One Piece RPG
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[Mini - Licia] A despreocupada.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
love.licia
Membro
Membro

[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Licia] A despreocupada.   [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 EmptySeg 28 Jan 2019, 02:39

Ficaria estática e de boquiaberta por alguns segundos olhando para o felino, tambem estaria piscando algumas vezes incrédula, como se eu estivesse tendo espasmos no rosto encarando aquele terrível dilema com uma expressão de dúvida. - Você falou que os animais estão em extinção..? Não pode ser! Começaria a rir de nervoso literalmente, enquanto colocaria meus dedos na “raiz” do nariz, mirando meu olhar para baixo. - Deve ser algum engano.... - Tiraria a mão do rosto e a colocaria na barriga, respiraria fundo mantendo os olhos fechados tentando me acalmar. - Eu devo estar com muita fome a ponto de ter começado a sofrer com alucinações... posso jurar que vi um gato gigante falando comigo, é apenas minha imaginação. Então abriria os olhos novamente percebendo que Viclim ainda estaria ali, o que me faria piscar mais algumas vezes tentando forçar minha mente a acreditar que ele era real.

Ao perceber que se tratava de uma figura real, eu me sentiria um pouco desconfortável por meus comentários rudes e faria uma breve reverencia para ele colocando a mão esquerda por trás das costas e inclinando o corpo para frente enquanto esboçaria um gentil sorriso.- Perdoe a minha grosseria,é a primeira vez que me deparo com alguém igual a ti, eu me chamo Karelina Lawford. Voltaria a postura normal mas dessa vez o sorriso gentil teria se transformado em um sorriso presunçoso e esnobe. - Apesar da sua educação eu presumo que você não pretende me deixar voltar tão facilmente, já que desembainhou sua espada.

Desfilaria em direção a Viclim até parar alguns metros na frente dele, seguraria a base da lança com a mão esquerda na altura da cintura e minha mão direita ficaria mais a frente no cabo deixando a lança arqueada para cima na direção do mink. - Por favor, faça as honras! - diria mantendo o sorriso de como se estivesse apenas brincando com ele.

Então esperaria que ele me atacasse nesse momento ou até mesmo antes disso, me protegeria de golpes vindo na diagonal por cima usando a ponta da lança para desviar o fio da espada, apenas o suficiente para eu me esquivar com passos rápidos para o lado na tentativa de ir caminhando em círculos ao redor de Viclim, eu não tentaria disputar minha força contra ele.

Se ele tentasse um golpe totalmente na vertical eu faria um giro lateral com meu corpo aproveitando o movimento para tentar cortá-lo na região do abdome do mink e testar se o fio da corte da lâmina era afiado o suficiente para atravessar armadura de couro. Ainda com a idéia de manter os passos rápidos para dar uma volta ao redor dele. Caso fosse um golpe horizontal eu iria me aproximar dele antes que o mink terminasse o movimento para perfurá-lo na barriga e me abaixaria esperando que o golpe passasse por cima da minha cabeça.

Pela diferença de tamanhos eu não iria esperar que ele tentasse me acertar um golpe baixo com a espada, mas se ele tentasse me chutar ou me dar uma rasteira eu iria espetar a perna dele com a ponta e me afastaria para trás me mantendo distante do alcance de suas pernas. Sempre tentaria me deslocar ao redor dele até parar de costas para floresta, ou então esperaria algum descuido por parte dele e usaria qualquer uma dessas possibilidades para corre floresta adentro. - Tchauzinho Vic foi um prazer te conhecer, mas eu tenho muitos animais indefesos para caçar e você não é um deles.- Diria em tom de deboche para provocá-lo enquanto mostraria minha língua para ele e um sorriso muito travesso em seguida, enquanto corro para a floresta tendo a audácia de dar um rápido aceno de mão.

Provavelmente não é a mais inteligente das idéias correr para a floresta levando em consideração a natureza de meu adversário, mas eu contaria com a possibilidade de achar uma parte mais densa e fechada com muitas arvores, para que Viclim tivesse dificuldade de se locomover devido ao seu tamanho.
Usar uma lança em um espaço limitado também não é a melhor das idéias, mas nesse levaria em consideração que ambos estão em desvantagem.

Se eu conseguisse chegar em uma região fechada ou com obstáculos eu ficaria correndo entre as árvores, pedras, ou qualquer coisa grande o suficiente para atrapalhar a vida do mink, mantendo a lança junto de minhas costas para que ela também não fosse me atrapalhar. E se tivesse a oportunidade eu viraria com a expressão mais cínica possível e diria de forma muito descarada. - Você veio caçar os animais também Vic? -

Em meio a tantas provocações e o terreno ruim eu esperaria que ele estivesse irritado o suficiente para me atacar de forma imprudente deixando alguma abertura ou brecha, que eu usaria para estocá-lo com rapidez na região torácica ou abdominal, mas não com a intenção de matá-lo e sim para deixá-lo ferido e ainda mais irritado, o fazendo desperdiçar cada vez mais golpes e comprar algum tempo continuando a correr entre a mata fechada, na expectativa de deixar Viclim cada vez mais cansado e ferido.

Spoiler:

Última edição por love.licia em Seg 28 Jan 2019, 02:53, editado 2 vez(es) (Razão : A formatação ficou estranha quando copiei do word pro fórum :c)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 37
Warn : [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Licia] A despreocupada.   [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 22:42

Combate!
Apesar de se sentir um pouco mal pela sua descoberta em relação aos animais, Karelina tinha um objetivo e aparentemente não seria parado por um tigre gigante, que simplesmente observava a garota falando com ele, sem a responder, apenas em guarda esperando que ela tomasse alguma ação, ela até mesmo provocou o felino, que vendo sua postura, simplesmente se levantou vagarosamente, ficando também em guarda.

Foi então que ele fez seu movimento, a tentativa de um corte vertical, que fora esquivado pela garota com um giro, sendo que ela tentou aproveitar o movimento para cortar o abdômen da fera, mas para sua surpresa, apesar de ter cortado sua roupa de couro, sua pele não foi perfurada, de modo que nem um arranhão fosse causado, nesse momento o tigre tentou a chutar, o que a levou a saltar para trás, de modo que ele começou a falar nervoso.

- Maldita... Pare de se esquiv... –

Foi quando um barulho alto fora escutado, acompanhado por um breve levantamento do pescoço de seu adversário, sendo que os olhos dele se reviraram, ficando brancos, então ele caiu de joelhos e logo depois de bruços no chão, nesse momento, você viu alguém nas costas dele, uma garota de cabelos metade rosa e metade preto, além de possuir cada olho de uma cor também, ela segurava um guarda-chuva e atrás de ambos, estava algum tipo de réptil com o pescoço enorme, parecia estar morto, no caso abatido, de forma que ela olhou para Karelina e começou a falar algumas palavras, parecendo estar feliz em a ver.

- Esse Viclim... Sempre incomodando os novatos com suas histórias malucas... Não escute ele, essa floresta está muito bem, por ter animais perigosos, não é como se qualquer um conseguisse entrar aqui... Meu nome é Neo, muito prazer... –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 FanalisG
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Unknown[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Imagem4
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
love.licia
Membro
Membro
love.licia

Créditos : 6
Feminino Data de inscrição : 20/01/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Licia] A despreocupada.   [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2019, 15:17

Ver o mink caindo no chão a minha frente seria algo que me deixaria surpresa eu  ficaria olhando para ele com o dedo indicador nos lábios e o rosto inclinado para o lado tentando  processar o que acabou de acontecer. E assim que eu avistasse a mulher de cabelos metade preto e rosa  carregando um guarda chuva assumiria que ela o golpeou de alguma forma.

- Obrigada por isso, você me poupou o tempo de lidar com ele, acredito que agora  tenho uma divida contigo, por favor, me chame de Karelina, o prazer é todo meu. - Diria  juntando minhas mãos uma ao lado da outra segurando o cabo da lança na horizontal e faria uma pequena  reverencia de gratidão para ela inclinando o corpo para frente.

- Agora preciso ir, tenho que levar um desses animais perigosos para o Sr.  Raposa. - Seguraria a lança deixando a ponta dela voltada para cima nas minhas costas e caminharia  passando pela mulher.

Assim que me afastasse alguns passos dela, olharia em sua direção por cima do ombro.  “Ela derrubou aquele gato grandalhão com apenas um golpe do guarda chuva? Que mulher interessante.. “ Pensaria enquanto acompanharia o caminhar dela com os olhos um pouco mais esboçando um  sorriso presunçoso. ” De algum modo eu sinto que ela fez meu sangue ferver...”   Apertaria com força o cabo da lança cerrando os olhos e manteria o sorriso malicioso.  ”Quem sabe outro dia..”

Voltaria minha atenção para a floresta e seguiria caminhando em seu interior em busca de uma presa rara o suficiente para me render um bom dinheiro, apesar de eu desconfiar que os seres mais exóticos da ilha não estão naquela floresta e sim em uma taverna com nome de raposa, me pegaria devaneando enquanto a imagem de Neo me vem a mente e isso me faria sorrir de satisfação, de alguma forma eu me sentiria ansiosa para reencontrá-la novamente. Mas agora eu iria dar do meu primeiro passo em busca de acumular uma fortuna suficiente para ter uma vida luxuosa em uma mansão cheia de empregados, e com esse objetivo em mente a caçada dos meus sonhos começa!

Spoiler:

FEEDBACK:

Ficha
Aventura

- Fala. -
"Pensamento."
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 37
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Licia] A despreocupada.   [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 00:43

Vendo que seu adversário havia sido derrotado, a garota agradeceu Neo, fazendo uma pequena reverencia e caminhou na direção da floresta, sendo que Neo se dirigiu até o animal que havia capturado, colocando sua calda sobre os ombros e dando um leve sorriso, quando as duas garotas ficaram lado a lado, a jovem que de cabelos rosa disse algumas palavras, parecia confiante e querer motivar a garota em sua jornada.

- Tome cuidado na floresta, principalmente com o labirinto das bestas, de toda forma, sei que você se dará bem aí. –

Foram as últimas palavras escutadas, antes de mergulhar na escuridão daquela floresta fechada, onde pensava sobre seu futuro e tudo que escutava eram sons vindo de toda parte, além de ver alguns brilhos no meio da mata, embora sumissem com sua aproximação, como se fossem várias feras prontas para pular a qualquer segundo com a intenção de devorar a garota e fazer um banquete com seus restos.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Seria bem isso shuahsuhasu, ficou bem legal o post, então não tenho muito a comentar, a partir daí é mais ir postando mesmo e ir melhorando conforme o tempo.

Aqui em baixo segue uma lista do que fazer a seguir, não se esqueça de pedir seus créditos, eles são muito importantes e difíceis de serem adquiridos, de toda forma, boa sorte em suas próximas aventuras e divirta-se (o/.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 FanalisG
[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Unknown[Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Imagem4
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Licia] A despreocupada.   [Mini - Licia] A despreocupada. - Página 2 Empty

[Mini - Licia] A despreocupada.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: