One Piece RPG
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Ephràyim] Minha Lenda Pessoal
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 23:50

» [Mini - Bobby Nine] "Vamos colocar tudo de cabeça pra baixo"
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor bobbybest9 Ontem à(s) 22:15

» [MINI-MUGEN] COMEÇANDO COM TUDO
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:02

» [MINI-HAROR] Cap. 01 - Eventos
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 20:45

» [Mini Aventura] O Caminho da Espada
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 19:31

» [Mini- ItoEis] Dinheiro, dinheiro, dinheiro
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor ItoEis Ontem à(s) 19:22

» [MINI-June]Primeiros movimentos
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Juno Ontem à(s) 18:28

» Noelle Eisenhower
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

» [M.E.P] June
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 13:51

» Julian D'Capri
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 13:27

» [MINI-Broc Von Brandt] Reaprendendo a andar
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:58

» Salazar Reis Wegis
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:41

» Carolyn S. Mitchell
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor ADM.Raizen Ontem à(s) 06:39

» [Mini-Yuusaku] Big Game Hunter
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 00:47

» Shaanti Mochan
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor GM.Furry Sab 20 Abr 2019, 17:49

» [M.E.P.] Haror
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:03

» [M.E.P] ItoEis
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Sab 20 Abr 2019, 03:01

» [MINI-Haddes] Eu Não Sou Louco
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor Haddes Sex 19 Abr 2019, 23:16

» NPC || Madabi Damenoir - Witch of the Wilds
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:14

» NPC || Madabi Damenoir - Damenoir Brothers
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 19 Abr 2019, 18:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Balzack
Membro
Membro

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptySab 26 Jan 2019, 21:39

Depois de conhecer a sua instrutora e avaliadora foi imediatamente revistado pela mesma o que o deixou um pouco tenso. Apesar de perceber o porque daquilo estar a acontecer, não deixava de ser uma situação em que sentia a sua intimidade violada e esforçou-se para não deixar isso transparecer para fora.

Após sua missão para o teste lhe ter sido atribuída o garoto iria sorrir para Collin e NEO. O teste deixava-o animado pois ele gostava de ter objetivos, desafios para ultrapassar. Depois iria ohar diretamente nos olhos de NEO e aí iria dizer-lhe:

- Espero que se divirta comigo e que eu lhe consiga mostrar que realmente tenho valor para este grupo!
- Por isso sem mais demoras, por favor siga-me!

Lang sairia a correr para a porta sem nem mesmo olhar para trás a verificar se NEO vinha atrás dele. Ele estaria focado e a formar uma estratégia e como iria proceder. À saída pararia e olharia em seu redor a pensar para onde seria mais rentável seguir a partir dali.

|Estando eu no centro da ilha o  local mais rápido e certo de encontrar uma arma será mesmo num armeiro ou num ferreiro.
Mas não tenho dinheiro para comprar nada lá! Vou ter lhe pedir a arma emprestada e prometer devolve-la sem utilizar|

Novamente Lang correria pelas ruas até localizar um armeiro ou ferreiro enquanto pensaria no que fazer caso não fosse bem sucedido.

|É muito provável que este meu plano falhe pois ninguém terá a tendência para emprestar assim uma arma.
Queria evitar isto mas caso o meu primeiro plano não resulte terei de passar por casa e procurar alguma katana pois o meu pai deve ter algumas lá guardadas, penso eu...
Se não encontrar nada passarei na cozinha e procurarei a maior faca que lá tiver e isso servirá como arma.
Na pior das hipóteses terei de ir bem rápido até a floresta e a partir de um galho de uma árvore fazer um bastão!|

Enquanto pensava isto e corria pelas ruas se encontrasse um ferreiro ou armeiro rapidamente se dirigiria para lá e procuraria o dono para lhe pedir a arma emprestada dizendo com um grande sorriso na cara e em bom som:

- BOM DIA!
- Peço desculpa por ter gritado mas queria pedir um enorme favor!
- Sei que é estranho mas queria pedir-lhe uma arma emprestada uma qualquer!
- É importante e eu prometo que devolvo tal como o senhor me a deu!
- Sou da família Fowl e caso eu lhe falhe poderá ir pedir satisfações a minha casa!
- Por favor ajude-me! Por favor! Por favor!

Caso demorasse muito a encontrar o local ou tivesse insucesso ao conseguir a arma emprestada iria continuar a correr até sua casa. Lá dentro iria revistar a sua casa por katanas pois tinha sido com o seu pai que ele tinha aprendido a ser espadachim. Caso não conseguisse mesmo encontrar nenhuma katana ou nenhuma outra arma aí sim seguiria para a sua cozinha a procurar por uma faca grande, a maior que houvesse lá dentro. Por fim se mesmo nesta situação fosse infeliz, por que razão fosse seguiria então para a floresta, ainda a correr. Sempre com uma feição animada no seu rosto mesmo que já estivesse cansado de tanto correr. Na floresta procuraria pelo chão galhos com tamanho e resistência suficiente para formar um bastão improvisado.

Comentários:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 37
Warn : [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2019, 19:44

Diante da proposta do desafio, Lang saiu correndo como se não houvesse amanhã, então ficou correndo pelas ruas acompanhado de Neo, que não ficava para trás nem por um segundo, o seguindo tranquilamente, até que viu uma ferraria, com isso, entrou no lugar, onde escutou os sons de martelo, lá estava uma garota ruiva, ela estava martelando em uma espada que estava laranja de tão quente, vendo o rapaz, a ruiva mergulhou a espada em um balde com água, o que fez com que uma grande quantidade de fumaça subisse, então ela o respondeu cruzando os braços e sorrindo, com sua doce e suave voz, enquanto Neo se mantinha atrás de Lang escutando e observando tudo.

- Nem pensar, quer dizer, porque eu confiaria em você? Família Fowl? Não sei de nada de vocês, se quer uma arma rapidamente, consiga algum dinheiro e venha comprar normalmente, são B$ 30.000 a mais barata. –

Vendo que não daria certo, sem se despedir, talvez por estar apressado, Lang saiu correndo na direção de sua casa, mas quando ia abrir a porta, Neo interviu, a garota se colocou a frente da porta com os braços abertos para os lados, indicando claramente que não era para ele entrar, então com seu olhar penetrante, mexeu o rosto para os lados, o que indicava que Lang não poderia usar de objetos que já possuía, precisando conseguir sem tais regalias.

Vendo que não daria certo, mais uma vez ele saiu correndo, dessa vez na direção da floresta, onde encontrou alguns galhos no chão, estando sempre acompanhado por Neo, quando achou um perfeito, o pegou, o que levou a garota a apontar para o galho e levantando seu indicador, começou a balançar o dedo para os lados, demonstrando que aquilo não poderia ser considerado uma arma, então ela pegou uma espécie de relógio e o mostrou, indicando que já havia se passado uma hora do tempo proposto.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 FanalisG
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Imagem4
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 13:36

A primeira tentativa de arranjar uma arma, tal como Lang imaginou, não resultou. Como já o esperava ele seguiu o seu caminho mas tudo que tentou depois disso não foi permitido pela NEO, por ir contra as regras do teste. O rapaz ficou um pouco frustrado com a situação, ainda mais quando a sua instrutora lhe mostrara um relógio mostrando que metade do tempo da prova já tinha passado. Lang franzia a testa, coçava a cabe enquanto batia o seu pé direito, repetidamente no chão. Ele estava concentrado de tal forma nos seus pensamentos, que nem reparou que o estava a dizer em voz alta como se estivesse a falar consigo mesmo:

- Pensa Lang tem de haver uma forma de o fazer. Mas eu não o queria resolver de forma desonesta.

Quanto mais pensava menos ideias tinha, o rapaz. Enquanto pensava Lang iria correr de volta para a a cidade na esperança de ver algo que lhe desse alguma ideia. Caso não visse nada que lhe desse curiosidade voltaria para a ferreira e chegando lá dir-lhe-ia:

- Peço desculpa ter aparecido assim do nada com um proposta daquelas há pouco. Há alguma coisa que poderia fazer por si para conseguir alguma arma? É mesmo muito importante e não tenho muito tempo que me reste. Por favor alguma coisa!

Lang com isto tentava, novamente, apelar à ferreira para que ela o ajudasse de alguma forma. O rapaz bloqueou, estava sem ideias. A pressão de ter o tempo a esgotar e de as suas tentativas terem falhado, começavam a deixa-lo desmotivado o que se notava na sua cara que mostrava algum desespero. Isto devia-se um pouco ao rapaz ter crescido sem grandes dificuldades financeiras e sem nunca ter tido de se esforçar com maneiras criativas para conseguir o que queria, pois normalmente se algo estava dentro das suas possibilidades ele apenas comprava.

Comentários:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2019, 22:43

Interação!
Sem saber o que fazer, Lang saiu correndo mais uma vez, embora não visse nada que pudesse o ajudar no caminho, caminho esse que fazia na direção da ferraria, onde achava que poderia fazer alguma proposta para a ferreira e conseguir algumas armas, sendo que chegando lá, ainda acompanhado por Neo, fez sua proposta para a garota, que estava martelando uma espada, mas logo parou o que fazia para responder o rapaz.

- Olha, desculpa, mas no momento eu... –

*Paaah.

- Isso é um assalto, precisamos levar o máximo de armas que conseguirmos, certo Frank? –

- Sim, Louis, vamos lá! –

Após um forte estrondo, voz de uma garota podia ser ouvida da entrada, acompanhada por um homem logo em seguida, aparentemente eles estavam invadindo o lugar, sendo que muito provavelmente estavam malucos, quer dizer, quem assaltaria uma loja de armas? Têm armas lá. Foi então que Neo apontou para si mesma e logo depois para o casal invasor, balançando a cabeça e se sentando de pernas cruzadas, dando a entender que não iria intervir no que fosse acontecer dali em diante, de modo que o casal, sendo uma mulher morena de olhos verdes, bastante bonita e um homem grande e careca com um bigode foram adentrando o lugar, o que levou a garota a pegar uma espada e dar para Lang, já segurando outra e falando.

- Se me ajudar, pode ficar com essa arma, eu vou cuidar da mulher, pegue o grandalhão. -

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Imagem4
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2019, 22:29

Ao que parecia, a nova tentativa de Lang iria resultar em falha mas por alguma razão inexplicável, as coisas se alinharam a favor dele. Quando parecia que estava num beco sem saída um nova oportunidade surgiu para que ele pudesse ultrapassar o teste quase como se alguma divindade estivesse a olhar por ele. Ao que parecia um casal iniciou um assalto para roubar armas, o que levou a que a ferreira lhe desse uma espada se ele a ajudasse. O rapaz sorriu ao pegar na espada em suas mãos e a olhar para ela, como se um peso lhe tivesse saído de cima, quase ignorando toda a situação. Voltando a olhar para a garota disse:

- Muito obrigado mesmo! Conte coma minha ajuda! Já agora o meu nome é Lang!

Então viraria-se para o homem grande e de bigode e já com a adrenalina a correr pelo corpo e ainda sorridente, adotando um postura de batalha sendo que o seu corpo ficaria de lado com o seu ombro esquerdo virado para o adversário, as pernas um pouco afastadas e fletidas e segurando a sua espada com as mão ao nível da cintura e apontada também para o adversário, dizendo-lhe:

- O meu objetivo e fazer com que as pessoas se sintam protegidas de pessoas como vocês, ao contrário da farsa da marinha e do governo! É exatamente por isso que vocês hoje não terão sucesso!

Dado ao seu treino em espadas que recebeu do seu pai, Lang estava confiante que poderia derrotar aquele adversário mesmo tendo ele um porte maior que o seu. Ele tinha aprendido uma lição a qual seguia  à regra, que era não atacar alguém em inferioridade numérica ou desarmado. Como o seu adversário ainda não tinha mostrado a sua arma Lang iria evitar fazer o primeiro movimento.
Dado isso se os assaltantes o ignorassem e tentassem roubar armas, ele iria projetar-se contra o homem de forma a fazer um movimento ascendente na diagonal da esquerda para a direita em direção ao pescoço do seu alvo e pararia mesmo antes do atingir, apenas para o obrigar a parar.
Na situação de o seu adversário se mostrar pronto para o combate, tornando aquela luta, numa luta justa, aí Lang poderia ir com tudo. Neste caso iria correr contra ele e ao se aproximar rodopiaria, fazendo um golpe horizontal da direita para a esquerda e inclinando um pouco as costas para trás, para se colocar ao nível das pernas do homem para golpear as mesmas e desviar de qualquer ataque do mesmo. Se acertasse, voltaria a fazer outro golpe desta vez de cima para baixo e da esquerda para a direita mirando os braços para tentar desarma-lo.
Para se defender de eventuais ataques do adversário, Lang posicionaria a sua espada de forma perpendicular à do golpe que fosse receber e se possível utilizando o impulso dado pelo golpe iria dar um pulo para trás para poder ganhar distância.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 08:03

Combate!
Vendo que tanto o homem, quanto a mulher seguravam espadas, após dizer algumas palavras, Lang avançou na direção do homem, tentando atingir seu pescoço, mas o golpe dele fora desviado para o lado com a espada do homem, de forma que tudo que cortasse fosse o ar, então rodopiou, tentando atingir as pernas dele com um corte horizontal, mas mais uma vez fora bloqueado pela espada do homem que fora colocada verticalmente no caminho.

Foi nesse momento que o homem tentou um corte vertical de baixo para cima contra Lang, que posicionou sua espada na horizontal em relação ao golpe, mas ele foi tão forte que acabou lançando Lang para trás. Com isso, o homem avançou contra o rapaz que ficou com a guarda baixa, de forma que fosse atingido de raspão por um corte diagonal em seu peito, sendo que pulou para trás no último instante para se salvar.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2019, 20:14

Lang foi o primeiro a atacar mas talvez por se sentir confiante demais nas suas habilidades, deixou a sua guarda baixa e foi o primeiro a sofrer dano. Defendo o primeiro ataque foi lançado para longe, fazendo com que mal conseguisse desviar o ataque seguinte. Esta situação fez o seu coração bater muito mais rápido. Ele sentiu o perigo da situação, pois estava a levar aquela batalha de forma leviana.

|Lang, não te podes deixar prever desta forma. Ainda que para mais sobrestimar o inimigo não foi o que te ensinaram. Manter sempre uma postura humilde é muito importante para não se ser surpreendido!|

O rapaz recompunha-se, recuperaria a sua postura de combate e diria ao homem:

- Tenho de lhe pedir desculpa, fui arrogante demais. Pensei que fossem apenas ladrões normais sem habilidades de luta mas por isso ia pagando um preço grande.

Enquanto isso colocaria sua mão esquerda no golpe que sofrera.

- A partir deste momento prometo que irei contudo. Só tenho uma dúvida... Para poder lutar com todo o respeito pelo meu inimigo gosto sempre de saber o seu nome. Por isso como se chama?

Na verdade esta pergunta era para distrair um pouco o seu adversário, pois embora ele quisesse ignorar o rapaz perderia nem que fosse um segundo a pensar na questão. Era isso que Lang queria que acontecesse. Dessa forma mal acabasse a sua questão Lang partiria para cima do homem. Se ele estivesse perto de alguma parede ou objeto firme, quando Lang estivesse próximo dele, para o enganar e o fazer perder a sua postura, desviaria a sua trajetória de movimento, repentinamente, em direção à tal parede ou objeto, aí o usaria para ganhar impulso e saltar para cima do homem, desferindo um golpe vertical de cima para baixo.

Se no caso de não haver parede ou objeto nenhum perto do seu alvo, Lang correria igualmente para ele, mas desta vez  ao chegar perto do mesmo, tentaria deslizar com os seus joelhos no chão para passar pelo seu lado esquerdo e por baixo da sua defesa. Enquanto deslizaria pelo lado dele, faria um golpe horizontal na zona da rótula, só para depois, ao se levantar, deferir um outro na vertical, de baixo para cima, mas na zona das costas.

Lang sabia que os golpes do inimigo era fortes por isso não podia apenas bloquear. Se durante as suas investidas, em algum, momento o homem atacasse, o rapaz iria defender, mas desta vez com um movimento circular para assim dissipar a força do golpe e talvez até desarmar-lo.

Se depois das suas tentativas de golpe o homem ainda atacasse, Lang iria defender da mesma forma com um movimento circular de sua espada. Mas só que desta vez ao abrir a defesa do adversário faria uma carga de ombro contra o mesmo para o desequilibrar e assim tentar dar um golpe na diagonal da direita para a esquerda.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2019, 12:06

Interação!
Uma luta frenética se desenrolava entre as duas garotas, pareciam ser duas ótimas espadachins, mas para Lang, não era muito diferente, o que o rapaz faz é conversar com o homem e fingindo alguma honra, pergunta seu nome em uma tentativa asquerosa de distrair o inimigo, tentativa essa que parecia ter funcionado, o homem deu um leve sorriso e não demorou até que encarando o jovem, o respondeu empolgado.

- Hum, meu nome é Frank Yami! –

Foi quando Lang avançou mais uma vez, mas quando se aproximava, desviou seu caminho, pulando em uma mesa que havia do lado e novamente na direção do homem, de forma que usasse de um golpe vertical de cima para baixo, que fora facilmente bloqueado por Frank que chocava sua espada de forma horizontal com a de Lang, fazendo com que faíscas voassem e apenas o ar fosse cortado, além disso, como o corpo do jovem veio em sua direção, o homem deu um chute com a sola de seu pé no abdômen de Lang, que voou para trás e bateu na mesa, a quebrando, o que o fazia ficar jogado no chão, em cima dos restos da mesa, enquanto Frank se aproximava para finalizar com a luta.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2019, 13:13

O homem, que se tinha apresentado como Frank, estava da defender todos os ataques que o rapaz tentava desferir nele. Não só os defendia como depois conseguia contra-atacar sem que Lang conseguisse se esquivar ou defender. O que começava a entrar na cabeça dele e o que começara como sendo excesso de confiança passava agora a ser uma dúvida nas suas capacidades. A dor de ter levado um chute em cheio no abdómen e de ter estilhaçado uma mesa com o seu próprio corpo, não ajudava a que a sua dúvida passasse.

|Mas que raios estou eu a fazer? Tenho de ser mais elaborado nos meus ataques. Ele esta a ler os meus movimentos todos. Tenho de ser mais imprevisível e mais rápido. Mas será que isso chegará? Será que realmente consigo vencer este homem e impedir que eles roubem este lugar? Vai Lang tens de tentar mais um pouco para defender quem mais precisa se não, não estarás a ir de encontro com os teus princípios.|

Este era o pensamento de Lang, enquanto tinha a sua mão esquerda na zona que foi atingida pelo chute, mas quando reparou já Frank estava a dirigir-se a ele para outro ataque. De certo não dava para se recompor nem um pouco. Aí Lang diria:

- Não me deixas respirar nem um pouco que seja!

Enquanto no chão se Frank fizesse um ataque na vertical sobre o garoto, fosse com a espada ou com alguma parte do corpo, este iria esperar, para tentar rodar o seu corpo para a sua esquerda, no último momento mas sem sofrer danos. Aí, com um sorriso no rosto devido à sua esquiva sucedida, iria tentar levantar-se com um pé e um joelho no chão, num movimento rotativo da esquerda para a direita, fazendo com que a sua espada acompanhe esse movimento e tentar desferir um golpe horizontal na parte de trás do joelho direito de Frank.

Se o ataque que o seu adversário fosse desferir não fosse possível desviar apenas rodando no chão, Lang iria bloquear com a sua espada colocando-a na perpendicular à espada de Frank. Na altura do embate entre as duas espadas o rapaz tentaria dar um chute no pulso do homem na esperança de atingir um dos nervos e este largasse a sua arma. Logo de seguida aproveitaria para se recompor com rapidez apoiado com um pé e um joelho no chão.

Se alguma destas situações fosse bem sucedida diria:

- Não será hoje que vencerão! As pessoas tem o direito de viver em paz e sem medo de pessoas como vocês! Ainda vão a tempo de se redimir!

Ainda a acabar de falar, estando numa posição apoiado com um joelho e um pé no chão, na lateral do seu adversário, começaria a se impulsionar rapidamente para cima até ficar de pé. Nesse movimento, com a sua espada, tentaria fazer um corte na vertical, de baixo para cima, mirando as costelas de Frank.

No caso de não conseguir iniciar este ataque devido a algum ataque do seu inimigo, Lang iria se tentar defender. Para isso colocaria a espada entre o seu corpo e e o local de onde viesse o tal ataque, deixando a espada na vertical, com a mão direita do cabo e o antebraço esquerdo a apoiar na ponta da parte cega da lâmina. Assim desta forma conseguiria fazer mais força para bloquear o ataque e contrariar a direção do mesmo para longe do seu corpo com um movimento circular, dissipando assim, mais um pouco da sua força. Aproveitando então para se levantar.

Aí se colocaria nas costas do homem na sua posição padrão, pé esquerdo a frente do direito, afastados e joelhos fletidos, segurando a espada com as mãos ao nível da cintura e na vertical, esperando o ataque do inimigo para contratar. Dizendo nessa altura de forma a enganar Frank a desistir:

- Desista... Eu estou com os Revolucionários! Vim aqui fazer um trabalho para eles e se a informação de que surgiram aqui problemas, muito provavelmente enviarão reforços para cá! Vocês também podem fazer a diferença no  mundo... Só têm de usar as vossas habilidades para o fim correto!

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 16:08

Combate!
Lang, que tentava se motivar para derrotar Frank, não parecia ter a mínima chance. O rapaz aguardava que seu oponente viesse desferir algum ataque, para tentar se esquivar ou realizar um bloqueio, mas o homem não se movia, aparentemente, ele não subestimava o garoto, por mais que estivesse com a vantagem, tudo que fazia era se manter estático, esperando por alguma reação do jovem em ir ao seu encontro.

Foi então que Lang se levantou e partiu para cima de seu adversário, desferindo um corte na vertical de baixo para cima nas costelas do homem, mas esse corte fora desviado para o lado, com o homem batendo a ponta de sua espada na espada de Lang. Parecia que Frank estava brincando com o garoto, já que tudo que fazia era se defender dos ataques que eram desferidos contra ele, foi aí que o jovem se colocou nas costas de Frank, falando algumas palavras, o que levou o homem a se afastar um pouco dando um salto para frente, já se virando para Lang e falando levemente irritado, enquanto uma luta frenética ocorria entre as garotas e Neo se mantinha observando de braços cruzados.

- Revolucionários? Grande coisa... Eles não passam de uns idiotas... Se tem algum fim correto nesse mundo é conseguir as armas dessa loja para assaltarmos o banco e termos algum dinheiro, na verdade, porque não se junta a nós? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2019, 18:36

Lang esperava o ataque do seu adversário para poder contra-atacar, no entanto, não foi o que aconteceu, pois o homem já estava a fazer exatamente o mesmo, apenas desviando e contra-atacando as tentativas de golpes do garoto sem tomar a iniciativa. Frank revelara que estavam a roubar a loja de armas para poder assaltar um banco. O garoto sentia a necessidade de tentar convencê-lo a parar.

- Eu agradeço a oferta, mesmo estando a perder significa que me está a dar valor, no entanto terei de recusar. Da maneira que eu vejo esses idiotas, como você os chama, fazem o que fazem para proporcionar um futuro onde pessoas como vocês os dois não tenham a necessidade de assaltar um banco para conseguir sobreviver. Depois disto terão  de viver uma vida sempre a fugir à marinha e sem total liberdade, mas juntamente com os revolucionários será possível construir um mundo igual para todos onde possam ter dinheiro de forma justa.

|Se ambos estivermos à espera de o outro contra-atacar nenhum de nós sairá daqui. Terei de ser a tomar iniciativa, mas desta vez terei de ter mais foco e estar pronto a reagir a qualquer situação.|

Lang partiria para cima do seu inimigo, a correr. O seu objetivo seria tentar desferir vários golpes, para cansar o adversário. O seu primeiro golpe seria na diagonal, de cima para baixo e da esquerda para a direita, mirando o peito do lado esquerdo de Frank. No meio deste golpe, no seu pensamento seguiam as seguintes palavras:

|Ele é bom a defender, mas se eu puder partir rapidamente de um golpe para outro sem o deixar respirar, talvez e comesse a se desleixar na sua defesa. Sempre que ele for defender algo, antes de sequer as nossas espadas se cruzarem tentarei fazer um corte noutro local.|

De seguida, o rapaz, aproveitando a diferença de alturas, iria se deslocar para a lateral esquerda de Frank e baixando-se um pouco e colocando a espada no sentido horizontal entre eles o dois, usaria a força do movimento para tentar fazer um corte na zona inferior da barriga, desde a parte da frente até à lateral.

O ataque seguinte seria após se movimentar para as costas de Frank ainda um pouco abaixado e ai dar um pulo mas utilizando o impulso desse movimento para aumentar a força de um golpe. Esse golpe seria feito na diagonal, de baixo para cima e da esquerda para a direita, na zona central das  costas tentando apanhar a maior área da mesma que fosse possível.

O pulo dado anteriormente seria para se deslocar para a direita do seu adversário quando atingisse a altura máxima do seu salto. Ai tentaria desferir um golpe vertical de cima para baixo na zona lateral dele começando pelo ombro, utilizando a força da gravidade para fornecer mais força ao seu golpe.

Novamente, o rapaz, aproveitando a diferença de alturas, iria se deslocar de novo para a frente de Frank e baixando-se um pouco e colocando a espada no sentido horizontal entre eles o dois, usaria a força do movimento para tentar fazer um corte na zona da cintura, desde a parte lateral.

A frente do homem, Lang se colocaria de lado para ele, ainda com as suas  pernas fletidas para se manter um pouco baixo. Desta vez não iria tentar fazer um corte, mas sim, com a sua espada na horizontal coma ponta virada para o abdómen de Frank, transferindo o peso do seu corpo da perna direita para a perna esquerda iria tentar perfurar o seu inimigo com toda sua força.

Lang teria feito estas tentativas de golpes consecutivos e de forma rápida para não deixar que Frank conseguisse defender de todos os golpes com facilidade. Sempre que Lang via que um destes golpes não iria resultar, desistia do golpe atual e e seguia para o próximo procurando uma zona aberta pela defesa de Frank. Enquanto Lang circundava o seu inimigo tentando golpeá-lo diria:

- Não pode defender para sempre, alguma vez terá de cometer um erro e eu só tenho de resistir até lá!

Se nalgum destes momentos Frank realizasse um contra-ataque, o rapaz defenderia com a sua espada num sentido perpendicular à do seu adversário, empurrando-a num movimento circular para longe de seu corpo. Aí procurando uma zona coma defesa aberta no tronco de Frank para poder desferir um golpe.

Depois de terminar a bateria de golpes, Lang se afastaria de Frank, na sua pose padrão preparado para defender de algum ataque que fosse feito contra si. Nesse caso, com a ponta de sua espada desviaria para os lados a espada de seu inimigo e recuando para manter sempre a distância entre os dois.

Legenda:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! - Página 2 Empty

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: