One Piece RPG
[MINI-Hanabi] Happy New Year YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-PEPYTO] O Fim Da Paciência
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor pepyto Hoje à(s) 00:18

» [M.E.P - Blackier]
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:21

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor guilherman98 Ontem à(s) 23:18

» Fanalis B. Ria
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:43

» Allen Dorrus
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Flame Spearrow Ontem à(s) 21:32

» Henri de Félin
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:31

» Hornee Diamond
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:21

» Edmure de Rivia
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 20:57

» [M.E.P. - Narciso]
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:31

» [MINI-Narciso] Gargantilha de Veludo
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Narciso Ontem à(s) 20:27

» Galeria de Maximilien
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Maximilien de Robespierre Ontem à(s) 14:46

» Akira Suzuki
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Ceji Ontem à(s) 13:47

» Shaanti Mochan
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 12:41

» Mao di Lut Ima
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Alek Ontem à(s) 11:35

» [Kit - Hellboy] Alencar
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Blum Ter 21 Maio 2019, 17:24

» [Kit - Sakuma Jirou]
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Blum Ter 21 Maio 2019, 17:23

» Mizzushiro T. Arashikage
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Mizzu Ter 21 Maio 2019, 16:35

» Kaleb Blaze
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor West Ter 21 Maio 2019, 14:14

» Aegir Ran Njord
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor SirAlencar Ter 21 Maio 2019, 13:38

» [Kit - Yuno] - Blum faz esse ae para nóis
[MINI-Hanabi] Happy New Year Emptypor Cubo Nito Ter 21 Maio 2019, 12:25

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[MINI-Hanabi] Happy New Year

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi
Membro
Membro
Hanabi

Créditos : 6
Warn : [MINI-Hanabi] Happy New Year 10010

[MINI-Hanabi] Happy New Year Empty
MensagemAssunto: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 05 Mar 2019, 00:11

Nome: Hanabi Makise
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Má fama
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 41
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 05 Mar 2019, 02:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Hanabi] Happy New Year Unknown[MINI-Hanabi] Happy New Year Imagem4[MINI-Hanabi] Happy New Year FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Hanabi
Membro
Membro
Hanabi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 05 Mar 2019, 05:06

Desde seus primórdios a humanidade carregou uma série de sentimentos muitas vezes antagônicos entre si. Os seres humanos juntaram-se em comunidades para defender-se da hostilidade de um inimigo em comum, cuja existência muitas vezes não passara de um personagem criado por suas fantasias mais profundas. Uma realidade que não podemos prever sempre assustou e ao mesmo tempo fascinou nossa espécie, gerando tanto esperança quanto desespero. No entanto, poderia esse imponente adversário ser domado algum dia? A resposta continua sendo um mistério até os dias atuais.

A jovem de cabelos alvos percorria um trajeto aleatório enquanto mergulhava-se em pensamentos cada vez mais profundos. O futuro poderia ser controlado? Esse é o principal questionamento que  Hanabi Makise fazia para si cotidianamente, colocando a reposta para esse mistério como o grande objetivo de sua vida. Perdida em complexos raciocínios envolvendo viagem temporal, ela acabara por se esquecer do motivo de estar em Dawn Island. Apesar de portadora de uma inteligência notável e de um veloz raciocínio, Hanabi sempre teve como principal característica concentrar-se tão profundamente em algo que parecia que o mundo ao seu redor sumia como gotas de água ao fogo.

“A chave para a viagem temporal está na velocidade que percorremos em relação a um referencial ou nas informações que possuímos? É impossível descobrir tudo isso sem experimentar ambas as teses da forma mais prática possível. Se eu ao menos conseguisse usar aquela fruta para reproduzir a velocidade da luz eu já conseguiria muito progresso, mas ela certamente está em posse de alguém muito poderoso por causa de sua natureza. O máximo que conseguirei fazer será estudar cada milímetro de informação sobre a Pica Pica no Mi e elaborar uma tese vitoriosa. Apenas isso pode restaurar a honra que aquele maldito roubou de mim. Eles verão o quão inferiores são perto do meu intelecto.”

Após uma longa reflexão, a jovem observa o ambiente ao seu redor pela primeira vez após longos minutos andando sem rumo, notando que havia algo de diferente. A complexidade do assunto dentro de sua mente era tão vasta que a cientista nem sequer sabia onde estava. O foco no futuro era tamanho que ela acabara por esquecer-se do presente. Ela se sentia como uma pessoa que acabara de ser teletransportada para um mundo novo, não conseguindo esconder sua expressão de descontentamento.

“Aparentemente meus devaneios sobre viagem temporal foram tão intensos que esqueci-me de prestar atenção no trajeto. Enfim, não importa tanto já que se minhas informações estiverem corretas, há uma grande possibilidade daquele livro estar por aqui. Basta caminhar até achar algo que se pareça com uma biblioteca. No entanto, aparentemente perguntar para um civil seria o jeito mais eficiente de encontrar esse maldito edifício. Não é como se uma multidão fosse me executar em praça pública, eu acho.”

Hanabi observa tudo ao seu redor, analisando brevemente as pessoas nas proximidades e pensando em quais abordar. Seria mais inteligente falar com uma senhora que não a conhecesse do que abordar um cientista que certamente reconheceria a jovem. Outro fator que poderia pesar na eficácia da informação seria o humor de tal pessoa, haja vista o fato de estranhos cooperarem muito mais facilmente estando de bom humor. Após filtrar rapidamente as pessoas ao seu redor, ela finalmente faz seu movimento, aproximando-se de um civil.

- Com licença, poderia indicar-me a localização da biblioteca mais próxima? Ficaria imensamente grata se você pudesse me ajudar.

Caso recebesse uma resposta positiva, iria sem pestanejar para seu objetivo. No entanto, caso alguém a reconhecesse, vagaria até encontrar uma construção parecida com uma biblioteca, tendo em vista que pareceria suspeita caso tentasse abordar todos os civis ao seu redor, chamando para si uma atenção indesejada. Afinal, já lhe basta a fama de parricida, seria pior ainda se Hanabi fosse vista como uma espécie de parricida obcecada por abordar pessoas que nunca viu na vida.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 05 Mar 2019, 16:13

Interação!
Mais um belo dia se iniciava em Dawn Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, as pesquisas de Hanabi haviam levado a garota até aquela ilha, onde achava que poderia encontrar um livro que auxiliaria com os estudos da cientista.

O movimento na rua não era tão grande, mas, vendo um rapaz moreno e charmoso passando ao seu lado, a garota se aproximou para pergunta sobre a biblioteca mais próxima, escutando o que ela tinha a dizer, ele coçou a cabeça com o indicador, colocou a mão direita sob o queixo e após pensar por alguns segundos, apontou para trás e indicando com as mãos, foi falando do caminho que a garota teria que fazer para chegar lá.

- Olha, se você seguir por duas quadra e virar a esquerda por mais três, vai ver um prédio bem grande aquela é a maior biblioteca da ilha... –

Entendendo o que ele tinha a dizer, seguiu como informado, até que avistou um grande prédio, bem mais moderno que as outras construções da cidade, com várias janelas escuras e bem-acabadas. Na frente dele, havia uma estrutura metálica representando do planeta com seis luas ficavam penduradas pela estrutura como se orbitassem o planeta, onde era possível ver a Red Line, ilhas espalhadas e a Grand Line entalhada no metal, era uma bela estrutura, além de uma placa escrita J.J. Library. Quando adentrou o lugar, viu vários livros, se estendendo até cerca de 15 metros de altura em enormes prateleiras, além de pessoas sentadas em mesas lendo e um balcão, onde uma garota loira olhou para ela e disse algumas tranquilas palavras.

- Olá, meu nome é Yue, seja bem-vinda à J.J. Library, posso ajudar? -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Hanabi] Happy New Year Unknown[MINI-Hanabi] Happy New Year Imagem4[MINI-Hanabi] Happy New Year FanalisG
Ver perfil do usuário
Hanabi
Membro
Membro
Hanabi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 05 Mar 2019, 22:06

A rua não estava tão movimentada, no entanto, um charmoso rapaz moreno acabara por passar por seu lado, sendo a oportunidade perfeita para adquirir informações. Após abordá-lo, o jovem pensaria por alguns segundos até finalmente indicar a localização da biblioteca, gesticulando e falando para ajudá-la a compreender onde ficaria tal estabelecimento. Com um olhar indiferente, Hanabi faria uma reverência como forma de agradecimento.

– Agradeço-lhe pela ajuda.

Apesar de sua marcante personalidade fria, a cientista fora treinada desde cedo pela sua família para ser uma educada dama da alta classe, tornando o ato de reverenciar-se uma ação automática, e não necessariamente um gesto de agradecimento do fundo de seu coração. Percorrendo o trajeto referido pelo moçoilo moreno, Hanabi continuaria andando até finalmente encontrar seu objetivo.

A biblioteca claramente destacava-se das demais estruturas, tratando-se de um edifício mais moderno se comparado com a arquitetura ao seu redor. Logo em sua frente havia uma estrutura metálica que mostrava seis luas metálicas orbitando um planeta de mesmo material com a Grand Line entalhada no globo. Tal estrutura era trazia um sentimento de nostalgia para a cientista, que não evitaria lembrar-se do seu primeiro experimento científico.

“Isso me traz algumas memórias do meu primeiro experimento. Apesar de nova na época, foi ridiculamente fácil refutar aquele grupo que difundia a teoria da terra plana, afinal, basta subir em uma árvore para refutar essa tese patética. Fui vista como prodígio na época, mas se pararmos para pensar, é realmente algo muito simples. Se a terra fosse plana, não conseguiríamos caminhar com facilidade já que a tendência do campo gravitacional terrestre é atrair tudo para seu centro, agindo de forma bem diferente caso não estivéssemos em uma esfera.”

“O que estou fazendo aqui mesmo?”
Perdida em seus pensamentos, a cientista acabara por rapidamente esquecer-se do motivo de estar na frente da biblioteca, lembrando-se após poucos segundos de espera.

–  Ah sim... então vamos entrar. - Diria enquanto abriria a porta do edifício.

Após adentrar o local, a jovem se hipnotizou pela abundância de livros distribuídos em várias prateleiras, parecendo-se mais com o Jardim do Éden do que com uma biblioteca na mente de Hanabi. Após recompor-se, uma garota loira olhou a cientista, cumprimentando-a brevemente e perguntando se ela gostaria de ajuda. Despertar de seus pensamentos com a voz serena de uma bela mulher certamente a deixaria brevemente corada. A jovem retomaria sua compostura em pouquíssimo tempo e em seguida fitaria a funcionária da biblioteca com um olhar sério.

– Olá. Poderia indicar-me a localização de alguns livros? Preciso de algumas obras românticas para me inspirar na história de romance que estou escrevendo hoje, mas busco principalmente teses científicas e um livro sobre… –  A jovem falaria mais baixo, aproximando-se da bibliotecária subitamente para seduzi-la enquanto continuaria sua fala – … Frutas do demônio.

Hanabi em seguida se afastaria da funcionária após receber as informações, piscando e agradecendo-a em seguida, deslocando-se até os livros que acabara de localizar. Caso não adquirisse as informações desejadas, procuraria os livros por conta própria, afinal, seria um desperdício perder informações preciosas por causa de um flerte mal sucedido.

“Se tudo der certo, finalmente terei um progresso mínimo com meus estudos. Darei minha vida por qualquer informação que eu consiga, por menor que seja. No entanto, não consigo esconder minha excitação por estar tão perto de pistas.”

Hanabi pegaria todos os livros que citaria para a bibliotecária – inclusive os de romance – e os leria independente de sua quantidade, afinal, todo o tipo de conhecimento era válido na opinião da jovem cientista de cabelos alvos. Caso não conseguisse nenhum livro, pegaria a primeira obra que surgiria em sua frente para lê-la.

[MINI-Hanabi] Happy New Year 4h7bpd
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptySab 09 Mar 2019, 21:25

Interação!
A garota distraída com seus passados e teorias entrou na biblioteca e sendo respondida, começou a procurar pelo que queria. Após recebe-la, a bibliotecária colocou a mão direita no queixo para pensar, então olhou para os lados e apontou para uma das grandes estantes que lá existiam, com isso, dando um simpático sorriso, começou a falar calmamente sobre os livros que lhe haviam sido questionados.

- Olha, não temos nada muito específico sobre akumas no mi, até onde eu sei, elas são bem raras, quase como uma lenda, eu mesma nunca vi uma... Só acredito porque o meu pai era marinheiro e me contava histórias... Mesmo assim, naquela prateleira, você vai achar vários romances, se não me engano, existe um deles em que a protagonista é uma usuária, acho que se chama “A fruta do amor” é uma capa vermelha, bem fácil de achar. –

Agradecendo a moça com uma piscada, Hanabi foi até o local indicado e pegou vários livros, não demorando para se sentar e se por a ler, com isso, ficou lá sentada lendo por horas a fim. Mas quando já estava terminando o primeiro livro, foi interrompida pela chegada de uma garota, ela usava um óculos vermelho, um avental e possuía cabelos roxos. Quando se aproximou, apontou para Hanabi e começou a gritar em voz alta sobre suas crenças com bastante desdenho.

- HIAAHAHAHAHA. Eu sou a Doutora Evva Medaka, a maior terraplanista do mundo e te conheço Doutora Hanabi Makise, quando soube que você estava aqui, tive que vir ver com meus próprios olhos... Aquela sua tese maluca de que a terra é redonda? Que coisa mais sem sentido! Todos sabem que a terra é um grande quadrado subindo, o que explica isso que você chama de atração gravitacional, não é à toa que ninguém consegue dar a volta ao mundo, basicamente existem três Red Lines, uma no meio da terra e outras duas nas pontas. Até a ilha dos tritões é explicada pelo que eu gosto de chamar de “Efeito de teletransporte no final do mundo” ou “ETFM”, onde as pessoas são levadas para outra ponta do planeta. HIAAAHAHAHAHAHA. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Hanabi
Membro
Membro
Hanabi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 12 Mar 2019, 00:52

Após seu agradecimento, Hanabi se deslocaria em lentos passos até o local indicado pela bibliotecária, procurando cuidadosamente o livro de capa vermelha. Como uma assídua consumidora de livros, a jovem cientista não resistiria e acabaria por pegar várias obras além do livro “A fruta do amor”, sentando-se rapidamente no local apropriado para tal tarefa.

“Bem… até que esse livro não é ruim, mas confesso que a ideia de fazer um romance com a fruta do amor é de fato um clichê da pior espécie. Apesar disso, não está sendo um total tédio para mim, haja vista o fato da escrita não ser tão deplorável quanto pensei que seria inicialmente.”

Enquanto analisaria aquela obra como uma resenhista sádica louca para esmagar os sonhos de um autor, Hanabi não deixaria de notar o avanço de uma jovem de cabelos roxos e avental, que certamente estaria à procura da cientista. Totalmente encurralada, Hanabi deveria entrar em um diálogo que ela claramente queria evitar. Uma pessoa abordando-a seria algo certamente desconfortante, mas a moça de cabelos alvos não imaginaria que aquela jovem seria uma terraplanista. Um debate com tal cientista seria certamente seu maior pesadelo, já que ela claramente odiava teóricos que apoiavam a terra plana.

“Hm? Quem é essa? Não faço ideia, mas creio que está tudo bem. As chances dela ser uma cientista terraplanista com claras de intenções de me massacrar em público são nulas, afinal, ninguém mais acredita nessa teoria.”

A doutora Evva Medaka começaria a gritar em voz alta com um tom de desprezo, afinal, tratava-se de uma terraplanista da pior espécie, o tipo de ser mais odiado pela cientista. A jovem largaria seu livro após entender a situação, fitando a garota de cabelos roxos com um olhar gélido enquanto brincaria com seu cabelo e processaria lentamente as asneiras que ela recitaria, não perdendo em nenhum momento sua compostura no processo.

“Eu tive que dar de cara com um indivíduo desse tipo por quê? De tantas pessoas que pudessem me reconhecer, por que logo uma terraplanista me aborda? Apenas ver uma pessoa desse nível me deixa com dor de cabeça e vergonha alheia. É impossível debater com esses seres, tendo em vista que eles usam de teorias mirabolantes para explicar algo que uma hipótese decente explicaria com fatos concretos e testados cientificamente. Ela até é bonitinha, mas não terei piedade de uma terraplanista, mesmo que eu perca a chance de vê-la entre quatro paredes e sem nada para cobrir suas vergonhas. No entanto, não posso negar que isso será divertido.”

Depois que escutaria os desdenhosos berros de Evva, Hanabi sorriria sem mostrar os dentes, batendo com a palma de sua mão esquerda na mesa enquanto se levantaria. Ela em seguida sentaria na mesa, cruzando suas pernas e encarando-a com um olhar sádico, que expressaria o sentimento de diversão que aquela conversa proporcionaria para a moça de cabelos alvos. Conhecida por sua invencibilidade em debates, Hanabi não deixaria nem mesmo uma cientista bonita impune.

“É de fato um desperdício. Ela faz meu tipo.”

– Doutora Evva Medaka. Sinceramente, nunca ouvi falar de sua pessoa, mas não é isso que discutiremos, certo? Sua teoria possui tantos furos que sequer sei por onde começar. Se o planeta fosse um quadrado subindo, ele se afastaria de outros corpos celestes como o sol, ocasionando em uma queda constante temperatura, que se mostra falaciosa ao estudarmos civilizações antigas e a climatologia. Além disso, sua teoria sobre a impossibilidade da volta ao mundo devido ao formato do planeta está incorreta, pois se fosse o caso, encontraríamos diferenças na gravidade em diferentes locais, diferença que é inexistente, tendo em vista que a força gravitacional não varia se compararmos diferentes regiões do globo. A volta ao mundo é totalmente possível, mas é dificultada por fatores geográficos.

Estalando seu pescoço enquanto mostraria cada vez mais sua excitação após tanto tempo sem debater, Hanabi aproxima-se de sua “inimiga da ciência” com um olhar imponente e distante que mostrava seu convencimento sobre sua superioridade intelectual em relação a qualquer outro cientista.

– Bem. O ETFM não passa de uma suposição equivocada baseada em uma pseudológica formada dentro de sua cabecinha fantasiosa. O conceito físico de teleporte é o deslocamento em nível quântico, no qual cada átomo e partícula do objeto é transportado para outro local, algo como uma desconstrução seguida de uma reconstrução em nível atômico. Haja vista que nada na natureza é capaz de destruir e recriar um corpo em nível atômico em uma fração de segundo, o Efeito de teletransporte no final do mundo cai por terra, tal como toda a sua teoria, tendo em vista que sem o ETFM, sua teoria não possui base. Ah… e lembrando, “planeta” não possui relação com a palavra “plano”. Planeta é uma derivação de planetai, que em uma língua antiga significa “errante”.

Após refutar a tese da doutora Evva Medaka, Hanabi Makise sairia da mesa, voltando para sua cadeira, onde se sentaria. Abriria novamente o livro de onde havia parado com o intuito de finalmente acabar suas pendências naquela ilha, já que a partir do momento em que boatos sobre sua pessoa se espalharam na ilha, sua vida naquele local seria um verdadeiro inferno. Antes de ler, a cientista se dirigiria para sua colega da ciência com um olhar entusiasmado.

– Bem. Já que sua teoria caiu por terra, suponho que tenhamos finalizado nossos assuntos, não? E aliás, caso você largue essa vida de terraplanista, eu posso facilmente te dar aulas particulares sobre física. “Tudo que vai, volta”, não? – Riria logo em seguida.

[MINI-Hanabi] Happy New Year 4h7bpd
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyQua 13 Mar 2019, 21:33

Combate!
Hanabi não gostava de terraplanistas e vendo aquela garota autointitulada como uma, não deu outra, continuou com a discursão imediatamente, conforme Hababi falava, as sobrancelhas de Evva foram franzindo e os punhos se cerrando, ela parecia estar extremamente descontente com o que escutava. Depois de ouvir todos aqueles argumentos totalmente plausíveis e com alguma lógica, Evva pegou um quadro branco, onde desenho uma linha com 3 retângulos e outras duas linhas em cima, com isso, começou a explicar.

- Hunfp... Olha só aqui, é totalmente claro... Como pode ver, essa linha representa a terra, os retângulos são as Red Lines vistas de lado, as duas linhas em cima são o Sol e a Lua, a explicação mais lógica é que o Sol está constantemente subindo em uma velocidade quase igual a da Terra, sendo que quando se aproxima muito é separado pelo “efeito de separação do Sol e da Terra” ou “ESST”, quando planos de massas grandes se repelem, o que explica as estações... E o Sol e a Lua fazem um movimento oscilatório como o de um pêndulo, o que explica o dia e a noite... Tudo isso é bastante óbvio para qualquer um que não queira viver nesse seu mundo de conspiração... –

Sem parar, a garota continuou explicando suas hipóteses, parecendo saber sobre tudo o que estava falando, ela tinha bastante convicção de suas crenças.

- Agora o ETFM não existe? Que absurdo... Embora seja uma massa invisível, ela está lá, senão, de que outra forma você explicaria o All Blue? Um lugar onde os peixes de todo o mundo se encontram? As correntes do mundo todo acabam colidindo com o ETFM e isso causa aquele caos todo nos oceanos... É basicamente como um buraco de minhoca no mesmo planeta, de forma que dois pontos no espaço sejam ligados... Se eu conseguisse mais verbas, poderia ir até a ilha dos tritões e provar minha teoria... –

Até que a garota se levantou, chutando a cadeira onde estava sentada para trás, que caiu no chão, fazendo com que todos na biblioteca olhassem para ela, feito isso, ela foi até o balcão do lugar, onde pegou dois floretes e jogou um na direção de Hanabi, que ficou enfincado no chão próximo da garota.

- Quando eu cheguei, escondi as armas aqui, ainda tinha esperanças para você... Mas a associação de terraplanistas chegou a um consenso e você não pode mais viver... É claro que eu não te mataria sem te dar uma chance para se defender... Talvez do céu você possa ver a verdade, de lá, vai ver como a terra é um quadrado plano! E como o governo conspira para não nos mostrar a verdade! Agora morra doutora Hanabi! –

Quadro branco:

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Hanabi
Membro
Membro
Hanabi

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptySeg 18 Mar 2019, 01:37

Enquanto argumentaria, Hanabi não deixaria de notar no semblante claramente descontente da Doutora Evva Medaka, cuja irritação aumentaria conforme a cientista de cabelos alvos continuaria sua explicação. Pegando em um quadro branco, a terraplanista faria um desenho cujo conteúdo não poderia ser desvendado nem pelo maior arqueólogo que esse mundo já viu, tendo em vista que o desenho se pareceria mais com uma arte rupestre do que um meio de simplificar os delírios de uma cientista dominada pela conspiração.

“O que diabos está escrito ali? Infelizmente não tenho perícia para desvendar enigmas, logo não sou obrigada a entender tal raciocínio.”

Enquanto aguardaria a conclusão da teoria de sua companheira cientista, Hanabi mexeria diversas vezes em seu cabelo, tentando acompanhar os delírios de Evva Medaka. A linha de pensamento conspiratória da cientista deixaria a jovem de cabelos alvos intrigada, afinal, a criatividade que sairia da boca de sua inimiga científica era elevadíssima. Sua linha de raciocínio se assemelharia mais a um conto de ficção do que um debate físico, mas era impressionante a convicção que ela teria em sua argumentação.

– Sua teoria se mostrou ainda mais fantasiosa agora. A lei da gravitação universal refuta totalmente sua hipótese, haja vista o fato dela afirmar que se dois corpos possuem massa, ambos sofrerão uma força de atração mútua proporcional às suas massas e inversamente proporcional ao quadrado da distância que separa seus centros de gravidade. Ou seja, nunca um afastamento.

Hanabi faria uma pausa entre suas falas, passando seus dedos indicador e médio em seus lábios azulados e prosseguindo com seu raciocínio

– E por fim, o All Blue não passa de uma lenda urbana, um mito criado por viajantes e seguido por pessoas inocentes que acreditam em coisas como sonhos e objetivos. Ao usar uma lenda como argumento, você mostra um certo despreparo. Ah, e não se esqueça que um buraco de minhoca não é estável. Por causa de sua instabilidade, não encontraríamos ninguém que conseguiu chegar nesse ponto, tendo em vista que tal caminho possui chances praticamente nulas de ser concluído.

Após sua fala, a terraplanista se levantaria, chutando a cadeira que anteriormente estaria sentada, e derrubando-a. Tal movimento agressivo chamaria a atenção de todos na biblioteca, acontecimento que a cientista tentara evitar de qualquer forma. A jovem de cabelos alvos certamente notaria que seria impossível concluir seus estudos na ilha, preferindo sair o mais rápido possível do que encontrar outro cientista maluco.

“Parece que estou em xeque. Não é como se aquele livro de romance fosse algo que poderia me ajudar com minha teoria, logo estou pronta para ir embora daqui. Noto uma agressividade clara por sua parte, realmente não achei que a Evva-chan fosse desse tipo...” A jovem ficaria corada logo em seguida, já que possivelmente encontraria uma sádica em potencial.

Após isso, a terraplanista iria até o balcão, pegando dois floretes e jogando um na direção de Hanabi, fincando-o no chão. A cientista de cabelos alvos, notando o que se passaria naquele local, pegaria o florete sem hesitar. Hanabi se levantaria, girando o florete em sua mão esquerda e movimentando seu braço direito, dobrando-o em 90º. Enquanto Evva falaria, a cientista de cabelos alvos esconderia seu braço atrás de suas costas, mostrando que claramente possuiria algum conhecimento de esgrima.

“As aulas de esgrima bancadas pelo meu pai até que se mostrarão eficientes no dia de hoje. Apesar de eu detestar lutar, terei que abrir uma exceção hoje. Terraplanistas não são seres conscientes capazes de dialogar de forma pacífica. No entanto, tentarei uma abordagem pacífica que trará benefício mútuo.”

Após a fala da Evva, Hanabi brincaria com sua espada, girando-a em formato de arco. Ela em seguida fitaria sua provável oponente, andando poucos passos na direção dela e serrando seus olhos, fazendo um sorriso sedutor sem mostrar os dentes.

– Bem, Evva-chan. Você, como uma cientista, sabe a diferença de clima e tempo? – Faria uma breve pausa em suas falas para aumentar a eficácia do flerte – Clima é o que está rolando entre nós, e o tempo é o que estamos perdendo. Por que não largamos as espadas e nos machucamos entre quatro paredes? Aposto que seria mais proveitoso para nós duas, não?

Falaria enquanto deixaria seu florete na vertical, lambendo sua parte não-cortante e realizando um olhar sádico. Mesmo com seus sentimentos aparentemente à flor da pele, Hanabi ainda se manteria centrada, ficando em guarda caso Evva tentasse a feri-la. Ela estaria pronta para contra-atacar qualquer ofensiva, tendo em vista que sua rival provavelmente não cederia ao seu flerte, permanecendo passiva por causa de sua personalidade. A cientista de cabelos alvos evitaria dar o primeiro golpe, já que ela acima de tudo detestava combates sem motivo.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year EmptyTer 19 Mar 2019, 20:23

Combate!
Evva escutava cada um dos argumentos de Hanabi, o que a deixava cada vez mais irritada, fechando seu semblante até o limite, de seus músculos, raivosa era um adjetivo ínfimo em relação ao que a face da garota demonstrava naquele momento. Vendo Hanabi se posicionar, mas logo depois retroceder, tentando quebrar o clima daquela disputa e recomeçar um outro em outro lugar, mais romântico talvez, Evva a respondeu furiosa.

- Clima? Realmente, talvez você esteja sentindo minhas intenções assassinas somadas ao meu desprezo por você com essas teorias sem sentido, acho que podemos chamar de Lua de Sangue... E o tempo... Só pode ser a hora de sua morte... O All Blue não existe? Desgraçada! Morra sua Herege! –

Foi quando Evva partiu para cima de Hanabi, tentando desferir uma estocada bem no meio dos seios da garota, mas que fora desviado pelo florete nas mãos de Hanabi, que tentava atingir no mesmo local que fora alvejado em seu corpo, mas em Evva. O único problema foi que Evva conseguiu se abaixar e tentar mais um ataque, dessa vez no pescoço da jovem cientista, que fora desviado por pouco, acabando por atingir o ombro esquerdo de Hanabi com uma estocada, o que fazia com que sangue jorrasse para frente, manchando o braço da terraplanista de sangue, que já saltava para trás, falando mais algumas palavras com um tom de bastante desprezo para a cientista que sentia uma grande dor no ombro.

- Tsk, até que você é forte para ter resistido aos meus ataques... Se não fosse uma terraredondista maluca... Quem sabe... -

Nesse momento, as pessoas que estavam na biblioteca já haviam saído da biblioteca correndo pelas laterais do lugar, de forma que apenas as duas e a bibliotecária se mantinha lá abaixada e aparentando estar com algum medo do desenrolar do combate.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Hanabi] Happy New Year   [MINI-Hanabi] Happy New Year Empty

[MINI-Hanabi] Happy New Year
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: