A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Plank] Inicio
por Plank Hoje à(s) 18:19

» [M.E.P] Plank
por Rimuru Hoje à(s) 16:20

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 22:34

» Shaanti Mochan
por GM.Furry Ontem à(s) 21:48

» [JOGO] Disputa Mutante II
por Oni Ontem à(s) 15:01

» Mini Aventura
por Faktor Ontem à(s) 13:33

» [MINI UREK] MINI AVENTURA UREK MAZINO
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 03:37

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Kaito0kills Sab 16 Fev 2019, 00:51

» [MINI-Pedromo]
por Makei Sab 16 Fev 2019, 00:25

» [Kit - Astolfo] Kit do Astolfinho
por Makei Sab 16 Fev 2019, 00:22

» mine
por luizpenna Sab 16 Fev 2019, 00:21

» Ren Moonlight
por Makei Sex 15 Fev 2019, 23:55

» Lotus Chô
por Johnny Bear Sex 15 Fev 2019, 23:45

» [MINI-Plank] Uma caminhada para o amanha
por Fanalis B. Ria Sex 15 Fev 2019, 23:08

» Célula: SHADŌRĪGU
por Ravenborn Sex 15 Fev 2019, 23:06

» [MINI-Wave] O Início
por Fanalis B. Ria Sex 15 Fev 2019, 22:58

» [Mini - Nemeth] Mau humor

» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!

» [Mini-Ganima]
por Fanalis B. Ria Sex 15 Fev 2019, 22:57

» Thorv Maddux
por ADM.Bowel Sex 15 Fev 2019, 22:11

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Makei
Game Master
Game Master

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Sab 02 Fev 2019, 17:03

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-aventura reaberta por pedido do player, por favor faça o pedido de uma nova MEP para que seja achado um novo Orientador.
Ver perfil do usuário
Gam
Civil
Civil
Gam

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/01/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Dom 03 Fev 2019, 14:52

Ao som oco da bengala contra o infeliz crânio do oponente, Sr. Totoro finalmente vê a oportunidade de retornar de onde foi interrompido.

- Trinta. - Ele conclui. - Um contra-peso de trinta quilos, como eu ia dizendo.

E, ante as chocadas indagações do vendedor, ele desconversa.

- Nunca almejei ser conhecido por brigar, amigo. Essa é apenas uma infeliz necessidade de nossos tempos. - Totoro casualmente puxa o capuz do homem com a ponta da bengala para enxergar a identidade que ele tentou ocultar. - Se for para ser conhecido, eu prefiro que seja por minhas criações. - Diz ele, em tom desinteressado.

Sr. Totoro fica honrado pela gratidão do vendedor. Por um momento, ele até se empolga pensando em todas as possibilidades, tanta coisa que poderia construir se simplesmente saísse dessa loja levando o que quisesse. Mas não, no fim do dia ele só daria mais prejuízo que o lanceiro. Não seria justo.

- Pois bem, eu agradeço. - Ele deposita o saco de 50.000 berries sobre o que restou da bancada. - Mas você ao menos vai precisar disso para os reparos.

Ele então indica o resto do material que vai precisar. Totoro não esconde sua felicidade em ter ajuda para carregar as coisas, embora demonstre certa apreensão em deixar o homem ali sozinho na loja. Ele sugere, portanto, que amarrem-no antes de sair. Essa é a loja de ferragens mais próxima de sua casa, seria terrível se acontecesse alguma coisa com ela.

Sua criação, a título de curiosidade, será um sistema melhorado de bombeamento manual para poços. A priori ele ia construir um portátil apenas para uso pessoal, mas que diabos? Por que não algo de maior proporção, que possa ser usado por qualquer um que vá para o poço? Alcançando o torque certo, ele espera permitir que até a mais frágil das senhoras consiga puxar água com mínimo esforço. A vida em Yakira Town não é fácil, e essa última moda gerando piratas e encrenqueiros por todos os lados não ajudou em nada. As pessoas precisam pensar umas nas outras se quiserem sobreviver dia após dia. E, quem sabe, se der sorte, ele não consiga chamar atenção da pessoa certa? Talvez arrumar um trabalho criando algo interessante, deixar de uma vez por todas essa ilha esquecida por Deus.

Talvez, só talvez, não seja tarde demais.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Seg 04 Fev 2019, 05:22

Ele mexia as mãos em negação, junto de sua cabeça. - Não não, foi só um balcão de vidro qualquer, eu posso lidar com isso. - Recusava gentilmente, com um sorriso no rosto devolvendo o saco de dinheiro - Seria pior se ele destruísse toda a loja ou levasse meu dinheiro, mas você impediu isso, heh. - Naquela tarde, a única coisa que o vendedor aceitava então era a sugestão de amarrar o marginal, que, ao ter sua identidade exposta, se tratava de ninguém menos ninguém mais que... Ninguém de importante, na verdade. Só o narrador fazendo drama sem fim algum.

O homem tinha suas pernas e mãos amarradas às costas enquanto inconsciente, o comerciante - que, se Totoro forçasse um pouco sua memória lembraria de seu nome por Bron -  parecia desconfortável com o ato, meio relutante por amarrar o rapaz - Será que não deixei apertado demais? Talvez seja melhor dar uma afrouxada, quem sabe Hidetaka demore um pouco, não seria nada confortável. - Dito e feito, e sem mais delongas, enfim iam na direção da casa do dito inventor. Era uma grande quantidade de material, e material pesado. O comerciante, robusto feito um touro que era robusto até para um touro, carregava boa parte do metal em ambos os braços e nas costas. Seu bigode volumoso e imponente molhava em conjunto do suor que afogava sua careca. Mas o sorriso era o maior destaque naquele fim de tarde, quando ambos enfim conseguiram transportar tudo depois de duas idas e voltas. - Espero que da próxima vez você compre um carrinho ou algo assim, seria bem mais fácil. -
~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
-Então, é isso, junto dessa mini acaba também minha carreira por aqui. Foi uma boa mini, gostei do seu char, da narrativa e da interpretação Você manda mó bem, mas nunca se esqueça de sempre buscar melhorar. Aqui tudo funciona dessa maneira mesmo, o povo tá sempre em busca constante de melhorar. Minha dica mais importante aqui no final, leve o tempo que precisar na ficha, pense bastante nela para que dure, afinal, reset só depois de 6 meses se você se enjoar do char. Pense em algo quê, acima de tudo, sempre te divirta, e te proporcione prazer por um bom tempo. As coisas são mais demoradas por aqui, para conseguir akuma, dependendo de qual você quer e tudo o mais, armas e técnicas legais. Seja paciente que tudo irá valer a pena no final. Espero que sua estadia dure aqui, e que você tenha boas aventuras(literalmente). É isso, boa sorte nesse mundo. Ah, e quando tiver com tempo livre e quiser falar com o povão, tá todo mundo lá no chat do discord trocando papo.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   

[Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: