A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gam
Civil
Civil
Gam

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/01/2019

MensagemAssunto: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Ter 15 Jan 2019, 01:05

Nome: Sr. Totoro
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Temperamento Calmo
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Ter 15 Jan 2019, 01:58

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ver perfil do usuário
Gam
Civil
Civil
Gam

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Ter 15 Jan 2019, 02:36

75 milímetros. Inacreditável.

Sr. Totoro encara longamente o furo do pistão, tendo sérias dificuldades em crer no erro que cometeu. Ele supostamente comprou todo o material de que precisaria há semanas na loja de ferragem. Mas, em sua infinita distração, trouxe os parafusos errados.

E agora ele tem um pistão solto com furos de 75 milímetros e um pesado saco com parafusos de 7,5 centímetros. Imensos, inúteis e lustrosos parafusos de 7,5 centímetros.

- 7,5 centímetros... - Ele repete o resultado de seu monólogo mental, sílaba por sílaba.

E então estoura em gargalhadas. Sinceras e altas risadas de desespero.

Ah, se sua falecida mãezinha o visse agora. "Meu filho é um gênio!" ela se vangloriava para com as vizinhas a cada extravengo semi-útil que ele inventava quando criança. E cá está ele, um velho pobre e solitário com um saco de parafusos tão inúteis quanto ele. E agora ele vai ter que sair para comprar outro saco. Seria um inconveniente trivial em qualquer cidade comum, mas Yakira Town não é uma cidade comum.

Sr. Totoro procura seu manto com capuz (imprescindível com essas malditas tempestades de areia), algumas moedas encardidas, sua bengala surrada e parte atrás da loja de ferragens.

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Qui 17 Jan 2019, 05:45

Yakira, conhecida por ser uma pequena ilha, coberta apenas por deserto. Era um costume que alguns poderiam adquirir, e outros não. Não se sabia ao certo quem poderia ser o louco que iria gostar de viver num deserto que constantemente abrigava tornados, mas existe guerreiro pra tudo. É claro, nem todo mundo gosta, mas todos precisam se adaptar, e pegando suas tralhas, bengala, algumas moedas - cinquenta mil berries precisamente - e seu manto, partia então o inventor, ou algo próximo disso.

Uma cidade pequena, cerca de 1,5km, já a conhecia de ponta a ponta e não seria dificil chegar até a loja, não fosse por alguns alfinetes no pé como areia sendo levada pelo vento constantemente, dando-lhe a sensação dos poros na perna sendo violentados pela dupla do deserto. Ao fundo, um pequeno tornado ao fim da rua se encontrava no deserto, e ao seu arredor, quase nada, casas fechadas e aos pedaços, e uma ou duas pessoas. Uma em especifico, encapuzada e sentada de pernas cruzadas, apenas observando. Enfim, chegava na loja e era atendido. Um pequeno estabelecimento, tendo só algumas coisas básicas como os parafusos, porcas, martelos, etc. Algumas ferramentas penduradas na parede, outras dentro do balcão de vidro, que por detrás estava o único funcionário e dono, com um sorriso estampado ao ver mais um cliente naquele local quase inabitado. - E então Totoro! Você de novo, o que vai levar dessa vez? Não me diga que faltou algo no seu projeto de você sabe bem o quê. Porque eu não sei. - Se procurasse bem, poderia encontrar os parafusos que procurava em especifico, mas eles não estavam muito próximos do vendedor, teria de chamá-lo. Mesmo que fosse uma loja pequena, possuía alguns passos para se andar por ali e ninguém morrer sufocado.

OFF:

Ver perfil do usuário
Gam
Civil
Civil
Gam

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Qui 17 Jan 2019, 14:21

Passo a passo, apoiando a bengala adiante como se realmente precisasse dela (é muito mais uma questão de estilo, essa é a verdade), Sr. Totoro aventura-se na impiedosa Yakira Town. A areia lhe golpeia incessantemente como um pequeno e insistente assassino. Um dia, talvez, ela consiga o que quer. Totoro nasceu e passou a vida nessa ilha e é provável que termine nela também. Mas não hoje.

Hoje, ele precisa de parafusos de 75 milímetros.

Antes de entrar na loja, ele observa por um instante o homem encapuzado assistindo o tornado no fim da rua.

- Não o julgo por isso, chapa. - Resmunga pra si. Essa ilha pode ser realmente entediante.

Ele entra no pequeno estabelecimento e é recebido pelo simpático dono.

- Haha, esse é uma surpresa! - Ele responde sobre seu projeto. - Talvez eu melhore um pouco a vida do pessoal daqui, se funcionar como estou pensando.

Não é como se Sr. Totoro fosse um filantropo em essência. Ele simplesmente gosta de criar coisas. E, bem, todas as suas coisas tem que ser usadas pra algum intento. Caso contrário, seriam arte. E ele é um homem muito prático para arte.

Totoro busca os parafusos com os olhos.

- Me arruma aqueles de 75 milímetros? - Pede em tom educado. - Da última vez eu errei por uma vírgula. Agora tenho um saco de parafusos imensos e... - E neste momento lhe ocorre um daqueles estalos que, independente do resultado final, fazem a diferença entre uma boa e uma má história. - Não, não. Pensando bem... Por quanto você me faz um pistão de dois metros?

Ele tenta se lembrar se tem material sobressalente o bastante em sua pequena oficina. Algumas barras de aço, um contrapeso de chumbo... Sua mente trabalha a mil tentando calcular tudo o que vai precisar e, se for preciso, quanto gastaria para arrumar novas peças.
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Dom 20 Jan 2019, 10:53

- Um pistão de dois metros? Espera, essa medida tá certa dessa vez? Hahahaha, não me lembro quando foi a última vez que me fizeram um pedido desses. - Com um sorriso no rosto, ele estranhamente parecia ir atrás do produto e de fato colocava-o sobre o balcão. Era um pistão de dois metros, e bem, ele era tão espaçoso que mal cabia sobre o balcão - Pera, é certeza que é isso mesmo? - Coçava a cabeça levemente inclinada para o lado, representando sua dúvida. - Vinte mil. Bom, é o preço normal, mas pra você posso fazer por quinze. - Ele cruzava os braços, convicto de que não poderia baixar o preço mais do que isso por algo tão incomum. Para o que estava tramando dessa vez, algumas barras de aço e contrapeso de chumbo. A sua lista iria custar cerca de trinta mil no total, e tinha cinquenta mil consigo.

Bem, acho que seria mais dificil um homem de idade como Totoro carregar tanta coisa e tanta coisa pesada como metal e um pistão de dois metros do que pagar em si, não fosse pelo ruído da porta sendo aberta repentinamente. Por ela entrava aquele mesmo homem encapuzado de outrora, e de baixo do seu sobretudo ele revelava uma lança, estendendo-a. Atrás de si, poderia ser visto que uma das lojas na mesma rua havia sido assaltada, e nem sequer um grito fora ouvido. Isso a denunciar por algumas notas voando do caixa eletronico, e a atendente com um rosto visível de pânico. Era um homem astuto, e que muito provavelmente sabia o que estava fazendo. Ele nem sequer falava nada, e seu rosto era ocultado pela sombra do capuz.

- ... - Apontava a lança, esperando que um dos dois fizesse algo e entregasse o dinheiro. Impaciente, o indivíduo já batia com a parte trazeira da lança, ou seja, o cabo, nas costas de totoro, fazendo-o recuar alguns passos e sentir uma leve dor. Ele agora avançava na direção do balcão então, e com um golpe de cima para baixo bateu com a ponta da lança quebrando o balcão de vidro. - MEU DEUS QUE MERDA VOCÊ TÁ FAZENDO! - O vendedor entrava em pânico colocando ambas as mãos sobre a cabeça. - ESPERA UM POUCO, NÃO PRECISA DESTRUIR MINHA HUMILDE LOJA! - Dizia em desespero. - TOTORO?! FAZ ALGO, ME AJUDA! - Ouvindo os gritos do vendedor, o lanceiro já se preparava indo na direção do inventor com sua lança, prestes a atingi-lo mais uma vez.

OFF:

Ver perfil do usuário
Gam
Civil
Civil
Gam

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Dom 20 Jan 2019, 12:29

- Haha, dessa vez está certo. - Sr. Totoro responde sobre o pistão. - De repente tenho a impressão de que não eram os parafusos grandes demais, e sim o pistão que foi pequeno demais.

- Eu também vou precisar de algumas barras de aço mais ou menos desse tamanho e um contra-peso de uns... - E então o homem entra pela porta.

Casualmente apoiado em sua bengala, Sr. Totoro ainda fazia cálculos mentais para decidir quantos quilos seu contra-peso de chumbo deveria ter. Sua conta era especialmente ingrata, considerando que ele mesmo teria que carregar todos esses quilos para casa. Ele é forte para sua idade, mas se cansa relativamente fácil. Talvez ele precisasse fazer mais de uma viagem, afinal.

Nunca lhe ocorreu que o homem era uma ameaça. Seria só mais um cliente, assumiu. Ele também não viu a última vítima lá atrás (Distraído). Mesmo quando foi cutucado, ele só murmurou algumas desculpas e lhe deu passagem. Na verdade, esse homem provavelmente poderia ter assaltado a loja à sua maneira silenciosa e saído sem que o velho sequer notasse sua presença. Mas ele cometeu um erro. O erro de quebrar o balcão e acordar Sr. Totoro de seu devaneio.

- Minha nossa... - Ele volta a si lentamente (Temperamento Calmo), conforme os cacos de vidro ainda tilintam pelo chão após serem despedaçados.

A primeira coisa que lhe passa pela cabeça é  'trinta'. O contra-peso precisa ter trinta quilos, e Totoro ficaria razoavelmente chateado se esquecesse disso e tivesse de fazer a conta de novo. A segunda é 'quão bem esse homem luta com essa lança?'. Bom, essa será respondida em breve já que o delinquente avança em sua direção forçando-o a descobrir. E a terceira e mais importante é 'será que ele está sozinho?'. Ele estava sozinho lá fora agora há pouco, não? Mas talvez estivesse justamente esperando sua gangue antes de atacar. Sr. Totoro calcula que, de qualquer maneira, seria melhor acabar com isso o mais rápido possível.

- Descobrindo novas maneiras de matar o tédio, filho? - Ele ironiza, em uma pequena tentativa de desconcentrar o homem em seu avanço.

A técnica de Totoro evoluiu com os anos. Quando jovem, ele treinava com o bastão e lutava como um guerreiro. Mas agora, velho e com uma arma disfarçada em bengala (ou bengala disfarçada em arma?), ele utiliza-se mais do elemento-surpresa e truques simples.

Uma lança é uma arma grande e este é um ambiente pequeno, o que limita consideravelmente o campo de atuação de seu oponente. Ele necessariamente deve atacá-lo com a arma de um dos lados do corpo, o que significa que seu outro lado é exposto e menos ameaçador. Sr. Totoro, imaginando agir contra o que um assaltante esperaria agora, dá um passo longo avançando contra o homem. Ele avança, contudo, na diagonal, posicionando-se do lado oposto ao que a lança está. Em seu avanço, ele deixa uma perna atrás na intenção de derrubá-lo em seu próprio movimento. (Primeiro Ataque) Enquanto faz isso, segura sua bengala alto contra o corpo para bloquear qualquer golpe horizontal de lança que o homem possa rotacionar em sua direção. Os golpes verticais não o assustam agora que ele posicionou-se colado na lateral do homem.

Caso consiga derrubá-lo, Sr. Totoro imediatamente pisa no pulso (aquele do lado em que ele portou a arma) do homem que segura a lança na intenção de imobilizar e/ou desarmá-lo (Segundo Ataque). Então ele roda a bengala por trás do corpo para ganhar momento e a desce em um golpe vertical contra sua nuca (Terceiro Ataque). Em um ambiente fechado e em corpo-a-corpo próximo, seu pequeno bastão tem uma vantagem considerável contra o extravengo que o agressor carrega.

Caso não consiga derrubá-lo de primeira, ele se concentra principalmente em manter sua bengala entre si e a lança. Enquanto segura-a firmemente com uma mão apoiando-a em seu próprio antebraço, com a outra ele agarra a nuca encapuzada do infeliz e a empurra violentamente para frente (Segundo Ataque). Como sua perna ainda está posicionada ali, ele espera conseguir derrubá-lo dessa vez. E, se conseguir colocá-lo no chão desta maneira, ele abaixa-se junto com o joelho em sua coluna vertebral para imobilizá-lo com a bengala pressionando firme na base de sua nuca (Terceiro Ataque).

OFF:

Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
Galaxy Dante

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Sab 26 Jan 2019, 07:33

- Descobrindo novas maneiras de matar o tédio, filho? - Dizia totoro em deboche, sendo respondido apenas com um resmungo e uma cara feia por de trás da sombra que aquele capuz fazia. Previsivel, o homem avançava quando ofendido, mas aquele senhor, mesmo que de idade, era melhor em combate do que muitos no auge de seu tempo. Não só isso, como também era um bom observador, apesar de distraído. Seus olhos estavam dotados de estratégia naquele momento, e sabia quais vantagens tinha naquele combate estreito. Quando o inimigo avançava, tropeçava. O velho, apesar de velho era ágil, e com seu avanço na direção oposta da lança, fazia com que o encapuzado perdesse seu equilibrio no movimento e ainda por cima era bloqueado com a bengala do homem, em sua falha tentativa de acertar um corte na horizontal da direita para a esquerda na altura do tórax de Totoro, caindo por fim.

O combate continuava, e parecia mais um massacre unilateral contra um desavisado do que qualquer outra coisa. O velhaco pisava em seu pulso predominante e imobilizava o lanceiro, levando-o à nocaute fácilmente com um golpe da bengala em sua nuca. O apagão viera tão rápido que aquilo mal poderia ser chamado de luta. O vendedor, pasmo com a habilidade em combate do vendedor, mal conseguia falar, ofegante, mesmo que este nem sequer tivesse se movimentado. - Uhf, Uhf, meu deus, eu não sabia o que esperar disso, velho desgraçado, por que nunca falou que lutava tão bem assim?! - Ele passava a mão sobre sua testa, encharcada de suor e respirava fundo - Olha... Por sua causa ele não destruiu mais coisas, pode levar o que quer por conta da casa. - Largava um sorriso forçado, estava nervoso e cheio de adrenalina que não costumava enfrentar ainda. - Espero que consiga construir o que está tentando! - Acenaria para o velho assim que ele saísse da loja, deixando-o levar os metais que queria mesmo que sentisse alguma dificuldade. Na verdade, depois de vê-lo com tamanhos problemas para carregar tanto peso e tantos metais, o mesmo fecharia a loja e o ajudaria a levar durante aquela tarde. - Acho que já trabalhei demais por hoje, Hidetaka vai cuidar desse cara vou chamar ele quando terminarmos aqui. - E enfim, terminavam. O vento soprava mais fraco agora, estava calmo, assim como o fim daquela luta e tarde.
OFF:

Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master
Makei

Créditos : 25
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Sab 02 Fev 2019, 15:34

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Makei
Game Master
Game Master
Makei

Créditos : 25
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   Sab 02 Fev 2019, 17:03

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-aventura reaberta por pedido do player, por favor faça o pedido de uma nova MEP para que seja achado um novo Orientador.

Ficha       ~ ~        Aventura

~> Fala <~
~> Pensamento <~

Medalhas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town   

[Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.
» PASSO A PASSO COMO PRÉ ASSAR EMBALAR CONGELAR E CONSERVAR PIZZA PARA VENDA FUTURA.
» Pizza Pré Assada - Fábrica ou Distribuidor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: