One Piece RPG
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wallerf
Membro
Membro
Wallerf

Créditos : 6
Warn : [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO 10010

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Empty
MensagemAssunto: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptySab 09 Fev 2019, 21:05

Nome:Urek Mazino
Raça:Humano
Tamanho:2mts
Estilo de Combate:Espadachim(destro)
Grupo:Civil
Vantagens:Aceleração; Genialidade
Desvantagens:Coração Mole; Curiosidade

Última edição por Wallerf em Dom 10 Fev 2019, 10:36, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 01:53

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Ren1 [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 16:47

~Mini-Aventura REPROVADA~

Escolha apenas uma vantagem e uma desvantagem, por favor.

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO His

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Spz5CoK
Ver perfil do usuário
Wallerf
Membro
Membro
Wallerf

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 16:56

Nome:Urek Mazino
Raça:Humano
Tamanho:2mts
Estilo de Combate:Espadachim(destro)
Grupo:Civil
Vantagens:Aceleração;
Desvantagens: Coração mole
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 17:03

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ver perfil do usuário
Wallerf
Membro
Membro
Wallerf

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 17:34

Após um tempo de meditação Urek abreus olhos e respira fundo e exclama – “Hoje eu entro pra marinha e começo a mudar esse mundo!” -  está tem sido a vontade de Urek desde que seus pais foram mortos a 10 anos atrás.

Após levantar se arrumaria para poder sair em direção ao quartel, caso o homem que o criou, Zahard, estivesse na casa o mesmo o cumprimentaria – “Bom dia velhote, to saindo.” – Caso o mesmo não estivesse apenas procuraria algo para comer rapidamente e sair. Zahard foi um espadachim que a muito tempo parou em Dawn Island, e se tornou amigo dos falecidos país de Urek, e o mesmo foi quem criou e treinou rapaz, passando seu estilo à frente.

Uma coisa em que Mazino sempre pensa é a morte de seus pais, desde então o garoto não consegue mais ver ninguém em uma situação de injustiça. Algo que seu mestre lhe ensinou também é que faz com que o garoto de mantenha firme em sua decisão de se tornar um marinheiro e lutar pela justiça –“ O homem forte se defende sozinho, o homem mais forte defende os outros”

Como aprendiz de espadachim Urek ainda não adquiriu sua espada e pretendia conseguir uma naquele dia, antes de tentar ingressar nas forças –“Como será que conseguirei uma espada por aqui, não tenho dinheiro, preciso fazer um trabalho para conseguir uma!”- Saindo de casa tentaria um emprego rápido ou algum outro meio para conseguir comprar sua arma, que lhe ajudaria a escalar o mundo!

pensamentos/falas
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 20:37

~Post NEGADO~

Olá, querido Wallerf! Como você está? Meu nome é Hisoka e eu serei o seu orientador nesta mini-aventura. Antes de tudo, peço que não desanime com o post negado, porque ele é extremamente comum de acontecer, principalmente no primeiro post do orientado! Lembre-se que isto é um tutorial e que você não tem a obrigação de nascer com o conhecimento e traquejo para jogar no OPRPG. Meu trabalho aqui é justamente ser uma luz e guiá-lo para que você possa ter a melhor experiência no fórum! Bem, vamos lá aos problemas do post!

Antes de entrar no cerne da questão, Wallerf, eu tenho de reiterar para que você atente um pouco mais ao português. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita. Não irei entrar no mérito de apontar erros mais técnicos, como subordinações de orações, concordâncias nominais e verbais ou coisas do gênero, porém evite deslizes básicos como:

"Após um tempo de meditação Urek abreus olhos e respira fundo e exclama"

Somente neste pequeno período, já há cinco erros, como: abreus (que, creio eu, deveria ser abriu), e respira e exclama, que deveriam estar no pretérito perfeito, como o primeiro verbo. Além da colocação de vírgula por oração deslocada e sequência de orações coordenadas sindéticas. Bem, o correto deveria ser:

"Após um tempo de meditação, Urek abriu os olhos, respirou fundo e exclamou:"

Enfim, a escrita é algo que você resolve apenas praticando. Com o passar do tempo no fórum, você observará a melhora gradual de seu português. Não tem mistério, tampouco atalho. É simples: quanto mais posts escritos, maior será a qualidade dos que virão.

Devo elogiar que tem utilizado os modo-temporais verbais corretamente, sempre acarretando em hipóteses, e não ações fatuais, com o uso do Futuro do Pretérito (desinência verbal -ia). Fora alguns poucos equívocos, como no início do post, o resto está de acordo. Meus parabéns! Agora entraremos no ponto chave de seu post ter sido negado.

Até então, esses erros supracitados não seriam suficientes para que eu não validasse seu post. Eu continuaria a história e somente o orientaria, mostrando-os e pedindo que os corrigisse. Todavia, você não me deu escolha ao não mencionar um objetivo concreto e não desenvolver interação em sua narração. Como eu falei acima, não fique chateado, isso é extremamente comum! Muitos JOGADORES ainda tem dificuldade em fazer um bom primeiro post, isto porque o cenário não está montado para você, então existe esse empecilho. Vamos lá, você citou o seguinte:

"Saindo de casa tentaria um emprego rápido ou algum outro meio para conseguir comprar sua arma, que lhe ajudaria a escalar o mundo!"

Percebe como está extremamente vago? Onde exatamente você iria procurar um emprego? Que tipo de emprego você almeja? O que seria esse outro meio para conseguir comprar a sua arma?

E isso são apenas os questionamentos base. Ainda há outros, por exemplo:

E se você encontrar alguém, como reagiria? Tentaria falar com a pessoa?

Do modo como narrou, eu não tenho como construir a minha narração, porque está tudo muito vacante. Eu não tenho ambiente para narrar, porque você não mencionou aonde iria. Eu não tenho um estabelecimento específico para narrar, porque você não mencionou o tipo de emprego. Eu sequer consigo construir um NPC para interação, sabe?

Irei passar, logo abaixo, um exemplo básico do que poderia ser feito:

É evidente que todo espadachim necessita de uma espada. Ela representa o âmago de todo guerreiro. Carrega o sangue das carnes mutiladas e as almas das vidas ceifadas. Entretanto, eu não possuo um tostão sequer e não gostaria de manchar minha índole num furto. De longe, minha melhor opção é obter um emprego digno ou, quem sabe, uma espécie de negócio, em que poderia trocar um serviço por uma espada de segunda mão ao menos. Sabendo disso, eu deixaria minha residência em busca de uma loja de armas ou equipamentos, procurando por uma no centro da cidade ou alguma cujo nome é famoso na região. Morando aqui há tanto tempo, eu eventualmente saberia aonde ir.

– Olá, tudo bem? – Cumprimentaria gentilmente o recepcionista se encontrasse uma loja de armas. – Eu gostaria de uma espada, mas não tenho dinheiro algum. – De lábio inferior proeminente, abaixaria a cabeça e a balançaria em negação, mostrando minha frustração. – Mas eu estou disposto a trabalhar para ter uma! Você tem algum tipo de serviço para mim!? Por favor! – Bateria meu punho contra a palma da mão esquerda, erguendo a cabeça e exprimindo um largo sorriso, buscando denotar toda minha ânsia e determinação. – Eu posso fazer qualquer coisa, independentemente do tempo que demorar! – Caso eu fosse recusado, insistiria com as sobrancelhas arqueadas e mãos à frente do peito em súplica. Não podia desperdiçar aquela chance por nada!

Conseguiu atinar a diferença? Se seu post tivesse uma base como esta, eu teria todo o arsenal necessário para construir uma narração a você! Ambiente, NPC e até mesmo possibilidades futuras! Isto porque, note, também, que eu coloquei uma hipótese ali, que era a do homem negar o meu serviço em primeira instância. Isso também é importante! Saber que nem sempre o que você quer irá acontecer de fato. É sempre bom ter um plano B ou até mesmo um C!

Ademais, observe como eu narrei sempre apresentando o estado de meu personagem, com expressões, desejos e emoções. Eu não interpretei exatamente o seu personagem, uma vez que desconheço as idiossincrasias dele, além de que não costumo narrar em primeira pessoa, porém creio que tenha dado para identificar a ideia que eu queria repassar a você. Dê vida ao seu personagem! Faça com o que o leitor seja capaz de imaginá-lo na cena. Isso é muito além de importante!

Bem, Wallerf, que tal tentar um novo post agora? Pode manter essa sua introdução (se possível com a correção dos erros ortográficos), mas modificando este final para que eu possa fazer uma narração? Vamos lá, eu sei que você consegue! ;D

A propósito, uma última dica. A estrutura de seu post também é importante. Esteticamente falando, sabe? Tente usar o código base abaixo e veja se gosta:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA O TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Ver perfil do usuário
Wallerf
Membro
Membro
Wallerf

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptyDom 10 Fev 2019, 21:29

Após um tempo de meditação, Urek abriu seus olho, respirou fundo e exclamou –“Hoje eu entro pra marinha e começo a mudar esse mundo!” -  está tem sido a vontade de Urek desde que seus pais foram mortos a 10 anos atrás.

Após levantar se arrumaria para poder sair em direção ao quartel, caso o homem que o criou, Zahard, estivesse na casa o mesmo o cumprimentaria –“Bom dia velhote, to saindo.” – Caso o mesmo não estivesse apenas procuraria algo para comer rapidamente e sair. Zahard foi um espadachim que a muito tempo parou em Dawn Island, e se tornou amigo dos falecidos país de Urek, e o mesmo foi quem criou e treinou rapaz, passando seu estilo à frente.

Uma coisa em que Mazino sempre pensa é a morte de seus pais, desde então o garoto não consegue mais ver ninguém em uma situação de injustiça que parte para ajudar. Algo que seu mestre lhe ensinou também e que faz com que o garoto se mantenha firme em sua decisão de se tornar um marinheiro e lutar pela justiça –“ O homem forte se defende sozinho, o homem mais forte defende os outros.”

Como aprendiz de espadachim Urek considera a espada uma grande extensão do seu corpo, porém ele não tem dinheiro para comprar uma, e começa a bolar um plano para adquirir uma. -"No centro da cidade é bem provável que eu consiga um emprego em uma loja de armas ou até mesmo com um ferreiro, preciso me dirigir para lá para ver no que vai dar."- Após falar isso, o mesmo dirigiria-se à porta da sua casa e se poria em direção ao centro da cidade.

Caso encontrasse uma loja de armas, entraria na mesma saudando quem estivesse lá dentro -"Bom dia Sr(a), me chamo Urek Mazino, gostaria de saber se tem um emprego nesta loja para mim? Eu desejo comprar uma espada pra mim, e não me importo com o tempo ou dificuldade para alcançar meu objetivo!"- Durante essa fala olharia diretamente para quem estivesse atendendo passando a mão em seus cabelos brancos, e uma voz bem serena, caso o emprego fosse recusado insistiria um pouco mostrando convicção no que queria, mas se mesmo assim obtivesse uma negativa, solicitaria uma indicação!

Caso encontrasse um ferreiro, adentraria no local saudando quem estivesse lá dentro -"Ola Sr(a) gostaria de comprar uma espada, porém não tenho dinheiro comigo, mas tenho muita vontade de trabalhar e conseguir uma para mim, teria algo que eu possa fazer em troca da sua ajuda?" - Mazino mostraria confiança ao ferreiro(a), uma que se faz necessária quando se quer manusear uma espada, caso o ferreiro lhe negasse, proporia um teste ao mesmo -"Deixe-me provar a você que sou digno de usar uma das suas espadas, faço qualquer coisa"- Diria isto cheio de confiança, pois sabia que seu treinamento tinha sido árduo.

Em ambos os casos caso lhes perguntassem qual seu objetivo em adquirir uma espada, o rapaz explicaria os mesmos, - que resumidos são entrar na marinha e mudar o mundo.-

OFF~~~~

Mantive os 3 primeiros parágrafos, onde houve a introdução do meu personagem e do seu "pai", tentei consertar o que me foi pedido, e reavaliando ficou bem melhor, pois eu havia deixado realmente muito solto, tem muitos anos que eu não participo de fóruns então estou enferrujado e espero melhorar....

OF~~~~
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptySeg 11 Fev 2019, 20:22

Mini-Aventura

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO HealthySlightAngelfish-mobile

Era um dia nublado em Dawn Island. As volumosas nuvens umbrosas no céu interceptavam parte dos raios solares, culminando numa segregação de feixes em penumbra. Pouco a pouco, a aragem tornava-se mais forte, carregando as folhas maturas e esgalhos das árvores que rodeiam a cidade de Porto Branco. Ela também ostentava maior densidade e algidez, provocando arrepios nas espinhas dos habitantes desagasalhados que preocupavam-se em obter refúgio em suas residências, grande parte delas singelas, construídas a base de taipa ou tabique, mesmo que as lufadas fossem capazes de destoar as coberturas de palha, tamanha era sua força.

As primeiras gotas não tardaram a ruir, inicialmente sutis e vagarosas, gradualmente pintando o solo arenoso da periferia. Wallerf foi um dos alvejados por esses pingos, sentindo a água verter pela sua pele a cada minuto na garoa enquanto encaminhava-se a uma loja de armas. Com o tempo, a bátega consolidou, ao ponto de acarretar numa desarmoniosa e constante atroada oriunda do choque do salseiro contra os telhados das residências do centro da cidade. O cenário ali era completamente diferente do subúrbio, uma vez que as moradias eram confeccionadas em alvenaria e abrigadas com telhas de argila. Eram bem mais numerosas e próximas umas das outras, tal como detinham dois andares em sua maioria. Ainda assim, sequer podiam competir com o enorme castelo localizado no núcleo do burgo, todo lapidado em mastodônticas rochas negroides da mais pura qualidade, formando uma excelsa edificação fidalga.

As vestes úmidas aglutinadas na pele forneciam uma sensação incômoda à Urek. Por sorte, logo na entrada do centro, ele avistou um estabelecimento rústico composto por apenas um andar. A loja carregava, no píncaro de seu telhado, um enorme letreiro flanqueado por duas representações de machados, todos de liga férrica. Estavam um pouco oxidados, majoritariamente nas extremidades, indicando que temporais como o de hoje tem sido bastante cruéis.

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Old-blacksmith-shop-mindy-randall

Assim que fechou a porta e teve acesso ao interior do recinto, notou o abafamento do ruído chuvoso, em contrapartida, sucedido pelo enaltecimento de cadenciados estrépidos metálicos. A fonte estava logo a sua frente, no centro da morada. Um homem careca e barbudo, com roupas maltrapilhas e sujas de graxa, alvejava uma espada numa plataforma rochosa com uma marreta corpulenta. Concentrado em seu trabalho, mal notou a chegada do garoto, que poderia vislumbrar amplamente a decoração do espaço. Era quente, mesmo sob a chuva torrencial, devido uma lareira acesa à direita, conectada com uma extensa chaminé. Aos olhos do espadachim, o ambiente estaria uma repleta bagunça, já que diversos materiais encontravam-se espalhados pelas três bancadas dispostas. Contudo, o ferreiro tinha plena convicção de onde achar qualquer peça ou utensílio, denotando um controle pleno da zona.

– Oh... Bom dia, rapaz. – As batidas cessaram junto ao fragor logo que percebera a presença do menino. Por cima do ombro, ele vislumbrou sua aparência humilde, confiando em suas palavras. – Hum... Entendo. – Ele pigarreou, caminhando até outra bancada um pouco mais livre, onde colocou o seu martelo. – Sabe, eu estava precisando ir numa loja de minério próxima ao castelo. Preciso pegar um material para finalizar este trabalho... – Bateu e esfregou as mãos, eliminando os resíduos derradeiros. Com sua cabeça, apontou para a espada que estava trabalhando quando Urek chegou, insinuando o motivo de sua saída. Ela ainda estava um pouco torta e sem forma, tal como não detinha cabo para ser segurada, limitando-se à lâmina. – Se você quiser, pode cuidar da loja enquanto vou lá. Vou demorar cerca de trinta minutos, porque é um pouco distante. Quando eu retornar, se estiver tudo nos conformes, lhe dou uma espada de segunda mão. Nada muito vagabundo. Ela vai servir para o que quiser. – Balançou as mãos quando citou a qualidade do equipamento, como se quisesse mostrar que não estava querendo enganá-lo. Em seguida, parou por um momento, indagando-o posteriormente: – Pretende ter uma espada para o que mesmo, garoto? – Inclinou a cabeça, insinuando sua dúvida. Embora detivesse um corpo vigoroso, seu semblante era bem simpático, o que não intimidava Urek.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Wallerf
Membro
Membro
Wallerf

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO EmptySeg 11 Fev 2019, 22:06

Após tomar uma certa quantidade de chuva ao ponto de sua roupa grudar em sua pele, fez com que Urek ficasse irritado,  mas após entrar no local conseguiria abrir um sorriso,  – "Sabe, eu estava precisando ir numa loja de minério próxima ao castelo. Preciso pegar um material para finalizar este trabalho[...] – Se você quiser, pode cuidar da loja enquanto vou lá. Vou demorar cerca de trinta minutos, porque é um pouco distante. Quando eu retornar, se estiver tudo nos conformes, lhe dou uma espada de segunda mão. Nada muito vagabundo. Ela vai servir para o que quiser." Antes mesmo que terminasse de ouvir essas falas Urek interromperia o dono do estabelecimento, com um sorriso aberto e olhos acesos de felicidade exclamando - " Claro, pode deixar eu tomaria conta do lugar para o senhor até por um dia inteiro se precisasse,a propósito me chamo Urek, Urek Mazino Falaria isso estendendo a mão para cumprimentar o senhor-"Gostaria também que eu desse uma organizada no local?" - Perguntara o jovem espadachim, que já percebera a desorganização no local, ansioso para que o velho saísse e voltasse para que ele finalmente tivesse uma espada pra chamar de sua.

Urek estava muito feliz pois após anos de treinamento finalmente poderia começar a traçar sua caminhada, porém antes de sair o senhor indaga o jovem rapaz: – "Pretende ter uma espada para o que mesmo, garoto?" - Urek que já se encontraria feliz com a situação falaria ao homem -"Pretenderia sair desta cidade, me alistaria na marinha e mudaria esse mundo injusto, onde piratas fariam coisas ruins e tornariam vidas mais miseráveis". - Franzindo um pouco os olhos num tom mais serio e confiante.

No momento em que estaria sozinho Mazino seguiria as instruções do velho de como cuidaria do local, estaria admirando cada peça pronta, cada metal sem forma tudo isso procurando as espadas que o ferreiro já tivesse produzido, caso alguma lhe chamasse a atenção se atreveria a pegar e manusear a mesma, mas tomaria cuidado para não danificar o local pois isso poderia lhe custar muito caro. Antes que o velho saíra da loja, Urek lhe desejaria uma boa ida à mina

Após aquele momento nada passaria mais na mente do jovem rapaz do que o que ganhar aquela espada significaria para o início de sua jornada.

Fala NPC
Fala/Pensamentos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO   [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO Empty

[MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: