava ser sua determinação. Em sua cabeça, o que deveria ser executado não era nada de incrível, mas se mostrou falhar em muitas vezes. Então dessa vez aguardaria o seu oponente vir para cima e no momento de sua aproximação, buscaria descer a sua espada em um corte horizontal que visaria começar em seu ombro e terminar perto do quadril.

Esperar poderia não ser o ideal, pois já havia se mostrado ineficaz em outros momentos, então aguardaria por apenas alguns segundos, e se não percebesse um interesse de avançar do inimigo, Koyozumi faria isso.

Aproveitando a base formada de suas pernas, desviaria dos objetos no chão se fosse preciso e começaria a sua investida com um pequeno salto para sair do lugar e começaria a correr em sua direção e se aproximaria com toda a sua velocidade e força sem ligar para as consequências de onde o mesmo poderia parar, acertando ou não o golpe. Dessa forma, usaria o máximo de si para se aproximar de seu oponente e se arremessaria ao seu lado quase que mergulhando e se viraria para que a lamina passasse cortando o torço de seu adversário.



off:
 

____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Kk10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 41
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 23
Localização : The Wonderful Land

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptySab 18 Maio 2019, 20:31

Combate!
Koyozumi se levantou, já pegando uma katana e aguardu por alguns instantes por seu inimigo, que em resposta, não fez nada, aparentemente não estava subestimando o seu inimigo. Esbanjando um semblante sério, o rapaz partiu para cima de seu inimigo, sempre desviando dos objetos caídos com a luta, se aproximando com tudo, ainda mais porque aquele poderia ser o último golpe e causar a morte de seu adversário.

Ao se aproximar, tentou desferir um corte atingindo em cheio o torso do homem e realmente, ele conseguiu, mas ao mesmo tempo, o homem desceu seu machado com bastante violência em um corte diagonal, que atingia desde o ombro do rapaz, até a sua cintura, o que fazia com que o sangue de ambos jorrasse para fora de seus corpos, mas Koyozumi, que havia levado um golpe mais sério, se ajoelhou de costas para seu oponente, que parecia estar furioso por ter ssido atingido, o que o fazia gritar, enquanto se virava para seu oponente..

- DESGRAÇADO! Por que não morre logo? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Unknown[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Imagem4[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Koyozumi
Membro
Membro
Koyozumi

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2019
Idade : 19

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:39



Mesmo depois de tanto tempo para conseguir finalmente acertar seu primeiro golpe, se sentia determinado a concluir essa sua luta. Os golpes que foram acertados contra o próprio não mostravam nada além de dor e resultados negativos pelo seu desempenho, mas não uma derrota ao final de sua luta que havia começado a ser pessoal.

-Talvez apenas não seja a minha hora, e sim a sua.

Após falar, o mesmo daria um sorriso e tentaria se manter de pé, por mais que este fosse mais um desafio a se concluir após receber alguns golpes de seu adversário, mas sabia que não poderia parar agora, pois era o seu momento de dar tudo de si ou sofrer com futuras consequências.

“Droga... Não sei por mais quanto tempo vou conseguir manter isso... E se eu sobreviver amanhã, nem quero imaginar na tamanha dor depois que o sangue esfriar.”

Em seguida, se viraria para o adversário e seguraria sua espada pelo punho com toda a força que poderia enquanto abaixava a sua cabeça e lentamente a subiria de novo afim de mostrar a sua determinação na ação seguinte, onde sofrer mais um golpe era de longe uma opção.
Enrijecendo o seu abdômen e ombro, tentaria “espremer” o local do corte para sentir a dor de vez e usar como incentivo.

Finalmente, se abaixaria afim de correr, dobrando a sua perna da frente e deixando a de trás leve mente flexionada. Com a mão que segurava a espada, iria leva-la junto da Katana até a lateral do seu corpo deixando o corte virado para baixo, e com a outra mão, a deixaria de apoio por cima dela com a calma da mão aberta afim de não deixa-la recuar mais do que já estava no meio da corrida.

Com todos os preparos feitos, se pressionaria bem contra o chão para pegar tração e correria abaixado afim de evitar um movimento inesperado. Abusando da anatomia curvada da Katana, usaria a seu favor qualquer movimento que viesse de uma altura superior ao que o mesmo se encontrava correndo, podendo rebater bloqueando ou retalhar subindo sua lâmina com o apoio de sua mão dianteira. Em caso de um golpe baixo, poderia a trazer de traz seguindo na altura de seu rosto para também realizar bloqueios.

Torcendo por uma baixa reação de seu inimigo, o que o mesmo desejava era uma retaliação. No segundo momento de seu combate, com uma possível interceptação por sua parte ou não, durante a aproximação tomaria cuidado com brigas de perna, as evitando desviando para trás ou para o lado caso fosse necessário, apenas aguardando por uma oportunidade da guarda aberta. Do momento em que a própria espada fosse levantada, com a mão que apena servia como base iria agora segurar o punho também para aumentar a efetividade de seus golpes, tentando acertar uma rajada de golpes em seu peito, onde se fosse preciso tentaria desviar seus golpes de machado virando a Katana de lado tentando interceptar afim de conseguir a brecha para finalizar com os cortes na diagonal em seu peito.




____________________________________________________

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Zack-fair-final-fantasy-pictlogica-chibi-art

[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Kk10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] O Caminho da Espada   [Mini Aventura] O Caminho da Espada - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini Aventura] O Caminho da Espada
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: