One Piece RPG
Mini Aventura - Shelby - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
Mini Aventura - Shelby - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

Mini Aventura - Shelby

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Mini Aventura - Shelby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 19:45

Depois de sua frase, o jovem avançou contra a garota, saltando em sua direção com a aproximação, já tentando um soco aéreo, tentando acertar sua cabeça, embora a garota usasse seu guarda-chuva para desviar a direção do rapaz para o lado, então mais um soco fora tentado, sessa vez, no abdômen da garota, que sem outras escolhas, pulou por cima do jovem, dando um mortal, já se posicionando em suas costas, mas um pouco afastada, foi quando um som bastante peculiar fora escutado, seguido da voz de algum homem.

- Paraparaparapara... Paraparaparapara... Gatcha! –

- O tempo acabou, saia daí agora mesmo. –

- Droga, você vai ver, seu moleque, qualquer dia desses... Eu te pego. –

Foram as palavras da garota, enquanto fugia do lugar, aparentemente ela precisava ir por seja lá o que fosse, o mais importante era que de alguma forma, Shelby tinha conseguido proteger o lugar de ser assaltado por ela. O que ele faria a partir dali, dependeria só dele, sendo que os homens desmaiados continuavam caídos e a garota de cabelos brancos, sorria, parecia estar admirada com a coragem do rapaz, enquanto segurava as próprias bochechas com as mãos e se mantinha com a face levemente corada.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
No Mercy
Membro
Membro
No Mercy

Créditos : 6
Warn : Mini Aventura - Shelby - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 20:37

A batalha, antes mesmo de começar era interrompida por um indivíduo desconhecido. Antes de sair do local, a garota fez questão de deixar sua ameaça. E foi nesse momento que descobri o segundo passo que deveria dar. Lutar essa criminosa me deixou bastante ansioso, com uma vontade de repetir a dose, desta forma, poderia até mesmo lucrar e fazer disto um trabalho. - Infelizmente eu não tenho mais interesse em trabalhar aqui! Olharia para a barista contente. - Vou fazer minhas habilidades serem mais úteis, não se ofenda!...Talvez eu volte algum outro dia. Assim iria me despedindo de todos por ali.
FEEDBACK:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 37
Warn : Mini Aventura - Shelby - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 22:42

Ainda sorrindo, ao escutar o que o homem tinha a dizer, a mulher abaixou suavemente seu rosto, olhando para o chão, como se estivesse desapontada com sua atitude, de alguma forma, ela parecia ter se empolgado com a ideia de que ele trabalhasse lá. Com isso, ele saiu levantando seu braço em um gesto de despedida, de forma que tudo que a garçonete pode fazer, foi se despedir em voz alta, enquanto ele se afastava ainda de costas.

- Tudo bem... Tenho certeza de que vamos nos ver de novo! -

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
Finalmente terminamos, sinceramente, fico triste de ter terminado assim, eu ia negar esse post de finalização por você não ter feito nada nele basicamente, ele ficou bem fraco e enxuto, muito mesmo, está totalmente abaixo do nível, mas acredito que você entendeu a ideia e não vai fazer algo assim em uma aventura de verdade, então vou dar meu voto de confiança de que vai conseguir seguir em frente.

Abaixo está descrito o passo a passo do que fazer agora, lembre-se principalmente de pedir seus créditos, tem um prazo de 30 dias para os pedir e eles são muito difíceis de se conseguir, sendo possível apenas na conclusão da mini ou com algum cargo, então não se esqueça de fazer o seu pedido, o link está abaixo. Boa sorte e qualquer dúvida é só chamar.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Mini Aventura - Shelby - Página 2 FanalisG
Mini Aventura - Shelby - Página 2 UnknownMini Aventura - Shelby - Página 2 Imagem4
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura - Shelby   Mini Aventura - Shelby - Página 2 Empty

Mini Aventura - Shelby
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: