A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» sou novo
por ripperox Hoje à(s) 13:56

» [M.E.P] Caligula
por DeusVult Hoje à(s) 11:56

» [DICA] Bíblia
por Axell Hoje à(s) 08:13

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:53

» O Reservado Nash
por Rimuru Ontem à(s) 21:02

» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
por Balzack Ontem à(s) 17:33

» [Mini-D'endiss] Asas da liberdade
por D'endiss Ontem à(s) 17:10

» [M.E.P.] D'endiss
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:19

» Laith Kinder
por Midnight Ontem à(s) 12:30

» Mavis Silverburgh
por Light Ontem à(s) 12:04

» [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
por Gam Ontem à(s) 02:36

» M.E.P. [Gam]
por Galaxy Dante Ontem à(s) 01:57

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 01:16

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Seg 14 Jan 2019, 20:24

» [MEP] do Balzack, voltando com tudo!
por Rimuru Seg 14 Jan 2019, 18:44

» [MINI-Taki] Deixando de ser troxa para ser pirata
por Fanalis B. Ria Seg 14 Jan 2019, 18:42

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Seg 14 Jan 2019, 17:39

» Alipheese Fateburn
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:35

» Lars Sparkbolt
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:32

» Jinne Belmont
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:29

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [MINI- Leo Pard] Começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
nightowl
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 07/01/2019

MensagemAssunto: [MINI- Leo Pard] Começo   Seg 07 Jan 2019, 21:55

Nome: Leo Pard
Idade: 21
Sexo: M
Raça: Minks (Leopardo)
Tamanho:  2,02m
Estilo de Combate:  Boxeador
Localização:  Dawn Island - East Blue
Grupo: civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: N/A (um deus)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 22
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : The Wonderful Land

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   Seg 07 Jan 2019, 23:50

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

____________________________________________________




Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nightowl
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 07/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   Ter 08 Jan 2019, 00:25


Leo Pard acordaria de ressaca, devido a sua noite de bebedeira no bar do centro da cidade. Sem rumo, o aspirante a ser o maior e infame ladrão de todos os mundos tenta desenvolver uma maneira de conseguir o prato do dia.
Logo após abrir os olhos nao sabe oq ve, pois seus olhos sujos de remela estão , logo dirige-se ao centro da cidade para limpar o rosto na fonte da praça.

"Mais uma noite de bebedeira, oq estou fazendo com minha vida… Tenho q tomar um rumo, mas onde?? Oque fazer?? Todos me tratam com desdenho devido a minha aparência diferenciada, mas incompreendida por esses humanos inferiores… Estou cansado desses lixos que se conformam em apenas sobreviver."

Se ele chegar na praça, observaria as oportunidades que o momento  lhe ofereceria… Uma velinha desatenta, uma loja com vendedor dorminhoco, e oq mais pudesse lhe oferecer dinheiro para sobreviver, levando em conta o esforço e risco.

Sem um tostão no bolso e a barriga vazia, Leo precisava arrumar sua refeição para não morrer de fome, não importa quais seriam seus objetivos. Mesmo que fosse necessário matar, roubar ou extorquir.

Mas ainda pensativo, indaga a si mesmo se essas formas seriam dignas entrando assim em um conflito interno sobre oq fazer…Muito atento também se há marinheiros presentes, para que não seja preso em seu crime contra a sociedade, mas ainda sim uma necessidade.

Se chegar na praça, Leo tentará chamar o menos de atenção possível. Encostando num canto para  que sua presença passe despercebida e de olhos sempre atentos.

Caso Leo encontre uma pessoa com aparência não ameaçadora, ele o/a segue a uma distância de 10 metros esperando o momento mais oportuno e não publico para se aproximar e se não percebido daria um soco no queixo pelas costas na esperança que ela desmaie,olha ao redor, checando se foi visto e se não estiver sido, retira tudo de valor que encontrar com essa pessoa e coloca o corpo encostado na parede para parecer um bêbado pela cidade. Se estiver sido visto, saqueia o corpo o mais rápido possível e foge correndo o mais rápido que conseguir na direção oposta de quem o tiver flagrado. Se percebido durante a aproximação, começaria a correr na direção do individuo acertando-o no queixo e começando o confronto.

Na possibilidade de encontrar uma loja com o vendedor desatento, Leo entra furtivamente e rouba o que estiver mais facil e de valor, oferecendo assim um risco não muito alto. Caso seja flagrado pelo vendedor, ele intimida o vendedor dizendo:

“Sou Don Marcos Aurelio, visita pessoal do prefeito e pode colocar na conta dele, não quero escutar mais nada.”


E sairia sem dar resposta ao mesmo, no instante que sair da frente da loja ele correria com todas suas energias na direção oposta ao centro da cidade. Se o vendedor não aceitar isso como resposta e o tentar para-lo na saída da loja, a porrada seria eminente, já que Leo não leva desaforo pra casa (já que o mesmo não tem casa). Caso fosse uma loja de armas, ele pediria para experimentar dois socos ingleses, se aproximaria como quem não quer nada, apenas entusiasmado pelo soco inglês apresentado e daria um soco com a mão direita no queixo do vendedor e em seguida o espancaria até a morte, assumindo a loja para si.

Leo irá tentar ao máximo evitar confronto direto onde não estivesse com vantagem (a nao ser no caso do roubo da pessoa na rua).




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 22
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 22
Localização : The Wonderful Land

MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   Dom 13 Jan 2019, 10:14


Era mais um belo dia que começava em Dawn Island, especialmente na maior vila da ilha, em Porto Branco, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas e para Leo Pard, não era diferente, o jovem que tinha acabado de acordar, depois de uma noite de bebedeira, sem nenhum tostão no bolso, se levanta e vai em direção a alguma fonte de cidade.

Ele estava em um beco aleatório nas ruas do lugar, não demorando muito para chegar onde queria, que estava em uma esquina logo a frente, na mesma rua que saiu, onde lavou seu rosto e se preparou para mais um dia como o ladrão que era, algo a se destacar é que as pessoas não estavam acostumadas a ver um leopardo de dois metros andando por aí, ficando claramente assustadas e se afastando, o que demonstrava um certo preconceito da parte delas, não que estivessem erradas, já que ele era realmente um bandido, embora seus motivos fossem claramente preconceituosos. Então, Leo se encostou em uma parede e aguardou por algum alvo em potencial, não demorando para ver uma senhora de idade, dava para se notar pela sua baixa estatura, os cabelos brancos e seu jeito tremule de andar segurando uma bengala.

Vendo que ela estava entrando no beco, onde o rapaz tinha acordado, um lugar perfeito para se realizar um crime, a seguiu e quando ela chegou no meio do beco, se aproximou furtivamente e deu um soco no queixo dela, pelas costas da indefesa mulher, mas tudo que encontrou com ela foram alguns pães e comprimidos, ao menos já teria seu café da manhã, então começou a arrastar o corpo da velha que tinha desmaiado para um canto, onde a desovou e sem demonstrar nenhum sentimento ou receio, como uma máquina de matar, saiu normalmente. Na saída, percebeu uma loja de frutas e legumes, onde o vendedor estava do lado de dentro atendendo uma cliente, o que deu a oportunidade do rapaz de pegar uma maçã como se nada tivesse acontecido e sair tranquilamente andando pelas ruas para fazer sabe-se lá o quê da vida.

DICAS E ORIENTAÇÕES:
 

____________________________________________________




Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINI- Leo Pard] Começo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI- Leo Pard] Começo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» Dicas de como começar a vender Mini Pizzas em um carro
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: