One Piece RPG
[MINI- Leo Pard] Começo YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Xayera
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Hideyoshi Shuuhei
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:11

» [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:09

» [ M.E.P] Gust
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor GustCodsworth Ontem à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor ceduardo931 Ontem à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 13:41

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Bolin Ontem à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Chinatsu Ter 25 Jun 2019, 20:47

» Buki Bijin
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Bijin Ter 25 Jun 2019, 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Fanalis B. Ria Ter 25 Jun 2019, 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[MINI- Leo Pard] Começo Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI- Leo Pard] Começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
nightowl
Membro
Membro
nightowl

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Leo Pard] Começo 10010

[MINI- Leo Pard] Começo Empty
MensagemAssunto: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptySeg 07 Jan 2019, 21:55

Nome: Leo Pard
Raça: Minks (Leopardo)
Tamanho:  2,02m
Estilo de Combate:  Boxeador
Grupo: civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: N/A (um deus)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptySeg 07 Jan 2019, 23:50

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI- Leo Pard] Começo Unknown[MINI- Leo Pard] Começo Imagem4[MINI- Leo Pard] Começo FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
nightowl
Membro
Membro
nightowl

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptyTer 08 Jan 2019, 00:25

Leo Pard acordaria de ressaca, devido a sua noite de bebedeira no bar do centro da cidade. Sem rumo, o aspirante a ser o maior e infame ladrão de todos os mundos tenta desenvolver uma maneira de conseguir o prato do dia.
Logo após abrir os olhos nao sabe oq ve, pois seus olhos sujos de remela estão , logo dirige-se ao centro da cidade para limpar o rosto na fonte da praça.

"Mais uma noite de bebedeira, oq estou fazendo com minha vida… Tenho q tomar um rumo, mas onde?? Oque fazer?? Todos me tratam com desdenho devido a minha aparência diferenciada, mas incompreendida por esses humanos inferiores… Estou cansado desses lixos que se conformam em apenas sobreviver."

Se ele chegar na praça, observaria as oportunidades que o momento  lhe ofereceria… Uma velinha desatenta, uma loja com vendedor dorminhoco, e oq mais pudesse lhe oferecer dinheiro para sobreviver, levando em conta o esforço e risco.

Sem um tostão no bolso e a barriga vazia, Leo precisava arrumar sua refeição para não morrer de fome, não importa quais seriam seus objetivos. Mesmo que fosse necessário matar, roubar ou extorquir.

Mas ainda pensativo, indaga a si mesmo se essas formas seriam dignas entrando assim em um conflito interno sobre oq fazer…Muito atento também se há marinheiros presentes, para que não seja preso em seu crime contra a sociedade, mas ainda sim uma necessidade.

Se chegar na praça, Leo tentará chamar o menos de atenção possível. Encostando num canto para  que sua presença passe despercebida e de olhos sempre atentos.

Caso Leo encontre uma pessoa com aparência não ameaçadora, ele o/a segue a uma distância de 10 metros esperando o momento mais oportuno e não publico para se aproximar e se não percebido daria um soco no queixo pelas costas na esperança que ela desmaie,olha ao redor, checando se foi visto e se não estiver sido, retira tudo de valor que encontrar com essa pessoa e coloca o corpo encostado na parede para parecer um bêbado pela cidade. Se estiver sido visto, saqueia o corpo o mais rápido possível e foge correndo o mais rápido que conseguir na direção oposta de quem o tiver flagrado. Se percebido durante a aproximação, começaria a correr na direção do individuo acertando-o no queixo e começando o confronto.

Na possibilidade de encontrar uma loja com o vendedor desatento, Leo entra furtivamente e rouba o que estiver mais facil e de valor, oferecendo assim um risco não muito alto. Caso seja flagrado pelo vendedor, ele intimida o vendedor dizendo:

“Sou Don Marcos Aurelio, visita pessoal do prefeito e pode colocar na conta dele, não quero escutar mais nada.”

E sairia sem dar resposta ao mesmo, no instante que sair da frente da loja ele correria com todas suas energias na direção oposta ao centro da cidade. Se o vendedor não aceitar isso como resposta e o tentar para-lo na saída da loja, a porrada seria eminente, já que Leo não leva desaforo pra casa (já que o mesmo não tem casa). Caso fosse uma loja de armas, ele pediria para experimentar dois socos ingleses, se aproximaria como quem não quer nada, apenas entusiasmado pelo soco inglês apresentado e daria um soco com a mão direita no queixo do vendedor e em seguida o espancaria até a morte, assumindo a loja para si.

Leo irá tentar ao máximo evitar confronto direto onde não estivesse com vantagem (a nao ser no caso do roubo da pessoa na rua).

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptyDom 13 Jan 2019, 10:14

Era mais um belo dia que começava em Dawn Island, especialmente na maior vila da ilha, em Porto Branco, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas e para Leo Pard, não era diferente, o jovem que tinha acabado de acordar, depois de uma noite de bebedeira, sem nenhum tostão no bolso, se levanta e vai em direção a alguma fonte de cidade.

Ele estava em um beco aleatório nas ruas do lugar, não demorando muito para chegar onde queria, que estava em uma esquina logo a frente, na mesma rua que saiu, onde lavou seu rosto e se preparou para mais um dia como o ladrão que era, algo a se destacar é que as pessoas não estavam acostumadas a ver um leopardo de dois metros andando por aí, ficando claramente assustadas e se afastando, o que demonstrava um certo preconceito da parte delas, não que estivessem erradas, já que ele era realmente um bandido, embora seus motivos fossem claramente preconceituosos. Então, Leo se encostou em uma parede e aguardou por algum alvo em potencial, não demorando para ver uma senhora de idade, dava para se notar pela sua baixa estatura, os cabelos brancos e seu jeito tremule de andar segurando uma bengala.

Vendo que ela estava entrando no beco, onde o rapaz tinha acordado, um lugar perfeito para se realizar um crime, a seguiu e quando ela chegou no meio do beco, se aproximou furtivamente e deu um soco no queixo dela, pelas costas da indefesa mulher, mas tudo que encontrou com ela foram alguns pães e comprimidos, ao menos já teria seu café da manhã, então começou a arrastar o corpo da velha que tinha desmaiado para um canto, onde a desovou e sem demonstrar nenhum sentimento ou receio, como uma máquina de matar, saiu normalmente. Na saída, percebeu uma loja de frutas e legumes, onde o vendedor estava do lado de dentro atendendo uma cliente, o que deu a oportunidade do rapaz de pegar uma maçã como se nada tivesse acontecido e sair tranquilamente andando pelas ruas para fazer sabe-se lá o quê da vida.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI- Leo Pard] Começo Unknown[MINI- Leo Pard] Começo Imagem4[MINI- Leo Pard] Começo FanalisG
Ver perfil do usuário
nightowl
Membro
Membro
nightowl

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptySab 19 Jan 2019, 11:25

Sentiria-se mal por ter roubado uma pobre senhora e furtado um comerciante mas sem remorso, pois faria pior se assim fosse necessário, a culpa não era dele, assim ele pensava, culpava a sociedade pelos seus erros e se justificava como achava que devia. Leo comeria o pao que conseguiu e o apreciará, mas não conseguirá sentir prazer no alimento. Já não sabe quando poderá comer algo com tantas calorias assim novamente então não reclamaria, e guardará a maçã para comer ou usar como moeda de troca, o'que lhe fosse mais útil.

“Fiz o que fiz mas não me arrependo… O que ha de errado comigo? Como vou me tornar o maior e mais infame ladrão de todos os mares batendo em velinhas e saqueando comércios de baixo nível? Deve haver uma forma de eu usar minhas habilidades e conseguir mais do que isso… Talvez participar de uma rinha ilegal, ou me juntar a um bando e depois saquear o fruto de nossa aventura só para mim! OHOHohohohoksksksk eu não presto mesmo, não tenho onde cair morto e já penso em passar a perna em quem me arrumar uma oportunidade de fazer dinheiro, mas e o q dizem… o mundo é dos espertos e eu vou chegar no topo da forma que me for conveniente!”

Leo olhará para o céu tentando encontrar alguma explicação para a sua atual condição e de seus olhos apenas lágrimas escorrerão. Sem tempo para besteiras, enxugará o rosto pois não cai bem  para um Leopardo de 2 metros choramingar pelas ruas… E como mais um na multidão, já pensaria no leão do próximo dia e, andando pelas ruas, resmunga para si mesmo.

“Preciso fazer alguma coisa.. cometer pequenos delitos não vai fará chegar a lugar algum! Vou ao bar tentar trocar essas pílulas… mas nem sei pra que essa porra serve, vou tomar uma pra ver oque acontece HOHOhohoksks”

E continua em seus pensamentos para não chamar atenção:

“Tomá-las não vai me ajudar em nada, acho que vou mesmo para o bar tentar trocá-las por dinheiro ou bebida… algum otario há de querê-las, se eu inventar alguma coisa sobre elas será ainda mais facil.”

Leo tentara segurar sua risada, mas se torna inevitável:

“HOHOHOHOHhohohoksksksks, cof cof”

E com sua enorme pata/mão, cobriria o rosto e o miraria para baixo, levando-o da direita para a esquerda repetidamente, até que retornaria ao seu pensamento e levantaria a cabeça:

“É isso que vou fazer! Vou para algum bar procurar um otário que queira ser enganado!”

Leo iria em direção a algum bar que conhecesse e usaria a seu favor o fato de já ser conhecido no estabelecimento. No caminho sempre atento ao chão, procuraria um objeto de valor que tivesse sido perdido ou até mesmo jogado fora… um pano para cobrir-se e esconder sua aparência lhe cairia bem ja que detestava a forma como lhe olhavam. Caso encontrasse algo para se cobrir, assim o faria.

Se o bar alcançasse, entraria abrindo a porta com força, diferente de como age na rua, seu objetivo ali era chamar a atenção. Fecharia a porta e pararia na entrada com suas garras de fora, pela parte de dentro do estabelecimento, e observaria todos ali presente de forma rápida tentando conseguir o máximo de informação que conseguir sobre os ali presente, isso não durará mais que 5 segundos, ao final da observação guardaria suas garras de forma lenta. Caminhará de forma incisiva, tentaria deixar claro a todos de sua força com seus fortes e largos passos… E com os olhos cerrados o tempo todo. Estava em um ambiente que possivelmente havia elementos barra pesada e Leo Pard tentaria demonstrar que não estava ali para brincadeiras.

Se encontrasse alguem no bar com aparência franzina, Leo sentaria ao lado e ordenaria que o pagasse uma caneca de cerveja com suas patas nas costas do indivíduo, com suas garras levemente para fora fazendo-o sentir a ponta da mesma. Lançaria um sorriso com o canto esquerdo da boca e apenas diria com uma voz calma e confiante, mas levemente assutadora:

“Se você me pagar essa cerveja, eu te digo como ficar mais forte que todos e mais habilidoso que eu!”

Fazendo assim um pouco mais pressão com as garras no alvo, com a intenção de intimidá-lo a pagar a cerveja.

“Esse fraco aventureiro não tentará nada contra mim, olha o meu tamanho HOhoksks. Mas me parece a pessoa perfeita para eu vender as pílulas daquela senhorinha, posso conseguir uma grana para comprar uma ferramenta para afiar minhas garras e fazer um roubo de mais alto nível”

Após ter recebido a cerveja, indagaria o elemento que pagou sua bebida:

“Tudo que você tem que fazer, é tomar estas pílulas vindas do Novo Mundo, eu tomei uma e ja me sinto invencível! Mas se você quiser..  teria um preço…”
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptyTer 22 Jan 2019, 11:10

Após discutir com si mesmo, Leo decide ir até algum bar, coisa que se via aos montes naquela cidade, tendo até mesmo um ou outro aberto, apesar do horário não ser o mais propício para encher a cara. No caminho, procurou por objetos de valor jogados no chão, coisa que obviamente não foi encontrada em nenhum momento, levando em conta que não se acha coisas de valor no chão, sendo algo extremamente raro, ainda mais em uma cidade, com várias pessoas atentas para qualquer coisa do tipo, embora tenha achado um pano vermelho surrado, que usou para cobrir sua cabeça.

Chegando ao bar, entrou forçando a porta, de modo que a porta dupla sem fechadura ficasse abrindo e fechando algumas vezes, até que parasse de fato. Lá dento, o que viu foram três bêbados desmaiados, um homem bastante gordo de cabelos longos e verdes bebendo no balcão do bar, enquanto uma garçonete loira limpava o balcão passando um pano no mesmo. Infelizmente ele não viu ninguém de aparência franzina, para que pudesse cobrar a bebida que queria.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo EmptyDom 27 Jan 2019, 17:20

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   [MINI- Leo Pard] Começo Empty

[MINI- Leo Pard] Começo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: