One Piece RPG
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ M.E.P] Gust
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor GustCodsworth Hoje à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor ceduardo931 Hoje à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 13:41

» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 11:59

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Bolin Hoje à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Chinatsu Ontem à(s) 20:47

» Buki Bijin
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

» Mimasu Hoyu
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor ADM.Tonikbelo Dom 23 Jun 2019, 22:38

» Osíris Feared
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor Faktor Dom 23 Jun 2019, 20:42

» [Ficha] Tian Qi Gongzu
[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Dom 23 Jun 2019, 19:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Raizen
Administrador
Administrador

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2019, 18:27

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

Créditos : 6
Warn : [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2019, 21:48

- Nossa Yue, você está muito ferida, não tente mais, só se vai magoar ainda mais. Sim, deixa comigo, eu vou tentar me soltar com isso.

Tom, sorrateiramente, esticaria a sua mão para pegar o pedaço de vidro da mão da garota, e ao mesmo tempo estaria atento no homem para não ser apanhado. Ao pegar o caco da mão da garota, Tom conseguia sentir o seu nervosismo pela maneira como ela estava tremendo.

Tom brinca com a situação, numa tentativa de animar a garota - Não é todos os dias que se acorda amarrado numa caverna... Agora  a sério, eu também estou um pouco nervoso com isto tudo, e eu não me assusto com pouco. Mas vamos deixar as emoções de lado, e vamos focar em sair daqui.

Já com o pedaço de vidro na sua mão, Tom estava preparado para se desamarrar. Visto que tinha, não só as pernas, como também os braços amarrados, tentaria alcançar as cordas com o vidro, dobrando o pulso e esticando a mão.
No caso de não conseguir, pediria à Yue para segurar o vidro e cortar as cordas que o amarravam a ele nos braços, para posteriormente ele cortar as cordas que o amarravam nas pernas. Se ele se conseguisse soltar, desamarraria a garota e procurariam um sítio para se esconderem ou para fugirem do homem.

Legenda:

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyTer 16 Abr 2019, 22:49

Interação!
A jovem sorria diante da ajuda daquele que poderia ser seu único aliado e o entregava o vidro com alguma dificuldade, então o pegava e começava a cortar as cordas, não demorando a conseguir finalmente se soltar. Como suas mãos não tinham a pele tão fina quanto a da garota, acabou não se cortando, dando a oportunidade de também soltar a jovem, de forma que não demorava até que os dois se livrassem, mas no instante em que cortou as cordas dela, escutou algumas palavras e sentiu uma paulada com força na cabeça.

- Não era para vocês terem acordado... –

Com isso, sem saber quanto tempo havia se passado, acordou em uma sala escura. Junto dele, haviam mais três pessoas, estando todas presas por correntes em uma mesa no centro da sala. Foi aí que percebeu que as outras duas das três pessoas estavam acordando e começaram a se questionar em relação ao que estava acontecendo naquele lugar, já que a visão era bastante afetada pela escuridão, de forma que se debatiam, fazendo com que o barulho das correntes fosse escutado. A primeira voz era feminina, da mesma garota de antes e a segunda, masculina, parecendo ser um homem também jovem, estando ambos desesperados sem saber o que ocorria.

- O que está acontecendo aqui? –

- Mas que droga é essa? Quem são vocês, o que fizeram comigo? -

Luzes:

Foi então que as luzes se acenderam e as correntes ficaram visíveis, haviam duas correntes ligadas em cada pessoa, sendo presas aos capacetes de metal que mais pareciam baldes que cada um utilizava, elas se ligavam aos capacetes pela parte de trás e pela parte da frente. Na parte de trás, se estendiam até cerras redondas desligadas e na parte da frente, estavam indo até uma mesa no centro onde havia uma chave, dando para se notar que cada pessoa estava com a corrente da frente conectada ao capacete da pessoa ao seu lado, com exceção dos dois que estavam no meio.

Nesse instante, o último detalhe notável naquela sala de concreto fez contato, era um den den mushi bastante velho sobre uma mesa, ele apontava para a parede a frente das pessoas e ligou seu projetor, transmitindo o que parecia ser um boneco branco com uma peruca de forma que era calvo e tinha espirais vermelhas desenhadas nas bochechas, então com uma voz bastante fina e perturbadora, conforme mexia seus lábios, foi falando sobre o que ocorria.

Jigsaw:

- Olá, nenhum de vocês deu valor a vida, sempre estavam fazendo coisas inúteis, enquanto pessoas sofriam cuidando de suas famílias e sofrendo na miséria... A única coisa que faziam era ficar vagando por aí sem nenhum propósito, sendo um peso para sociedade, mas hoje, vocês vão renascer, hoje, vocês vão aprender a dar valor a vida, eu quero jogar um jogo... –

Nesse momento as cerras que estavam atrás das pessoas que estavam no meio da sala, entre as cerras e a mesa do centro com a chave começaram a rotacionar.

- Para se libertarem, existe apenas uma chave, se verificarem atrás de suas cabeças, existe um cadeado, no momento em que a chave for colocada em um dos cadeados, ela nunca mais sairá, ficará presa nele para sempre, além disso, as correntes vão começar a puxar todos vocês para trás, sendo que elas estão ligadas à pessoa do lado tanto pela frente, como por trás, formando um arco, ou seja, sempre que você for para frente, a pessoa do lado vai para trás e vice-versa, de toda forma, daqui um minuto, a corrente vai ser tão tracionada para trás que o pino na mesa não vai aguentar, estourando, quando isso acontecer, será impossível de se alcançar a chave localizada na mesa... No momento em que ela for alcançada por alguém, a pessoa do lado morre.... –

- QUEM É VOCÊ? DESGRAÇADO! O QUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? EU SOU UM TENENTE DA MARINHA, VAI SE VER COMIGO! –

- AAAAAAAAAAAAH! –

O homem começou a reclamar gritando, enquanto a mulher deu um berro, o que levou à quarta pessoa na sala a acordar sem entender nada do que estava acontecendo, por alguma razão, a pessoa que era também claramente um homem, não falava nada, ficando apenas fazendo alguns gemidos com a boca enquanto se levantava, aparentemente as correntes não tinham começado a puxar ainda, mas isso poderia começar a qualquer momento.

- Só mais uma coisa, eu quero jogar, então... Que os jogos comecem! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Unknown[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Imagem4[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptySex 19 Abr 2019, 12:55

Acordei meio atordoado, com dores na cabeça, e dei-me conta que tinha algo ligeiramente pesado enfiado na cabeça. Instintivamente tentaria tirar à força aquilo da minha cabeça, que me estava a dificultar a visão e a respiração, e pelo tacto me parecia ser um balde de metal. Naquele momento percebi que tinha gente ao pé de mim, e ouvi duas vozes a perguntarem o que se estava a passar. A primeira reconheci e soube identificar que era da garota de antes, e a segunda voz não reconheci, mas me parecia ser de um homem jovem.

- Yue, você também está aqui! Parece que eles nos apanharam quando nos estavamos a soltar. Eu estou com umas dores na cabeça, devem ter me dado uma pancada bem forte que me pôs inconsciente. Agora não estamos sozinhos, temos mais gente para ajudar a sair dessa encrenca. E aí cara, sou o Tom, prazer. Estamos com o mesmo problema, vamos unir forças e sair daqui.

Foi ai que se acenderam umas luzes. No caso de não ter conseguido tirar o capacete na minha tentativa de anteriormente, pensaria: Afinal esse balde não me estava a tapar a visão, apenas estava escuro. Na verdade, isso me tira uma boa parte da visão periférica, ou seja, sempre que eu quiser ver alguma coisa, vou ter que virar o pescoço e ficar bem de frente para ela. Mas tranquilo, eu dou um jeito.
Olhei à minha volta e percebi a situação das correntes, da mesa com a chave e das cerras, e que eramos 4 no total.
Posteriormente, apareceu um cara estranho projetado na parede para a qual nós estavamos virados, e nos explicou como iria funcionar o jogo.

Comecei a ter uns suores frios, derivado do estresse e da ansiedade daquela situação, afinal eu tinha que sobreviver num jogo de um cara completamente psicopata.
O Jigsaw anunciou que os jogos começavam naquele momento, e eu passaria imediatamente à ação. Primeiramente tentaria alcançar a chave. Se conseguisse, usaria ela para abrir o capacete. Se não desse resultado, tentaria cortar as correntes na cerra, com muito cuidado para não me cortar a mim mesmo. Se nada desse resultado, perguntaria:
- Gente, vocês têm alguma ideia? Ei tenente, você é forte? Tem algum tipo de poder que nos tire daqui?

OFF:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptySex 19 Abr 2019, 17:52

Combate!
Yue parou de gritar e ficou em silencio um pouco, escutando o que Tom dizia atentamente e tentando se acalmar, olhava para o rapaz e o respondia um pouco mais calma, parecia estar dando um leve sorriso, apesar de não dar para ver sua boca com o capacete de metal que a garota estava utilizando e as luzes apagadas.

– Sim, vamos conseguir sair daqui! Minha cabeça também dói, ele me acertou logo depois de você. –

- Prazer, meu nome é Peter, estamos com problemas mesmo, mas o que vamos fazer? -

Assim que foi respondido pelo rapaz, foi quando as luzes se ascenderam e as regras foram explicadas, a primeira ação de Tom foi a pior coisa que ele poderia fazer naquela situação, pois quando ele avançou indo na direção das chaves, ao esticar sua corrente, um som de algum gatilho foi escutado, sendo que conforme avançou, sua corrente, que estava ligada à corrente de Peter, puxou o rapaz para trás, fazendo com que ele se irritasse e gritasse furioso.

- SEU IDIOTA! O QUE VOCÊ FEZ? NEM SEQUER TIVEMOS TEMPO DE PENSAR! EU NÃO VOU MORRER EM UM LUGAR ASSIM! –

Assim que ele terminou de falar, com as correntes começando a puxar vagarosamente, o homem que continuava gemendo saiu correndo na direção da chave soltando seus gemidos. – HUUUUM! HUUUUM! – o que fez com que Yue fosse puxada para trás na direção da serra, mas com isso, a garota começou a se forçar para frente e a gritar também desesperada.

- EI, NÃO SE MEXA, PARE COM ISSO, DESSE JEITO EU VOU MORRER! –

Foi aí que vários alçapões se abriram no teto e deles, caíram algumas armas que se espalharam pelo chão, com algumas quase acertando aqueles que participavam do que para muitos seria uma tortura, entre as armas, estavam pistolas, revolveres, espadas, ninjakens, machados, martelos. Foi então que o Peter, o homem com quem Tom estava conectado com a corrente pegou uma ninjaken e disse.

- Se eu te matar, vai ser tudo mais fácil, é melhor seguir as regras, eu realmente não vou morrer em um lugar como esses, me desculpe! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Unknown[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Imagem4[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyTer 23 Abr 2019, 15:35

Quando estou correndo para a frente, Peter grita comigo e eu vejo que estou fazendo porcaria por estar pondo a vida dele em risco. Eu tento tranquilizar um pouco os ânimos exaltados dele:
- Desculpa, cara! Eu realmente não estou a pensar bem antes de fazer as coisas. Temos que pensar com calma uma maneira de resolver isto.
Vejo o outro homem correndo em frente, enquanto gemia, e com isso Yue começou a ser puxada para trás na direção da serra. Grito para o homem, não irritado como quando Peter tinha gritado comigo, apenas na intenção de avisar o homem que ele estava fazendo aquilo errado:
- EI CUIDADO, NÃO FAÇA ISSO, ASSIM A GAROTA VAI MORRER!
Pouco depois, várias armas começaram a cair do teto, e Peter me ameaçou que me ia matar para ser mais fácil ele sobreviver.

Eu achei aquilo bastante arrogante e egoísta da parte dele, e já furioso, falaria para ele:
- Eu realmente pensei que podiamos colaborar e sair daqui vivos, mas já vi que com um idiota como você não dá. Eu já não tinha uma boa impressão da Marinha, e agora sabendo que um tenente é capaz de sacrificar as outras pessoas para poder sair vivo de uma situação, passei ainda a odiar-vos mais. Acho que isso não é digno de alguém que faz parte de uma força militar que diz aplicar a justiça e proteger as pessoas. - Faria uma pequena pausa na fala, e pegaria uma pistola do chão, e verificaria se tinha balas. - Pensei até seriamente em me alistar na Marinha, MAS SE FOR PARA TER COLEGAS COMO VOCÊ, PREFIRO MIL VEZES SER PIRATA!

Como sou um caçador, e tenho uma certa aptidão para armas de longo alcance, era prudente usar a pistola em combate, e só em último caso, em que o meu adversário se conseguisse aproximar de mim, é que usaria alguma arma de curto alcance que estivesse próxima de mim no chão.
Passando à luta, afastaria um pouco e flectiria as pernas para me apoiar bem no chão, e concentraria todo o meu peso nelas para me conseguir manter no mesmo sítio, já antecipando que Peter iria correr na minha direção, e que as correntes me iriam puxar na direção dele e da serra. Com a pistola na mão, faria pontaria no peito dele e dispararia. Evitaria mirar em cima, na região da cabeça, já que essa estava protegida pelo capacete. Se não conseguisse acertar no peito tentaria acertar nas pernas pelo menos para conseguir imobilizá-lo. No caso do meu adversário se aproximar de mim, e eu estar a ser arrastado pelas correntes, me esforçaria a correr em direção à mesa da chave, para que ele fosse arrastado em direção à serra. No pior dos cenários, em que nada disso estivesse a resultar, pegaria numa ninjaken do chão, e partiria para a luta de curta distância, que não é lá a minha especialidade.

Investiria contra o meu adversário, e já perto dele, faria um corte na horizontal na zona do abdómen ou do peito, da esquerda para a direita, e no caso de ele se baixar lhe daria um chute, aproveitando o balanço que eu tinha da investida que tinha feito. No caso de ele ir para trás, continuaria com investidas nele, sempre de forma rápida para não lhe dar descanso, e tentaria alternativas, como cortes diretos no abdómen ou cortes diagonais de baixo para cima tanto da esquerda como da direita, e não daria cortes na vertical e na diagonal que começassem de cima, pois seriam completamente ineficazes por causa do capacete. Se ele levasse a melhor e conseguisse um tempo para se desviar e me atacar logo de seguida, adotaria uma postura defensiva com a ninjaken na diagonal, e tentaria bloquear os seus ataques na minha zona do peito e do abdómen, fossem eles na vertical, na diagonal, na horizontal ou diretos. Se ele me atacasse na zona da cintura para baixo, tentaria me esquivar, saltando, se fosse um ataque na horizontal ou direto, indo para o lado se fosse vertical, e indo para trás se fosse diagonal.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptySab 27 Abr 2019, 13:03

Finalização!
- Tsk, tanto faz, só de falar isso, para mim, você já é um pirata! Eu percebi só de te olhar, sinto o cheiro de piratas de longe! –

O jovem rapidamente pegou uma pistola e começou a se afastar, embora seus movimentos fossem limitados, já que ao mesmo tempo, o marinheiro fazia força para que não fosse na direção das cerras que não paravam de girar. Peter então disparou na direção de Tom, enquanto puxava as correntes presas em seu capacete com força, fazendo com que o jovem perdesse um pouco de seu equilíbrio, mas Tom estava esperto, fazendo força para ficar imóvel.

Então o rapaz mirou e começou a disparar na direção de seu oponente, primeiro no peito, mas as balas foram defletidas com um hábil uso de sua espada, fazendo com que apenas faíscas fossem vistas. Depois, foram realizados disparos contra as pernas do homem, que vendo aquilo, começou a andar para os lados, saindo da mira da arma que era usada contra ele, de forma que conforme a aproximação dele, Tom pegou uma espada, mas quando foi bloquear o ataque usado contra ele, teve uma estocada bem no meio de seu peito, um tenente era demais para um jovem que mal tinha saído da casa dos pais ainda, fazendo com que sangue fosse liberado aos montes e Tom fechasse os olhos, morrendo.

Foi aí que ele acordou com tudo, estando todo suado e se sentando por reflexo, estava em seu quarto, ou seja, tudo isso não tinha passado de um sonho, agora, o que ele faria a seguir depois de ter tido um pesadelo desses, dependeria dele.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Última edição por Fanalis B. Ria em Ter 30 Abr 2019, 19:17, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arrepiado
Membro
Membro
Arrepiado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyTer 30 Abr 2019, 15:55

"Nossa, então isto tudo não passou de um sonho? Que estranho. Ao menos é uma boa notícia, se fosse verdade nesta altura já estaria morto."

Dou uns tapas na minha cara para me certificar que não estava preso a uma "sucessão de sonhos", e de facto, desta vez não estava mesmo a sonhar.

- Bom, vamos lá começar o dia, e desta é de vez!

Olharia para o exterior e verificaria como estava o estado do tempo, e me vestiria de acordo com o tempo; estando frio, vestiria uma camisa, um casaco, e umas calças. No caso de estar um tempo quente, vestiria uma camisa e uns shorts.

Sairia de casa e andaria em direção à cidade seguindo o trilho que o meu pai havia feito. Durante a caminhada, pensei bem na minha vida, e decidi que para começar a minha jornada de me aventurar pelo mundo, tinha que começar por algum lado.

"Nada melhor do que começar a trabalhar como pescador. Todas as minhas aventuras irão passar pelo mar, então terei que ganhar experiência e conhecimento sobre o mesmo."

Chegando à cidade, me dirigiria ao porto e perguntaria a alguém que estivesse lá:

- Olá, senhor(a). Sabe de alguém que me possa dar trabalho como pescador? O meu nome é Tom e sou um jovem saudável e vigoroso, com sede de aventura e disposto a oferecer a minha força de trabalho a troco de pouco dinheiro ou até mesmo nenhum.

Caso a pessoa não soubesse, perguntaria a outra, repetindo o mesmo discurso, até encontrar alguém disposto a me aceitar na sua tripulação.

"Isto é só o modesto início da minha jornada, em que ainda irei entrar para uma tripulação pirata e ocupar a função de atirador, quem sabe posteriormente ser capitão e criar meu próprio bando, desbravar os 4 cantos do mundo e viver aventuras magníficas!"

FEEDBACK:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 EmptyQua 01 Maio 2019, 13:30

Dessa vez era pra valer, mais um belo dia se iniciava em Organ Island, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas ou quase todos, por alguma motivo, Tom queria ter vivido uma vida fantástica e com isso, largou seu pai, a caça e todo o resto para trás.

O rapaz olhou para fora de seu quarto e percebendo o clima ensolarado, vestiu sua camisa e shorts. Com isso, partiu na direção do porto, sendo que chegando lá, se aproximou do primeiro navio pesqueiro que avistou, lá estava uma garota ruiva de costas, o que o levou a falar algumas palavras para ela. Para sua surpresa, quando ela se virou, percebeu que era exatamente igual a garota com quem havia sonhado, a bela ruiva chamada Yue, então com a voz também idêntica, em um tom amável, ela o respondeu.

- Prazer, meu nome é Yue, sempre precisamos de pessoas para navegar, seja muito bem-vindo! –

E assim se deu início a primeira aventura daquele que queria desbravar todo esse mundo maravilhoso, Tom!

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Oie Arrepiado, tudo joia? Realmente, pela sua narração inicial, senti que tinha que tirar você da caixinha, aí fiz uma coisa diferente kkkkkkk. Geralmente faço isso quando a galera parece estar mais retraída nos posts, mas você se saiu bem.

Estamos acabando por aqui. O que eu tinha para te ensinar já foi, agora você não pode desistir, pois só com pratica você vai chegar lá. O que fazer agora? Vou passar o passo a passo aqui, não se esqueça de pedir os seus créditos hein, eles são bem difíceis de serem conseguidos, aconselho você a se tornar narrador com aquele link que passei antes, isso sempre ajuda a melhorar a narração, de toda forma, boa sorte e divirta-se. Nos vemos na Grand Line!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador    [Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador  - Página 2 Empty

[Mini - Arrepiado] Um pequeno caçador
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: