A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
fusdomau
Membro
Membro
fusdomau

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/05/2012

MensagemAssunto: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Qua 30 Jan 2019, 17:39

Nome: Jon Luck
Raça: Minks
Tamanho: 1,65
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Noturna e Aceleração
Desvantagens: Trapalhão
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sex 01 Fev 2019, 16:10

~Mini-Aventura REPROVADA~

Olá Jon Luck, tudo bem? Eu serei o orientador responsável pela sua mini-aventura! Entretanto, antes que possamos começá-la, é preciso que você ajeite alguns dados em sua ficha!

– Na localização, é necessário que você especifique a ilha de seu personagem, não apenas o Blue (certifique-se de não escolher a última ilha).
– Você pode ter somente uma vantagem, então escolha entre Visão Noturna e Aceleração (ou alguma outra se preferir).

Ver perfil do usuário
fusdomau
Membro
Membro
fusdomau

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sex 01 Fev 2019, 17:10

Nome: Jon Luck
Raça: Mink
Tamanho: 1,65
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Visão Noturna
Desvantagens: Trapalhão
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sex 01 Fev 2019, 19:39

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ver perfil do usuário
fusdomau
Membro
Membro
fusdomau

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sex 01 Fev 2019, 23:13

Nem sei como cheguei aqui... Na verdade não sei nem quem sou. Passei a me acostumar com o rótulo que os humanos fizeram de mim, que sou um monstro, uma aberração. Tudo o que eu quero é encontrar meu lugar no mundo, descobrir minhas origens, a minha história. Ainda me lembro dos momentos terríveis que passei quando era apenas uma atração em um circo. Era tratado como uma ferramenta para os humanos, e não havia outra maneira...ou eu fazia o que eles pediam, ou não tinha comida. Uma coisa era certa...sempre era maltratado. As pessoas que me assistiam se alegravam, mas no fundo havia um semblante de desconfiança e medo...Mas eu nunca nem pensei em maltrata-las. Não foi simples fugir de lá...tive que encarar uma viagem em um bote que seria sem volta, mas contei com a única herança que tenho dos meus pais....a sorte. Realmente nunca entendi porque a sorte me segue, é como algo místico, algo próprio que tem me ajudado tanto na minha fuga quanto no meu novo lar...uma floresta. Conto com a sorte para me alimentar...tropecei esses dias em uma maravilhosa fruta e desde então sempre que tenho fome sei onde encontra-la. Para me proteger de dias de chuva, cai de um penhasco e cai de frente com uma caverna onde me abrigo...Me sinto triste pois tudo que eu queria era ser compreendido pelos humanos, mas muitos me desprezam...meu sonho era um dia me tornar tão famoso e importante que as pessoas iriam valorizar minha presença e nem teriam preconceito pelo meu jeito de ser.

Cheguei em uma ilha que ainda não sei o nome...na verdade estou com medo de ser mal compreendido novamente, ou pior, de ser pego como ferramenta nas mãos de humanos outra vez.
Fiquei na espreita pela floresta e em volta do grande lago que existe aqui e reparei em alguns humanos que me identifiquei muito com eles. Eles também lutam por uma causa, ainda não sei ao certo o que é essa causa, mas ainda terei coragem de um dia me arriscar e falar com alguém. Preciso urgente descobrir mais sobre mim e por isso, vou usar a sorte que sempre me acompanhou e encarar o medo que tenho dos humanos, vou fazer amigos...verdadeiros amigos que me farão superar todas as barreiras!
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sab 02 Fev 2019, 08:25

~Post NEGADO~

Olá, Jon Luck! Sei que pode ser desmotivante ter seu primeiro post negado de cara, mas não se preocupe, muitos passam por isso aqui no RPG, inclusive muitos dos melhores jogadores que dispomos hoje! Meu trabalho aqui consiste em esmerar sua capacidade ao máximo para que se adapte o mais rápido possível ao RPG, então vamos aos pequenos problemas de seu post:

Antes de tudo, gostaria de paranibenizá-lo pela introdução que fez ao seu personagem! O início de seu post foi muito bem articulado, com uma narrativa envolvente e que transmite os imbróglios sofridos por ele até então. Desse primeiro parágrafo, eu não tenho muito a comentar. Há pequenos erros de português, porém nada grave ao ponto de dificultar a compreensão do texto. Isso é algo que você irá desenvolver com o tempo e que vai além de sua mini-aventura.

O problema, em si, ocorreu no segundo parágrafo. É sempre importante reiterar que os jogadores, principalmente no primeiro post, não narram o cenário. Você deve narrar - sempre! - unicamente seu personagem, nada mais, como pode notar nesta instrução do meu primeiro post: "O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.". Desta forma, irei exemplificar, retirando de sua própria narrativa, momentos em que cometeu esse pequeno equívoco:

"Fiquei na espreita pela floresta e em volta do grande lago que existe aqui [...]"

"[...] reparei em alguns humanos que me identifiquei muito com eles".

"Eles também lutam por uma causa [...]"

Eu ainda não realizei a minha primeira narração, então não tem como você mencionar o ambiente em que está, como uma floresta ou lago, nem indivíduos presentes no cenário, como os humanos descritos, tudo bem?

Então vamos repostar esta primeira narração, okay? Eu sugiro que mantenha o primeiro parágrafo, porque ele dispõe de elementos interessantes para a construção de seu personagem. Entretanto, atente ao segundo parágrafo para que não repita os erros que eu listei, tudo bem? Construa uma narração voltada para o seu personagem e, então, apenas quando eu postar e apresentar o cenário e seus elementos, você poderá narrá-los, tudo bem? Para ajudar-te, tente formular um objetivo base, como adquirir uma arma, e narre buscando uma loja pelo ambiente por exemplo, porém sem descrevê-lo!

Uma última ressalva seria quanto a aparência de seu post. Não é algo estritamente obrigatório, mas a apresentação de seu post também detém sua importância. Tente usar o código abaixo para a construção de seu próximo post e veja se sente a diferença:

Código:
[justify]<blockquote>INSIRA O TEXTO AQUI</blockquote>[/justify]

Vamos lá! Não desanime por esse primeiro post. Como eu disse, é bastante comum que ele seja negado. Então, cabeça erguida e boa sorte!

Ver perfil do usuário
fusdomau
Membro
Membro
fusdomau

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Sab 02 Fev 2019, 08:49

Nem sei como cheguei aqui... Na verdade não sei nem quem sou. Passei a me acostumar com o rótulo que os humanos fizeram de mim, que sou um monstro, uma aberração. Tudo o que eu quero é encontrar meu lugar no mundo, descobrir minhas origens, a minha história. Ainda lembro dos momentos terríveis que passei quando era apenas uma atração em um circo. Era tratado como uma ferramenta para os humanos, e não havia outra maneira...ou eu fazia o que eles pediam, ou não tinha comida. Uma coisa era certa...sempre era maltratado. As pessoas que me assistiam se alegravam, mas no fundo havia um semblante de desconfiança e medo...Mas eu nunca nem pensei em maltrata-las. Não foi simples fugir de lá...tive que encarar uma viagem em um bote que seria sem volta, mas contei com a única herança que tenho dos meus pais....a sorte. Realmente nunca entendi porque a sorte me segue, é como algo místico, algo que tem me ajudado tanto na minha fuga quanto no meu novo lar...uma floresta. Conto com a sorte para me alimentar...tropecei esses dias em uma maravilhosa fruta e desde então sempre que tenho fome sei onde encontra-la. Para me proteger de dias de chuva, cai de um penhasco e cai de frente com uma caverna onde me abrigo...Me sinto triste pois tudo que eu queria era ser compreendido pelos humanos, mas muitos me desprezam...meu sonho era um dia me tornar tão famoso e importante que as pessoas iriam valorizar minha presença e nem teriam preconceito pelo meu jeito de ser.

Cheguei em uma ilha que ainda não sei o nome...na verdade estou com medo de ser mal compreendido novamente, ou pior, de ser pego como ferramenta nas mãos de humanos outra vez. Preciso urgente descobrir mais sobre mim e por isso, vou usar a sorte que sempre me acompanhou e encarar o medo que tenho dos humanos, irei fazer amigos...verdadeiros amigos que me farão superar todas as barreiras!

Resolvi em um certo dia encarar meu medo e ir até onde os humanos estavam. Para isso eu coloquei um grande casaco e cobri todo meu corpo peludo para que ninguém notasse a minha aparência. Meu objetivo? Ainda não sei, resolvi deixar com a mística da sorte...
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Dom 03 Fev 2019, 01:15

Mini-Aventura

Largado a ermo em detrimento da ignorância e preconceito do ser humano, o desamparado John caminhava sem rumo pela densa região arbórea de Centaurea Island. Seus olhos aflitos, sempre tateando apreensivamente o ambiente como se estivesse sendo observado ou seguido, revelam as mágoas recorrentes em seu psicológico. Ainda assim, o intrépido garoto ansiava por uma mudança de ares; uma nova chance à raça humana. E é justamente isso que o motivava a manter o andar resoluto.

Após alguns minutos de caminhada, um ruído de curso d'água começou a ganhar força no plano de fundo de sua audição. O bulício ameno, já anteriormente ouvido por Jon quando chegara à ilha, indicava que ele estava próximo do lago que abraça Centaurea Island. A intensidade do som era baixa, mesmo quando ele se apropinquou de sua natureza, justamente por se tratar de um corpo d'água com pouca evasão. Aliás, sequer teria fluxo, senão por uma leve depressão por erosão do cascalho.

O ambiente, outrora fechado pela densa mata, abriu-se, agora com poucos arbustos destoantes espalhados no ecossistema quase savânico. A entrada plena dos refúlgidos raios solares fomentou a sensação térmica, promovendo uma breve transpiração no couro felpudo do mink. Por outro lado, o recinto permitia que o zéfiro circulasse livremente, dispondo uma aragem refrescante que balouçava seus pelos.

No horizonte, suas retinas fotografaram uma ponte de ferro arqueada, responsável por promover a passagem entre dois espaços de terra segregados sobre o lago. Em sua base, havia uma mancha escura indistinguível à longa distância. Se tivesse a curiosidade para se aproximar, a cena que John vislumbraria poderia ser um forte baque em seu emocional. Isso porque a silhueta borrada era um homem ferido. Ele não era tão alto, mas detinha um porte físico avantajado, com uma anafada barriga sobre as coxas. Vestia uma bermuda simples com remendos, uma camisa de algodão cinza e calçava chinelos de palha. Na lateral de seu abdômen, menava bastante sangue, que manchou parte das gramíneas e verteu até a laguna, sendo vagarosamente carregado pela correnteza sutil. Ele arfava em demasia, demonstrando intensa dificuldade em respirar. Em sua mão esquerda, havia uma flecha quebrada, sugerindo que havia sigo atingido por ela e tivesse retirado-a por conta própria, enquanto a direita repousava sobre o ferimento numa inútil tentativa de conter a hemorragia.

– M-M-Me... Aj-Ajude... – Assim que notasse o mink, o homem arregalaria os olhos, cujas pupilas estariam dilatadas, e titubearia ao esticar o braço destro em sua direção. Seu rosto suava bastante, ao ponto de seu cabelo aderir na testa e maçãs do rosto. A voz alquebrada, por sua vez, sinalizaria que poderia não ficar consciente por muito tempo.

Dicas e Instruções:

Mapa:

Ver perfil do usuário
fusdomau
Membro
Membro
fusdomau

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Dom 03 Fev 2019, 16:20

Meus olhos naquele momento começaria a trepidar com o que via, e na mesma hora ocorreria um flash back em minha mente, relembrando quando passei por uma situação idêntica ao do homem desconhecido que estava a pouca distancia de mim...foi da mesma forma que os humanos me capturaram e me levaram para o inferno, me separaram de todos os que eu amava e me jogaram ao mais terrível destino. Teria que fazer algo, embora minhas patas se tornaram imóveis por algum tempo e sentia o suor frio envolver minha cabeça. Ganhando forças eu fui me aproximando ao ponto de ver que o caso era grave, e  fiquei em um grande empasse...salva-lo ou fugir? E se depois de salva-lo, o homem queira me prender? ou pior....me comer?

1ª Alternativa
- M-M-Me... Aj-Ajude... - O homem com muita dificuldade tentou-se comunicar comigo.
- O..o..o que aconteceu? - Falaria com um certo receio (embora minha voz não fosse amedrontadora, não era normal um humano ver uma raça como a minha falando a língua deles), mas seria tarde demais; parecia que o homem desmaiou ao me ver, provavelmente ele esperaria qualquer coisa, menos um gato humano peludo para o salvar. Fechei os olhos e disse a mim mesmo: Sorte, o que faço?

Então, comecei a lembrar do fato que passei, que no dia em que fui capturado ninguém me ajudou e por isso fui pego, e talvez com o homem acontecesse a mesma coisa, tinha que tira-lo dali o mais depressa possível pois o ocorrido parecia ter ocorrido a pouco tempo, e então colocaria o homem em meus lombos e levaria para minha caverna fria e úmida onde nunca encontrei sequer um humano no local. Em seguida iria deita-lo sobre o chão desconfortável e acenderia uma fogueira e assaria alguns dos peixes que estocava e as frutas que coletei, e como não tinha nenhum conhecimento em primeiros socorros, contaria com a sorte do homem recobrar a consciência milagrosamente.

2ª Alternativa
- M-M-Me... Aj-Ajude... - O homem com muita dificuldade tentou-se comunicar comigo.
-O..o..o que aconteceu? - Falaria com um certo receio (embora minha voz não fosse amedrontadora, não era normal um humano ver uma raça como a minha falando a língua deles). Notavelmente vi que o homem pareceu surpreso ao me ver, mas não tinha tempo para explicar sobre mim, pois o homem corria risco de vida e não gostaria de ver com ele o que aconteceu comigo. Abocanhei o seu tornozelo e sai o arrastando mata adentro até chegar em minha caverna, assim eu poderia explicar melhor quem era a aberração que o salvou.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   Dom 03 Fev 2019, 18:51

Mini-Aventura

A cena vislumbrada por Jon acendeu uma amargura atroz em seu âmago, ao ponto de fazê-lo se por no lugar do homem ferido. Nos poucos segundos decorridos, um filme passou em sua cabeça, referente aos atos pungentes realizados pelos humanos nas recorrentes mazelas padecidas. Estas bárbaras condutas culminaram numa hesitação por parte do mink e a dúvida pertinente promoveu um impasse em sua índole. Por que ele ajudaria quem sempre o fez mal? A resposta, extremamente singela e magnânima, não tardou a aflorar e culminar na movimentação de suas pernas. Ele não era um humano afinal. Era um mink e, ainda que tenha sido subjugado por eles, detém um munífico coração capaz de oferecer perdão.

A súplica da vítima foi atendida por Jon, embora o desajeitado garoto tivesse dificuldade em tomar a melhor decisão naquele instante, pois, apesar de suas boas intenções, ele parecia ser amaldiçoado pela desnorteação. Assim que tentou se aproximar do homem para averiguar seu estado de consciência, acidentalmente apoiou seu pé direito contra o tornozelo do ferido, fazendo-o grunhir de dor com os olhos arregalados.

– Aaarg!! – Interjecionou o padecedor, enrijecendo o corpo involuntariamente em reação à dor aguda.

Entremeando arfadas e balbucios, o homem parecia ser dominado pela aflição a cada segundo transcorrido. O medo da morte desorientava sua coordenação que, aliada a falta de força em decorrência do ferimento, propiciou uma queda brusca de seu corpo frontalmente contra o chão. Se antes havia a possibilidade da perda de sua consciência, agora ela era um fato. De sua testa, próximo à têmpora, fluía um pouco de sangue, indicando o ponto de impacto e o motivo de sua letargia.

Com a vítima desacordada, Jon aparentava um pouco mais de remanso, embora seu coração mantivesse o ritmo acelerado. Isso porque, com o homem inconsciente, sua mente poderia focar unicamente em salvá-lo, deixando de lado as prováveis consequências que a sua aproximação poderia ocasionar, como uma má reação repentina ou algo do gênero. Contudo, ainda que tentasse de todas as formas carregá-lo dali, o mink não parecia dispor da força necessária para movê-lo mais do que poucos metros. Quando usou sua mandíbula, sentiu como se seus dentes fossem ser arrancados da boca. Por outro lado, mal era capaz de colocá-lo sobre seu lombo, sequer transportá-lo desse modo.

Pouco a pouco, a respiração do homem, outrora acelerada, era cadenciada num compasso mais fleumático, porém profundo, como se o oxigênio sorvido fosse sempre insuficiente. O sangue continuava a verter de seu abdômen, agora manchando uma área maior no chão gramíneo, assim como impregnou em nódoas pela pelugem do mink, principalmente em seu tórax, dorso e braços. Sem o conhecimento médico e sem a capacidade de carregá-lo para outro lugar, o que Jon faria, uma vez que sua única arma, naquele momento, era o amor à vida?

Dicas e Instruções:

Mapa:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!   

[MINI - JON LUCK] - A aventura da sorte!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: