A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 01:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P] Curly Bill
por Curly Bill Ontem à(s) 23:30

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Ontem à(s) 23:27

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Ontem à(s) 23:25

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Davy Ontem à(s) 20:11

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 19:51

» [M.E.P] Towetz
por Towetz Ontem à(s) 19:00

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 18:47

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:40

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [MINI-*Slayer-Sama*] *Dragon Slayer*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 14:36

» [M.E.P] - TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:25

» MINI-TRIPZAP
por TripZap Ontem à(s) 13:24

» Masimos Titã Howker
por Marciano Ontem à(s) 08:13

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Ontem à(s) 02:57

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [Mini - Aria Lee] Antes do início

Ir em baixo 
AutorMensagem
AriaLee
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 03/12/2018

MensagemAssunto: [Mini - Aria Lee] Antes do início    Seg 03 Dez 2018, 17:23

Nome: Aria Lee
Idade: 19 anos
Sexo: Feminino
Raça:  Humano (Normal)
Tamanho: 1,92
Estilo de Combate: Atirador
Localização: Centaurea Island
Grupo: Civil
Vantagens: Boa aparência
Desvantagens: Sedutor Incorrigível

____________________________________________________


Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro
avatar

Créditos : 0
Warn :
Data de inscrição : 20/03/2018
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [Mini - Aria Lee] Antes do início    Seg 03 Dez 2018, 21:42

~Mini-Aventura APROVADA~


Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:


  • Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Observações:
 

____________________________________________________








Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
AriaLee
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 03/12/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Aria Lee] Antes do início    Seg 03 Dez 2018, 23:01

Antes do Início
A Historia de Aria Lee


Aria acabava de chegar em Centaurea Island, a garota havia sido guiada ao lugar por boatos que ouviu sobre revolucionários presentes na ilha, ela não fazia ideia de como os encontraria, mas confiava no destino. A garota vinha de uma ilha distante dali, um local de nobres, o qual a garota não desejava rever jamais, abdicou de sua família quando seguiu para o mar.

A jovem olhava impressionada para todos os cantos, por toda sua vida ficou presa em sua cidade, mas desde que saiu em sua jornada, tem conhecido lugares lindos, pessoas fantásticas, e mulheres maravilhosas, isso deixava a garota deslumbrada. Mas por um instante sentiu uma dorzinha no peito, ao lembrar do seu grande amor, o motivo que a fez escolher essa nova vida.

-Vanna, vou te encontrar prometo meu amor… aqueles lixos vão pagar pelo que fizeram, custe o que custar, estaremos juntas de novo!

A garota então cerrou o punho e começou a andar mais apressadamente pela cidade em busca de uma taberna, seu olhar parecia mais focado apesar do sorriso no seu lindo rosto ornada pela cabeleira avermelhada, a garota estava confiante de encontrar informações sobre os revolucionários.

Caso encontrasse Aria tentaria se aproximar de alguém para usar seu charme e tentar conhecer mais sobre o lugar e fazer amizades, afinal a garota não tinha dinheiro, sentiu que seria a forma menos estranha de ficar na taberna e pegar informações.

Caso a garota não encontrasse uma taberna, ela tentaria conseguir informações em algum centro comercial, encontrar alguém que pareça receptivo para conversar

____________________________________________________


Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rimuru
Membro
Membro
avatar

Créditos : 0
Warn :
Data de inscrição : 20/03/2018
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: [Mini - Aria Lee] Antes do início    Qua 05 Dez 2018, 22:53


Centaurea tinha muito a encantar os olhos de forasteiros a primeira vista,de fato o lugar era sensacional a ponto de fazer as pupilas dilatarem em entusiasmo conforme se deixassem cativar pela sua extravagância, tais como os de Ali que percorria cada vez mais afundo em seu território longínquo.O ambiente em si tinha uma grande variedade,algo que seria uma experiência nova para aqueles que nasceram em berço de ouro vendo as belezas transmitidas pela própria natureza ao invés da fabricação de bens que o dinheiro e reputação viesse a criar.O desembarque era realizado e trazia inúmeras nostalgias o lembrete que percorria seu coração sobre uma promessa a muito tempo realizada e um amor que ainda havia de florir aquecia seu espírito lhe dando a força de vontade necessária para prosseguir.Tamanha energia que não mediram esforços para ser exercida e logo a jovem já fazia seus movimentos caminhando rumo a cidade, era no entanto uma viagem meio longa do litoral até os edifícios e acabou se por demorando mais do que viria a crer.A floresta era densa, mais nenhum animal lhe incomodou e às vezes parecia haver a presença de alguém a observando sabe se lá se isso de fato era verdade, até que finalmente encontrará uma ponte que levava a civilização completamente envolta de um lago cristalino agora reluzindo com a luz do luar.

Embora fosse tarde da noite ainda era possível enxergar com a iluminação proposta pelas inúmeras casas,cada uma delas feitas de maneira a replicar umas às outras com apenas algumas diferenças pessoais,sejam uma pintura distinta aqui, uma alteração ali mas nada muito extravagante seguindo o modelo da cultura grega.As ruas estavam desertas e o silêncio parecia reinar sobre seu território propício, mas até mesmo onde não a nada aparentemente sempre há de existir uma exceção e essa era uma doce melodia que podia ser ouvida bem baixinho tocando em diferentes tons e repleta de harmonia.Guiada pela doçura da voz e conforto de suas palavras seu objetivo era alcançado, um estabelecimento também conhecido como uma taverna chamada “Dique do Castor Berrante”.Apesar de grande parecia ser um espaço limitado e até mesmo insuficiente para todos os clientes,visto que alguns optaram em ficar em meio às ruas bebendo enquanto todas as cadeiras em seu interior encontravam se vagas.Sem excitação ou tempo a perder a ruiva deslizava a maçaneta e a porta adentro tendo uma melhor análise de onde se encontrava.

Repleto de enfeites pela parede a taverna fazia menção ao seu nome de maneira exagerada, retratos de castores estavam pendurados aos mais diversos ângulos,assim como havia estátuas do animal perfeitamente posicionadas perto do balcão, onde cinco funcionários sendo dois deles barmans e os demais atendentes exerciam suas funções com tremendo entusiasmo.Bebidas eram postas sobre canecas gigantes e distribuídos em meio a todos os presentes, cada um deles sentados sobre um tronco de madeira cercados por uma mesa de semelhante material. Apesar de alterados e demonstrando um humor volátil, todos pareciam se divertir,até mesmo cantando pequenas canções sobre os mares a sua volta.

Havia aqueles pelo contrário que recusaram em todas as oportunidades, a ingerir sequer uma única cota, concentrando se de corpo e alma para o jogo sendo realizado a sua frente.Nem todos são amantes de partidas de sorte e azar, mas conforme os dados rolavam em meio ao copo e faziam sua aparição com um número aleatório as gritarias eram tamanhas assim como a voz daquele que mais se beneficia de todos os envolvidos:

-Hahahaha pelo visto ninguém é capaz de me vencer nesse jogo.Que pena tinha tantas informações na ponta da língua, quem sabe se conseguirem me vencer eu detalharei melhor sobre os revolucionários e suas participações em meio a ilha.É claro, se estiverem dispostos a perder para mim novamente hahahaha. Sua confiança era enorme em meio aos seus cabelos loiros e lustrosos, seu sorriso se seguia de um canto ao outro da boca,desafiando a qualquer um que aparecesse a desafia-lo em troca de detalhes sobre a célula opositora local.

Mas o que era interessante e que não havia dinheiro envolvido,parecia ser partidas em troca de informações, poderia Ali participar desse entretenimento, ou quem sabe procurar uma abordagem diferente, afinal havia inúmeras pessoas lá que também poderiam realizar seus planos.

Dicas e Orientações:
 

____________________________________________________








Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Mini - Aria Lee] Antes do início    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Aria Lee] Antes do início
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Antes e depois - Mariana
» O antes e depois dos atores!
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» "Como as pessoas eram salvas antes de Jesus morrer por nossos pecados?"
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: