A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» sou novo
por ripperox Hoje à(s) 13:56

» [M.E.P] Caligula
por DeusVult Hoje à(s) 11:56

» [DICA] Bíblia
por Axell Hoje à(s) 08:13

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:53

» O Reservado Nash
por Rimuru Ontem à(s) 21:02

» [MINI-Balzack] Tentar mudar o mundo!
por Balzack Ontem à(s) 17:33

» [Mini-D'endiss] Asas da liberdade
por D'endiss Ontem à(s) 17:10

» [M.E.P.] D'endiss
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:19

» Laith Kinder
por Midnight Ontem à(s) 12:30

» Mavis Silverburgh
por Light Ontem à(s) 12:04

» [Mini-Gam] Outro dia em Yakira Town
por Gam Ontem à(s) 02:36

» M.E.P. [Gam]
por Galaxy Dante Ontem à(s) 01:57

» Kaleb Blaze
por West Ontem à(s) 01:16

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Seg 14 Jan 2019, 20:24

» [MEP] do Balzack, voltando com tudo!
por Rimuru Seg 14 Jan 2019, 18:44

» [MINI-Taki] Deixando de ser troxa para ser pirata
por Fanalis B. Ria Seg 14 Jan 2019, 18:42

» [Kit - Laura Kinney] - X-23
por Jinne Seg 14 Jan 2019, 17:39

» Alipheese Fateburn
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:35

» Lars Sparkbolt
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:32

» Jinne Belmont
por ADM.Bowel Seg 14 Jan 2019, 14:29

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Galaxy Dante
Orientador
Orientador


Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town   Dom 30 Dez 2018, 15:36

Naquela mesma fração de segundos que recebia a pergunta, Galius parava e fechava seus olhos. Só aquele curto período fora necessário para trazer à tona seus dias como boxeador de novo. O homem assentia, e, por alguns segundos, parecia surpreso com o copo sendo derrubado e o vidro quebrando no chão. A atuação do lutador era tão boa que o próprio contratante acabava por acreditar nela por alguns segundos, mas ao escutar a palavra “voltar em segurança para sua esposa”, ele não se segurava e deixava escapar um pequeno sorriso, levando logo após a cabeçada e recuando para trás atordoado. Ele ria novamente ao escutar o pugilista murmurando, respondendo então ao fechar seus punhos e levantar os braços.

Sussurrava de volta com esse mesmo sorriso sútil- Não se segure isso é parte da diversão! – Ele então balançava a cabeça estalando seu pescoço para os dois lados e fechando os punhos com mais força, avançando com passadas rápidas na direção do lutador. Mesmo que sua voz estivesse um pouco distorcida e relaxada, seus movimentos não pareciam estar tão retardados quanto os de um bêbado. – Espera, como você sabe que eu tenho uma esposa!? ANDA SAINDO COM ELA? DESGRAÇADO! – Ele gritava, e todos no bar já estavam observando aquela cena. Os guardas por um momento apontavam seus rifles, mas logo Tom interceptava e falava algumas palavras, talvez estivesse dizendo que aquilo era parte do show que haviam combinado antes. A aproximação era real, e os golpes também seriam a denunciar pelos sussurros do homem. Provavelmente ele iria utilizar de socos, já que havia levantado os punhos em sua guarda.
Off:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Towetz
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/12/2018
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town   Sab 05 Jan 2019, 19:33

Não conseguiria conter o sorriso após ouvir a resposta de meu contratante... Pode vir! Com uma voz rouca diria simultaneamente estralando os dedos e levantando a guarda... Um breve dejavu tomaria conta de minha mente ao presenciar a cena dele se aproximando. Era idêntico a um outro grande boxeador que tive o privilégio de enfrentar em minha juventude. Braços enormes e muito agressivo. Logo deduziria então que ele iria optar preferencialmente por socos no combate. Em resposta a essa sensação meu corpo agiria de forma automática:

Firmaria bem os pés ao solo flexionando levemente os joelhos como quem quer pegar impulso, e com a guarda firme e levantada, aguardaria o oponente desferir o primeiro golpe visando uma defesa bem sucedida seguida por contra ataque:

Desferindo ele um golpe direto contra o meu rosto ou tórax, responderia com um curto salto pra trás de modo que me livrasse do alcance. Seguido de um gancho de direita em seu maxilar como contra ataque. O contra ataque acertando em cheio, aproveitaria o curto atordoamento do oponente para continuar desferindo uma sequência de socos diretos e ambidestros em sua boca e queixo. [Quantidade descrita livremente pelo orientador, afim de evitar hipérboles] Ainda tomando cuidado para não causar nenhum dano permanente ou fratura.

O golpe em questão vindo lateralmente aproveitaria a vantagem de minha guarda para bloquear com o braço a qual viesse a direção do golpe. O bloqueio dando certo aproveitaria o choque entre os mesmos para segurar o dele próximo ao cotovelo e entortá-lo de modo que ele viesse a torcer o corpo com a dor. Assim logo em seguida com minha mão livre finalizaria a ação desferindo dois socos diretos de mão fechada em seu tórax.

Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Galaxy Dante
Orientador
Orientador
avatar

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 19
Localização : No Pc

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town   Qua 09 Jan 2019, 01:51

Galius, o lutador, assumia então sua posição naquele conflito que depois de tanta conversa, enfim começava. Com um sorriso no rosto e a postura firme de um lutador, esperava seu adversário enquanto lembranças de outrora surgiam em sua cabeça, apenas servindo para empolgá-lo mais.

O playboy, por sua vez, finalmente chegava próximo com suas passadas, e balançando o braço direito na horizontal, vindo da direita para a esquerda do próprio lado, visava bater com o punho ao lado da cabeça de Galius, que para pará-lo, utilizava seu braço colocando-o à frente do golpe e amenizando o impacto, para em seguida, segurar seu braço e torce-lo. O homem se curvava, pendendo para o lado, junto de suas expressões que não lhe deixavam dúvida alguma de sua dor. Na mesma sequência, o primeiro soco do boxeador tinha sucesso acertando em cheio o tórax do alvo, para então ter seu segundo golpe bloqueado com a palma da mão do indivíduo, que era posta logo a frente do soco. Ele, ainda curvado, segurava a mão do pugilista e devolvia o feitiço contra o feiticeiro, torcendo seu braço também e fazendo-o pender para o outro lado. Galius sentia seu braço sendo pressionado, e a dor não era algo a se ignorar. - Hmm... Acho que já vi esse truque em algum lugar, não estou lembrado de onde... - O beberrão fazia uma cara despreocupada, de como quem queria apenas resolver uma dúvida encarando o teto, enquanto torcia o braço do boxeador.


OFF:
 

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Dicas de como começar a minha mini pizzaria...
» duvidas com mini pizzas congeladas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: