One Piece RPG
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Só Capim e Canela
Membro
Membro
Só Capim e Canela

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... 10010

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Empty
MensagemAssunto: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyTer 05 Fev 2019, 14:12

Nome: Décio Caibro
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 32
Warn : [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyTer 05 Fev 2019, 16:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Makei escreveu:
Yo ! Sempre tenha uma olhada nas Dicas e Orientações que estarão em Spoiler, será pelo meio que irei te ajudar ao passar dicas, orientações e feedbacks de como as coisas estão andando, também é um meio da gente conversar e interagir, então não se sinta acanhado para perguntar se caso tenha uma dúvida !

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esse post para entender um pouco melhor do sistema do forum - http://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao ~

GodMode - Temido por muitos e destruidores de outros, é um dos maiores vilões das Mini’s, já que a construção do cenário e etc… Se vem totalmente pelo Narrador, então se atenha ao ato de sempre tomar cuidado com ele, a dica que eu posso lhe dar é abusar do Futuro do Preterito (Verbo + ria , como ; Levantaria, Jogaria, chutaria, etc…) para citar as coisas como ; Poderia estar frio sobre o dia, por isso tentaria pegar uma de suas roupas pesadas para andar pelas ruas da cidade, deixaria essa alternativa de lado caso estivesse a noite por medo de ser assaltado(a). Aqui nós criamos uma situação onde citamos um cenário ao mesmo tempo fugimos do GodMode, ajudando na criação do post.

Linearidade - Nunca tenha apenas 1 caminho a seguir, traga outras rotas e possibilidades ! Isso serve tanto para podermos criar uma aventura legal e divertida como para saber o que o(a) seu(a) personagem lidaria com a surpresa de outros fatores, por isso, ter múltiplas ocasiões sempre se torna um atrativo a ser apreciado na narração !

Mini-Aventura - Se consiste em 4 partes onde iremos testá-los e orientá-los pelo caminho, sendo elas ; Inicialização, Interação & Diálogo, Combate e Finalização.

Inicialização : Considerada para muitos a parte mais chata e uma das mais complicadas pelo simples fato de não puder trazer nada de cenário para o post, as dicas que eu te ofereço são bem simples e de grande ajuda para o início, tente trabalhar com a Personalidade, Características e Aparência do seu personagem e deixando um simples objetivo ao final, um meio que pode lhe ajudar a trazer conteúdo extra para o primeiro post é o uso de Flashbacks, mas tudo isso fica ao seu gosto ! Só não esqueça de não citar nada do mundo afora atual ao mesmo tempo que tenta trazer o máximo possível do personagem !

Interação & Diálogo : Aqui nós iremos ver como você consegue trabalhar com o sistema do fórum, ao usar de Interações com NPC’s e seus diálogos, não sei se já andou dando uma olhada, porém nós usamos o Futuro do Pretérito, onde iremos trabalhar vários casos e possibilidades que possam existir em um simples contato, pode parecer um pouco difícil de início para se acostumar, mas tenha certeza que iremos resolver isso rapidamente !

Combate : O tema considerado por muitos o mais difícil, e eles tem razão ! Pois é aqui que nós iremos trazer todo o potencial do Pretérito, onde iremos tentar imaginar o máximo possível das coisas que possam vir, por isso não tenha preguiça de escrever quando chegarmos ali ! O negócio é loco memo.

Finalização : Acredito que aqui é a parte mais tranquila e sem problemas, já que iremos simplesmente finalizar nossa aventura, saiba que no fórum infelizmente nunca iremos poder trazer a situação “Perfeita” onde você concluiu e resolveu todos os seus problemas, então ter em mente um meio de “Finalizá-lo” é bem importante, parecido com o final de um capítulo onde tentaremos deixar todos os nossos espectadores ansiosos para a próxima parte !

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Ren1 [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Ezgif-com-gif-maker-2
        Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Só Capim e Canela
Membro
Membro
Só Capim e Canela

Warn : [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyQua 06 Fev 2019, 10:17

Dizem que sou de falar pouco, mas isso é porque escolho bem as palavras. Também dizem que sou de fumar muito, mas quem é que não tem um vício? Jeans velho, camiseta branca, barba por fazer e um machado nas mãos, com isso você já deve conseguir imaginar um estereótipo de lenhador que se encaixa perfeitamente aos propósitos transitórios de uma boa aventura.

Ultimamente tenho pensado em fazer algo diferente porque já a algum tempo o tédio se estabeleceu em minha vida e a rotina anda me enlouquecendo. Será tão difícil achar algo excitante pra fazer? Bom, envolto em pensamentos me veio a mente um desejo inquietante, afinal, dizem que o rei dos piratas é o rei do mundo e alguém assim certamente é a pessoa mais livre que existe.

Uma grande jornada me espera, assim ao acordar abriria os olhos e com uma olhada em volta, me certificaria de onde estava, para só depois tentar fazer coisas como me arrumar, procurar quaisquer pertences que eu possuísse, e por fim partiria de onde quer que estivesse em direção ao porto, meu objetivo é bem simples, tomar uma embarcação para outra ilha.
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

Warn : [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... 9010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyQua 06 Fev 2019, 12:01

~Post NEGADO~

Kóe Capim meu herói ! Suave man ? Infelizmente vou ter que vir por negar o seu primeiro post por um erro que vem acontecendo bastante ultimamente e que seja a ser um pouco engraçado de se ver, pois é algo bem simples e que muitas pessoas estão deixando de lado, então não se preocupe tanto sobre isso que nós vamos arrumar isso rapidinho. Aproveitando que é um erro que eu estou vendo bastante então eu acho que você não teria tanto problema de eu repetir um pouco do que foi passado agora mesmo para a outra Mini-Aventura (acabei de negar a do B.Bunny pelo mesmo motivo), já que vocês fizeram a mesma coisa, um bom background porém na hora da ação… Infelizmente acabou por aquilo. Então bora pra lista logo abaixo.

• Sem enrolar o que eu já fiz ali em cima, o verdadeiro motivo do seu negado é por simplesmente não ter ação ! Você criou o background e finalizou com ->

Citação :
    meu objetivo é bem simples, tomar uma embarcação para outra ilha.

Não que isso esteja errado, mas não tem nada para mim de fato criar além de um cenário para ti, o personagem ficaria parado e sem um objetivo de verdade a ir atrás ! O que você poderia fazer é especificar o que de fato você está buscando após chegar no porto, no caso, o seu objetivo e como você tentaria consegui-lo ! Também não se esqueça do trabalho de interação, nunca se sabe se pode aparecer algum personagem ou você mesmo queira ir falar com alguém, talvez um marujo ? Pirata ? Conseguir informações das pessoas próximas ? Todas as opções fica para você escolher, apenas precisamos delas !

• Sempre tenha um plano B, se o teu objetivo não der certo, o que você faria ? Se alguém te impedisse ? Não encontrasse o que você queria ?

Não seguir uma linha linear e sempre ter um plano de backup é a melhor situação, pode não parecer pelo fato das Mini-Aventuras serem mais tranquilas, porém, existem muitos narradores trolls ou pessoas que te penalizam fortemente por sempre seguir de cabeça em apenas 1 forma de conseguir seu objetivo.

• Mesmo que não pareça ou seja um pouco difícil de sentir isto no início, quem dita a história é você, por isso que é tão importante ter ações na sua narração, você decidir o que você quer ir atrás e o que você de fato quer fazer ! No final, a única pessoa que pode fazer o seu personagem se mover por vontade própria é você mesmo !

• Não se esqueça na parte de criação de possibilidades/casos ou seja, a criação de ações em fazer no Pretérito do Futuro, sei que é um pouco complicado isto, entretanto ainda é possível de ser feito, se tiver duvidas de como fazer é só me chamar que eu respondo as suas dúvidas e te ajudo a criar isto.

Sei que talvez seja um pouco chato eu estar pegando o conteúdo do outro Negado, porém os motivos são exatamente os mesmos que chega a ser maldade eu ter que reescrever tudo para no final ser a mesma coisa, então já peço desculpa por isso caso não tenha gostado ahueahuehu. Se tiver alguma dúvida, problema ou precisar de ajuda é só me chamar ! Abraços !

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Ren1 [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Ezgif-com-gif-maker-2

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Só Capim e Canela
Membro
Membro
Só Capim e Canela

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyQui 07 Fev 2019, 08:33

Off:

Dizem que sou de falar pouco, mas isso é porque escolho bem as palavras. Também dizem que sou de fumar muito, mas quem é que não tem um vício? Jeans velho, camiseta branca, barba por fazer e um machado nas mãos, com isso você já deve conseguir imaginar um estereótipo de lenhador que se encaixa perfeitamente aos propósitos transitórios de uma boa aventura.

Ultimamente tenho pensado em fazer algo diferente porque já a algum tempo o tédio se estabeleceu em minha vida e a rotina anda me enlouquecendo. Será tão difícil achar algo excitante pra fazer? Bom, envolto em pensamentos me veio a mente um desejo inquietante, afinal, também me disseram que o rei dos piratas é o rei do mundo e eu acho que alguém assim certamente é a pessoa mais livre que existe.

Uma grande jornada me espera, ao acordar abriria os olhos e me levantaria olhando em volta para perceber o ambiente, me certificaria de onde estava e ajuizaria o que estivera fazendo noite passada para chegar até ali, e só depois tentaria fazer coisas como me arrumar - e se fosse possível é claro - procuraria quaisquer pertences que estivessem ao meu alcance naquele lugar. Meu desejo era partir de onde quer que estivesse em direção ao porto, um objetivo bem simples, tomar uma embarcação para outra ilha.

Para isso, procuraria mover-me em alguma direção a fim de esticar os ossos, sairia daquele estado de repouso preguiçoso e finalmente buscaria uma rua, um caminho. Se eu soubesse como chegar ao porto seguiria naquela direção evitando as pessoas que por ventura estivessem andando, mas acenaria com a cabeça caso fosse cumprimentado por algum conhecido. Prestaria atenção em rodas de prosa caso existam pelo caminho, especialmente se houvesse algum acontecimento sendo discutido na ilha.

Mas se não soubesse a direção do porto pediria informação a alguém que não estivesse com pressa. Olá, tudo bem? Você poderia me dizer como chegar ao porto? Se obtivesse uma resposta satisfatória seguiria pelo caminho indicado, caso contrário, repetiria a pergunta mais adiante para outra pessoa que estivesse passando, alguém havia de saber a direção, ou pelo menos, assim eu pensava. Independentemente da, ou das, respostas que obtivesse, agradeceria ao final de forma sincera. Obrigado.

Não encontrando o meu destino, procuraria apenas seguir a rua principal e mais movimentada que eu encontrasse apenas para observar as coisas antes de iniciar uma nova rodada de perguntas, mas talvez houvesse coisas mais interessantes me saltando aos olhos. No entanto, se finalmente chegasse ao porto, olharia em volta procurando nas docas os navios atracados, talvez eu tivesse sorte com algum navio mercante, talvez com um navio pirata, tentaria avistar algum deles, seguiria para onde tripulantes ou o próprio capitão estivessem e me apresentaria. Olá sou Décio Caibro e quero sair dessa ilha. Se questionado sobre o motivo diria. Eu quero me tornar o rei dos piratas!
Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyQui 07 Fev 2019, 16:44

Interação

Conhecida por ser um local de estudantes, Las Camp um dia já foi também a trama de um episódio caótico e problemático, passando hoje em dia por cima desses problemas com uma segurança mais rigorosa, se viu por voltar a suas origens de aprendizado e busca do conhecimento, contudo, a nossa história não se tem realmente algo a ver com isso e sim de uma pessoa com a aparência de um lenhador… O que tornava tudo mais estranho, já que Las Camp era totalmente dominada pela Cidade, sobrando pouco espaço para alguém como o nosso protagonista… Então o que ele estaria fazendo aqui ?

Provavelmente isto é algo que até mesmo ele venha se perguntar diante do seu dia tedioso e rotineiro, havia perdido toda a excitação da juventude, se é que um dia a teve. Perdido envolta de pensamentos confusos e um desejo inabalável pela liberdade de si mesmo, o gosto de se sentir livre parecia aflorar e dominar as incertezas de sua cabeça, lhe levando a apenas uma resposta : Rei dos Piratas !

Com um dia nublado e sem muita cor, provavelmente esse seria mais um dia comum pelos arredores de Las Camp. Décio ao acordar determinado de seu objetivo, percebeu que ainda estava em sua casa, facilitando na busca de seu caminho ao se levantar, rapidamente se arrumou com as suas vestes, pegou uma sacola com um par de roupas extras, um machado de lenha velho e o desejo de velejar pelos mares ! Esse era o início de sua aventura.

De passo em passo ele seguia seu caminho em direção ao Porto sem se importar muito com as pessoas que olhavam de forma estranha em sua direção, a presença de um lenhador em Las Camp era algo que chamava a atenção das pessoas, mesmo que não fosse de fato a profissão de Décio, acenando a cabeça para aqueles que realmente o conheciam ele seguiu sua rota em direção ao porto.

Rapidamente o mar já podia ser visto, barcos ancorados flutuavam sobre a água enquanto alguns grupos de pessoas pareciam trabalhar na preparação de mais uma viagem, nesse momento, logo a sua frente podia ser percebido oportunidades de se misturar com algumas pessoas, porém qual deles Décio viria por escolher ?

Um dos grupos era claramente de Marinheiros que estavam se preparando para uma excursão de Nobres a outra cidade, já definida como um objetivo. Próximo a eles podia ser visto dois barcos pequenos, provavelmente pescadores, a chance de realmente seguirem em viagem era grande, mas nunca se sabe o que pode esperar dessas pessoas. Mais a distância era onde a situação se tornava mais crítica, mesmo com a presença da Marinha por perto, era facilmente visível que os dois grupos não eram tão amigáveis assim, com barcos grandes e equipados eles poderiam ser tratados como piratas e para piorar, rivais ! Já que os mesmo pareciam estar se afastando um do outro de forma irritada, e agora… Qual caminho seguir ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Só Capim e Canela
Membro
Membro
Só Capim e Canela

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptySex 08 Fev 2019, 09:28

Não tenho de fato um verdadeiro entendimento sobre mim mesmo, e com a vênia de quebrar a quarta parede, não era pra Décio entender mesmo, apenas ser um cara caótico num lugar elitizado por razões que exigiriam um background para explicar. Mas como não faz sentido contar uma longa história para uma existência com prazo de validade, e flashbacks levam tempo, espero que os céus me perdoem pelo esvaziado conteúdo dessa pobre alma.

Ao caminhar pelas ruas evitando as pessoas, não teria feito qualquer reflexão profunda sobre a vida até aqui, pois estou olhando adiante e apenas seguindo em frente. Foi uma caminhada tranquila até o porto, o dia nublado era agradável, quando cheguei, logo avistei coisas do meu interesse, certamente a marinha não estava nos meus planos, então apenas passaria por eles da mesma forma como passaria pelos pescadores assim me dirigindo até o conflito entre rivais piratas, algumas idéias loucas na cabeça.

Esperava não ser abordado pelos outros grupos, mas se a marinha me parasse pelo caminho a princípio me manteria calmo, respondendo a possíveis indagações. Me chamo Décio e estou de passagem. Se advertido fosse sobre meu caminho responderia com um sorriso de canto de rosto. Tudo bem, eu sei me cuidar. Não pretendia me demorar, então cortaria qualquer conversa mais longa dizendo. Obrigado, mas eu tenho que ir.

Ignoraria os pescadores, mesmo se falassem comigo, apesar de que ouviria o que estivessem dizendo para mim, então sem mais delongas seguiria com passadas firmes na direção dos supostos piratas mantendo uma expressão serena e observadora, se possível, no caminho contaria os tripulantes, os canhões, olharia para um dos navios e o desejaria, bem, quem pode me culpar, afinal, já estava absorvido pelo ideal de seguir viagem, já estava pensando que sorte eu tinha por ter diante de mim não um, mais dois navios, eu já estava escolhendo qual dos dois capitães desafiaria, e qual dos navios e tripulação tomaria para mim no futuro.

Se chegasse até a contenda, próximo o bastante para ser notado e ouvido, diria em alto e bom som, já sacando o velho machado e apontando na direção de um dos navios. Eu sou Décio Caibro e quero me juntar a esse bando, quem é que eu tenho que matar hoje pra abrirem um espaço pra mim? Não havia dúvida em meus olhos, um pouco de insanidade eu admito, mas abraçar a loucura as vezes é tudo que nos falta. Observaria as reações de todos em volta, me prepararia para o pior, portanto, caso fosse atacado, soltaria meus pertences com exceção do machado e faria um rolamento perpendicular ao ataque a fim de me esquivar, mas se não houvesse tempo de fintar o golpe devido a algum ataque rápido, ou mesmo, se fosse um tiro ou coisa parecida, tentaria antecipar o movimento e usaria o machado para bloquear.

Eu estava disposto a conversar, mesmo se fosse de fato atacado, então, qualquer que fosse a real situação, se questionado sobre minhas atitudes eu diria. Não tenho medo da morte, e viverei por uma bandeira de liberdade! E seguiria dizendo. Minha lenda começa aqui! Ou me deixam juntar-se a vocês, ou tomarei a minha entrada a força! O que vai ser?

Off:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptySex 08 Fev 2019, 22:47

Combate

Sem perder muito tempo, Décio seguiu seu caminho para o que realmente era o seu objetivo, não queria seguir a carreira de um Marinheiro, sem que percebesse ou talvez esse fosse o verdadeiro motivo por não ter escolhido esse caminho, seguir uma vida de Marinheiro seria como ir contra as suas vontades de liberdade, já que eles são apenas “Empregados” do Governo, uma organização maior que regia sobre a vida dos moradores de praticamente o mundo todo.

Passando por eles sem demonstrar interesse, não teve problema algum com isto. Só que a parte engraçada se veio ao passar pelos pescadores que olhavam para o rapaz de forma admiradora, já com uma idade avançada em torno dos 60 anos, um deles até mesmo apontou para ele enquanto avisava o seu amigo que trabalhava no barco ao lado. - OIA Alfredu, é esse tipu di gente que noes precisamu, lembra da época que nois era novin ? - Comentou um dos pescadores, ao chamar a atenção de Alfredu. - Ooo tempo bom sô ! - Respondeu o outro pescador se apoiando na vara de pesca enquanto olhava para o corpo de nosso protagonista de forma indecente… Provavelmente o que tinha na cabeça desse aí não era coisa boa…

Se aproximando do grupo de piratas mais próximos, não demorou muito para que o rapaz conseguisse a atenção deles, assim soltando a sua voz antes mesmo que eles pudessem tirar sarro de sua aparência. - Eu sou Décio Caibro e quero me juntar a esse bando, quem é que eu tenho que matar hoje pra abrirem um espaço pra mim? - Bradou de forma confiante, se tinha uma coisa nesse momento era o choque de realidade que os Piratas haviam tido nesse exato momento, até mesmo o líder deles parecia ter tido um vislumbre de um possível potencial ao seu lado, naquele exato momento ele tinha certeza que o cabra na sua frente meteria a porrada em até mesmo ele se deixa-se por isto…

Mas isso não passava na cabeça de um dos mais novatos que apenas tirou sarro da situação. - OIA SÓ ! ELE TA QUERENDO ENTRAR NO BANDO, KAKAKAKAKA - Risada essa, que foi dada apenas pelo infeliz antes de ser reprimido pelo capitão com um soco em sua cabeça. - E por que eu deveria ? Não tem medo da morte não seu merdinha ? - Respondeu para as palavras de Décio que manteve a coragem ao respondê-lo rapidamente sem recuar sequer um pingo de suor. - Não tenho medo da morte, e viverei por uma bandeira de liberdade! - Falou de forma firme de sua convicção. - Minha lenda começa aqui! Ou me deixam juntar-se a vocês, ou tomarei a minha entrada a força! O que vai ser? - Continuou. Palavras essas que agradaram rapidamente os olhos do Capitão daquele lugar, abrindo um largo sorriso ao se aproximar de nosso protagonista, passando as mãos sobre os seus ombros se lhe fosse permitido, assim o forçando a virar para o lado dos Marinheiros. - Olha lá ! - Comentou apontando para o grupo de Marinheiros arrumando as coisas para os Nobres do local, assim talvez chamando a atenção do rapaz se ainda não tivesse se virado, talvez com essa pequena interação ele já estivesse a entender um pouco do que poderia estar por vir. Logo a sua frente havia um grupo de cinco Marinheiros revisando os recursos enquanto tinha mais dois dentro do Navio e mais três espalhados pelo local. - Negocio é o seguinte, tá vendo aquele Marinheiro ali ? - Dessa vez sua mão se moveu, apontando para um dos Marinheiros espalhados, ele estava sozinho e parecia ser um novato do local já que estava a se distanciar um pouco demais do resto do seu grupo. - É ele mesmo que você vai matar, me traga a cabeça dele e você está no bando ! O que acha ? - Terminou com um largo sorriso sádico no rosto.

Neste momento era facilmente perceptível a quantidade de Piratas naquele grupo era exatamente a mesma dos outros Piratas Rivais, eles tinham por seu total cerca de 8 Piratas, se contar com Dicéu o número aumentaria para 9 ! Quantia correta para um combate direto se a sua missão fosse concluída ao retirar o membro extra das forças inimigas… Talvez isso não fosse uma má ideia, a quantia de pessoas dentre os Piratas não era ruim, seu barco era de um tamanho médio para dez pessoas com quatro canhões e parecia estar pronto para seguir de viagem… Só havia um problema… Esse número de Marinheiros era apenas o de fora, nunca se sabe o que poderia ter adentro do barco dos Nobres que claramente era muito maior que todos os outros. Como prosseguir ?

Legenda:

Dicas e Orientações !:

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... EmptyQui 14 Fev 2019, 15:52

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...   [Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho... Empty

[Mini - Só Capim e Canela] Se for diverdito é capaz que eu termino até, eu acho...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: