A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» sou novo
por ripperox Hoje à(s) 12:56

» [M.E.P] Caligula
por DeusVult Hoje à(s) 10:56

» [DICA] Bíblia
por Axell Hoje à(s) 7:13

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 22:53

» O Reservado Nash
por Rimuru Ontem à(s) 20:02

» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
por Balzack Ontem à(s) 16:33

» [Mini-D'endiss] Asas da liberdade
por D'endiss Ontem à(s) 16:10

» [M.E.P.] D'endiss
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:19

» Laith Kinder
por Midnight Ontem à(s) 11:30

» Mavis Silverburgh
por Light Ontem à(s) 11:04

» [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
por Gam Ontem à(s) 1:36

» M.E.P. [Gam]
por Galaxy Dante Ontem à(s) 0:57

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 0:16

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Seg 14 Jan 2019 - 19:24

» [MEP] do Balzack, voltando com tudo!
por Rimuru Seg 14 Jan 2019 - 17:44

» [MINI-Taki] Deixando de ser troxa para ser pirata
por Fanalis B. Ria Seg 14 Jan 2019 - 17:42

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Seg 14 Jan 2019 - 16:39

» Alipheese Fateburn
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019 - 13:35

» Lars Sparkbolt
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019 - 13:32

» Jinne Belmont
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019 - 13:29

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

MINI - [Serina K.E] O Filler!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Serina
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/01/2019

MensagemAssunto: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Sab 5 Jan 2019 - 0:18

Nome: Serina Kounéli Elizabeth
Raça: Mink (Lagomorfos)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Ceifadora
Grupo: Civil
Vantagens: Visão noturna (2 pontos)
Desvantagens: Monstruosidade (Mink)

Última edição por Serina em Sab 5 Jan 2019 - 11:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Créditos : 22
Warn :
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Sab 5 Jan 2019 - 9:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

VANTAGENS E DESVANTAGENS:

Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Sab 5 Jan 2019 - 11:48

Um zunido agudo começa a infestar minha mente, a completa escuridão que me encontrava até agora começa a se desmanchar e dar forma para um brilho branco no centro, que vai se alastrando a medida que o som fica mais alto e estridente.

Plock.

Meu corpo reage instantaneamente, me levanto assustada, meu coração acelerado preenche o vazio que estou, minha cabeça começa a doer a medida que recobro minha consciência, tento controlar meu fôlego pesado para ouvir, mas o som vem de dentro da minha cabeça, passo a mão no chão e sinto terra, mas está tudo escuro, um completo breu. Por sorte, sou da raça dos Minks, e consigo enxergar mesmo nessa situação, a qual provavelmente foi iniciada por ser uma Mink, então talvez não seja tanta sorte assim.

Uma pontada na minha cabeça me faz começar a compreender o que aconteceu, coloco a mão e sinto sangue seco, algum golpe me nocauteou e me largaram em uma caver-

Plock.

Minha cabeça gira rapidamente em direção ao som, é uma gota caindo, contudo essa reação exagerada me causa danos, o zunido começa a ficar mais alto, e a dor se mostra ainda muito vivida.

" É melhor eu me mover com cautela, não sei ainda a extensão dos meus ferimentos "

Tento me erguer lentamente e analiso meu corpo, continuo inteira, exceto pelo corte na parte de trás da cabeça, minhas roupas estão bem sujas, evidentemente, porém não só na parte que eu estava deitada, então realmente fui arrastada até aqui, olhando para os dois lados com cautela não enxergo nenhum tipo de luz ainda.

— E ainda estou desarmada, ótimo... Murmuro sozinha, olhando em volta em busca de algum pedaço de pau ou ao menos pedra que me ajude se encontrar inimigos.

Plock.
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Dom 6 Jan 2019 - 16:34

~Post NEGADO~

*E aí Serina, tudo bem? Achei interessante a sua escrita e acho que a mini não deve durar tanto assim. De toda forma, você deve estar se perguntando. “Mas Ria, se minha escrita é legal, por que você negou o meu post?” A resposta para isso é bem simples, primeiro, porque você cometeu GOD mode e segundo, porque você não fez praticamente nenhuma ação em seu post, sendo ambos os problemas bem graves e bastante presentes em seu post, então nem vou apontar erros isolados, já que quase tudo precisa ser mudado.

Falando primeiramente do GOD mode, quem cria as coisas e os obstáculos que vão ser encontrados por você, é o narrador, desde cenários, NPCs, dizer o que vai dar certo ou não, objetos, todas essas coisas. Você controla apenas a si mesmo e tenta fazer as coisas, sempre TENTA, se o que você tentar vai dar certo ou não, quem vai dizer, vai ser quem estiver te narrando.

Você criou uma escuridão, sangue seco, uma caverna, uma gota caindo e sujeira nas roupas. Sem falar que como você colocou todos os verbos no passado, o que faz com que nenhuma das suas ações se classifique como tentativas e ficasse como se tivessem ocorrido. Você deve usar o futuro do pretérito (VERBO+IA. Ex: Andaria, comeria, acordaria, escutaria, etc.). Com isso, suas ações vão ser tentativas e depois, eu vou poder dizer se ocorreram ou não.

Agora com relação a falta de ações, você levantou e olhou para os lados atrás de alguma coisa que pudesse usar como arma, ou seja, você não tentou fazer nada praticamente nesse post, pense em algum objetivo para seu personagem e vá atrás dele, não adianta nada fazer um post e não tentar fazer nada de relevante, entende?

Queria destacar também em relação à estrutura de seu texto, algo interessante a se fazer para que ele fique menos cansativo e mais fácil de ler, é fazer uso do justify e do blockquote, deixando o texto mais padronizado e de fácil leitura, basta utilizar o seguinte código, deixando seu texto onde está especificado para colocar:

Código:
<blockquote>[justify]INSIRA SEU TEXTO AQUI[/justify]</blockquote>

Por fim, vou deixar alguns posts aqui para que você leia, junto de um link sobre narração, ele é bem básico, mas talvez te auxilie para o próximo post:

POST 1:

POST 2:

POST 3:

Vlws e no aguardo.*

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Dom 6 Jan 2019 - 18:23

Acordaria animada hoje, já havia preparado tudo para este dia, meu dinheiro estava separado, minha inscrição para o torneio feita, a taxa paga, a papelada tinha sido posta na minha gaveta há mais de uma semana, meus novos sapatos haviam chegado com tempo de sobra.
Sentaria na cama, ergueria meus braços, juntando os dedos e me espreguiçaria, movendo levemente a cabeça para o lado, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto, abriria a boca soltando em voz alta um gemido.

— Waaah!

"Espero esse dia a tanto tempo, uuuuugh!"

Usaria a mão para mover a cortina, para checar como estava as nuvens e o clima, dando um comentário positivo para um dia ensolarado e um resmungo otimista para um cenário nublado ou chuvoso, então olharia para o relógio na cabeceira para checar as horas.

— É melhor eu já ir me preparando, não quero chegar atrasada como sempre!
Daria um salto para fora da cama, me esticando mais uma vez e visitaria o banheiro para tomar uma ducha e escovar os dentes.

Rapidamente retiraria a roupa e prenderia meu cabelo em um coque com lápis, evitando que o mesmo se molhasse. Ligaria o chuveiro, deixando a água cair em meus ombros, lavaria meu corpo rapidamente e me secaria, enrolada na toalha escovaria os dentes e então iria para frente do roupeiro, pegar o que vestiria hoje.

— Se bem lembro bem, deixei a roupa dobrada aqui no canto.
Mas antes mesmo de checar se ela ainda estava ali, me dei por conta de algo!
— Se eu pegar a roupa, posso sujar comendo. Com esse quase deslize, vestiria somente a minha roupa íntima e iria até a cozinha, onde prepararia um pão com porco que havia sobrado da noite anterior e serviria um copo de suco de uva, terminaria minha refeição e subiria para me aprontar.
— Agora sim, taratadam! Minha roupinha linda! Ahh, cade você? Buscaria minha roupa e me aprontaria rapidamente, um short preto com saia vermelha, uma blusa de manga curta preta enfeitada nos ombros e meus sapatos novos.

Agora pronta, buscaria minha carteira para guardar ela no meu bolso do short e esperaria uma hora antes do evento começar para sair, enquanto de bobeira, ficaria assistindo televisão ou lendo algo, com o relógio ao meu lado para não perder a hora. Dado o tempo de espera, pegaria os documentos na gaveta e me direcionaria até o concurso.

Durante o percurso, observaria o ambiente, respirando fundo e focaria em manter minha mente calma antes de chegar lá.

" Finalmente é o dia... Você consegue."

Minha primeira parada seria numa loja de armas, para comprar uma foice e estar preparada para o torneio, caso não conseguisse o equipamento, arriscaria ir diretamente ao evento, e que lá eles me fornecessem uma arma.

"Esperei ansiosamente por esse dia, vou poder provar a todos que sou a melhor."

Chegaria ao lugar que deveria ter o evento e entregaria a papelada, esperaria instruções de para onde deveria ir, contra quem eu iria lutar ou o que deveria fazer.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Seg 7 Jan 2019 - 22:36

Era mais um belo dia que começava em Torino Kingdom, o Sol começava a nascer, pássaros começavam a cantar, pessoas se levantavam e iam trabalhar tanto no campo, quanto na cidade, todos viviam com mais um dia de suas rotinas enraizadas, mas para Serina e alguns outros jovens, essa não era a realidade, nesse dia em especial ocorreria um grande torneio de lutas, algo que a garota já se preparava a algum tempo ou quase isso.

Ela se aprontou, fazendo tudo que qualquer pessoa normal fazia pela manhã, tomando um bom banho, escovando seus dentes, se vestindo e comendo. Com isso, esperou até que o horário do evento se aproximasse, então, foi atrás da última coisa que lhe faltava, uma arma, indo até uma loja de armas convenientemente localizada na frente de sua casa, ela estava aberta e era possível escutar algumas batidas, provavelmente de alguém que estava forjando uma arma.

Entrando na loja com 50.000 B$ no bolso, viu várias armas espalhadas em prateleiras, cestos, presas nas paredes, além de uma mulher com cabelos loiros, eles estavam meio bagunçado, seu rosto, estava um pouco sujo de algo preto, provavelmente fuligem, mas o que mais chamava atenção para quem olhasse, era seu corpo invejável, com tudo no lugar, ela era quem estava martelando, sendo que não demorou para que avistasse a garota, parando o que estava fazendo ao passar o braço na testa para remover o suor, começou com um grito de espanto, mas logo mudou para uma voz doce e sensual.

- UMA COE... Ah, olá! Posso ajudar? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Ter 8 Jan 2019 - 13:49

O clima hoje estava agradável, ao sair de casa olhei para cima, admirando o céu azulado por um momento, ouvindo o canto dos pássaros e a cidade acordando, o sol começava a aquecer e a sensação do toque dele nos pelos era gostoso, com um sorriso olhei para frente, sem querer me prolongar.
"Não posso demorar aqui, é assim que eu sempre me atraso!"
Tomei meu rumo até a loja de armas próxima a minha casa, e começando a me aproximar podia escutar batidas, sorte minha já estarem abertos!
Chegando na loja, podia ver que haviam várias armas pré prontas a venda, e se minha sorte continuasse desse jeito, teria uma foice por ai; Mas a ferreira que me foi a surpresa, era uma mulher! E uma bem bonita!
"Eu devia prestar mais atenção nas pessoas a minha volta também, e não só na natureza... Eu sequer conhecia uma quase vizinha."
Antes mesmo de chamar a moça, ela me percebeu e após se arrumar, me cumprimentou, ou quase isso. Seu comentário me fez dar um sorriso bobo, mexendo na minha orelha direita e olhando de canto, mas segui sua deixa de ignorar o espanto inicial, puxaria um pouco de ar para os pulmões, olharia-a nos olhos e então responderia
— Olá moça, eu estava em busca de uma arma. Faria uma breve pausa, e então, um pouco afobada, continuaria. — Quer dizer, aqui tem várias armas, eu preciso de uma foice de combate, mais ou menos aqui, e uhmm, ou aqui, assim sabe? Complementaria minha fala com gestos desengonçados, apontando para a altura próxima a meu ombro, e esticando as mãos para mostrar o tamanho da lâmina desejada, um pouco nervosa por ter dito algo tão bobo como "Preciso de uma arma" numa loja de armas.
— E, uhmm, eu preciso que esteja na faixa de 25 a 50 mil Berries? Soltaria uma risadinha e colocaria a língua pra fora de lado, virando um pouco a cabeça com a mão próxima a orelha, fazendo um gesto de "Oopsie".

Se ela não tivesse alguma foice pronta, perguntaria quanto tempo e quanto dinheiro custaria para fazer uma, e se não houvesse nenhuma foice com um preço acessível, faria uma proposta a ela.
— Ah, e que tal se eu te der 50 mil Berries, eu uso a sua arma no torneio que vai ter hoje, venço, e menciono que a arma da incrível ferreira loira perto da minha casa me ajudou a vencer! — Colocaria o dedo na têmpora, coçando e dando uma leve mordida no lábio, como se estivesse esquecendo algo, e então um súbito choque de ideias, lembraria o que faltava, com um rosto de surpresa bobo — Ah! Acho que vou precisar do nome da loja, ou o seu nome ao menos né... Mas eu prometo, vou vencer e faço a propaganda! que tal? Diria empolgada, com confiança no tom e nos olhos, juntaria as mãos enquanto falava e terminaria esticando elas, como se estivesse contando uma história para criança.

Se minha jornada em busca de uma arma fosse infrutífera, e não houvesse nada de a se fazer, continuaria minha busca indo no próximo ferreiro, perguntaria a ela se teria alguma ideia de onde eu encontraria uma foice hoje.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Dom 13 Jan 2019 - 9:14

A jovem meio desengonçada começou a falar sobre a foice que queria e o preço que estaria disposta a pagar, com isso, a ferreira sorriu para a garota e pegou uma foice, exatamente do tamanho que a garota tinha proposto, parecia ter sido bastante trabalhada e muito bem feita, mesmo não sendo a melhor dentre as que estavam na loja. Com isso, ela olhou para a garota e falou calmamente, ainda com uma voz um tanto quanto sedutora.

- Olha, eu tenho essa, mas são B$ 60.000... –

Então a jovem fez uma proposta de divulgar a loja se vencesse o torneio, com isso, a vendedora entregou a foice nas mãos dela, pegando o dinheiro, isso, após assentir com a cabeça em sinal de confirmação e sorrir para a jovem, então mais uma vez, falando com sua voz sensual, começou a falar sobre a proposta que realmente aceitaria em troca da arma, coisa que não teria porque ser recusado, dado o baixo valor do negócio.

- Façamos o seguinte, eu te vendo em duas parcelas, me dê essa de B$ 50.000 e daqui três dias, me traga o restante do valor, já que não é muito, sei que você pode conseguir, não se esquerça de divulgar a ferraria da Joyce nesse torneio, mas só se você vencer, hein... Hahaha. –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Serina
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   Dom 13 Jan 2019 - 17:55

Serina,
A coelha
~ O Filler! ~
A moça de grande beleza possuía uma foice como a que eu desejava, infelizmente por um valor acima do meu orçamento, com sorte, topou minha proposta de divulgação, e isso me fez abrir um sorriso genuíno enquanto segurava a arma em mãos.

— Não se preocupe, certamente poderei divulgar sua arma! E logo que conseguir o dinheiro, trago aqui, isso se você não mudar de ideia depois de tantos clientes! Fhifhifhifhi Diria a ela, testando o peso da arma balançando-a ao ar, me viraria a ela antes de finalmente sair, agradecendo sua confiança e colocando o dinheiro em sua bancada.

Agora só me faltava ir até o local do evento, sairia da ferreira com um passo apressado, tentando chegar o mais rápido possível até lá. No momento que chegasse, iria procurar quem estava organizado a entrada dos lutadores, mostrando a ele meus papéis para solicitar minha vaga ou chave no torneio.
Caso não encontrasse ele, perguntaria as pessoas no local, utilizando a mesma frase sempre; "Olá, você poderia me ajudar? Preciso saber onde é para confirmar a inscrição.", evitaria acreditar em informações maliciosas, como se alguém me apontasse em um lugar longe, para não ser enganada por um competidor, se tal informação me fosse passada, continuaria perguntado até ter certeza que não era por perto, para que finalmente pudesse localizar a pessoa responsável.

— Olá, me chamo Serina, me inscrevi no torneio, aqui está a papelada. Largaria os papéis em sua mesa ou entregaria na sua mão, dependendo da reação dele, e então voltaria a falar — Como funcionará o torneio? É por chaves de batalha ou um cada um por si? Não cheguei a ver muito a respeito disso. Esperaria sua resposta, independente dela, pegaria a papelada se já terminada e iria para onde ele me indicasse, me aprontar para os combates ou o combate.

Caso tudo desse certo e eu fosse para a área esperar as lutas, continuaria mexendo em minha foice, me adaptando melhor com ela e seu peso, manteria o foco em me ajustar para a batalha, evitando minha concentração vagar para coisas triviais.
Tentaria ao máximo ganhar informações dos oponentes, caso estivéssemos na mesma área, vendo o que carregavam e como agiam. Me manteria quieta, e apenas balançaria a foice de modo trivial, testando seu peso e velocidade, e fingindo não saber manejar ela bem. Se estivesse em uma área isolada, apenas me focaria em acostumar com meu novo equipamento.

Local: Torino Kingdom | Nickname: Serina  | Classe: Civil
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - [Serina K.E] O Filler!   

MINI - [Serina K.E] O Filler!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» duvidas com mini pizzas congeladas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: