A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» sou novo
por ripperox Hoje à(s) 13:56

» [M.E.P] Caligula
por DeusVult Hoje à(s) 11:56

» [DICA] Bíblia
por Axell Hoje à(s) 08:13

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:53

» O Reservado Nash
por Rimuru Ontem à(s) 21:02

» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
por Balzack Ontem à(s) 17:33

» [Mini-D'endiss] Asas da liberdade
por D'endiss Ontem à(s) 17:10

» [M.E.P.] D'endiss
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:19

» Laith Kinder
por Midnight Ontem à(s) 12:30

» Mavis Silverburgh
por Light Ontem à(s) 12:04

» [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
por Gam Ontem à(s) 02:36

» M.E.P. [Gam]
por Galaxy Dante Ontem à(s) 01:57

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 01:16

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Seg 14 Jan 2019, 20:24

» [MEP] do Balzack, voltando com tudo!
por Rimuru Seg 14 Jan 2019, 18:44

» [MINI-Taki] Deixando de ser troxa para ser pirata
por Fanalis B. Ria Seg 14 Jan 2019, 18:42

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Seg 14 Jan 2019, 17:39

» Alipheese Fateburn
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:35

» Lars Sparkbolt
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:32

» Jinne Belmont
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:29

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - Caligula] Ave Caesar

Ir em baixo 
AutorMensagem
DeusVult
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: [MINI - Caligula] Ave Caesar   Sab 12 Jan 2019, 18:59

Nome: Caligula Augustus
Raça: Humano
Tamanho: 1.83 m
Estilo de Combate: Lanceiro
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados : Visão Aguçada , Genialidade
Desvantagens: Vicio: Nicotina
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI - Caligula] Ave Caesar   Dom 13 Jan 2019, 02:32

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Ver perfil do usuário
DeusVult
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Caligula] Ave Caesar   Dom 13 Jan 2019, 18:04

Andando pela a cidade de LogueTown na manhã de uma segunda-feira ensolarada e sem um destino certo, passando por cada viela e rua da ilha com pensamento eclipsado por incertezas. Aos seus 21 anos de idade, Caligula está sem rumo e objetivos na sua vida, apenas vivendo um dia depois do outro, apenas satisfazendo suas necessidades imediatas e sem um pensando a longo prazo

*Well, mais um dia como qualquer outro, não tenho nada para fazer e outro dia que estou apenas vivendo* Coloca a mão no bolso da sua calca a procura de um cigarro* Pelo menos ainda tenho cigarros suficientes para hoje

As dúvidas continuam ofuscando qualquer outro pensamento na cabeça de Caligula. Ele pode seguir os passos da sua família e herdar o pequeno mercadinho do seu pai, mas a cada dia que ele lê o jornal e observa jovens como ele se aventurando pelos mares, seu coração fica mais apertado. Um grande dilema pesa sobre seus ombros, larga um futuro estável, mas monótono ou se arriscar por uma vida com aventuras. Entre um pensamento e outro, ele acende mais um cigarro para cooptar com seu vicio

* 21 anos nas costas, maioria das pessoas que eu conheço já tem algum rumo na vida delas, entretendo eu estou aqui nessa ilha sem um sentido, sem um proposito. * Chainsmoke * O que eu deveria fazer? Onde posso encontrar minha felicidade que a muito tempo não há vejo. Poderia entrar um navio qualquer em direção ao grand line ou até entrar para marinha para ver no que dar.
Após alguns minutos enfrentando as dúvidas na cabeça dele, a suas ideias vao progredindo em algumas opções como se tornar um marine ou pegar uma carona em um navio aleatório. Em uma hora já 6 cigarros foram acessos e as bitucas jogadas no chão, talvez tenha sido melhor para ele já que os cigarros ajudam a reduzir o estresse.

*Mas porque eu entraria na marinha, não penso em ser um almirante ou comandar tropas lutando piratas, simplesmente só quero uma aventura. Talvez ser pirata viajante seja uma melhor opção para mim, mas quero ter minha um prêmio na minha cabeça* Para por alguns segundos de andar para chegar uma conclusão dos pensamentos dele * Eh, acho que posso ir para a marinha e ver no que dar, a qualquer hora posso pedir demissão e mudar de rumo, ainda mais que a vida de pirata e muito incerta.

Mesmo não tendo uma justificativa ou objetivo, Caligula pensa que o trabalho na marinha pode dá a ele um norte. Aproveitando que viveu a vida inteira na ilha de LogueTown, ele segue em rumo ao quartel da marinha, mas ainda não decidiu o que irá fazer.

* = Pensamento

Ps: Moro ja um tempinho fora no Brazil e meu portugues esta um pouco enferrujado. Qualquer erro de portugues ou concordancia, por favor relevar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Caligula] Ave Caesar   

[MINI - Caligula] Ave Caesar
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» duvidas com mini pizzas congeladas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: