One Piece RPG
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 YTcHx

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Xayera] A Dama da Água
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Xayera
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Hoje à(s) 00:17

» [M.E.P] Hideyoshi Shuuhei
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:11

» [Mini - Hideyoshi] Hideyoshi Shuuhei
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hideyoshi Shuuhei Ontem à(s) 22:09

» [ M.E.P] Gust
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor GustCodsworth Ontem à(s) 18:55

» [MINI-Kroft] o verdadeiro Norte
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 17:52

» KK - Kanur Kojorosk
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor ceduardo931 Ontem à(s) 15:00

» [MINI - Kawonin] Quem sou eu?
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:24

» [M.E.P] - Kawonin
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 14:22

» [MINI-Gwynbleidd] Sword of the Morning
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Hisoka Kurayami Ontem à(s) 13:41

» [MINI- Bolin] A busca do eu
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Bolin Ontem à(s) 03:42

» [MINI - Blackier] A aparição do Ceifador
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor ReiDelas Ontem à(s) 00:31

» Chinatsu Akane
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Chinatsu Ter 25 Jun 2019, 20:47

» Buki Bijin
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Bijin Ter 25 Jun 2019, 10:23

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ter 25 Jun 2019, 00:25

» [~] Galeria Roevs [~]
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Roevs Seg 24 Jun 2019, 23:00

» Spoilers e Discussão - One Piece Capítulo 946
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Seg 24 Jun 2019, 22:47

» Sette Bello
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Pippos Seg 24 Jun 2019, 21:46

» Joe Kerr
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor TheJoker Seg 24 Jun 2019, 18:10

» Skÿller Van Der Veen
[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Emptypor Cubo Nito Seg 24 Jun 2019, 05:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood Olympus

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-kaito]O solitário Kaito

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata

[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2018, 16:20

~Post NEGADO~

Oie! Tudo bem, Kaito0kills? Feliz Natal! Vamos falar um pouco de seu post.

Então, você cometeu muitos God modes, por isso, não tive como aprovar ele e seguir com a história, vou começar listando e falando deles, já que são o maior problema aqui.

1- "Disse o adolescente de cabelos brancos todo embaraçado sem olhar para menina.” e “Disse com muito esforço afinal ele não era muito bom em puxar conversa.”

Teria que utilizar o futuro do pretérito e no lugar de “disse”, usar “diria”, já que isso não tinha ocorrido ainda e era uma tentativa de ação sua. Poderia ser que algo acontecesse e te impedisse de falar, por isso, se usar no passado, fica sendo GOD mode.

2- “Kaito perceberia um movimento estranho na água,grande demais para ser um peixe.”

Aqui você criou um movimento na água e depois toda uma ação para dar conta de um possível rei dos mares, coisa que eu jamais tinha sequer mencionado no meu post anterior, que é muito improvável de ocorrer e ainda por cima, levando em conta que você é level 1, impossível de dar conta de sair vivo de uma luta dessa, ou seja, você escreveu atoa 50% do seu texto para uma ação considerada GOD mode e impossível de acontecer, isso deve ser evitado ao máximo.

3- “Pensaria o rapaz satisfeito,enquanto arrastaria sua refeição pela praia.”

Eu em nenhum momento disse que você conseguiu pescar nada, imagino que você supôs que estaria levando o rei dos mares que você inventou, mas nesse caso, essa ação também teria que entrar como uma possibilidade.

Concluindo essa parte do GOD mode, eu já disse várias vezes ao longo dos posts, tome muito cuidado quando estiver escrevendo para que não os cometa, não crie coisas, não controle outras pessoas, não controle cenário. Controle apenas você mesmo, sempre tentando fazer coisas e ir aos lugares.

Vou dar algumas ideias do que você poderia fazer sem ser GOD mode, está me parecendo que você está sem criatividade ou não está entendendo ainda como funciona o sistema:

- Continuar pescando até conseguir algo;

- Conversar com a garota, mandá-la em bora ou a ignorar;

- Quando pescar algo, se despedir, fazendo um caso para se ela estiver lá ou não;

- Ir para a cidade, entrando em algum lugar específico;

- Colocar o que vai fazer nesse lugar específico, com falas, situações e casos.

Claro que é apenas uma sugestão, o que vai fazer mesmo é com você, é um mundo aberto e livre, apenas não tente forçar as coisas, como fez com o navio da marinha ou o rei dos mares, foque em fazer suas coisas, as situações são dadas pelo narrador, igual quando eu fiz colocando a Neo aparecendo do seu lado.

Agora em relação à estrutura de seu texto, está ok, tirando sua segunda fala, onde você deixou da mesma cor dos pensamentos e a terceira, que você esqueceu de colocar a cor, sempre revise seu texto e edite para evitar esses erros.

Por fim, mais uma vez falo da gramática, não vou mais corrigir seus textos, porque pelo jeito não está adiantando, o que posso dizer é para tomar cuidado, sempre coloque espaço depois de vírgulas, não use “,” depois de “?”, todos os “a” com crase, ou seja, “à” que você usou estão errados, nenhum deles leva crase e outra coisa, várias vírgulas estão faltando para que o texto fique no sentido correto, eu geralmente nem chamo atenção para isso, mas você está pecando muito no português, então preste atenção e releia seu texto quando estiver escrevendo.

Como está tendo muita dificuldade para se adequar ao sistema, vou passar essas dicas aqui, leia e releia para compreender e melhorar sua narração, por mais que sejam coisas simples, podem abrir sua mente e te ajudar com suas dificuldades:

http://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao

Siga essas dicas e post de novo, como eu já disse, é normal levar alguns negados, tenho certeza de que se você se esforçar, vai chegar lá. Vlws e no aguardo.

Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

Créditos : Zero
Warn : [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySab 29 Dez 2018, 00:22

O jovem olharia surpreso ao ver a garota, pois aquela parte da ilha era sempre deserta.

-Q-quer dizer K-Kaito!! Err...

Diria o adolescente de cabelos brancos todo embaraçado sem olhar para menina.

Independente da reação da garota o rapaz ficaria corado. Ele não era acostumado à ficar sozinho no mesmo ambiente com belas garotas,com garota nenhuma aliás. Caso um silêncio desconfortável se instalasse o jovem tentaria puxar assunto:

-O-o m-m-mar não e-está pra p-peixe não é mesmo?

Diria o rapaz com um sorriso que com certeza era tudo menos amistoso, parecia que Kaito estava com dor de barriga. Imediatamente ele se arrependeria de sua frustrada tentativa de ser engraçado, mas se a garota concordasse com ele afinal não teria sido um fracasso total. Caso a garota quisesse saber mais sobre ele, o mesmo responderia:

-Eu p-passo m-m-muito tempo p-pescando... e-eu quero ser um marinheiro!

O jovem não sabia o por que de ter disparado essa informação de repente, se à garota quisesse saber um pouco mais sobre ele, ele responderia:

-O-o p-por que?

Essa pergunta o remeteu a uma antiga lembrança... Ele se lembraria de uma das vezes onde estava pescando com seu único amigo, um garoto muito curioso chamando Nash que tinha a mesma ambição de se tornar marinheiro. Uma vez a muito tempo Kaito havia perguntado a Nash por que ele queria virar um marinheiro, e o rapaz mais velho respondeu:

"- Eu tenho curiosidade."

"-C-curiosidade sobre o que?"

Disse o mais novo sem gaguejar tanto afinal Nash era o único que ele conseguia falar um pouco mas abertamente.

"-Sobre o mundo,eu quero saber sobre ele. Me diga Kaito, o que você tem de especial?"

Aquela pergunta atingiu Kaito como um soco, ele sempre pensará que se destacaria automaticamente assim que se tornasse uma marinheiro, mas naquele momento ele percebeu que haviam milhares iguais a ele, ele não era especial e isso doeu por dentro no jovem.

"-E-eu? Eu não sei, e você Nash?"

O loiro sorriu pra ele.

"-Eu sou curioso."

O jovem voltaria a realidade se sentisse que algo fisgaria em sua linha, ele puxaria com toda sua força. Caso conseguisse concluir sua pescaria, ele se voltaria para a garota.

-P-preciso i-ir!

O jovem retornaria para sua moradia depois de se despedir com um pensamento que atormentaria sua mente.

"Eu não respondi a perguntá..."

Se ele estivesse a um ponto distante de onde estava antes, o suficiente pra pensar em silêncio Kaito olharia para o vasto horizonte, pensar o quão grande o mundo era o deixaria nervoso, quantos tesouros o aguardariam? Quantas aventuras o mesmo percorreria caso virasse um marinheiro? Esse nervosismo e ansiedade sempre fariam Kaito abrir um sorriso nervoso, o mundo era grande demais pra passar tempo pescando. Com esse pensamento filosófico o rapaz responderia a pergunta de Nash e Neo ao mesmo tempo.

-P-Porque eu quero s-ser o número um!

Gritaria Kaito para mar, que depois se sentiria um idiota por falar sozinho.

Off:Pensamentos do Kaito em azul, falas do Kaito em azul escuro, falas do Nash em amarelo
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 46
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySab 29 Dez 2018, 13:51

A garota que havia se sentado do lado de Kaito jogou sua linha com a isca no mar, enquanto o jovem se mantinha tímido ao seu lado, sem saber bem o que dizer, ela se mantinha em silêncio durante a pescaria, parecia que não se incomodava com isso, mas foi então que Kaito fez uma piada, o que levou a garota a dar um breve sorriso, olhando para ele. Foi então que Kaito percebeu um balde que estava na frente da jovem, onde já haviam três peixes pescados pela mesma, enquanto o garoto não tinha pescado nem um, até que Neo o questionou sorrindo, parecia estar animada naquela bela manhã.

- Você gosta de pescar? –

O rapaz tímido a respondeu de alguma forma, já a garota, se manteve em silêncio por alguns instantes, tudo que se escutava era o som da maré, juntamente com algumas gaivotas e o forte vento que vinha do oceano, até que mais uma vez a garota olhou para o rapaz, ainda mantendo um leve sorriso e enquanto colocava o seu sexto peixe no balde, ela mais uma vez fez um breve questionamento para o rapaz com sua gentil voz.

- Um marinheiro, hein? Que legal! –

Foi então que o rapaz começou a viajar se lembrando de seu passado, mas sem pescar nada e estando totalmente tímido com a situação, disse que precisava ir e foi andando ao se afastar da garota, que simplesmente sorriu para ele, até que o jovem gritou, dizendo que queria ser o número um. O que ele não esperava era que a garota tivesse escutado e foi realmente o que aconteceu, tudo foi muito rápido, o que Kaito conseguiu ver foi um anzol vindo com velocidade em sua direção e se prendendo em sua camisa, de modo que, logo depois o jovem foi puxado com violência até a garota, entã, estando pendurado um pouco acima do solo, ainda sem entender o que estava acontecendo, a garota foi falando calmamente, enquanto descia Kaito até o chão e removia o anzol.

- Acho que você tem algum potencial, eu sou Capitã da marinha e estou de passagem por Shells Town, você deu sorte, um de meus maiores hobbies é pescar, o que acha de vir comigo até o QG e se tornar um marinheiro? Só preciso te levar comigo e o apresentar para minha outra discípula, seu nome é Cinder, ela também quer se tornar uma grande marinheira, que tal? –

DICAS E ORIENTAÇÕES:

[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Unknown[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Imagem4[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 FanalisG
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySex 04 Jan 2019, 12:19

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Unknown[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Imagem4[MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 FanalisG
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySex 04 Jan 2019, 14:09

Mini-Aventura REABERTA...

Mini-Aventura reaberta a pedido do player. Vamos continuar de onde paramos...

Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySex 04 Jan 2019, 20:45

O jovem ficaria extremamente surpreso, seus olhos ficariam arregalados e sua boca semi-aberta. Caso conseguisse pronunciar alguma coisa seria algo perto de:

-Arrghh.

Se não conseguisse pronunciar nem isso ficaria em silêncio. Kaito não saberia o que pensar, essa seria sua maior chance na vida de se tornar marinheiro, então por que ele hesitaria? Talvez o rapaz não quisesse ter vantagem sobre outros ao se alistar com um superior, talvez essa fosse uma empatia exagerada por parte dele, mas não conseguiria se livrar dessa sensação...

"O que eu vou ter de especial vai ser um superior ao meu lado?"

Ele olharia para a bela a mulher a sua frente, Kaito tomaria a decisão de à acompanhar até o QG. Enquanto eles se dirigissem até lá o jovem sentiria fome, afinal não teria se alimentado desde que teria acordado. As mãos de Kaito ficariam suadas, não só por ir se alistar, mas tambêm porque ele não gostava de ir até a cidade, outros humanos o deixariam nervoso. Kaito olharia ao redor nervoso de cabeça baixa, e pensaria que estaria chamando atenção, mas perceberia o quão idiota estaria sendo, obviamente entre ele e Neo não seria ele que chamaria atenção.

De repente o jovem ficaria paralisado, seus olhos lacrimejariam e seu coração ficaria acelerando, o rapaz se sentirá extremamente emotivo diante da imponente construção que representaria o podério da marinha. O rapaz colocaria seu braço na frente dos olhos para que Neo não notasse sua lágrimas, era idiota mas aquele era o momento mais marcante da vida Kaito.

Pensamentos do Kaito em azul, falas em azul escuro
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptyDom 06 Jan 2019, 17:34

~Post NEGADO~

*Oi! Tudo bem? Pelo jeito estamos chegando em algum lugar, seus posts estão melhorando, mesmo que aos poucos, estou negando esse post por falta de ações, apesar de você ter cometido alguns erros, esse não foi o maior problema, o importante é que você está chegando lá, deu para sentir mais de seu personagem aqui.

O que você fez nesse post foi ir até o QG e se emocionar, beleza, mas só isso? Não falou nada para Neo, chegando no QG, não fez nada... Dá para trabalhar bem mais aí, como você não sabe bem o que tem no QG e o que ocorrerá daí para frente, precisa trabalhar com casos e possibilidades. “Se Neo pedisse que eu fizesse tal coisa, faria não sei o quê...”, “Caso Neo dissesse isso, diria aquilo de tal forma...” Casos nesse estilo, de modo que o narrador possa dizer o que ocorreu, se eu fizesse seu post, resumidamente, ficaria “Você foi para o quartel general.”, não tem conteúdo suficiente para que o narrador trabalhe com a história, a não ser que ele invente tudo e saia criando um monte de coisas, onde seu personagem ficaria sendo um mero espectador da própria história, então tenha um maior carinho quando fizer o próximo, leia algumas aventuras para se inspirar, caso não saiba o que fazer, sempre tem um jeito.

Falando sobre erros de português e GOD modes agora, primeiro aqui:

“decisão de à acompanhar”

Eu já cansei de falar para você parar de usar crase, mas estou falando de novo, não se usa crase antes de verbo.

“Ele olharia para a bela a mulher a sua frente”

“podério da marinha.”

Tiveram vários erros desse tipo, isso é por fala de reler o próprio post para os encontrar, esse “olharia para a bela a mulher a sua frente” está bem errado, sempre RELEIA seu post, para que encontre erros do tipo, como lugares onde estão faltando vírgulas (que não são poucos) e erros de concordância ou gramática, como esse segundo exemplo, onde deveria ser “poderio”, essas são coisas que corretores como o Word geralmente não reconhecem.

“o rapaz se sentirá extremamente”

“era idiota mas aquele era o momento mais marcante da vida Kaito.”

Esses exemplos são GOD modes, talvez algo acontecesse que o impedisse de chegar nesse momento, s evocês fossem atacados no caminho por exemplo, jamais veriam o QG nesse post, por isso deve usar o futuro do pretérito nessas frases também, ficando “se sentiria extremamente” na primeira e “seria idiota, mas” na segunda.

Por enquanto é isso, melhore o que foi falado e acrescente mais coisas, para que possamos prosseguir com a mini. No aguardo.*

Ver perfil do usuário
Kaito0kills
Membro
Membro
Kaito0kills

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySeg 07 Jan 2019, 00:34

O jovem ficaria extremamente surpreso, seus olhos ficariam arregalados e sua boca semi-aberta. Caso conseguisse pronunciar alguma coisa seria algo perto de:

-Arrghh.

Se não conseguisse pronunciar nem isso ficaria em silêncio. O rapaz não sabia o que pensar, eram informações de mais em excesso, capitã? QG? Cinder? Ele analisaria Neo novamente, ele pensaria que ela não aparentava ser muito mais velha que ele, mas se ela tinha uma discípula e ainda era capitã.

"Ela deve ser uma pessoa incrível..."

Kaito tomaria sua decisão de à acompanhar até o QG. Enquanto eles se dirigissem até lá, ele abriria e fecharia a boca várias vezes até que desistiria de perguntar.

" Ela disse que me apresentaria para sua outra discípula, ela tem outros discípulos? Ou...ela vai me querer como seu discípulo?"

O jovem teria desistido da pergunta porque não queria parecer presunçoso, ou que ela achasse que ele era convencido e desistisse de guia-lô até o QG.

Kaito lembraria que talvez havesse uma padaria ali por perto, se fosse o caso o jovem sentiria fome, afinal não teria se alimentado desde que teria acordado. As mãos de Kaito ficariam suadas, não só por ir se alistar, mas tambêm porque ele não gostava de ir até a cidade, outros humanos o deixariam nervoso. Kaito olharia ao redor nervoso de cabeça baixa, e pensaria que estaria chamando atenção, mas perceberia o quão idiota estaria sendo, obviamente entre ele e Neo não seria ele que chamaria atenção. Ele pensaria se ela não se sentia incomodada, mas Kaito mas que depressa teria sua resposta observando a mulher, o rapaz acharia que ela era uma pessoa confiante.

De repente o jovem ficaria paralisado, e seu coração ficaria acelerando, o rapaz se sentiria extremamente emotivo diante da imponente construção que representaria o poderio da marinha. O rapaz colocaria seu braço na frente dos olhos para que Neo não notasse sua lágrimas, era idiota mas aquele era o momento mais marcante da vida Kaito. Se Neo pedisse para que ele entrasse, o jovem teria três atitudes, primeira seria de entrar no QG com hesitação conforme Neo o havia pedido. Ele desistiria e voltaria correndo para praia com lágrimas de frustação e raiva de si mesmo. Ou desmaiaria de fome, pois sua pressão estaria baixando por causa do momento e do tempo sem comer nada.

Pensamentos do Kaito em azul, falas em azul escuro
Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptySeg 07 Jan 2019, 23:37

O aspirante a marinheiro seguiu acompanhando Neo até o QG, sua timidez aparentemente o deixava praticamente mudo diante de pessoas, algo que não se vê todo dia, mas parecia que Neo não ligava para isso. Os dois continuaram andando, até que adentraram a cidade, onde haviam algumas pessoas fazendo suas coisas, não demorando muito para que avistassem finalmente o QG da marinha, foi quando Neo sorriu e disse calmamente.

- Olha lá, já estamos chegando... –

O tímido garoto continuou a acompanhando a garota, até que finalmente adentraram o QG, onde dois guardas que estavam na entrada cumprimentaram ela, deixando até que Kaito passasse, apesar de encararem de lado o jovem, provavelmente por não entenderem bem o que estaria acontecendo. Chegando lá, havia um prédio grande no centro de um grande terreno, sendo que espalhados em volta desse prédio, haviam marinheiros correndo, fazendo musculação e treinando com espadas, mas algo de inusitado ocorreu, Kaito começou a chorar e saiu correndo, saindo do QG e deixando tudo e todos para trás, com sua vara de pesca, foi em direção a praia, onde se ajoelhou na areia, no mesmo lugar que estava antes com Neo, o garoto estava sem folego e com fome, quase desmaiando de tanta fome.

DICAS E ORIENTAÇÕES:

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptyDom 13 Jan 2019, 10:15

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 EmptyTer 12 Fev 2019, 18:45

~MINI-AVENTURA REABERTA A PEDIDO DO PLAYER~

Vamos retomar de onde paramos, releia meus posts anteriores e pode postar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-kaito]O solitário Kaito   [MINI-kaito]O solitário Kaito - Página 2 Empty

[MINI-kaito]O solitário Kaito
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: