A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P.] Valerie Valentine
por Valerie Valentine Hoje à(s) 0:36

» [MINI - Valerie Valentine] Sussurros de Ohara
por Valerie Valentine Hoje à(s) 0:29

» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:56

» Mini - Saskwatch - Futuro promissor
por Saskwatch Ontem à(s) 23:55

» [M.E.P] Lou White
por Brandt Ontem à(s) 23:27

» [Mini- Lou] True Damage
por Brandt Ontem à(s) 22:32

» [MINI-Big Brady] O Início
por Big Brady Ontem à(s) 22:08

» [Mini-Aventura] José Cardoso
por Rottweiler Ontem à(s) 21:02

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 20:50

» Masaru Rokudo
por ADM.Raizen Ontem à(s) 20:32

» [Mini - EmperorNie] Em meio ao cheiro de tabaco
por EmperorNie Ontem à(s) 18:00

» [Mini - Last] - O Mini-aventureiro
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:40

» [MINI-SovereignHajime] O Começo da Jornada
por SovereignHajime Ontem à(s) 12:09

» [Mini - Freccia] Acordar
por Freccia Ontem à(s) 4:54

» Bell Farest
por Far Ontem à(s) 3:18

» [Mini - Night] - A despedida e o início
por Mephisto Ontem à(s) 2:41

» [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
por Keel Lorenz Ontem à(s) 0:27

» [M.E.P] Freccia
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar - 23:14

» [MINI-Hanabi] Happy New Year
por Fanalis B. Ria Ter 19 Mar - 20:23

» [Mini - Elivelton Carneiro] - O Perdido
por Makei Ter 19 Mar - 17:18

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Mini Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   Sex 1 Mar - 0:43

Mini-Aventura

Convicto que as chances de vitória numa batalha corpo-a-corpo contra aquele adversário eram irrisórias, Feared optou por recolher a lança improvisada a sua esquerda. Para isso, girou o corpo caído pelo chão em direção do local outrora lobrigado, marcando as vestes de pulverulência num rastro de sílica. Quando o viu fazer truques e artimanhas com a mais nova aquisição, seu oponente o fitou desabonado, como quem não estivesse acreditando que lutaria contra alguém que segurava um mísero pedaço de madeira em mãos.

– Entendi... Decidiu apanhar com estilo agora. – Zombou de sobrancelha alçada desigualmente, estirando o bucinador em desdém em resposta a atitude do garoto.

Sem pestanejar, seu oponente avançou contra Feared novamente e, tal como antes, ergueu o pé esquerdo num giro horizontal, ao passo que o direito seria usado como base de sustentação de todo seu corpo. A rotação tinha tudo para nocautear o menino desta vez, entretanto, ao invés de seu rosto ter sido atingido, o inimigo colidiu o peito do pé contra uma superfície bem rígida num baque surdo. A sua feição entesou, denotando o incômodo espalhado pelo metatarso cuja pele ondulou no instante do choque.

– Argh... – Os músculos crispados, então, foram subitamente substituídos pela feição espantosa no átimo que Feared rodopiou a fasquia entre os dedos e aplicou um golpe contra sua virilha. Não foi exatamente no meio de suas pernas, mas na região interna da coxa, porém suficiente para fazê-lo perder o equilíbrio. Contudo, tão rápido quanto caiu, ergueu-se ao usufruir das mãos numa cambalhota invertida, aproveitando-se da hesitação do menino. – Que desgraçado! Estava escondendo sua habilidade com esta merda!? – Cerrou os dentes sob o lábio superior realçado, reagindo colericamente com seu tom hostil. Sentia-se bastante irritado em ter sido atingido pelo adversário que ele estava dominando por completo até então.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Faktor
Membro
Membro
Faktor

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   Ter 5 Mar - 20:33

Feared ficaria surpreso por seu contra ataque ter dado certo, ele estaria meio desacreditado pois faria tempo que não lutava, então após tudo aquilo ter sido realizado, pensava, ele já está bravo, se eu o deixar mais bravo ainda, posso ter minha vitória.

Assim que Feared teria pensado nisso, faria as coisas que o deixaria mais bravo, não o responderia, tentava ficar com "sua" lança e com a guarda alta, e também "fecharia" seus olhos, na vdd para o garoto poderia parecer que eu teria fechado, só que no entanto, eu apenas tentava cobrir meus olhos com meus cílios e assim faria com que o garoto tivesse a impressão que eu fechei meus olhos para ele, dando a entender que eu acharia ele "fraco".

Se isso desse certo, continuaria vendo o garoto, não perfeitamente mas continuaria, então esperava seu ataque, ele estaria com raiva, mas também tinha consciência, então possivelmente ele tentaria um ataque onde tentava acertar minha cintura para baixo, então, pensando nessa opção, eu levaria minha lança a alguns centímetros abaixo de meu peitoral, localizando ela na região do meu estômago, logo pensava, caso ele tente mesmo fazer isso, assim que ele tentaria fazer seu ataque, como provavelmente ele ia atacar mais baixo, me daria a chance para que use minha lança mais meu peso e minha força para me manter no lugar após seu possível ataque, assim eu poderia tentar acertar sua face com um soco, na localidade do começo do nariz de cima para baixo onde ficaria um osso, nesse lugar seria eficiente pois é um bem frágil esse local no nosso corpo.
Eu poderia tentar também acertar sua orelha com uma palmada nela, fazendo dores internas, que poderiam levar de pequenos zumbidos até grandes dores no seu ouvido, ou talvez eu poderia tentar acertar a sua gargante com um potente soco, onde caso acerte nesse local, as conclusões seriam péssimas, poderiam levar de pequenas faltas de ar até não conseguir mesmo respirar. Se ele ainda tentasse atacar por cima, ficaria na mesma estratégia de antes.

Agora, caso ele perceba que eu não teria fechado os olhos, ficaria muito mais alerta e tentaria as estratégias atrás, se ele for atacar por cima é uma, por baixo é outra.

░░░░▓
░░░▓▓
░░█▓▓█
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░░░██▓▓██
░░░░██▓▓██
░░░██▓▓██
░░██▓▓██
░░██▓▓██
░░██▓▓██
░░██▓▓██
░  ██▓▓██
░░██▓▓██
░░░██▓▓███
░░░░██▓▓████
░░░░░██▓▓█████
░░░░░░██▓▓██████
░░░░░░███▓▓███████
░░░░░████▓▓████████
░░░░█████▓▓█████████
░░░█████░░░█████●███
░░████░░░░░░░███████
░░███░░░░░░░░░██████
░░██░░░░░░░░░░░████
░░░░░░░░░░░░░░░░██
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 9
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   Sex 8 Mar - 9:56

Mini-Aventura

O combate já estava sendo estendido ao limite, o que perpetuava numa amálgama de sensações que ardiam no consciente dos garotos, principalmente a ansiedade em por um ponto final no duelo. Ambos arquejavam bastante em suas posições, ao passo que a testa rorejada ora ou outra liberava gotas do líquido salino que manava sobre os olhos e nariz. Chegado este momento, a luta não é restringida a ter como único inimigo o adversário a frente, como também o próprio corpo e mente. É um desafio constante para superar não somente o oponente, como a si mesmo.

Feared havia tomado as rédeas após adquirir uma lança improvisada, conseguindo infligir um golpe quase certeiro no oponente. Não a toa, o rapaz apresentava certa falta de equilíbrio na perna atingida, já que mudou a sua base, indicando que, ainda que a arremetida não tenha sido suficiente para derrubá-lo, ao menos deixou sequelas que auxiliariam o lanceiro dali em diante.

– Tsc, de novo isso, idiota? – Vociferou ao notar o menino fechando os olhos mais uma vez, agora julgando que ele estava tirando sarro pelo ataque que dera. – Só porque me acertou um golpe já está se achando? – Entesou os sulcos nasolabiais em ira, cerrando os punhos ao lado do corpo completamente enervado.

Com certo esforço, o garoto avançou em direção de Feared. Era notável a sua dificuldade em manter o ritmo anterior, majoritariamente quando realizava os passos com a perna lesionada. Eram mancos e desgastavam toda sua postura, culminando numa diminuição da aceleração outrora impetuosa. Mesmo assim, o lanceiro sabia que não podia subestimar o oponente e, por isso, não cerrou as pálpebras plenamente, permitindo um pequeno feixe de entrada de luz para lobrigar, ainda que com óbice, seu inimigo. Não via mais que uma turva mancha em debandada na sua direção, mas suficiente para ter noção da aproximação adversária.

– Tome, desgraçado! – Como esperado, ele buscou um golpe horizontal com a perna sadia, no entanto, antes que pudesse completar sua investida, ele foi ao chão junto a um trejeito em sua expressão, denotando forte dor. – Argh! Droga! – Manter o apoio na perna aleijada agravou a situação do músculo atingido, culminando numa fisgada que o impediu de manter o ataque. – Pegue essa droga e saia daqui! Argh... – Caído no chão, disse jogando o saco de dinheiro na direção de Feared. A fole ruiu concomitantemente a um ruído agudo, sendo arrastada por alguns poucos centímetros antes de cessar achatada ao lado do pé do lanceiro.

Dicas e Instruções:

Ver perfil do usuário
Faktor
Membro
Membro
Faktor

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   Sex 15 Mar - 18:07

Após a batalha ter sido encerrada, eu me sentaria ao chão para que talvez possa descansar um pouco, já que depois dessa luta estaria com minhas costelas doendo e se isso não fosse visto logo poderia ficar bem pior do qu já está.

Assim que eu veria o garoto com o saco de dinheiro para me dar, ficaria meio divido, pois ao mesmo tempo que ele precisa do dinheiro, eu também preciso. Mesmo assim, quando ele estaria com o dinheiro para me entregar, falaria com minha cabeça virada para baixo e em um tom leve. Fique com o dinheiro, você concerteza vai precisar mais do que eu. Não venha pensar que quero ser o certo da história, na verdade não era pra eu ter feito a luta começar desde o princípio, mas estava meio mal. Hehe, você me surpreendeu, não lutava assim a muito tempo.(falaria levantando minha cabeça.)Realmente não é uma pessoa para se brincar. Queria lhe falar mais uma coisa, caso pense em ficar mais forte e ser alguém respeitado, saiba que quando nossos caminhos se cruzarem de novo, vamos ter um segunda luta, e ver quem será o melhor. Bom, agora preciso ir.(falaria já tentando me levantar na direção oposta do garoto.)

Quando já teria me levantado, começaria a andar na direção de que estaria que seria a oposta do garoto, estaria andando com minha cabeça virada para cima e estaria com minhas mãos em meus bolsos. ~É, parece que vou ter mais dificuldades, isso faz parte da vida Pai? Ter que passar por coisas onde você as vezes não gostaria? Sei que a escolha que eu fiz agora foi minha, mas e agora? Não posso seguir uma vida de pirata sendo apenas mais um muleque que todos irão rir, não posso virar um pirata que não tem experiência com o mundo de fora. Como que posso viver agora? Não tenho experiência em nada na área de trabalho, vou precisar me especializar em algo para que consiga dinheiro. De verdade, acho que estou entendendo como era sua vida, tudo oque você passou na sua vida, não achava que eu teria que passar por essas dificuldades, mas tudo bem, acho que isso que nos faz crescer na vida, preciso mesmo continuar seguindo meu caminho, tudo bem, acho que agora preciso voltar a minha vida, valeu pai!~
Após de ter pensado bastante de minha vida, voltaria a real, então olharia para frente, pararia de andar e procuraria algo por volta, tentava achar algum concurso ou evento algum tipo dessa dessas coisa, tentaria achar algo que eu pudesse entrar e aprender algo para seguir minha vida, caso já achasse começaria a correr até o lugar para continuar minha aventura. -VAMOS LÁ!-
[size=41]~FEEDBACK~[/size]

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:Ótimo

___________________________________________________________________________________________

-Fala-
~Pensamento~
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami
Cabo
Cabo
Hisoka Kurayami

Créditos : 9
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   Sab 16 Mar - 21:52

Mini-Aventura

Para a surpresa do garoto, Feared optou por não levar o dinheiro, mesmo após a vitória no combate. Ele reconhecia que as coisas haviam sido guiadas pelas emoções e sentimentos abruptos, em que os dois não raciocinaram antes de entrar num duelo que poderia ter trazido sequelas graves para ambos. De qualquer forma, tudo havia sido resolvido enfim, e Feared estava disposto a buscar outros meios de arrecadar um pouco de ouro.

– Entendo... Venha comigo então. Meu pai pode conseguir um serviço para você na lojinha dele. – Comentou o rapaz após se levantar, limpando as vestes da poeira derradeira com alguns tapas breves, erguendo nuvens de pulverulência. Seu semblante estava diferente; não mais carregava a cólera de outrora. Ao invés, ilustrava a feição com um meio sorriso, como quem quisesse se redimir pelos acontecimentos passados.

Ironicamente, aquele que fora seu adversário minutos atrás, agora estava disposto a ajudá-lo da melhor maneira possível. Feared finalmente teria a chance de conseguir dinheiro de forma justa, com sua própria labuta, o que o permitirá ter plena certeza que as moedas que serão arrecadas realmente são de sua posse.

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Faktor, serei bastante sincero. Ainda há muito o que melhorar. Você alcançou um nível bem básico aqui na mini-aventura, suficiente para que possa prosseguir no fórum, mas tenha certeza que, se não lapidar esta narração, sofrerá muito daqui em diante. Não leve isso como uma crítica, mas como uma orientação; uma das últimas que faço a você, justamente para finalizarmos por aqui. Eu realmente poderia estender muito mais a sua mini-aventura, mas você já está nela há quase três meses... Enfim, aqui vão minhas orientações finais:

Atente sempre ao português - atente mesmo! Você ainda comete muitos erros que não deveria cometer; erros bem básicos por sinal. Embora não exijamos que nossos jogadores sejam letrados em língua portuguesa, é sempre importante que a quantidade de erros sejam encurtados ao máximo. Para isso, tente sempre fazer uma releitura de seu post após criá-lo, de modo a retificar as falhas que sempre passam desapercebidas. Eu, por exemplo, faço uma revisão de um parágrafo sempre antes de passar para o parágrafo posterior, fora a revisão geral no fim da escrita.

Se possível, procure por um template para você. Não precisa ser nada muito sofisticado. Basta ver o meu, que é bastante singelo, porém cumpre a função de ornar meu texto. Não é obrigatório, claro. Você não perderá nota em sua aventura pela construção estética de seu post, entretanto, tenha certeza que se sentirá muito melhor com ele bem ataviado ;D.

Pense bastante antes de criar seu personagem. Devo frisar que ele é fixo por, no mínimo, seis meses. Isto é, depois de criar sua ficha, caso arrependa-se, somente poderá produzir um novo em meio ano! Não estruture um personagem que dependa de uma akuma no mi para você ter felicidade em narrá-lo, por exemplo. Além disso, saiba que o crescimento aqui é lento e progressivo, então conceba um personagem interessante desde o início. Não tente criar alguém que apenas será divertido com determinados objetivos, como level, poderes ou akuma, como citei.

Por fim, nunca se acomode! A evolução é constante, meu caro. Saiba que você sempre pode melhorar, independentemente do quão bom esteja. Os melhores players do fórum compreendem muito bem esse ponto e é por isso que estão sempre no topo! Bem, boa sorte, companheiro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura   

Mini Aventura
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: