A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini-D'endiss] Asas da liberdade

Ir em baixo 
AutorMensagem
D'endiss
Membro
Membro
D'endiss

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   Ter 15 Jan 2019, 03:48

Nome: Ryudoshieru
Raça: Celestial
Tamanho: normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aerodinamicidade (Custa 1 ponto; exclusivo para Celestiais)
Desvantagens: Sonâmbulo (1 ponto)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   Ter 15 Jan 2019, 15:19

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
D'endiss
Membro
Membro
D'endiss

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   Ter 15 Jan 2019, 17:10

-- Preciso seguir meus sonhos, antes de ser tarde demais -- é o que diria Ryudoshieru em voz alta, diria num tom eloquente pois a intenção seria atrair um pouco mais de determinação para si, a menina então prosseguiria em direção a marinha com a intenção de tentar se alistar, em meio ao caminho a menina diria -- É uma tarefa complicada me tornar membra da marinha justo nesse período cheio de piratas e revolucionários, mas sei que tenho a capacidade para me suceder, ao menos eu creio que tenho, e mesmo que não tenha tal capacidade, esta seria minha única oportunidade de sair desse lugar e evoluir sem me tornar algum tipo de criminosa, existem caçadores de recompensas, mas eles são ambíguos quanto a lei, e eu nunca me tornaria uma fora da lei, nunca deixaria esse destino chegar até mim, enfim eu deveria seguir andando ao invés de tentar debulhar frases ao vento --

Ryudoshieru é uma menina, melhor dizendo, é uma mulher que cresceu e viveu em Yakira town, mas seus princípios e raízes vão além dos limites físicos impostos por tal local, a menina herdaria de alguma forma a personalidade e convicções de um agente da lei, em sua percepção tanto piratas quanto revolucionários estavam errados, um por gerar apenas caos e despesas que o povo pagaria por usa vez, pagaria até mesmo com as vidas sendo vitimas dos infames piratas, e também sofreriam pagando impostos  mais altos, por sua vez sendo a base dá sociedade os civis são os que mais sofrem com os atos dos repugnantes, os revolucionários por si só lutam contra um sistema que os protege de si mesmo, e acabam por sua vez ferindo os próprios civis a quem tanto tendenciosamente dizem defender, e os caçadores de recompensas, esses por sua vez na mente de Ryudoshieru são corruptíveis pois prestam serviços apenas por riquezas, se um pirata oferecer a eles uma riqueza maior que o governo eles difícilmente se manterão virtuosos a lei.

Seriam esses os motivos que levariam Ryudoshieru em direção a base dá marinha mais próxima, seu sonho real seria defender a lei e seus interesses, e combater esse mal que está assolando tantas cidades, "piratas e revolucionários" cuspiria ao chão ao pensar em tais pessoas, faria a ação com desdém pois seu ódio inerente é maior do que seus modos podem resistir, mas logo sua ira passaria -- Quanto tempo mais tenho de andar até chegar a base? -- a menina diria com uma entonação dura pois ainda estaria pensando nos piratas e revolucionários, seu ódio por tais pessoas é maior do que ela pode controlar.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   Qui 17 Jan 2019, 20:15

~Post NEGADO~

*Olá D'endiss, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Ria#8212. Mas agora, vamos ao post.

Pelo que eu vi, não vamos ter grandes problemas na mini, para um primeiro post, o seu está super OK, então você deve estar se perguntando “Mas Ria, se está OK, porque está negando?”. Fiz isso porque você quase não fez ações relevantes, você colocou seus objetivos, conversou sozinha e foi para o QG. Agora se coloque na pele de uma narrador, o que ele pode fazer com isso? “Você chegou no QG.” Basicamente, tudo que eu poderia fazer me baseando em seu post, seria colocar um cenário e pronto, você tem que fazer alguma coisa no seu post, se não, não tem nada que o narrador possa fazer, além de carregar seu personagem na história.

Se você chegasse no QG, faria o que lá? Procuraria algum superior? Como? Chegaria entrando do nada? E se tivesse algum guarda na frente? Diria alguma coisa? O quê? E se encontrasse quem você procurava? O que faria? Pediria para se alistar? Sairia correndo? Daria um soco na pessoa? Seu post poderia ter avançado bem mais do que essa parte que você fez.

“Mas Ria, como vou avançar na história se eu não tenho um cenário?” Você não tem um cenário, mas pode supor coisas, colocar casos para que o narrador tenha com o que trabalhar, coisas como “Caso fosse assim, faria assado...”, “Se fizesse X, iria até Y...” e “Na hipótese de não sei o que, correria fazendo não sei o quê lá...”, quanto mais opções der para o narrador poder trabalhar e fazer um post para você melhor. Fora que um monte de narradores por aí fazem uns posts MUITO zoados, daí você vai ter que supor praticamente tudo para conseguir fazer o que quer fazer. Eu não consegui sentir bem sua personagem, mas como você não fez nada no post, imagino que isso tenha agravado, mas tente dar um enfoque maior para como ela está se sentindo com o que está acontecendo, talvez descrevendo melhor os sentimentos dela ou colocando pensamentos, além das falas.

A última coisa que queria dizer, é para que você coloque uma cor nessas falas e nos pensamentos, se for usar, isso ajuda dar um destaque maior em seu texto, sobre a formatação, está boa. É isso, no aguardo.
*

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   Sex 25 Jan 2019, 00:04

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-D'endiss] Asas da liberdade   

[Mini-D'endiss] Asas da liberdade
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esclarecimento: Querida irmandade, todos do grupo CCBVERDADE são irmãos da CCB com liberdade e bom testemunho, todos temos carta de liberdade,
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» Mitologia Grega- Qual Deusa você é? Descubra!
» Porque na CCB as irmãs não tem liberdade para pregar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: