One Piece RPG
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Xayera
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Hideyoshi Shuuhei
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:11

» [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:09

» [ M.E.P] Gust
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor GustCodsworth Ontem à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor ceduardo931 Ontem à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 13:41

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Bolin Ontem à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Chinatsu Ter 25 Jun 2019, 20:47

» Buki Bijin
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Bijin Ter 25 Jun 2019, 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Fanalis B. Ria Ter 25 Jun 2019, 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Balzack
Membro
Membro
Balzack

Créditos : 6
Warn : [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! 10010

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptyDom 13 Jan 2019, 16:34

Nome: Lang Fowl
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Adaptador
Desvantagens: Código do Combate
Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySeg 14 Jan 2019, 19:07

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Observações:

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! LeSHb1g[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Latest?cb=20110515002239
[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Teamfa10

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Lxqhd10

galinha depravada batendo as penas em desespero,:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptyTer 15 Jan 2019, 17:33

Lang Fowl, uma rapaz jovem de 21 anos, cabelo castanho comprido o suficiente para cobrir as suas orelhas, olhos da mesma cor, vestia usualmente um traje de espadachim típico na sua família de tons verdes, traje este que cobria o seu corpo esguio mas notando-se os seus músculos tonificados resultado do seu treino como espadachim.

Lang Fowl:

Nascido e criado em Centaurea Island, nunca de lá tinha saído, o seu conhecimento do resto do mundo era reduzido, apenas o que lia no jornal editado pela marinha. Vivia um bocado inconformado com fato da sua ilha ser regida por um grupo de pessoas que era visto como ilegal.Não exatamente por achar que eles estão errados mas sim por achar que são pessoas certas e que realmente protegem o povo em vez dos marinheiros que deveriam ser o símbolo da paz. Na presença da marinha este sentia-se inquieto, que não estava totalmente livre com medo de repercussões negativas, mesmo sendo alguém honesto e sem ter cometido crime algum. Através de algumas histórias que alguns revolucionários lhe contavam sabia que haviam marinheiros que abusavam do poder para obter fortuna e controlo e que isso vinha das altas patentes. Sabia também que nem todos os marinheiros deveriam ser assim mas achava que o sistema atual não era o mais certo, até porque obedeciam aos Tenryuubito conhecidos por serem arrogantes e escravizadores.  

Na sua visão qualquer pessoa não se deveria sentir oprimida na presença da autoridade mas sim deveria se sentir segura. Por esta mesma razão desde a sua adolescência que se quer juntar na lutas dos revolucionários, no entanto o seu pai, figura qual ele respeita muito, nunca o permitiu. Obrigava-o até a afastar-se dos revolucionários para que ele deixasse de ter estas ideias. No fundo sabia que o seu pai fazia isto não porque não concordava com ele mas porque não queria que o seu filho enfrentasse a marinha e o governo por achar uma luta impossível de ganhar e temia pela morte do seu filho.

Lang depois de ter completado os sues 21 pensava cada vez mais e mais neste assunto e não sabia mesmo o que fazer. Passava horas no seu quarto a meditar mas era só isto que lhe passava na cabeça:

|Compreendo o meu pai mas se nenhum de nós se impor contra o governo esta situação não irá mudar...
Não consigo viver com o fato de deixar outras pessoas lutar e morrer por mim sem puder fazer nada. Sou jovem e bem capaz de lutar por esta causa.
O meu pai que me perdoe mas será a última vez que lhe irei faltar ao respeito...|

- Amanhã bem cedo irei à grande casa para me juntar ao exército dos revolucionários.

Tomada a sua decisão Lang estava preparado para se juntar à luta pelo povo e pelo futuro do mundo e as suas gerações...

Comentário:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptyQua 16 Jan 2019, 20:51

~Post NEGADO~

Assim como você espero que essa mini seja repleta de satisfação e diversão para que possamos nos aventurar juntos em busca do  conhecimento e entretenimento.

Sei que estamos começando pelo vermelho mas calma lá não é nada assim tão evasivo, como a realização de um erro ou advertência pelo contrário e pela ausência. Veja as negações não como algo ruim mas como uma possibilidade de melhoria em um potencial que já possui dentro de si XD.

Eu gostei da sua ideia de apresentar o personagem de uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo explorando um pouco a motivação dele para aventuras futuras, porém, é preciso que você me apresente alguma ação no futuro do pretérito para que eu possa desenvolver a narração a partir dela. Ou seja, faça com que seu personagem vá para a cidade, praia ou outra parte da ilha para beber, brigar, caçar ou qualquer outro movimento assim como possivelmente tentar encontrar o exército revolucionário como deu a entender que seria seu objetivo, só que o foco é como procuraria fazer isso? Sei que escreveu quem é o seu char, mas, além de não ter um movimento mínimo – como os citados antes -, não está no futuro do pretérito (verbo + iria).

Vamos dar exemplos reais da situação:

“Tomada a sua decisão Lang estava preparado para se juntar à luta pelo povo e pelo futuro do mundo e as suas gerações…”

O que o orientador pode fazer:

Nada pois Lang não realizou nenhum movimento apenas uma reação de como está preparado para as diversidades futuras.

“Tomada a sua decisão Lang estaria preparado para se juntar a luta pelo povo e pelo futuro do mundo e as suas gerações começando por uma simples tarefa julgada como necessária.Procuraria pelos arredores da ilha por uma base da célula revolucionária e ao avista-la dirigiria até a mesma e adentraria o local buscando analisar seu interior de cima para baixo e entender onde estava  para pensar em como iria prosseguir”

O que o orientador pode fazer:

Nesse caso como Lang procuraria pelo local, o orientador poderia explorar melhor o ambiente a sua volta narrando as estruturas e a busca inteira até que seu objetivo fosse revelado assim como detalhar precisamente o seu interior, NPCs presentes e a inclusão de falas e interações entre si e entre outra coisas.

Claro além de ações pode ser acrescentado algumas falas visando a comunicação com os personagens fictícios da obra, será que seu personagem sabe onde fica a base? Seria uma boa ideia se esgueirar pelas ruas sem rumo? Ou procurar perguntar a alguém?Obviamente a escolha de métodos e totalmente sua mas tenha em mente que elaborar diálogos e palavras a serem ditas em determinadas ocasiões ajudam a enriquecer seu POST e a tornar seu personagem mais vivo.

Vou deixar o link de duas minis já realizadas que podem ser úteis para expressar tal ideia:

http://www.onepiecerpg.com/t41113-mini-johnny-bear-acorde-para-o-novo-mundo
http://www.onepiecerpg.com/t40754-mini-saffy-a-justica

Se tiver alguma dúvida não se acanhe e sinta se a vontade em me mandar uma Mensagem privada ou se comunique através das próprias postagens ao longo da mini, a comunicação e uma ferramenta importante pois através dela estarei mais a parte da situação e saberei como melhor me desempenhar para podermos avançar com eficiência.

Tome cuidado com a realização de God modes, sempre lembrando que você não faz apenas tenta fazer, até mesmo ações simples como levantar as mãos ou assoar o nariz também entram nisso então não se surpreenda kkkkkkkkk.

E mais uma coisa, Veja isso como um conselho a parte, sempre que for fazer uma postagem procure escrever em um documento a parte seja o docs do Google ou o próprio Word isso protege sua escrita para o caso de ocorrer qualquer adversidade no fórum em si.

Desde já agradeço pela atenção e vamos prosseguir \o/

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! LeSHb1g[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Latest?cb=20110515002239

Legenda:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptyQua 16 Jan 2019, 21:27

Lang Fowl, uma rapaz jovem de 21 anos, cabelo castanho comprido o suficiente para cobrir as suas orelhas, olhos da mesma cor, vestia usualmente um traje de espadachim típico na sua família de tons verdes, traje este que cobria o seu corpo esguio mas notando-se os seus músculos tonificados resultado do seu treino como espadachim.

Lang Fowl:

Nascido e criado em Centaurea Island, nunca de lá tinha saído, o seu conhecimento do resto do mundo era reduzido, apenas o que lia no jornal editado pela marinha. Vivia um bocado inconformado com fato da sua ilha ser regida por um grupo de pessoas que era visto como ilegal.Não exatamente por achar que eles estão errados mas sim por achar que são pessoas certas e que realmente protegem o povo em vez dos marinheiros que deveriam ser o símbolo da paz. Na presença da marinha este sentia-se inquieto, que não estava totalmente livre com medo de repercussões negativas, mesmo sendo alguém honesto e sem ter cometido crime algum. Através de algumas histórias que alguns revolucionários lhe contavam sabia que haviam marinheiros que abusavam do poder para obter fortuna e controlo e que isso vinha das altas patentes. Sabia também que nem todos os marinheiros deveriam ser assim mas achava que o sistema atual não era o mais certo, até porque obedeciam aos Tenryuubito conhecidos por serem arrogantes e escravizadores.  

Na sua visão qualquer pessoa não se deveria sentir oprimida na presença da autoridade mas sim deveria se sentir segura. Por esta mesma razão desde a sua adolescência que se quer juntar na lutas dos revolucionários, no entanto o seu pai, figura qual ele respeita muito, nunca o permitiu. Obrigava-o até a afastar-se dos revolucionários para que ele deixasse de ter estas ideias. No fundo sabia que o seu pai fazia isto não porque não concordava com ele mas porque não queria que o seu filho enfrentasse a marinha e o governo por achar uma luta impossível de ganhar e temia pela morte do seu filho.

Lang depois de ter completado os sues 21 pensava cada vez mais e mais neste assunto e não sabia mesmo o que fazer. Passava horas no seu quarto a meditar mas era só isto que lhe passava na cabeça:

|Compreendo o meu pai mas se nenhum de nós se impor contra o governo esta situação não irá mudar...
Não consigo viver com o fato de deixar outras pessoas lutar e morrer por mim sem puder fazer nada. Sou jovem e bem capaz de lutar por esta causa.
O meu pai que me perdoe mas será a última vez que lhe irei faltar ao respeito...|

- Amanhã bem cedo irei à Grande Casa para me juntar ao exército dos revolucionários.

Tomada a sua decisão Lang estava preparado para se juntar à luta pelo povo e pelo futuro do mundo e as suas gerações.

Dessa forma logo ao nascer dos primeiros raios de sol iria me dirigir à Grande Casa no centro da ilha, que abrigava a célula revolucionária escondida na ilha, e iria procurar a quem me dirigir para que assim me pudesse alistar no Exercito Revolucionário.
Caso tivesse sucesso diria a essa pessoa:

- Sou Lang Fowl, quero-me juntar ao vosso grupo.
- Sei lutar com qualquer arma, mas sou mais eficaz usando espadas.
- Como o posso fazer?

Comentário:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Rimuru
Orientador
Orientador
Rimuru

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySab 19 Jan 2019, 20:10

Os primeiros raios de sol reluziam sobre as copas das árvores assim como os ideias do jovem Lang com seu objetivo simples e focado sem segredos ou obstáculos. Centaurea era o ambiente ideal para uma mente focada na revolução pois a célula desde a muito tempo estabeleceu há como base para suas operações possuindo uma ligação de respeito e troca de benefícios com os moradores e habitantes da pacata ilha, entre elas um garoto pronto para dar seus primeiros passos, sabendo que toda meta tem como exigência começar por algum lugar sem nem ao menos refletir ou contrariar Fowl trilhava pelas ruas em direção a Grande Casa uma residência onde seus membros organizam as principais transações e reuniões, recrutando membros  que candidatarem-se ao papel ao longo do seu percurso as calçadas eram movimentadas civis circulavam de um lado para o outro passando por inúmeras construções de diversas funcionalidades, pessoas conversavam alegremente ao canto enquanto esperavam para realizar seus afazeres e crianças corriam com sorriso estampados no rosto brincando de maneira despreocupada.

Não demorou muito senão alguns minutos e como o próprio nome tratava o local era simplesmente enorme e com seu próprio encanto, as paredes de madeira eram perfeitamente posicionadas,vidraçarias emanava o brilho da claridade natural destacando a flora ao seu redor posicionada para enfeitar o ambiente tornando o mais acolhedor desde rosas e orquídeas até simples esculturas e bancos para acomodações. A porta estava aberta o que não dificultou em nada a sua entrada dando de cara com uma enorme recepção com cinco membros em fileira por trás de um imenso galpão esperando para prestarem com suas obrigações.

Sem pestanejar suas palavras ecoavam do canto de sua boca sendo recebidas pela garota ao canto esquerdo que o fitava com certa curiosidade, após concluído uma breve apresentação de sua parte um caderninho era aberto diante os seus olhos, breves anotações eram realizadas antes de ser lacrado e arquivado sobre a gaveta, a mulher responsável por isso era encantadora de cabelos brancos e expressão forte com pupilas vermelhas e flamejantes com uma capa marrom escondendo suas vestes e qualquer coisa que possuísse do tórax para baixo:

-Interessante, prazer em conhecê-lo bravo espadachim creio que suas intenções são as das melhores e espero ser capaz de testá-las para garantir seus planos em meio a associação se não for a seu incômodo.

Seu sorriso se esboçava fraco mas verdadeiro e logo retirava se do balcão com um salto pousando ao lado do rapaz com o auxílio de seus pés descalços, suas mãos eram gentis e macias apoiando se sobre seu ombro direito com uma enquanto sinalizava uma porta com a outra:

-É raro por essas bandas encontrar alguém para se recrutar, no entanto por razões de garantia nosso chefe pede que provemos seu valor de alguma maneira, mas tenho certeza que vai se sair bem, não é uma tarefa assim tão difícil e se encontra logo na sala ao lado.

Com uma piscadela de leve ela dava umas batidinhas em suas costas antes de se afastar para abrir o caminho, a dúvida parecia despertar em seu rosto e parecia emanar para todos os cantos:

-Aliás estou curiosa ninguém decide seguir com uma filiação por nenhuma razão aparente, isso se dá tanto para marinheiros, piratas e caçadores de recompensa, porque diante de tantas opções escolheu justo a nós?

Como se interrompendo outro dos cincos recepcionista bocejava alto e de maneira provocativa como se com todos os seus esforços se garantisse em ser percebido:

-Ahhhh se acalme aí Collin, está pressionando demais o novato.Suas sobrancelhas se levantaram e focavam o principiante. Ei fedelho não escute a piralha ela está apenas tentando te tranquilizar, não precisa dar ouvidos a mesma.

Seu dedo passava por sobre o ouvido como se o estivesse limpando e logo então passava sobre as vestes de maneira a se livrar de qualquer impureza que pudesse ser retirada:

-Se quiser posso lhe dar algumas orientações,sei de um método diferenciado que utiliza mais a força e habilidade do que os neurônios da cachola, o que me diz?tentador não acha?

Collin como revelado o seu nome parecia bater as solas repetidamente contra o chão impaciente, sua postura parecia ofensiva mais a todo custo ela se segurava,não cabia a ela definir o rumo dessa direção e afinal o que estaria para acontecer?

Dicas e Orientações:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySeg 21 Jan 2019, 20:19

Era uma manhã normal para um local como Centaurea. As pessoas seguiam com a sua rotina normal, davam vida às ruas enquanto tratavam dos seus assuntos e as crianças corriam de um lado para o outro. O dia era de sol o que juntamente com a despreocupação que se sentia na população emanavam uma sensação de paz, que deixava Lang com um ligeiro sorriso no rosto enquanto caminhava pelas ruas em direção à Grande Casa. No entanto isso também o deixava intrigado:

|É interessante como todos seguem uma vida normal mesmo tendo um célula ilegal de Revolucionários em atividade mesmo no meio desta ilha.
Parece que nada se passa e todos estão bem com isso.|

Pouco tempo depois Lang havia chegado à Grande Casa e ficado um pouco surpreendido. O espaço não era bem o que ele pensava. Achou que não iria ser tão acolhedor, pensava que seria algo um pouco mais frio, pois tratava-se de um exército no final de contas.

|Este espaço é mais acolhedor do que eu esperava.
Faz-me lembrar até de uma receção de um hotel.
Deve ser para manter algum tipo de disfarce para quando a Marinha faz as suas visitas à ilha.
Sempre me perguntei como eles se escondiam tendo uma base tão vistosa.|

Mas esse espanto não o fez hesitar e fez aquilo para o qual ali foi ter. Apresentou-se e pronunciou a sua vontade de se juntar ao Exército Revolucionário. Dos cinco rececionistas, uma respondeu a Lang. Parecia-lhe uma garota delicada mas ao mesmo tempo cheia de energia e acima de tudo, simpática, pois prontamente disponibilizou-se a encaminhar o garoto.

|Novamente, não era algo que estava a espera de encontrar num exército, uma garota assim com uma aparência delicada
Pergunto-me se ela também luta...
Bem, é melhor não julgar o livro pela sua capa!|

Lang respondeu à garota de uma forma ligeiramente envergonhada, não pela garota, mas sim por estar perante os seus futuros sempais e não se querer mostrar muito arrogante.

- Eu farei todos os testes necessários, pois estou bem convicto da minha decisão!
- Que tipo de teste será?

A garota começou a dirigir-se para o local enquanto o questionava sobre as suas razões pelas quais teria resolvido juntar-se aquele grupo. Mas antes que ele pudesse responder um dos outros rececionistas começou a falar revelando o nome da garota. Também se dirigiu a Lang oferecendo-lhe dicas sobre como melhor realizar a tal tarefa com recurso a força e habilidade. Isso só o deixou mais curioso sobre o tal teste.

|Força e habilidade?
Que tipo de teste será este?
Vão-me colocar a fazer o trabalho duro de limpeza e arrumação?|

Lang pensou isso em forma de piada mas no fundo ele encontrava-se um pouco preocupado com isso. Rapidamente ele respondeu ao rececionista:

- Obrigado pela ajuda mas se realmente quero mostrar o meu valor acho que o devo fazer sem ajudas de terceiros.
- Para além disso não quero deixar a Collin esperar mais.

Enquanto proferia o nome da garota, Lang falou lentamente e olhou para ela na esperança que ela esboçasse alguma feição de aprovação por este estar a utilizar o nome dela e não levasse a mal.
Após isto o garoto aproximou-se dela e em direção à porta que ela havia indicado.

- Quanto à sua questão...
- Eu acho que o mundo precisa da mudança.
- Não acho que todos sejam iguais mas a forma como a Marinha e o Governo Mundial mandam no mundo, não acho que seja a correta.
- Eles deveriam ser a luz e a paz no mundo e da forma que eu vejo muitas vezes isso é o contrario.
- Algo tem de ser feito por aqueles que não podem e pelas gerações futuras que não tem culpa de nada.
- Vamos então sem mais demoras à minha avaliação?

Dizia ele sorridente para ela de forma a que ela  largasse a sua posição ofensiva e que desse então inicio ao teste de Lang para ver se este seria indicado para pertencer ao Exército dos Revolucionários.

Comentário:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySex 25 Jan 2019, 13:30

~Orientador Ausente~

Seu orientador esta ausente, crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Imagem4[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySab 26 Jan 2019, 17:04

Escutando a fala do homem, Collin deu um leve sorriso sádico, então o olhando diretamente nos olhos, de forma bastante penetrante e logo depois para cada uma das pessoas que estavam na recepção daquele lugar, concordou ao assentir com a cabeça, de modo que todos os outros também concordaram, como se algo grande estivesse para acontecer, então, mais uma vez ela direcionou seu olhar para Lang e começou a falar, de um jeito bastante sério e ao mesmo tempo inquieto, talvez estivesse com pressa para acabar logo com aquilo.

- Certo... NEO. Está vendo aquela garota? Seu nome é Neopolitan, ela será sua instrutora, primeiramente, saiba que ela é muda, então não adianta querer que ela te responda com palavras, de toda forma, o que ela irá fazer, será lhe acompanhar e ver sua desenvoltura... Neo, pode revista-lo, para essa primeira parte, você não pode ter armas e nem nada de valor consigo. –

Durante a fala, quando clamava pelo nome da jovem, uma linda garota, de estatura mediana, embora bem dotada de beleza e fartura em seu corpo estonteante adentrou o lugar, seu cabelo era parte de um tom rosado, como cerejeiras e parte preto, como a noite, seus olhos também eram diferenciados, sendo um rosa e o outro preto, vestia roupas bastante elegantes e carregava consigo, acima de seus ombros um guarda-chuva. Quando se aproximou, revistou o jovem passando suavemente suas mãos pelo seu corpo e como não encontrou nada, se levantou, mantendo seu sorriso sedutor e balançou a cabeça em sinal de que Lang estava limpo, com isso, Collin continuou ainda séria.

- Muito bem, você não tem nada e nós enfrentamos várias situações assim, onde precisamos nos virar, para seu teste, a primeira coisa que quero que faça, será conseguir alguma arma, não importa qual, a única regra é que precisa conseguir de forma honesta, você tem duas horas e Neo vai te acompanhar o tempo todo. Boa sorte! –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Unknown[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Imagem4[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Balzack
Membro
Membro
Balzack

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! EmptySab 26 Jan 2019, 21:39

Depois de conhecer a sua instrutora e avaliadora foi imediatamente revistado pela mesma o que o deixou um pouco tenso. Apesar de perceber o porque daquilo estar a acontecer, não deixava de ser uma situação em que sentia a sua intimidade violada e esforçou-se para não deixar isso transparecer para fora.

Após sua missão para o teste lhe ter sido atribuída o garoto iria sorrir para Collin e NEO. O teste deixava-o animado pois ele gostava de ter objetivos, desafios para ultrapassar. Depois iria ohar diretamente nos olhos de NEO e aí iria dizer-lhe:

- Espero que se divirta comigo e que eu lhe consiga mostrar que realmente tenho valor para este grupo!
- Por isso sem mais demoras, por favor siga-me!

Lang sairia a correr para a porta sem nem mesmo olhar para trás a verificar se NEO vinha atrás dele. Ele estaria focado e a formar uma estratégia e como iria proceder. À saída pararia e olharia em seu redor a pensar para onde seria mais rentável seguir a partir dali.

|Estando eu no centro da ilha o  local mais rápido e certo de encontrar uma arma será mesmo num armeiro ou num ferreiro.
Mas não tenho dinheiro para comprar nada lá! Vou ter lhe pedir a arma emprestada e prometer devolve-la sem utilizar|

Novamente Lang correria pelas ruas até localizar um armeiro ou ferreiro enquanto pensaria no que fazer caso não fosse bem sucedido.

|É muito provável que este meu plano falhe pois ninguém terá a tendência para emprestar assim uma arma.
Queria evitar isto mas caso o meu primeiro plano não resulte terei de passar por casa e procurar alguma katana pois o meu pai deve ter algumas lá guardadas, penso eu...
Se não encontrar nada passarei na cozinha e procurarei a maior faca que lá tiver e isso servirá como arma.
Na pior das hipóteses terei de ir bem rápido até a floresta e a partir de um galho de uma árvore fazer um bastão!|

Enquanto pensava isto e corria pelas ruas se encontrasse um ferreiro ou armeiro rapidamente se dirigiria para lá e procuraria o dono para lhe pedir a arma emprestada dizendo com um grande sorriso na cara e em bom som:

- BOM DIA!
- Peço desculpa por ter gritado mas queria pedir um enorme favor!
- Sei que é estranho mas queria pedir-lhe uma arma emprestada uma qualquer!
- É importante e eu prometo que devolvo tal como o senhor me a deu!
- Sou da família Fowl e caso eu lhe falhe poderá ir pedir satisfações a minha casa!
- Por favor ajude-me! Por favor! Por favor!

Caso demorasse muito a encontrar o local ou tivesse insucesso ao conseguir a arma emprestada iria continuar a correr até sua casa. Lá dentro iria revistar a sua casa por katanas pois tinha sido com o seu pai que ele tinha aprendido a ser espadachim. Caso não conseguisse mesmo encontrar nenhuma katana ou nenhuma outra arma aí sim seguiria para a sua cozinha a procurar por uma faca grande, a maior que houvesse lá dentro. Por fim se mesmo nesta situação fosse infeliz, por que razão fosse seguiria então para a floresta, ainda a correr. Sempre com uma feição animada no seu rosto mesmo que já estivesse cansado de tanto correr. Na floresta procuraria pelo chão galhos com tamanho e resistência suficiente para formar um bastão improvisado.

Comentários:

Legenda:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!   [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo! Empty

[MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: