A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vem me dar oi, eu faço um chá
por Adrian/Vampiro Hoje à(s) 03:53

» Aegir Ran Njord
por SirAlencar Hoje à(s) 02:49

» Mizzushiro T. Arashikage
por Mizzu Hoje à(s) 00:26

» [mini-gubaca] Estrela Cadente
por gubaca Hoje à(s) 00:12

» ||NPC|| Dora Dodgers, a Aventureira - Little Garden
por Bread Ontem à(s) 23:34

» ||NPC|| Boo, "Dog"
por GM.Furry Ontem à(s) 23:07

» NPC || A Aventureira
por GM.Furry Ontem à(s) 23:04

» [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por BoderoX Ontem à(s) 21:31

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 20:36

» Olá e desculpa
por Cubo Nito Ontem à(s) 20:06

» Jarok
por Jarok Ontem à(s) 19:29

» Hornee Diamond
por Bread Ontem à(s) 18:53

» [Mini - B.Bunny] O primeiro dia em Yakira Town
por Makei Ontem à(s) 17:50

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:41

» [M.E.P] - [MINI - Gark] Alvorecer de uma nova aventura
por Makei Ontem à(s) 15:43

» [MINI - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Hanatos Ontem à(s) 13:47

» [M.E.P - Hanatos] - Que o senhor me ensine a viver...
por Rimuru Ontem à(s) 09:09

» [MINI-Plank] Inicio
por Rimuru Ontem à(s) 08:00

» Gregory Ross
por Wander Ontem à(s) 02:39

» Sol Clair
por mello Ontem à(s) 02:30

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ladion
Membro
Membro
Ladion

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/01/2019

MensagemAssunto: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   Sab 05 Jan 2019, 23:38

Nome: Ladion
Raça: Humano
Tamanho: normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva (pareço fraco sou magro)
Desvantagens: Fantasia

Última edição por Ladion em Seg 07 Jan 2019, 12:10, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   Dom 06 Jan 2019, 15:53

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

VANTAGENS E DESVANTAGENS:

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Ladion
Membro
Membro
Ladion

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/01/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   Dom 06 Jan 2019, 20:31

Ladion treina desde jovem para ser um espadachim e sonha em ser torna um pirata famoso com seus incríveis 1,8m de altura, cabelos vermelhos espetado , magro muitas pessoas não o levam a serio e isso o irrita muito , ele possui 1 irmão e 1 irma  q querem ser marinheiros e isso gera briga , frad o do meio tem 13 anos e lúcia a mais nova 10 , seu pai foi da marinha porem morreu em combate com piratas , Ladion tenta de todas as formas de ganha dinheiro e uma delas e em apostas ou coisas ilegais e se precisar ate roubos.

Acordo em um beco depois de mais uma noite de apostas-E hoje que eu consigo muito dinheiro, estou com um ótimo pressentimento-Tentarei me levantar rapidamente , mas minha cabeça doí e meu corpo não responde da mesma forma ,ao ficar de pé olho em volta e não reconheço o lugar que estou, um beco escuro com paredes de pedra com alguns ratos passando por ele-NÃO ACREDITO QUE DORMIR NESSE LUGAR HORRÍVEL-Já irritado com a situação tentarei encontrar minha espada , pois oque seria de um espadachim se perder sua espada.

-Se tudo der certo hoje conseguirei dinheiro para comprar um navio e finalmente ser um pirata obviamente serei um super-nova-Via na pirataria uma forma de aumentar minhas habilidades "Mesmo não precisando eu já posso cortar qualquer coisa'' , conseguir dinheiro , explorar novos lugares e espalhar meu nome. Já podia ater imaginar as batalhas, os desafios ou ate mesmo a que bando de piratas iria me juntar . Depois das viagens em minha mente tentarei ir para o porto ver se algum pirata chegou recentemente ou esta chegando, pode ser uma boa oportunidade para sair daqui e nem precisaria gastar dinheiro-hahahahaha-sairei do beco rindo alto.

Andarei pelas ruas da ilha como se eu fosse o ultimo dia q estaria ali afinal minha intuição era muito boa para estar errada"Tenho q me despedir dessa ilha pois não voltarei aqui tão cedo, hahahaha" tentarei analisar cada uma dos mínimos detalhes da ilha para ter recordações. vejo as casas , suas cores , as mulheres ,crianças brincando e bêbados passando , para esses olharei com desprezo pois acho errado enfiar a cara na bebida essa hora do dia . Chegando no porto tentarei olhar se encontro um navio pirata e procuraria um bar para perguntar sobre as embarcações piratas
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   Seg 07 Jan 2019, 23:37

~Post NEGADO~

* Olá Ladion, eu irei te orientar durante a mini-aventura, qualquer dúvida que tiver, pode me enviar MP ou chamar pelo discord: Fanalis B. Ria#8212. Mas agora vamos ao post.

O grande problema do seu post foi o GOD mode, isso ocorre quando um player cria alguma coisa ou afirma que fez algo, o único que tem poder para afirmar ou criar qualquer coisa é o narrador, você pode tentar fazer as coisas e utilizar de casos e possibilidade para caso queira realizar algo mais específico, onde o narrador pode dizer que ocorreu ou não. Para tentar coisas, você deve usar o futuro do pretérito (VERBO+IA. EX: andaria, comeria, falaria, correria, cortaria, etc.) Desse modo você não vai afirmar nada e sempre tentar fazer as coisas.

Como em seu primeiro parágrafo você falou sobre algo que já ocorreu no passado, beleza, ele está OK, mas no segundo, você fez cometendo GOD mode nele inteiro:

“Acordo em um beco depois de mais uma noite de apostas-E hoje que eu consigo muito dinheiro, estou com um ótimo pressentimento-Tentarei me levantar rapidamente , mas minha cabeça doí e meu corpo não responde da mesma forma ,ao ficar de pé olho em volta e não reconheço o lugar que estou, um beco escuro com paredes de pedra com alguns ratos passando por ele-NÃO ACREDITO QUE DORMIR NESSE LUGAR HORRÍVEL-Já irritado com a situação tentarei encontrar minha espada , pois oque seria de um espadachim se perder sua espada.”

Vou escrever uma forma que você poderia passar a mesma ideia, mas sem cometer GOD mode:

“Provavelmente eu acordaria em um beco, já que tinha passado por mais uma noite de apostas, sem sequer me mexer, diria empolgado, logo após abrir os olhos - É hoje que eu consigo muito dinheiro, estou com um ótimo pressentimento – Com isso, tentaria me levantar rapidamente, mas minha cabeça estaria doendo e meu corpo não responderia da mesma forma, se conseguisse ficar de pé, olharia em volta e talvez não reconhecesse o lugar que estivesse, podendo até mesmo ser um beco escuro, com uma parede de pedra e ratos passando por ele, se fosse esse o caso, gritaria - NÃO ACREDITO QUE DORMIR NESSE LUGAR HORRÍVEL – Estando já irritado com a situação, tentaria encontrar minha espada, pois o que seria de um espadachim se perdesse sua espada?”

Perceba que todo o sentido que você quis passar nessa frase foi mantido, mas com as alterações que eu fiz, todas as ações se tornaram tentativas, é isso que você deve fazer basicamente para que não cometa GOD mode, não crie nada e não afirme nada.

Como você não atingiu o mínimo para um post do fórum, não vou apontar muita coisa sobre narração, deixando isso para trabalharmos com o tempo. Falando agora sobre a estrutura de seu texto, gostei que você coloriu as falas e os pensamentos, mas algo interessante, seria que usasse o justify e o blockquote, coisas que poderiam deixar o texto mais padronizado e facilitar a leitura, vou deixar o código aqui, basta colocar o texto inteiro nele:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Quero ver se você não comete GOD modes no próximo, de toda forma, vou passar um link interessante sobre narração, apesar de ele ser bem básico e alguns posts para que leia e tenha uma noção maior sobre o sistema do fórum.

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Vlws e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   Dom 13 Jan 2019, 10:15

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*   

[MINI-*Ladion*] *O espadachim que acha que tudo pode*
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tudo Sobre Multímetros- By Newton Braga
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» duvidas com mini pizzas congeladas
» O EVANGELHO E O SERVO INÚTIL!...
» [Resolvido]ESTOU QUERENDO O ESQUEMA TV SAMSUNG LCD T220M.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: