One Piece RPG
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 6:41

» Carolyn S. Mitchell
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 6:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor love.licia Ontem à(s) 0:47

» Shaanti Mochan
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019 - 17:49

» [M.E.P.] Haror
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019 - 3:03

» [M.E.P] ItoEis
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019 - 3:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019 - 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019 - 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019 - 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!

Ir em baixo 
AutorMensagem
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

Créditos : 6
Warn : Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  10010
Masculino Data de inscrição : 18/07/2017

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Empty
MensagemAssunto: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySex 1 Fev 2019 - 0:33

Eaew pessoal!

Bem, me chamo Lucas, sou grande fã de Bleach ("Masoq, lugar errado então cara", calma, calma, chego lá) e em especial, muito, muito fã do Urahara Kisuke, sendo assim, gostaria de dizer que me chamam de Kisuke nos jogos, mas na verdade só alguns amigos me chamam assim, a maioria das pessoas que me conhecem gostam de falar meu nome real no diminutivo devido a minha altura.

Nome apresentado, seguimos, sou fã de rpg e de um tempo para cá, começo a ser cativado por One  Piece, em especial Usopp e Buggy, e juntando as duas coisas comecei a procurar um rpg nesse cenário, e bem, cá estou. Faz mais ou menos 1 ano que estou afastado do mundo do rpg e espero aqui reencontrar as alegrias que as campanhas de mesas me proporcionaram, desta vez encarnando Bartholomew Libra, que como muitos, fascinados pela liberdade do mar, buscará na pirataria, meios de realizar seus sonhos.

Como muitos integram em seu personagem parte de si, deposito em Libra meu entusiasmo com cenários Steampunk e tecnologia a vapor,  sendo assim, buscar em jogo, se possível, a aquisição de um navio que não apenas conquiste os mares, como também os céus, deslizando entre as nuvens, claro, que se permitido dentro do cenário de jogo.

Bem, acho que já extrapolei com isso, então finalizo aqui, aguardo chances de jogar com vocês e avante Brigada da Presa do Céu...
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 50
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySex 1 Fev 2019 - 9:28

Bem vindo Luquinhas "Cthulhu" Kisuke! Boas influências!
Leia as regras, crie uma mini aventura e bom divertimento Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  325310319

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Ezgif-2-ebe547f763

Legendas:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySex 1 Fev 2019 - 11:25

Bem-vindo, espero que se divirta ^^.

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  His

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Spz5CoK
Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySab 2 Fev 2019 - 0:12

@Bread escreveu:
Bem vindo Luquinhas "Cthulhu" Kisuke! Boas influências!
Leia as regras, crie uma mini aventura e bom divertimento Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  325310319
Obrigado, espero que os antigos guiem as minhas aventuras. Ah sim, já estou com um mini-aventura em curso.
Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySab 2 Fev 2019 - 0:13

@Hisoka Kurayami escreveu:
Bem-vindo, espero que se divirta ^^.
Obrigado, desejo o mesmo.
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptyQui 7 Fev 2019 - 13:27

Bem vindo!

Pelo que li de uma forma geral a direção para a qual quer dirigir o seu personagem é semelhante ao que eu quero fazer com o meu. Falo de poder explorar o mar de forma livre apenas pela aventura e sem responder a ninguém. Não ser o herói nem ser o vilão. Just riding in my boat! hahaha

Eu estou à procura de pessoas para formar um bando comigo e estou disponível para adaptar a minha personagem ao bando que me acolher. Pois ainda não tenho uma ideia fixa do que irei criar.

Se estiver interessado pode enviar pm ou procurar lá no discord do forum. Sou o Balzack#847.

Boas aventuras!

Legenda:

Ver perfil do usuário
H P Lovecraft
Membro
Membro
H P Lovecraft

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySex 8 Fev 2019 - 0:11

@Balzack escreveu:
Bem vindo!

Pelo que li de uma forma geral a direção para a qual quer dirigir o seu personagem é semelhante ao que eu quero fazer com o meu. Falo de poder explorar o mar de forma livre apenas pela aventura e sem responder a ninguém. Não ser o herói nem ser o vilão. Just riding in my boat! hahaha

Eu estou à procura de pessoas para formar um bando comigo e estou disponível para adaptar a minha personagem ao bando que me acolher. Pois ainda não tenho uma ideia fixa do que irei criar.

Se estiver interessado pode enviar pm ou procurar lá no discord do forum. Sou o Balzack#847.

Boas aventuras!

Valew man, ah sim, irei lhe add sim, daí conversamos sobre o bando, eh bem isso ai que vc falou msm, navegar sussa e ir vendo as aventuras que venham a surgir, com um único acréscimo de que será um interesse do meu pj conseguir um navio voador, bem ao estilo Steampunk, se possível, eh claro...Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  532761830896492675
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  EmptySex 8 Fev 2019 - 22:56

Sim gosto bastante da ideia quem sabe não será mesmo possível!

Legenda:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!    Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!  Empty

Aquele que além dos tesouros, visa alcançar o céu!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Início :: Apresente-se-
Ir para: