A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [KIT - Maka Albarn]
por Noskire Hoje à(s) 17:17

» [Mini - Freccia] Acordar
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 17:12

» [Mini - Keel Lorenz] - A New Dawn
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 17:06

» [Kit - Black Hanekawa]
por Irian Hoje à(s) 15:49

» [kit- Capitão Yami - Wave]
por Noskire Hoje à(s) 15:25

» Frenesi ☠ Pirates
por SirAlencar Hoje à(s) 12:37

» [Mini-Aventura] José Cardoso
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 0:46

» [MINI-Big Brady] O Início
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 23:42

» [MINI - Valerie Valentine] Sussurros de Ohara
por Valerie Valentine Ontem à(s) 17:24

» [Mini - Last] - O Mini-aventureiro
por Last Ontem à(s) 12:49

» Madjoks
por ADM.Raizen Ontem à(s) 8:02

» [Mini - Elivelton Carneiro] - O Perdido
por Elivelton Carneiro Ontem à(s) 6:14

» Ah Gou
por Ah Gou Sex 22 Mar - 22:50

» Siegfried Uller Frey
por ADM.Hoyu Sex 22 Mar - 22:19

» [MINI-Hanabi] Happy New Year
por Hanabi Sex 22 Mar - 22:11

» [Mini - EmperorNie] Em meio ao cheiro de tabaco
por Hisoka Kurayami Sex 22 Mar - 22:11

» Bell Farest
por ADM.Hoyu Sex 22 Mar - 21:15

» Aaron DeWitt
por ADM.Hoyu Sex 22 Mar - 20:58

» [Mini - Night] - A despedida e o início
por Night Sex 22 Mar - 20:49

» [Mini- Lou] True Damage
por Brandt Sex 22 Mar - 18:49

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Henry Meursault

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mephisto
Administrador
Administrador
Mephisto

Créditos : 105
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Henry Meursault    Dom 23 Dez - 0:26

~ PESSOAL ~


Nome: Henry Meursault
Idade: 23
Altura: 2.10 M
Peso: 98 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Loguetown - East Blue
Localização: Las Camp - West Blue
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 4.050.000

HP: 44
SP: 62

DANO: 9 (+2 EDC) (+2 Racial)
ACERTO: (+3 Racial) (+2 EDC)
PONTARIA:
ESQUIVA:  (+3 Racial) (+2 EDC)
BLOQUEIO:
RESISTÊNCIA: 1
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Astronomia
• Navegação
• Pilotagem
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :

• Navegador
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Henry apresenta uma estatura avantajada quando comparada com a média humana e é detentor de um porte físico invejável, adquirido através de muito trabalho e sofrimento. Apesar de seus traços atléticos, a massa muscular do homem não é exagerada, tornando o mesmo uma figura alta e esguia. Sua pele é clara, mas apresenta um tom mais vivo e pulsante devido ao frequente contato da mesma com o sol. Seus cabelos são negros como a noite e avançam até a altura de seus ombros. Os olhos do rapaz possuem a mesma coloração de seus cabelos, contrastando fortemente com a sua pele. O navegador carrega marcas de seu passado como escravo, tendo diversas cicatrizes em suas costas, causadas pelo chicote de seu algoz.
PERSONALIDADE:

Meursault é um homem que, devido as condições da sua infância e adolescência, acabou desenvolvendo uma empatia extremamente seletiva, acredita que a maioria dos seres humanos são criaturas horrendas que desprezam aqueles que tem menos condições que eles e invejam os que tem mais, sendo capazes de fazer qualquer coisa para melhorar seus status. Apesar de sua aparente insensibilidade, Henry sabe reconhecer uma verdadeira amizade e valoriza tal laço com primazia, sendo extremamente leal. A ressalva existente é que ganhar a afeição e a confiança do jovem pode se provar uma tarefa um tanto quanto árdua.    

Sua falta de empatia com terceiros gerou uma tendência de extrema violência em sua personalidade, algo que foi agravado pelo incentivo de seu mentor, Henry sabe que a força física é um caminho eficaz para conseguir o que deseja e não sente nenhum remorso em usar tal artifício, muito pelo contrário, sente prazer nisso e enxerga a violência como uma forma de arte.  

Apesar de sua aparente selvageria, o navegador é um amante das artes, característica que herdou de seu mestre, sabendo apreciar quadros, poemas, esculturas, músicas e várias vertentes diversas. Para Meursault, Deus é um artista e sua obra mais bela são as estrelas, o homem apresenta uma certa fixação por tal tópico que, perante seus olhos, é extraordinário.

Henry é um homem extrovertido que não se importa nem um pouco com o que as outras pessoas pensam dele, é bem-humorado, apresentando um comportamento um tanto quanto debochado e um senso de humor questionável. No que tange relações mais íntimas, Meursault acredita que um dia encontrará uma mulher com quem passará o resto da sua vida, mas, enquanto não encontra a mulher certa, não vê problema em se divertir com as erradas. O jovem tem uma personalidade forte e intensa, o ponto positivo de tal traço é sua determinação e sua autoconfiança, que são praticamente inabaláveis, por outro lado, odeia ser contrariado e não costuma levar desaforo para casa, sendo provocado facilmente.
HISTÓRIA:  


II - Capricornus


As primeiras memórias do jovem Henry são no Orfanato Órion, uma instituição independente, localizada em Loguetown, que abrigava dezenas de crianças. O garoto nunca conseguiu se sentir em casa no local, não pelo fato de sentir falta de seus pais, afinal de contas, não é possível sentir falta de algo que nunca se teve, a causa também não era a convivência com os seus diversos irmãos, já que, incrivelmente, se relacionava bem com todos. Henry simplesmente sentia que não deveria estar ali, que pertencia a outro lugar, mas não sabia a razão disso. Henry nunca se importou com os seus pais, não tinha nenhuma ideia de sua origem, mas isso não o incomodava, era algo normal em um orfanato, além disso, recebeu todo o carinho e amor que precisava, tanto por parte de seus diversos irmãos, apesar de não desenvolver um relacionamento mais profundo ou específico com nenhum deles, quanto por Faye uma das funcionárias do orfanato que sempre teve uma certa predileção pelo garoto, ocupando o papel que uma mãe teria ocupado.

Os primeiros anos de sua vida foram extremamente alegres, talvez, tenha sido a época mais feliz da sua vida e definitivamente foi a mais calma. Henry era uma criança nobre e gentil, com um coração puro, incapaz de ver a maldade que o rodeava. Infelizmente isso mudaria em pouco tempo.
III - Leo


O mundo como Henry conhecia mudou completamente na noite do seu décimo terceiro aniversário, o jovem comemorou a data durante o dia, com os seus irmãos, como sempre havia feito. Tudo havia ocorrido como o esperado e, ao anoitecer, a maioria dos jovens se encontravam em suas respectivas camas, em um estado de sono profundo ou algo próximo a isso. Henry não era uma exceção, repousava, assim como a maioria de seus irmãos, mas seus sonhos foram interrompidos por um grande estrondo e dezenas de gritos. Foi necessário algum tempo para o garoto compreender o que estava acontecendo, mas, assim que percebeu o perigo existente, abandonou seu quarto, correndo, não por medo, mas para ajudar seus irmãos e todos os outros que se encontravam naquele local. O que presenciou ao passar pela porta de seu cômodo viria a ser a sua própria definição de inferno. Viu inúmeros de seus irmãos ensanguentados e sem vida, perfurados e arremessados contra as paredes em um cenário macabro composto por sangue e chamas, Henry não conseguia entender, isso não fazia sentido nenhum, o que levaria uma pessoa a praticar atos tão nefastos? O jovem ficou paralisado por alguns alguns instantes, não por medo, bem, ao menos não só por medo. Uma indignação colossal tomava conta de seu corpo, fazendo crescer uma fúria que nunca havia se manifestado antes.

Com o medo suprimido pelo ódio, Henry desceu as escadas, se dirigindo até a entrada do orfanato, e se deparou com o corpo de Faye, já sem vida, o coração da mulher havia sido perfurado, sobre ela, existia um homem que trajava um terno elegante e carregava consigo um medalhão, por muito tempo Henry não conseguia lembrar do rosto do homem em questão, simplesmente lembrava de avançar contra ele e ser golpeado, sendo nocauteado facilmente. Quando acordou, sua vida havia mudado completamente.
IV – Pisces


Quando recobrou a consciência, a primeira coisa que Henry sentiu foi o balanço do mar, após isso, as correntes que envolviam seus pulsos e seus tornozelos. O jovem se encontrava abordo de um navio escravagista, um trágico destino, sua vida era simples, ou remava até não ter mais forças ou sentia o estalar do chicote em suas costas, as vezes ambos. Foram dois anos de agonia e sofrimento que deixaram marcas em seu corpo e em sua mente, foi uma árdua tarefa manter a sanidade durante tal período, na verdade, talvez Henry tenha perdido boa parte dela. A infeliz experiência mudou completamente a personalidade de Henry, a única parte que foi capaz de sobreviver foi o ódio, o mesmo ódio que sentiu quando presenciou o massacre do orfanato em que vivia, se agarrando em tal sentimento, o jovem conseguiu aguentar as provações que lhe foram impostas em tal período.

Após dois anos, que mais pareceram uma eternidade, seu tormento teve um fim. O acontecido começou da mesma forma de sempre, com gritos, de claro desespero, Henry não sentiu a aflição que tinha sentido ao ouvir os gritos do orfanato, ao contrário, sentiu prazer, conseguiu imaginar todos aqueles que o fizeram sofrer durante esse período tendo suas vidas ceifadas, o que de fato ocorria. A sinfonia de gritos finalmente cessava e, sem demora, uma figura estranha descia até o local em que escravos se encontravam, o homem portava uma lâmina e, com uma facilidade assustadora, cortou todas as correntes, após isso, simplesmente caminhou de volta para o convés, sem pedir ou exigir nada. Muitos dos escravos simplesmente ficaram sem reação, mas Henry seguiu o homem misterioso até o convés da embarcação, o jovem não sabia ainda, mas tal escolha mudaria completamente a sua vida.
V – Taurus


No convés, Henry percebeu que a embarcação estava cercada por cinco navios e, entre os corpos sem vida na nau escravagista, existiam cinco homens de pé, Henry não sabia ainda, mas, em breve, eles seriam a sua família. Os homens eram: Yousuke, O Saltimbanco Sangrento, Beaufort, O Corvinata, Allan Meursault, O Príncipe das Trevas, Edgar Meursault, O Príncipe dos Espinhos e o líder de todos aqueles que foram mencionados, Albert Meursault, O Rastro Escarlate, que recebeu tal alcunha pelo hábito de empalar seus inimigos após suas vitórias. Para qualquer pessoa, aqueles homens não passariam de criminosos, saqueadores desprezíveis, mas, desde o primeiro contato, Henry os admirou. Sem nenhuma perspectiva de futuro, o jovem resolveu que os seguiria. Não foi um caminho fácil, Henry era um ex-escravo sem nenhum ofício, experiência de combate ou utilidade, mas se esforçou e ganhou o afeto e confiança de toda a tripulação, principalmente de Albert Meursault, Henry começou a ver o homem como um mentor e um pai, adotando o seu sobrenome.  

Pela primeira vez em sua vida, Henry sentia que, de fato, pertencia a algum lugar. Seu mentor o ensinou o básico sobre navegação, fazendo com que o jovem fosse capaz de manejar um navio e se localizar através das estrelas, além disso, Edgar e Allan o ensinaram a lutar. Durante os anos que passaram juntos, Henry foi se desenvolvendo como pessoa, participando de saques e massacres, era algo extremamente caótico, mas era sua família, era tudo o que tinha.
VII – Sagittarius


Após anos navegando com o grupo, Henry e os demais estavam próximos de chegar na metade da Grand Line, tudo parecia estar indo bem, a situação era extremamente promissora, a frota composta pelos cinco navios era temida e respeitada por onde passava, mas tudo isso estava prestes a mudar. Em uma trágica noite, quatro figuras apareceram no convés do navio, criaturas de força descomunal que mais pareciam ser demônios do que homens, eles começaram a abater os tripulantes com uma facilidade assustadora, demonstrando desdém. Entre eles, Henry pode perceber um homem que carregava um medalhão, idêntico ao que tinha visto no massacre do orfanato, como num passe de mágica, agora conseguia se lembrar claramente do rosto do homem que estava prestes a ceifar aquilo que era mais importante na sua vida pela segunda vez. O desespero tomava conta do corpo de Henry enquanto Albert e Yousuke avançavam contra o grupo desconhecido. O homem que carregava o medalhão fez com que seu braço atravessasse o peito de Albert Meursault, arrancando seu coração como se não fosse nada, Yousuke também encontrou um destino similar, o pé de um de seus oponentes encontrou sua face, afundando o corpo do homem no navio, literalmente. O chute havia sido forte o suficiente para partir o navio em dois, a embarcação começava a naufragar e o massacre continuava, Henry não foi capaz de fazer nada, perdeu sua consciência e aparentemente ficou a deriva por dias até ser encontrado por um mercador.  
VIII – Aries


Após meses na companhia do mercador que o resgatou, trabalhando como navegador e segurança quando necessário, Henry foi deixado em Las Camp, no West Blue. O jovem decidiu que era hora de seguir sozinho, apesar de estar perdido. Não demorou muito para as coisas começarem a dar errado, o navegador começou a se envolver frequentemente em brigas de bares, além de cometer pequenos delitos, provavelmente como uma forma de descontar sua frustração. Seu destino não podia ser diferente, acabou sendo jogado em uma prisão, acusado de perturbar a paz pública, e dividiu cela com um mendigo alado e um homem-peixe, no fim das contas, acabou nutrindo certa afeição por ambos, apesar de serem figuras bizarras.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Ambidestro (1 Ponto)
• Aceleração (2 Pontos)
• Visão na Penumbra (1 Ponto)
• Genialidade (2 Pontos)

Desvantagens:
• Vício - Tabagismo  (2 Pontos)
• Fúria (2 Pontos)


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t41031p20-sven-bjarke-koza#385314

____________________________________________________

Make love, not war




2017 Achievements:
 


2018 Achivments:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 21
Localização : Loguetown - East Blue

MensagemAssunto: Re: Henry Meursault    Seg 7 Jan - 1:41


____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bowel
Administrador
Administrador
Bowel

Créditos : 81
Warn :
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Henry Meursault    Ter 8 Jan - 19:09

~ Atualizado ~

____________________________________________________

Ficha | Aventura





Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Henry Meursault    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Henry Meursault
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: